Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

Qual pra vocês o melhor Clube Português ??

+2
dnl194
RaykkONNN
6 participantes

Ir para baixo

Qual pra vocês o melhor Clube Português ??

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_lcap138%Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_rcap1 38% 
[ 3 ]
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_lcap113%Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_rcap1 13% 
[ 1 ]
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_lcap125%Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_rcap1 25% 
[ 2 ]
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_lcap113%Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_rcap1 13% 
[ 1 ]
[ 1 ]

Total de votos : 8

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Empty Qual pra vocês o melhor Clube Português ??

Mensagem por RaykkONNN Seg Fev 15 2010, 16:13

Pessoal votem ai no vosso clube favorito e digam em quem votaram e porquê !!

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Avatar3876
Sport Lisboa e Benfica

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Fcpemblema
Futebol Clube do Porto

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Sportingcp1
Sporting Clube de Portugal.

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Scbraga
Sporting Clube de Braga

Outro..
RaykkONNN
RaykkONNN

Número de Mensagens : 6

http://www.visaodejogo.maisforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Empty Re: Qual pra vocês o melhor Clube Português ??

Mensagem por dnl194 Ter Fev 16 2010, 21:27

O Porto concerteza!!
Eu voto no Porto por causa da sua tradição. Se eu fosse português meu time ia ser porto.

Mas o Benfica tinha o Eusébio...

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Empty Re: Qual pra vocês o melhor Clube Português ??

Mensagem por RaykkONNN Ter Fev 16 2010, 21:39

dnl194 escreveu:O Porto concerteza!!
Eu voto no Porto por causa da sua tradição. Se eu fosse português meu time ia ser porto.

Mas o Benfica tinha o Eusébio...
vesse mesmo que os brasileiros nao vem futebol portugues e conhecem pouco da historia Smile ja agora amigo porque o porto ? gostava de saber as razoes do lado dos "estrangeiros"

obrigado pela sua resposta
RaykkONNN
RaykkONNN

Mensagem por vbm Sex Fev 26 2010, 21:59

Confesso não acompanhar o futebol potugues, mas o Benfica me parece ser o time de maior prestigio em Portugal.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por RaykkONNN Sex Fev 26 2010, 22:09

caro admin

o seu parceiro aqui do forum
o meu forum desportivo

ta bem diferente ! e eu gostava que vc viesse ver as diferenças e ajudar a criar topicos de alguns jogadores do botafogo, historia, trofeus, estadio

para o pessoal conhecer melhor o bota !!
tambem queria que assim vcs conhecessem melhor outros times , ate portugueses, e conhecer pessoal brasileiro e portugues !!

veja aqui www.visaodejogo.maisforum.com
RaykkONNN
RaykkONNN

Mensagem por marcelodoctor Sáb Fev 27 2010, 22:06

Eu voto no Sporting, em homenagem ao meu pai já falecido, português de origem, da pequena vila chamada Famalicão. Quando ainda garoto, meu pai na volta de uma viagem a Portugal, trouxe uma camisa dos Leões, com o número 7 nas costas, de presente.

Um beijo para o meu pai, lá no céu.

Marcelo Borics Andrade
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por dnl194 Dom Fev 28 2010, 17:32

CARO RaykkONNN,

O seu Fórum é muito bom!!!!

Só tá faltando o FOGÃO no fórum. rsrsrs

Ps.: Já fiz meu registro no fórum.

dnl194

Mensagem por RaykkONNN Dom Fev 28 2010, 18:59

fogao ? ham ??
RaykkONNN
RaykkONNN

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 28 2010, 19:17

E COM DUAS GRANDES BOCAS,PARA COZINHAR VARIOS PRATOS Question Question Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por RaykkONNN Dom Fev 28 2010, 20:41

amigo se ta falando do botafogo tem la a sua secçao
basta procurar
RaykkONNN
RaykkONNN

Mensagem por vbm Dom Fev 28 2010, 20:55

RaykkONNN escreveu:amigo se ta falando do botafogo tem la a sua secçao
basta procurar

Só que você coloca na frente Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians, mas o Botafogo você tem que procurar porque está na seção "outros times".
O Botafogo é o time que mais cedeu jogadores à Seleção brasileira em todos os tempos, o time que teve Nilton Santos, Didi, Gerson, Jaizinho, Amarildo e Garrincha, entre tantos outros craques, não sendo de forma alguma menos importante que um Flamengo ou Corinthians que nunca contribuíram para os 5 títulos da Seleção, portanto não pode estar classificado como "outros times" enquanto Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians ocupam posição de destaque no fórum.

Última edição por vbm em Seg Mar 01 2010, 09:24, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por Fogodeletra Seg Mar 01 2010, 01:42

A "Casa dos Poveiros" em frente ao prédio de minha mão onde passei parte de minha infância.

Curti muito a quadra e a piscina, o que atrapalhava um pouco eram as domingueiras com shows do Roberto Leal e o indefectível aroma de sardinhas na brasa...

Ai cahopa se tu queres ser bonita...

Arrebita, arrebita, arrebita!
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137

Mensagem por dnl194 Qua Mar 03 2010, 15:21

vbm escreveu:
RaykkONNN escreveu:amigo se ta falando do botafogo tem la a sua secçao
basta procurar

Só que você coloca na frente Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians, mas o Botafogo você tem que procurar porque está na seção "outros times".
O Botafogo é o time que mais cedeu jogadores à Seleção brasileira em todos os tempos, o time que teve Nilton Santos, Didi, Gerson, Jaizinho, Amarildo e Garrincha, entre tantos outros craques, não sendo de forma alguma menos importante que um Flamengo ou Corinthians que nunca contribuíram para os 5 títulos da Seleção, portanto não pode estar classificado como "outros times" enquanto Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians ocupam posição de destaque no fórum.

vbm você está certíssimo!!!!!!

dnl194

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo