Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

UMA DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO

+32
maurelio
Luiz Rogério
Betofoguense
gbarata
Ronau
Sobrinho
Rodrigo Federman
Caru
Vandafogo
Savio
MANTO GLORIOSO
FelipeFCS
Sonic
André Lira
FLAVIO SILVEIRA
toc
Alejandro
vbm
mOrPhEuSy
mamfogo
marcelodoctor
callum vianna dos santus
dnl194
Le Fou
lfcarneiro
lscunha
ubiratan sousa
andmarques
G .C. "Chacon"
Muga
armando.carreira
JIM
36 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 Empty Re: UMA DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO

Mensagem por FelipeFCS Qua Fev 03 2010, 14:02

Pelos jogos que acompanhei dos juniores, acho o Rodrigo Dantas muito mais jogador que o Jorge Luiz. Se tivesse em um clube sério já tinha estourado...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ir para o topo Ir para baixo

UMA  DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO - Página 5 Empty Re: UMA DENÚNCIA DA MAIOR GRAVIDADE E A VITÓRIA DE CAIO

Mensagem por dnl194 Qua Fev 03 2010, 14:07

Eu tambem vou acertar com o Benfica. So faltam alguns detalhes para a transferência ser confirmada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/CompraRedPass.asp?Adepto=Danilo

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Fev 03 2010, 14:32

Vanda,

o problema do Botafogo é que não é só de futebol que você tem que entender para escalar jogador, lá tem que entender o conceito básico da hierarquia militar, manda quem pode e obedece quem (tem juízo) quer receber .
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Mensagem por FelipeFCS Qua Fev 03 2010, 14:45

O time de juniores conseguiu mais uma vitória hoje. 2 a 1 contra o Madureira em Conselheiro Galvão...
FelipeFCS
FelipeFCS

Mensagem por Betofoguense Qua Fev 03 2010, 14:56

Compareci ontem ao terreiro que frequento para ouvir conselhos do meu guia, um caboclo preto velho (bem preto e com barba e cabelo branco, bem alvinegro). Aliás, é o mesmo preto velho que protege o nosso treinador, o Natalino.
Perguntei sobre os destinos do meu time, que é o que me atormenta e tira meus sonos toda noite. O preto velho revirou os olhos, arqueou o corpo e dobrou os punhos, já em total incorporação da entidade do caboclo de frente. Botou uma palha no cachimbo e me pediu para acendê-lo. Eu, trêmulo, risquei um fósforo e o nego véio começou a dar suas baforadas. Ansiosamente perguntei : e então, meu veio, o que o senhor sabe sobre o nosso Botafogo ? E ele, com um risinho no canto da boca, deu uma tossida, riu e falou :
- iahahahaha .. zemifi, sô time é muto cumpricado, num sabi ? É muta carga de ispírito incima dele. Purisso dá tanta increnca. Mais fica carmo, ele sempre surpriende. Inda num aprendeu isso naum, meu fio ?
- Mas, mas ... Véio, como posso ficar calmo ? Seu filho Joel Santana continua a escalar os mesmos caras !!! Fico sem dormir, não consigo trabalhar direito - retruquei, já a ponto de bater boca com o meu guia.
Ele continuou com as baforadas e respondeu, quase exaltado :
- Sô mulequi. Confia no véio qui ti protege ! Meu fio Joelzinho sabi bem o qui faiz. Ou ocê num sabi que tô sempre soprano no ouvido dele ? Comé qui ocê acha qui aquele pingusso consiguiu levantá tanta taça ??? Ele é muto bidiente. Só me queixo dele quano veim aqui no terreiro e acaba cum a minha garrafa de branquinha. No resto, ele num faia.
Já mais calmo e confiante em dias melhores, pedi ao velho pra falar mais alguma coisa do nosso time. Contestei somente a escalação do Fahel. Aí ele completou :
- Óia só. Ele tirou essi cabra do meio porque ele num sabi passá bola. Mas por cima ele é bom. Vai dá um becaço ! Esse rapaz de nomi isquisito ...
- Fahel, véio ... O Fahel !!! - respondi, já novamente agoniado.
- Esse memo, fio. Ele veio ao mundo pra ser beque. Nego é muto burro de botá ele no meio. Só faz meda ali. O zemifi Joelzinho, na sua inteligença, já discubriu qui ele veio ao mundo cum a missão de pará o Adriano, o Fred e o Dodô. Mas jogano de zaguero, intendeu ?
- Sim, meu véio. Acho que entendi, afinal o senhor nunca errou nas previsões. Por isso que nos momentos de maior desespero, sempre venho ao seu terreiro abençoado. Mas ele também vai conseguir parar o Marcelo Ramos amanhã ?
- hehehehe ... iahahahahaha ... Amanhã tu vai sabê, meu fio ! Já falei muto hoji.

E aí o véio se estibuchou todo e o caboclo foi embora. Saí de lá mais calmo, mas ainda meio desconfiado.

Betofoguense

Número de Mensagens : 20

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Fev 03 2010, 14:56

Me desculpem os amigos, mas o unico q eu queria q acertasse com o benfica , era o Lucio Flavio...ficaria muito feliz q essa flor conseguisse a independecia financeira dela, fosse feliz, comesse bacalhau, tomasse só vinho do Porto e morasse na europa.Para vcs verem q eu só desejo o bem dele...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Fev 03 2010, 15:01

Fui informado que o AB almoçou em GS com dois agentes ingleses e um mineiro. O que se conseguiu ouvir foi o mineiro falando da situação do Kleber do Cruzeiro.
Minhas conclusões. Os ingleses deveme estar aqui pra levar nossa garotada, Luis Guilherme, Milton Raphael e/ou Cidinho. Já o mineiro deveria estar lá por ser empresário ou representante do/s garoto/s, e apenas estava informando o AB que os motivos que fizeram o Kleber voltar para o Cruzeiro, uma pergunta Kleber é da MFD? Outra conclusão é que o mineiro veio exigir a titularidade do Wellington no Botafogo.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por mamfogo Qua Fev 03 2010, 15:06

HOje o bravo Lúcio Flavio não esta nem prá líder de banda de garagem quanto mais para "maestro".
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por mamfogo Qua Fev 03 2010, 15:06

Eu diria nem pra aquela bandinha que toca no coreto da praça.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por marcelodoctor Qua Fev 03 2010, 15:24

kkkkkk o Vitório vai pro Benfica tambem. O Botafogo é uma vergonha só, até fake usando nome de jogador do clube está saindo. O Vitório, vc que está assim com o Lusitanos, vejam se querem o meu passe, ainda de quebra cuido dos jogadorees com a nutrição esportiva. kkkkkk
Em tempo: quero morar no Algarve.

Abçs
Deus é brasilieiro
e o palhaço é botafoguense.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por Luiz Rogério Qua Fev 03 2010, 15:47

A escalação "forçada" do Eduardo na minha opinião é tão grave quanto a não escalação do Welington Júnior, que teve poucas oportunidades no time principal, quando é convocado e escalado na Seleção Brasileira dá conta do recado, mas não serve para o Fogão.

O pior é que segundo matéria disponível em áudio no site Vestiário Alvinegro, do competente e botafoguense Ricardo Baresi o nosso Presidente Nininho admitiu que o jovem valor alvinegro está sendo negociado com o futebol europeu, notadamente com o Alemão e Holandes.

Temos que valorizar nossa base e apoiá-los e não fazer como alguns que perseguem, por exemplo, o Gabriel, que joga muita bola e é botafoguense como nós.

Abraço a todos e saudações alvinegras!!!

Luiz Rogério
Luiz Rogério
Luiz Rogério

Número de Mensagens : 1

http://www.santosekeller.adv.br

Mensagem por Ronau Qua Fev 03 2010, 15:55

Quero morrer amigos dessa rapaziada. O que vocês estão fazendo com nosso maestro não se faz. Ainda bem que eu sempre fui fã da menina.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744

Mensagem por Ronau Qua Fev 03 2010, 15:56

ops: menino
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Fev 03 2010, 16:28

Ronau,sobre o LF,uma correção:RAPARIGA...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Fev 03 2010, 16:32

La Mocita?!!
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por dnl194 Qua Fev 03 2010, 17:27

Oferecidos, Martin Morel e Tata González estão sendo analisados

Segundo informações da repórter Thayssa Bravo, da Rádio Globo, o meia argentino Martín Morel e o meia uruguaio Álvaro 'Tata' González foram oferecidos ao Botafogo e estão sendo analisados pela diretoria alvinegra.

Martín Morel tem 29 anos e está no Tigres, da Argentina, mesmo clube em que estava o zagueiro Ferrero antes de vir para o Botafogo. Tata tem 25 anos, está no Nacional, do Uruguai, e teria sido indicado pelo amigo Loco Abreu ao clube (veja abaixo, nas notícias relacionadas).

Ainda segundo a repórter, o meia Lincoln, do Galatasaray, da Turquia, também foi oferecido, apesar do próprio jogador ter emitido uma nota oficial negando que tenha aberto negociações ou tenha sido ofertado ao Botafogo.

Fonte: Twitter da Thayssa Bravo

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Mensagem por Sonic Qua Fev 03 2010, 17:47

Caraca, achei maneiro essa parada do site do Benfica!!! Vou mandar essas materias para meus amigos no orkut...ahuahuahauh... farei sucesso... pqp... ahauhauhauha
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por JIM Qua Fev 03 2010, 17:50

Caro Luiz Rogério

Bem vindo ao nosso BD. Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por Savio Qua Fev 03 2010, 17:52

Só uma coizinha para nos matar de saudades:
Como tá jogando o Jorge Henrique, tá levando o "Curintias" nas costas.
- Dá saudade do time do Cuca 12 rodadas na lidarança!!!!
- Eu era faliz e não sabia.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542

Mensagem por JIM Qua Fev 03 2010, 17:53

A "barriga" desse site do Benfica pode ter sido uma brincadeira, mas ela teve origem sim no assunto pertinente que andou ( e ainda anda ) sendo discutido intra muros em GS. Onde há fumaça, há fogo, não podemos nos esquecer...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Savio Qua Fev 03 2010, 17:54

Perdão: liderança e feliz.
- Botafoguense não pode nem lembrar de coisas boas que se complica!!!!
Savio
Savio

Mensagem por lfcarneiro Qua Fev 03 2010, 17:54

Olá, JIM.

Rapaz, observada essa brincadeira com o site do Benfica, fica a pergunta: o pessoal em GS vinha conversando sobre esta "venda" baseada nessa informação falsa?!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Mensagem por JIM Qua Fev 03 2010, 17:56

Cottas

Será que o teu "pai-de-santo" é o mesmo do Joel...?

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por maurelio Qua Fev 03 2010, 17:56

Eu acho bom, acho bom não. Acho muitíssimo bom, vocês parem de ficar sacaneando o nosso maestro Lucio Flavio, isso já está ficando chato. Vocês tem que se lembrar que nunca na historia do Botafogo, tivemos um jogador com a postura do maestrino, com seu futebol refinado e com o seus toques precisos para as laterais do campo. O que vocês não querem entender é que o Moço, é botafoguense e, é mais do que qualquer um de nós aqui, tanto que nesses jogos decisivos ele se esconde propositalmente para que não apareça nenhum outro clube fazendo oferta pelo seu brilhante futebol. Só vocês é que não vem essa postura dedicada desse exemplar e dedicado atleta que muito se honra em envergar o manto alvinegro.
Lucio Flavio, não liga para esses invejosos não, porque eles só sabem reclamar e não entendem nada de futebol. Espero que tenha um feliz aniversário e que Deus te proteja, maestro dos maestro.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por JIM Qua Fev 03 2010, 17:58

Leo

Pelo que eu soube, HOUVE SIM um contato do Benfica na segunda feira, dia 1/02/2010. Se a coisa não evoluiu e levaram para o lado da galhofa, não sei te dizer, mas o que se comentava essa semana em GS foi essa sondagem por parte
do clube português.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM Qua Fev 03 2010, 18:01

Leo

Pensando bem, só mesmo um louco desavisado pode se interessar por um jogador como Lúcio Flávio.
Mas afinal, tem maluco pra tudo...

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Betofoguense Qua Fev 03 2010, 18:08

JIM,

Ao que tudo indica o pai de santo é o mesmo. E o Joel segue tudo que o velho fala. Vou perguntar sobre o destino do Lucio Flavio.

Quanto à escalação do Fahel na zaga, justiça seja feita : quem sugeriu isso em primeira mão aqui no site foi o Alejandro, antes do 1º coletivo da semana. Acho que o Natalino deu uma passada por aqui antes e seguiu o Dom Alejandro. Até a barração do Wellington ele copiou.

Betofoguense

Número de Mensagens : 20

Mensagem por JIM Qua Fev 03 2010, 18:13

Em primeríssima mão, segundo a "Sobrinho Press" :

Lucius Flavius ganhou de presente de aniversário de seus dois filhinhos um skate.
Como não tem hábito de andar nesse artefato, perguntou a eles _
"Filhinhos pra que o papai precisa de um skate" ?

Resposta em uníssono :

"Pra ver se vc se apressa, corre um pouco a tempo de ver o padeiro que está lá em casa conferindo a massa do pão...."

Pura maldade eh eh eh...
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por maurelio Qua Fev 03 2010, 18:14

Jim, só Loco acredita na saída do Maestro Lucio Flavio do Botafogo. Talvez você não saiba, o contrato dele com o Botafogo é vitalício, com direito a vaga cativa no time.
Galhofa é o que não falta na administração Nininho do urubu, essa administração é uma verdadeira galhofa.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por Abade Ramos Qua Fev 03 2010, 18:41

Estava eu fazendo orações no Convento das Almas Perdidas quando soube através de amigos do aniversário de Lúcio Flávio.

Assim sendo não poderia deixar que vir aqui dar o meu abraço sincero a esse valoroso
atleta. E dizer que já fiz uma promessa para São Esperidião, pedindo a ele que nesse dia tão festivo, solte as pregas do nosso aniversariante, fazendo com que o mesmo
possa correr um pouquinho mais.

Pedi também a São Longuinho que o nosso aniversariante não fique brincando de esconde-esconde durante as partidas que disputa.
Abade Ramos
Abade Ramos

Número de Mensagens : 44

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 03 2010, 18:51

Abade Ramos.... pelas orações.... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Vandafogo Qua Fev 03 2010, 20:50

Tem um monte de técnico desempregado nesse site. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por gbarata Qua Fev 03 2010, 20:52

Abade Ramos escreveu:Estava eu fazendo orações no Convento das Almas Perdidas quando soube através de amigos do aniversário de Lúcio Flávio.

Assim sendo não poderia deixar que vir aqui dar o meu abraço sincero a esse valoroso
atleta. E dizer que já fiz uma promessa para São Esperidião, pedindo a ele que nesse dia tão festivo, solte as pregas do nosso aniversariante, fazendo com que o mesmo
possa correr um pouquinho mais.

Caro Abade,

Para soltar as pregas do nosso maestro, o melhor é rezar para São Fiacre!!!

JIM, explica aí, com conhecimento de causa! Smile
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 03 2010, 20:57

cat EM TIMES COM JOGADORES IGUAL AO "Lá Mócita" NÃO TEM PROFESSOR QUE RESISTA AS PRESSÕES Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 03 2010, 21:08

São Fiacre não é mencionado nos antigos calendários Irlandeses, mas é tido como certo que ele nasceu na Irlanda e viajou para a França onde viveu em quietude devotando-se a Deus. Ele chegou a Meauz onde o bispo da cidade deu a ele uma pequena habitação, em uma solitária floresta que era do patrimônio do bispado, chamado Breuil na província de Brie.

A tradição diz que o bispo ofereceu a ele toda a terra que ele conseguisse arar em um dia.

Fiacre
em vez de sulcar o terreno com o arado, fez para ele uma cela com um jardim e um oratório em honra da Virgem Maria e fez um pequeno hospital para viajantes. Muitos o procuravam para conselhos e os pobre por ajuda. A sua caridade fez com que ele atendesse a todos e vários eram milagrosamente curados pelas suas mãos. Ele nunca permitiu que uma mulher entrasse em sua clausura e São Fiacre estendeu esta proibição até a sua capela e varias lendas dizem que as transgressões eram visivelmente punidas.

Por exemplo, diz a tradição que em 1620 um dama de Paris que se dizia acima de suas regras se dispôs a dirigir-se ao oratório e no caminho perdeu a memória e nunca mais a recobrou. A "Ana da Áustria" rainha da França ficava contente em orar de fora da porta do oratório, entre os demais peregrinos e nunca tentou entrar.

A fama dos milagre e curas de São Fiacre continuaram até após a sua morte e multidões visitam o seu túmulo por séculos. O Monsenhor Seguier, bispo de Meaux em 1649 deu o seu testemunho e João de Chatilon ,Conde de Blois também testemunhou a sua cura. Ana da Áustria atribuiu ao santo a cura de Luiz XIII de uma grave doença em 1641 e em agradecimento, foi a pé, em peregrinação, ao túmulo de São Fiacre , que já havia se tornado um santuário.
Ele é invocado para toda sorte de problemas físicos.

Diz a tradição que ele teria tido hemorróidas e ficou sendo o santo padroeiro das doenças do reto.
Ele é o padroeiro dos fabricantes de tijolos, telhas e manilhas de barro.
Ele é tambem o padroeiro dos jardineiros e na França dos motoristas de taxi. Os taxistas franceses são chamados de "fiacres" porque o primeiro estabelecimento a permitir "carruagens de aluguel", no meio de século VII, era situado à rua Saint Martin, próximo ao Hotel Saint Fiacre em Paris.

A festa de São Fiacre é mantida em primeiro de setembro em varias dioceses da França e da Irlanda.

Na arte litúrgica da Igreja ele é mostrado com uma pá de jardineiro

A sua festa é celebrada no dia 30 de agosto.

Então sendo assim...... ajá cú Question Exclamation Rolling Eyes Mad :roll:pegando fogo Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por gbarata Qua Fev 03 2010, 21:20

Mais um que não vem...

Lincoln é o novo reforço do Palmeiras
Meia, de 31 anos, vai assinar contrato de dois anos com o clube do Palestra Itália. Multa rescisória será dividida e paga por ele e Verdão ao Galatasaray
Marcelo Machado
Belo Horizonte

Após quase dez anos, meia acerta volta ao futebol brasileiro
O meia Lincoln, de 31 anos, é o mais novo reforço do Palmeiras na temporada 2010. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o jogador firmará, nesta quinta-feira, um contrato com duração de dois anos com o clube paulista. A diretoria do Verdão deve confirmar oficialmente a contratação somente após a assinatura do compromisso.

Revelado pelo Atlético-MG, Lincoln foi vendido ao Kaiserslautern, da Alemanha, em 2001, e fez sucesso no futebol alemão. Em 2004, transferiu-se para o Schalke 04, clube que defendeu até 2007, quando foi negociado com o Galatasaray, da Turquia.

O armador estava em litígio com o clube turco, que exigia 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,8 milhões) pela sua liberação, mas as partes chegaram a um acordo, e o valor foi reduzido para 2,1 milhões de euros (aproximadamente R$ 5,38 milhões). Lincoln vai arcar com o pagamento da rescisão, mas o Palmeiras repassará a ele 50% do valor total.

Na última semana, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, disse que o jogador havia sido oferecido ao Alvinegro e o caso estava sendo estudado pelo departamento de futebol. Lincoln, por sua vez, garantiu desconhecer qualquer contato com o clube carioca
gbarata
gbarata

Mensagem por marcelodoctor Qua Fev 03 2010, 21:28

Barata, vc ainda acredita nessa direção atual do BFR? É o tempo todo jogando pra torcida, é uma cortina de fumaça mesmo. Como é que deixaram tanta gente incompetente e mentirosa assumir os destinos do clube? Uma coisa eu garanto, botafoguenses eles não são.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por gbarata Qua Fev 03 2010, 21:30

marcelo,

O mais escroto dessa história é o jogador declarar que nem existiu essa negociação... tem algo podre nisso, e, infelizmente, não dá pra achar que a inocência é da nossa diretoria...
gbarata
gbarata

Mensagem por FelipeFCS Qua Fev 03 2010, 21:42

Pessoal,

Hoje fui a General Severiano para ver o treino às 17:00. A primeira coisa é que me barraram e disseram que apenas sócios poderiam assistir ao treino. Fiquei puto e como já era da minha vontade, entrei de sócio para o clube. Vou pagar 12 x 180,00 e serei mais um sócio-proprietário, com direito a voto depois de um ano. Agora vou ser chato. Quero participar a tentar ajudar.

Vai aí algumas observações que constatei:

- Foi realizado um treinamento entre titulares e reservas em um campo reduzido.

- O time reserva dominou quase todo o treino e deve ter tido uns 60% da posse de bola.

- O Wellington Júnior, o Rodrigo Dantas, o Alex Lopes e talvez o Diguinho, nao poderiam ficar de fora do time titular. Correm, aparecem e são muito melhores que os titulares.

- Achei o Jorge Luiz meio apagado.

- O Gabriel fez algumas merdas.

- O Somália tem algum problema: ou está nervoso por jogar em um time grande ou sei lá... erra coisas bobas.

- O Lúcio Flávio se comportou igual aos últimos jogos. Aparece pouquíssimo

- O resto é o que a gente já ta cançado de saber.

No final apareceu o André Silva andando pelo campo. Não imaginava que ele era tão gordo ao vivo...

Abraço a todos
FelipeFCS
FelipeFCS

Mensagem por gbarata Qua Fev 03 2010, 21:47

Parabéns aí, Felipefcs, por se tornar sócio, apesar do nenhum benefício... é isso aí, tem que participar pra tentar mudar algo...
gbarata
gbarata

Mensagem por Savio Qua Fev 03 2010, 23:30

Como mente esta diretoria, além da incompetencia absoluta.
Fora Nininho e sua trupe!!!!!!
Savio
Savio

Mensagem por Savio Qua Fev 03 2010, 23:32

Felipe, também sou de Juiz de Fora, o que precisa para ser sócio, alem da mensalidade é claro!
Tenho de ir ao Rio este mes e gostei do preço!
Savio
Savio

Mensagem por Cachorro Magro Qui Fev 04 2010, 08:33

Muitos do jogadores da "era Bebeto" estão jogando muitíssimo bem em seus novos
clubes,Jorge Henrique é titular absoluto no Curíntia e Wellington Paulista está arrebentando no Cruzeiro,o que possívelmente irá acontecer com André Lima nos bambis tricoletes. Graças a Deus,o canalhazinho do Michael foi péssimo na estréia
framenguista. Qual será o Botafogo de hoje ? Será que veremos jogadores com vergonha na cara ? Ou será aquela costumeira e irritante mania de passes para os lados
e bolas atrazadas ? Ou os péssimos escanteios cobrados ? Não deverá passar de vinte
mil espectadores a rodada dupla,nossa torcida está cabreira e de saco cheio de tanta
incompetência e ruindade...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Fev 04 2010, 08:35

Felipe,

grande iniciativa, parabéns!
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por JIM Qui Fev 04 2010, 08:38

Caro Felipe

O André Silva ainda é muito mais gordo do que vc o viu. É que agora ele mandou instalar em GS uma lente invisível que o torna menos obeso...

Brincadeiras à parte, devo lhe dizer que infelizmente de nada adianta o nosso voto ou a nossa discordância em assuntos internos do clube. O Botafogo é dominado, há muitos anos, por uma pequena patota que se outorgou o direito de ser dona e tutora dos seus destinos. Pode reparar - sai um entra outro - são sempre os mesmos. O próprio Nininho, apesar de ser um ilustre desconhecido, é criação dessa patota.

Não existe no Botafogo, como em outros clubes, uma renovação de mentalidade.
Eles não permitem. E enquanto isso vamos afundando lentamente...

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por mamfogo Qui Fev 04 2010, 08:42

Bom dia a todos. A tal frase que eu prometi a Vanda sobre um Ex tecnico do Botafogo...
Ela foi dita ao Ricardo Rottenberg
"O atual presidente do Botafogo nao tem um comportamento digno de um presidente de um clube da grandeza do BOTAFOGO.

Aparece em GS de bermuda e chinelo e emite opinioes de quem nao é do ramo

De fato bermuda e chinelo é bom para a praia"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por mamfogo Qui Fev 04 2010, 08:43

Manto...Voce nessa esta muito bem acompanhado nessa foto: "stellita" é a minha cerveja predileta! Como diria os "antigos"
Puro Néctar!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Sonic Qui Fev 04 2010, 08:44

Mamfogo.... deixa eu te perguntar uma coisa.

Voce trabalha com convites de casamento?! Se sim, me passa um e-mail para eu fazer contato contigo... estou correndo atrás de alguém que faça convites, afinal o casorio está chegando!

Abraços!
Sonic
Sonic

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por JIM Qui Fev 04 2010, 08:45

Ronaldinho Gaúcho, Deco, Roger, Riquelme, Lincoln.... a lista de mentiras continua a crescer... Quem sabe daqui a alguns dias Nininho anuncia o Messi...?

Estão rindo, debochando e escarnecendo da torcida do Botafogo.

Que nada faz, para espanto geral...Por muito menos há dois anos atrás invadiram e quebraram a sede do Fluminense...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM Qui Fev 04 2010, 08:51

Marco

Pior, bem pior do que andar de bemuda e chinelo, é debochar da torcida. Ontem houve um "café da manhã com Nininho" ( o nome foi esse mesmo) , na sede de GS, que quase acabou em tumulto...A comidinha rolou farta....

Amanhã eu conto detalhes na coluna...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo