Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

+30
satu7
Maneco
LACOSTA
Fogodeletra
Rafael M. F.
vbm
Major Nelson
toc
Ronau
maurelio
dnl194
Cachorro Magro
wellingtondodo
Sonic
dunga01
armando.carreira
gbarata
G .C. "Chacon"
Rodrigo Federman
lscunha
lfcarneiro
andmarques
sabbato
Emílio
Miguel
Muga
FLAVIO SILVEIRA
Vandafogo
Alejandro
JIM
34 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Dez 04 2009, 12:46

MILESI, O BMG PERTENCE AO RICARDO GUIMARÃES, EX- PRESIDENTE DO ATLETIICO MG, Q INCLUSIVE LEVOU O CLUBE A SEGUNDA DIVISÃO.É O BANCO DO VALERIODUTO.GUIMARÃES EMPRESTOU RIOS DE DINHEIRO AO GALO, É BANQUEIRO E SÓ QUER LUCRO.PARA SE TER UMA IDEIA DA FIGURA, O GALO TEM UM CT, CHAMADO DE CIDADE DO GALO, Q É UMA MARAVILHA.DO LADO DESSE CT O RICARDO COMPROU VARIOS LOTES, POIS SABIA DA INTENÇÃO DO ATLETICO DE COMPRA-LOS PARA AUMENTAR O CT.QUANDO COMPROU DISSE Q IRIA DOA-LOS AO CLUBE.ATÉ HJ NADA..........E DIZEM Q NEM COLOCOU EM NOME DELE E SIM DO FILHO , DE NOME FLAVIO .

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por armando.carreira Sex Dez 04 2009, 12:50

Major Nelson,

fico grato por sua explicação.
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Dez 04 2009, 13:07

Não conheço esse Diguinho, nem vou julgar o rapaz, mas só saber q ele pertence ao eduardo uran, já é um indicativo q, permanecendo ou não na primeira divisão, os desmandos continuarão em GS.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por Vandafogo Sex Dez 04 2009, 13:16

Os mulambos do ArenaSportv estão rindo à toa.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por JIM Sex Dez 04 2009, 13:18

Flavio

Não se pode mudar um lado histórico da torcida do Botafogo. Sempre foi e sempre será assim. Não é uma torcida de presença constante porque acima de tudo, de todas é a mais passional. Costumo sempre dizer que a torcida do Botafogo NÃO É A MAIS AMADA, MAS É A MAIS AMANTE...

Lembremo-nos que em 1999 no jogo contra o Juventude, colocamos exatos 104.355 torcedores PAGANTES no Maracanã, fora uns cinco mil penetras e convidados.

A torcida do Botafogo sempre precisou ser cutucada para responder. E isso é histórico.
Mesmo na época de Garrincha, Didi e Nilton Santos, quando era infinitamente menor do que é hoje.

Queixam-se de que a torciida se apequenou ?`Pois então imaginem o que era nas décadas de 50 e 60, quando em qualquer confronto com o Flamengo, o Vasco e até o Fluminense, ocupávamos um pequeno espaço do anel superior do Maracanã, que ia das tribunas até ANTES da bandeirinha de corner mais próxima.

Na final dos 6x2 de 1957 contra o tricolor no Maracanã, se tivéssemos 20 mil torcedores teríamos muito, numa massa de quase 150 mil.

A torcida do Botafogo é e sempre será uma torcida diferenciada, intelectualizada e, coisa que esses dirigente imbecis não conseguem enxergar - TEM NECESSIDADE DE UM ÍDOLO.

Foi assim com Heleno de Freitas, com Nilton Santos, com Garrincha, com Jairzinho e com Túlio Mravilha, para citar os ídolos verdadeiros que acompanhei desde meus tempos de criança. E no intervalo de 21 anos sem títulos, talvez com uma pequena pitada de Mendonça.

Gerson nunca foi ídolo, nem Paulo César, nem Didi tampouco. Foram grandes jogadores mas nunca mexeram com a torcida como patamar de ídolos.

Enquanto a estupidez dos homens que dirigem o Botafogo não perceberem essa misteriosa afinidade entre TORCEDOR e ÍDOLO, continuaremos com estádios vazios e sem a presença maciça da torcida.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Dez 04 2009, 13:21

JIM, o ultimo idolo q tivemos foi o Tulio e isso já faz mais de 10 anos......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por Sonic Sex Dez 04 2009, 13:22

O meu foi o Dodô...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por toc Sex Dez 04 2009, 13:31

Segura o JOBSON traz o SUEL de volta,que a torcida se agiganta,mas tenho certeza que domingo o ENGENHÃO vai ta lotado.

vamo ganha FOGO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por toc Sex Dez 04 2009, 13:40

Ouvi que no caso do JOBSON 3 MILHAS resolvem.Dois meses de socio torcedor poderiam resolver esta questão.Não entendo porque não botam em pratica este plano.
40mil pessoas é a capacidade atual de nosso estádio,esse é o numero de botafoguenses que disputariam a tapa o privilegio de pagar 30 ou 20 pratas por mes ,tendo em troca um ingresso por mes,direito a voto e frequentar o clube.1 milha e trezentos por mes.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por JIM Sex Dez 04 2009, 13:45

Flavio

Exatamente. Depois do Túlio não apareceu mais ninguém. O Dodô poderia ter sido esse ídolo, mas se perdeu por si mesmo. O Maicosuel tb, mas não deixaram.


Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por vbm Sex Dez 04 2009, 13:54

Vejam só o absurdo:



http://www.governo.rj.gov.br/noticias.asp?N=55831

Legalmente falando, o estado pode ajudar a torcida do Flamerda?


Última edição por vbm em Sex Dez 04 2009, 14:03, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por toc Sex Dez 04 2009, 13:54

.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Dez 04 2009, 14:01

Dodo nunca quis ser idolo.O Suel nem deram prazo.....
O Botafogo tem q voltar a produzir em casa seus jogadores, mas quando os meninos sobem , não tem chance e aqui entre nós, quando o cara é bom , ele chega no time de cima e toma o lugar, mas no Botafogo...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por Sonic Sex Dez 04 2009, 14:07

No Botafogo não temos paciência com quem sobe Flavio... mas temos de sobra com o Alessandro, Juninho, Reinaldo, Victor Simões.... Mas se o cara é da base, errou um cruzamento, fudeu... não presta, tem que ir para o America, Botafogo-PB.
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por Fogodeletra Sex Dez 04 2009, 14:23

Jim, perfeita esta análise sobre a torcida do Botafogo.

VBM, é mesmo uma vergonha, mas sempre que eles festejam antes da hora já sabe né?
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por vbm Sex Dez 04 2009, 14:28

Fogodeletra escreveu:Jim, perfeita esta análise sobre a torcida do Botafogo.

VBM, é mesmo uma vergonha, mas sempre que eles festejam antes da hora já sabe né?

Eu me refiro ao fato do governo do estado estar financiando toda essa festa, coisa que não parece certa, pois estão usando dinheiro público em função de um determinado time.
Com certeza, se fosse o Botafogo ou outro time qualquer não gastariam um centavo sequer.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por Fogodeletra Sex Dez 04 2009, 16:11

Eu entendi perfeitamente a que você se referiu VBM, realmente um absurdo.

Ué, mas a torcida deles não foi até considerada patrimônio...

À mulambada tudo!
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por armando.carreira Sex Dez 04 2009, 16:48

JIM

Perfeita essa sua análise, não aguentava mais ouvir o pessoal dizendo "que antigamente a torcida era a maior do mundo, a torcida de hoje é de modinha..."
É bom ver alguém com mais vivência de Botafogo que eu relatar de forma sincera o que nós sempre fomos...mesmo assim, acho que nossa torcida tem até feito muito por esse time, visto que no jogo contra o avaí não colocamos mais gente no engenhão (eu fui um que fiquei de fora) por incompetência da nossa brilhante diretoria...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por armando.carreira Sex Dez 04 2009, 16:55

O STJD é brincadeira...Juninho está fora do jogo contra o Palmeiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por armando.carreira Sex Dez 04 2009, 16:57

Em razão das expulsões no jogo contra o São Paulo, Jobson, Juninho e Rodrigo Dantas foram julgados nesta sexta-feira pelo STJD. E apenas o primeiro está livre para enfrentar o Palmeiras, já que foi absolvido.

Juninho recebeu punição de duas partidas devido a um carrinho dado no fim do jogo, quando foi expulso. Já Rodrigo Dantas levou gancho de três jogos, também por entrada considerada violenta. Assim, serão desfalques na decisiva partida contra o Palmeiras, domingo, no Stadium Rio.



Fonte: site do BFR.
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por gbarata Sex Dez 04 2009, 16:59

Juninho pega mais um jogo de suspensão, e Jóbson é absolvido
Carrinho do zagueiro do Botafogo é qualificado como jogada violenta
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+

Juninho fica fora de mais um jogo do Bota
O Botafogo terá um desfalque importante na partida que decide sua permanência ou não na elite do futebol brasileiro. O zagueiro Juninho terá que cumprir mais um jogo de suspensão na partida deste domingo, diante do Palmeiras, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela última rodada do Brasileirão 2009. Em julgamento realizado nesta sexta-feira no STJD, o jogador, expulso na vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, no dia 22 de novembro, foi condenado a cumprir duas partidas de suspensão. A Procuradoria entendeu o carrinho em Wellington como jogada violenta, caindo no artigo 254 do CBJD. As informações são do site Justiça Desportiva.

Outro que foi qualificado no mesmo artigo foi o meia Rodrigo Dantas, expulso no mesmo jogo. Como ambos já cumpriram a suspensão automática na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, no domingo passado, ambos ficam fora diante do Palmeiras.

Por outro lado, o atacante Jóbson, que também recebeu cartão vermelho por tirar a camisa ao comemorar o gol da vitória sobre o São Paulo, foi absolvido e volta ao time comandado por Estevam Soares.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por armando.carreira Sex Dez 04 2009, 17:01

Detalhe para o site do Botafogo já tratar o Engenhão pela alcunha de Stadium Rio...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por JIM Sex Dez 04 2009, 17:01

Prezado Carreira

Enquanto não tivermos a referência de um ídolo, continuaremos com uma torcida sazonal e que acompanhará o time na medida de seu sucesso ou não.
O ídolo alavanca multidões e faz o grande time se tornar superlativo.

João Saldanha, meu saudoso amigo, de quem aprendi as maiores lições de vida do Botafogo, tinha uma frase lapidar em que dizia :

" A história dos grandes clubes é a história dos seus grandes jogadores".

Enquanto o Botafogo mantiver a política suicida do "bonzinho e baratinho", não conseguirá caminhar com seus próprios passos.

Infelizmente, não consigo vislumbrar em nenhum dos homens que atualmente gerenciam o Botafogo, nenhuma visão mais acurada, que possa devolver ao clube os seus dias de glória.

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por JIM Sex Dez 04 2009, 17:03

Quanto à suspensão do Juninho, eu pagaria pra ver qual o critério que o STJD usaria se o mesmo fosse jogador do Flamengo. Duvido que fosse suspenso.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por armando.carreira Sex Dez 04 2009, 17:05

JIM

Essa falta de visão fica clara, basta ver a facilidade com que o Maicossuel, que talvez pudesse se tornar um ídolo no clube, nos deixou...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Dez 04 2009, 17:08

JIM, EU NÃO SEI SE É BOM OU RUIM O JUNINHO NÃO JOGAR, POIS ACHO ELE FRACO..., MAS ESSA CAMBADA DO STJD NÃO TEM CRITERIO E TENHO DUVIDAS, COMO VC ,SE FOSSE JOGADOR DO FLAMENGO SE ELES TERIAM PEITO PARA SUSPENDER.COMO É O BOTAFOGO, FRACO, MORTO POLITICAMENTE FALANDO, DÁ NISSO.....E ATURAR EMERSON VAI SER FODA...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por armando.carreira Sex Dez 04 2009, 17:09

O Juninho é bem fraco, mas poderia surpreender numa bola parada, isso sem contar que o reserva dele é o Emerson...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Dez 04 2009, 17:14

ARMANDO, por isso q não sei se é bom ou ruim.Numa falta ele podia até ajudar e sobre a suspensão o titulo da coluna do JIM já explica tudo...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por armando.carreira Sex Dez 04 2009, 17:20

Flávio, acho que foi ruim, porque o Emerson é pior do que ele, e não sabe bater falta...rs
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 04 2009, 17:26

CARA VANDA

Tem outras maneiras de protestar,não indo ao estadio,cancelando há pequena mais nobre ajuda mensal,"BOTAFOGO NO CORAÇÃO"como eu e meu filho fizemos,e fazer sentir no bolço desta rapiocada!
Enquanto isso, os mulambos vandalos são campeões, e nós... bem, como sempre, humilhados.
Não tenho nem um pingo de inveja,sinto vergonha deste tipo de artimanha,usada pela mulambada,pois se não tivesemos sido tão esbulhado,estariamos em melhor situação,talvez quem sabe,no G4.....

"BOTAFOGO" sempre lol! lol! lol! lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Dez 04 2009, 17:31

ARMANDO, e o Emerson ainda faz gol contra.....rsss...temos q rir , para não chorar...rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por Fogodeletra Sex Dez 04 2009, 17:42

Armando, a análise do JIM foi perfeita mesmo, mas não custa lembrar que ela se refere ao Botafogo até os anos 60.

Durante o período de "jejum", nos anos 70 e 80 eu pessoalmente cansei de ver a nossa torcida dividir as arquibancadas do Maraca com as outras torcidas, inclusive contra o Fla. A torcida deles só se destacava na geral.
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 04 2009, 17:46

Caro JIM
Jovens Tardes De Domingo

(Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
Eu me lembro com saudade
O tempo que passou
O tempo passa tão depressa
Mas em mim deixou
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Canções usavam formas simples
Pra falar de amor
Carrões e gente numa festa
De sorriso e cor
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias

Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Sonhos e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias

Velhos tempos
Belos dias
Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Flores e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade

Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias
João Saldanha, meu saudoso amigo, de quem aprendi as maiores lições de vida do Botafogo, tinha uma frase lapidar em que dizia :
" A história dos grandes clubes é a história dos seus grandes jogadores".

"BOTAFOGO" sempre lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por vbm Sex Dez 04 2009, 18:25

Botafogo conseguiu o efeito suspensivo e Juninho joga no domingo.
Já postei a notícia no portal.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por lscunha Sex Dez 04 2009, 18:27

como o botafogo anda de mãos dadas com o imponderável, quem sabe o nosso zagueiro artilheiro de gols contra, não resgate sua dívida, assinalando o gol salvação, depois de uma cobrança de escanteio aos 44 minutos do segundo tempo ?

ele leva uma vantagem sobre o juninho, pois tem mais velocidade para marcar o vagner love, que o pregas presas.

o certo é que o imponderável, fazendo uso de sua ubiguidade, estará presente, simultaneamente, em vários campos do brasil.

quem sabe se o victor, atendendo o apelo do dunga, não feche o gol no domingo e um zé marmota do grêmio, num cruzamento erredo, não engavete a redonda no gol do bruno ?

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por gbarata Sex Dez 04 2009, 18:29

Botafogo consegue vitória no STJD, e Juninho pega o Palmeiras no domingo
Capitão do Alvinegro havia pego mais um jogo de suspensão, mas diretoria consegue um efeito suspensivo, e o zagueiro está liberado para a 'decisão'
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+

Juninho (centro) viveu poucos momentos de apreensão, mas está livre para a 'decisão'
O departamento jurídico do Botafogo agiu rápido, e o técnico Estevam Soares poderá contar com o seu capitão para a decisiva partida contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão. Em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Juninho foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão na vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, mas cumprira apenas um (na derrota para o Atlético-PR) e não poderia entrar em campo no fim de semana. Advogado alvinegro, Aníbal Rouxinol imediatamente entrou com um pedido de efeito suspensivo, que foi concedido pelo presidente em exercício do STJD, Virgílio Val, uma vez que Rubens Aprobbato está viajando. As informações são do site Justiça Desportiva.

O jogador havia caído no artigo 254 do CBJD (praticar jogada violenta), mas a defesa do clube alegou, para conseguir a liminar, que houve controvérsia na decisão, que não foi unânime (dos cinco auditores, três votaram pela punição, e os outros dois absolveram o zagueiro, desqualificando o artigo). O zagueiro está livre para defender o Glorioso até o julgamento do recurso.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por JIM Sex Dez 04 2009, 18:32

Cunha

"Remember" 1997, quando com um time de reservas ganhamos do Flamengo por 1x0, carimbado por um Renato que nunca mais fez gol algum pelo Botafogo...

Mas agora, sinceramente não acredito que o Grêmiio faça nenhum esforço para conseguir a vitória. Muito pelo contrário...

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por LACOSTA Sex Dez 04 2009, 18:32

Em meu primeiro comentário neste blog gostaria de expressar minha satisfação em poder usar esta ferramenta para dividir com outros botafoguenses a esperança e o desejo de que nossos jogadores possam encontrar-se com a mais importante vitória do ano neste domingo.
À despeito de todos os erros dessa terrível diretoria do BFR (e foram muitos e muitos) , ainda acredito na força e determinação de nosso Leandro Guerreiro, na segurança de nosso Jefferson , na inspiração de nosso Lúcio Flávio e nos chutes do Juninho. Contra tudo e contra todos!!!Salve-se FOGÃO!!!

LACOSTA

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 69
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por lscunha Sex Dez 04 2009, 18:33

vbm,

particularmente, eu prefiro que o botafogo não utilize esse expediente, mesmo porque, as faltas como a cometida pelo juninho (idiota, por sinal, pois foi no meio de campo e um simples esbarrão resolveria o problema), têm sido contempladas com dois jogos.

ontem, eu coloquei para o barata, a minha certeza que o juninho estava fora da partida.

sinceramente, contra um atacante veloz como o vagner love, mesmo que limitado, eu prefiro que jogue o emerson.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por JIM Sex Dez 04 2009, 18:33

Prezado Lacosta

Muito prazer em recebê-lo aqui no nosso Debate. Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por JIM Sex Dez 04 2009, 18:40

Cunha, querido amigo

Há dois fatos a comentar , na minha opinião, sobre a presença ou não do Juninho.

1 - Tecnicamente falando :

Não é segredo algum, para os que acompanham nossa coluna, que não gosto do Juninho como zagueiro. Acho-o lento, sem impulsão e sem jogo de cintura.
Sob esse aspecto, a entrada do Emerson, apesar de tb ser um jogador limitado, seria benéfica, pois como vc disse muito bem, para marcar a velocidade do Vagner Love, a morosidade do Juninho poderá ser fatal.

2 - Sob o ponto de vista do grupo:

Aí acho que a presença dele é fator positivo, pois além de ser o capitão do time, tem indiscutível ascendência sobre boa parte de seus companheiros. Além do que, psicologicamente para o adversário, é sempre temeroso saber que do outro lado tem um jogador com alto aproveitamento em bolas paradas.

Concluindo - minha posição NESTE jogo, é pela permanência do Juninho.

E que Deus nos proteja !

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por vbm Sex Dez 04 2009, 18:42

LACOSTA.
Seja bem-vindo ao nosso fórum.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por lscunha Sex Dez 04 2009, 18:45

jim,

eu iria citar esse jogo, contra o maior ataque do mundo (edmundo, romário e sálvio), em que eliminamos a mulambada.

você sabe, amigo, que o futebol é mais que uma caixinha de surpresas, mas um baú de acasos impondráveis.

acho difícil o grêmio vencer, mas um empate é possível, pois jogará com 4 titulares, um deles o victor (comprometido com o dunga), o outro o rafael marques (que como todo botafoguense, detesta o flamengo), o max rodrigues, que é argentino quer mais é deixar o seu e ver o circo pegar fogo.
a garotada vai querer fazer história e não vai ser tão fácil para o flamengo, como todos estão imaginando.

MARIA IMPONDERÁVEL DA SILVA, prima-irmâ do sobrenatural de almeida, não tricolor, mas apaixonada pelo fogão, como toda mulher é imprevisível, daí ....

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por LACOSTA Sex Dez 04 2009, 18:46

O fato deste malfadado " grupo de investimentos " estar conseguindo 40% dos direitos de nossos 05juniores sem que nada tenha feito na formação de qualquer um deles já não seria motivo suficiente para um impeacheament nesta nefasta diretoria?????E o Sr Montenegro que tanta oposição fez ao BBF no início até o meio da sus gestão porque é tão amiguinho deste presidente fantoche???Depois ainda tem a cara de pau de reclamar da presença da torcida.Fora com todos eles para salvação do que resta do FOGÃO!!!!

LACOSTA

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 69
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por LACOSTA Sex Dez 04 2009, 19:05

Prezado Toc, o Jobson ficaria por 2Milhões de USD , cerca de 3,xxx R$ , mas isso ficaria acima do orçamento do Sr André Silva......Daí ele vai embora mesmo sendo para um clube nacional e nós ficaremos com os Victors Simões , Ricardinhos e outros mais baratinhos............

LACOSTA

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 69
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por LACOSTA Sex Dez 04 2009, 19:12

Obrigado Jim e Vbm pelas mensagens de Boas Vindas . Tenho 55 anos e já viví momentos de trevas e glórias com o nosso Fogão, mas nunca ví o BFR em momentos de tanta pasmaceira como o atual . Daí alguns desabafos , mas tudo pelo que imagino ser o melhor para nossa paixão.

LACOSTA

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 69
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por lscunha Sex Dez 04 2009, 19:27

se eu tivesse que escolher entre os dois, pelo mesmo motivo que você, eu ainda iria de juninho, mas não gosto de utilizar determinados recursos tricolores, que varrem os escrúpulos para debaixo do tapete e adotam a postura de eticamente corretos, com gravata e cartola (são os colarinhos brancos do futebol).

sei que o mundo do futebol é regido pelo aético e pelo amoral.

se eu sou presidente do botafogo, declaro que apesar de termos conseguido a liminar, o zagueiro juninho está fora da partida, pois o botafogo, sua diretoria e sua torcida, mesmo sob o risco do amargor de retornar a segunda divisão, foi, é e sempre será um defensor da ética e moralização do nosso futebol, como ariete na derrubada de conchavos e falcatruas que nele imperam e cujo interesse de nosso povo pelo mesmo é de tal ordem, que ele é, ou pelo menos deveria ser, um formador de atitudes e comportamentos de nossa gente.

estou convencido, que no espírito daquele grupo de meninos que fundaram o botafogo, a vitória a qualquer preço não passava no largo dos leões.

não há intenção nenhuma de minha parte em querer passar por bonzinho, mesmo porque sua análise foi dentro do aspecto simplesmente da realidade do nosso futebol e, nesse aspecto, você está correto, mas tenho certeza que vendo pelo ângulo que estou expondo, você concorda comigo.
somos diferentes de tudo e de todos e defendemos que a decência, em qualquer ramo de atividade, mesmo numa tão passional, como o futebol, tem que ter cadeira cativa.

tenho certeza que uma atitude dessa da nossa parte, faria todos pensarem e saberem que nossa bandeira alvinegra e estrelada, está acima de títulos sazonais e glórias momentâneas, mas a serviço de algo muito maior, que emerge de um cadinho contendo transparência, dignidade e retidão.

talvez eu seja ingênuo.
talvez um grande bocó.

se tivermos que ir para a segunda, vamos de cabeça erguida, na certeza de que somos mais que uma torcida apaixonada como as demais, mas toda uma filosofia única e exclusiva nesse meio, de postura ética e moral.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por JIM Sex Dez 04 2009, 20:22

Cunha

Assino embaixo todo o seu ponto de vista.

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por JIM Sex Dez 04 2009, 20:25

Prezado Lacosta

Sou algo mais velho que vc e tb nunca vi o Botafogo em toda a sua gloriosa história entregue a um grupo tão despreparado, omisso e incompetente quanto esse.

Que Deus nos ajude a sair dessa imensa dificuldade.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por lfcarneiro Sex Dez 04 2009, 21:16

Olá, JIM.

Conforme conversamos rapidamente pelo telefone, faço votos que você possa ir ao jogo no domingo, pois terei o prazer de conhecê-lo pessoalmente e, tenho certeza, poderemos ter um bom bate-papo botafoguense, ao lado do meu bom e velho paizão.

E, mais uma vez, melhoras para sua esposa. Que ela se recupere o mais rápido o possível.

Com relação aos aspectos futebolísticos, concordo com você e com LSCunha, como de praxe: Juninho se faz necessário, por conta da sua liderança perante o grupo e pela sua capacidade de bater faltas. Mas, como zagueiro, prefiro um jogador mais rápido também. Apesar de achar que, neste jogo, o foco deverá ser a marcação no meio-de-campo, visto que o Palmeiras tem uma formação perigosa, uma vez que possue 2 meias de ligação de fato, Diego Souza e Cleiton Xavier, ambos habilidosos, com boa chegada para arremate e bom toque de bola. A jogada dos porcos tem que ser bloqueada no meio, sem que a gorduchinha chegue no ataque, pois o Wagner Love (apesar de achá-lo um bonde), é rápido e tem bom chute. Logo, não dá pra ficar contando com nossa zaga. Quem tem que se destacar são Leandro Guerreiro e os volantes que com ele jogarem. Alessandro e Diego tem que ficar, sempre que necessário, presos à marcação. E Renato tem que jogar ao lado do Lúcio Flávio, ambos armando o jogo.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS... - Página 4 Empty Re: ATRÁS DA CORTINA DE SAFADEZAS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos