Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Papiro bíblico sugere ligação entre Judas e José Dirceu

Ir em baixo

Papiro bíblico sugere ligação entre Judas e José Dirceu Empty Papiro bíblico sugere ligação entre Judas e José Dirceu

Mensagem por vbm Sex Set 21 2012, 11:07

Papiro bíblico sugere ligação entre Judas e José Dirceu

Papiro bíblico sugere ligação entre Judas e José Dirceu PH1348158377x3485

MURO DAS LAMENTAÇÕES – Historiadores da USP anunciaram a descoberta de um papiro datado do século 4 que sugere uma relação próxima entre Judas e José Dirceu. “Suspeitávamos que Dirceu era o chefe da quadrilha que coordenou a traição a Jesus, mas não havia provas disso. O papiro já foi escaneado e anexado aos autos do julgamento do mensalão”, explicou a pesquisadora Renata Azevedo.

Escrito em língua cooPTa, a mensagem do papiro envolve ainda o publicitário Marcos Valério no superfaturamento de pães para a Santa Ceia. “Agora ficou claro: Jesus não multiplicou pães e vinhos à toa”, corrigiu Azevedo. Há indícios de que Delúbio Soares tenha orado, sem êxito, em prol do milagre da transformação de recursos públicos em caixa de campanha.

A origem do fragmento era um mistério, até José Sarney dar falta de uma pasta em seu sarcófago após uma faxina.

Fonte: Humor político

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Papiro bíblico sugere ligação entre Judas e José Dirceu Empty Re: Papiro bíblico sugere ligação entre Judas e José Dirceu

Mensagem por toc Sex Set 21 2012, 11:49

caro amigo vbm,como o conheço pessoalmente sei de sua educação e cultura ,que não são pequenas.
mas algumas explicações sobre quem foi judas não faz mal a ninguem,vide o filme do scorsese
dentre os dicipulos só havia um que era de familia rica e tinha estudos.logicamente vc sabe que estou falando de judas.
então na mnha humilde opinião e por um mínimo de logica 3 moedas e nada ,para judas era a mesma coisa.
judas era um revolucionário que não aceitava o dominio romano e ao mesmo tempo sabia que se jesus estalace os dedos aconteceria o que o sr da paz determinace.
minha única dúvida é se jesus ordenou a judas a traição ou foi decisão propria de judas ,pleitiando que o sr da paz quando realmente provocado mostrasse a todos seu poder.
judas se matou assim que soube que seu plano fracassou

esse cara é traidor?

toc

Número de Mensagens : 988

Papiro bíblico sugere ligação entre Judas e José Dirceu Empty Re: Papiro bíblico sugere ligação entre Judas e José Dirceu

Mensagem por toc Sex Set 21 2012, 11:53

vbm,eu adoro comversar sobre politica ,ainda mais com uma pessoa culta como vc,mas minha ultima pergunta sobre pdt,pmdb e pfl ficou sem resposta

toc

Número de Mensagens : 988

Mensagem por vbm Sex Set 21 2012, 14:13

Se trata apenas de uma piada, pois é claro que eu sei que Judas era uma pessoa muito mais digna que o apedeuta de 4 dedos.
A resposta sobre os partidos eu já dei.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: