Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Renovação de Victor Simões tem contradições

Ir em baixo

Renovação de Victor Simões tem contradições Empty Renovação de Victor Simões tem contradições

Mensagem por vbm Qua Abr 01 2009, 14:36

Renovação de Victor Simões tem contradições

Advogado de atacante alvinegro garante que ainda nem viu a proposta e pede valorização

Renovação de Victor Simões tem contradições 1938617
Victor Simões é o artilheiro do Bota no Carioca (Crédito: Paulo Sérgio)



De um lado, a crença de que Victor Simões deverá assinar em breve a renovação de contrato com o Botafogo por mais três anos. Do outro, a cautela e a reticência sobretudo quanto aos valores que serão pagos ao atacante. Pego de surpresa, o vice de futebol do clube, André Silva, já descartava esse obstáculo, que, nas visões do agente e do advogado do Pantera, ainda é algo pendente.

- A cada dia que passa, Victor vê que sondagens vão chegando, pessoas elogiam o trabalho dele. É evidente que ele percebe nisso uma oportunidade. Até porque, aos 28 anos, está numa época em que precisa garantir-se financeiramente e, para isso, imagina poder voltar à Europa em um grande clube. Assim, é preciso que ele fique ainda mais tranquilo no Botafogo, e acreditamos que uma valorização maior deveria acontecer - esclareceu o advogado Alan Belaciano, ao LANCENET!, confirmando que o valor das luvas (dinheiro pago além do salário) não incluídas no contrato vigente podem emperrar a transação.

- Não pedimos nenhum absurdo. Dá a impressão de que o Botafogo não soube ver o potencial do Victor quando negociou essas quantias. A verdade é que ele chegou desacreditado, ficou até na reserva no início da pré-temporada e, agora, o clube precisa se apressar para não perdê-lo por conta do baixo valor da multa. O que é normal, mas nós não temos pressa, só isso - defendeu-se Alan.

De qualquer modo, a extensão do vínculo está longe de ser descartada. Contente com a recepção e o tratamento recebidos no Alvinegro, o Pantera tem considerado diversos outros aspectos, inclusive familiares.

- É fundamental lembrar que a preferência é do Botafogo, uma grande vitrine. Victor estabeleceu como objetivo realizar um grande Campeonato Brasileiro aqui. Além disso, tem um filha pequena, que já adaptou à cidade. Tudo será considerado - ponderou o advogado.

Ao mesmo tempo que se prepara para retornar à equipe, contra o Madureira, nesta quinta-feira, no Engenhão, após cumprir suspensão, o camisa 9 evita comentar em detalhes o assunto, bem orientado pelos responsáveis por sua carreira. Em princípio, porém, assegura ter gostado do que ouviu.

- Foi uma boa proposta, sim, fruto do meu trabalho, acredito. Fico feliz pela diretoria ter se manifestado. Mas ainda não acertamos nada, é cedo para falar sobre algo oficial. Para mim, o importante é o foco dentro de campo - alerta Simões, que, com a insistência na questão, contou:

- Faltam alguns últimos detalhes para podermos assinar...


ENTENDA A NEGOCIAÇÃO PASSO A PASSO:

- Antes do Carnaval, a diretoria do Botafogo escuta rumores a respeito das sondagens que o jogador estaria recebendo, por conta dos gols e das boas atuações. Inclusive, uma proposta do futebol árabe já estaria pronta.

- Clube entra em contato com Eduardo Uram, empresário de Victor Simões, e informa o interesse de ampliar o compromisso do Pantera por mais algumas temporadas com o intuito de não perdê-lo, já que a multa é baixa.

- A negociação se arrasta, mas evolui, com a promessa de acréscimo de salário e aumento da multa rescisória, que depois diminuiria um pouco em meados de 2010.

- Em mais uma rodada de conversas, um jantar define que o Alvinegro passará a ter 25% dos direitos econômicos do atacante, hoje sob contrato com o Tombense (MG), clube gerenciado por Uram, que o emprestou ao Fogão. O jovem atacante Júnior, recém-promovido da base, também pode ser envolvido.

- Caso emperra principalmente no valor das luvas que Victor parece não abrir mão, e que o clube
não tinha recursos para pagar em janeiro. A exigência da valorização, somada à falta de pressa da parte do jogador, que está sob vínculo até dezembro, deverá dar algum trabalho à diretoria.

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Renovação de Victor Simões tem contradições Empty Re: Renovação de Victor Simões tem contradições

Mensagem por Patinhas Sex Abr 03 2009, 19:32

Uma pergunta que não quer calar,
seria o Vitor Simões um novo W. Paulista ?

Botafogo, minha eterna paixão.

Patinhas.
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 68
Localização : São João de Meriti

Voltar ao Topo Ir em baixo

Renovação de Victor Simões tem contradições Empty Re: Renovação de Victor Simões tem contradições

Mensagem por Patinhas Sex Abr 03 2009, 19:34

VBM.

Obrigado pela informação, realizei os procedimentos e deu tudo certo.

Abraços.

Patinhas.
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 68
Localização : São João de Meriti

Voltar ao Topo Ir em baixo

Renovação de Victor Simões tem contradições Empty Re: Renovação de Victor Simões tem contradições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum