Buscar
Últimos assuntos
AULA DE GOLEIRO
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: AULA DE GOLEIRO
Quais são as espectativas de vcs para o jogo contra os mulambos no domingo?
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Concordo com voce Vanda
Mas temos que ser sinceros ele esta muito mal.
Nem falta esta acertando.
Mas temos que ser sinceros ele esta muito mal.
Nem falta esta acertando.
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
de jogar bem...e ganhar... Eles estão com um problema serio no miolo de zaga podemos aproveitar bem isso e sem o "enganador" do Ibson eles perderam o pouco de criatividade no meio de campo.
vamo prá cima e ganhar essa bagaça!
vamo prá cima e ganhar essa bagaça!
mamfogo- Chargista
Jogo difícil. O time deveria treinar quieto, sem levantar marolas e entrar em campo com a faca nos dentes.
Este papo de "bola da vez" não ajuda a quem está por baixo.
Este papo de "bola da vez" não ajuda a quem está por baixo.
satu7- Número de Mensagens : 440
Preocupa-me a arbitragem para o jogo de domingo... Depois daquele jogo contra o S.Paulo, as coisas estão ficando muito evidentes.
Estejamos alertas.
JIM
Estejamos alertas.
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
Jim.
Muitos vão dizer que é "teoria de conspiração", mas estou de acordo com vc, porque assisto a quase todos os jogos dos "mulambos", e é evidente o favorecimento das arbitragens, assim como do stjd.
Muitos vão dizer que é "teoria de conspiração", mas estou de acordo com vc, porque assisto a quase todos os jogos dos "mulambos", e é evidente o favorecimento das arbitragens, assim como do stjd.
Segundo o "diário oficial framenguista, o grobo",começa hoje a arrancada rumo ao título
da mulambada(eles nem consideram o g4),tamanha cara de madeira,arrogância e cinismo.Como se tivessem um timaço.Todos são japoneses,infelizmente nosso Glorioso
com a saída do Mago,tornou-se ligeiramente inferior.Vamos aguardar a tal da arrancada...
da mulambada(eles nem consideram o g4),tamanha cara de madeira,arrogância e cinismo.Como se tivessem um timaço.Todos são japoneses,infelizmente nosso Glorioso
com a saída do Mago,tornou-se ligeiramente inferior.Vamos aguardar a tal da arrancada...

Muga- Número de Mensagens : 437
E aquele tal de João(nojuento do fra) não tinha sido suspenso depois do esculacho do
Magossuel?
Magossuel?
Bem lembrado Jim. Juiz é sempre um problema. Mais uma razão para entrar para jogar com tudo, visando diminuir o espaço para "erros" contra nós.
satu7- Número de Mensagens : 440
Muga.
Eles não pegam mais de 3 jogos e ainda por cima usam o recurso do efeito suspensivo.
O jogadorzinho deles que em duas partidas pisoteou o adversário de forma comprovadamente proposital, pegou apenas 3 ou 5 jogos.
Eles não pegam mais de 3 jogos e ainda por cima usam o recurso do efeito suspensivo.
O jogadorzinho deles que em duas partidas pisoteou o adversário de forma comprovadamente proposital, pegou apenas 3 ou 5 jogos.
eles estão no lamaçal sem fim
vai ser imprencidível que no mínimo eles consigam uma vaga na libertadores.
estou com o joão.
olho vivo nas arbritagens
vai ser imprencidível que no mínimo eles consigam uma vaga na libertadores.
estou com o joão.
olho vivo nas arbritagens
mamfogo- Chargista
e outra: essa mudança estranha do engenhão para o maracanã...eles vão ter uma sequencia de jogos no "maior do mundo" isso não esta me cheirando bem.
mamfogo- Chargista
É capaz do "sorteado" ser o agatunado marcelo de lima henrique,auxiliado pelo moutinho e se possível,pela ordinaríssima ana paula...
Mamfogo,lembrou bem:desde semana passada q o presidente prometeu apresentar a parceria para o estadio.Esse negocio do engenhão já encheu o saco...por mim devolveria esse treco.Já q não conseguimos fazer dinheiro com ele.é um pena , mas fazer o q ?.só para falar q tem estadio?.enquanto não arrumarem a parceria, o Botafogo não se sentirá em casa nesse estadio...
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Flavio sou mais de devolver esse presidente fanfarrão
vai cuidar do seu time do lido...Nininho!
vai cuidar do seu time do lido...Nininho!
mamfogo- Chargista
Flávio,
concordo contigo.Aquele estádio é só beleza.É uma espécie de "cidade da música"
do esporte.Nem alçapão aquilo é nem parece que é um estádio arrendado pelo Botafogo.Virou um grande elefante cinza.Dentro do campo não se ouve nada,pois
o som sai pelas laterais(que se um dia for fechado o anel,aí sim,funcionará como um
grande caldeirão).Já disse mais de uma vez que já que não há grana para realizar as
obras (as ruas que circundeiam o estádio,também) que se pinte de preto e branco o
entorno e o belo estádio.Há que se botafogar o Engenhão!
concordo contigo.Aquele estádio é só beleza.É uma espécie de "cidade da música"
do esporte.Nem alçapão aquilo é nem parece que é um estádio arrendado pelo Botafogo.Virou um grande elefante cinza.Dentro do campo não se ouve nada,pois
o som sai pelas laterais(que se um dia for fechado o anel,aí sim,funcionará como um
grande caldeirão).Já disse mais de uma vez que já que não há grana para realizar as
obras (as ruas que circundeiam o estádio,também) que se pinte de preto e branco o
entorno e o belo estádio.Há que se botafogar o Engenhão!
Muga
"Botafogar o Engenhão" !!! Um achado !!! Se eu ainda tivesse algum mando dentro do Botafogo, usaria a sua frase como propaganda. Parabéns !
Um abração
JIM
"Botafogar o Engenhão" !!! Um achado !!! Se eu ainda tivesse algum mando dentro do Botafogo, usaria a sua frase como propaganda. Parabéns !
Um abração
JIM
JIM- Colunista
O Muga resumiu tudo ! VAMOS BOTAFOGAR O ENGENHÃO !!!
JIM
JIM
JIM- Colunista
Olá, amigos. Boa tarde.
Bem, circula por aí que a empresa que será a parceira, ou terceira, ou sei lá o que, do clube na exploração do engenhão chama-se BR MALLS. Pelo que pude ver, esse grupo tem larga experiência em administração, comercialização e prestação de serviços em shopping centers em todo o Brasil. Aqui no Rio, realiza esses serviços nos shoppings: Norteshopping, west shopping, São conrado Fashion Mall, Ilha Plaza Shopping e outros.
Mais informações no site: www.brmalls.com.br. Pelo perfil desse grupo, ele deverá explorar toda parte envolvendo lanchonetes, restaurantes e lojas que podem ser desenvolvidos no estádio. Como não é uma empresa com experiência em administração de estádios, acredito que essa parte ainda seja tocada pelo clube... É claro que estou apenas supondo em cima dessas informações que não sei se são verdadeiras... O fato é que o Cláudio Good afirma já ter assinado o contrato com uma empresa que ainda será divulgada, só não sabemos quando...
Bem, é claro que devemos aguardar a confirmação desse fato, mas navegando pela net, observei que clubes como Real Madrid, Benfica, Porto, Arsenal, têm seus estádios administrados em moldes parecidos com esse proposto pelo Botafogo. Inclusive o Real Madrid mantinha parceria com a TBZ, que andou negociando com o Bebeto, mas que entrou em falência após a crise mundial, e daí não sei como ficou, pois essa empresa administrava o Santiago Bernabéu. a Luso Arenas administra o estádio do Benfica, se não me engano... Na NBA, temos a AEG, que administra várias arenas com a do LA Lakers, por exemplo... Enfim, espero ansioso por essas notícias pois já passou da hora de tornar o Engenhão rentável... No mais estou com o Jim e o Muga: VAMOS BOTAFOGAR O ENGENHÃO!!!
Bem, circula por aí que a empresa que será a parceira, ou terceira, ou sei lá o que, do clube na exploração do engenhão chama-se BR MALLS. Pelo que pude ver, esse grupo tem larga experiência em administração, comercialização e prestação de serviços em shopping centers em todo o Brasil. Aqui no Rio, realiza esses serviços nos shoppings: Norteshopping, west shopping, São conrado Fashion Mall, Ilha Plaza Shopping e outros.
Mais informações no site: www.brmalls.com.br. Pelo perfil desse grupo, ele deverá explorar toda parte envolvendo lanchonetes, restaurantes e lojas que podem ser desenvolvidos no estádio. Como não é uma empresa com experiência em administração de estádios, acredito que essa parte ainda seja tocada pelo clube... É claro que estou apenas supondo em cima dessas informações que não sei se são verdadeiras... O fato é que o Cláudio Good afirma já ter assinado o contrato com uma empresa que ainda será divulgada, só não sabemos quando...
Bem, é claro que devemos aguardar a confirmação desse fato, mas navegando pela net, observei que clubes como Real Madrid, Benfica, Porto, Arsenal, têm seus estádios administrados em moldes parecidos com esse proposto pelo Botafogo. Inclusive o Real Madrid mantinha parceria com a TBZ, que andou negociando com o Bebeto, mas que entrou em falência após a crise mundial, e daí não sei como ficou, pois essa empresa administrava o Santiago Bernabéu. a Luso Arenas administra o estádio do Benfica, se não me engano... Na NBA, temos a AEG, que administra várias arenas com a do LA Lakers, por exemplo... Enfim, espero ansioso por essas notícias pois já passou da hora de tornar o Engenhão rentável... No mais estou com o Jim e o Muga: VAMOS BOTAFOGAR O ENGENHÃO!!!
André Lira- Número de Mensagens : 617
André, acredito que o que essa empresa fará, o Botafogo com um pouquinho de empenho poderia ter feito. Criar vinculo com algumas grifes, empresas do ramo alimenticio, e de entreterimento, seria muito facil, tendo em vista o potencial que o estadio tem para o mercado!!!
Vamos aguardar para ver quando eles vão anunciar a tal empresa, e quando esta empresa vai colocar em ação esse projeto!!!
Abraços!
Vamos aguardar para ver quando eles vão anunciar a tal empresa, e quando esta empresa vai colocar em ação esse projeto!!!
Abraços!
- Número de Mensagens : 3293
Se esse projeto decolar, será muito bom para o Botafogo. Inclusive essa empresa que administra o Fashion Mall, é muito boa, porque o shopping estava às traças e hoje em dia está bombando. Para mim, é o melhor shopping do Rio.
Lucio Flavio concorda que não teve o início sonhado após o seu retorno para o Botafogo. Entretanto, adverte que pouca gente sabe que alguns problemas fora de campo podem comprometer a qualidade do trabalho de qualquer profissional.
– Ninguém sabe, mas fiquei mais de um mês morando em um quarto de hotel com minha mulher e minhas duas filhas. Pode não parecer, mas isso tira um pouco o foco. Mas agora já aluguei um apartamento e tudo voltou à normalidade – explicou Lucio Flavio.
Mais do que as vitórias, o apoiador explica que o Botafogo precisa reencontrar a satisfação de jogar.
Além disso, ele acredita que, aos poucos, a equipe tem voltado a ter equilíbrio e que isso tem sido fundamental para o crescimento de todo o grupo.
– Conquistamos dois bons resultados, mas temos de melhorar nossa performance. Nesta semana, precisamos estar bem focados nos treinos para atingir também um maior equilíbrio da equipe – comentou o Maestro alvinegro.
Lucio explicou também que se sente muito feliz por ter ajudado a transformar na maior do Rio a rivalidade com o Flamengo.
– Acho que isso é um marco na carreira de todos nós que participamos desse momento. Mas não podemos parar por aí – disse Lucio.
– Ninguém sabe, mas fiquei mais de um mês morando em um quarto de hotel com minha mulher e minhas duas filhas. Pode não parecer, mas isso tira um pouco o foco. Mas agora já aluguei um apartamento e tudo voltou à normalidade – explicou Lucio Flavio.
Mais do que as vitórias, o apoiador explica que o Botafogo precisa reencontrar a satisfação de jogar.
Além disso, ele acredita que, aos poucos, a equipe tem voltado a ter equilíbrio e que isso tem sido fundamental para o crescimento de todo o grupo.
– Conquistamos dois bons resultados, mas temos de melhorar nossa performance. Nesta semana, precisamos estar bem focados nos treinos para atingir também um maior equilíbrio da equipe – comentou o Maestro alvinegro.
Lucio explicou também que se sente muito feliz por ter ajudado a transformar na maior do Rio a rivalidade com o Flamengo.
– Acho que isso é um marco na carreira de todos nós que participamos desse momento. Mas não podemos parar por aí – disse Lucio.
Sonic, concordo com você nessa parte. Não sei ao certo o que se passa com essa diretoria, que ao meu ver, tomou posse sem nenhum projeto para o estádio nesse sentido. Não sei se não confiaram no próprio taco, sei lá... Me lembro do Maurício falando em uma entrevista, se não me engano, com o Juca Kfouri, que eles estavam decidindo sobre qual a melhor saída, se a terceirização ou a negociação direta, e ao que parece, decidiram pela 1ª hipótese... Alguns serviços no estádio já são terceirizados, como o estacionamento e a venda de ingressos... Vamos esperar pra ver...
O fato é que nos próximos 3 anos, só não ganhará dinheiro com o engenhão que não quiser, haja visto que todas as competições envolvendo clubes do Rio, com exceção do Vasco, jogarão no estádio, seja em competições nacionais ou internacionais (libertadores e sul-americana)... Portanto, não seria difícil o Botafogo negociar diretamente a exploração do estádio...
O fato é que nos próximos 3 anos, só não ganhará dinheiro com o engenhão que não quiser, haja visto que todas as competições envolvendo clubes do Rio, com exceção do Vasco, jogarão no estádio, seja em competições nacionais ou internacionais (libertadores e sul-americana)... Portanto, não seria difícil o Botafogo negociar diretamente a exploração do estádio...
Agora, mudando rapidamente de assunto, tá uma chiadeira geral do pessoal com a foto do Bernardinho presenteando a Grazi com uma camisa do lixo!! A galera em outros fóruns está detonando o cara... Será que é para tanto?
Pow cara, eu vi o post que criaram sobre isso, e na boa, não achei nada demais do cara dar a camisa... eu mesmo já dei camisa do flamengo de presente... nada mais comum voce presentear a quem voce gosto, com o que a pessoa gosta correto?!
Abraços!!
Abraços!!
André, me lembro quando o Botafogo trouxe o Miguel Angelo da Luz, para trabalhar nos esportes olimpicos, todo mundo falando que o cara era flamenguista e tal, hoje vejo o trabalho dele como um dos mais evoluidos e vencedores do Botafogo!!! Apesar dele ser flamenguista, ele vestiu a camisa do Botafogo, como profissional que é... ao contrario daquele mulambo filha da puta do Jonatas!!!
André.
Chegaram a dizer que o cara não tem personalidade. É mole!? O cara é um P profissional e trabalha para o seu patrocinador. Se a Grazi é torcedora do lixo, que camisa ele deveria dar a ela?
Certos comentários chegam a ser infantis.
Chegaram a dizer que o cara não tem personalidade. É mole!? O cara é um P profissional e trabalha para o seu patrocinador. Se a Grazi é torcedora do lixo, que camisa ele deveria dar a ela?
Certos comentários chegam a ser infantis.
Sonic.
No caso do Bernardinho eu entendo, mas euzinha, jamais daria a ninguém uma camisa do lixo, muito menos a quem eu amo. Sou contra a incitação a qualquer tipo de perversão.
No caso do Bernardinho eu entendo, mas euzinha, jamais daria a ninguém uma camisa do lixo, muito menos a quem eu amo. Sou contra a incitação a qualquer tipo de perversão.
Pois eu Vandinha, costumo dar de presente o que as pessoas gostam... o que é uma camisa do lixo, se comparado ao cigarro, maconha, cocaina, bebida alcoolicas?! são tudo a mesma droga...ehehh
Pois é, Sonic! Não costumo fornecer droga aos meus amigos.
Pois é, Vanda, você tocou num ponto: A Olympikus também patrocina a ele e à seleção de vôlei... Acho que o que mais irritou a galera, foi a forma como a "grobo" tratou a situação, dizendo que ele virou a casaca, essas coisas... E em uma semana de clássico contra o lixo, já viu né... Os nervos já estão à flor da pele, hehehe...
Sonic, sobre o Miguel Ângelo, realmente tem feito um bom trabalho, só não está dando sorte na questão dos patrocínios para os esportes olímpicos, que é uma das metas dele... Essa semana ele disse que está para ser assinado um convênio envolvendo o governo federal, a prefeitura, algumas confederações (atletismo, tênis de mesa, lutas, etc.) e o Botafogo com a finalidade de desenvolver a iniciação a esses esportes utilizando a estrutura do Engenhão. Ele não entrou em detalhes, mas é possível que aquela área no entorno do estádio, os galpões abandonados, seja utilizada para esse fim, o que seria muito bom para formarmos uma imensa legião de torcedores naquela região.
Sonic, sobre o Miguel Ângelo, realmente tem feito um bom trabalho, só não está dando sorte na questão dos patrocínios para os esportes olímpicos, que é uma das metas dele... Essa semana ele disse que está para ser assinado um convênio envolvendo o governo federal, a prefeitura, algumas confederações (atletismo, tênis de mesa, lutas, etc.) e o Botafogo com a finalidade de desenvolver a iniciação a esses esportes utilizando a estrutura do Engenhão. Ele não entrou em detalhes, mas é possível que aquela área no entorno do estádio, os galpões abandonados, seja utilizada para esse fim, o que seria muito bom para formarmos uma imensa legião de torcedores naquela região.
Pois é André... tomara que esse convenio saia logo, o Botafogo precisa voltar a ficar bem na fita!!!
Vandinha, aqui do serviço eu não consigo ver!!!
Jim e amigos,
e essa estranha atração global pela bambilândia,heim?Já é a segunda quarta feira que eles
deixam de transmitir o jogo do Cruzeiro para os jogos da baitolália...Então para que esse oba-oba em torno da Libertadores? É no mínimo um desrespeito aos amantes do futebol e ao clube
que está disputando o título máximo das Américas...
e essa estranha atração global pela bambilândia,heim?Já é a segunda quarta feira que eles
deixam de transmitir o jogo do Cruzeiro para os jogos da baitolália...Então para que esse oba-oba em torno da Libertadores? É no mínimo um desrespeito aos amantes do futebol e ao clube
que está disputando o título máximo das Américas...
O Vanda, meu querido filhinho (Vicente) que esta prestes a completar um ano de vida vai passar por isso
A mãe dele é flamenguista assim como toda a familia dela...
E ficam enchendo o meu saco com essa história de ele ja ser rubro negro.
Imagina o meu filho vestindo a camisa do "Evil Empire"?
A mãe dele é flamenguista assim como toda a familia dela...
E ficam enchendo o meu saco com essa história de ele ja ser rubro negro.
Imagina o meu filho vestindo a camisa do "Evil Empire"?
mamfogo- Chargista
Pena Sonic. Veja mais tarde. Foi assim que o VBM resolveu seus problemas em casa.
Mamfogo.
Eis a fórmula, basta aplica-la em casa.
Jim.
Ainda há tempo de salvar teus netos.
Ainda há tempo de salvar teus netos.
Vanda, meu problema é mais sério
eu sou separado, não moro com o menino...Ele vai sofrer todo tipo de lavagem cerebral...Se o nosso Botafogo cooperar tambem facilita né?
ganhando titulos ele vai naturalmente torcer comigo pelo Botafogo.
eu sou separado, não moro com o menino...Ele vai sofrer todo tipo de lavagem cerebral...Se o nosso Botafogo cooperar tambem facilita né?
ganhando titulos ele vai naturalmente torcer comigo pelo Botafogo.
mamfogo- Chargista
Mamfogo.
Última edição por Vandafogo em Qua Jul 15 2009, 14:33, editado 1 vez(es)
Marco ( Mamfogo )
Vai fazendo desde agora uma "lavagem cerebral" no Vicente, mas não permita que ele siga outros rumos ...
Um abração
JIM
Vai fazendo desde agora uma "lavagem cerebral" no Vicente, mas não permita que ele siga outros rumos ...
Um abração
JIM
JIM- Colunista
Mamfogo e Vanda,
minha filha até os quinze anos era tricolor.Tive um exaustivo trabalho de catequese e ela agora
é uma furiosa(literalmente) botafoguense.O time do quase,quase nos deu o prazer de comemoramos em grande estilo.Esse ano ano também até a incrível,fantástica e extraordinária
contusão dupla do Maico e do Reinaldo...
minha filha até os quinze anos era tricolor.Tive um exaustivo trabalho de catequese e ela agora
é uma furiosa(literalmente) botafoguense.O time do quase,quase nos deu o prazer de comemoramos em grande estilo.Esse ano ano também até a incrível,fantástica e extraordinária
contusão dupla do Maico e do Reinaldo...
Obrigado João...
mamfogo- Chargista
Graças a Deus, não vou passar por isso. Minha filha já aos 9 anos, é alvinegra convicta e fanática... Quando o assunto é futebol, ela vai logo dizendo aos colegas: Não falem mal do Botafogo!! Como ela é meio esquentada, e não dá mole, os coleguinhas ficam quietinhos... hehehehe, Que orgulho!!
Só quero vê se tu tá falando a verdade tio, quando tu me dê um presente.Sonic escreveu:Pois eu Vandinha, costumo dar de presente o que as pessoas gostam...
Sobrinho- Encrenqueiro
- Número de Mensagens : 687
Galera, acabei de ler no Lance, que o meio campista holandes, Davids, quer encerrar sua carreira no futebol brasileiro... o que acham de sua contratação?!
Sobrinho, eu sei do que voce gosta... cuidado!!!
Quer saber o que eu acho?
Muito caro
Sou mais o Damian Diaz...
Muito caro
Sou mais o Damian Diaz...
mamfogo- Chargista
será que não valeria a pena, pelo marketing!!!?
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissão deste fórum: