Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

ENTREGUEM  OS  CARGOS  !!! - Página 3 Empty Re: ENTREGUEM OS CARGOS !!!

Mensagem por Major Nelson em Seg Jun 08 2009, 13:20

JIM,

Perfeito!
Já tive alguns bons debates com ele, sobretudo sobre o papel de alguns sócios remidos na situação que o Botafogo passa.
Ele andou dando umas porradas na turma do "marketing", mostra independência.
Concordo contigo sobre o valor do testemunho de quem vivenciou os fatos.

Saudações Botafoguenses
Nelson Milesi
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Jun 08 2009, 14:17

Agora o Diaz vem mais para jogar em agosto, o Marquinhos opera hoje e fica no minimo 20 dias fora do futebol e são esses os nossos reforços. Que venha os dois, pelo menos em outubro teremos um time entrosado para jogar a 2ª do ano que vem.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Jun 08 2009, 14:34

E como é que o NF quer contar com Michel para o próximo jogo, só se o Fogão não jogar até agosto. Impressionante a falta de preparo dessa gestão.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por JIM em Seg Jun 08 2009, 15:18

Manto

Eu diria até que pior que "falta de preparo dessa gestão", é falta de preparo PARA essa "gestação"...

Mas, falando sério, em mais de 50 anos convivendo dentro do Botafogo, NUNCA me deparei com tamanho despreparo e tamanha negligência !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por Alejandro em Seg Jun 08 2009, 15:21

JIM,

Quem está quase entregando o cargo sou eu.
To quase entregando o meu cargo de BABACA e parando de gastar tempo/dinheiro pra torcer por esse BANDO!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por LGermer em Seg Jun 08 2009, 15:26

A esse ponto nada mais me tira da cabeça que o Ney Franco é um dos maiores engodos que já vi serem chamados de "técnico de futebol". Tô plenamente convencido disso.

Que o time é ruim, é sim, mas pior é acomodar, dar vaga cativa pra esses caras, Alessandro, LF, Juninho, Fahel não saem por nada nesse mundo. N A D A. Fahel é imprestável, qualquer um vê; Juninho é um zagueiro muito fraco mesmo, só tem chute de bola parada; do Alessandro não preciso dizer nada e, LF, em VÁRIOS OUTROS clubes o bicho iria pegar pro lado dele, só aqui ele consegue esse status de intocável e queridinho.

Ano passado NF não chegou agitando e mudando as coisas? Por que não faz mais o mesmo? Tá perdido.

E só pra terminar, concordo totalmente com o Sonic: o problema desse time tá na esquerda? A zaga é muito boa né, Ney Fraco? Muito confiável essa defesa!

LGermer

Número de Mensagens : 85

Mensagem por andmarques em Seg Jun 08 2009, 15:36

Se o Marquinhos vier, espero que seja operado antes no Palmeiras. Nesse caso eu acredito que no máximo em 1 mês ele esteja em campo.

Agora, se for operado aqui no Botafogo, não joga mais esse ano!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por toc em Seg Jun 08 2009, 15:38

Amigos ,não vi em lugar nenhum a confirmação do MARQUINHOS E DO DIAZ.

toc

Número de Mensagens : 988

Mensagem por maurelio em Seg Jun 08 2009, 15:38

“Bernado diz:
E discordo totalmente quando você fala que a oposição do MCR é politiqueira.

Meu amigo Kosh, eu não me referi ao MCR quando quando falei de oposição politiqueira, me referi as pessoas que nem sócios do clube são , mas criticam, falam de orelhada, se julga capaz e se intitula mais botafoguense do que qualquer outro. Sendo que, quem ela critica, se um dia a convidar lhe oferecendo um cargo para fazer parte desse grupo, logo o convite será aceito e o discurso mudará. Não me referi ao MCR, até porque tenho alguns amigos que participam do MCR. Estaria eu sendo leviano se levantasse tal bandeira contra o MCR, e contra esses amigos e você é um deles.
Mas que no momento estamos precisando de uma oposição verdadeira e forte, ah isso estamos.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por andmarques em Seg Jun 08 2009, 15:38

Germer

ontem quando o jogo ia começar eu apontei para o LF e falei pra minha esposa: "olha bem para o penteado dele. Vai estar a mesma coisa quando o jogo acabar."

Não deu outra. Quer dizer, a chuva estragou um pouquinho. Dizem que ele chegou a perguntar se podia colocar uma capa para proteger a escova...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por marcelodoctor em Seg Jun 08 2009, 15:50

Não vim aqui para falar do atual elenco do Botafogo, sua comissão técnica e outros blá blá blás. Eu sugiro uma campanha em massa. O DB tem que se organizar para cobrar de forma honesta, e justa (sem agressões ou vandalismos) o que está acontecendo lá em GS. Sugiro arrumar alguem para fazer de forma bem baratinha uma camisa mandando NF, e seus tenores ipatinguenses pra fora do BFR. Por favor, salvem o Botafogo, fora NEI FRANCO, FAHEL, EMERSOM, ALESSANDRO, CORAL, CARIOCA, ETC ETC ETC....
A se isso fosse no time da beira da lagoa, .....
JIM E AMIGOS, façam alguma coisa rápida, pois o que vou falar pro meu filho? Desculpe o papai por lhe ter feito botafoguense.
É vergonhoso
Marcelo
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por LGermer em Seg Jun 08 2009, 16:00

E outra coisa sobre o Ney Franco: quem consegue me explicar suas cada vez mais costumeiras substituições faltando 5 ou menos minutos para o término da partida?

Ontem, foi o Tony que nada acrescentava e foi sacado com 5 minutos antes do final e, depois do gol, numa tentativa desesperada, botou o Junior... Putz, tá mais perdido que cego em tiroteio esse cara!

Andmarques

Não vejo nada demais em LF ter pedido pra jogar com capa de chuva... Queres que o Maestro fique gripado? Logo o Maestro? Não né...

LGermer

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Jun 08 2009, 16:55

Grande Mestre JIM,

nada a acrescentar, sem palavras, só penso em xingar esses .....

Falta tudo e mais um pouco.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Jun 08 2009, 17:31

O Botafogo tem pressa na busca por reforços. A prioridade é por um jogador que chegue ao clube como titular, entre em campo e ajude a afastar de General Severiano a má fase que coloca a equipe na antepenúltima posição no Brasileirão. Dessa forma, a negociação com o meia Damián Diáz, do Boca Juniors, esfriou. Como atua no exterior, o argentino só poderia defender o Alvinegro em agosto, o que desanimou a diretoria. Na imprensa argentina especula-se que o Grêmio também estaria interessado no jogador.

- Estamos dando prioridade para os reforços que possam chegar e jogar. Assim como todo jogador que vier do exterior, o Díaz só poderia entrar em campo em agosto. Essa semana não devemos ter novidades – disse o vice de futebol, André Silva.

Revelado pelo Rosário Central, Damián Diáz chegou ao Boca no início da temporada e atuou poucas vezes. Aos 23 anos, ele disputa posição com o intocável Riquelme e está atrás também de Leandro Gracián na lista de preferências do treinador Carlos Ischia. Com contrato de cinco anos com os xeneizes, o jogador será emprestado para pegar experiência.

PORRRRRRRRAAAAAAAAA, alguém tem que assumir o comando da La Nave!!!!
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por gbarata em Seg Jun 08 2009, 17:37

No Globoesporte.com fala sobre o Diaz... fala que a diretoria desanimou pq ele só poderia estrear em agosto... não entendi... contratar o Michael, que deve ter um salário maior do q os 45000 do Diaz e num deve jogar metade da bola, pode...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por Cachorro Louco em Seg Jun 08 2009, 18:06

Gbarata, pode anotar e me cobrar depois: Quando começa com esse papinho, é porque tão percebendo que já perderam a parada pro Grêmio. Diante disso, já tão preparando a desculpa esfarrapada, da mesma forma como jogam toda a culpa dos fiascos no Bebeto e no maldito broche.
Também, em nada me admira mais essa rasteira. Uma diretoria que perde Carlinhos Bala pro Náutico, perde Weldon pro Sport, perde André Luis pro Barueri, realmente não pode disputar jogadores com o Grêmio. Aliás, ainda a respeito do Carlinhos Bala, com todo o respeito que o Náutico e os pernambucanos merecem, mas, um time grande, do eixo Rio-São Paulo, não ter mais poder aquisitivo do que o Náutico, realmente tem que pedir pra cagar e ir embora, com o perdão da expressão.
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102

Mensagem por JIM em Seg Jun 08 2009, 18:13

Amigo Renato ( cachorro Louco )

Essa Diretoria consegue ser mais omissa do que foi a de Mauro Ney. Aliás as duas têm muitos pontos em comum, e quem sabe não são almas gêmeas...?

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por lscunha em Seg Jun 08 2009, 18:14

eu lí todos os comentários da coluna e sou solidário a todos, pois sofro o mesmo sentimento de angústia que está apequenando a todos nós..
quando estou de cabeça quente e, em consequência, em desequilíbrio de racionalidade, já que fico sujeito a força negativa da raiva, prefiro me calar, relaxar, retornar ao meu padrão vibratório de equilíbrio e sensatez, para de forma lógica e coerente, analisar o assunto
estamos nos debatendo furiosamente e desiquilibradamente, face o momento que estamos vivenciando, quando as causas do problema estão apontadas no próprio texto do jim.

voces sabem como sempre critiquei o nei franco, a quem me refiro como nosso "homem de campo", ou seja, um espectador previlegiado dos jogos do botafogo, pois tudo pode e nada é cobrado e ainda ganha uma grana alta por mês.

cheguei, entretanto, a conclusão que ele não é o culpado, pois tem aval da diretoria.

o que está errado, na verdade, é o projeto da atual diretoria, que previlegiou a austeridade econômica, em detrimento de tudo mais.

claro que um clube falido, por más administrações (me nego a entrar na picuínha da assertiva política e bancar o são pedro, para indicar quem vai para o paraíso ou para o céu) tem que equacionar suas dívidas para ressarcimento e utilizar de forma correta seus parcos recursos.

a grande massa de botafoguenses o é, pelo futebol e, por este motivo (em que pese minha simpatia pelas demais modalidades), esse departamento tem que ser diferenciado, planejado minuciosamente a pequeno, médio e longo prazos, pois quem planeja tem futuro e quem não planeja, fica por conta do acaso.
temos que ter sempre, um time que se faça representar de acordo com a nossa tradição.
de acordo com nossa escola de futebol.
de acordo com a nossa vocação.
de acordo com nosso caráter.
e o quê vemos no momento ?
um botafogo diminuto, intimidado, porque abriu mão de sua maior qualidade, que é a coragem de encarar o adversário, mesmo que esse seja um outro gigante, lhe olhando nos olhos e lhe mostrando a chispa de valentia e raça que emana dos nossos.

voltemos ao futebol e ao nosso elenco.
apostas podem ser feitas, mas há de se analisar o retrospecto, como fazem os aficcionados pelo turf.
qual é o retrospecto ou histórico de emerson, fahel, lucas silva, renato, leo silva, jean carioca, diego, jean coral, tony, victor simões, reinaldo, etc...
será que essa turma, já rodada, viciada e acomodada tem mais potencial que os garotos andré, gabriel, wellington paulista, laio, junior, rodrigo dantas ?
será que têm mais dedicação ?
comprometimento ?
orgulho de vestir nossa gloriosa camisa?

sinceramente, não creio.

creio sim, que os garotos ainda não estão prontos, mas têm que ser trabalhados com calma, entrando gradativamente, pois deles posso esperar dedicação, comprometimento e orgulho, pois têm vínculo afetivos com o botafogo e não serem jogados às feras, como vem ocorrendo.

o quê esperar de "terceirizados", com fracos retrospectos nos gramados?

o cáos começa a se fazer presente, fruto de uma política estabelecida por uma diretoria que pensa que gerenciar clube de futebol do porte do botafogo é tarefa para 'amadores de boa vontade' e que os mesmos podem funcionar com a mesma competência que os profissionais tarimbados, que conhecem "o caminho das pedras".
outra aposta, com certeza.
qual o retrospecto de andré silva ?
e de anderson barros , que não serve para o figueirense, mas serve para o botafogo.
chegamos a esse ponto, somos menores que o simpático figueirense de floripa e o metropolitano, aqui de blumenau, já começa a medir ombro conosco.

agora o planejamento tem que ser a curtíssimo prazo e nem vou falar do restante, como divisão de base, campanha para sócios, viabilização financeira do engenhão, etc..., mas me ater somente ao futebol profissional.

senhores, não quero mais tomar o tempo daqueles que tiveram a persistência de ler as linhas desse sexagenário botafoguense, mas devo encerrar, infelizmente, lembrando a nossa querida beth carvalho :

ESSE NÃO É O BOTAFOGO QUE EU GOSTO.
ESSE NÃO É O BOTAFOGO QUE EU AMO.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por lscunha em Seg Jun 08 2009, 18:25

aos amigos do debate.

as notícias que tenho é que o grêmio, devido o desejo do autuori, desistiu do díaz e quer um volante padrão guiñazu.
o leandro gracián já foi vendido para o futebol grego.

não acho que o botafogo tenha perdido carlinhos bala ou weldon, pois os considero jogadores de segundo escalão, contudo superiores aos nossos terceiros e quartos escalões.

o andré luiz foi uma perda, mas por 180.000 reais, tambem acho que não vale a pena, embora tenha quase certeza que foi para o barueri por no máximo 60.000 reais.

no caso do díaz, acho que o que está pegando não é o salário, mas o fato de só poder jogar em agosto.
acho que a diretoria aguardo o desfecho do caso michel, previsto para essa semana,, para abrir o precedente e ter possibilidade de utilizar o argentino de imediato.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por JIM em Seg Jun 08 2009, 18:35

amigo Cunha

Como vc bem disse, o problema principal do Botafogo é estar sendo dirigido de forma extremamente amadorista. Acredito até nas boas intenções do sr. Maurício Assumpção, mas a sua assessoria, no que tange ao futebol profissional, é um completo desastre. E está levando o clube a um caos irreversível !

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por gbarata em Seg Jun 08 2009, 18:46

Comentário do Lúcio Lady após o jogo...

- Jogar cinco rodadas e não conseguir vencer traz vários fatores ruins para uma equipe. Estamos cientes desse momento complicado e difícil. Hoje (segunda-feira) tivemos até uma conversa e todo time quer iniciar bem a competição. Não alcançamos algumas metas que estavam traçadas – revelou Lucio Flavio.

Gostaria de saber qual meta foi alcançada...
gbarata
gbarata

Mensagem por gbarata em Seg Jun 08 2009, 18:47

Estamos na beira do caos, estamos ficando mal, numa piração total!!!
Essa merda dessa música não sai da minha cabeça!!!
gbarata
gbarata

Mensagem por gbarata em Seg Jun 08 2009, 18:50

Urgência por reforços no Botafogo emperra negociação com meia do Boca
Glorioso sonha com Damián Diáz, mas jogador só poderia entrar em campo em agosto. Imprensa argentina diz que Grêmio também está interessado
Cahê Mota

O Botafogo tem pressa na busca por reforços. A prioridade é por um jogador que chegue ao clube como titular, entre em campo e ajude a afastar de General Severiano a má fase que coloca a equipe na antepenúltima posição no Brasileirão. Dessa forma, a negociação com o meia Damián Diáz, do Boca Juniors, esfriou. Como atua no exterior, o argentino só poderia defender o Alvinegro em agosto, o que desanimou a diretoria. Na imprensa argentina especula-se que o Grêmio também estaria interessado no jogador.

- Estamos dando prioridade para os reforços que possam chegar e jogar. Assim como todo jogador que vier do exterior, o Díaz só poderia entrar em campo em agosto. Essa semana não devemos ter novidades – disse o vice de futebol, André Silva.

Revelado pelo Rosário Central, Damián Diáz chegou ao Boca no início da temporada e atuou poucas vezes. Aos 23 anos, ele disputa posição com o intocável Riquelme e está atrás também de Leandro Gracián na lista de preferências do treinador Carlos Ischia. Com contrato de cinco anos com os xeneizes, o jogador será emprestado para pegar experiência.
gbarata
gbarata

Mensagem por gbarata em Seg Jun 08 2009, 18:52

LSCunha...
Olha a que ponto chegamos...
Tenho que torcer para que o Autuori realmente queira um volante, e não um meia, para que o Botafogo tenha chances de contratar o 2o reserva do Boca Juniors...
Fala sério...
gbarata
gbarata

Mensagem por LGermer em Seg Jun 08 2009, 19:34

Que tal o Lúcio Flávio se prontificar a correr nos próximos jogos e não ter tanto medo de jogar, de errar e também de acertar?

O Rodrigo Dantas, nas partidas em que jogou, fez a mesma coisa que o Lúcio vem fazendo e ganhando muito menos que o "Maestro"... Mas fazer o quê? Se com um a torcida não tem paciência e com outro é cegamente apaixonada.

E no Botafogo, os que mais falam, Sonequinho (o zagueiro dorminhoco) e Lúcio Flávio, só dizem isso: "a gente vai conversar", "temos que ter uma conversa pra corrigir os erros..."

LGermer

Mensagem por JIM em Seg Jun 08 2009, 20:28

GBarata e Germer, prezados amigos

Não vamos nos iludir...Dificilmente algum jogador de gabarito será contratado. A filosofia do "bonzinho e baratinho" é a mesma que nos levou um dia à segunda divisão, e que certamente nos levará de novo a uma situação vexatória e inadmissível.
Só nos resta pedir a Deus que olhe pelo Botafogo !

Um abraço pra vcs

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por lfcarneiro em Seg Jun 08 2009, 21:04

Olá, pessoal.

Concordo com tudo o que foi escrito, xingado, ofendido aqui. Sinceramente, para mim, o Botafogo, do jeito que está hoje, não vai cair para a segunda divisão: ele já caiu.

O que me entristece é que esse mesmo Grêmio, que está disputando o Diaz conosco (e em muito melhores condições de levá-lo), já caiu duas vezes e está aí, forte e competitivo. Se nós cairmos de novo, acredito que haverá o movimento definitivo: ou nos tornamos o América do século XXI (no que acredito piamente) ou então a política interna do clube sofrerá o seu "holocausto" e entrará uma completamente nova. Ficaria a esperança de um futuro melhor, mas o estrago para, pelo menos, 2 gerações de torcedores já estaria feito e, sinceramente, não sei se haveria reversão.

Para mim, o campeonato já acabou. Continuo lendo os comentários, acessando as notícias mas, até segunda ordem, qualquer, eu disse qualquer, time que jogue contra nós é favorito. Somos muito incompetentes tecnicamente para fazermos frente. Podemos perder de pouco, mas perdemos.

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: mas os banheiros novos para atender às piscinas da sede social são bem confortáveis. Twisted Evil

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Mensagem por Coyote is Fire em Seg Jun 08 2009, 23:06

Senhor Presidente Mauricio ou testa de ferro do Montenegro e do Renha!

Como o senhor explica um clube da grandeza do Botafogo, com apenas 5 jogos disputados, fazer apenas 3 pontos em 15 possiveis e já deixar a torcida fazendo contas para não cair. Não é brincadeira não! Para permanecer na serie A, precisa ganhar 14 jogos dos 33 que restam p/jogar.

Entrega esse cargo para a pessoa ou pessoas que vc representa e volte a ser aquele torcedor de arquibancada e continue apenas auxiliando o clube, ora restaurando um dente, ora arrancando um dente ciso ou siso de algum jogador.

Já disse aqui hoje, mas repito, alguem ligado a vcs ai em GS, disse na COMU do Bota no ORKUT que vc não tem VOZ no clube e sempre tem medo, preocupação, receio, quando vai tomar alguma atitude, dando a impressão que obedece alguem, cumpre ordens. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101

Mensagem por Coyote is Fire em Seg Jun 08 2009, 23:16

Na campanha p/suceder o BBTO esse mentiroso falou que ia ser muito dificil tocar o Botafogo em 2009, mas ia melhorar em 2010 e 2011. Será que estava previsto deixar o time ser rebaixado p/serie B, tudo em nome da citada dificuldade e pela austeridade implantada no clube. Tentam economizar, mas fizeram cagadas no inicio das contrataçoes..faltou competencia a quem contratava na epoca e agora fica dificil contornar tal situação. Que o verdadeiro Presidente do Botafogo dê a cara e não continue usando esso otário como laranja, boi de piranha, testa de ferro, pau mandado. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101

Mensagem por mamfogo em Ter Jun 09 2009, 00:50

Amigos,

Como a "vênus platinada" fez o enorme favor de não colocar uma unica imagem do ex lateral esquerdo e craque Marinho Chagas com a nossa camisa, fiz uma caricatura do mesmo com a gloriosa camisa alvinegra.
Taí Marinho Bruxa!

http://4.bp.blogspot.com/_ZMRgICQ2aQg/Si3b3vmuAvI/AAAAAAAAAVI/eqmkE6eohKM/s1600-h/marinho+chagas.jpg
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por Morrinhos Fire em Ter Jun 09 2009, 01:06

Galera vou postar aqui alguns trechos extraidos hoje do ORKUT, para vcs veem como a situação atual do Botafogo está caotica ou a atual diretoria tenta conter alguma atitude das torcidas orgnizadas, com reunião e muito choro:
Vejam uma convocação feita pelo Presidente da Loucos:

[alerta vermelho] - PRECISO DA AJUDA DE VCS!
torcedores do botafogo preciso da ajuda de vcs!!!

estive no clube hoje e a situaçao tá feia...fiz uma previa reuniao com alguns membros da diretoria o que ocorrerá novamente na quarta feira onde todas as torcidas vao conversar com o departamento de futebol.

enfim galera o clube está na merda e acho sinceramente QUE PODEMOS AJUDAR DE ALGUMA FORMA E EM VARIOS SEGUIMENTOS NOSSO AMADO CLUBE.

PRECISO QUE A MODERAÇAO DA COMUNIDADE ENTRE EM CONTATO COM MEU RADIO/CELULAR 78603325 PARA AGENTE FAZER DE FORMA ORGANIZADA CAMPANHAS DO TIME:

VAMOS PAGAR A DIVIDA DO NOSSO CLUBE ( TREZENTOS MILHOES ). PARECE PIADA MAIS NAO É!!!

enfim preciso reunir todos da moderaçao para que atraves de campanhas seria e com RESULTADOS APRESENTADOS possamos fazer algo em prol do clube.

outro ex: o clube quer fazer o CT no engenhao o que custa ( 1 MILHAO E DUZENTOS ) e tenho certeza que se FIZERMOS ALGO ORGANIZADO E TODOS VEREM QUE OS RESULTADOS APARECERAM, PODEMOS AJUDAR O CLUBE AO INVES DE APENAS CRITICAR!!!

enfim resumindo a ideia é fazer a moderaçao criar campanhas para que com metas possamos melhorar algumas coisas!!!

E AI GALERA, VAMOS AJUDAR?
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129

Mensagem por Morrinhos Fire em Ter Jun 09 2009, 01:11

Vejam abaixo o que o Rafael Presidente da Loucos disse ter ouvidos dos dirigentes hoje:

alguem sabe lá o que é escutar de um dirigente que o bom seria MUDAR O NOME DO CLUBE? isso mesmo pedir falencia e mudar o nome do clube para começar do zero...

PASME OS SENHORES EU ESCUTEI ISSO HOJE....

entendo que cada um tenha um pensamento, nao estou aqui viajando e nem algo do tipo, estou aqui querendo juntar quem quer ajudar....

VAMOS MARCAR UMA REUNIAO?
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Mensagem por Morrinhos Fire em Ter Jun 09 2009, 01:19

Continuando o Rafael disse que vai falar com o Eike Batista e pedir ajuda.
Um amigo da COMU pegunta se o Eike Batista poderia ser um novo Emil Pinheiro e o Rafa responde:

acho sim jé....

inclusive foi o montenegro que mandou eu falar com ele, acho que é uma indicaçao boa sendo um pedido do dono do ibope né!!
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Mensagem por Morrinhos Fire em Ter Jun 09 2009, 01:24

Bem amigos, nesses pequenos relatos vcs podem ver que as coisas estão tomando um rumo muito perigoso e aparentemente, a diretoria está toda fora de orbita e se não houver uma mobilização geral da torcida, o futuro do Botafogo pode ser a segunda divisão e as consequencias terriveis para o clube.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Mensagem por JIM em Ter Jun 09 2009, 08:20

BEM, O QUE O NOSSO GRANDE AMIGO GILMAR (TEXAS FIRE) NOS TRAZ DE INFORMAÇÃO É ALGO MUITO GRAVE.

SE UM DIRIGENTE DO CLUBE PROPÔS A MUDANÇA DO NOME BOTAFOGO, PARA LIVRAR O MESMO DE UMA FALÊNCIA, É CASO DE SE PEDIR COM URGÊNCIA O "IMPEACHMENT" DESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

O QUE SE ESTÁ ESPERANDO ? QUE O BOTAFOGO ACABE ?

REITERO O TÍTULO DESSA COLUNA :

PPR FAVOR, POR UM SIMPLES MOTIVO DE INCOMPETÊNCIA, ENTREGUEM SEUS CARGOS E POSSIBILITEM QUE GENTE MAIS INTERESSADA ASSUMA O COMANDO DO BARCO, ANTES QUE SEJA TARDE.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM em Ter Jun 09 2009, 08:22

Mamfogo, prezado amigo

Excelente mais uma caricatura, agora do Marinho Chagas.
Porque vc não prepara uma série delas, com todos os nossos grandes craques e faz uma exposição ? Garanto que seria o maior sucesso !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por André Lira em Ter Jun 09 2009, 08:33

Texas Fire,

Amigo, eu li isso ontem também, e sinceramente, eles (diretoria) não tinham noção do que encontrariam quando assumiram? Situação caótica o clube tem desde que eu me entendo por gente. A situação de se mudar de nome abrindo falência, seria aplicada a 90% dos clubes no Brasil, se tudo fosse "à vera" e se os clubes já fossem empresas. Só que nesse caso, iria faltar cela para tanto dirigente que desviou dinheiro e sonegou impostos nos últimos anos.
Eles choraram e muito, temendo uma reação menos branda da torcida. Concordo totalmente com você de que as coisas estão tomando um rumo perigosíssimo. A conclusão que chego é de que essa diretoria não tinha nenhum plano de recuperação do clube, nenhum planejamento e o menor preparo para tocar um clube da grandeza do Botafogo. E agora entendo o que o André Silva quis dizer com aquele papo de "parar de reclamar e buscar ajuda"... Só nos resta rezar e muito, pois acreditar nessa diretoria não dá mesmo...
Que Deus salve o Botafogo.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617

Mensagem por Alejandro em Ter Jun 09 2009, 09:26

Essa é pra descontrair. Acho que, assim como eu, o Sonic vai ficar feliz:

Meu pai encontro o Cuca hj, lá em Vargem Grande e falou:

"Po Cuca, quando vc vai parar de bobagem e voltar pro Botafogo?"

E ele respondeu:

"É complicado, mas vamos ver..."

FORA NEY FRANCO!
VOLTA CUCA!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Ter Jun 09 2009, 09:37

Tomada de General Severiano!!!! Que cortem as cabeças desses que brincam com nossos sentimentos (paixão, amor, vida). Que libertem os que lá estão sufocados por esses nobres da bola!!! Estou farto, quero ação, quero comprometimento, quero time, quero título, quero raça, quero tudo para nosso Botafogo!!!!
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por Rodrigo Federman em Ter Jun 09 2009, 09:43

Alejandro, me junto à vc e o Sonic, pois tb ficaria feliz com essa notícia!

Mamfogo, parabéns por outra ótima caricatura!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por maurelio em Ter Jun 09 2009, 09:45

Tá ficando desanimador a cada dia que passa sinceramente eu já estou entregando os pontos, é cada noticia que nos chega que nem as balinhas azuis que o Sobrinho fornece ao JIM anima. Podem mudar o nome do time, só assim não terei mais time para torce porque nunca deixarei de ser Botafogo.
Só para descontrair (II).
Alejandro e Sonic feliz. Torço para continuar complicado.
SOBRINHO TRÁS UM CARREGAMENTO TRIPLO A PRA MIM, FIO...!
maurelio
maurelio

Mensagem por Sonic em Ter Jun 09 2009, 10:04

Bom dia amigos... a chapa está quente no serviço, mas arrumei um tempinho para postar algo no Botafogo em Debate!!!

Alejandro, com certeza essa noticia me deixaria muito feliz... embora encontremos oposição, creio que o Cuca conseguiria tirar muito mais desse time, do que o cantor de puteiro de 5ª.

Gilmar, pior informação que essa não sei se seria possivel. Olha amigo, sinceramente, se eu ouvisse isso de um dos diretores, eu provavelmente quebraria alguns dentes de sua boca. Isso é a maior barbaridade que poderiam dizer de um clube da grandeza do Botafogo.

Pelo que parece esse ai, já desistiu do clube... ENTÃO PORQUE ELE AINDA FAZ PARTE DA DIRETORIA?

Todos os clubes tem dividas enormes, mas nem por isso deixam isso tão à mostra. Só o Botafogo, que faz questão de vir a publico e dizer que não tem dinheiro, não tem isso, não tem aquilo.

Sejam mais ousados diretoria... usem o Engenhão como forma de arrecadação... o estadio não lota porque voces não querem... ousem, e contratem 2 jogadores consagrados, e paça auxilio da torcida para pagar os salarios deles...

Contem com a ajuda de quem quer ajudar, e quem não quer, quem não acredita, mandem pra casa...

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por Sonic em Ter Jun 09 2009, 10:08

Maurelio, que isso brother, como assim, mudar o nome do clube que amamos?! não dá amigo... se isso acontecer aquela sede explode amigo, pode ter certeza disso... SE MUDAREM O NOME DO BOTAFOGO A SEDE EXPLODE!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por maurelio em Ter Jun 09 2009, 10:15

O Sonic, foi um dirigente lá que falou isso, não fui eu não.
Também acho isso o cumulo.
Sonic recebeu meu e-mail?
maurelio
maurelio

Mensagem por toc em Ter Jun 09 2009, 10:51

BOM DIA AMIGOS,

Otima caricatura MAM ,MARINHO foi um cracaço,melhor jogador da copa de 74.Eu tô por fora ele está doente?

toc

Número de Mensagens : 988

Mensagem por Vandafogo em Ter Jun 09 2009, 10:55

Galera.
Grandes novidades!!!
São para nos levar ao suicidio? Mudar o nome do Botafiogo, a volta do Cuca...
Acho que vou pegar um vôo da air france e ficar na Europa por mais uma decada à espera de um milagre que me faça retornar.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por mamfogo em Ter Jun 09 2009, 10:57

TOC, ele esta com alcoolismo, infelizmente.
O quadro clínico dele é muito ruim...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por maurelio em Ter Jun 09 2009, 10:59

E além de ser portador de epatite C.
maurelio
maurelio

Mensagem por mamfogo em Ter Jun 09 2009, 10:59

Esse negócio de mudar o nome não pode se levar a serio...Vamos parar com isso que depois daremos munições para os nossos inimigos...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por mamfogo em Ter Jun 09 2009, 11:00

Essa volta do Cuca só pode ser brincadeira, num momento como esse o "chorão" vai dar ajuda aonde?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: