Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

3 participantes

Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por vbm Sáb Fev 13 2010, 09:43

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Zagueiro, que não vinha sendo aproveitado por Jorge Fossati no Colorado, é o terceiro reforço do Alvinegro nos últimos 15 dias. Ele fica até dezembro

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo 0,,21042372-DP,00

Sem oportunidades no Internacional nesta temporada, o zagueiro Danny Morais acertou nesta sexta-feira a transferência para o Botafogo. O jogador deixa o Beira-Rio para defender o Alvinegro por empréstimo até o fim do ano. A negociação foi confirmada pelos dois clubes, embora ainda seja necessária a assinatura do contrato.

- Os documentos serão enviados pelo Internacional ainda nesta sexta, e a expectativa é de que o jogador chegue ao Rio na segunda para assinar o contrato - disse o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros.

Revelado pelo Colorado, Danny não vinha sendo utilizado pelo técnico Jorge Fossati. Em busca de espaço para jogar, o zagueiro convenceu a diretoria colorada a liberá-lo, e o Botafogo venceu uma concorrência com outros dois clubes cariocas. Vasco e Flamengo tentaram contratar Danny Morais no fim do ano passado, mas sem sucesso.

O zagueiro é o terceiro reforço do Glorioso já para a disputa da Taça Rio. O primeiro foi o lateral-direito Jancarlos, que chegou do Cruzeiro no fim de janeiro. Esta semana o clube fechou também com o volante Sandro Silva, que estava no Palmeiras.

Danny tem 24 anos, 1,87m e 70kg. O melhor momento dele no Inter foi em 2008, quando foi campeão gaúcho e da Copa Sul-Americana. No ano passado, faturou mais uma vez o título estadual e também a Copa Suruga.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Re: Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por dnl194 Sáb Fev 13 2010, 20:14

Ele é melhor que os zagueiros do atual elenco.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Re: Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por dnl194 Sáb Fev 13 2010, 20:19

Chegaram dois reforços bons.

O Sandro Silva que é um meia muito bom (atua como lateral e volante) e o Danny Morais.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Re: Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por dnl194 Sáb Fev 13 2010, 20:21

Com relação ao Jancarlos eu tenho as minhas duvidas.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Re: Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por dnl194 Sáb Fev 13 2010, 20:23

O importante é que ele vai barrar o Alessandro.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Re: Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 16 2010, 00:53

Eu gosto de jogadores do sul,por serem na maioria descomprometidos com a mulambada???
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Re: Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por dnl194 Ter Fev 16 2010, 21:18

Eu gosto de jogadores do sul, porque lá os treinos são mais puxados. Lá não tem moleza não.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Re: Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por dnl194 Ter Fev 16 2010, 21:19

Clube anuncia Sandro Silva, que começa a treinar com Danny Morais

O Botafogo sacramentou a contratação de mais um reforço para a temporada. O volante Sandro Silva acertou com o clube por empréstimo até o fim de maio de 2011. Ele pertence ao Palmeiras.

O jogador já chegou ao Rio de Janeiro e iniciou seus treinamentos nesta segunda-feira, no Stadium Rio. Também recém-contratado, o zagueiro Danny Morais realizou seu primeiro treino.

Ficha técnica
Nome completo: Sandro Laurindo da Silva
Nascimento: 29/04/1984, no Rio de Janeiro (RJ)
Altura e Peso: 1,86m e 76kg
Clubes: Mesquita, America, Ceará, Portuguesa, Ipatinga, Remo, Mirassol, Palmeiras e Botafogo


Fonte: Site Oficial do Botafogo

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Re: Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 17 2010, 09:36

Danilo meu caro...

affraid O SANDRO SILVA NÃO TEM SANGUE DE MULAMBO....NÃO NÉ Question Question Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Re: Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por dnl194 Qua Fev 17 2010, 12:19

Não.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Re: Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 17 2010, 13:45

Danilo, um não seco assim não vale meu caro,justifica voçê dai, que mora aí,porque á distancia não sei,se é ou não é entende{ affraid
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo Empty Re: Danny Morais troca o Inter pelo Botafogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos