Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

Possível titular, Ricardinho esbanja confiança: ‘Nunca me considerei reserva’

4 participantes

Ir para baixo

Possível titular, Ricardinho esbanja confiança: ‘Nunca me considerei reserva’ Empty Possível titular, Ricardinho esbanja confiança: ‘Nunca me considerei reserva’

Mensagem por vbm Sab Nov 28 2009, 06:24

Possível titular, Ricardinho esbanja confiança: ‘Nunca me considerei reserva’

Atacante confia em sua mobilidade para ajudar o Botafogo a vencer o Atlético-PR neste domingo

Possível titular, Ricardinho esbanja confiança: ‘Nunca me considerei reserva’ 0,,21760250-DP,00

Com apenas seis jogos disputados pelo Botafogo, Ricardinho teve participação discreta desde a sua chegada, em agosto. Mas o atacante está prestes a ter uma grande oportunidade neste domingo, atuando ao lado de Victor Simões e substituindo Reinaldo, que está machucado, na partida contra o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba, que representa um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Apesar das participações discretas, Ricardinho se recusa a ver sua possível oportunidade como uma chance de permanecer no Botafogo na próxima temporada. Emprestado pelo Fiigueirense, o atacante prefere não analisar em sua situação como a de um jogador que chegou para compor elenco e que terá a prova de fogo neste domingo.

- Meu pensamento não está em 2010, mas na próxima partida. Nunca me considerei um reserva, mas uma peça importante para ajudar o Botafogo quando for necessário. Será uma partida muito difícil, mas espero corresponder à expectativa do treinador - disse.

O técnico Estevam Soares vem elogiando o que julga ser a evolução de Ricardinho nas últimas semanas. O atacante sabe que a responsabilidade de substituir Reinaldo é grande, mas ressalta que, como sua presença, o Botafogo pode ganhar em alguns aspectos importantes.

- Assim como o Reinaldo, me vejo como um jogador experiente. Acho que, com minha entrada, o Botafogo ganha em mobilidade na frente. Gosto de movimentar pelos lados de campo, mas se tiver oportunidades, também vou buscar o gol - afirmou Ricardinho.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possível titular, Ricardinho esbanja confiança: ‘Nunca me considerei reserva’ Empty Re: Possível titular, Ricardinho esbanja confiança: ‘Nunca me considerei reserva’

Mensagem por Major Nelson Sab Nov 28 2009, 07:25

Tomara que ele esteja iluminado e arrase com o jogo.
Acho que ele pode render muito mais do que apresentou até agora e torçamos para que o dia seja amanhã.
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Possível titular, Ricardinho esbanja confiança: ‘Nunca me considerei reserva’ Empty Re: Possível titular, Ricardinho esbanja confiança: ‘Nunca me considerei reserva’

Mensagem por wellingtondodo Sab Nov 28 2009, 09:35

É possível fazer um bom jogo sim...Mas vamos com calma com essa criatura também...Compará-lo com o Reinaldo acho que já é demais...Sobretudo pela falta de ritmo de jogo...Ele não disputa uma partida desde quando?Já vai um tempinho aí...Por isso vamos com MUITA calma...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por dnl194 Sab Nov 28 2009, 20:12

Confiante esse menino, né!?

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo