Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...
+7
jorgeluiz
vbm
Sonic
Miguel
JIM
Pedro Abreu
Sobrinho
11 participantes
Página 1 de 1
123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...
É tiarada, não tenho nenhuma satisfação em falar isso, a única coisa que tenho são motivos. E a estadística me dá provas de que não minto, é com lagrimas nos olhos, e com aperto no meu coraçãozinho, snif, snif, snif... 123 Botafogo é freguês. E logo de quem, do império do mal, snif, snif, snif...
Final do campeonato brasileiro de 1992, final do carioca de 2007, final da TG de 2008, final do carioca de 2008 e por ultimo final da TR de 2009.
Pior de tudo que tirando a derrota da final do brasileiro de 1992, as derrotas de 2007 e 2008, foram ditas que foi por causa da torcida que não compareceu. E a da TR de 2009, em cima de quem vai cair essa não vitoria do time? Sim alguém terá que ser o culpado, até porque o império do mal não ganhou esse jogo, simplesmente o Botafogo foi quem o perdeu, mostrando um futebol de time pequeno, e jogando covardemente sem interesse de vencer. A culpa também é da torcida, da Federação que manipula os resultados feito farmacêutico de remédios homeopático ou será da Rede Globo, que tem no futebol uma grande receita para seus cofres? Snif, snif, snif...
Não tiarada, na minha pequena visão de boleiro, a culpa é da incompetência alvinegra, por que se existe tais manipulações, e interesses extra campo, a culpa e da cúpula do Glorioso de General Severiano, que da tal maracutai também faz parte, se e é que isso exista. Snif, snif, snif...
Não existindo tais coisas exclusas, a situação é tão ou mais caótica ainda, porque com esse estafe, e comando que temos em General Severiano, só servirmos pra ser chacota dos rivais. Snjf, snjf, snif...
Quero vê nos próximos dois jogos como se comportará esse time que está com os salários em dia, diante de um time falido. Sim, antes a desculpa que vinha logo depois, do não comparecimento dos torcedores, era a falta de salários, esses não deixavam o time jogar para vences. E agora, o Salário ta em dia, e a torcida compareceu, qual é a desculpa? Snif, smif, snif...
Pelo que estou observando, para o jogo de domingo não irão muitos torcedores não. Será que vamos perde o jogo por causa disso ou por incompetência do nosso elenco? Snif, snif, snif...
É tiarada, dessa vez eles não podem computar esse fiasco para o império do mal, na nossa conta. Eles que se virem e arrume outras desculpa. Snif, snif, snif...
Tiarada eu cansei de vira saco de pancada, e se esses pulhas não fizerem uma substituição urgente em suas condutas, substituindo a imoralidade pela dignidade, mais lagrimas sairão dos meus olhinhos. Snif, snif, snif...
Apesar dos pesares,
Saudações alvinegras.
Final do campeonato brasileiro de 1992, final do carioca de 2007, final da TG de 2008, final do carioca de 2008 e por ultimo final da TR de 2009.
Pior de tudo que tirando a derrota da final do brasileiro de 1992, as derrotas de 2007 e 2008, foram ditas que foi por causa da torcida que não compareceu. E a da TR de 2009, em cima de quem vai cair essa não vitoria do time? Sim alguém terá que ser o culpado, até porque o império do mal não ganhou esse jogo, simplesmente o Botafogo foi quem o perdeu, mostrando um futebol de time pequeno, e jogando covardemente sem interesse de vencer. A culpa também é da torcida, da Federação que manipula os resultados feito farmacêutico de remédios homeopático ou será da Rede Globo, que tem no futebol uma grande receita para seus cofres? Snif, snif, snif...
Não tiarada, na minha pequena visão de boleiro, a culpa é da incompetência alvinegra, por que se existe tais manipulações, e interesses extra campo, a culpa e da cúpula do Glorioso de General Severiano, que da tal maracutai também faz parte, se e é que isso exista. Snif, snif, snif...
Não existindo tais coisas exclusas, a situação é tão ou mais caótica ainda, porque com esse estafe, e comando que temos em General Severiano, só servirmos pra ser chacota dos rivais. Snjf, snjf, snif...
Quero vê nos próximos dois jogos como se comportará esse time que está com os salários em dia, diante de um time falido. Sim, antes a desculpa que vinha logo depois, do não comparecimento dos torcedores, era a falta de salários, esses não deixavam o time jogar para vences. E agora, o Salário ta em dia, e a torcida compareceu, qual é a desculpa? Snif, smif, snif...
Pelo que estou observando, para o jogo de domingo não irão muitos torcedores não. Será que vamos perde o jogo por causa disso ou por incompetência do nosso elenco? Snif, snif, snif...
É tiarada, dessa vez eles não podem computar esse fiasco para o império do mal, na nossa conta. Eles que se virem e arrume outras desculpa. Snif, snif, snif...
Tiarada eu cansei de vira saco de pancada, e se esses pulhas não fizerem uma substituição urgente em suas condutas, substituindo a imoralidade pela dignidade, mais lagrimas sairão dos meus olhinhos. Snif, snif, snif...
Apesar dos pesares,
Saudações alvinegras.
Sobrinho- Encrenqueiro
- Número de Mensagens : 687
Freguês de carterinha
Virou freguês de caderninho !!! 103 vitórias contra 116 derrotas.
Pedro Abreu- Número de Mensagens : 4
Re: 123 BOTAFOGO É FREGUÊS. A REALIDADE ME FAZ CHORA...
Sobrinho
Enxugue seus olhinhos...Não adianta chorar por causa de meia dúzia de safados...
JM
Enxugue seus olhinhos...Não adianta chorar por causa de meia dúzia de safados...
JM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
Sobrinho
Nosso sofrimento começou em 1991 quando perdemos a Taça Rio e depois veio a final do brasileiro de 92, a taça guanabara de 95, e agora a o carioca de 2007, a tgb de 2008 e a carioca 2008. Fora os jogos normais que não ganhamos conseguimos mais ganhar deles.
Me lembro quando eu ias os jogos muitos reclamavam que preferiam perder pra elss e ser campeão fomos campeões em 2006 mais ganhar deles que é bom nada!
Somos fregueses de todos Flu, VAsco e os imundos
Nosso sofrimento começou em 1991 quando perdemos a Taça Rio e depois veio a final do brasileiro de 92, a taça guanabara de 95, e agora a o carioca de 2007, a tgb de 2008 e a carioca 2008. Fora os jogos normais que não ganhamos conseguimos mais ganhar deles.
Me lembro quando eu ias os jogos muitos reclamavam que preferiam perder pra elss e ser campeão fomos campeões em 2006 mais ganhar deles que é bom nada!
Somos fregueses de todos Flu, VAsco e os imundos
Miguel- Número de Mensagens : 517
Sobrinho, eu tambem moleque, fiquei bastante chateado, enfurecido e confesso que fui as lagrimas durante meu banho!!!
É inadmissivel isto que esta acontecendo com o Botafogo.
Mas corrente pra frente!!!
É inadmissivel isto que esta acontecendo com o Botafogo.
Mas corrente pra frente!!!
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
No próximo domingo, a torcida deveria comparecer em numero reduzido e estender uma faixa com os dizeres:
"Rede Globo Torcedor não é bobo!!!"
"Rede Globo Torcedor não é bobo!!!"
VBM, se a torcida conseguir entrar no estadio com essa faixa, vai merecer milhares de aplausos... e se conseguir entrar, duvido que ela fique 5 minutos estendida.
Digo isso, por experiência do que aconteceu da vez que fizemos isso no Canal!!! Rapidamente, eles mandam policia pra resolver o caso!!!
Digo isso, por experiência do que aconteceu da vez que fizemos isso no Canal!!! Rapidamente, eles mandam policia pra resolver o caso!!!
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
Sobrinho... é meu dever solidarizar-me com vc.... tb to puto pra caralho!!!!!!!!!!!
jorgeluiz- Número de Mensagens : 77
É isso aí tio jorgeluiz, somos sofredores sim, mas só porque eles nos fazem ser, mas babacas já mais...
Sobrinho- Encrenqueiro
Aiaiai...
Fregueses??? Essa informação é lamentável para um clube da grandeza do Botafogo. Dá muita tristeza saber disso...
Abs.
Fregueses??? Essa informação é lamentável para um clube da grandeza do Botafogo. Dá muita tristeza saber disso...
Abs.
oliverleila- Número de Mensagens : 168
É tia Oliverleila, você acha que esvrevi isso como? Foi com muitas lagrimas em meus olhos, e com o meu coraçãozinho apertedinho, mas infelizmente é o que mostra a verdadeira estatistica.
Sobrinho- Encrenqueiro
Meu querido,
estou solidária a vc. Não fique com o coração apertadinho! Um dia vamos reverter isso, vc vai ver.
Bjs.
estou solidária a vc. Não fique com o coração apertadinho! Um dia vamos reverter isso, vc vai ver.
Bjs.
oliverleila- Número de Mensagens : 168
Sobrinho,
viramos fregues por causa do tal de Zico (o tetra péfrio) que seu pai levava ao
Maraca na década de 60 e ele só via o urubu entrar na piaba.Quando ele começou
no profissional a diferença era de 35 jogos pró Fogão.
viramos fregues por causa do tal de Zico (o tetra péfrio) que seu pai levava ao
Maraca na década de 60 e ele só via o urubu entrar na piaba.Quando ele começou
no profissional a diferença era de 35 jogos pró Fogão.
Muga- Número de Mensagens : 437
CARACA,COMO FOMOS JOGAR FORA UMA DIFERENÇA DE 35 JOGOS
toc- Número de Mensagens : 988
Vamos começar a mudar essa história a partir do próximo domingo Sobrinho!
Saudações!!!
Saudações!!!
Camila Augusta- Número de Mensagens : 6
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jun 29 2017, 00:57 por foginho
» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Qui Jun 29 2017, 00:49 por foginho
» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Qui Jun 29 2017, 00:37 por foginho
» BAHIA E SEEDORF
Seg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta
» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Dom Fev 23 2014, 18:51 por vbm
» Botafogo vence o time do papa Francisco
Qua Fev 12 2014, 08:02 por vbm
» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Seg Fev 10 2014, 16:09 por vbm
» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Qui Fev 06 2014, 06:45 por vbm
» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores