Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A CARA DO BOTAFOGO I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A CARA DO BOTAFOGO

+6
geraldof
Samoano
robson rodrigues
Rafaellopes
vbm
lscunha
10 participantes

Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Qui Jun 30 2011, 13:57

não me sinto apto para falar de um jogo que não vi e que só assisti 2 minutos de melhores momentos.

ganhamos de 2x0 no morumbi e são 3 pontos contra um concorrente ao título e foram muito importantes, pois psicologicamente faz o grupo adquirir confiança.

na véspera do jogo, assisti a entrevista do caio jr e fiquei muito satisfeito de saber como o botafogio está estruturado de forma moderna e inteligente.

por trás do caio jr há uma equipe multi-funcional, que lhe trás informações com base em números reais, bem como sugestões adequadas de preparação, adversário por adversário.

sempre me bati pela necessidade de termos um técnico, ligado a parte de estudo de esquematizações táticas e de um treinador que alem dos treinamentos e bolas paradas, treina movimentação com ocupaqção de espaços na ação ofensiva e na recomposição tambem veloz, quando perde a bola.

estamos, como disse o próprio caio jr, adquirindo uma cara e parece que a moça, mesmo ainda não estaqndo maquiada, é bonita.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por vbm Qui Jun 30 2011, 14:23

Cunha, meu amigo.

A verdade é que trocamos um escalador de time retranqueiro por um técnico de futebol.
Desde que anunciaram a contratação do Caio Jr., eu acreditava que ele faria um bom trabalho à frente do Botafogo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Qui Jun 30 2011, 15:43

Para resumir: O Bumba-meu-Boi acabou. Voltamos a jogar uma coisa chamada futebol.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Qui Jun 30 2011, 16:32

No próximo jogo temos que colocar no mínimo 25 mil no Engenhão.

Contra o São Paulo vencemos com autoridade. Se o São Paulo estava desfalcado nós também estávamos. Isso não serve desculpa.

O bandeirinha no primeiro tempo nos deu uma mãozinha.

Somália começou desligado do jogo... sem ritmo de jogo... depois entrou no ritmo da partida e mostrou que neste longo campeonato é uma boa peça para compor elenco.

No mais... o mesmo quadro das outras partidas... laterias vulneráveis... Elkeson bem, Herrera segue melhorando e Maicosuel morto no segundo tempo.

Esse Araruama parece que também será útil ao nosso elenco.

Abraços e pra cima deles Fogão!


Obs. Provavelmente irei ao Rio dia 10 e assistirei ao jogo do Botafogo dia 27 contra o Avaí mas se tudo como planejei serei um desses "25 mil" semana que vem que empurrarão o Botafogo contra o Atlético Goianiense.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Qui Jun 30 2011, 17:10

RAFAEL,

a torcida deveria reconhecer a dedicação do time e encher o engenhão na próxima 4ª feira.

o time alem de estra jogando com a bola no chão, está tendo aquela atitude que sempre solicitamos.

eu não vi o jogo, mas as duas vezes que ví o araruama, o achei muito bom jogador.
gosto da característica dele de partir para cima e de sua velocidade.
não sei se ontem ele mostrou isso, mas tenho ele e o thiago galhardo como duas grandes promessas.
já o bruno thiago, pelo menos de 2º volante, não me agrada muito.
talvez atuando como lateral direito, acabe indo bem,pois marca bem e acredito que ofensivamente desça com mais eftividade e explore a linha de fundo para efetuar cruzamentos.
tem contra ele a baixa estatura, mas talvez seja até mais alto que o alessandro.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Qui Jun 30 2011, 17:19

Grande Cunha,

o Araruama ontem ficou mais preso , segurando junto ao Lucas Zen a marcação da ala esquerda botafoguense mas em uma oportunidade subiu ao ataque e ele lance só não resultou em gol por conta de um carrinho criminoso do William José.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Qui Jun 30 2011, 17:46


r\fael e cunha

e essa história que o mago acabou o contrato de empréstimo hoje com o botafogo?
Eu não sabia que ele está emprestado,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Qui Jun 30 2011, 17:57

Róbson eu ouvi falar alguma desse tipo... que ele ficaria emprestado ao Botafogo enquanto o clube não concluísse o pagamento da última parcela do valor da compra.

Resta saber se o Botafogo pagou tudo certinho.

Grande Róbson você vai aos jogos do Botafogo? Se quem sabe não cornetaremos juntos no Engenhão.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por Samoano Qui Jun 30 2011, 19:12

Cunha e nobres alvinegros,

Acompanhei a partida em sua integralidade e posso tecer alguns comentários a respeito. O esquema 4231 está muito bem estruturado, com avanços alternados dos laterais e uma boa cobertura de zaga por parte dos volantes.

Meio e ataque - A compactacao do meio sem a bola estava formidável ontem. Apenas o Herrera nao marcava. So achei que o Maiocosuel e o Elkeson poderiam revezar mais de posicao, pois na unica vez que assim fizeram, saiu nosso primeiro gol. Maicosuel ainda se ressente de ritmo de jogo, mas evolui. Vibrei mais com a caneta no juan do que no penalti sofrido. Elkeson está em otima fase e o Everton se mostra o menos inteligente dos tres meias. Herrera lutou muito e manteve a posse de bola em momentos importantes. Araruama me pareceu um jogador de poucos recursos.

Defesa - Nas laterais, o ponto mais fraco. Alessandro esteve bem, mas Marcio Azevedo precisa ser orientado. O cara dá bote de primeira, leva dribles primários e é facilmente envolvido em triangulacoes. Mas isso é corrigível com treino. Lucas Zen se mostra um jogador frio e inteligente, fazendo jus ao apelido. Somália esteve bem nos desarmes, mas sem ritmo de jogo. Antonio Carlos e Fabio Ferreira estiveram bem postados. Apenas o jogo aéreio defensivo precisa melhorar. E o Renan esteve bem nos arremates, mas falhou em dois cruzamentos na area.

O maior mérito é o do Caio Jr. Um técnico inteligente e que faz jus ao salario que recebe. Estudioso de táticas, corrigiu vicios horrendos da época da lenda, como os chutoes e o defensivismo. Me chamou atencao quando quis evitar que o araruama fingisse uma contusao pra sair de campo e tentou o empurrar de volta pro gramado. Ou seja, o jogador acha que é malandro saindo pra ser atendido e deixa a equipe com um a menos.... burrice tem limite.

No atual panorama de mediocridade de técnicos, eu ja proporia uma extensao contratual ao Caio Jr, pois temos tubaroes da serie A sem tecnico, e nao custa nada o SP ou o Gremio aparecer ai oferecendo o dobro de salario pra tirar ele do BFR. Seria um exemplo de profissionalismo da diretoria e um voto de confianca no trabalho.

Sao meus pitacos samoanos, saudacoes alvinegras a todos. Na coluna do Jim estarei pitacando novamente!!

Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Qui Jun 30 2011, 22:41

SAMOANO,

seus pitacos serão benvindos em qualquer lugar, pois se fundamentam numa leitura perfeita de jogo, por isso irretocável.

eu tambem acho o caio um treinador moderno, com uma sistemática muito boa de preparação para os jogos.

acho que pelo que ele diz, não corremos risco, pois elogia muito o clube, inclusive no que diz respeito ao ambiente.


abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por geraldof Qui Jun 30 2011, 22:51

Também gosto muito do Caio Jr.
Gostei da postura do time em SP. Jogou com personalidade.
Ainda não estou tendo confiança no Marcio Azevedo.
O Alessandro andou também dando uns moles no começo do jogo.
Eu percebi no segundo tempo o Elkeson no lado do Alessandro, mais a frente marcando o Juan. Interessante.

Saudações Botafoguenses
geraldof
geraldof

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 48

http://www.hydratec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Sex Jul 01 2011, 00:55


grande rafael,vc vem aorio?VOU AOS JOGOS E VAMOS CORNETAR juntos,

por falar nisso o jogo contra o corinthians está amrcado para são januário,
a federação do clube mandante precis aaprovar a mudança para outro estado e a federaçÕ Crioc NÃO APROVOU,

só que a cbf soltou um comunicado que dependendo da classificação do brasil se em primeiro,segundo ou primeiro melhor terceiro ou segundo melhor terceiro o jogo do fogão
passará para o dia 20 d ejulho
se o brasil perder as quartas de final o jogo srá as 21 e 50 se ganhar as 19 e 30,uma vergonha que esa corja da cbf faz,tornando essa seleção cada vez mais desprezada pelo torcerdor,ninúém liga para essa porcaria de seleção

rafael pelo o que entendi só será domingo se o brasil for eliminado ou o sgundomelhor terceiro ou o primeiro .nem sei mais

agora sendo dia 20 não sei se o engenhão estará liberado,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por ElcioBFERJunior Sex Jul 01 2011, 03:31

Saudações!!!!

Gostaria de Saber pq essa regalia toda pata o Santos??? Nós tb temos 3 jogadores convocados(Jef, loco e Arévalo) e não ficamos pedindo adiamento de jogo!!!

Ridículo isso, Absurdo!

Abraços.....De - lhe Fogâo!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Sex Jul 01 2011, 10:19

Elcio, mais uma vez a CBF mexendo seus pauzinhos... dessa vez o beneficiado será o Santos.

Grande Róbson,

assim que confirmar quais jogos assistirei entro em contato com você, Ok? Vamos cornetar esse time do Botafogo...kkk. bela notícia, para mim, esta do jogo mantido aí no Rio de Janeiro.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Sex Jul 01 2011, 15:07

no dia que o botafogo receber qualquer ajuda, estaremos muito próximos do fim do mundo.

o erro está em fazer campeonatos em paralelo.

a cbf sabia que para o mês de julho estava previsto a copa américa e deveria montar a tabela do brasileiro, levando isso em consideração.

talvez a suspensão por um mês do mesmo, como ocorreu na copa do mundo.

temos que ter a humildade de reconhecermos que o calendário mandatário é o da fifa e nossas temporadas deveriam ser no mesmo período, com campeonatos ocorrendo em dois anos.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Sex Jul 01 2011, 21:55

vbm escreveu:Cunha, meu amigo.

A verdade é que trocamos um escalador de time retranqueiro por um técnico de futebol.
Desde que anunciaram a contratação do Caio Jr., eu acreditava que ele faria um bom trabalho à frente do Botafogo.

Entramos em ressonância de pensamentos vbm...

Quinta estarei no Engenhão para comemorar (se Deus quiser!) a aprovação da prova de quarta-feira na UFF e assistir meu time JOGAR BOLA que estava faltando há um longo tempo...desde a Era Cuca para ser mais preciso...

Abcs,
Wellington
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por vbm Sáb Jul 02 2011, 11:30

wellingtondodo escreveu:
vbm escreveu:Cunha, meu amigo.

A verdade é que trocamos um escalador de time retranqueiro por um técnico de futebol.
Desde que anunciaram a contratação do Caio Jr., eu acreditava que ele faria um bom trabalho à frente do Botafogo.

Entramos em ressonância de pensamentos vbm...

Quinta estarei no Engenhão para comemorar (se Deus quiser!) a aprovação da prova de quarta-feira na UFF e assistir meu time JOGAR BOLA que estava faltando há um longo tempo...desde a Era Cuca para ser mais preciso...

Abcs,
Wellington

O Joel foi muito importante naquele momento pela perda de autoestima na ocasião da derrota humilhante contra aquele verdadeiro timeco do Vasco e para esses casos o Natalino é ótimo, principalmente se tratando de um estadual, mas ele tem tempo curto de validade.
Eu acho que mesmo com um plantel médio, o que no momento não é o caso do Botafogo, um bom treinador consegue ter bons resultados e ele está apenas no começo do trabalho sem contar com a totalidade do elenco.

Saudações alvinegras.
VBM
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Sáb Jul 02 2011, 11:44


grande rafael

o botafogo acertou com o gustavo que segundo vc disse é horrível,

então ,a não ser que apareça uma opinião animadora por aqui,parece uma péssima contratação,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Sáb Jul 02 2011, 12:48

Saudações!
Ainda acho cedo ter qualquer opinião formada com relação ao trabalho do Caio Jr,tendo em vista o que foi feito no clássico contra o Urubu.
E também pelo fato de que em suas entrevistas ele faz questão sempre de frisar a tal vaga na Libertadores e nunca em ser campeão.
A vaga na Libertadores deve ser a consequência de um trabalho,e nunca o objetivo,ainda mais em se tratando de Botafogo.Quem deve pensar assim é o técnico do Avaí,do Ceará,do Atlético/GO e por aí vai,nós não.
Vamos ser líder logo,logo,e é só aí que o desafio do nosso treinador começará.
Até lá,vale a torcida e a esperança de que o foco mude e comecemos à almejar coisas bem maiores.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Sáb Jul 02 2011, 14:00


dedeco,um abraço,concordo com vc

no twitter do repórter andré marques está a notícia que renato deve jogar

domingo que vem contra o bahia em salvador ,d e45 à 60 minutos,abraços

para completar o felipe menezes está acima do peso e não tem previsão de estréia
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Sáb Jul 02 2011, 14:09

Saudações!
Grande Róbson,confesso estar ansioso para ver o Renato em campo,tomara que ele venha(e assim eu espero) contribuir e muito para esse time.
Quem dera possamos ficar com um quadrado de meio campo formado por Marcelo Mattos,Renato,Maicosuel e ...........
Reticências,pois em caso de Diego,parece ter sido um tapa na nossa cara do nosso presidente.
Um grande abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Sáb Jul 02 2011, 14:21

Saudações!
Outra coisa,essa história de jogador chegar contratado e sempre estar acima do peso já encheu né.
Será possível que todo jogador profissional sofre de todo mal?
O Alexandre pediu 2 semanas para ficar pronto,o Felipe pediu um tempo,o Renato só joga 45 à 60 minutos,pelo amor de Deus,chega.

"A LIBERTADORES É CONSEQUÊNCIA DE UM TRABALHO,E NÃO OBJETIVO DE TIME GRANDE".De:Dedeco Para:Caio JR
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Sáb Jul 02 2011, 14:36

estamos sem notícias sobre a reunião do mattos com a diretoria do panathinaikos, a qual é de suma importância para a formação de nosso time titular.

penso que dois volantes, sendo ele um deles e o outro, pela esquerda o lcas zem e os três meias, com mago pela esquerda, fazendo a diagonal, elkeson pela direita, tambem fazendo a diagonal e o renato como o homem mais centrado e apanhador dos rebotes, teremos uma formação muito boa defensivamente e ótima ofensivamente.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Sáb Jul 02 2011, 14:58

Saudações!
Cunha,temo estarmos desperdiçando uma jóia em nossas mãos,chamada Thiago Galhardo.
Nem eu sei como melhor aproveitar tamanho talento,mas não técnico,sou Botafoguense,mas sinto que quem tá lá para isso precisa agir.
Sobre nosso meio,ainda acho que o Maicosuel e o Elkéson estão com as funções invertidas em campo,pois vejo o Maicosuel preso à uma lateral sem muito objetivo,estilo o dentuço do rival.Vejo que seu melhor é jogar com liberdade,vindo de trás.O Élkeson pelas características que demonstrou até agora,dava para cair pela lateral,puxando a bola para o meio e arriscando seus chutes de fora da área.
Falando de música agora,lhe sugiro ouvir a música "Duas vezes você" na voz de Bruno e Marrone,para ver a ligação que a mesma tem com o orgulho de ser Botafoguense,e o que é ser Botafoguense de verdade,no sangue e na vida.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por dedeco Sáb Jul 02 2011, 15:13

Saudações!
Aliás lanço uma campanha que vi em outro site,que achei interessante que se intitula "O jogo da sua vida".
Acho interessante os botafoguenses narrarem o seu grande dia como botafoguenses.
O que você acha?
Um abraço!

LIBERTADORES É CONSEQUÊNCIA DE UM TRABALHO,E NÃO OBJETIVO DE TIME GRANDE". De:Dedeco Para:Caio Jr
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por Marco Aurelio Sáb Jul 02 2011, 15:46

Li esse raio X do botafogo em um blog, Penso que seja interessante e tem muito a ver com o titulo do assunto atual: "A cara do botafogo"

Saudações Alvinegras.

PERFIL ATUAL

Ficaremos mais ou menos assim (atualizado diariamente):

Goleiros:
Jefferson de Oliveira Galvão (28 anos – 02.01.1983) (seleção)
Renan dos Santos (22 anos – 18.05.1989) (seleção sub 20 – 2003)
Milton Raphael Guimarães Pires (20 anos – 15.05.1991) (seleção sub 20 atual)
Luís Guilherme Loreno Marcelino Alves (19 anos – 04.06.1992) (seleção sub 15 – 2006 e 2007) (seleção sub 16 – 2008) (seleção sub 17 – 2009) (jogou pelo Arsenal da Inglaterra, pelo Manchester da Inglaterra e pelo Lyon da França)

Zagueiros:
Antônio Carlos dos Santos Aguiar (28 anos – 22/06/1983) (beque direito)
Fábio Ferreira da Silva (26 anos – 04/10/1984) (beque esquerdo – mas é destro)
João Filipe Rabelo da Costa e Silva (23 anos – 11/06/1988)

Lateral Direita:
Alessandro da Conceição Pinto (33 anos – 21/09/1977)
Lucas Rios Marques (23 anos – 26/03/1988)

Lateral Esquerda:
Bruno Cortês Barbosa (24 anos – 11/03/1987)
Márcio Gonzaga de Azevedo (25 anos – 05/02/10986)

Volantes:
Lucas de Lacerda Lima Gonçalves (20 anos – 17.06.1991) – Lucas Zen
Marcos Vincius Ribeiro Viana (22 anos – 15/04/1989) – Araruama
Paulo Roberto Reis da Silva (27 anos – 10.04.1984) – Somália
Renato Dirnei Florêncio Santos (32 anos – 15.05.1979) – (no Botafogo insistem que ele é armador – entretanto eu entendo que é volante – 2º volante) (seleção 2004 e 2005)
Leonardo Bartholo Prando (24 anos – 24.05.1987) (volante)
Arévalo (depois da Copa América vai voltar para o México aonde diz ser feliz – existem propostas de times europeus a serem analisadas – * ocupa uma das três vagas para estrangeiros não naturalizados – saindo vai abrir uma das três vagas para jogador estrangeiro não naturalizado) (* seleção do Uruguai)

Armadores:
Maicosuel Reginaldo de Matos (25 anos – 16.06.1986) (ainda faltam parcelas a serem pagas)
Everton Cardoso da Silva (22 anos – 11/12/1988)
Elkeson de Oliveira Cardoso (22 anos – 13/07/1989)
Alcides de Souza Faria Júnior (18 anos – 28.01.1993) (precisa entrar num programa de treinamento e desenvolvimento muscular a exemplo do trabalho feito pelo Flamento com o Zico que, quando conheci, era muito mirradinho – dentro de um ano vai estar no prumo) – Cidinho
Thiago Galhardo do Nascimento Rocha (21 anos – 20.07.1989)
Bruno Tiago Costa Araújo (22 anos – 28.03.1989)
Felipe Menezes Jácomo (23 anos – 20.01.1988) (meio-armador – destro)

Atacantes:
Washington Sebastián Abreu Gallo (El Loco Abreu – 34 anos – 17.10.76) (* ocupa uma das três vagas destinadas a estrangeiros não naturalizados) (* seleção do Uruguai)
Germán Gustavo Herrera (27 anos – 19.07.83) (* ocupa uma das três vagas destinadas a estrangeiros não naturalizados)
Caio Canedo de Oliveira (20 anos – 09.08.1990)
Alexssander Medeiros de Azeredo (20 anos – 21.08.90)
William Alves de Oliveira (19 anos – 07.12.1991)
Alexandre Aparecido de Oliveira (32 anos – 22.01.1979) – atacante – atua pelo lado esquerdo fechando.

Em tese (apenas em tese), um time profissional de primeira linha deve ter um plantel fixo em torno de 28 a 32 jogadores (incluindo os goleiros)
Mais do que isto é burrice.
Menos é temerário.

Sugestão:

* Marcelo de Mattos Terra (27 anos – 10.02.1984) (compra – R$ 4.500.000,00)

Negociações e Especulações:

Leonardo de Deus Santos (33 anos – 18.04.78) – lateral esquerdo
Taison Barcellos Freda (23 anos – 17.01.88) – atacante
Emílson Sánchez Cribari (31 anos – 06.03.1980) – zagueiro
Marcelo de Mattos Terra (27 anos – 10.02.1984) (foi embora no dia 30 de junho – fazer força para comprar por 4,5 milhões)
Gustavo Franchin Schiavolin – zagueiro – (29 anos – 19.02.1982)
Diego Ribas da Cunha (26 anos – 28.02.1985) – meia armador – sem chance (* O Wolfsburg pagou, em agosto de 2010, € 15,5 milhões por um contrato de 4 anos = R$ 35.805.000,00 cotação de hoje. Isto mesmo, R$ 35.805.000,00 até agosto de 2014).
(* um time chinês está oferecendo U$ 8.000.000,00 – oito milhões de dólares salário ano = R$ 12.688.000,00 – doze milhões e seiscentos mil reais – salário ano = R$ 1.057.334,00 – um milhão, cinquenta e sete mil, trezentos e trinta e quadro reais – salário mês). Ele declara que tem preferência para atuar no futebol inglês.

Atletas emprestados a outros clubes:

Rodrigo Marcos dos Santos (Rodrigo Mancha) (25 anos – 16.06.1986) (pertence ao Santos – emprestado ao Botafogo e emprestado ao Vitória da Bahia)
Rodrigo Côrrea Dantas (21 abis 20.10.1989) (meia – revelado pelo Botafogo) (Estoril de Portugal).
Jobson Leandro Pereira de Oliveira (23 anos – 15/02/1988) (atacante ambidestro) (Bahia)
Gabriel Henrique Silva (22 anos – 04.03.1989) (lateral-esquerdo)

Atletas de PESO que estão sendo cogitados pela Diretoria para agradar a torcida insone e eternamente insatisfeita:

Asashoryu – (* grande campeão) (está se aposentando antecipadamente depois de se envolver em uma séria briga numa boate)
Hakuhõ Shã (* campeão)
Yu Han-Ti (* campeão)
Ricardo Sugano (* atual campeão brasileiro).

Promessas da Base:
Abdoulaye Maza Sykka (19 anos – meia) (Guiné)

Gandulas jogam:

Primeiro Gandula:
Paulo Antônio Azevedo

Gandula mais linda do mundo:
Fernanda Maia Pires Sá Peixoto (22 anos)

Saudações alvinegras de cinco pontas.

Merlin
A bordo do Botafogo desde 1534

Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

A CARA DO BOTAFOGO Empty Re: A CARA DO BOTAFOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos