Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

+30
ANDRÉ BARROS
Ronau
Major Nelson
Sobrinho
ElcioBFERJunior
lfcarneiro
jorgeluiz
Ronaldo
Samoano
marcelodoctor
Zinedinedved
andmarques
Alejandro
Ticiana Senra
satu7
ABELFOGO
MANTO GLORIOSO
oliverleila
lscunha
Vandafogo
Sonic
maurelio
Muga
Miguel
toc
FLAVIO SILVEIRA
gbarata
vbm
sabbato
JIM
34 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Jul 07 2009, 20:16

Grande Satu,

valeu pela informação e trago mais uma fresquinha, Jonatas Mulambo e André Lima estão de contrato firmado com o Botafogo, só pode ser o fundo do poço de onde perderemos unhas e dentes tentando sair.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por ANDRÉ BARROS Ter Jul 07 2009, 20:23

JIM,
agora é o momento dos grandes botafoguenses apoiarem o time. Vamos sair dessa, o time tem condições, ainda mais com a volta de Reinaldo. Mas não dá pra sair ninguém agora, seria suicídio. O Botafogo deve se democratizar e está tudo no estatuto. Participei da Comissão de Reforma do estatuto. Defendi e tiramos a exigência do sócio contribuinte pagar o dobro da taxa de manutenção do sócio proprietário, está no estatuto É só implementar. Pagando 30 reais por mês, com direito a voto, frequentar o clube e meia entrada no engenhão, temos condições de alcançar 40 mil sócios, que geraria 1 milhão e duzentos mil por mês. Defendi e foi colocado também no estatuto a oposição no Conselho, mas, infelizmente, não tivemos eleição e a atual diretoria deu um golpe, sob o comando de Montenegro. O recurso que fizemos está no Conselho e narra todos estes acontecimentos.
ANDRÉ BARROS

ANDRÉ BARROS

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por lscunha Ter Jul 07 2009, 20:25

vem aí o campeonato brasileiro de seleções estaduais de futsal.

será que o botafogo não poderia enviar alguem que entendesse de futebol, para acompanhar o mesmo e ver os valores que poderão ser pinçados para uma eventual experiência de adaptação aos gramados.

o custo é baixíssimo e o botafogo ainda seria o formador dos mesmos.

lá serão encontrados potenciais para a zaga, para alas, para o meio de campo e para o ataque.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por JIM Ter Jul 07 2009, 22:28

Prezado André Barros

Em mais de 50 anos vivendo o dia a dia do Botafogo, jamais presenciei um conjunto tão harmonioso de incompetência quanto o que hoje se instalou em GS.
Rezemos...

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por JIM Ter Jul 07 2009, 22:30

Cunha, grande amigo

Sua sugestão ( como aliás todas que vc propõe ) é excelente. Pena que em GS o muro da burrice e da incompetência seja incapaz de assimilar propostas inteligentes como essa que você nos traz.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por JIM Ter Jul 07 2009, 22:38

Manto, querido amigo

Acho que no momento a maior necessidade do time é de zagueiros. Mas de qualquer maneira, o Jônatas é muito melhor que essa cambada de Fahel, Léo Silva e outras aberrações. Quanto ao André Lima, não me entusiasma, mas também reconheço que é mais jogador que os Tonys e Corais da vida. Pode ser que dê certo.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por JIM Ter Jul 07 2009, 22:42

Caro amigo Satu 7

A subserviência dessa Diretoria em relação à Presidência da FERJ, me enoja e dá engulhos. Palavra, em toda minha experiência dentro do Botafogo nunca vi nada parecido. É de dar pena, e mais do que isso, é algo extremamente ridículo.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Ticiana Senra Ter Jul 07 2009, 22:43

Satu,
Tu não imagina esses dois de bate papo, temos que marcar uma próxima com a turma toda!! Foram várias geladas...
Beijos em PRETO E BRANCO
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Ticiana Senra Ter Jul 07 2009, 22:46

Posso rasgar a seda aqui, passar o dia com ele é algo de muito bom!! Contou tantos "causos", né Maurelio?! rss
Além de ser meu padrinho, ele é um cara sensacional, humilde, simpático, brincalhão,....e tudo mais!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por mamfogo Qua Jul 08 2009, 00:20

Jonattas escolhe camisa no atual e combalido time do Botafogo e o Andre Lima não é nenhuma brastemp, mas joga um bilhão de vezes mais do que o (simplesmente ridiculo) Jean Coral.
Pela primeira vez nesse ano contrataram bem e tiveram um pouco de ousadia.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por brupri Qua Jul 08 2009, 00:53

Caro mamfogo, concordo com vc. Nesse time horroroso que temos qualquer reforço razoável será bem vindo. Precisamos ainda de mais alguna reforços especialmente zaga.

brupri

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 43
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por andmarques Qua Jul 08 2009, 06:12

Sim, eu acho que o André Lima acaba sendo uma boa contratação, pois atualmente só temos dois atacantes que valem à pena, e se um se machuca, fica essa coisa horrorosa que estamos vendo.

Só acho que estão soltando fogos demais pelo André Lima. Acredito que muita gente esteja pensando só no André Lima de 2007 que jogava nauqele bom time e esquece do André Lima que fracassou no Vasco, na Alemanha e no São Paulo.

Enfim, penso que ele veio para somar, e não para resolver.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por JIM Qua Jul 08 2009, 08:19

Prezado amigo Andmarques

Pode ser que o André Lima seja aquele jogador que só acerta jogando num determinado clube. A história do futebol está curiosamente cheia de casos assim.
Luisinho e Edu no América, Zico no Flamengo, Túlio no Botafogo, são alguns desses exemplos. Quem sabe com o André Lima não ocorre algo parecido ?
Vamos aguardar...

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por maurelio Qua Jul 08 2009, 09:23

andmarques escreveu:Sim, eu acho que o André Lima acaba sendo uma boa contratação, pois atualmente só temos dois atacantes que valem à pena, e se um se machuca, fica essa coisa horrorosa que estamos vendo.

Só acho que estão soltando fogos demais pelo André Lima. Acredito que muita gente esteja pensando só no André Lima de 2007 que jogava nauqele bom time e esquece do André Lima que fracassou no Vasco, na Alemanha e no São Paulo.

Enfim, penso que ele veio para somar, e não para resolver.
Concordo com você André, mas como disse o JIM e acerscento:
Roberto Dinamite no Vasco, Luisinho e Edu no América, Zico no Flamengo, Túlio e Dodô no Botafogo, são alguns desses exemplos. Quem sabe com o André Lima não ocorre algo parecido ?
Vamos aguardar... E eu estou aguardando para vê a m... que vai dá, pior do que está não pode ficar.


Última edição por maurelio em Qua Jul 08 2009, 09:33, editado 1 vez(es)
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por andmarques Qua Jul 08 2009, 09:24

JIM

tomara que sim, torço por isso.

Só fico preocupado é com exagero no "oba oba".

Abs
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por andmarques Qua Jul 08 2009, 09:24

De fato pior que Coral e afins o meu xará não é mesmo.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jul 08 2009, 09:26

Grande Mestre JIM,

é por isso que falei aquilo, em vez de trazer aonde falta opções que é a zaga, trazem para uma posição que temos 3.567 volantes. Se Jonatas pegar ritmo e jogar ao lado do Guerreiro, acho que pode dispensar Fahel e Leo Silva.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por maurelio Qua Jul 08 2009, 09:32

Ticiana Senra escreveu:Posso rasgar a seda aqui, passar o dia com ele é algo de muito bom!! Contou tantos "causos", né Maurelio?! rss
Além de ser meu padrinho, ele é um cara sensacional, humilde, simpático, brincalhão,....e tudo mais!!
Beijos
Com certeza Ticiana, foi ótimo esse sábado lá na terra de Arariboia (cobra feroz). Mas fala a verdade, a minha atuação nesse cervejebol, não foi digna de um atanacante do futebol romântico e arte? E você é testemunha que eu partia pra dentro com vontade. Não é verdade, Ticiana?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Jul 08 2009, 10:21

a MINHA ESPERANÇA É JUSTAMENTE ESSA:Q O ANDRÉ JOGUE O Q JOGOU EM 2007.VAMOS AGUARDAR.JÁ A CONTRATAÇÃO DO JONATAS ACHO DESNECESSARIA, JÁ Q ESTAMOS CHEIO DE VOLANTES.APESAR DE ACHAR Q ISSO ABRA A POSSIBILIDADE DE UMA DISPENSA, EMPRESTIMO, SEI LÁ DO LEO OU FAHEL.JEAN CARIOCA JÁ FOI, TARDE, PARA A PONTE PRETA.PRECISAMOS AINDA DE 2 ZAGUEIROS E DE UM MEIA DE LIGAÇÃO.NO BLOG DO GILMAR FERREIRA, ELE DIZ Q ALÉM DE LF, JUNINHO TAMBÉM TEM SONDAGEM DO EXTERIOR.ACREDITO Q DEVE SER DA ARABIA OU DA CHECHENIA.SE FOR DA ARABIA, TEM UM TAPETE NA DISPENSA LÁ DE CASA , SE QUISER EMPRESTADO PARA ELE E O LF IREM "VOANDO", NÃO HÁ PROBLEMA.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Jul 08 2009, 10:34

A pergunta é: Qnt tempo o Jônatas precisará para pegar ritmo e jogar logo? Afinal, o contrato vai até dezembro e já estamos praticamente na metade de julho.
Será mais um Teco ou Michael, que tb têm contratos até dezembro e até hj só receberam salários para não atuarem?
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por JIM Qua Jul 08 2009, 10:50

Flavio grande amigo

Tb acho que a prioridade não seria mais um volante e sim dois zagueiros confiáveis.
Mas de quallquer maneira, se não estiver bichado como o Teco, Michael e outros, o Jônatas é muito melhor que os que lá estão, à exceção do Leandro Guerreiro.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por JIM Qua Jul 08 2009, 10:52

Prezado Federman

Esse é realmente o risco que corremos. Será que o Jônatas tb não está bichado como alguns outros...? Porque terá sido que o Flamengo fez tanta questão em liberá-lo...?
Só o tempo nos responderá.

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Qua Jul 08 2009, 10:54

Bom dia amigos...

O Jonatas, não será usado como volante... e sim como armador... alguém tem duvidas sobre isso?!

Ainda continuamos precisando de um armador de verdade, acho que agora já dá pra contratarem o Damian Diaz, afinal a janela já vai se abrir né?!

E tambem um zagueiro pelo menos... já que ele não lança o Alex!!!


PS: Tem coluna nova, deem uma olhada!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Qua Jul 08 2009, 10:55

Federmam e JIM, acho que o Jonatas, está inteiro... mas ele recebia muito no flamengo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Jul 08 2009, 10:57

Pois é, JIM....e de repente ele até pode não estar bichado, mas e se tiver fora de forma? Considerando que os nossos preparadores não conseguem colocar ninguém em forma em menos de 3 ou 4 meses (e é sério!!!), o que o Jônatas acrescentará atuando em 5 ou 6 partidas, né?
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Jul 08 2009, 10:59

Sonic, mas o nosso "volumoso" vice de futebol "garantiu" que ele chega dentro do "orçamento", né?
Acontece que, pelo menos para mim, essa diretoria perdeu toda a credibilidade e não acredito nesta declaração do AS.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por toc Qua Jul 08 2009, 11:04

Bom dia amigos,

Conheço o ANDRÉ BARROS e sua família a mais de 10 anos,Acho a sua proposta a melhor coisa que já ouvi nos ultimos anos.É colada na realidade do FOGO,1milhão de torcedores,e do futebol atual,que como tudo depende de grana.

S.A

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Jul 08 2009, 11:14

O Jonatas não se dava com o Cuca.Na primeira passagem pelo fra, Cuca caiu , depois de bater de frente com o jgoador q era querido na gavea.Ao assumir novamente, Cuca disse q não havia problema, e q não guardava rancor.Realmente não houve problema:nem relacionou o jogador para a reserva.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por toc Qua Jul 08 2009, 11:20

Tenho esperança com o JÔNATAS pode ser útil se mostrar vontade.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Qua Jul 08 2009, 11:25

Federmam, o Jonatas é o tipo de jogador preguiçoso... ele não sairia do flamengo para ganhar menos e jogar no Botafogo!!! Ele deve ter vindo ganhando a mesma coisa... Isso se não estiver vindo no pacote do plano de gestão do Engenhão!!!

Tipo:
fra: Eu te empresto o Jonatas e voce deixam eu jogar no Engenhão.
bota: Por mim tá beleza... aquilo lá é um elefante branco mesmo.
fra: Então tá fechado, amanha o Jonatas vai pra lá... so que tem um problema, voces vão ter de pagar o salario.
bota: não assim eu não quero, vai estou rar meu orçamento.
fra: blz, a gente faz o seguinte... eu pago metade do salario dele!
bota: Negocio fechado!!!


Alguém duvida?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por vbm Qua Jul 08 2009, 11:29

JIM escreveu:Prezado amigo Andmarques

Pode ser que o André Lima seja aquele jogador que só acerta jogando num determinado clube. A história do futebol está curiosamente cheia de casos assim.
Luisinho e Edu no América, Zico no Flamengo, Túlio no Botafogo, são alguns desses exemplos. Quem sabe com o André Lima não ocorre algo parecido ?
Vamos aguardar...

Um abraço

JIM

Concordo com você JIM.
É como se o manto alvinegro fosse algo como a poção mágica do Asterix que faz efeito sobre alguns jogadores e um desses é o André Lima.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Jul 08 2009, 11:34

Sonic, PERFEITO! Vc matou o "x" da questão, cara!
Mas obviamente que o AS não entrará nesse "pequeno detalhe", né? rs!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por toc Qua Jul 08 2009, 11:38

Com o plano SÓCIO TORCEDOR,o GARRINCHÃO poderia ser a sede social destes 40mil torcedores do bem,10 campos como aquele que abriga o churrascobol da galera,dois vestiários magníficos,cinema,teatro,biblioteca,sala de troféus,churrasqueiras,lanchonete,restaurante temático,espaço launge,clinicas para as crianças(nosso maior patrimonio).
O programa de domingo seria pelada com a galera,churrasquinho ,banho ,e assistir o desfile dos craques que 1 milha por mês bancaria.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jul 08 2009, 11:50

É por aí mesmo Sonic que eu acho que ele veio, e ainda faltou a conversa do Ney com AS.

- O Flamengo ofereceu o Jonatas, mas temos muitos volantes.
- Mas o Jonatas foi meu capitão na conquista da Copa do Brasil, pode dispensar o Leo Silva que o Fahel é meu genro.
- Então tenho que dispensar mais um, escolhe aí.
- Por mim pode ser qualquer um, faz um sorteio tirando meus pupilos que no resto você pode tudo.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por lscunha Qua Jul 08 2009, 12:01

está confirmada a incompetência de nosso departamento médico.

o departamento médico da ponte preta, ao realizar os exames de praxe (nada sofisticado ou profundo), ou seja, num piscar de olhos, descobriu que o jean carioca é portador de uma descompensação muscular que o impede de jogar com sua melhor capacidade.

penso que se convidássemos os médicos da macaca para fazer uma avaliação em nosso plantel, teríamos a confirmação de que temos uma meia dúzia de casos graves, que não foram ainda diagnosticados e tratamentos inadequados.

com a palavra os médicos da coluna.

saudações botafoguenses.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por lscunha Qua Jul 08 2009, 12:09

a diretoria do botafogo, em que pese as contratações de jônatas e andré lima, que pelo menos são superiores aos que temos atualmente, exceto o leandro guerreiro, não pode deixar de considerar que ainda temos carência no meio de campo pelo lado esquerdo (penso que o nei disse que o damián díaz não é necessário, pois pode utilizar o michel nessa função ou até mesmo o jônatas) e na zaga, onde falta um zagueiro para comandar o time e pagar geral.

a grande sacanagem do nei é com o garoto alex, que foi muito bem nas poucas vezes que jogou e é constantemente preterido por coisas como emerson, fahel e o próprio juninho.

estou há dias falando que o anderson do cruzeiro (ex-corinthians) está dando sopa e espero que alguem esteja na calada sondando o mesmo.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por toc Qua Jul 08 2009, 12:18

O MELHOR REFORÇO DO ANO SERIA A SAÍDA DE LULU.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Jul 08 2009, 13:29

LSCUNHA, O ANDERSON ESTÁ TERRIVEL, AQUI NO CRUZEIRO.AS PARTIDAS Q FEZ, PELO TIME B, FORAM HORROROSAS.DIZEM Q ELE ESTÁ INSATISFEITO, CHEGOU ATÉ RECLAMAR, E FOI REPREENDIDO PELA DIRETORIA, MAS ESTÁ MAL.ACREDITO, PORÉM, Q MESMO MAL, ELE JOGA BEM MELHOR Q O TAL DE EMERSON....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Jul 08 2009, 13:30

SONIC, ANTES DE LER SEU COMENTARIO SOBRE A CONTRATAÇÃO DO JONATAS, O Q FARIA UM JOGADOR SAIR DO FLAMENGO PARA GANHAR MENOS NO BOTA, JURO PARA VC Q PENSEI NESSE TIPO DE DIALOGO, ENTRE AS DUAS DIRETORIAS..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por lfcarneiro Qua Jul 08 2009, 13:54

Olá, pessoal.

Como escreveu o Mamfogo, Jônatas escolhe camisa no atual meio-de-campo do Botafogo, que hoje é Leandro Guerreiro, Batista e mais 2. Ao falar do Batista e vendo alguns posts aqui, me surgiu a dúvida: Jônatas é canhoto?! Se for, acho que que o Ney escalar a meiuca com Guerreiro, Batista, Jônatas e Lúcio Flávio. Com esse meio, me forço a pensar em um 4-4-2, porque com 3 zagueiros mataríamos as laterais. Logo, já iniciei as minhas orações pelo sucesso da venda do Juninho. Tudo bem que aí o Ney escalaria Emerson e Eduardo na zaga, o que já me emputece só de escrever, mas o mineiro é teimoso feito uma mula e não vai mudar isso.

Logo, se eu considerar que esses jogadores que vieram estão "prontos" (o que não acredito, principalmente no caso do Jônatas), penso em um 4-4-2 básico, a saber:

Castillo; Alessandro, Emerson, Eduardo e Michael; Leandro Guerreiro, Batista, Jônatas e Lúcio Flávio; Reinaldo e André Lima.

Lógico, como vocês viram, considerei os 2 protegidos do Ney, Alessandro e Emerson, na escalação porque deve ser isso mesmo que pode acontecer, em caso de saída do Juninho. Se o "canhão do Fogão" (sem querer, os jornais identificaram magistralmente a capacidade defensiva do capitão, perceberam?!) sair, com Lúcio Flávio e Victor Simões a reboque, pega o salário dos 3, soma os 2 valores mais altos e paga o Damian Diaz, que chega hoje à noite se ligarem agora para combinar. Dispenas o Fahel, já que o Jônatas chegou, e aí poderíamos escalar o seguinte time (já considerando as minhas preferências):

Castillo; Tiaguinho, Alex, Eduardo e Michael; Leandro Guerreiro, Batista, Jônatas e Diaz; Reinaldo e André Lima.

Com esse time, razoável eu diria, jogando em um 4-4-2 "agitado", com todo mundo "mordendo", dá pra sonhar com a Copa Sul-Americana.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Qua Jul 08 2009, 13:56

Pois é Flavio, ainda mais vindo do Jonatas... ele é preguiçoso... não abriria mão do salario dele. E ele já teve alguns problemas com a torcida do Botafogo em outras oportunidades... este é um tipo de jogador que eu nunca iria querer no meu time!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por marcelodoctor Qua Jul 08 2009, 15:48

Amigos, o Jonatas só veio porque estava encostado e se desvalorizando. O Maicosuel foi um exemplo, e vai ser a mesma coisa. Eu particularmente acho ele bom de bola, irá assumir o posto de liderança no campo, podem escrever. Ele tem esse perfil. O André Lima, também acho que vai reencontrar seu espaço dentro do clube, e sairemos desta condição ingrata. Porém, nada que faça esqueçermos os descalabros dessa diretoria e deste técnico fanfarrão.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Qua Jul 08 2009, 15:54

Marcelão, sei não, mas não faço fé no Jonatas... e antes que alguém diga que eu estou cornetando, só quero deixar claro que é uma opinião minha, pessoal e intrasferivel, eheheh... O Jonatas, é um jogador burocratico, naõ vai acrescentar nada ao time... alias, nosso time é muito lento essa temporada... precisamos de algum jogador de velocidade para jogar no meio campo, urgente!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Sonic Qua Jul 08 2009, 16:02

A seleção brasileira sub-20 acaba e ser convocada para disputar um torneio na Venezuela, que servirá como preparação para o Mundial da categoria no Egito, a competiçao começara dia 24 de setembro, e vai até 12 de outubro.

Destaque para a convocação do meio campo, Wellingotn Jr, que ao lado de Alan, do fluminense, foram os unicos cariocas convocados. A surpresa foi a ausência de Renan, considerado o titular da posição, talvez tenha sido por causa das recentes falhas do goleiro alvinegro, mais um motivo para Renan repensar suas atuações no gol alvinegro!!!

Fica aqui registrado os meus parabens ao Wellington Jr, por mais essa convocação!!!

Que Deus te abençoe garoto!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Alejandro Qua Jul 08 2009, 16:10

Sonic,

Ele tem bola. Isso é fato.
Mas tem que querer jogar. Isso é difícil.

Sobre o André Lima, gostei MUITO da contratação.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por marcelodoctor Qua Jul 08 2009, 16:12

É isso aí, ACORDA RENAN.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Alejandro Qua Jul 08 2009, 16:16

POrra Sonic,

o Renan nao era favas contadas pra ser TITULAR???

Será que nao convocaram ele por ser titular do Botafogo?

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Zinedinedved Qua Jul 08 2009, 16:18

sonic, como voce pode chamar de lento o time que no inicio do ano Ney Franco prometeu como o meio de campo mais rapido do Brasil? esse Ney é um brincalhao. mas prefiro Jonatas que LF como titular. e pro ataque prefiro VS e AL, ja que o Reinaldo é muito chinelinho, e o ataque precisa pegar entrosamento. ainda bem que ficaremos 14 dias sem jogar, somente treinando. se o Bota nao deslanchar depois dessa inter temporada, é caso de mandar o Ney embora...
Zinedinedved
Zinedinedved

Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jul 08 2009, 16:20

Amigos,

acho que o Renan não foi convocado porque sua lesão no dep. médico do Fogão deverá demorar uns dois anos para se curar.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por sabbato Qua Jul 08 2009, 17:02

O Wellington JR serve prá seleção mas não serve pro Botafogo. Só mesmo o NF que escala fahel, leo silva, alessandro, e não dá uma chance real nem pro Alex, nem pro WJr. è duro ter que aturar esse NF.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

A  TORCIDA  NÃO  PODE  ABANDONAR  O  SEU  TIME  !!! - Página 3 Empty Re: A TORCIDA NÃO PODE ABANDONAR O SEU TIME !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos