Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

+26
Padre Quededo
Muga
Coyote is Fire
fams
Ronaldo
marcelodoctor
lscunha
satu7
lfcarneiro
Miguel
Abade Ramos
callum vianna dos santus
maurelio
Alejandro
Major Nelson
mamfogo
Vandafogo
Ticiana Senra
sabbato
Rodrigo Federman
MANTO GLORIOSO
FLAVIO SILVEIRA
Sonic
vbm
andmarques
JIM
30 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 27 2009, 11:15

Milesi.

Isso é uma máfia, e a máfia é um câncer dificil de se exterminar.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Qui Ago 27 2009, 11:19

Nelson...
Aonde assino?

Mas com essa turminha que esta aí, realmente eu não espero por nada.
Cabe a nós torcedores, somente nós. brigar com essa cambada.
Ficar rouco de tento defender o Botafogo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Major Nelson Qui Ago 27 2009, 11:21

Vanda,
Então que façamos uma “quimioterapia” neles!
Mas parece que nossa diretoria está mais interessa no verbo “Pepirar”:

eu pepiro
tu periras
ele pepira
nós pepiramos( principalmente nós que estamos assistindo à alienação do Engenhão)...

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 27 2009, 11:22

Milesi.

Eu não tenho nada contra o Eduardo ser boêmio, desde que ele não comprometa o time com suas displiscências. Acho bom ele ficar um pouco na "geladeira" para adquirir condições para desenvolver sua reconhecida boa técnica e perder um pouco de sua presunção.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Major Nelson Qui Ago 27 2009, 11:24

MAM,
Temos que fazer barulho sempre.
o Botafogo não pode calar, ninguém cala este nosso amor...
É quase uma revolução e tem que ser feita.
Para mim o Botafogo e o Bem estão intimamente ligados.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Qui Ago 27 2009, 11:28

Pra mim também Nelson...
Ser botafoguense, prá mim é uma qualidade no caráter de uma pessoa.
Como disse o almofadinha João Moreira Salles: Botafoguense é antes de tudo um cara que tem fibra moral"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Major Nelson Qui Ago 27 2009, 11:38

Pois este almofadinha foi um dos alardeados como investidor pelo Nininho, MAM.
Olha, nossa fibra tem que ser muito forte mesmo. Fico pensando nas crianças que não tem os argumentos que temos, aturando o massacre da mídia e nas vans escolares...
Por isso é tão importante que nossa diretoria não aceite, não se resigne, não cale diante das bandidagens que sempre são feitas contra nós.
Lembro-me daquele advogado Jorge Beja, que entrava na Justiça por qualquer motivo. O Botafogo deveria ter uma atitude similar em auto-defesa.

Saudações botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Qui Ago 27 2009, 11:45

Talvez o João Moreira Salles não queira ter entrado nessa "canoa furada" que é gestão Nininho, ainda mais com as companhias "ilustres" que ele anda...

Voce aplicaria sua grana aonde tem Montenegro e Mauro Ney no meio?

Enfim, Milessi quero aproveitar e te fazer uma pergunta..
O que voce acha do Luiz Sfveiter?

Ele seria um bom Nome para dirigir o Botafogo?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Major Nelson Qui Ago 27 2009, 11:55

Não tenho uma idéia formada, Mamfogo.
Mas independente de nomes é urgente o Botafogo aumentar o nº de sócios, no mínimo 40 mil

Saudações botafoguenses
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Qui Ago 27 2009, 12:02

O que faria o quadro de sócios aumentar Nelson?
Não ha nenhum atrativo para isso além de ser caro, não dá direito a voto e sem isso ninguém se habilita a mudar nada.
No Vasco, sendo demagogia ou não se estar conseguindo isso.
parece que lá pelas bandas de são januario tem gente que quer mudar o quadro.

No Botafogo não, ninguem quer largar o osso.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por sabbato Qui Ago 27 2009, 12:25

Major Nélson, brilhante! MAM, espetacular sua charge. A minha percepção me diz que o Botafogo está sen passado prá trás com essa turma que está dirigindo o clube. Depois dessa reunião do CD a próximo reunião deve ser prá tratar da compra de parte do passe dos juniores promissores pelo "fundilho do nininho". Tá duro de aguentar.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Major Nelson Qui Ago 27 2009, 12:34

Mamfogo,
A charge do André é sua? Muito engraçado, o texto também é ótimo principalmente a parte do “biótipo de quem jogou muito”.

Nosso Botafogo tem que dar direitos políticos para TODOS os sócios. Para mim seria este o atrativo.

Saudações Botafoguenses de Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Qui Ago 27 2009, 13:53

Vandinha, voce e VBM decidiram se estaram presentes ou não ao Futchurrasco?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Muga Qui Ago 27 2009, 14:02

Prezado Major,
nada contra a boemia,até pelo contrário,até admiro quem é dela e consegue jogar bola
assim mesmo.Porém,o que é detestável é a autosuficiência(ainda que sem ter ganho nada) ,indisciplina,irresponsabilidade(como a do jogo decisivo contra o framengu,em que perdeu una bola que matou o time) e a jactância. Conheci muitos craques(mas craques,
mesmo) que chegavam no jogo e arrebentavam,mesmo depois das canjebrinas...O que
irrita é num momento como este,em que há que se ter união e o cara vacila...Aí é lamentável.
Saudações botafoguenses!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Qui Ago 27 2009, 14:15

Concordo plenamente...
Eu vejo o Vasco se organizando...Se continuar assim perderemos as nossa vaga "cativa" na decisão do carioquinha...
Eles já vão pegar o Fernandinho do barueri.
Triste administração Nininho...

Engraçado que eles (defensores do broche) alardeavam para todos os cantos que o Bebeto antecipou as cotas de 2009 e por isso o clube estava na pindaíba. bem e agora? Acabo de saber que nininho autorizou a antecipação das cotas...Estranho...Como esse nininho não cumpre nada, absolutamente nada do que prometeu
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Muga Qui Ago 27 2009, 14:45

Prezados,
não estou aqui para advogar ninguém até porque nem sócio sou(apesar de conhecer
poucos botafoguenses como eu,independente,etc) porém é da minha opinião é que
não adianta muito ficarmos cornetando(ainda que devamos) a atual, a anterior ou a futura
diretoria.Que ela é fraca,estamos careca de saber.Que o Bebeto era um cara decente,porém difícil,idem.Havemos de cobrar é dos magnatas botafoguenses,cadê eles? Montenegro,Eike Batista,João Moreira Salles, Renha,Bode e por aí vai...Há que se fazer pressão em cima desses caras,ou não existe mais gente,como antigamente,que se
foram lá e compraram Didi e o Gérson?Será que só existe botafoguense sem grana?
Por que não se juntam esses caras e enfim, um grande jogador não é adquirido?
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Qui Ago 27 2009, 14:45

Muga, te enviei um mensagem privada, dá uma olha ai e me responde!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Muga Qui Ago 27 2009, 14:52

Já está lá meu brother.
Abraços!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Qui Ago 27 2009, 14:57

Valeu Muga, respondi...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por lscunha Qui Ago 27 2009, 15:09

fico impressionado com muitos fatos que acontecem no botafogo, face a postura de nossa diretoria, principalmente na de futebol.

desconsiderando todos os vacilos ocorridos, desde contratações desnecessárias às inconcebíveis, os "almoços FLATERNOS", a lábia NEISIANA do pseudo bonzinho, etc..., não posso me calar a terem deixado o técnico treinar o time com uma formação por ele julgada a mais adequada para enfrentar um adversário de peso, numa partida cuja vitória nos é imperativa e, na véspera do jogo, comunicar ao treinador que seu zagueiro titular, não poderá jogar, devido a uma cláusula no contrato de empréstimo.

isso é de um primarismo notável e demonstra que a DUPLA DE CETÁCEOS que responde pela diretoria de futebol, não tem qualquer planejamento, a não ser para compra antecipada para abastecimento de hamburguers e hot dogs, como vem afirmando o amigo jim, titular dessa coluna.

essa dupla GG, incapaz de no somatória executarem 10 embaixadas com a bola, já deveria ter sido trocada algum tempo, por outra dupla GG (gottardo e gonçalves), que entendem do metier.

o que me espanta no botafogo é que nem as soluções óbvias são efetuadas, por falta de equacionamentos lógicos e racionais.

por exemplo : não era muito mais lógico dar um "passar bem" para o teco ir se encontrar com o tico, do que aceitar continuar com esse esquilo-vampiro, em troca da concordância de redução de 10% de seu salário ?
e o tal do tony que de postulante a convocação para a seleção brasileira, conforme os cetáceos idealizaram, não serve nem para o duque de caxias, cujo o cavalo empinou e a espada caiu, pois após a sua chegada, marcha não em trote e nem a galope, mas célere para a terceirona.
e a falsa coral, que desde o primeiro momento, todos nós vimos que tinha a cabeça arredondada e não triangular ?
e fahel, que está mais para comerciante no varejo de tapetes do "caminho para a índia", do que para jogador de futebol.
e o maior artilheiro de gol contra da história do futebol mundial, pois nunca nesse esporte para lá de centenário, se conheceu alguem que faça gols contra em duas decisões.
e o personagem chicoanisiano, que escapou das telas de televisão e fixou moradia em nossa lateral direita e, cerca de 4 anos tenta, incansavelmente, executar um cruzamento correto e não é bem sucedido.

amigos, nos restam conquistar 24 pontos, para que tenhamos o alívio de podermos humildemente dizermos : ESTAMOS SALVOS

isto é a única coisa possível, que nos resta no ano de 2009, pois não acredito que um time que perca para o santo andré dentro de casa, tenha condições de sulamericanizar.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Qui Ago 27 2009, 15:25

mamfogo te mandei uma mensagem privada... qd puder me responda, por favor!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por lfcarneiro Qui Ago 27 2009, 15:26

Olá, pessoal.

De fato, Cunha, não há o que contestar do seu último post. No entanto, permita-me discordar que o ano de 2009 está acabado. Sinceramente, e talvez eu seja o único ou um dos poucos caras que quer, de fato, ganhar a Copa Sul-Americana. O torneio é continental, o nível técnico é baixo, exigindo foco a cada uma das poucas partidas, sem a necessidade de um planejamento contínuo como o necessário para o Brasileirão e o vencedor pegará ano que vem o campeão da Libertadores, o Estudiantes de Véron que bem conhecemos, para saber quem é o campeão da Recopa (torneio charmoso, na minha opinião). Logo, só vejo vantagens em entrar com tudo nessa, quem sabe, bendita Copa.

É claro, não podemos ser rebaixados novamente. Isso é imperativo. Mas, com todo respeito às meninas do nosso grupo, PORRA, porque é tão difícil conciliar a Copa Sul-Americana com o Campeonato Brasileiro?! Tem que jogar as 2 pra valer, com a faca entre os dentes. Imaginem o seguinte: terminamos o Brasileirão em 14º lugar, um desempenho entre o fraco e o ridículo, mas ganhamos a Copa Sul-Americana: alguém aqui não vai achar ótimo?! Terminamos o ano campeões sul-americanos de clubes. Acho que aí está a nossa "galinha dos ovos de ouro"...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Muga Qui Ago 27 2009, 15:28

Cunha,
e os caras do dindinho?Tem que haver uns caras como aqueles de antigamente.Me
lembro do João Citro que era dono de lojas de ótica e um apaixonado botafoguense
botava a grana no Bota sem segundas intenções.Mas isso já não existe mais,né?Aonde
estão os malaquias para dar uma força para o seu clube?Se contratarem um grande
craque aí a torcida comparece.Hoje o torcedor tem mais é que ir para dar um empurrão
no time.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por lscunha Qui Ago 27 2009, 15:59

carneiro,

eu não desprezo a sul-americana, mas um time que não consegue ganhar em cas do santo andré, não me dá esperança de nada, a não ser :

UFA !!! ESCAPAMOS DA SEGUNDONA.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Qui Ago 27 2009, 16:02

Hoje se levarmos um "sapeca iá-iá" não será nenhuma novidade
pelas formaçoes dos times..vai ser flórida"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sobrinho Qui Ago 27 2009, 16:17

Porra tio Sonic. Como é que ele vai te responder, se é privada? Se é privada ele vai é dá discarga, ora eu.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por lfcarneiro Qui Ago 27 2009, 16:18

Concordo, Cunha, sem dúvida...

Mas... OREMOS! :-)

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: placar "otimístico" para hoje: 2x0 Fogão.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Muga Qui Ago 27 2009, 18:29

Esse tal de Maldonado tem as iniciais letras do fra, mal
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Ago 27 2009, 18:46

Amigos, esqueçamos a sulamericana.Não temos time para aguentar uma competição , muito menos duas ao mesmo tempo, seja no lado fisico e tecnico.O importante agora é sair dessa posição em q nos encontramos.E como disse o LSCUNHA, ao chegar o final, gritar bem alto:UFA!! ESCAPAMOS DA SEGUNDONA....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Ago 27 2009, 18:49

se não conseguirmos dois bonms resultados em casa, vencer ou vencer, esse time vai entrar em parafuso e ai podemos reservar o pacote de terça, sexta e sabado para o ano q vem...e não se enganem:o Cruzeiro não é nenhum timaço, longe disso, mas vai ser jogo difilcil.Se entrarmos com aquele espiirito do jogo contra o Inter, ganhamos.Se entrarmos com o espirito do jogo contra o Santo André, vamos tomar chumbo na asa.O problema é q a gente não sabe como esse time vai entrar em campo.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Vandafogo Qui Ago 27 2009, 23:36

E mais uma vez, penalti claro não marcado e marcação de perigo de gol, num impedimento inexistente. O time foi bem até o árbitro, que sempre são muito fiscais contra o Botafogo, expulsar o Fahel. No mais, gostei das atuações do Michael, thiaguinho, LG e LF.

É PHODA!!!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Sex Ago 28 2009, 08:32

D E S A N I M A D O R....!!!!

Realmente é tudo que consigo avaliar nesse momento. O Botafogo, com esse jogo contra o Cruzeiro, encerrou sua participação no turno de maneira melancólica. E o que é mais preocupante ainda, já com duas rodadas do returno, não sabe o que é vencer dentro de casa, há vários jogos.

Pelo panorama atual, pelo elenco que tem, pela estupidez de sua Direção de Futebol, o time terá que se superer, e muito, se não quiser ao final do campeonato sofrer nova humilhação com outro rebaixamento.

ACORDA BOTAFOGO !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Sex Ago 28 2009, 08:48

JIM,

Assino embaixo.
Esse Fahel será causador de uma tragédia qualquer dia desses...
Ô cara ruim de bola!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Sex Ago 28 2009, 08:50

Alguém aqui lembra do Nilson Andrade?! Zagueiro da epoca do Waltencir, Carlos Roberto?!

Alguém por favor poderia me passar alguma informação sobre ele?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Sex Ago 28 2009, 08:55

Eu lembro...
Jogou em 1976 naquele time horroroso...

Fazia dupla com Osmar, esse sim jogava muito
O bravo Nilson Andrade era limitadissimo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Sex Ago 28 2009, 08:56

Mas era mais zagueiro que o Juninho.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Sex Ago 28 2009, 08:58

Mamfogo, mas parece que ele jogou ao lado de Carlos Roberto, Wendell, é isso mesmo?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Sex Ago 28 2009, 09:04

Sonic,
Eu lembro muito pouco do Carlos Roberto no Botafogo...
Se jogou foi até 1975 (ano que o CR foi vendido para o Santos)
Só lembro dele como titular em 1976.
Em 1976 o Wendell teve uma contunsão séria que o deixou praticamente fora do time durante o ano todo.

Se minha memoria não esta enganada a zaga de 1975 era Osmar e Arthur. Portanto se o bravo Nilson Andrade era do time...Ele era reserva. Em 1976 ele foi efetivado.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Sex Ago 28 2009, 09:08

Valeu Mamfogo... obrigado pelas informações!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por mamfogo Sex Ago 28 2009, 09:11

Sonic...
Esse foi o time que jogou a final de 1975 contra o Fluminense...
Ubirajara Alcântara, Miranda, Chiquinho Pastor, Artur e Waltencir;
Carlos Roberto, Ademir Vicente e Dirceu; Ézio (Puruca), Fischer e Nílson
Dias. Técnico: Zagallo.

Falou?

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por maurelio Sex Ago 28 2009, 09:13

A coisa só não foi mais desanimadora porque reencontrei os amigos Patinhas, Renatinho, Gabriel, Salles, Bagulhão, Oliverleila, Gabi, Jorge Eduardo, Cileia, Gabriel e Rafael da Loucos, e conheci duas pessoas muito simpáticas e que mostrou serem bons parceiros, Fogo de Letra e Cachorrrolouco. E também encontrei, mas com esses não contam por que estou sempre com eles, Mazolinha, Toni e Cottas. E também fui apresentado ao Fernando Mesquita, então só por isso valeu minha ida ao jogo de ontem. O time? Ah, o time poderia ajudar um pouquinho mais para que essa alegria fosse maior. No mais, é o mais. Vamos vê como é que ficar. Ainda continuo não acreditando no rebaixamento, apesar do elenco se limitadíssimo como todos nós já sabemos, e estamos já cansados de bater nessa tecla. Mesmo, contudo isso estarei de novo no Engenhão no próximo domingo contra Grêmio, para mais umas rodadas de cerveja com essa turma boa, lá na birosca do Sobrinho. E quem quiser aparecer, é só ir, o time é desqualificado para receber qualquer comentário positivo, mas a galera que o acompanha, não é preciso fazer comentário, porque essa é nota 1000.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por maurelio Sex Ago 28 2009, 09:16

Sonic, te mandei um e-mail, preciso falar com você. Quando dé me liga.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Sex Ago 28 2009, 09:24

Sonic

O Nilson Andrade era muito ruim, no entanto no jogo aéreo costumava se impor. Coisa que o nosso "eficiente" Juninho não sabe fazer...

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Sex Ago 28 2009, 09:34

Enquanto Juninho for titular da zaga do Botafogo, continuaremos a levar gols de cabeça em quase todos os jogos. O problema desse jogador nem é propriamente de altura. Orlando Peçanha, campeão de mundo de 1958 e Sebastião Leônidas, têm por volta de 1m78 e não perdiam bola no alto para nenhum grandalhão.

O problema de Juninho é triplo, não tem velocidade, pouca impulsão e pior que isso, não sabe desestabilizar um atacante pelo alto.

Quem já jogou futebol sabe e muito bem. Quando vc pula com um atacante mais alto, tem que ir no corpo dele, no ombro, para fazer com que, mesmo se conseguir cabecear. o faça de modo desarticulado. Isso é BEABÁ de futebol.

Murici Ramalho em sua época de SPaulo, sacou isso rapidamente e tirou Juninho do time. Gente, isso é ÓBVIO, CRISTALINO, EVIDENTE.

Mas no Botafogo, como ao que parece, o técnico manda muito pouco, e fica sujeito às opiniões de um Vice de Futebol incompetente, o resultado está aí.

E vamos que aturar Juninho na zaga, enquanto essa turminha da "ação entre amigos", lá estiver !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Vandafogo Sex Ago 28 2009, 09:40

Sonic.

Desculpe-me por não te responder, mas só vi agora a tua mensagem. Quanto ao churrasco, eu não teria mais de meia hora para dar uma passada e bater um papo, portanto eu prefiro não confirmar, porque pode acontecer d'eu não ir.

Bjs.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Muga Sex Ago 28 2009, 09:41

Jim e amigos,
também fui ao jogo ontem e só pude constatar que a Glória Perez poderia usar alguns
jogadores do nosso poderoso elenco para se juntar aos psicopatas da novela.Esse Falhel
é um deles.Eita bichinho ruim de bola e idiota.O sujeito para compensar sua ruindade(e
boçalidade) pensa que futebol é dar porrada nos outros e é expulso aos dois minutos,do segundo tempo,só no hospício.Esse treinador nosso parece que sentiu a
roubada que entrou e está meio que perdido.O tal do Victor Simões só faz gol mesmo nos Resendes,Madureiras,Bangus,etc da vida.Juninho nem falta mais acerta,além de ser
horroroso na zaga.Reinaldo parece um zumbi e está a procura de alguma coisa.Eu só queria compreender qual o motivo da permanência do Juninho,Simões e Falhel como
titulares?O quadro é desanimador.A torcida cada vez mais longe e o tempo passa,e o mesmo discurso "vamos trabalhar,etc".Na gestão anterior quase fomos alguma coisa,atualmente quase ganhamos algum jogo.Enquanto não aparecerem alguns magnatas(se é que eles existem) para ajudar o clube,estaremos muito mal na parada.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Vandafogo Sex Ago 28 2009, 09:45

Ué! Antes a culpa pela escalação do Juninho era única e exclusivamente do Ney, agora é culpa do vice de futebol?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Sex Ago 28 2009, 09:49

Muga

Ontem, na minha opinião, o técnico deveria ter sacado o Fahel no intervalo. É como vc bem dsse, o cara é horroroso e só sabe dar botinadas. O Victor Simões, vc lembrou com muito acerto, só faz gol em "bambalas e arimatéias". Quanto ao Juninho, tudo que acho dele, escrevi numa mensagem antes da sua.
A situação está realmente deplorável !

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por JIM Sex Ago 28 2009, 09:51

Vandinha

Me parece que há uma influência clara e insofismável do nosso querido e obeso Vice de Futebol, na escalação e nos destinos do clube...
Pobre Botafogo.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Sonic Sex Ago 28 2009, 09:51

JIM, perguntei, pois, conheço esse cara faz 4 anos... e nunca imaginei que ele tivesse jogado no Botafogo.

Descobri isso na quarta feira, numa pelada aqui no serviço. No google não tem muitas informações sobre ele, e nada melhor do que pergunta a quem conhece de Botafogo né!!!

Mas ele é gente bonissima, treina o time do CEPE Fundão, para as competições da Petrobras. Vou tentar levá-lo no Futchurrasco!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BURRICE  TEM  LIMITE...E  PAGA  UM  PREÇO  ALTO ! - Página 5 Empty Re: BURRICE TEM LIMITE...E PAGA UM PREÇO ALTO !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos