Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

+11
Pedro Brandão
Paulo Nobre
Samoano
Cachorro Magro
vbm
Rafaellopes
G .C. "Chacon"
Savio
wellingtondodo
zigue
lscunha
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por vbm Ter Jun 14 2011, 18:34

Jefferson é convocado para a disputa da Copa América

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Jefferson-FotoRafael-Ribeiro-DivulgacaoCBF_LANIMA20110614_0061_31
Apesar de ser lembrado nas últimas convocações de Mano Menezes para a Seleção, Jefferson ainda não atuou no gol brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro, Divulgação/CBF)


Goleiro do Botafogo integrará a Seleção na competição na Argentina e pode desfalcar o clube até a 12ª rodada do Brasileiro

LANCEPRESS!
Publicada em 14/06/2011 às 17:08
Rio de Janeiro (RJ)

O goleiro Jefferson, do Botafogo, foi convocado por Mano Menezes para a Copa América, nesta terça-feira. A Conmebol decidiu por ampliar o número de convocados para o torneio de 22 para 23 jogadores - para permitir a inclusão de um terceiro goleiro na lista. Julio César e Victor já estavam na lista.

O camisa 1 do Botafogo vai se apresentar juntamente com a delegação no dia 20 de junho, no Rio de Janeiro, de acordo com o site da CBF. O possível rival de Jefferson pela vaga, Fábio (Cruzeiro), acabou ficando de fora da relação.

- Para mim, essa foi a convocação mais importante, até por ser a primeira competição internacional oficial que vou participar. Fico feliz de receber essa chance aos 45 minutos do segundo tempo, sabia que a minha hora ia chegar - afirmou Jefferson ao site oficial do Botafogo.

A Copa América tem início no dia 1º de julho na Argentina. Caso a Seleção chegue à decisão do torneio no país vizinho, que será disputada no dia 24 de julho, o camisa 1 do Botafogo só retornaria ao time a partir da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, no Engenhão.

Veja os jogos Jefferson que desfalcará o Botafogo:

26/06 - Botafogo x Grêmio - Engenhão
29/06 - São Paulo x Botafogo - Morumbi
07/07 - Botafogo x Atlético-GO - Engenhão
10/07 - Bahia x Botafogo - Pituaçu
17/07 - Botafogo x Corinthians - A definir
23/07 - Atlético-PR x Botafogo - Arena da Baixada

Para o Botafogo é uma péssima notícia.
Vai ficar sem o jogador por 6 jogos para ele nem ficar no banco.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Ter Jun 14 2011, 18:53

Péssima noticia. Fico feliz por ter um jogador do Botafogo na seleção mas por conta de desorganização no calendário ficaremos sem duas referências no nosso time, uma no ataque e outra na defesa.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jun 14 2011, 19:06

Fudeu-se tudo agora.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por wellingtondodo Ter Jun 14 2011, 19:57

Rafaellopes escreveu:http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/fogon+.asp

Sempre às 16 horas terá promoção de dois produtos do Botafogo, no estilo compras coletivas. Conforme link acima.

Abraços.

Rafaellopes,

Muito obrigado pela informação, acabei de encomendar minha camisa do Nego Jeff ! 100 reais de desconto não é todo dia...

Grande Abc,
Wellington
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por robson rodrigues Ter Jun 14 2011, 20:38


lamentável

uma seleção que cada vez mais ninguém quer saber,a não ser as crianças e a s mulheres na época da copa,tira o nosso goleiro apra passear no argentina

e a hipocrisia reinante no futebol faz caio júnior dizer que confia em renan,
quando é sabido que ele não tem condições de ser goleiro do botafogo,
a prova que ninguém no botafogo é que foram buscar o jéferson ,que veio substituir renan que foi péssimo nas finais contra o flamengo em 2009,não transmite segurança a ninguém,
lamentável isso pode custar caro ao botafogo
será que o milton eo luís guilerme são melhores?Mais a mentira que reina vai escalar o renan até ele falhar bastante´qí eles trocam
fora cbf,foraessa corja que domina o nosso futebol
tomara que percA,ALIÁS NEM ASSISTO TENHO DESPREZO POR ESSA SELEÇÃO,viva o uruguai,peru,chile qualquer um ,eles (essa seleção)não representam nós brasileiros e sim uma quadrilha que se apoderou do futebol
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por wellingtondodo Ter Jun 14 2011, 21:12

Eu já tinha antecipado ainda no domingo quando saiu essa notícia do Caio Jr...
Só deu o que a flapress queria pra tentar de qualquer forma criar uma "crise" às vésperas do jogo contra seu filho pródigo que anda bambo das pernas...
Santa paciência...
Detalhe que nunca fazem reportagens sobre o Botafogo no Globoesporte.com ai exatamente na semana surgem com reportagens exclusivas do Elkesson(que é atualmente o principal jogador do time) do Magossuel(segundo principal...), será que é alguma dica pro adversário, será!?!?!?!


Caio Jr. evita críticas e diz que torcida pode ser decisiva no Engenhão
Depois de falar sobre comportamento dos torcedores, treinador do Botafogo destaca importância do apoio da arquibancada nas partidas

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
imprimir
caio junior botafogo treino (Foto: Satiro Sodré / AGIF)Caio Júnior destaca importância de apoio
da torcida (Foto: Satiro Sodré / AGIF)

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, Caio Júnior não escondeu sua insatisfação com as vaias da torcida ainda aos cinco minutos de jogo. O treinador chegou a dizer que, se fosse para se comportarem dessa maneira, melhor seria que os torcedores não se deslocassem até o Engenhão. No entanto, nesta terça-feira ele deixou claro que não pretende dispensar, mas sim aumentar o apoio nas partidas do Botafogo.

- Uma das coisas que tenho de bom é ser transparente. Aquele foi apenas o sentimento que tive após a partida. Quero dizer que estou feliz com o comportamento da torcida, que só me dá carinho quando saio às ruas. Vale lembrar que ela pode ser decisiva, como foi no último domingo. Principalmente depois que os meninos entraram (Caio, Alex e Cidinho), o apoio dos torcedores foi fundamental para que chegássemos à vitória sobre o Coritiba.

Logo depois do gol de Bill, do Coritiba, a menos de dois minutos de partida, a torcida do Botafogo passou a vaiar a equipe, mais uma vez tendo Alessandro como alvo principal. O técnico Caio Júnior mostrou-se contrariado e, além de sair em defesa do lateral, afirmou que pretendia que fosse mudado o perfil do torcedor que acompanha o Alvinegro no Engenhão.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por robson rodrigues Ter Jun 14 2011, 21:33


sempre em cima do muro

acho mque o clube é obrigado a ceder o jogador a seleção em competições oficiais
Nõ ser que sejam mais de 2 se eu não me engano,
sei que tem o lado do jogador,
mais a nossa diretoria nada fALA ,nada diz,pelo menos contestar o mano,dizendo o treineiro
para ser terceiro gpoleiro leva outro vai me desfalcar,vai prejudicar o meu time,
mais não fica calad sempre calada,

precisamos esquecer esse trio calafrio como diz o nobre para torcemos para o fogão
é omissão ao quadrado,é mentira ao cubo

administram para a mídia e não para o torcedor alvinegro
estão sendo salvos pelo elkesson
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Ter Jun 14 2011, 23:11

Dodo, eu por enquanto não comprei nada pois estou juntando dinheiro para minhas férias agora em julho.kkk.

O Botafogo ultimamente tá tendo umas sacadas sensacionais. Essa do "Fogon" é muito bacana.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Ter Jun 14 2011, 23:13

Por sinal esta camisa amarela do Jéferson é muito bonita.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por robson rodrigues Ter Jun 14 2011, 23:29


perguntar não ofende,

as férias do locco,quais são os motivos?

1-conivência da diretoria

2-cumplicidade

3-interesse financeiro de alguns por venda de materiais

4-refén de um ídolo criado

-fraqueza e omissão da diretoria

6 faltA DE INTERESSE DO JOGador sabendo que não temos atacantes

7 todas as anteriores

conclusão

só nós amamos o botafogo
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por robson rodrigues Ter Jun 14 2011, 23:30


refémkkkkk
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por vbm Qua Jun 15 2011, 08:33

IG escreveu:Vaiado regularmente, Alessandro tem números positivos no Botafogo

A cena já virou rotina nos jogos do Botafogo no estádio Engenhão. Ao primeiro passe ou jogada errada, começam as vaias de boa parte da torcida para o lateral-direito Alessandro, de 33 anos. Apesar do apoio de treinadores - o técnico Caio Júnior pediu até que os 'corneteiros' não fosse mais ao estádio - e jogadores, a situação do atleta com a torcida parece ser inalterável em General Severiano.

Tanto que o experiente lateral aparece com melhores índices de acerto em passes, cruzamentos e perdas de bola que o lateral-esquerdo do Botafogo, Bruno Cortês, que tem sido destaque e elogiado pelo técnico Caio Júnior e pela torcida. Os números são da Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Enquanto Alessandro acertou dois cruzamentos em três jogos, com média de 0,7 por partida, Cortês teve dois acertos, mas em quatro jogos, média de 0,5 no campeonato. Em outro fundamento criticado pela torcida no jogador, o de passes, Alessandro também leva vantagem. Foram 134 passes certos nas três rodadas em que atuou, média de 44,7, contra 167 acertos em quatro jogos de Cortês, que tem média de 41,8.

No número de bolas perdidas, Alessandro também se destaca. Foram três sofridas até aqui, média de uma por jogo, contra 15 de Cortês, que tem média de 3,8. Os dois ainda aparecem empatados no número de assistências, com uma para cada jogador.

No final de maio, Alessandro já havia revelado que irá cumprir o contrato com o clube carioca até o final, mas que não pretende renovar e deve mesmo deixar o clube em dezembro deste ano. Titular absoluto em 2010, com o técnico Joel Santana, o jogador alterou períodos entre o banco e a titularidade em 2011, com a chegada de Lucas, que estava no Figueirense.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Cachorro Magro Qua Jun 15 2011, 09:37

VBM,
se fosse funcionar alguma coisa este negócio de vaia este rapaz Everton deveria ter sido
vaiado desde que chegou ao Botafogo.Espero que algum leitor destas mal traçadas
linhas me algum jogo em que este rapaz tenha jogado bem ao menos DEZ minutos.O
bravo e reclamão Herrera vem errando tudo que tenta.Até aquele mascaradíssimo e
mediocríssimo Eduardo que nunca se esforçou um pouquinho foi tão vaiado.Não sou
advogado do Alessandro mas a burrice e/ou estupidez irrita até um cachorro (magro).
Absurdo dos absurdos perdemos nosso bom goleiro que ficará mais de um mes sem jogar(nem no banco) e quando voltar lógicamente estará sem ritmo de jogo.A mulambada sabe o que lhe espera domingo.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Samoano Qua Jun 15 2011, 11:18

Com um pouco de atraso vou discordar do amigo colunista acerca do Abreu. Não acho que jogar com dois atacantes abertos sem referencia na área seja a melhor opcao para o esquema atual do Botafogo. Alias, estivéssemos nós sem um centroavante no elenco, estaríamos todos reclamando nos foruns e pedindo a contratacao de uma referencia. Até o Santos, time sensacao do momento, foi atrás do Borges pois era notório que eles se ressentiam de um centroavante fixo.

Temos um dos melhores centroavantes em atividade do futebol brasileiro, malgrado ganhe sempre descabidas férias de dois meses nessa epoca do ano, e agora desandam a falar que o Abreu é imovel, que nao acrescenta muita coisa etc... Discordo frontalmente. É sempre positivo ter uma referencia na area adversária, pois no minimo ele foca dois defensores em sua marcacao. Como jogamos com 3 meias e um atacante, a penetracao dos rapidos meias é facilitada sobremaneira com a atencao dos defensores desviadas para o atacante fixo.

E o atacante fixo é o Abreu, que na minha humilde opiniao é muito bom. E acerta mais passes que qualquer outro jogador do elenco. Pena que fique de fora tanto tempo.

Pra terminar, lamentavel o jefferson ir esquentar banco do banco na argentina.

ps. Li no olhar cronico esportivo que inter fatura 39 milhoes com socios torcedores , o gremio 25, o avai e o figueirense faturam 7 milhoes. E o Botafogo??? Um milhao. O raciocinio é simples...

Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por robson rodrigues Qua Jun 15 2011, 11:56


eleições

good ,pode ser o candidato de montenegro

não sei se o montenegro vai apoiar o omissão,ou não

o que importa é o fortalecimento do botafogo,

mais a saída do trio calafrio(autoria do nobre)será ótimo,fora omissos negligentes ,medrosos,etc
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por robson rodrigues Qua Jun 15 2011, 11:58


Adailton não vem mais

pelas informações sobre o seu futebol,acho que ele vai fazer um favor

ficando na suiça,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por geraldof Qua Jun 15 2011, 12:47

Robson,
Eu não sei o que é pior, a volta do Montenegro ou a continuação dessa diretoria, que diga-se de passagem, só tem errado no carro chefe que é o futebol profissional.
Espero que as obras do CT em Marechal Hermes começem mesmo em Agosto conforme prometido pelo nosso atual mandatário.

Saudações Botafoguenses
geraldof
geraldof

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 48

http://www.hydratec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por vbm Qua Jun 15 2011, 12:53

Lucas deve voltar no lugar de Alessandro. Everton treina bem
Visando o clássico contra o Flamengo no domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Junior comandou um treino técnico na manhã desta quarta-feira em General Severiano. A novidade ficou por conta da presença do lateral-direito Lucas. Ele deve voltar à equipe titular.

Nos primeiros 15 minutos o time treinou a parte física, com todos os jogadores presentes no gramado. A exceção ficou por conta de Maicosuel, que foi liberado da atividade para ir ao dentista extrair um dente. O meia não deverá ser dúvida para o jogo contra o maior rival. O apoiador Everton e o lateral-direito Lucas, que eram dúvidas para o clássico treinaram normalmente. Ao que tudo indica, os dois terão condições de jogo.

Em seguida os jogadores fizeram um trabalho de fundamento, que priorizou o toque de bola. No final das atividades, os jogadores voltaram a treinar a parte física, com tiros de curtos. Enquanto isso, os goleiros realizaram um trabalho à parte.

Os treinamentos desta quarta-feira serão em tempo integral. À tarde, Caio Junior deverá realizar um coletivo e esboçar o time que vai encarar o Flamengo. A única novidade do time que venceu o Coxa, deverá ser o retorno de Lucas, na vaga de Alessandro. O treinador deve manter o esquema 4-2-3-1, dos últimos dois jogos.
Fonte: Lancenet!
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qua Jun 15 2011, 12:59

Róbson, para o lugar do Adailton parece que vem o tal do Gustavo que é medíocre até dizer basta. Para compor elenco ainda vai, mas será reserva.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qua Jun 15 2011, 13:12

Se o Diego quer voltar ao Brasil é para ter chance de voltar à seleção, por este ponto de vista a convocação do Jéferson dá um pouco mais de chance ao Botafogo para a contratação do Diego.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qua Jun 15 2011, 15:43

Esse Tinga do Palmeiras é bom jogador e provavelmente viria de graça. Contrataria esse jogador.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por robson rodrigues Qua Jun 15 2011, 15:46


grande rafael,a corneta de maceió

esse gustavo jogou no vasco?abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por robson rodrigues Qua Jun 15 2011, 15:49


geraldof

com certeza o montenegro é melhor,

o lado pessoal ,como acusações contra o ibope,naõ temos como analisar com certeza

mais no futebol ele trouxe general de volta eo título d e95,teve erros como todos,
mais é mais autêntico,mais explosivo por isso polêmico
o outro é sempre em cima do muro
mais estava desagradando a torcida e agora teve que contratar se não não termina o mandato,
abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qua Jun 15 2011, 15:50

Grande Róbson...kkkk... você é demais.

O Gustavo era reserva dos reservas. Quando jogou no Palmeiras fazia raiva.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por wellingtondodo Qua Jun 15 2011, 15:57

Rafaellopes escreveu:Esse Tinga do Palmeiras é bom jogador e provavelmente viria de graça. Contrataria esse jogador.


Com certeza, e é jovem e bom de bola...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por lscunha Qua Jun 15 2011, 16:04

SAMOANO,

penso que não me fiz entender, pois não sou a favor de 2 atacantes, mas sim de 3 atacantes, sendo que dois deles, bem abertos nas extremas.

para marcar um esquema de 3 atacantes, você terá que usar os dois zagueiros centrais para marcar e ter a sobra do centro-avante e seus dois laterais vão ter que marcar os dois ponteiros, mas vão ficar no mano a mano e se os ponteiros lhes ultrapassarem, vão parar na cara do gol e para que isso não aconteça, você vai ter que colocar o volante como sobra dos laterais, mas como ele não pode cobrir as duas extremas, pois a distância é muito grande, vai ter que lançar mão de outro volante para fazer a cobertura do outro ponteiro.
assim já se gastou 6 elementos para marcarem os 3 atacantes, e lhe sobram 3 elementos para marcarem o volante e os dois meias no mano a mano e só vai lhe sobrar um atacante, que será marcado por dois defensores e sobrarão dois defensores.
se eu adiantar os alas, acabo encaixando eles na marcação dos volantes adversários, o que a priori seria burrice e o mais certo seria dois dos meias fazerem a função de segundos atacantes, puxando esses volantes e por dentro os alas cairem nas meias e livres para trabalharem as bolas.

sou adepto do 433, com o qual o brasil foi tri-campeão mundial e como jogava o botafogo de garrincha, com zagallo fazendo o terceiro homem do meio de campo e o botafogo de gérson, com o paulo césar fazendo o terceiro homem do meio de campo.

quanto ao loco, não se trata de sua humilde opinião, mas sim de sua opinião, que tem muito peso para nós todos que apreciamos suas exposições, mas que eu não vejo essa qualificação técnica, pois lhe cito 10 centro-avantes que passaram pelo botafogo e que foram mais bola que o loco abreu, que no meu modo de ver, atrapalha toda a diinâmica de movimentação de jogo, pois não se movimenta, não marca e não se desloca, mas apenas se abriga sob a marcação adversário, como a se proteger da chuva e acaba por fazer o time jogar em função dele e não de uma filosofia de jogo, que me parece ser o correto.

não sou anti-loco e reconheço e agradeço sua passagem pelo botafogo, mas na minha concepção, sua validade já venceu.

há 6 meses que não vejo, apesar de 1,93 m, ganhar uma disputa de bola aérea e a bem da verdade, na maioria nem disputa as mesmas.

na falta de alguem mais contundente no elenco de hoje, pela experiência e liderança, eu ainda o escalaria, mas espero termos em breve, alguem mais efetivo e mais encaixado na dinâmica de jogo que o caio jr está implantando no time.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qua Jun 15 2011, 16:10

wellingtondodo escreveu:
Rafaellopes escreveu:Esse Tinga do Palmeiras é bom jogador e provavelmente viria de graça. Contrataria esse jogador.


Com certeza, e é jovem e bom de bola...

Tem apenas 20 anos. Ano que vem pegará seleção olímpica.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por robson rodrigues Qua Jun 15 2011, 17:30


grand erafael

vc que é demais,o corneteiro do nordeste

engraçado ´eo botafogo querer essa baba do quiabo,
abraços ,vc vai vir ao rio?
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qua Jun 15 2011, 17:55

Grande Róbson, creio que sim. Saio de férias dia 2 de julho e vou para Penedo, não a do Rio, essa fica aqui em Alagoas. Depois pretendo ir ao Rio curtir minhas férias com a namorada em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio. Onde fica o campo de treinamento da garotada. Não é?

Espero confirmar minha ida o quanto antes e mais uma vez ir ao Engenhão.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qua Jun 15 2011, 17:56

Obs. Vou para Marechal Hermes não por conta da garotada. É que a tia da minha namorada mora lá. kkk.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qua Jun 15 2011, 18:09

http://www.botafogo.com.br/

Camisa azul de treino por 69 reais e bermuda por 59 reais.

Só para informar mesmo, não estou ganhando comissão não.kk.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por robson rodrigues Qua Jun 15 2011, 18:42


grand erafael

garoto propagandakkkk

vc conhece marechal?

na década de 70 80 eu com 8,9,10 anos foi lá que conheci o botafogo minha casa era relativamente perto e da minha tia mais ainda

o botafogo jogava lá,mendonça,dé,etc,

depois at[é 86 o time jogou lá,e dali acompanhei o desespero da falta de título
avise quando vier,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qua Jun 15 2011, 19:24

Eu fui a Marechal em 2008 mas não fui no centro de treinamento da garotada. Esse ano pretendo dar uma passada lá. Isso se puder entrar.

Pode deixar que assim que confirmar te aviso.


Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por lscunha Qua Jun 15 2011, 20:21

ficam cada vez mais fortes as evidências da vinda do diego.

o fato é que temos uma necessidade vital de termos um ídolo em nosso elenco que seja unanimemente reconhecido e não ffty-fifty como é o caso do loco.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qua Jun 15 2011, 20:37

Deus te ouça Cunha. Espero estar no Rio para enfim fecharmos o aeroporto.

Cunha, o Diego vai meter muita bola para o Mago e para o Loco. Pode apostar.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por robson rodrigues Qua Jun 15 2011, 22:00


rafael

o botafogo jogava lá,a arquinbacada era de madeira e a estrutura metálica

cabiam 20 22 mil pessoas e a torcida ficava à 2 metros do bandeirinha,era ótimo,

agora não tem mais as arquibancadas.abraços


cunha,tomara que se confirme,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por vbm Qui Jun 16 2011, 08:20

CBF volta a reconhecer Sport como único campeão brasileiro de 1987
Entidade acata ordem judicial, mas ressalta que decisão é passível de recurso

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

A CBF acatou a decisão da 10ª Vara da Justiça Federal e voltou a reconhecer o Sport como o único Campeão Brasileiro de 1987. Em nota, a entidade esclarece que a decisão judicial é passível de recurso e diz entender que o reconhecimento do Flamengo como campeão brasileiro daquele ano não contraria os limites da coisa julgada.

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Cbff
Documento da CBF acatando a ordem judicial (Foto: reprodução/CBF )

No dia 21 de fevereiro deste ano, a CBF reconheceu o Flamengo como campeão brasileiro de 1987. A decisão, a princípio, colocaria fim a uma polêmica que já dura mais de 24 anos. Na ocasião, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que não aceitaria dividir o título com o clube carioca e ressaltou que tomaria as providências cabíveis.
Há três semanas, o Sport informou que a Justiça Federal de Pernambuco havia cassado o título do clube carioca, e a CBF deveria revogar a decisão imediatamente, ficando sujeita à multa diária de R$ 500. Na ocasião, Flamengo e CBF alegaram não terem sido informados da decisão judicial.
No Sport, o presidente Gustavo Duboux comemorou a decisão e disse que espera que essa assunto seja encerrado de uma vez por todas.
- Nós já esperávamos essa decisão. É o nosso direito. O Sport é o único campeão de 1987. Em relação ao campeonato daquele ano, não cabe mais. Essa questão já foi julgada em última instancia. Espero que esse assunto seja encerrado, e o Flamengo, que tem tantos títulos, esqueça esse assunto e deixe essa conquista para o Sport – disse o dirigente, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM

Ao ser informado da decisão judicial, o Flamengo prometeu recorrer nas próximas horas e informou que levará o caso à Fifa.
- A CBF fez isso unicamente por se tratar de uma decisão judicial. Nas próximas horas o Flamengo vai entrar com recurso no Recife. Vamos fazer também uma queixa formal à Fifa por conta da decisão do Sport de recorrer à Justiça sem respeitar a autoridade da CBF – disse o procurador geral e vice jurídico do Flamengo, Rafael De Piro.
Posteriormente, o Flamengo divulgou uma nota oficial reiterando que vai recorrer da decisão na Justiça de Recife.

Quando o Teixeira viu que o farsa tramada por ele e pelos dirigentes do flamerda não funcionou, resolveu tirar o dele da reta e deixar de novo com o flamerda o abacaxi.
Acontece que o flamerda já tinha perdido na justiça e já acabou o prazo para recursos em 1999, mas por aqui é tudo possível...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por wellingtondodo Qui Jun 16 2011, 12:37

Amigos vi um topico no Canal Botafogo sobre uma possível faixa ou dizeres no telão contra a mulambada:

"UM ABRAÇO DO TIME DO CHORORÔ PARA O TIME DO DIA DO SENTA"

Achei muito boa a idéia, o que acham?


Abcs,
Wellington
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qui Jun 16 2011, 14:42

Dodo, no telão eu duvido muito. Mas uma faixa da torcida em alusão ao jogo do senta cairia bem.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qui Jun 16 2011, 14:56

Sobre a falta de volantes em nosso elenco a coisa pode ficar ainda pior caso o Lucas Zen seja convocado para o mundial sub-20.

Ficaremos apenas com Somália, Marcelo Matos( se permanecer) e Renato.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jun 16 2011, 17:24

Galera Alvinegra e só uma opinião.
E na minha humilde opinião moçada... o Caio Jr deveria entrar com um esquema 4.4.2 e escalar para iniciar a partida contra os mulambentos no domingo seria + ou - esse o time ,Jef,Alesssandro,A.Carlos,F.Ferreira,Somalia,M.Matos,B.Tiago,Cortez,Elkson,Maicosuel,Herrera chega de ver mulambento entregar na hora h,para mim o Everton esta fora desse jogo.
Grd abraço !!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qui Jun 16 2011, 18:00

Ainda bem que o Lucas Zen não foi convocado. Bem que ele merecia mas ficaríamos sem volantes no elenco.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Rafaellopes Qui Jun 16 2011, 18:18

Cunha, o garoto Rony do Criciuma que você tanto indicou foi convocado para sub-20. Realmente você deve estar com a razão.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 CORITIBA - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 3X1 CORITIBA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos