Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

O imposto dos senadores não pode ser pago por nós!

Ir em baixo

O imposto dos senadores não pode ser pago por nós! Empty O imposto dos senadores não pode ser pago por nós!

Mensagem por vbm Sab Out 13 2012, 14:13

Achei isto muito importante, algo que deve ser assinado e repassado para todos.
Por que o contribuinte deveria pagar, além dos altos e injustos impostos que já pagamos, também os impostos dos senadores?

O imposto dos senadores não pode ser pago por nós!

Por que isto é importante

É ultrajante! Os Senadores querem que o cidadão brasileiro pague as dívidas de imposto pessoais deles. Vamos nos mobilizar contra este abuso absurdo de seus cargos públicos!

Como Presidente da OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio de Janeiro), fiquei indignado ao descobrir, pelos jornais, que os Senadores, além de receberem 14º e 15º salários – o que já é completamente fora de propósito – não pagaram imposto de renda sobre esses salários entre 2007 e 2011. E, quando a Receita Federal descobriu, o Senado decidiu que essa dívida seria paga com dinheiro público! Mas tenho certeza de que se nos unirmos em uma enorme mobilização nacional o Senado voltará atrás nessa decisão absurda.

Junte-se a nós nessa grande corrente para barrar essa manobra lamentável. Assine a petição que, em conjunto com a Avaaz, eu entregarei diretamente aos Senadores diante de toda a mídia.

http://www.avaaz.org/po/petition/O_imposto_dos_senadores_nao_pode_ser_pago_por_nos/

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Permissão deste fórum: