Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Qual pra vocês o melhor Clube Português ??

Ir em baixo

Qual pra vocês o melhor Clube Português ??

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_lcap138%Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_rcap1 38% 
[ 3 ]
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_lcap113%Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_rcap1 13% 
[ 1 ]
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_lcap125%Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_rcap1 25% 
[ 2 ]
Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_lcap113%Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Vote_rcap1 13% 
[ 1 ]
[ 1 ]

Total dos votos : 8

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Empty Qual pra vocês o melhor Clube Português ??

Mensagem por RaykkONNN Seg Fev 15 2010, 16:13

Pessoal votem ai no vosso clube favorito e digam em quem votaram e porquê !!

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Avatar3876
Sport Lisboa e Benfica

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Fcpemblema
Futebol Clube do Porto

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Sportingcp1
Sporting Clube de Portugal.

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Scbraga
Sporting Clube de Braga

Outro..
RaykkONNN
RaykkONNN

Número de Mensagens : 6

http://www.visaodejogo.maisforum.com

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Empty Re: Qual pra vocês o melhor Clube Português ??

Mensagem por dnl194 Ter Fev 16 2010, 21:27

O Porto concerteza!!
Eu voto no Porto por causa da sua tradição. Se eu fosse português meu time ia ser porto.

Mas o Benfica tinha o Eusébio...

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Qual pra vocês o melhor Clube Português ?? Empty Re: Qual pra vocês o melhor Clube Português ??

Mensagem por RaykkONNN Ter Fev 16 2010, 21:39

dnl194 escreveu:O Porto concerteza!!
Eu voto no Porto por causa da sua tradição. Se eu fosse português meu time ia ser porto.

Mas o Benfica tinha o Eusébio...
vesse mesmo que os brasileiros nao vem futebol portugues e conhecem pouco da historia Smile ja agora amigo porque o porto ? gostava de saber as razoes do lado dos "estrangeiros"

obrigado pela sua resposta
RaykkONNN
RaykkONNN

Mensagem por vbm Sex Fev 26 2010, 21:59

Confesso não acompanhar o futebol potugues, mas o Benfica me parece ser o time de maior prestigio em Portugal.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por RaykkONNN Sex Fev 26 2010, 22:09

caro admin

o seu parceiro aqui do forum
o meu forum desportivo

ta bem diferente ! e eu gostava que vc viesse ver as diferenças e ajudar a criar topicos de alguns jogadores do botafogo, historia, trofeus, estadio

para o pessoal conhecer melhor o bota !!
tambem queria que assim vcs conhecessem melhor outros times , ate portugueses, e conhecer pessoal brasileiro e portugues !!

veja aqui www.visaodejogo.maisforum.com
RaykkONNN
RaykkONNN

Mensagem por marcelodoctor Sab Fev 27 2010, 22:06

Eu voto no Sporting, em homenagem ao meu pai já falecido, português de origem, da pequena vila chamada Famalicão. Quando ainda garoto, meu pai na volta de uma viagem a Portugal, trouxe uma camisa dos Leões, com o número 7 nas costas, de presente.

Um beijo para o meu pai, lá no céu.

Marcelo Borics Andrade
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por dnl194 Dom Fev 28 2010, 17:32

CARO RaykkONNN,

O seu Fórum é muito bom!!!!

Só tá faltando o FOGÃO no fórum. rsrsrs

Ps.: Já fiz meu registro no fórum.

dnl194

Mensagem por RaykkONNN Dom Fev 28 2010, 18:59

fogao ? ham ??
RaykkONNN
RaykkONNN

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 28 2010, 19:17

E COM DUAS GRANDES BOCAS,PARA COZINHAR VARIOS PRATOS Question Question Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por RaykkONNN Dom Fev 28 2010, 20:41

amigo se ta falando do botafogo tem la a sua secçao
basta procurar
RaykkONNN
RaykkONNN

Mensagem por vbm Dom Fev 28 2010, 20:55

RaykkONNN escreveu:amigo se ta falando do botafogo tem la a sua secçao
basta procurar

Só que você coloca na frente Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians, mas o Botafogo você tem que procurar porque está na seção "outros times".
O Botafogo é o time que mais cedeu jogadores à Seleção brasileira em todos os tempos, o time que teve Nilton Santos, Didi, Gerson, Jaizinho, Amarildo e Garrincha, entre tantos outros craques, não sendo de forma alguma menos importante que um Flamengo ou Corinthians que nunca contribuíram para os 5 títulos da Seleção, portanto não pode estar classificado como "outros times" enquanto Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians ocupam posição de destaque no fórum.

Última edição por vbm em Seg Mar 01 2010, 09:24, editado 1 vez(es)

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por Fogodeletra Seg Mar 01 2010, 01:42

A "Casa dos Poveiros" em frente ao prédio de minha mão onde passei parte de minha infância.

Curti muito a quadra e a piscina, o que atrapalhava um pouco eram as domingueiras com shows do Roberto Leal e o indefectível aroma de sardinhas na brasa...

Ai cahopa se tu queres ser bonita...

Arrebita, arrebita, arrebita!
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137

Mensagem por dnl194 Qua Mar 03 2010, 15:21

vbm escreveu:
RaykkONNN escreveu:amigo se ta falando do botafogo tem la a sua secçao
basta procurar

Só que você coloca na frente Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians, mas o Botafogo você tem que procurar porque está na seção "outros times".
O Botafogo é o time que mais cedeu jogadores à Seleção brasileira em todos os tempos, o time que teve Nilton Santos, Didi, Gerson, Jaizinho, Amarildo e Garrincha, entre tantos outros craques, não sendo de forma alguma menos importante que um Flamengo ou Corinthians que nunca contribuíram para os 5 títulos da Seleção, portanto não pode estar classificado como "outros times" enquanto Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Corinthians ocupam posição de destaque no fórum.

vbm você está certíssimo!!!!!!

dnl194

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: