Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

A Fortuna de Lula e a Farsa

Ir para baixo

A Fortuna de Lula e a Farsa Empty A Fortuna de Lula e a Farsa

Mensagem por vbm Seg Out 22 2012, 07:51

A Fortuna de Lula e a Farsa

Texto que circula pela web afirma que o ex-presidente Lula estaria na lista dos 200 homens mais ricos do mundo. Mas será que a notícia é real?
É claro que não!
Se trata de uma montagem grosseira, muito provavelmente feita por algum partidário do próprio Lula e do partido dos corruPTos para colocar o ex mandatário apedeuta do Brasil como vítima para provocar indignação nas pessoas desviando a atenção das pessoas do verdadeiro fato que incrimina ele, que é a condenação de seus comparsas de Mensalão.
Após ter sido derrubada sua principal tese de que o Mensalão não existiu, apesar dele não ter sido citado no processo, é inevitável que as pessoas relacionem a imagem dele como a do no verdadeiro chefe do Mensalão, pois ele era o principal beneficiado pela compra dos votos.
Eis aí o motivo de ter aparecido uma montagem tão grosseira, com argumentos facilmente verificáveis por pessoas que tenham acesso à internet.
Seguem abaixo o texto que circula na internet via e-mails inocentemente repassados a outras pessoas por gente que não percebeu a farsa tão grosseira.


A fortuna de Lula de acordo com a Forbes

A Fortuna de Lula e a Farsa Lula_forbes

Mensagem Original:

Pode um cidadão eleito presidente e pertencente à classe média baixa, se tornar, em dois mandatos presidenciais, em um bilionário apenas com seus rendimentos e benefícios do cargo? A resposta é sim. O ex-presidente Lula é um suposto e exemplar caso desse milagre financeiro, tendo-se como base as denúncias recorrentes já feitas pela mídia. Conforme amplamente noticiado em algumas ocasiões uma conceituada revista - a Forbes – trouxe à tona esse tema, reputando a Lula a posse de uma fortuna pessoal estimada em mais de R$ 2 bilhões de dólares, devendo-se ressaltar que a primeira denúncia ocorreu ao que tudo indica em 2006, o que nos leva a concluir que a “inteligência financeira do ex-presidente” já deve ter mais que dobrado esse valor, na falta de uma contestação formal e legal do ex-presidente contra a revista.

A Fortuna de Lula e a Farsa Capa_lula
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos