Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BALANÇO DE FIM DE ANO I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BALANÇO DE FIM DE ANO

+9
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
lscunha
dnl194
robson rodrigues
Joaquim Mamede
callum vianna dos santus
G .C. "Chacon"
vbm
JIM
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por JIM Qua Dez 07 2011, 13:51

BALANÇO DE FIM DE ANO


SERÁ QUE 2011 FOI TÃO RUIM ASSIM PARA O BOTAFOGO ?
NÃO CREIO. AFINAL NUM ASPECTO MAIS ABRANGENTE ARMAMOS UMA EQUIPE QUE DURANTE A MAIOR PARTE DO BRASILEIRO ESTEVE SEMPRE ENTRE AS QUATRO PRIMEIRAS CLASSIFICADAS.

CERTO QUE ESSA MESMA EQUIPE DEIXOU ESCAPAR UMA POSSILIDADE ÚNICA DE SE CLASSIFICAR PARA A LIBERTADORES. NO ENTANTO , O MAIS PALPÁVEL NESSE ASPECTO É QUE A FALTA DE UM COMANDO TÉCNICO EFICAZ FOI O RESPONSÁVEL DIRETO PELO INSUCESSO.

TIVEMOS 3 JOGADORES CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
( JEFFERSON, CORTÊS E EIKELSON ) , FATO ESSE QUE NÃO ACONTECIA HÁ MUITOS ANOS,ALÉM DE ATUAÇÕES MEMORÁVEIS, COMO O 4X0 SOBRE O VASCO E O 2X0 CONTRA O CORINTHIANS, CAMPEÃO BRASILEIRO, EM PLENO PACAEMBU.

NA MINHA OPINIÃO, O BOTAFOGO NECESSITA DE XERIFE PARA A ZAGA CENTRAL, UM LATERAL DIREITO ( ESSE DO AMÉRICA MG ), ALÉM DE UM HOMEM PARA O MEIO DE CAMPO E UM ATACANTE PARA FAZER DUPLA COM LOCO ABREU.

O PLANTEL ALVINEGRO É BOM E COM UMA PEÇA AQUI, OUTRA ALI, POSSAMOS CONSTRUIR UM TIME MAIS FORTE , OMBREADO COM OS MELHORES DO PAÍS.

NÃO CUSTA NADA PEDIR A PAPAI NOEL QUE ILUMINE OS QUE DIRIGEM O CLUBE, NO SENTIDO DE QUE SE CONTRATEM ATLETAS QUE RESOLVAM O PROBLEMA E NÃO SEJAM APENAS TAPA BURACOS EVENTUAIS.


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por vbm Qua Dez 07 2011, 15:50

Vamos esperar que em 2012 vá tudo bem e consigamos enfim o título brasileiro e uma vaga na Libertadores, pois já está mais do que na hora.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Dez 07 2011, 18:51

Nobre amigo alvinegro Jim
Na realidade o Botafogo.F.R deu uma de nadador que nadou nadou BALANÇO DE FIM DE ANO Nadoue acabou que morreu na praia porque todo seu planejamento de chegada foi mau elaborado...entaumm-se infelizmente não atentou para ventos fortes com ondas e corentezas que o levaram para o fundo e o deixaram perdido...ancioso e cançado ao ponto de perder a noção de tempo e espaço...do goleiro ao ponta esquerda...ae morreeeeeeeuuuuuuuu.BALANÇO DE FIM DE ANO 921929 lol!
Grd Abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Sex Dez 09 2011, 06:16, editado 1 vez(es)
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Dez 08 2011, 01:51

Noticias do Japao. Oswaldo de Oliveira quer o zagueiro Tulio tanaka no Botafogo. O zagueiro nao esta mais na selecao japonesa.ele ja era horrivel e agora esta rendendo bem menos do que rendia.Sera uma pessima contratacao.Oswaldo de Oliveira tambem quer Fellipe Gabriel que nao joga nada aqui no Japao. Esta no decadente kashima Antlers.
Da base devem subir o lateral esquerdo Renan(que era reserva do Guilherme(onde anda o guilherme?), o volante Fabiano que nunca se firmou na equipe de juniores,e os meias Jeferson e Vitinho. Destes apenas o Vitinho pode realmente brilhar,ja que joga tanto como meia quanto como atacante,apesar de ser bem franzino.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Dez 08 2011, 02:22

Botafogo libera Alexandre Oliveira, o 'queridinho de Caio Júnior', e mais três...PQP é pouco !!!

A diretoria do Botafogo adotou a estratégia de não divulgar publicamente os jogadores que não fazem mais parte dos planos do clube para 2012 a fim de não desvalorizar os atletas. Porém, quatro deles já foram comunicados pelo vice-presidente de futebol do Alvinegro, André Silva, que não serão procurados para renovar contrato: Alexandre Oliveira, Léo, Thiago Galhardo e Everton.

Todos têm vínculo com o clube até 31 de dezembro e foram liberados para iniciarem negociações com outras equipes e se recolocarem no mercado para a próxima temporada.

O volante Léo deverá retornar ao Santa Cruz, seu clube de origem, já os meias Thiago Galhardo e Everton, o mais ilustre da lista, e o atacante Alexandre Oliveira, ‘queridinho de Caio Júnior' durante a passagem do treinador pelo time, ficam liberados a procurar novos rumos. Everton vai retornar ao futebol mexicano, pois tem contrato a cumprir com o Tigres. O jogador, porém, tem o desejo de permanecer no futebol brasileiro e pode procurar um outro destino.

Thiago Galhardo, inclusive, em sua página pessoal no Twitter, já dava sinais de que não ficaria em General Severiano. Alexandre Oliveira, indicado pelo ex-técnico do time Caio Junior, com quem trabalhou no Paraná Clube e no mundo árabe, nunca conseguiu se firmar entre os titulares e pode jogar o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim ou retornar ao mercado oriental.

Outros dois jogadores com contrato somente até o fim do ano já foram avisados que só ficarão se o técnico Oswaldo de Oliveira, que assume o elenco em janeiro, quiser. São eles o zagueiro Gustavo e o volante Bruno Tiago. Os dois são bem vistos pela diretoria e por isso estão na expectativa de uma nova oportunidade.

Alguns jogadores que estão fora dos planos, mas têm contrato de longa duração, serão envolvidos em negociações e podem virar moeda de troca. São os casos do lateral esquerdo Márcio Azevedo, que desagradou aos dirigentes ao reclamar de ser substituído na goleada por 4 a 0 sobre o Ceará, do volante Somália, mal visto no clube desde que inventou um sequestro para justificar atraso ao treino, e o atacante Caio, que não foi relacionado na goleada de 4 a 0 para o Atlético-MG por ter entrado em choque com a comissão técnica.

A redução do elenco se faz necessária para a contratação dos reforços pedidos por Oswaldo de Oliveira, além de abrir espaço para a promoção dos atletas oriundos das categorias de base do Botafogo. Já ficou definido que serão promovidos ao plantel profissional em 2012 o goleiro Andrey, o lateral esquerdo Renan Lemos, o volante Fabiano e os meias Jefferson e Vitinho. Outros atletas deverão ganhar uma oportunidade no grupo principal tão logo sejam analisados por Oswaldo. Em relação aos reforços, os nomes falados por enquanto não passam de especulação, pois o novo treinador ainda não teve a oportunidade de analisar o elenco e entregar uma relação de pedidos.E um deles é hastear a bandeira Burro Negra ao lado da nossa e todos os dias ele e A.Barros poder cantar o hino do lixo...vai te catar DF omisso mulambento e sem vergonha dos karai amadorismo até na Lua.BALANÇO DE FIM DE ANO Winnie-pooh-disney-gifs-animadosdança gatinho dança.BALANÇO DE FIM DE ANO 921929
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Dez 08 2011, 08:55

Jim,
gostaria de ter este teu otimismo mas não acho que vá dar certo a partir do momento que lemos(pode ser mentira,é claro) que o BFR pode negociar Elkesson,Jefferson e Cortes.Nosso goleiro teve muita visibilidade e se destacou mais pela ruindade da defesa do que por qualquer outra coisa(dalí só escapam Antonio Carlos e Cortes apesar da fraqueza defensiva).O meio de campo precisa de jogadores (de qualidade) para se revezarem com os que alí já estão.Temos que rezar e torcer para o bom Jobson colocar a cabeça no lugar e ser um ótimo companheiro para o Loco Abreu(ah se tivéssemos ainda o Jorge Henrique...).O primeiro a se reforçar foi o Palmeiras esperamos que este ano o glorioso não começe a se reforçar no meio da temporada...No ataque há que se contratar ao menos um bom atacante porque já vimos que o que tem lá não dá.
Graças a Deus nos livramos desse Evertom um dos maiores enganadores que já apareceram na rua General Severiano.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Dez 08 2011, 09:08

"Após o fim de semana, volto para o Brasil para tocar o projeto pessoalmente. A questão administrativa ficará por conta das empresas do Eike, que inclusive comprou participação na Brasil 1, empresa de marketing parceira do UFC", detalha Minotauro.

A EBX não confirma e tampouco nega a compra. O empresário assistiu, em agosto, ao UFC Rio, e acompanhou, da primeira fila, o nocaute de Minotauro sobre o americano Brendan Schaub.

Foi um médico amigo em comum do ex-campeão dos pesados e de Eike, apontado pela "Forbes" como o oitavo homem mais rico do mundo, quem reuniu os dois.

Não havia passado despercebido por Minotauro o fato de o empresário manter fortes ligações com o esporte.

O grupo EBX criou o time de vôlei RJX, e Eike fez doações à campanha do Rio aos Jogos-16. Amanhã será o lançamento da IMX, empresa de esportes e entretenimento que une EBX e IMG.
"Já está acertado o apoio ao nosso projeto com crianças carentes", diz Minotauro. "Atendemos cerca de 150 crianças, e o objetivo é atender 3.000 até final de 2012."

Os valores são mantidos em sigilo. "Acredito que será o suficiente para nossas metas", disfarça Minotauro.

"A ideia é lançar uma franquia de academia Nogueira com 40 unidades pelo país", afirma Minotauro, que, assim como seu irmão, subirá no octógono no sábado com a marca EBX no seu uniforme.

"É a forma de mostrar que a parceria já começou, e tem tudo para dar certo."

O brasileiro enfrenta Frank Mir, em revanche, e o seu irmão pega o ex-campeão meio-pesado Tito Ortiz.

Na luta de fundo, o brasileiro Lyoto Machida desafia o americano Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados.

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Dez 08 2011, 09:12

A notícia anterior é uma prova cabal daquelas coisas que só acontecem ao Botafogo.O multimilionário Eike Batista,que reza a lenda ser botafoguense,patrocina até porrinha,cuspe a distância,corrida de sacos,torneios de bola de gude,etc.Só não põe um centavo no clube que ele,segundo a lenda,dez que torce.Que coisa...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Dez 08 2011, 09:13

Diz que torce(corrigindo).
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Dez 08 2011, 10:15

Nobre alvinegro Joaquim.
Não só ele como varios dos que ainda estão no elenco e pelo que me parece vão permanecer neste ano vindouro...pois nada fizeram ou resolveram no campo de jogo... como Aleesandro...Lucas...Herrera...F.Ferreira que ainda está sendo analizado PQP... sera que os caras no DF não enxergam o obvio...e varios jogadorzinhos da base como Cidinho...B.Thiago...Alex...Willians...que em jogos decisivos e pegados não tem á minima condição tecnica para vesti o manto alvinegro...paremos de ser vitrine e laboratorio de experiencias...Futebol é coisa seria é planejamento e preparação de um grupo forte em todos os sentidos...amizade e primordial para forma um esquema tatico e um conjunto equlibrado..não o que tinhamos este ano cheio de raxas e picuinhas entre os jogadores...por causa dos restos mortais deixados pelo animador de treino entregador de camisas Joel Prancheta com seus esquemas com brukutus no meio dando chutão.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Dez 08 2011, 11:04

Resumo da ópera: tamofu
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por robson rodrigues Qui Dez 08 2011, 11:51

o lancenet publicou a notícia que o fogão tem o pior contrato de material esportivoentre os grandes
a diretoria deveria vir a público confirmar ou desmentir a notícia
até aonde vamos com tamanha falta de trãnsparência,tamanha omissão
aonde vamos parar

escrevo sem politicagem e sem ter nada pessoal contra nenhum presidente
penso no bem do fogão

continuando assim teremos demissões no comando do futebol no primeiro semestre do ano que vem
leia-se ,saídas de a.b.as as orcas do mal
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Dez 08 2011, 17:03

Nobres alvinegros robson rodrigues...Joaquim e Galera em geral...na minha humilde opinião.
Acho eu que pela nossa carencia atual devido essa falta desde á muito tempo de grds jogadores alvinegros de verdade no nosso querido Botafogo.F.R jogadores como estes ae do atual elenco...nos iludem e rapidamente nos leva eleger muitas das veses jogadores de muito pouca expressão... só por dar uns dribles há mais...ou correr com á bola...chutar de trivela ou muitas das vezes fazer uns golzinhos sem nenhuma importancia que nos ajude em conquistas nas competições nacionais e internacinais...acontece que isso nos leva eleger muito sem pensar um Magosuel e suas magicas que custaram á pequena bacatela de R$ 10.000 milhão... e acaba que agora verificamos que são falsas...e não iludem ninguem...só mesmo nos apaixonados alvinegros...ou então um Pelekelson por 2/3 boas partidas... ae some desaparece nas baladas...das badaladas noites cariocas...e um gringo vei cançado já com 35 km rodados pelo mundo...por uma inesquesivel cavadinha contra os mulambos e ou pelo seu jeito de ser e ver o futebol como profissional que é... foi eleito pela grd maioria nosso maior idolo...esses são alguns exemplos que mostra nossa realidade nua e crua...ou seja o fim da picada...onde entra ano e sai ano e nada acontece...termina nossa torcida triste humilhada e sacaneada por nossos maiores rivais os mulambemtos e outros agregados FDP'S.
Precisamos sim de uma reforma geral no atual elenco alvinegro e formado por profissionais de verdade que seja do ramo... com o pensamento na formação de uma grd equipe forte coesa...equilibrada e sem vaidades pessoais...para que possam somar juntos toda vida e não dividir como essa ae... para que no futuro possamos conquistar grds vitorias e consequentemente grds conquistas e párarmos de procurar culpados ou de chorar o leite derramado...e sempre achar que somos ou fomos roubados. No confused Sleep
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por robson rodrigues Qui Dez 08 2011, 19:44

é isso aí chacon,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Dez 09 2011, 07:07

Nobre alvinegro robson rodrigues...veja mais um mulambento no Botafogo.F.R. para atrapalhar.confused
Enfim, Oswaldo de Oliveira foi anunciado. Com a chegada de um treinador de ponta, que conhece muito e muita gente no mundo da bola, a expectativa é que apareçam reforços de bom nível. Pelo que é notado internamente, todos no clube sabem que precisam apresentar com urgência resultados para a torcida e o período de ida ao mercado promete mostrar a resposta imediata para apontar que 2012 será melhor que o ano anterior.
O clube tem seus nomes de jogadores preferidos colocados em uma lista. Certamente, Oswaldo de Oliveira já os viu e deu o aval para ir atrás de diversos deles. E, pela necessidade do elenco, devem chegar o camisa 10 de qualidade e o atacante com perfil “velocista” para fazer dupla com Loco Abreu.
Certo mesmo é que muita coisa vai acontecer até 21 de janeiro, quando o Botafogo entra no Estadual, contra o Resende. Quem você gostaria de ver estreando nesse jogo?
01 – Jefferson / Renan / Milton Raphael
02 – Cicinho (Roma) / Lucas
03 – Antonio Carlos / Rafael Tolói (Goiás) / Gustavo
04 – Anderson Martins (Ex Vasco) / Fabio Ferreira
06 – Cortes / Diego Renan (cruzeiro)
05 – Lucas Zen / Marcelo Matos
08 – Renato / Fabricio (portuguesa)
10 – Moralez (velez sarsfield) / Fekipe Menezes
09 – Elkeson / Maicosuel Fellype Gabriel (Kashima Antlers)
11 – Jorge Henrique (corinthians) / Jobson / Herrera
13 – Loco Abreu / Alex
Nesta lista garanto que ainda tenha jogadores com perfil de 2/3 divisão e não serve precisamos de um grupo forte com jogadores altura da competição não de Carioquinha...Putz.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por dnl194 Sex Dez 09 2011, 17:09

Hoje teve jogo da base! Brasileiro sub-20.

Resumo ->

Primeiro tempo fraquissimo! No Segundo substituições e mudança na postura da equipe do Bota que abriu 2 X 0 e cedeu o empate, mas aos 45 vitinho desempatou.

Welingthon, Otavio e Gegê ( fez um gol) entraram muito bem! Vitinho mostrou estrela e fez dois.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por vbm Sáb Dez 10 2011, 10:08

Brinner deve fechar neste sábado e já fala como jogador do Bota

BALANÇO DE FIM DE ANO Brinner

O zagueiro Brinner, do Paraná, deve definir seu futuro na manhã deste sábado (10). O ex-capitão paranista e o seu empresário, Marcos Amaral, viajam ao Rio de Janeiro para finalizar a negociação com o Botafogo. O clube alvinegro ganhou a disputa com o rival Vasco e deve anunciar a contratação de Brinner ainda neste final de semana.

O jogador já falou como novo reforço do time do técnico Oswaldo de Oliveira. “O Botafogo é um clube grande, com uma torcida muito linda e espero que dê tudo certo amanhã [sábado]. Vou fazer o máximo com a camisa do time e estou muito feliz em disputar campeonatos tão fortes, como o Carioca e a Série A do Brasileiro”, afirmou.

A negociação do atleta já durava um mês. Ele foi adquirido pelo Paraná junto ao Cianorte por R$ 500 mil e será revendido para um grupo de investidores, ligados ao empresário Carlos Leite. Segundo Marcos Amaral, a nova transação deve ser superior ao valor pago para o time do interior paranaense.

Brinner tem 24 anos e disputou boa parte da Série B pelo Paraná. Um dos principais destaques da fraca campanha paranista em 2011, o zagueiro desejou dias melhores para o Tricolor na próxima temporada. “Quero deixar uma mensagem de alegria para a torcida, que me recebeu de braços abertos. Espero que ano que vem o time venha mais forte e consiga o acesso que infelizmente não conquistamos neste ano”, declarou.

Fonte: Gazeta do Povo
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Dez 10 2011, 11:25

Galera Alvinegra do BD...Botafogo.F.R hj me parece ser uma vitrine para desfile ou um Laboratorio de Experiencias... de doidos ...drogados sequestrados e outras malas...Twisted Evil
Pois quando leio este tipo de NOTICIAS me vem lembranças muito tristes do erro de planejamento de 2011... onde varios jogadores que vieram de times da serie B e C como experiencia não deram certo...e os que por acaso dão certo se enchem logo de marra por pertecerem ao Investidores .F.R um comcorrente ou um cancer sem cura que se estabeleceu de vez no DF do Botafogo.F.R... sei não se isso e bom...deveria ser mudado essa estrategia de contratações no clube alvinegro se não seremso sempre réfens dessas manobras ridiculas de empresarios de Plantãummmmmmmmm.affraid Vamos torcer para mudar isso ae.
A negociação do atleta já durava um mês. Ele foi adquirido pelo Paraná junto ao Cianorte por R$ 500 mil e será revendido para um grupo de investidores, ligados ao empresário Carlos Leite. Segundo Marcos Amaral, a nova transação deve ser superior ao valor pago para o time do interior paranaense.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por lscunha Sáb Dez 10 2011, 16:46

já cheguei de recife.

sobre o texto do jim, concordo 100% com o que ele expos, embora a reinvidicação seja a mesma que fizemos em 2010 e se repetiu em 2011, sobre as contratações´pontuais.

vamos ver para 2012.

quanto ao contrato com a puma, é claro que os valores não são esses, pois são infinitamente inferiores aos estabelecidos anteriormente com a fila.


como o ministério do trabalho, para fazer frente as sentenças indenizatórias impostas ao botafogo, por ex-jogadores e funcionários, toma para si boa parte da nossa receita, a diretoria não pode e não deve ter nesse momento, a transparência que gostaríamos que houvesse e ir de encontro a isso é um desserviço ao clube.

o valor é muito superior ao exposto como oficial, numa medida de resguardo necessária aos interesses do clube, não cabendo cornetar a mesma, mas ficarmos na nossa, a não ser que alguem queira que o clube entregue tudo e tenha um time que já comece o ano fadado a segunda do carioca, que dirá do brasileiro.

sou a favor que o clube pague suas dívidas, embora saiba pessoalmente, como a justiça trabalhista é anti-patrão, sendo o maior modelo de injustiça que conheço, pois aceita de bom grado, mentiras e perfídias de um lado e nega o direito de defesa da outra parte em relação as mesmas.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por vbm Sáb Dez 10 2011, 17:09

Botafogo negocia diretamente com o Gaziantepspor por Wagner

BALANÇO DE FIM DE ANO Wagner

Já sobre reforços, depois de contratar o lateral direito Bruno, que se destacou pelo Figueirense no Campeonato Brasileiro, o Fluminense espera definir ainda esta semana a contratação do meia Wagner, ex-Cruzeiro e que tem os direitos federativos ligados ao Gaziantepspor, da Turquia. O Botafogo vem tentando atravessar a negociação, tratando diretamente com os turcos, o que pode acabar sendo um problema para o clube das Laranjeiras. A diretoria ainda procura também um zagueiro de peso para atender a um pedido de Abel Braga.

Fonte: Gazeta Esportiva
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Dez 10 2011, 20:56

Nobre amigo alvinegro LScunha.
Sera que em Recife não teria jogador melhor que o Sr F.Furão Ferreira pois com ele será mais um ano de sofrimento...junto com as outras malas sem ambição e atabalhoadas sem futuro esse monte de paçoqueiro ae... Realmente fica dificíl ler isso aki...
Botafogo busca agilizar a renovação do zagueiro Fábio Ferreira.No Vixi may good que falta de visão no que diz respeito a futebol Putz diretoria amadora...não tem jeito.affraid
A diretoria do Botafogo segue trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada. Além de contratar reforços e reduzir a folha de pagamento com dispensas daqueles que não fazem mais parte dos planos, os dirigentes já abriram negociações para renovar os contratos dos que estão na lista do técnico Oswaldo de Oliveira para continuarem no Glorioso em 2012. Famosa lista de A Lista de Schindler de mulambos no Botafogo.F.R !!!No

Um dos atletas com vínculo somente até 31 de dezembro, mas que já foi procurado para renovar contrato foi o zagueiro Fábio Ferreira, que deverá assinar nos próximos dias...Deve ser um contratinho de apenas de 5 anos para não perde-lo derrepentemente para o time da Infraereo só pode...Porra eles ainda falam em diminuir a folha de pagamento.

Fábio Ferreira chegou ao Botafogo em 2010 e logo conseguiu se firmar entre os titulares, tendo papel de destaque na conquista do título do Campeonato Estadual daquele ano. Ele marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, e sofreu o pênalti que abriu caminho para a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na decisão da Taça Rio, que é o segundo turno...E ae o Carioquinha dar estabilidade a varios jogadores sem nenhuma condição tecnica de times de 1 divisão que possa arruamar nossa zaga...ae sofremos com times bem treinados...em 5 minutos levamos 3/4 gols coisa de Loco...

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por lscunha Sáb Dez 10 2011, 23:02

CHACON,

EU TAMBEM NÃO GOSTO DO FÁBIO FERREIRA, TANTO COMO JOGADOR, COMO PESSOA.

ACHO RIDÍCULO ESSE CORTE DE CALOPSITA E ESTOU SABENDO QUE É MUITO BALADEIRO.

NÃO FAÇO PATRULHAMENTO E ATÉ ACHO QUE NÃO TEM NADA DE MAIS NA V´SEPERA DAS FOLGAS SAIR NA NOITADA E ATÉ ACEITO O ALCOOL COM MODERAÇÃO NESSAS NOITES, MAS FAZER DISSO UMA CONSTANTE COMO ELE O FAZ, AÍ ACHO INCOMPATÍVEL COM A VIDA DE ATLETA.


ELE NÃO SOMA NADA, POIS É UM RESERVA NORMAL.

ABRAÇOS,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sáb Dez 10 2011, 23:32

se o Botafogo atravessar o Vagner, seria uma boa, pois eh um belo jogador..
contratamos o Brinner...vamos esperar, naum acredito q seja pior q o FF...se bem q desse Anderson barros espero tudo.
ninguem ainda explicou o por que desse time perder 9 das 10 ultimas partidas no brasileiro....muito estranho....
o q me preocupa nesse episodio PUMA é a multa da Fila...afinal os dirigents naum pagam nada do bolso, soh o clube...
o Mantuano disse q o Boatfogo naum eh soh um clube de futebol...assim como o Joao Saldanha , eu acho q o Botafogo eh essencialmente um clube de futebol.aqui, em Minas, o AMERICA MG,teve um presidente q também pensava assim, o nome dele eh Magnus Livio....o q restou da torcida do clube mineiro, lembra bem dele.Ele achava q o AMERICA MG era mais q um clube de futebol, também....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 11 2011, 01:04

Nobre amigo alvinegro Lscunha...certissimo seu raciocínio.
Mais o que alguns nobres alvinegros infelizmente não entendem muitas das vezes..é que acontece derrepente o descontentamento e o desanimo mostrado em campo caso de um Renato e Loco Caneleiro Cone Abreu que são experientes profissionais...exemplares como tal... é saber que alguns de seus companheiros de equipe...estão agindo fora do comportamento natural de um jogador de futebol de time grande...ae chegam na reta final de uma competição longa e dificil como essa...estão na maioria estourados capengas e no bagaço...sem nenhum pingo de força para reagir em partidas decisivas...sem nenhuma condição tecnica que possam cumprirem suas funções em campo...e compromentendo na grd maioria os demais companheiros... por estarem fora de suas formas fisica ideal por conta de baladas nas noitadas cariocas...BALANÇO DE FIM DE ANO 802722
Jogadorees como F.Furão Ferreira que neste fim de semana já aprontou na balada eu como dirigente já o mandava pastar em outro campo...Elkeson que jogou + ou - 2/3 partidas bem..depois sumiu nas baladas das badaladas noites cariocas e comprometeu e muito nosa equipe...Cortez ouviu muito bem seu empresario que o orientou para jogar mau nesse finalzinho de CB e logico para cavar sua saida do Botafogo para com certeza... tirarem o dinheiro do investimento do Investidor .F.R de GS concorrente do Botafogo.F.R.
Profissionais deveriam ter no contrato uma cartilha do clube...descumpriu nem precisa ser noticia...1-falta...punição automatica de 1 jogo e desconto de 40% na folha...2-falta 2 jogos e desconto de 50% do salario 3-falta desligamento por justa causa sem receber nenhum onus e todo valor $$$ de sua negociação seria que total para o clube...usar de alguma forma os rigores da lei trabalhista com essa raça de chinelinhos que só querem ter direitos e deveres nenhum com o clube...vão se ferrar.Twisted Evil
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 11 2011, 09:02

Galera Alvinegra falta jogadores no Botafogo.F.R botando á alma nos pés.
Venci aquele velho complexo de inferioridade, que me deixava deprimido e diminuído,há tantos anos já não gostar de futebol. Afinal de contas, faço bom juízo da humanidade e me apraz ser como todo mundo. E todo mundo gosta de futebol. Eu, não. Não entendia, não interessava, me dava aquela burrice impermeável quando começavam a discutir o assunto. Consegui saber que havia 22 jogadores em campo, uma bola, dois tempos de jogo, um juiz. Decorei um ou outro nome de jogador. Num esforço de adaptação, devo ter assistido a três ou quatro jogos. Mas - vexa-me dizê-lo! - quando ligavam perto e mim o rádio ou a televisão no domingo, eu juntava os meus terens e ia cantar em outra freguesia. Não conseguia ficar perto.Não há fraqueza que não tenha a sua compensação, e um dia descobri,enlevada, que o meu menino, carne da minha carne, era doente por futebol.Claro que achei a coisa mais linda! Nunca lhe faltou bola para as suas “peladas”, licença e estímulo para as suas tardes de domingo, ouvido e corações atentos para os seus entusiasmos. Eu ouvia com o amor materno, não com a mente distraída. E ele tinha consciência e pena da minha ignorância.Um dia fui apresentada a um craque, numa noite de bar. Tomei nota, para relatar-lhe o evento no dia seguinte. Ele delirou, de olhos iluminados: -
Minha mãe, o Heleno falou com você? Segurou na sua mão? Que coisa, meu Deus,que coisa!
E esse menino era um “blasé” de celebridades, em várias partes do mundo.Pintores, romancistas, artistas célebres já haviam passado pelo seu mundinho. E ele pulava na minha frente, daquele jeito, porque o Di Cavalcanti me apresentara o Heleno no “Bonfim”. Futebol devia mesmo ser uma coisa muito séria. Era. Fui para a Europa, morrendo de saudades. Sendo meu filho, não devia gostar de escrever cartas e deixei-lhes vários envelopes selados, endereçados, com o papel dentro. Era só rabiscar umas linhas. Ele rabiscava: “Mamãezinha querida: Aqui tudo bem. Tenho ido à escola. Estou bom, com muitas saudades. Os jogos de domingo foram. E lá vinha a “goleada” sobre o Canto do Rio, o Olaria, o Madureira, e clubes de que eu nem sabia o nome.Esse menino era Botafogo doente e um dia me contaram que ser Botafogo era ser sofredor. Tive pena da minha criança. Mas eis que uma tarde, num lindo domingo de sol, lá pelas alturas de 1948, o Botafogo tornou-se campeão.
Vocês tinham que ver a cara daquele menino,as lâmpadas de 500 velas que se acenderam atrás dos seus olhos azuis! Eu sabia, eu entendia o que era o Botafogo ser campeão? Luzes do alto devem ter-me iluminado porque entreguei aquele menino de calças curtas as chaves da casa: - Vá para a rua! Peça dinheiro a seu pai, volte na hora que quiser, tenha juízo e vá com Deus, mas festeje o seu clube!
Ainda hoje ele me diz, com olhos saudosos e sonhadores, que aquilo é que foi festa, que aquele é que foi um ato de materna sabedoria.
Por amor desse seu amor, parei na rua para festejar o Biriba, quando ele andava ausente. Saudei-o com “drops” de baunilha e toda a minha ternura.
Esse menino era um homem de caráter e continua fiel ao seu clube. Sofre,quando é preciso, de cabeça em pé. Os anos vieram vindo e ele e o Botafogo juntos. Até que sábado, no 3 a 0 com o Canto do Rio, descobri que não estava prestando atenção ao livro, mas ao jogo. Aquele moleque havia de estar lá,juntando a voz rouca aquela gritaria. E o Didi, o Garrincha, o Nilton Santos, botando a alma nos pés. Daquela noite para cá, sou Botafogo. Vou sofrer como qualquer um, vou ficar com taquicardia na hora do “penalty”, vou jogar longe o livro na hora do “goal”. O último jogo, eu vou assistir, de qualquer jeito, hei de saber o nome de todos os jogadores, ficar danado da vida se me passarem a bola de mau jeito. Desde já, sou “torcida”, entro em qualquer “bolo”, não sei o que faça se esses moços me repetem aquela façanha de 48. Tenho até medo de escrever certas coisas. Mas desde já agradeço a esses moços o milagre: tenho o meu clube, sou como qualquer de vós.Sou Botafogo.F.R !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 11 2011, 11:46

Veja ae Galera Alvinegra Torcedores ante alvinegros como este com certeza que deve ter um urubuzinho escondido na sua gaveta.
Sera que o Loco Caneleiro Cone Abreu é tudo isso mesmo ??? Ou foi pelo fato do qual sitei acima...ou seja á falta de comprometimento de alguns companheiros esse seu descompromisso sitado por um torcedor sem nenhuma noção de grupo...Pois o sucesso de uma equipe de futebol começa e parte de uma grd amizade quase que uma familia unida....sem isso nada acontece...Ele nunca foi visto em baladas nunca chegou atrazado nos treino ou simulou um sequestro ou cheirou maizena e por ai vai... sim ou não ???Sleep

Vivenciamos um momento de planejamento da diretoria do Botafogo.

Hoje o Loco Abreu é o jogador mais prejudicial do elenco.

Motivos: Putz que opinião mais incoerente.

a) possui o maior salário do clube (algo em torno de R$ 400 mil);

b) não corre, não se esforça e ainda fica reclamando de todo mundo;

c) dividiu o elenco em 2011;

d) foi o principlal, senão o único, responsável pela saída de Joel Santana;

e) afirmou com todas as letras que FOI ÓTIMO PERDER O CARIOCA E SER ELIMINADO PRECOCEMENTE NA COPA DO BRASIL;

f) além das férias regulares, tem direito no meio da temporada, de 3 ou 4 meses a mais;

g) apoiou o Nininho nas eleições;

h) colocou a culpa na torcida pela derrocada do time no Brasileiro;

i) perdeu gol SEM GOLEIRO contra o São Paulo, que nos tirou 2 pontos que ao final fizeram falta;

j) prejudicou o time contra o Atlético/MG, qdo cobrou bizonhamente um penalti, só para demonstrar sua insatisfação pela demissão do Caio Jr.

l) é um jogador velho, decadente que tende a piorar ainda mais nos próximos anos;

m) o time tem que jogar em sua função, senão é menos 1 em campo;

n) tem esquema financeiros com Anderson Barros, Nininho e André Silva.

etc etc etc....
Sera que muito de sua imposição quanto o fato dessa falta de organização e falta de comprometimento acabou que entrou em rota de colizão com essa trupy descompromissada com o Botafogo ???

PORTANTO, FORA LOCO ABREU!!!!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Dom Dez 11 2011, 12:15, editado 1 vez(es)
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por robson rodrigues Dom Dez 11 2011, 11:53

manifesto

FORA ANDERSON BARROS,DIA 28 16 HORAS EM GENERAL SEVERIANO

ACHO ÓTIMO,SÓ QUE DEVERIAM SER INCLUÍDOS ANDRÉ FAT SILVA E O DENTISTA DO SUS
,O PINÓQUIO MAURÍCIO OMISSÃO,ABRAÇOS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por dedeco Dom Dez 11 2011, 12:25

Saudações!
Jim,eis a visão correta de tudo o que nos aconteceu em 2011.Não,realmente tudo não foi tragédia.Sempre tentei ver por esse lado,enfim,lutamos pelo título brasileiro,estivemos entre os melhores durante boa parte do campeonato.O grande problema,é que quando o Botafogo fracassa,assim como fracassaram outra 19 equipes deste campeonato,o Botafogo é taxado(inclusive pela sua própria torcida) de cavalo paraguaio.
Mestre Cunha,certa vez escreveu neste espaço,que via uma semente ser plantada,e foi,tenho certeza.
Que o trabalho prossiga em 2012,e o Carioca é obrigação,uma vez que nossos rivais estarão envolvidos com a Libertadores,o Botafogo tem a obrigação de vencer o Estadual,criar moral para o resto do ano,e aí alçar vôos maiores.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 11 2011, 12:31

nobre alvinegro robson rodrigues.confused
O infelizmente o grd problema alvinegro é que derrepentemente qualquer cachorro vira lata mulambento alien que passa na rua...acaba que entra em GS e se estabelece ae e cria raiz o osso é carnudo entende...Twisted Evil agora pra tirar só na porrada...e depende de vcs torcedores mais proximo esse forte manifesto de revolta...Mais a sorte deles que infelizmente O Grd Russão esta nessa situação de dependencia por questões de saude mais se pudesse agir sei naummmmmmmmm seria muito dificíl que eles continuassem ae no Botafogo.F.R garanto...Twisted Evil mais infelizmente esta inoperante... O Grd amigo alvinegro de verdade O Russão.cheers
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por dedeco Dom Dez 11 2011, 12:52

Saudações!
A única certeza sobre o Botafogo para 2012,é que com o patrocínio da Puma para o fornecimento do material esportivo,teremos disparado,o uniforme mais lindo do mundo.Pois a Puma,na minha opinião é que possui a linha de material mais bonita do futebol.Para quem não lembra,foi a Puma que tentou fazer a seleção de Camarões jogar de camisas sem mangas em uma Copa do Mundo,mas foi impedida pela FIFA.
E companheiro Róbson,lhe garanto que se for verdade a notícia de que seja o menor patrocínio do futebol brasileiro,compensaremos com a compra das camisas,e logo logo o contrato será refeito,pois duvido,que haverá algum botafoguense que deixará de comprar a nova camisa do Fogão,pois ela será linda,linda,linda.
UM abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por dedeco Dom Dez 11 2011, 13:43

Saudações!
A matemática é realmente única(por ser exata),e fantástica.
Vamos imaginar um cenário de tragédia,onde só restasse ao Botafogo a escolha entre 2 treinadores,Joel Santana e Caio Júnior.
Se fosse feita uma enquete entre os torcedores,talvaz a média fosse a cada 10,8 escolheriam o "Harry Potter".
Pois bem,acreditem,conforme a matemática,Joel Santana foi infinitamente melhor que o "inventor".
Joel ganhou mais,perdeu menos e pasmem,empatou menos.Foi campeão estadual em cima do império.Foi melhor no brasileirão.E com um time inferior.
Entendemos realmente de futebol,ou apenas gostamos das vitórias?
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por dnl194 Dom Dez 11 2011, 15:28

Botafogo Campeão Carioca de Fusal !!!!

Jogo emocionante do começo ao fim. Quem não viu perdeu!

Parabéns a esse projeto do Botafogo e um tradicional time de futsal casa de españa. Que em todas as categorias foi a final e com excessão de uma ou duas não foi campeão.

Ano que vem o time vai disputar a taça brasil e espero que o mais rapido possivel dispute tambem a liga futsal.

E por fim parabéns aos jogadores e todos envolvidos nessa conquista.

Vlw! Fogão Campeão Carioca de Futsal!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Dez 11 2011, 16:57

Valeu nobre alvinegro Danilo.
O Botafogo.F.R pelo menos nos dar um pouco de alegria no Futsal para afagar um pouco nosso sofrimento e tristeza com o Futebol mau jogado em campo por jogadores sem alma nos pes.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Dez 11 2011, 23:37

O Campeonato Brasileiro sub 20 esta sendo disputado no RS. Alguem sabe quem sao os jogadores do Botafogo?
Pelo que soube o Botafogo esta jogando com :
Andrey,Gabriel,Ulisses,Alemao,Renan
Jadson,Fabiano,Elber,Jeferson,Vitinho e Vinicius
entrando as vezes o zagueiro Doria,os meias Octavio,Dede,Gege e os atacantes Wellington e Sassa. quem souber quais sao os demais por favor acrescente aqui.
O Botafogo esta em segundo lugar em seu grupo com grandes possibilidades de avancar para a proxima fase.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Dez 12 2011, 00:37

Nobre amigo alvinegro Callum Vianna e direto do Japãummmmmmmmmmmm.
Infelizmente nesse momento crussial...e de muita tristeza alvinegra respostas concretas só nos Postos Ipiranga lá eles sabem tudo e de tudo....BALANÇO DE FIM DE ANO 921929 BALANÇO DE FIM DE ANO 921929 BALANÇO DE FIM DE ANO Frases-engracada-para-orkut-1
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Dez 12 2011, 08:04

CALLUM, vi qualidade no Vitinho e no Jeferson.Os outros como o Jadson, por exemplo, é melhor esperar mais um pouco...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Dez 12 2011, 20:30

Brinner deve fechar neste sábado e já fala como jogador do Botafogo...O Laboratorio de experiencias da Infraereo.

Brinner deve fechar neste sábado e já fala como jogador do Bota

Após a contratação de Brinner, outro zagueiro pode pintar no Botafogo para o ano de 2012: Marcus Túlio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês que disputou a Copa do Mundo de 2010 pela seleção do país asiático...eita agora deu.
BALANÇO DE FIM DE ANO BrinnerGalera Alvinegra imagina que fechado o pessimo balanço de 2011 e já nem começamos 2012 lá vem este tipo de noticia...Porque este rapaz jogou aki poelo São Raimundo onde teve um pessimo desempenho tecnico disputando jogos pelo CB na serie C..Segundo meu amigo Carlos Prata dem a minima condição tecnica de disputar um CB da 1 divisão Nacional é muito pior do que os que por ai passaram garante seu ex treinador...vejam que até parece coisa feita ou muita pressão dos empresarios do Investidores .F.R concorrente do Botafogo.F.R e dos cofres alvinegros...may good... muito amadorismo desse DF formado por mulambentos.No

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Dez 12 2011, 21:30

http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI4379417-EI15548,00-Mercado+da+Bola.html Galera Alvinegra lendo aki vejamos que nenhum desses jogadores dispensados pelo Botafogo.F.R foram aproveitados por nenhum time da 1 divisão estou indo para os clubes da segundona...é ridiculo uma puta vergonha como somos administrado por mulambentos por isso que somos um time fraco e bem amador....só pensam naquilo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$affraid no bolço.
Grd abraço !!!


Última edição por G .C. "Chacon" em Qua Dez 14 2011, 07:15, editado 1 vez(es)
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Dez 13 2011, 10:41

PIADA INTELIGENTE
Á FIFA resolveu fazer uma pesquisa em todas as confederações de futebol do mundo.


Enviou uma carta para o representante de cada país com a seguinte pergunta pergunta:



"Por favor, diga honestamente qual é a sua opinião e o motivo da escassez de bons jogadores no resto do mundo".


A pesquisa foi um grande fracasso. Sabe por quê?


Todos os países europeus não entenderam o que era "escassez de jogadores".

Os africanos não sabiam o que era...
"O Motivo".

Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre o que era "Opinião".

Os argentinos mal sabem o significado de "por favor".

Os norte-americanos nem imaginam o que significa "resto do mundo".

E á CBF e o congresso brasileiro está até agora debatendo o que é "honestamente".confused

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 13 2011, 11:53

boa , Chacon..

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por lscunha Ter Dez 13 2011, 19:46

há notícias que o roni do criciuma está vindo para o botafogo.

é uma belíssima aposta, pois foi eleito o melhor jogador do campeonato catarinense.

tem 20 anos, passagemna seleção brasileia sub-20 e um estilo que se assemelha ao montillo.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Dez 13 2011, 21:14

LSCUNHA, parece q ele vem mesmo....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Dez 13 2011, 23:14

Chacon...ahahha.mas Maiores explicacoes????????/e explicacao tem tamanho? eh melhor usar OUTRAS noticias nao eh?
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por vbm Qua Dez 14 2011, 07:27

lscunha escreveu:há notícias que o roni do criciuma está vindo para o botafogo.

é uma belíssima aposta, pois foi eleito o melhor jogador do campeonato catarinense.

tem 20 anos, passagemna seleção brasileia sub-20 e um estilo que se assemelha ao montillo.

abraços,

LSCUNHA

Com certeza Cunha, é uma ótima aposta e o jogador se encaixa no perfil de jogadores pretendidos pelo clube.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Dez 14 2011, 07:29

Nobre amigo alvinegro Callum...Noticia para descontrair rsrsrsrsrsrs.Basketball

Ae na terra do Sol o povo sabe muito bem o que é "Honestidade" aki as desonestidades partem de cima...onde varios Ministros do Governo Dilma foram pegos em marakutaias e transações ilícitas...E politicos de varios Municipios brasileiro aprovam seus salarios em mais de 110% nos seus vencimentos e o povo que elegeu essa trupy... ficam pasmos com cara de besta...imagina no Botafogo.F.R onde nada é fiscalizado e tudo feito na surdina...como contratos de patrocinios milionarios e contratações de jogadores absurdas...como dos Corais Colombianos vindos da Somalia e de Araruama com os Elizeus que sumiram no breu da incompetencia do DF alvinegro...comandado por mulambos...confused
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Dez 14 2011, 11:49

Galera Alvinegra...bom investimento em 2012:Twisted Evil
Assistindo a partida de futebol do pré Mundial entre Santos.F.C 3 x 1 Kashiwa Reysol vi um time forte no ataque com Neymar...Borges e Ganso... mais uma defesa muito fraca e atabalhoada...que poderar corrre riscos e perder o titulo Mundial para o forte Barcelona por conta disso...se hj os atacantes Japoneses tivessem uma condição tecnica mais apurada...teriam complicado o jogo para o Santos...Agora vi um jogador que cairia como uma luva no time do Botafogo.F.R... seria o bom Jorge Wagner que teria um papel importante na organização junto com Marcelo Matos e Renato do meio campo pra frente pois tem bom passe..boa leitura de jogo e posse de bola...que acham os nobres colegas.???
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Dez 14 2011, 15:13

Lscunha nobre amigo alvinegro.
Jogadores desse nivel como Roni e Andrezinho podem sim resolver o nosso problema em campo...mais o problema maior por parte do DF do Botafogo.F.R é não se resolver quanto á sua maneira de administrar logo logo suas vaidades pessoais...vide Jobson...Elkeson...Maicosuel... e Cortez...O DF e seu amadorismo não tem uma cartilha de comportamento vinculado aos contratatos...em breve são assediados e retirados na marra do clube caso der certo podes crê.affraid
Basta que não sejam tão valoizados por nos torcedores carentes de craques á muito tempo na equipe alvinegra e rapidamente virem idolos como os Pelekelson....Magosueis...Jobgols e um gringo já vein com seus 35 km rodados pelo mundo só por uma cavadinha diferente contra a mulambada e o jeito profissional de ser e ver o futebol em campo... divida tanto os torcedores alvinegros com essa Locura toda em torno dele...confused
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por lscunha Qua Dez 14 2011, 16:42

CHACON,

esse é o preço que temos que pagar a nossa carência por um ídolo.

me consola que a cada dia que passa, estamos mais perto de acertar.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por lscunha Qua Dez 14 2011, 16:50

assistindo o jogo real madrid 1x3 barcelona, pude perceber que a marcação sob pressão do real, dificultou um monte o barcelona, que usou o recurso de manter a posse de bola e com isso obrigar o real a correr para marcar, o que o cansou e assim, petrmitiu o barça, dominar o jogo e virar, sendo que o resultado saiu barato.

me fiz a seguinte pergunta : fosse eu técnico do santos, qual seria minha estratégia ?

penso que ficar fechado e não dar espaço para o barça e aguardar erros de passe para retomar a bola e lençar o neymar que ficaria flutuante como 2º atacante e o borges enfiado entre os dois zagueiros, daria chance ao santos, já que o barcelona quando se lança ao ataque, fica um pouco desguarnecido.

para minha satisfação, vi uma declaração do muricy na sportv, citando exatamente essa postura como tática do santos para o jogo.

assim, acho que vai ganhar o jogo quem fizer o primeiro gol e se o neymar e o ganso estiverem bem no jogo, o barça vai ter muitas dificuldades.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Dez 14 2011, 17:29

Lscunha nobre amigo alvinegro É verdade e realmente...
Essa seria a unica forma para tentar um bom resultado ou ganhar bem dessa bela e bem treinada equipe de futebol chamada de Barcelona...Nobre Cunha eu só inverteria esse posicionamento de Borges e Neymar e colocaria o Neymar que é mais habilidoso entre os zagueiros e o Borges vindo de traz em velocidade para com isso confundir a marcação...e permaneceria com os dois volantes Arouca e Elano plantados na frente da area ocupando todos os espaços possiveis de criação de jogada...e os laterais saindo na boa um de cada vez para não levar nas costa...ou seja um esquema tatico mais ou menos como os de Joel Prancheta rsrsrsrsrs entende... para que o perigoso Messi o inteligente Xavi e o rapido Frabregas não possam ficar mano a mano com a fraca zaga Santista... aquela de roubou sai tocando com o Ganço e Danilo ou enfiando bolas longas no pé para o Neymar e assim tentarem em tabelas rapidas entrar na area do Barça...E não precisaria de 10 mandamentos e sim de apenas de 3 mandamentos ou seja do 6 / 7 e o 10 mais com uma boa aplicação tatica e muito preparo fisico. rsrsrsrsrs may good que missão.confused 4.4.1.1
Os "10 mandamentos" do Mourinho para vencer o Barcelona...
1. Não sofrer golo, ou pelo menos, não sofrer o primeiro golo do jogo.
2. Que o público do Bernabéu seja um "inferno"
3. Não se preocupar com o árbitro. Atenção aos cartões.
4. Explorar o forte jogo aéreo do Real Madrid.
5. Não perder de vista a bola, nem por um segundo.
6. Fechar bem os espaços, com marcações correctas.

7. Intensidade, pressão, verticalidade e ritmo forte.
8. Esforço máximo e mobilidade para cansar o Barcelona.
9. Concentracão e coordenação de movimentos.
10. Auto-estima. Não jogar com ansiedade.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BALANÇO DE FIM DE ANO Empty Re: BALANÇO DE FIM DE ANO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos