Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Berlusconi oferece próprias casas para desabrigados em terremoto na Itália

Ir em baixo

Berlusconi oferece próprias casas para desabrigados em terremoto na Itália Empty Berlusconi oferece próprias casas para desabrigados em terremoto na Itália

Mensagem por vbm Sex Abr 10 2009, 13:41

Berlusconi oferece próprias casas para desabrigados em terremoto na Itália

Berlusconi: "Quelle bare uno spettacolo terribile Le mie case agli sfollati"

Primeiro-ministro fez declaração a repórteres após funeral coletivo.
Ele é considerado o segundo homem mais rico da Itália.

Berlusconi oferece próprias casas para desabrigados em terremoto na Itália 020383989ex00

O bilionário primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, ofereceu nesta sexta-feira (10) sua própria casa - ou melhor, suas casas - para colocar algumas das milhares de pessoas desabrigadas após o forte terremoto que matou 289 pessoas na madrugada desta segunda-feira. A informação foi divulgada pela agência de notícias Reuters.
"Eu farei o que puder fazer, oferecendo minhas casas", disse o magnata da mídia aos repórteres no final do funeral coletivo para cerca de 200 vítimas na cidade de L'Aquila, nesta sexta. As casas de Berlusconi incluem uma mansão em Arcore, perto de Milão, casas de praia em Sardenha e em Portofino, na Riviera, um apartamento no centro de Roma, entre outros. A revista Forbes o aponta como segundo homem mais rico da Itália.

Mortes

Os italianos fizeram um funeral coletivo nesta sexta-feira (10) para as vítimas do terremoto que devastou a região central do país. O número de mortos subiu para 289.
Centenas de pessoas se reuniram em volta dos 205 caixões, muitos deles cobertos de flores e fotos. O funeral ocorreu numa academia de polícia na cidade montanhosa de L'Aquila, a mais atingida pelo tremor de segunda-feira. A missa foi conduzida pelo Secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Tarcisio Bertone, e começou com uma mensagem do papa Bento XVI. "Nessas horas dramáticas quando uma tragédia atingiu essa terra, eu me sinto presente espiritualmente em meio a vocês e compartilho sua angústia", dizia a mensagem.

Na noite de quinta-feira (9) novos abalos sacudiram as áreas mais atingidas. Às 5h22 (0h22 de Brasília), a terra voltou a tremer na região de Abruzzo. Uma réplica alcançou 3,7 graus de magnitude na escala Richter.

Fonte: http://www.ilgiornale.it/a.pic1?ID=342959

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Berlusconi oferece próprias casas para desabrigados em terremoto na Itália Empty Re: Berlusconi oferece próprias casas para desabrigados em terremoto na Itália

Mensagem por Vandafogo Sex Abr 10 2009, 13:59

Grandes atitudes são para grandes homens.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Permissão deste fórum: