Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

+15
MANTO GLORIOSO
Sonic
toc
Coyote is Fire
maurelio
Nino
marcelodoctor
Cachorro Louco
Vandafogo
Alejandro
lscunha
mamfogo
vbm
Muga
JIM
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Dom Abr 12 2009, 06:02

Bacalhoada e chocolate antes da hora....


Após o jogo, com o Em Jim Nhão apresentando público recorde, resolvi ir até à cozinha reforçar o estoque de cerveja, uma vez que a platéia verdadeiramente ensandecida, não sabia mais se ria ou chorava...

E para surpresa, deparo-me com meus dois cachorros siameses ( na verdade um só cão com duas cabeças ), Fidel e Castro, lambendo os beiços. Enquanto Fidel destroçara literalmente o bacalhau que seria o almoço de hoje, Castro havia deglutido um pacote de ovos das lojas Americanas, que jazia a um canto, rasgado e inerte...

Dona Minervina, minha sábia avó de 138 anos, que dizem as más e boas línguas, foi devidamente jantada por Pedro II, olhou-me de alto a baixo e perguntou –

“ O que você queria ? em mar de Maicosuel, bacalhau não se cria”....

Sábia, sem dúvida, a veneranda macróbia...
Realmente Maicosuel jogou tanto, mas tanto mesmo, que nem um cardume de bacalhaus seria suficiente para impedir a vitória alvi negra, na véspera do domingo de Páscoa.

E não foi só ele. Leandro Guerreiro, mesmo com um cartão amarelo mal dado desde o início da partida, teve uma atuação exuberante. E o que dizer de Victor Simões, com duas assistências geniais que redundaram em dois dos quatro gols da goleada histórica ?

Num dia em que até Léo Silva jogou bem, onde Juninho não nos levou à loucura e onde Ney Franco mostrou mais acertos que erros, fico no entanto com um jogador símbolo dessa epopéia escrita em preto e branco – Gabriel !

Ao ver o garoto de apenas 18 anos entrando no intervalo, de cabeça erguida, com a clarividência dos que sabem jogar futebol, inevitavelmente meu pensamento viajou quase sessenta anos atrás, quando numa tarde meio chuvosa, fui apresentado num campo de futebol, a um cara que assim como Gabriel, jogava de cabeça erguida, com passos largos e passes precisos – Nilton Santos.

E com que gol, Gabriel brindou sua platéia ! E o que é mais importante – comemorou-o de maneira tão discreta e tímida, que quem não estivesse avisado, não poderia imaginar ter acabado de presenciar uma autêntica obra-prima do futebol.

Temo, tão somente, que a uma altura dessas, a CBF, a FERJ e a rede Globo devam estar de cabelos em pé... E sem a menor dúvida, algo será tentado para interpor nossa escalada rumo ao título. Como já o foi, em outras vezes.

Flamengo e Fluminense representam hoje para esse trio nefasto, o que de mais importante possa existir em termos de retorno financeiro. Tanto que armaram a palhaçada da transferência do Botafogo x Vasco, de domingo para sábado.

Sem nos esquecermos que o jogo de meio de semana, pela Copa do Brasil, contra o Americano, poderá representar um risco muito grande...
Podem estar certos, que uma hora dessas, o homem da mala deve estar “providenciando” que algum “americano” faça a festa nas canelas do Maicosuel...

Mas Deus é botafoguense e assim como o avatar do nosso amigo Pedrin, depois da partida olhei para o Cristo Redentor e vi-o vestido com uma belíssima camisa alvi-negra....

Que venham Flamengo ou Fluminense... Quem vier, será bem vindo....


João Ignácio Muller

P.S. Por volta de uma da manhã o telefone toca. Um grande amigo botafoguense, alucinado, me liga de Belém do Pará, e com a voz visivelmente empastada, me faz a comunicação –

“Jim, hoje eu tô tão feliz, que vou fazer uma coisa que não faço há muito tempo”...

- O que é, indaguei curioso ?

- Vou pegar a patroa, Jim....E mais não disse nem foi perguntado...
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Muga Dom Abr 12 2009, 07:47

Jim,
boa como a atuação do nosso Glorioso é essa tua crônica.Espetacular!Dez,nota
dez,como diria o botafoguense Carlos Imperial.
Há que se registrar a garra de todos.Alessandro(que eu tanto critico) foi herói.
Vitor Simões generoso.Tiaguinho um leão.Enfim,todos foram grandiosos.Parabéns
a todos nós!Até a equipe vascaína e sua torcida foram altamente dignas.Qualquer
um desses dois ( fra e frufru),estaremos esperando com a "faca nos dentes".
Abraços!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por vbm Dom Abr 12 2009, 10:56

Grande amigo JIM.
Gostei muito da sua crônica que, além de bem humorada, descreveu bem o massacre ocorrido ontem às vesperas da Páscoa, uma verdadeira "tragédia lusitana".
Arrisco dizer que, jogando dessa maneira, não temos adversários aqui no Rio de Janeiro, talvez nem no Brasil, mas não acho que a tv Globo e a FERJ vão deixar barato para nós, mesmo porque não vão querer abrir mão de mais dois dias de transmissão televisiva e renda.
Eu acho que ninguém se lembra mais do que você do ano de 1971, quando o Botafogo venceu os dois turnos, mas resolveu atender aos pedidos da federação concordando, ingenuamente, em disputar um terceiro que acabou dando o título, imerecido aos gays das Laranjeiras em um jogo falseado por um gol irregular validado por um árbitro safado e vendido e até hoje os tricoletes riem da nossa revolta.
Como dizem, cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém, devemos ficar atentos, pois algo vai ser feito, dentro e fora de campo, para nos impedir de vencer a Taça Rio.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Dom Abr 12 2009, 10:58

JIM, tentei ligar pra você na saída do maracanã...estava em estado de graça, mais feliz que pinto no lixo, em êxtase, quando me deparo na saída do Belini o próprio presidente Maurício Assunção no meio da nossa torcida, alucinado
E o Gol do MaicoCRUÉL?
Que pintura, que gol! Como jogamos, um verdadeiro passeio em cima desses arrogantes Vascaínos que ja davam como cartas marcadas a vitória ontem.
Eu disse, eu sabia que o time iria voar...MAs nem com o meu habitual otimismo eu poderia imaginar o que o jogo fosse aquele passeio, fosse aquele baile de gala...
Se a torcida não compareceu no tamnho que o time merecia..pelo menos foi sensacional ver o outro lado calado e a gente gritando uhuuuu É CHOCOLATE!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Dom Abr 12 2009, 11:17

Muga

Valeu, obrigado pela força, um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Dom Abr 12 2009, 11:17

Vitório

Esse medo eu tenho...que a "poderosa" arme alguma coisa contra nós...
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Dom Abr 12 2009, 11:19

Marco ( Mamfogo )

Curiosamente tb tentei te ligar, mas estava dando fora de área ! É Chocolate !!!!
Nem dormi direito, tanto que acordei às 5.30 para escrever a coluna !
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Dom Abr 12 2009, 11:38

Jim,
Ontem foi uma das coisas mais emocionantes que eu vi em materia de Botafogo...
Umas daquelas vitórias pra não se esquecer. Inesquecível
Agora já esta virando uma prazerosa rotina esculachar o "bacalhau"...
Já devolvemos com juros e correções monetárias o sete que eles nos aplicaram.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por lscunha Dom Abr 12 2009, 11:58

jim,

gostei da pinta de galã na fotografia.

sobre o jogo de ontem, ainda não vou falar, pois a emoção ainda se faz presente e análise só deve ser feita com a emoção controlada.

quero, no entanto fazer uma observação : será que o dunga acha gilberto silva e josué são mais jogadores que o leandro guerreiro ? será que acha anderson e elano são mais jogadores que o maicosuel ?

faria um bem danado a seleção, ter jogadores do botafogo, pois isso seria um reencontro com a nossa gloriosa história de melhor futebol do mundo.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Alejandro Dom Abr 12 2009, 12:07

JIM,

Ontem quem marcasse o primeiro gol, venceria. Isso era fato.
E nós marcamos. E que gol, meu amigo!
Maicosuel entrou pra lista dos jogadores que, vestidos com a estrela solitária assumem o seu brilho e viram astros.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Alejandro Dom Abr 12 2009, 12:08

Quando fizemos o primeiro gol (e repito: QUE GOL!) tive certeza da vitória.
O time do Vasco é até bem montado. Porém, é inexperiente e nao saberia reverter o resultado.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Alejandro Dom Abr 12 2009, 12:10

E quero deixar aqui registrado:

Na tarde de ontem, nervoso e ansioso com o jogo, coloquei minha recém comprada camisa que homenageia o Nilton Santos.
E, secretamente, fiz uma promessa que será paga no proximo sabado:

Vou visitar nosso eterno ídolo na clinica onde encontra-se hoje em dia, sob tratamento.
E mais: vou levar o pequeno João Abiusi para conhecer aquele que é até hoje, junto com Garrincha, nosso símbolo maior.
Nossa Enciclopédia.
Nosso Nilton Santos.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Alejandro Dom Abr 12 2009, 12:11

Antes de ir embora, deixo mais um comentário sobre A FOTO DO JIM:


Meu amigo! Essa foto é uma clara resposta à conclamação que a Vandafogo teve como MUSA do Botafogoemdebate...

Agora, esperar que a gente te eleja o galã da casa, aí já é demais!

hahahahahahahahahahaha

Um abraço e boa Pascoa pra vc, Claudia, Mazolinha, Mazolinha Jr. e todos os demais membros da sua familia
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Vandafogo Dom Abr 12 2009, 12:12

Jim.
Acho que no domingo vou ao Maraca, pois até o Zé Carlos que é vascaino, disse que não posso deixar de ir. Ai tem!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Vandafogo Dom Abr 12 2009, 12:14

Alejandro.
Então é por isso?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Dom Abr 12 2009, 12:16

Não vi a final de 62
Mas ontem junto com a final da taça Gb de 97 quando o Gonçalves teve uma exibição deslumbrante. A maior exibição individual que eu vi um jogador com a nossa gloriosa camisa.

Ontem o desesmpenho do Maiconsuel foi um espetaculo!
Só faltou fazer chover!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Dom Abr 12 2009, 12:36

Alejandro

Se vc vier ao Rio, por favor, está INTIMADO a trazer o Joãosinho aqui na minha residência !
Boa Páscoa pra vc e toda a sua famíília.
Quanto à foto, tô mais pra galo velho...eh eh eh
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Dom Abr 12 2009, 12:38

Cunha

Realmente seria ótimo ver de novo algum jogador nosso com a "amarelinha"..
Mas acho que enquanto o Ricardo Teixeira for Presidente da CBF, isso não acontecerá.
Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Dom Abr 12 2009, 12:39

Vandiinha

O Zé Carlos está apenas sendo "gentil"...eh eh eh

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Dom Abr 12 2009, 12:41

Marco Antonio ( Mamfogo )

Acho que a atuação individual do Maicosuel ontem, ainda foi superior à do Gonçalves ! Está nascendo um craque, sem dúviida !!!
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Cachorro Louco Dom Abr 12 2009, 12:43

Aí, Mamfogo, essa aí foi transmissão de pensamento, hein?
Ontem, durante a exibição do Maicoshowel, me lembrei várias vezes daquela final da GB-97.
Depois de tanto tempo, agora podemos ir ao estádio tendo outro motivo. Além, óbvio, do próprio amor ao BOTAFOGO, temos certeza de que há alguém de quem podemos esperar algo. O último a me despertar isso foi o Dodô. Muito embora tenha saído de maneira tão conturbada, posso assegurar que, tecnicamente, não vi melhor atacante com a nossa camisa. Antes que me repreendam lembrando o Maravilha, adianto que ele está acima de comparações com reles mortais, pelo menos para os botafoguenses de 20 a 30 anos. Hehehe...
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Cachorro Louco Dom Abr 12 2009, 12:48

Aí, Jim, a foto até que tá maneira, estilo Harrison Ford, coisa e tal, mas...se, como disse o Alejandro, o intuito é parelhar com a foto da Wanda... Sinto que tomarás um chocolate maior do que o do bacalhau ontem... Hahahahaha..

S.A!!!
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por mamfogo Dom Abr 12 2009, 12:49

Grande Cachorro Louco...Lembra dos comentários durante a semana?
Vamos confiar!
Vamos ter fé!
Esse time focado, com vontade, não perde pra ninguém aqui no Rio.
Não tem ninguém pra "meter essa bronca" aqui no rio...
JIM, ainda não podemos afirmar que a exibição do Maiconsuel foi superior a do Gonçalves..Ainda estamos no clima do jogo. Durante a semana deveremos ter melhor noção sobre isso...Mas sem duvida foi uma exibição de gala.

Abraço
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por marcelodoctor Dom Abr 12 2009, 13:03

Fala JIM
Ontem realmente dois fatos ficaram marcantes nessa goleada com bacalhau e ovinhos achocolatados: a "craqueza" do Maicossuel e a simplicidade do garoto Gabriel. Esse menino além de futebol tem uma coisa importantíssima como ser humano: humildade.
É uma grande chance nossa como botafogenses de estarmos valorizando sempre aqui neste espaço esse menino promissor, uma promessa que não tinhamos a muito tempo.
No mais, uma excelente Pascoa jpara vc e sua family e para todos os botafoguenses do mundo. E parabéns a Jesus, our only security.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Muga Dom Abr 12 2009, 13:28

Jim,
aquele gol do Maicossuel não me sai da cabeça.Foi algo mágico,pois fazer um golaço
daquele numa decisão no Maraca contra um time que vinha invicto e jogando bem,
não é para qualquer um não,TEM QUE JOGAR BOLA!Aquele é um gol que desmonta
qualquer esquema e os companheiros tem obrigação de vencer,como o fizeram muito
bem.Que golaço!Eita ferro,deixa qualquer time tonto,até o Manchester se levasse um
gol daqueles iria "balançar".Sou mais o BOTAFOGO!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Dom Abr 12 2009, 13:51

Prezado cachorro louco

Já estou sentindo o gosto do chocolate !!! eh eh eh

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Dom Abr 12 2009, 13:53

Prezado Marcelo.doctor

Pra vc também e sua família uma Páscoa muito feliz e sem dúvida nos lembrando sempre que Cristo´é a razão de tudo.

Por favor, manda me dizer qual o título que vc quer para a sua coluna e quando poderemos ter a primeira delas.

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Dom Abr 12 2009, 13:54

Querido amigo Muga

Realmente aquele gol do Maicosuel não me sai da cabeça. Essa noite nem consegui dormir direito !
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Nino Dom Abr 12 2009, 14:25

JIM, caro amigo, que tarde!!!! que noite!!!!!
Ainda não acordei, claro que as muitas latinhas bebidas na minha solidão de Paraty ajudam, mais meu amigo, a muito tempo que via um jogo do meu glorioso, tão bem jogado.
Ainda estou em estado pos-orgasmico.
Entre o Gabriel e o Maicosuel, o lado esquerdo do vasco não existiu.
Bom, mais não vou falar mais do jogo, ja que voce faz isso muito melhor que eu.
Apenas gostaria de dizer, depois de ver a tua foto, que Jean Paul Belmondo, e fichinha ao teu lado.
Um grande abraço
Nino
Nino
Nino

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por maurelio Dom Abr 12 2009, 16:08

Jim e demais amigos. O time ontem deu show, simplesmente isso, e todos vocês não me deixaram muito o que comentar, mas senti que o Reinaldo e o Fahel, foram os que mais erraram ontem.
Jim, coitada da patroa desse seu amigo... Pelo que entendi, ele só pega a patroa quando o Botafogo enfia 4 nos seus adversários. Se for assim, a coitada tem sofrido ultimamente, e poderá sentir falta de suas pegadas, se esse elástico placar não aconteça sempre.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Vandafogo Dom Abr 12 2009, 17:04

Maurelio.
O "patrão" liberou. Quase 100% vou ao Maraca no domingo. Contra o Americano, vai ser na quarta ou na quinta feira? Tvz tb vá. Liberou geral!
Agora vou voltar a ver a pelada que decidirá quem vai jogar contra nós no domingo. Prefiro jogar contra os bambis, mas pelo andar da carruagem...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por maurelio Dom Abr 12 2009, 18:35

Vanda o jogo contra o Americano será na quinta, se não houver mudanças...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Alejandro Dom Abr 12 2009, 18:54

Vanda,

O jogo é quinta mesmo.

Domingo, todos ao Maraca (eu inclusive)!

DA-LHE FOGOOOOOOO
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por lscunha Dom Abr 12 2009, 19:26

jim,

cuidado.

não mostra o vídeo do futchurrasco para a Dona Minervina, que se ela ver o cuecão do Maurélio, vai se lembrar de Dom Pedro e entrar em transe.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por lscunha Dom Abr 12 2009, 19:57

jim.

cuidado.

não mostre o vídeo do futchurrasco a Dona Minervina, porque se ela ver o Maurélio com aquele cuecão, se lembrar de Dom Pedro e entrar em transe.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por marcelodoctor Dom Abr 12 2009, 20:55

JIM E AMIGOS
Gostaria de saber por onde anda o Renato, que estreou contra o cabofriense se não me engano ou friburguense, sei lá (fazendo até gol), e depois?
Cadê ele?
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Vandafogo Dom Abr 12 2009, 22:24

Boa pergunta, marcelo. Por onde anda o Renato?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Cachorro Louco Dom Abr 12 2009, 23:40

O Renato deve estar contundido, pois ele era uma das primeiras opções do Ney e não vem sendo aproveitado, talvez, por causa disso.
Agora, ainda sobre a sova lusitana, encontrei um amigo vascaíno agora há pouco e ele me disse o seguinte: "O pior de tudo é que vamos ter que esperar, no mínimo, 09 meses para tentar dar o troco, pois este ano não tem mais como".
Hahahahahahaha!!!!
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Coyote is Fire Seg Abr 13 2009, 00:30

Demorou, mas descobrimos o paradeiro do Mister JIM!
Estamos na área e folgando um pouco dos estudos e arte marcial, vou estar constantemente por aqui.
Abraços p/vc e toda sua familia e tbem p/nossa familia alvinegra deste site e de todos lugares do mundo.
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 08:04

Coyote e Rau-Riu, queridos amigos

Já havia mandado, há muitos dias, 2 emails para vcs comunicando o meu novo site e também respondendo a um outro email que o Rau Riu me enviou. Vocês receberam ? Por favor, confirme o seu email, porque talvez o que eu possua não esteja correto. Fico muito feliz em vê-los por aqui. Apareçam sempre !
Um grande abraço
JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 08:06

Prezado Cachorro Louco

Pois é, meu amigo, eles vão ter que esperar muito tempo mesmo...eh eh eh

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 08:25

Sugiro que os amigos entrem no setor de"vídeo" do site ( índice- Vídeo ) e procurem o seguinte registro - "Garrincha-mestre do drible". Vale a pena. é um verdadeiro presente que o Vitório nos dá aqui no nosso site. Chamo a atenção para um lance, num jogo da sel. brasileira, se não me engano contra a Tchecoslováquia, em que aparecem 3 adversários alucinados o cercando, esperando o drible que os levava à loucura !
Além disso há o registro de alguns gols maravilhosos de Mané, inclusive um de folha-seca, uma pintura de lance !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por toc Seg Abr 13 2009, 08:56

BOM DIA JIM E AMIGOS,


Chocolate,chocolate ,e chocolate.

MAICOSUEL E LEANDRO GUERREIRO,reais postulantes a amarelinha.Mais ainda o GUERREIRO pela concorrencia fraca.

Uma vitória com a assinatura do NEY FRANCO.Este é o seu estilo,um time forte na defesa e rapido no ataque.
O time jogou bem .Menos o JUNINHO,que consegue a proeza de ser pior que o emerson.O JUNINHO virou ponto de referencia pro ataque adversario.A jogada e alçar a bola no setor onde ele estiver,como é lento e perdfe todas,todas as bolas pelo alto,é um problema pro time todo.

Não quero nem saber de fla.Até quinta concentração total no Americano.O JOGO DO ANO.A eliminação da CB seria um desastre.ATÉ QUINTA E SEMPRE QUE POSSÍVEL NEM QUERO SABER DE FLA.

Acho que com a chegada de um zagueiro ,de preferencia o senhor da grande area,ANDRE LUIS,temos um greupo para o BRASILEIRO.

ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Sonic Seg Abr 13 2009, 09:07

BOm dia!!!

Vitoria brilhante do nosso Botafogo... belas atuações de Maicossuel, Tiaguinho, Leandro Guerreiro, Victor Simões e Gabriel. Mas isso não significa que os outros jogaram mal, pois, não jogaram. Juninho, foi bem quando exigido, Alessandro, não comprometeu... Fahel, marcou muito bem o Carlos Alberto na segunda etapa, e Reinaldo fez a parte dele... Até o Leo silva jogou bem...

Agora uma coisa ficou clara... nessa defesa do Botafogo ou joga o Juninho, ou joga o Emerson, com os 2 juntos, ficamos muito vulneraveis!!!

Um grande abraço!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Muga Seg Abr 13 2009, 09:10

Jim,
que lê o caderno de esportes do Globo de hoje(grobo framenguista) fica assustado
diante de tanto cinismo,mau jornalismo e cara de pau.Parece até que o framengu
classificou-se para jogar a final da copa do mundo.Não fosse aquele frango e a falta
de tudo no frufru(raça,honra,vergonha na cara,etc) teríamos eles como adversários.
Tenho absoluta certeza que desta vez,apesar da Globo/CBF não seremos garfados
da maneira como fomos.Fico preocupado também com o medo(natural) dos nossos
torcedores diante daqueles imbecis que vão ao estádio para brigar e arrumar confusão.
Fico preocupado também com a imcompetência das autoridades.Mas não fico preocupado nem um pouco com a força do Glorioso.Confio no nosso time nesse time que agora foi elevado as alturas,como um grande time o que é uma coisa mentirosa.
A única partida que esses urubuzentos jogaram um pouquinho foi diante do acuado time do plano de saúde.O nosso ataque é infinitamente superior a eles.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Muga Seg Abr 13 2009, 09:12

Leia-se incompetência... Very Happy
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por toc Seg Abr 13 2009, 09:14

Fala Sonic,

VC achou o JUNINHO bem? Tiveram umas duas bolas pelo alto que não entraram por sorte,tudo em cima dele. Fora que ele nunca saí no combate .


ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 09:56

Sonic

Para mim, o Juninho ainda é uma zona de risco. Achei o Wellington muito bem no jogo.
Abs.
JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 09:57

Toc

O André Luís, com toda a loucura dele, ainda é um senhor "xerife" da grande área...
Abs.
JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por JIM Seg Abr 13 2009, 10:00

Muga

Ainda estou esperando alguma armação da dupla nefasta - CBF/Rede Globo contra o Botafogo.Acredito que eles vão fazer de TUDO para forçar os dois jogos da decisão do estadual. Já pensou quanto a Globo perde se não acontecerem esses dois jogos...?

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA Empty Re: BACALHOADA E CHOCOLATE..... ANTES DO DOMINGO DE PÁSCOA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos