Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A Fortuna de Lula e a Farsa

Ir em baixo

A Fortuna de Lula e a Farsa Empty A Fortuna de Lula e a Farsa

Mensagem por vbm Seg Out 22 2012, 07:51

A Fortuna de Lula e a Farsa

Texto que circula pela web afirma que o ex-presidente Lula estaria na lista dos 200 homens mais ricos do mundo. Mas será que a notícia é real?
É claro que não!
Se trata de uma montagem grosseira, muito provavelmente feita por algum partidário do próprio Lula e do partido dos corruPTos para colocar o ex mandatário apedeuta do Brasil como vítima para provocar indignação nas pessoas desviando a atenção das pessoas do verdadeiro fato que incrimina ele, que é a condenação de seus comparsas de Mensalão.
Após ter sido derrubada sua principal tese de que o Mensalão não existiu, apesar dele não ter sido citado no processo, é inevitável que as pessoas relacionem a imagem dele como a do no verdadeiro chefe do Mensalão, pois ele era o principal beneficiado pela compra dos votos.
Eis aí o motivo de ter aparecido uma montagem tão grosseira, com argumentos facilmente verificáveis por pessoas que tenham acesso à internet.
Seguem abaixo o texto que circula na internet via e-mails inocentemente repassados a outras pessoas por gente que não percebeu a farsa tão grosseira.


A fortuna de Lula de acordo com a Forbes

A Fortuna de Lula e a Farsa Lula_forbes

Mensagem Original:

Pode um cidadão eleito presidente e pertencente à classe média baixa, se tornar, em dois mandatos presidenciais, em um bilionário apenas com seus rendimentos e benefícios do cargo? A resposta é sim. O ex-presidente Lula é um suposto e exemplar caso desse milagre financeiro, tendo-se como base as denúncias recorrentes já feitas pela mídia. Conforme amplamente noticiado em algumas ocasiões uma conceituada revista - a Forbes – trouxe à tona esse tema, reputando a Lula a posse de uma fortuna pessoal estimada em mais de R$ 2 bilhões de dólares, devendo-se ressaltar que a primeira denúncia ocorreu ao que tudo indica em 2006, o que nos leva a concluir que a “inteligência financeira do ex-presidente” já deve ter mais que dobrado esse valor, na falta de uma contestação formal e legal do ex-presidente contra a revista.

A Fortuna de Lula e a Farsa Capa_lula

__________________________________________________
A Fortuna de Lula e a Farsa Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum