Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

+7
jorgeluiz
vbm
Sonic
Miguel
JIM
Pedro Abreu
Sobrinho
11 participantes

Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por Sobrinho Seg Abr 20 2009, 05:52

É tiarada, não tenho nenhuma satisfação em falar isso, a única coisa que tenho são motivos. E a estadística me dá provas de que não minto, é com lagrimas nos olhos, e com aperto no meu coraçãozinho, snif, snif, snif... 123 Botafogo é freguês. E logo de quem, do império do mal, snif, snif, snif...
Final do campeonato brasileiro de 1992, final do carioca de 2007, final da TG de 2008, final do carioca de 2008 e por ultimo final da TR de 2009.
Pior de tudo que tirando a derrota da final do brasileiro de 1992, as derrotas de 2007 e 2008, foram ditas que foi por causa da torcida que não compareceu. E a da TR de 2009, em cima de quem vai cair essa não vitoria do time? Sim alguém terá que ser o culpado, até porque o império do mal não ganhou esse jogo, simplesmente o Botafogo foi quem o perdeu, mostrando um futebol de time pequeno, e jogando covardemente sem interesse de vencer. A culpa também é da torcida, da Federação que manipula os resultados feito farmacêutico de remédios homeopático ou será da Rede Globo, que tem no futebol uma grande receita para seus cofres? Snif, snif, snif...
Não tiarada, na minha pequena visão de boleiro, a culpa é da incompetência alvinegra, por que se existe tais manipulações, e interesses extra campo, a culpa e da cúpula do Glorioso de General Severiano, que da tal maracutai também faz parte, se e é que isso exista. Snif, snif, snif...
Não existindo tais coisas exclusas, a situação é tão ou mais caótica ainda, porque com esse estafe, e comando que temos em General Severiano, só servirmos pra ser chacota dos rivais. Snjf, snjf, snif...
Quero vê nos próximos dois jogos como se comportará esse time que está com os salários em dia, diante de um time falido. Sim, antes a desculpa que vinha logo depois, do não comparecimento dos torcedores, era a falta de salários, esses não deixavam o time jogar para vences. E agora, o Salário ta em dia, e a torcida compareceu, qual é a desculpa? Snif, smif, snif...
Pelo que estou observando, para o jogo de domingo não irão muitos torcedores não. Será que vamos perde o jogo por causa disso ou por incompetência do nosso elenco? Snif, snif, snif...
É tiarada, dessa vez eles não podem computar esse fiasco para o império do mal, na nossa conta. Eles que se virem e arrume outras desculpa. Snif, snif, snif...
Tiarada eu cansei de vira saco de pancada, e se esses pulhas não fizerem uma substituição urgente em suas condutas, substituindo a imoralidade pela dignidade, mais lagrimas sairão dos meus olhinhos. Snif, snif, snif...
Apesar dos pesares,
Saudações alvinegras.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Freguês de carterinha

Mensagem por Pedro Abreu Seg Abr 20 2009, 07:49

Virou freguês de caderninho !!! 103 vitórias contra 116 derrotas.

Pedro Abreu

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janro

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 11:26

Sobrinho

Enxugue seus olhinhos...Não adianta chorar por causa de meia dúzia de safados...

JM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por Miguel Seg Abr 20 2009, 12:11

Sobrinho

Nosso sofrimento começou em 1991 quando perdemos a Taça Rio e depois veio a final do brasileiro de 92, a taça guanabara de 95, e agora a o carioca de 2007, a tgb de 2008 e a carioca 2008. Fora os jogos normais que não ganhamos conseguimos mais ganhar deles.

Me lembro quando eu ias os jogos muitos reclamavam que preferiam perder pra elss e ser campeão fomos campeões em 2006 mais ganhar deles que é bom nada!

Somos fregueses de todos Flu, VAsco e os imundos
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 12:30

Sobrinho, eu tambem moleque, fiquei bastante chateado, enfurecido e confesso que fui as lagrimas durante meu banho!!!

É inadmissivel isto que esta acontecendo com o Botafogo.

Mas corrente pra frente!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por vbm Seg Abr 20 2009, 12:43

No próximo domingo, a torcida deveria comparecer em numero reduzido e estender uma faixa com os dizeres:
"Rede Globo Torcedor não é bobo!!!"
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 12:46

VBM, se a torcida conseguir entrar no estadio com essa faixa, vai merecer milhares de aplausos... e se conseguir entrar, duvido que ela fique 5 minutos estendida.

Digo isso, por experiência do que aconteceu da vez que fizemos isso no Canal!!! Rapidamente, eles mandam policia pra resolver o caso!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por jorgeluiz Qui Abr 23 2009, 15:11

Sobrinho... é meu dever solidarizar-me com vc.... tb to puto pra caralho!!!!!!!!!!!

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por Sobrinho Qui Abr 23 2009, 16:37

É isso aí tio jorgeluiz, somos sofredores sim, mas só porque eles nos fazem ser, mas babacas já mais...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por oliverleila Qui Abr 23 2009, 17:28

Aiaiai...

Fregueses??? Essa informação é lamentável para um clube da grandeza do Botafogo. Dá muita tristeza saber disso...

Abs.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por Sobrinho Qui Abr 23 2009, 17:56

É tia Oliverleila, você acha que esvrevi isso como? Foi com muitas lagrimas em meus olhos, e com o meu coraçãozinho apertedinho, mas infelizmente é o que mostra a verdadeira estatistica.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por oliverleila Qui Abr 23 2009, 18:02

Meu querido,

estou solidária a vc. Não fique com o coração apertadinho! Um dia vamos reverter isso, vc vai ver.

Bjs.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por Muga Sex Abr 24 2009, 08:43

Sobrinho,
viramos fregues por causa do tal de Zico (o tetra péfrio) que seu pai levava ao
Maraca na década de 60 e ele só via o urubu entrar na piaba.Quando ele começou
no profissional a diferença era de 35 jogos pró Fogão.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por toc Sex Abr 24 2009, 15:43

CARACA,COMO FOMOS JOGAR FORA UMA DIFERENÇA DE 35 JOGOS

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por Camila Augusta Sáb Abr 25 2009, 00:27

Vamos começar a mudar essa história a partir do próximo domingo Sobrinho!

Saudações!!!
Camila Augusta
Camila Augusta

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 44
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA... Empty Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos