Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
EU ACUSO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
EU ACUSO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
EU ACUSO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
EU ACUSO... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
EU ACUSO... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
EU ACUSO... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
EU ACUSO... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
EU ACUSO... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
EU ACUSO... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
EU ACUSO... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
EU ACUSO... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
EU ACUSO... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


EU ACUSO...

+19
lscunha
satu7
Miguel
MANTO GLORIOSO
mamfogo
Padre Quededo
callum vianna dos santus
Sonic
vbm
FLAVIO SILVEIRA
Muga
Savio
maurelio
lfcarneiro
Alejandro
gbarata
Rodrigo Federman
Vandafogo
JIM
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

EU ACUSO... Empty EU ACUSO...

Mensagem por JIM Dom Ago 30 2009, 22:20

EU ACUSO


Depois do espetáculo deprimente, capcioso e revoltante, constatado ao vivo e a cores por todos os que presenciaram o escândalo ( mais um ) de arbitragem, onde o Botafogo de Futebol e Regatas foi OUTRA VEZ, e dentro da sua própria casa, garfado de maneira sórdida, ignóbil e fraudulenta, venho de público, no pleno arbítrio de minha consciência, declarar que :

‘1 – ACUSO a Confederação Brasileira de Futebol, de promover propositalmente a derrocada do Botafogo de Futebol e Regatas, baseada numa sucessão sem similar na história do futebol brasileiro, de erros desqualificantes, processados através de arbitragens tendenciosas.

O que se presenciou hoje, quando um gol é validado após a bola sair pela linha de fundo quase meio metro, quando um jogador adversário comete um pênalti descarado com a mão, nas barbas do juiz, acaba com todas as dúvidas quanto à existência de um complô visando o Botafogo de Futebol e Regatas.

Tal complô tem sua origem na geração derrotada de torcedores e dirigentes de um determinado clube de massa, que há alguns anos atrás era surrado impiedosamente pelo alvinegro, o que gerou um espírito de”forra” por parte dessa mesma geração de complexados e recalcados, e que agora vem à tona, através de atos dessa natureza.

2 – ACUSO a Rede Globo de TV, através dos comentaristas e locutores do canal a cabo Sportv, de serem coniventes com tal armação, procurando de forma acintosa, mudar o rumo dos acontecimentos, através de posições estranhas e inaceitáveis, que são impingidas aos que vêem e ouvem suas transmissões de futebol.

3 – ACUSO a Comissão de Arbitragem da CBF de escalar, usando de flagrante má fé, juízes que têm tido comportamento altamente suspeito nos jogos do Botafogo de Futebol e Regatas.

4 – ACUSO a atual Diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas de covardemente aceitar esse estado de exceção, sem tomar uma atitude drástica e decisiva.

ACUSO outrossim, os que apóiam essa Diretoria, com artigos tendenciosos e mentirosos, como cúmplices dessa farsa sem limites.

Ao que parece, o Botafogo de Futebol e Regatas, na sua versão 2009, é dirigido por um bando de cordeiros que tudo aceitam, que a tudo se submetem, e que se tornaram reféns da entidade mãe do futebol brasileiro.

5 – ACUSO a CBF, a sua Comissão de Arbitragem, a própria Direção do Botafogo de Futebol e Regatas e os que a apóiam publicamente, de estarem vivenciando uma farsa incomensurável, uma palhaçada sem precedentes e que levará o Botafogo inexoravelmente ao rebaixamento.

O que se viu hoje, dia 30 de agosto de 2009, em pleno Engenhão, consubstanciou uma roubalheira descarada, cínica e aberta, que já não mais esconde o propósito de levar o Botafogo a uma humilhação pública.

Não se discute aqui a qualidade técnica do time do Botafogo, que tem sabidos e graves problemas estruturais e de categoria individual.

O que no entanto, salta aos olhos de qualquer um, é a vergonha, o deboche e o cinismo com que o Botafogo é tratado em suas partidas.

E o que é pior e mais aviltante – a inércia passiva e suspeita com que os homens que hoje são responsáveis pelo destino do clube, tudo aceitam sem que venham pelos meios de comunicação e até mesmo jurídicos, expor sua revolta e sua indignação, face a acontecimentos baixos, torpes, tábidos e imundos, como o da arbitragem desse jogo contra o Grêmio Portoalegrense.

A torcida do Botafogo, todos aqueles que realmente o amam, têm obrigação de exigir de seus dirigentes, uma atitude ostensiva, frontal e corajosa, retaliativa sim, para que ao menos se denuncie através dos órgãos de imprensa essa imoralidade consentida.

Uma atitude homem. De quem usa calça, cueca e honra os colhões que tem.



João Ignácio Muller - JIM


Última edição por JIM em Dom Ago 30 2009, 22:53, editado 2 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Vandafogo Dom Ago 30 2009, 22:25

O nosso presidente "cocô de índio" (todos sabem que existe, mas ninguém nunca vê), finalmente deu o ar de sua graça. Antes tarde do que nunca!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Rodrigo Federman Dom Ago 30 2009, 22:26

JIM, perfeito! Concordo com tudo!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Vandafogo Dom Ago 30 2009, 22:31

Jim.
O presidente da federação carioca já se colocou à favor do Botafogo, inclusive insinuando a possível má fé existente por parte dos árbitros. Acabei de ouvir as declarações na rádio tupi. Já é um progresso, só não precisava esperar tanto para jogar a merda no ventilador.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por gbarata Dom Ago 30 2009, 22:41

Até os comentaristas do sportv no troca de passes falaram sobre os sucessivos erros contra o Botafogo... tá descarado de mais...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Alejandro Dom Ago 30 2009, 22:54

Realmente, tá ficando algo exagerado.
Se nao tomarmos uma atitude logo, é série B na certa!!!

Nos ultimos 5 jogos, foram 3 vitorias que nos roubaram!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por lfcarneiro Dom Ago 30 2009, 23:16

ÉÉÉÉÉÉÉ, tá foda... tanto que o Nininho e a rapaziada "paz e amor" quase deram no juiz... sinceramente, sei lá...

O próximo jogo é contra o Sport, lá... PQP... tem tudo pra dar merda...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por maurelio Dom Ago 30 2009, 23:37

Sr. joão Ignacio, onde eu posso assinar?
Acho que já estrapolou essa putaria, a coisa está gritante a tal ponto que eu já ando com vergonha de acompanhar o futebol, e de falar que sou botafoguense. Na atual conjuntura, eu me sinto aquele garoto orfão de de pai e mãe, e criado pela vò soltando pipa no ventilado e jogando bola de gude no carpete da sala, e quando saio na rua para algum pedido da vovó a molegada do pretio vive passando a mão na minha bunda, e não tenho a quem reclamar, me torno indefeso, e sem direito aos meus diretos. Aí, das duas uma ou me intrego, e viro um viadinho, ou me revolto e viro um bandido.
Juro que não sei o que fazer. O que faço, dou a bunda para ser um bom garoto ou comrpo uma arma e dou tiro em toda vizinhaça?
Diz o velho dito popular. A ocasião faz o ladrão, mas acho que o caladão aceitando a imposição, se torna um bundão.
Lamentavel o Botafogo se encontra nesse dilema.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Vandafogo Dom Ago 30 2009, 23:43

Maurelio.

Pra mim vc só tá arrumando pretexto para dar a bunda, pois bandido vc não viraria nunca. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por maurelio Dom Ago 30 2009, 23:50

kkkkk.... porra Vandinha, eu sou é botafoguense, nem uma coisa nem outra... caralho.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Vandafogo Dom Ago 30 2009, 23:56

Sei lá... vi uma certa dúvida em vc, mas podes sempre virar tricolete. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por maurelio Dom Ago 30 2009, 23:58

Isso nunca, já mais serei tricolor ou flamenguista. prefiro virar banguense porra.... rsss....
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Vandafogo Seg Ago 31 2009, 00:01

Estava só testando suas tendências.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por lfcarneiro Seg Ago 31 2009, 00:08

Hahahahahahahaha... Vandinha, tô rindo até agora dessa estória do Maurélio dar a bunda... hahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Agora, Maurélio, que está foda, está mesmo. Tenho o mesmo sentimento que você: já não tenho mais vontade de assistir futebol ou até mesmo comentá-lo. Tá foda... gostaria que existisse um campeonato paralelo, por fora de CBF, Ferj, TV Globo, SporTV, etc., no qual o Botafogo jogasse. Não rola jogarmos em outros países, não? Porra, prefiro, sabia... já que aqui é essa palhaçada, que joguemos em outras praças. E que vá todo o resto para a puta que os pariu.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Vandafogo Seg Ago 31 2009, 00:11

Lfcarneiro.

E há quem ainda ache que os erros são casuais!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Vandafogo Seg Ago 31 2009, 00:12

Lfcarneiro.

Sinto que nosso amigo chegou um pouco confuso do Engenhão.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Savio Seg Ago 31 2009, 00:20

JIM, comecei a achar estranho quando dois amigos torcedores do flamerda sem nem eu mesmo falar nada já foram falando "os juizes vão jogar vcs para a segundona" e isso foi na sexta feira, tá foda.
Que saudade da época em que juiz ladão levava porrda!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Savio Seg Ago 31 2009, 00:21

JIM, comecei a achar estranho quando dois amigos torcedores do flamerda sem nem eu mesmo falar nada já foram falando "os juizes vão jogar vcs para a segundona" e isso foi na sexta feira, tá foda.
Que saudade da época em que juiz ladão levava porrda!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Muga Seg Ago 31 2009, 06:22

Jim e amigos,
finalmente a diretoria "descobriu" que o nosso Botafogo vem sendo sistemáticamente pelos ordinários sopradores de apito e seus auxiliares.Agora vai!A defesa do nosso clube
é de dar tristeza e de se não ter a mínima fé que o time irá ganhar,mesmo após marcar um ou dois gols.Falta qualidade nesse Victor Simões e André Lima.Hoje o Fernando Calazans falou na sua coluna que o time sofre uma espécie de complexo de inferioridade
e eu concordo.Esse Engenhão é campo neutro e favorece os times visitantes(já estive
lá dentro do campo e os jogadores não ouvem quase nada e a distãncia daquelas pistas de atletismo o tornam mais neutro que o Maraca).Esse tal de Ricardinho é mais um horroroso que chega.Será que nos próximos jogos no estádio não haverá uma redução de preço de ingressos para tentar atrair a torcida?
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Muga Seg Ago 31 2009, 07:18

E eu acuso:
Sob os auspícios da sociedade GLOBO/CBF,o Botafogo de Futebol e Regatas é o clube mais roubado de 2009.renato mau dopado e ricaço teixeira devem estar às gargalhadas.
Eles só esquecem da praga botafoguense...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por JIM Seg Ago 31 2009, 07:30

PARECE QUE ATÉ QUE ENFIM ( TALVEZ POR TER SIDO AÇODADO POR TANTAS CRÍTICAS VERDADEIRAS ), O EXMO. SR. PRESIDENTE DO BOTAFOGO ACORDOU DO SEU SONO ANESTÉSICO E SE INSURGIU, MESMO QUE MEIO TIMIDAMENTE, CONTRA ESSA CORJA DA ARBITRAGEM QUE DOMINA O CAMPEONATO BRASILEIRO, SOB A ÉGIDE E PROTEÇÃO DA CBF E DA REDE GLOBO.

O CIDADÃO INESCRUPULOSO QUE CONDUZIU A PARTIDA DE ONTEM, E QUE TEVE QUE SAIR DO ENGENHÃO SOB ESCOLTA POLICIAL, DEVERIA TER SIDO CAPTURADO ( É, O TERMO É ESSE MESMO ), APÓS O JOGO, LEVADO PARA UMA DAS DEPENDÊNCIAS DO ENGENHÃO E LÁ, DEVIDAMENTE EXEMPLADO, CONFESSAR QUEM SÃO OS MANDANTES DESSA IMORALIDADE CONSENTIDA.

ISSO SIM, TERIa sido atitude de macho e não somente ter espasmos histéricos e TEATRAIS que apenas levam ao deboche público.

Mas , para assumir posturas desse nível, teriam que ter os colhões e a vergonha na cara, de um João Saldanha, ou de todos os que o seguiam.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por JIM Seg Ago 31 2009, 07:50

DUVIDO, DOU A MINHA CARA A TAPA, SE NO TEMPO EM QUE SALDANHA, RENATO ESTELLITA, SERGIO DÁRCY, XISTO TONIATO E ATÉ ESSE LOCUTOR QUE VOS FALA, ENTRE OUTROS, ÉRAMOS RESPONSÁVEIS PELO FUTEBOL DO BOTAFOGO, ESSA CORJA IRIA SAIR IMPUNE DE UM JOGO DESSES.

DUVIDO QUE PERMITÍSSEMOS QUE ESSES CANALHAS DA ARBITRAGEM E SEUS CONIVENTES COMPARSAS DA REDE GLOBO, DEITASSEM E ROLASSEM SOBRE A HONRA DO BOTAFOGO.

MAS É COMO APREGOAVA O SR. MAURO A NEY A SEUS PARES, ANTES DA ELEIÇÃO DE 2002 - "TEMOS QUE TIRAR ESSA CANDIDATURA DO JOÃO IGNÁCIO , ELE NÃO SERVE, TEM PAVIO CURTO, VAI BATER DE FRENTE COM A CBF E A REDE GLOBO" .

ESPEREI SETE ANOS E ALGUNS MESES PARA DAR ESSA RESPOSTA AO SR. MAURO NEY, MAS SE O "PAVIO CURTO" LÁ ESTIVESSE, NINGUÉM IRIA COSPIR IMPUNEMENTE NA NOSSA HISTÓRIA.
O RESULTADO ESTÁ AÍ - OS DE PAVIO LONGO E CUECAS SAMBA CANÇÃO, ESTÃO LEVANDO O BOTAFOGO A UM DESTINO QUE NÃO MERECE.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por JIM Seg Ago 31 2009, 08:02

E PARA QUEM NÃO ACREDITA OU VIVEU ESSE TEMPO , PERGUNTEM A QUEM QUISER, QUAL FOI O DESTINO NO FUTEBOL QUE TEVE O SR. JOSÉ MARÇAL FILHO, QUE GARFOU O BOTAFOGO NAQUELA FINAL VERGONHOSA CONTRA O FLUMINENSE EM 1971.

PERGUNTEM A QUEM QUISER OU A QUEM VIVEU ESSA ÉPOCA, SE O SOPRADOR DE APITO MAL INTENCIONADO VOLTOU A APITAR MAIS ALGUMA PARTIDA DE EXPRESSÃO, ATÉ QUE SE APOSENTOU.

PERGUNTEM A QUEM CONHECE A HISTÓRIA DO BOTAFOGO, QUAL FOI A ATITUDE DE HOMENS COMO XISTO TONIATO OU O PRESIDENTE ALTHEMAR DUTRA DE CASTILHO, DEPOIS DAQUELE JOGO, AINDA EM PLENO ESTÁDIO DO MARACANÃ.

NINGUÉM DAQUELE NOSSO GRUPO, USAVA CUECA SAMBA CANÇÃO...


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 31 2009, 08:27

não aguento mais.......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por vbm Seg Ago 31 2009, 08:51

Rubens Lopes critica arbitragem de Rodrigo Cintra

Presidente da Ferj vai enviar relatório para Ricardo Teixeira


LANCEPRESS!

A comprometedora arbitragem de Rodrigo Cintra foi assistida de perto pelo presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes. O dirigente da Ferj comentou a atuação do juiz e disse que tomará alguma providência.

- Estava no Engenhão, não vi o jogo até o final, mas soube dos acontecimentos. Isto não é eventual. Vejo dois motivos para este comportamento: Ou é má fé ou incompetência. Como não acredito na primeira vamos cobrar ou afastar o responsável até que alguém ateste sua capacidade. Vamos nos reunir nesta segunda-feira para não deixa a emoção afetar. Vamos levar para o presidente da CBF o que vem acontecendo com o Botafogo e os times cariocas - disse Rubens Lopes, à Rádio Tupi, para em seguida completar:

- Se o Rodrigo Cintra fosse um piloto de avião, certamente teríamos um desastre área. Vamos mostrar o nosso grau de insatisfação com os erros cometidos nos jogos do futebol carioca.

Não sei se vocês notaram que esse vaselina tratou de generalizar a coisa citando todos os times cariocas e dizendo não acreditar em má fé.
Me parece que as declarações desse indivíduo são mais para minimizar a coisa, responsabilizando somente o árbitro e não a vergonhosa seqüência de "erros", que denunciam uma verdadeira armação por parte da CBF.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por vbm Seg Ago 31 2009, 08:56

Me parece que a intenção da CBFla é a oportuna divisão dos times cariocas, isto é, 2 na série A e 2 na série B e no próximo ano se poderia ter, finalmente, Vasco e Flamerda na série A e Flumerdense e Botafogo na série B, alavancando a venda dos pacotes do brasileirão da série A e B.
Será que é coincidência?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Sonic Seg Ago 31 2009, 09:01

Caraca, a nossa situação está feia mesmo, a ponto de um grande amigo meu cogitar virar viado ou bandido!!!

JIM, ontem o Renha foi um dos que invadiram o vestiario para reclamar daquele FDP.

E enfim o presidente deu as caras... será que ele percebeu agora o que querem fazer do Botafogo?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por vbm Seg Ago 31 2009, 09:12

Se a coisa acontecesse com o flamerda, já estaria a maior gritaria na imprensa esportiva com programas do tipo Bem amigos do Galvão colocando a boca no trombone e um ofício à FIFA com direito a vídeo e tudo dos lances.
Nós já vimos esse filme recentemente.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Ago 31 2009, 09:19

se o Brasil fosse uma republica islamica tipo Bangladesh acabava com esta vergonha: pegava-se o juiz no final do jogo e espancava ate a morte. infelizmente o Brasil eh um pais cristao...
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por vbm Seg Ago 31 2009, 09:36

País cristão governado e dirigido por ladrões e bandidos em todos os setores.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Padre Quededo Seg Ago 31 2009, 09:44

maurelio escreveu:
Juro que não sei o que fazer. O que faço, dou a bunda para ser um bom garoto ou comrpo uma arma e dou tiro em toda vizinhaça?

Meu filho.

Você está cada vez mais em pecado, e deverá se submeter aos meus tratamentos com a areia santa de Jerusalém, caso contrário cairás em perdição...

In nomine patri, figli, spiritus sanctis. Amém.
Padre Quededo
Padre Quededo

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por mamfogo Seg Ago 31 2009, 09:44

Rapaziada, não podemos esconder as nossa deficiências, estruturais, de profissionais competentes, de gente comprometida com crescimento do Botafogo, quando se fala em erros de arbritagem.
Mas ontem foi mais um absurdo...MAIS UM!
Mas amigos, desde 2006 viemos sendo roubados sitematicamente nesse campeonato Brasileiro.
Se esqueceram do jogo contra o Intenacional no Maracanã em 2006?
Os erros inacreditaveis em 2007? Sendo um penalti contra o Jorge Henrrique em florianópolis (coisa que eu nunca vi, na minha vida, um verdadeiro karatê)?
Os erros do ano passado? E agora essa sequência dos últimos 4 jogos aonde fomos garfados sistematicamente(Contra o Cruzeiro, fomos prejudicados denovo)
Ha quem interessa isso?
Por que desde que eu me entendo como gente o Botafogo é roubado?
Isso virou até motivo de gozação, de chacota?
Virou defaut?
Até aonde vamos suportar isso?

Eu queria saber, se isso tem resposta. POR QUE A GENTE INCOMODA TANTO?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Muga Seg Ago 31 2009, 09:47

O que vem acontecendo ao Botafogo (que a canalha aproveita e diz que é ao futebol
carioca) é a cara do Brasil.A safadeza como lema:"O importante é se dar bem,não importa como".A capacidade de se indignar.A falta de escrúpulo.A boçalidade dando as
cartas.A falta de cidadania.A esperteza,a inexistência de caráter.A pusilanimidade.A avareza dos endinheirados que não socorrem o clube.A desesperança que alguma coisa irá melhorar.O triunfo da mídia mentirosa e serviçal.
Ainda assim,jamais desistiremos."O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá"
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 31 2009, 09:52

Estou parando de ver jogos do Botafogo, estou parando de ler sobre o Botafogo, estou parando de fazer minha filha e meu filho torcer para o Botafogo, e estou entendendo quando meu pai diz que esse Botafogo vai cair, não por torcer contra, mas porque o time e a diretoria não tem competência.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por JIM Seg Ago 31 2009, 10:18

Manto, querido amigo

Nós todos sabemos que o time do Botafogo tem grandes deficiências ( como tb outros as têm ). Sabemos tb que essa Diretoria é frouxa e incompetente. Mas é evidente que por trás dessa roubalheira consentida, ALGO DE MUITO GRAVE SE ESCONDE.

O Botafogo não tem uma grande equipe, é certo, mas não era para estar na situação em que se encontra, e na qual está em grande parte, pela indecência de arbitragens facciosas como a do jogo de ontem.

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 31 2009, 10:33

Grande Mestre JIM,

e não tem ninguém para brigar pela gente contra os bandidos que mandam no futebol, é por isso que começo a me sentir enganado em todo começo de partida do Botafogo. Está descaradamente a posição da CBFla e Globo-timão para favorecer esses dois times, quanto mais gritamos, mais eles mostram suas verdadeiras faces.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Miguel Seg Ago 31 2009, 11:16

Ontem enquanto me barbeava ouvia Luis Penido,Washington Rodrigues o Presidente Mauricio Assumpção esbravejando indignados com a arbitragem. Chegaram a falar em complo pra acabar com o futebol carioca e favorecer o paulista
Mas se pararmos pra pensar a quantos anos esses senhores nos roubam e nada acontece com eles?
É no campeonato carioca, copa do brasil e brasileiro que isso vem se repetindo mas pq? Alguém aqui sabe me dizer quem nos representa nas federações? Agora pq isso não acontece com os times de São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul????
Na minha visão isso é falta de estrutura do nosso futebol ficamos anos reféns do Eduardo Viana e Eurico Miranda.
Botafogo todo ano monta um time pro carioca e outro pro brasileiro será que é tão difícil assim fazer um planejamento com um ano de antecedência? Todo ano é mesmo chororo que não tem dinheiro e as cotas de televisão já foram adiantadas
como se isso já fosse a desculpa preparada para futuros fracassos.
Agora pergunto a vcs aqui do canal se o Botafogo fosse um pouco organizado e com pessoas competentes será que estaríamos lutando pra não cair?? Se tais pessoas que ocupam os cargos de diretores, vice- presidências tivessem uma visão profissional será que teríamos um time tão RIDÍCULO como esse?
O Juiz meteu a mão ontem? Meteu! Mas se o Botafogo fosse um clube com FORÇA na CBF apoiado por sua federação isso aconteceria?
Não! Vou dar dois exemplos de times que são beneficiados pelas arbitragens São Paulo e Corinthians chega ser indecente!!!!! Mas eles tem o respaldo da federação paulista que faz suas articulações nos bastidores. E aqui?????
É Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco com suas trapaças tentando derrubar um ao outro e a federação igual a uma puta de rua quem der mais ela apoia. Se a atual diretoria tivesse sentado e conversado e feito um planejamento priorizando o brasileiro talvez hoje não estivéssemos aqui falando disso e sim sonhando com uma possível vaga na libertadores.
Se hoje o futebol carioca é essa vergonha é graças a incompetência de seu dirigentes , triste ver clubes sem expressão Avaí, Barueri, fazendo campanhas melhores que as do Botafogo. Não adianta vc pagar em dia jogadores de nível técnico tão baixo como Fahel, Vitor Simões, Reinaldo, Renato, Jean Coral, Alessandro, Leo Silva, Teco, Tulio Souza.
Aposta na divisão de base e esse dinheiro gasto nesses MALAS vc aplicaria em três ou quatro bons jogadores pra fazer um espinha dorsal e dar experiência a essa mulecada.
Mas infelizmente é mais fácil trazer jogadores de aluguel como Maconsuel que a qualquer DEZ mereis vc é obrigado a liberar no meio de um campeonato do que investir num Gabriel, Rodrigo Dantas, Wellington Jr e outros. Mais fácil dizer que a culpa financeira do clube é da torcida que não comparece. O lance é jogar pra galera que a culpa é deles!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por JIM Seg Ago 31 2009, 11:37

Miguel

Perfeito seu comentário . Lúcido e verdadeiro. Estou contigo - o maior responsável por esse estado deplorável de coisas, é o próprio Botafogo que não se impõe e permite toda a sorte de falcatruas que lhe possam fazer.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Muga Seg Ago 31 2009, 12:19

Jim,
há uma tese de que o Botafogo(e o Flu) estão sendo prejudicados para beneficiar
o framengo visando a entrega do Engenhão de bandeja para a mulambada.O que achas?
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Vandafogo Seg Ago 31 2009, 12:28

Muga.

Procede. Só não acho que o fluminense seja tão prejudicado assim, eles são ruins mesmo.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por gbarata Seg Ago 31 2009, 12:38

VBM...
se a atitude da comissão de arbitragem for mesmo essa, acabou o campeonato... pq vão ter que afastar TODOS!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Muga Seg Ago 31 2009, 12:44

Vanda,
é porisso que apesar de particularmente eu achar aquele estádio neutro e de não assustar
nenhum visitante,passarei a ser um grande defensor do Engenhão.O flu é ruindade mesmo (nem está sendo preciso os caras darem a bandeira,que estão dando contra
nós).
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Vandafogo Seg Ago 31 2009, 12:53

Acho que ao invés da torcida do Botafogo ficar cornetando o time, compactuando com essa massa de ladrões, deveria se mobilizar comparecendo ao Engenhão e fazendo protestos, demonstrando que sabemos muito bem das intenções deles.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Sonic Seg Ago 31 2009, 13:08

Amigos, a quase 2 anos atrás Luisinho Rangel voltou ao Botafogo, para assumir o time junior do clube, e de lá pra cá tem feito um belo trabalho mesmo em condições tão precarias.

Ele levou o time ano passado até a final do OPG e este ano fez uma boa campanha no estadual e na TAÇA BH. Tambem conquistou um titulo internacional na Holanda, representando muito bem nosso clube fora do nosso pais.



O nosso amigo Alejandro, sugeriu que fizessemos uma homenagem a ele, e gostei da ideia e resolvemos levar adiante.

Decidimos fazer uma placa homengeando esse homem que fez muito pelo clube em quanto jogador e agora como treinador do time de juniores.

A placa ficou avaliada em R$145,00. E gostariamos de entregá-lo no proximo sabado, dia 5/09 no Futchurrasco, para tanto, precisamos de ajuda para custear essa homenagem.



Gostaria de saber quem aqui poderia contribuir e com quanto.

De cara eu ajudarei com R$30. É o que posso no momento.

Quem dá mais?!



Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Miguel Seg Ago 31 2009, 13:14

VandaFogo

Eu vejo como protesto o abandono da torcida esse "sumiço". No fundo muitos botafoguenses cansaram de apoiar e não ver resultados, cansaram de ver jogadores medianos pra baixo vestindo nossa camisa, cansaram de serem intimidados pelas chamadas "organizadas". De "AMARELAR" pro Flamengo várias coisas que vão se acumulando que ninguém se preocupou em resolver. Se tivessemos um time decente o Engenhão seria um senhor calderão mas como não temos vida que segue
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Vandafogo Seg Ago 31 2009, 13:23

Miguel.

Eu acho o time do Botafogo mais que decente, podendo melhorar em alguns setores.
O não comparecimento ao Engenhão por parte da torcida (me auto acuso), eu considero um tiro no pé, pois é exatamente por isso que querem nos tomar o estádio. Gostaria de ver Palmeiras e S. Paulo serem tão prejudicados por arbitragens e estarem na colocação que estão.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por mamfogo Seg Ago 31 2009, 13:26

Na boa...se isso fosse um país sério, o titulo de 2005 seria dado ao Internacional e o Corinthians teria caído a terceira divisão.
Só por aí vemos o tamanhho da lama que esse futebol Brasileiro se tornou.
Isso, somado a alguns titulos "estranhos" que o Fluminense ganhou na década de 60/70/80
Para ser mais explícito :71 e 85;
O Easo das "Papeletas amarelas" com o Flamengo;
A Eliminanação estranhissima na libertadores do Atlético Mineiro para o Flamengo em 1981;
Os três últimos titulos cariocas do Flamengo;
A eliminação do Vasco contra o Corinthians na copa do Brasil;
E mais..mais..mais...
Isso já seria motivos mais do que suficientes para PARAR o futebol brasileiro.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por gbarata Seg Ago 31 2009, 13:52

Sonic,
me manda um mail que eu boto R$50,00 pra placa...
gbarata@terra.com.br
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Miguel Seg Ago 31 2009, 14:01

Vandafogo é o que eu disse os times paulista se fazem representar ao contrario do nosso que só lamenta! Agora te pergunto cade o nosso "SASSÁ MUTEMA" Carlos Augusto Montenegro? Se ainda fosse o Bebeto presidente ele já estaria nos jornais falando dos jogadores que não são homens e bla, bla, bla.

Mamfogo - Se aqui fosse um país sério a CBF já tinha sido fechada a muito tempo e o Sr. Ricardo Texeira respondendo processo, ele e sua turma.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por mamfogo Seg Ago 31 2009, 14:05

Miguel, nesse presente momento. além dessas já mais do que debatidas deficencias o caso se torna muito maior, Ha muito mais lixo debaixo desse tapete.
Esses 4 ultimos jogos foram um verdadeiro escândalo.
Alguma coisa tem que ser feita.
Senão o próprio nome do Futebol e do esporte brasileiro estarão em jogo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EU ACUSO... Empty Re: EU ACUSO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos