Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009

2 participantes

Ir para baixo

Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 Empty Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009

Mensagem por vbm Ter Abr 14 2009, 09:17

Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009

Com excelente desempenho, time de Ney Franco é o único a marcar gol em todas as partidas no ano


Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 1987239
Maicosuel é o artilheiro do Botafogo no Campeonato

Com os quatro gols marcados na vitória sobre o Vasco, o Botafogo chegou a 49 na temporada,em apenas 20 jogos. A média de 2,45 é muito boa. Porém, mais impressionante ainda é que o time é o único da Série A do Brasileiro que balançou redes em todas as partidas.

O poderio ofensivo é a maior qualidade do Botafogo na luta pelo título do Campeonato Carioca, vide que tem o ataque mais positivo, com 46 gols na competição. O trio formado por Maicosuel/Victor Simões/Reinaldo tem aterrorizado os adversários e melhora o entrosamento a cada dia.

O principal responsável pelos gols, curiosamente, não é um atacante de ofício. É o apoiador Maicosuel, que já marcou 12 vezes, além de dar 11 assistências.

– É uma situação nova. Fazer gols é importante para mim e para o Botafogo. É muito bom marcar, vou comendo pelas beiradas em relação à artilharia. Ficaria muito feliz de ser artilheiro e campeão, mas a prioridade é o título – esclarece.

A surpresa em ser goleador vem também do estilo de jogo. Ágil, franzino e driblador, ele nunca foi um jogador de finalização. E, por gostar de carregar a bola, ainda teve de superar um rótulo.

– Joguei futsal até os 14 anos. Pegava a bola e não a tocava para ninguém (risos). Muitos me chamavam de fominha, até meu pai mesmo. No campo, aprendi a ser mais objetivo. Mas nunca fiz graça, é o meu estilo de jogo. O futebol brasileiro está perdendo isso – lamenta.

Se o Mago faz também papel de atacante, Victor Simões, vice-artilheiro do time com 11 gols, cumpre também a função de garçom. Na goleada sobre o Vasco, no sábado, botouThiaguinho e Maicosuel na boa para marcarem.

– Comecei o Carioca marcando muitos gols, depois foi a vez do Reinaldo e agora é o momento do Maicosuel. Este trio está entrosado e vai brigar para a artilharia permanecer em General Severiano. De qualquer forma, é bom participar das jogadas de gol como aconteceu no clássico. Hoje, eu sirvo um companheiro. No próximo jogo, pode acontecer o inverso – acredita o Pantera.

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009 Empty Re: Ataque do Botafogo é infalível na temporada 2009

Mensagem por Coyote is Fire Qua Abr 15 2009, 00:38

Com o Suel em campo, não tem placar em branco!!!!
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos