Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

CHEGA , BASTA !!!!!!!!!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

CHEGA ,  BASTA  !!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: CHEGA , BASTA !!!!!!!!!

Mensagem por JIM em Seg Maio 25 2009, 20:06

Flavio

Apesar de toda a amizade e carinho que lhe tenho, parei na leitura do blog do Roberto Porto, quando ele se refere àquela criatura sem educação, sem respeito e sem credibilidade, tanto que é uma caluniadora pública, e a batiza como " companheira, amiga" e por aí vai...

Realmente não me permito endossar a quem quer que seja que dê guarida a essa pessoa.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por lscunha em Seg Maio 25 2009, 20:21

lscunha Hoje à 19:35

me desculpem se me alongar, mas tenho que falar sobre 3 pessoas :
1º maurício assumpção : ouviu falar que a chave da moderna gestão é a delegação.
o que ainda não entendeu é que delegação não é sinônimo de entregação e se as coisas não vão bem, faça uso de suas prerrogativas como mandatário mór do clube.
2º andré silva : sou contra pragmatismos e teóricos de plantão. pela experiência que tenho na prática de futebol, em nível competitivo, só acredito em sementes adubadas nas 4 linhas e não enxertadas. é só olhar para o moço, reconhecido bom caráter, mas que nunca deve ter chutado uma bola e assim, não vai.
3º nei ipatinga franco : quando garoto, inconformado com a reserva no juvenil de futebol de salão da a.a. vila isabel, fui treinar no maxwell, que tambem fica no bairro e onde jogou o apolinho. no primeiro jogo, contra o grajaú, um amistoso, o técnico nos instruiu para marcar bem, pois o empate estaria de bom tamanho. imediatamente, tirei a camisa e fui para o vestiário e o técnico querendo saber o que houve e lhe disse que meu espírito era de vitórias e nunca entraria em campo com empate na cabeça e fui embora.
o nei franco me lembra o treinador do maxwell, agravado pela proteção que dá aos seus indicados, em detrimento da prata da casa, que ontem, no primeiro tempo, não permitiram as jogadas agudas do grêmio, sendo que o eduardo foi um monstro no jogo.
aliás sobre esse cidadão, tenho algumas perguntas a lhe fazer :
1º porquê na final da taça rio, o botafogo podendo perder, ao invés de armar um time ofensivo, optou por um medíocre sistema defensivo que doou ao flamengo o direito de criar, se contentando em destruir.
2º porquê na decisão deixou o victor simões, que não é o batedor oficial, cobrar o penalty ? para se igualar com o maico na artilharia ? o cara corre na diagonal e entrega para o bruno onde vai chutar, pois não teria equilíbrio para mudar o canto !!!
3º porquê no domingo tinha no banco o diego ? onde estavam o júnior ou o laio. um é amiguinho e os outros são nossos jogadores.

sinceramente, acho que devemos iniciar uma campanha contra o nei ipatinga franco, pois pelo menos para mim, não tem leitura de jogo, não sabe armar o time e peca por incoerência.

nenhum jogador adquire confiança nesse esquema de entra e sai que ele promove.

me lembro do saudoso joão saldanha que ao assumir a seleção brasileirra disse : esses são meus 11 titulares e esses outros os meus 11 reservas e têm que ser feras, pois esse é o espírito que têm que ter. jogarem com a faca entre os dentes.

que saudades.

saudações botafoguenses
lscunha

Número de Mensagens: 96
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por lscunha em Seg Maio 25 2009, 20:23

lscunha Hoje à 19:55

NEI IPATINGA FRANCO,

gratuitamente vou lhe contar porque um time mediano como o corínthians supera até o internacional em resultados, pois só tem uma derrota no ano.

o sr. MANO MENEZES, espertamente, observou que quase todos os times brasileiros optaram pelo esquema conhecido como 352.

o quê ele fez ? recuperou os pontas e assim, alternadamente, jorge henrique e dentinho jogam abertos nas laterais e o ronaldo enfiado no meio.
joga inicialmente num 343
o fenômeno puxa dois zagueiros, um na marcação e outro na sobra.
por outro lado, seria loucura deixar os dois alas que estão impedidos de apoiar (portanto, inteligentemente anulados e o adversário fica sem a jogada pelos flancos), pois têm que marcar JH e dentinho, o que obriga o adversário a fixar os dois volantes para a cobertura, pois se um dos dois ganhar do seu marcador, vai parar dentro da área.

nesse ponto, os adversários do corinthians já estão com 6 elementos presos a marcação de 3 corinthianos. (2 no ronaldo, um em cada ponta e os dois volantes de contenção na sobra dos alas)

o quê sobra : 3 para o meio de campo e um para o ataque e tão logo adotem essa formação, o mano passa o corinthians para um 253 e encurrala o adversário.

simples e inteligente e um cara que ganha mais de R$ 100.000, 00, como você, não enxerga.

a solução ?
faça a mesma coisa e corra atrás de dois pontas (que não temos) e um matador forte, como o ronaldo e o max lopes.

contra o internacional que joga no contra-ataque e marca muito, faça a mesma coisa, chamando eles para cima, ocupando espaço e não dando chance para o contra-ataque, como fez o flamengo que foi melhor nos dois jogos e perdeu num lance de contra-ataque dado pelo juan.

não há de quê.

saudações botafoguenses
lscunha

Número de Mensagens: 97
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM em Seg Maio 25 2009, 20:29

Cunha

Perfeita, como sempre aliás, a sua análise. Dar a um técnico, qualquer que seja ele ( e ainda mais a um técnico limitado como é Ney Franco ), superpoderes referentes à contratação de jogadores, ou é deboche ou estupidez siderúrgica. Fico com as duas opções...

Um abraço fraterno

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por marcelodoctor em Seg Maio 25 2009, 20:49

Muito bom Cunha. Vc por mim está eleito para a vaga de Ineyvando a torcida franco.
abças
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por jorgeluiz em Seg Maio 25 2009, 22:37

Estou prevendo CHORO E RANGER DE DENTES...........

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77

Mensagem por Ticiana Senra em Seg Maio 25 2009, 23:01

E rumo a SEGUNDONA com as merdas que estão por lá!!
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Número de Mensagens : 424

Mensagem por Cachorro Louco em Seg Maio 25 2009, 23:59

Acho que os 27 pontos que ele previu que ganharíamos, talvez sejam pontos em nossos pulsos, após cortarmos os mesmos, de tanto desgosto em ver esse bando em ação...
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102

Mensagem por André Lira em Ter Maio 26 2009, 08:08

Bom dia, amigos.

Parece que nos ouviram. Está marcado para hoje pela manhã, protesto pacífico das organizadas em GS. Já era tempo... Um dos organizadores disse que não dá mais pra ficar de braços cruzados pois o clube precisa sair desse marasmo, que ninguém aguenta mais. Ele garante que o protesto será pacífico, mas a cobrança vai ser dura. Lendo o MCR ontem à noite, soube de uma confusão envolvendo um dos colunistas, que estava em Porto Alegre, e outros torcedores que foram até o hotel onde o Botafogo estava hospedado. Eles avistaram o LG e o Juninho e fizeram aquela cobrança natural... O problema é que os dois, acompanhados por seguranças, reagiram com surpreendente agressividade e saíram dizendo que só podemos apoiar e não cobrar...
Para vocês verem como esses caras se sentem acima do bem e do mal...

Saudações

André Lira
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617

Mensagem por JIM em Ter Maio 26 2009, 08:14

Caro André

É a tal historinha...eles se sentem "deuses", acima do bem e do mal. Se acham no direito de serem intocáveis. Mas quando fazem as merdas que fazem dentro de campo, se julgam inquestionáveis...

Haja paciência !

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM em Ter Maio 26 2009, 08:16

ESSE FATO QUE O NOSSO PREZADO COMPANHEIRO ANDRÉ LIRA NOS TROUXE, A RESPEITO DA MOBILIZAÇÃO DAS TORCIDAS ORGANIZADAS, É UMA ÓTIMA NOTÍCIA.

SINAL QUE "ALGO" PODE ESTAR ACONTECENDO !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Sonic em Ter Maio 26 2009, 08:21

Lscunha, sua analise é simplesmente perfeita!!!

Dai eu te pergunto, um cara que recebe mais de R$200 mil/mês, não deveria observar isso?!

Pra mim o Ney deveria pedir o boné, e sair fora!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por Vandafogo em Ter Maio 26 2009, 08:22

Jim.
Sou a favor de mobilizações de protesto, mas vc bem sabe que alguns torcedores extrapolam, agredindo verbalmente jogadores. Os jogadores não têm culpa, a culpa é de quem os contrata e dirige o clube.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por Alejandro em Ter Maio 26 2009, 08:22

JIM,

Apóio o protesto desde que seja realmente pacífico!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por mamfogo em Ter Maio 26 2009, 08:39

EI EI EI EI!!!!

Vamos parar com isso, sem pessimismo, que esta uma "mierda", está.
Mas sem essa que é segundona á vista.

Já vamos entrar no clima do "perú em véspera de natal?"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por jorgeluiz em Ter Maio 26 2009, 08:48

Vanda... tudo bem ne? pois é...
Se os jogadores que são contratados para jogar não tem culpa? Quem? Então tem culpa?
Seriam nós, os torcedores? Ou será que seria a umidade do ar, ou o disco voador que sobrevoou Copacabana....
Desculpe-me a brincadeira... acho que a culpa é do La ninha....
Acho que temos que vaiar, protestar, escrever faixas, surtar e prá mostrar que o negócio tá feio mesmo, e já que somos finos, elegantes e sinceros... poderiamos contratar um grupo teatral (disfarçado, claro) para sair na PORRADA (de mentirinha) para mostrar que estamos indignados....

jorgeluiz

Mensagem por jorgeluiz em Ter Maio 26 2009, 08:49

há um erro criminoso de concordancia ai em cima... mas não to preocupado com isso..... to preocupado com a porra do nosso timeco............................

jorgeluiz

Mensagem por Vandafogo em Ter Maio 26 2009, 08:56

jorgeluiz.
Entendo a tua indignação, mas sou contra agir como mulambos. Proteste contra a diretoria, pq ofender os jogadores não leva a nada. E tem mais, se eu sou jogador e alguém vem me ofender eu mando TNC.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por jorgeluiz em Ter Maio 26 2009, 09:02

Vanda... se o pão sai mal feito a culpa é do padeiro, se a faxina não é bem feita a culpa é do faxineiro, se o pagode sai atravessado a culpa é do pagodeiro: Por conseguinte se as jogadas não são bem executadas, com toda convicção, a culpa NÃO É DO TREINEIRO...(só pra rimar)....
Ps. já tive meus dias de apoio ao "extra tegista" Ipatinguense Ney Franco.....

jorgeluiz

Mensagem por jorgeluiz em Ter Maio 26 2009, 09:03

Aliás Vanda.... não só estou indignado.... estou tb calado.... com uma puta vergonha...... mas como disse.... existe vida após o Botafogo.......

jorgeluiz

Mensagem por Vandafogo em Ter Maio 26 2009, 09:07

jorgeluiz.
Vc não pode exigir talento de quem não tem, portanto repito: A culpa é de quem os contrata e um pouco menos de quem os escala.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por mamfogo em Ter Maio 26 2009, 09:15

Esse negócio de dar porrada..agredir, NÃO LEVA A NADA.
ISSO, PERDOEM QUEM TEM A MESMA OPINIÃO, É IGNORANCIA, E COISA DE FLAMENGUISTA.
Pressionar é uma coisa. Agredir, é para vândalos.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Vandafogo em Ter Maio 26 2009, 09:19

jorgeluiz.
Se o dono da padaria compra farinha de baixa qualidade, a culpa não será do padeiro, mas do proprietário do estabelecimento.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por jorgeluiz em Ter Maio 26 2009, 09:29

Vanda... não é discordando de forma gratuita.... Mas o Goiás sempre dá trabalho e sempre faz bonito no brasileirão, O Santo André foi campeão em cima dos Flamengo, o Sport é uma baita força no nordeste, os times do "grupo b" de são paulo sempre fazem frente aos times do "grupo a" do rio, notadamente sobre o Bota.
A´liás falando em Goias que perdia de 3 x 0 para o Santos acabou empatando em 3 x 3. Poder de reação, pegada, raça e determinação. ISSO EU NUNCA VI NO BOTAFOGO. Aliás, minhas 2 filhas, hoje adolescentes, deixaram de torcer para o Fogo por absoluta falta de pegada. Palavras delas que não entendem de futebol. Aí eu digo... é isso mesmo filha... torço prum time de Filhos da p.......

jorgeluiz

Mensagem por Sonic em Ter Maio 26 2009, 09:33

Galera, eu ando até desfocado do assunto Botafogo!!! Não consigo escrever... na verdade não sei o que escrever!!! Tudo o que eu disser será repetitivo... eu não vejo outra saida para o clube, a não ser investir pesado em 2 ou 3 contratações de impacto... caso contrário, iremos nos arrastar até o fim da competição!!!

Hoje, o time fará um amistoso contra o Brasil de Pelotas... o time será dirigido pelo Luisinho Rangel, e contará com a presença do Teco e do Renato, além de alguns juniores.

Torço por uma boa apresentação da equipe, para quem sabe encontrarmos nesse jogo um novo tecnico e novos jogadores para ajudar o Botafogo na temporada!!!

Além disso, ainda haverá uma homenagem ao Cao, goleiro da decada de 60, que mora na região... ele será homenagiado com uma camisa preta, tal qual, a que usava quando defendia a meta alvinegra. E ainda teremos a participação do Tulio Maravilha, com a camisa do Botafogo!!! Quem sabe ele não faz 2 gols, e garante a vaga dele aqui!!!eeehhehe

Sonic
Sonic

Mensagem por André Lira em Ter Maio 26 2009, 09:43

Bem, particularmente, sou a favor do protesto pacífico. Nos últimos dias vi algumas declarações sobre o dia-a-dia do Botafogo, pipocarem na imprensa e com pessoas ligadas ao futebol. Semana passada, ouvi o Luxemburgo dizer que o melhor lugar para o Maicossuel jogar era realmente o Botafogo. Ainda disse que o mesmo não se adaptou no palmeiras devido à cobrança elevada que aquela torcida submetia (e submete ainda) a seus jogadores. Indiretamente, Luxemburgo disse que aqui não existe cobrança, ou entendi errado? O próprio W. Paulista disse isso quando veio para cá, vindo da Espanha. Ou seja, já somos reconhecidos no mundo do futebol como um clube onde não existe cobrança... Nunca serei, e acredito que a imensa maioria dos alvinegros nunca será a favor da violência, mas se observarmos bem a postura de alguns jogadores nesses primeiros jogos do brasileirão, veremos que eles também devam ser cobrados. Ser limtado, agente até entende (embora não queira jogador assim no nosso time), mas ser derrotado sem esboçar reação e sair de campo como se nada tivesse acontecido , já é demais... Pelo menos foi o que eu vi, no domingo contra o Grêmio.
Também concordo com a Vandafogo quanto ao protesto ser contra a diretoria. Nesse caso, que se estenda até a mesma, pois o torcedor automaticamente, sempre mira no jogador, pois é este que veste o nosso manto, é o nosso representante em campo, daí a cobrança ser sempre maior em cima deste.
André Lira
André Lira

Mensagem por andmarques em Ter Maio 26 2009, 09:53

Xará, eu particularmente questiono a veemência deste protesto.
Desde que a diretoria atual apertou a mão das Torcidas Organizadas que elas pararam com todos os protestos. Acabe com a meia entrada para elas e aí sim teremos um protesto de verdade.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Sonic em Ter Maio 26 2009, 10:00

Andmarques, eu acredito que ainda mantendo uma relação amigavel com os lideres de torcida, as mesmas podem cobrar... afinal, quando o time faz vergonha, quem sofre somos nós torcedores!!!

Sonic
Sonic

Mensagem por mamfogo em Ter Maio 26 2009, 10:04

Rapaziada, vamos ser lúcidos...Protestar contra quem? Jogadores? mas eles estão fazendo a parte deles... Que é correr, se dedicar...jogar bola é outra coisa, não se pode cobrar de Fahel, Jeans, Léo Silva, Lucas Silva, Alessandro, Juninho e outros...Ser grande jogador, por isso eles nunca serão.

Vamos cobrar dessa diretoria, jogadores com qualidade.
Vamos Cobrar dessa diretoria, mais "esperteza"
Vamos Cobrar dessa diretoria mais lucidez.
Vamos cobrar dessa diretoria menos bravatas.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Muga em Ter Maio 26 2009, 10:05

Não existe nenhum botafoguense que acredite que o Glorioso irá ao menos disputar a
Sulamericana.Todos (ou quase) já pensam (infelizmente) em mais uma vergonha para
a história do clube.E não é por menos.Quando tínhamos a chance de liquidar a urubuzada,nosso professor optou pela covardia e pelo excesso de respeito.Deu no que
deu.Depois a insistência de escalar um jogador digamos,sem muita sorte após haver
feito um golaço contra, pra lá de ridículo.Sem falar em mais uma vacilada via disputa de
penaltis.Essas contratações absurdas mostra que o clube está sem gente qualificada
para isso.Diego,Jeans,etc.Sábado só nos resta ir até o Engenhão para ver com nossos
próprios olhos o que nos espera.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437

Mensagem por andmarques em Ter Maio 26 2009, 10:10

Sonic

o que me desestimula, amigo, é que vi o Botafogo na merda várias vezes de 1997 a 2002 e as torcidas até cobravam, mas sem a veemência que cobravam do Bebeto. Bebeto foi tão pior que as gestões de 1997 a 2002? Não, ele simplesmente não facilitava os ingressos pras Organizadas. Enfim, vamos ver como vai ser daqui pra frente. Sábado tem jogo no Engenhão e eu devo ir. Espero que não precisemos protestar, mas caso precise, que seja sem frescura.
andmarques
andmarques

Mensagem por Muga em Ter Maio 26 2009, 10:11

A melhor manifestação que poderíamos fazer seriam várias faixas sábado contra o
Sport.
"Queremos um time"
"Sem o Lúcio Flávio,claro"
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437

Mensagem por JIM em Ter Maio 26 2009, 10:17

"Vou investir num grande time. Prefiro contratar um craque do que 10 cabeças de bagre" - Maurício Assumpção - outubro - 2008.

Essa frase proferida na minha residência, teve como testemunhas entre outros, Maurélio, Paulo Marcelo e Rafael Cazé, a respeito da formação do time do Botafogo.

ISSO É O QUE TEM QUE SER COBRADO !!!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por andmarques em Ter Maio 26 2009, 10:20

JIM

Eu não ouvi isso pessoalmente como foi o seu caso e dos outros que você citou.
Mas lembro muito bem de ter lido essa frase dita pelo presidente em entrevista ao Jornal O DIA. E isso é o que eu sempre vou cobrar também. Diegos, Jeans e Tonys vão totalmente contra essa afirmação.
andmarques
andmarques

Mensagem por Sonic em Ter Maio 26 2009, 10:25

Andmarques, eu te entendo... a cobrança feita em cima do Bebeto era exagerada em alguns sentidos... em 2007 e 2008, por exemplo, tinhamos times bons... em 2009, não temos time para nem mesmo classificar para sulamericana, e isso é preocupante!!!

Temos de cobrar sim, mas sempre com cautela... temos que cobrar das pessoas certas e da forma correta!!!

Sonic
Sonic

Mensagem por André Lira em Ter Maio 26 2009, 10:27

Xará, infelizmente, a coisa realmente pende para o lado financeiro da situação, conforme esse lance das organizadas na questão dos ingressos, bem lembrada por você. O ruim disso tudo é que estou vendo que só farão alguma coisa, quando estivermos à beira do precipício (toc,toc,toc, na madiera), e aí pode ser tarde. Ok, podem dizer que é pessimismo. Eu prefiro dizer que me pautei no que vi até agora de um time que só treinou durante quase 2 semanas, sem jogos no meio da semana por estar fora da copa do Brasil e que ainda não apresenta a menor cara de time, no tocante aos padrões "de jogo" e "tático" e isso é muito preocupante...
André Lira
André Lira

Mensagem por Sonic em Ter Maio 26 2009, 10:29

André Lira, é a mais pura verdade.. só irão fazer algo, quando não tiver mais saida... e quando forem atentar aos riscos que estamos correndo, a vaca já estará atolada no brejo!!!

Abre o olho Mauricio!!!

Sonic
Sonic

Mensagem por lscunha em Ter Maio 26 2009, 10:32

acho que em termos civilizados, a torcida tem todo o direito de protestar.
pelo que vem acontecendo, a diretoria tem obrigação de repensar seu planejamento e algumas posturas tomadas que resultaram em fracasso.

há necessidade de se criar uma tipicidade nos cargos, ou seja, as funções exigidas pelo mesmo devem ser completamente amoldadas aos perfis dos ocupantes dos cargos, o que me parece que não ocorre no botafogo, onde os cargos foram preenchidos com base em disponibilidades e, talvez, por composições políticas, o que é ainda muito pior.

a comissão técnica deve ser formada por profissionais remunerados, mas não é condição sine qua non, o fato de serem botafoguenses, mas sim de serem competentes e, claro, se forem as duas coisas, melhor ainda.

vejo dois ex-jogadores com capacidade para serem nossos gerentes de futebol : mauro galvão e o gonçalves (talvez o paulinho criciúma tambem).

como diretor de futebol remunerado, pela experiência no mercado do futebol, o wilson gottardo me parece o mais indicado.

dúvido que com essa turma, o nei franco daria as declarações desconexas que costuma efetuar, ou se as contratações de uma meia dúzia de protegidos teria ocorrido.

presidente assumpção, o cargo de mandatário do botafogo exige o tempo todo medidas rigorosas, nem sempre simpáticas e muito menos agradável as correntes políticas, mesmo as que lhe apoiam, pois na frente de tudo estão os interesses do clube.

creio que o sr. poderá entrar para a nossa história, implementando profissionalismo sério e competente que até então os seus antecessores fizeram questão de deixar passar ao largo.

a história do botafogo é linda e riquíssima, certamente a mais notável entre os clubes do brasil, mas diz respeito aos séculos passados.
temos que escrever uma nova história, compatível com a anterior e não podemos nos deixar cair no valão da mediocridade.

o bebeto não soube inaugurar o livro de ouro do século XXI.

não desperdice a sua oportunidade, mesmo porque o sr. atenderá a expectativa de milhões de botafoguenses, espalhados por esse mundo de deus, que assim como o sr., carregam no coração, sob a égide da estrela solitária, essa paixão imesurável pelo nosso botafogo.

que deus o ilumine.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Maio 26 2009, 10:39

JIM, ME PERDOA.ESQUECI DESSE DETALHE, EM RELAÇÃO AO BLOG DO PORTO.ME DESCULPE.DEVE SER A GRIPE Q TÁ QUASE MATANDO A MIM E MINHA MULHER.SÃO 4 NOITES SEM DORMIR.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por JIM em Ter Maio 26 2009, 10:41

Cunha

Posso te garantir que o Gottardo gostaria MUITO dessa indicação. Ele seria sim, um gerente de futebol com competência para exercer tal cargo. Mas duvido muito que
o queiram lá dentro. É sério demais para isso... O Botafogo, nos dias atuais, adora um Oba-Oba... Que venham os Corais....

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM em Ter Maio 26 2009, 10:43

Flavio

Nem esquente com isso ! Deixa pra lá...Melhoras suas e da tua esposa. Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por mamfogo em Ter Maio 26 2009, 10:43

ISSO AÍ JIM...
FALOU E DISSE.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por jorgeluiz em Ter Maio 26 2009, 10:44

É.... as coisas estão invertidas mesmo.
... o cara recebe treinamento, recebe as armas, recebe a munição, recebe as ordem:
atire e liquide o inimigo....
Aí perdemos a porra da batalha sem dar um tiro sequer...
Aí voltamos com as mãos nos traseiros e falamos pro viado do comandante: Trememos! nos acovardamos! eles nos encheram de porrada!!! e ainda por cima comeram nossos referidos ânus (pra nãos dizer o literal "CÚS"...
PQP... ONDE QUEREMOS CHEGAR... esses frouxos é que entram em campo, eles é que tem que criarem, eles é que chutam (ou melhor)~eles é que não chutam a gol...
Queremos o que?????? A CULPA É TODA DESTE ELENCO DE PERDEDORES... EU NÃO COMPARTILHO com esse bando de fraquinhos... TEM QUE COBRAR SIM.. por isso LUXA disse o que disse do Maic e o Muricy tb EM RELAÇÃO AO aNDRE LIMA quando nos chamou de time de segunda "catigoria"... pensando assim somos mesmo....

jorgeluiz

Mensagem por Sobrinho em Ter Maio 26 2009, 10:51

Tiarada, eu sou contra ao protesto violento, vamos protestar civilizadamente, então com toda civilidade que nos é peculiar, vamos chegar em GS, munidos de soco inglês, bombas e outros apetrechos, e chamaremos os diretores do Botafogo, e jogadores para um papo, e nessa conversa amigável pedimos licença para eles, para jogarmos umas granadas, e socarmos meia dúzia de bestas quadradas que nos desonram com essa mentalidade de que eles podem tudo, e nós nada podemos. Acho que está na hora de protestarmos sim. “LUCIO FLÁVIO NÃO”“ FORA NEI FRANGO” E “QUEREMOS TIME” e a direção que corra atrás para nos atender se não a porrada come, infelizmente esse é o linguajar que essa putada entendem.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Mensagem por Sonic em Ter Maio 26 2009, 10:56

Deixa eu jogar minha pelada, para esparecer!!!eheheh

Sonic
Sonic

Mensagem por Ticiana Senra em Ter Maio 26 2009, 11:01

Sonic,
Nos arrastar até o fim da competição...tá...mas caindo né?! Pq com este jogadores que temos, estamos PHODIDOS!!! Se não arrumarem verba para contratar jogador bom de bola, sabe do nosso futuro, né?! Preciso falar? VAI SER PHODA!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Mensagem por Ticiana Senra em Ter Maio 26 2009, 11:02

Vanddinha,
Concordo contigo, se o Mauricio não arrumar verba para contratar jogadores bons, estaremos na MERDA!!
Beijos
Ticiana Senra
Ticiana Senra

Mensagem por jorgeluiz em Ter Maio 26 2009, 11:05

SOBRINHO... é isso aí.. grande bola.... ERA uma prisão na Russia e todos os dias havia uma luta mortal, onde as regras/direção exigiam um morto. Até que um dia JEAN CLAUDE VAN DAMME, o mestre das porradas, arrefeceu, não lutara mais. Levou porrada a tres por 4, ou a 3/4. (sei lá de onde veio essa expressão, há quem diga 3/2).
Então de tanto levar porrada (leia-se BOTAFOGO) a torcida, ou melhor, os presidiários se voltaram contra o comando, os diretores. Mataram meio mundo de diretores, no braço. VAN DAMME que quase morreu de tanto levar pancada, depois que viu todos os presos distribuirem golpes e mais golpes, encheu-se de BRILHO, encheu-se de FOGO e encaçapou rumo ao inferno uma meia duzia de dirigentes do presidio e foi pra galera e apoiado pela sua torcida, ou melhor, seus amigos presidiários.
A ERA GHANDI JÁ PASSOU. SE O SAOPAULO, CORINTHIANS E FLAMENGO SÃO O QUE SÃO É POR QUE NÃO FAZEM OMELETE SEM QUE HAJA OVOS QUEBRADOS, DENTES QUEBRADOS, BRAÇOS E CABEÇAS QUEBRADOS... E olha que eu não insito a violencia............ mas que esses jogadorezinhos tem que sair da ZONA DE CONFORTO, isso tem..........................pau neles, nem que seja pau no traseiro desses come-e-dome..............fdp.................

jorgeluiz

Mensagem por Sobrinho em Ter Maio 26 2009, 11:18

Mesmo achando que a violência não leva a nada, tem horas que temos que esboçar reação, esse negocio de ficar só levando no traseiro só é bom para quem na dupla faz o papel do passivo. E é isso que esta acontecendo com a torcida do Botafogo, ela está sendo passiva de mais aí, todos fazem o que querem porque sabem que não haverá reação.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Mensagem por toc em Ter Maio 26 2009, 11:27

Caros amigos,

O FOGO não precisa contratar varios jogadores.Precisa contratar um craque pra vaga do SUEL,nas outras posições da pra levar.

ZÉ ROBERTO JÁ

toc

Número de Mensagens : 988

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: