Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ANDERSON BARROS I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ANDERSON BARROS

+12
toc
Karon Nobre
Rafaellopes
wellingtondodo
Dalvino Barbosa
robson rodrigues
Gil
zigue
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Joaquim Mamede
G .C. "Chacon"
lscunha
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty ANDERSON BARROS

Mensagem por lscunha Seg maio 02 2011, 16:20

ANDERSON BARROS
Ano passado eu assisti uma entrevista com o Mano Menezes, num desses canais de menor audiência, não sei se a Rede Vida ou o Canal Brasil, no qual ele declarou que um técnico de clube de futebol, não deve impor nenhum esquema, mas que esse deve surgir de forma natural em decorrência das potencialidades do elenco, justo o que penso e tenho colocado de forma sistemática em alguns textos.
Disse também que por ser técnico do maior e melhor elenco do mundo, ele sim, tinha o privilégio de escolher um sistema a priori e procurar os jogadores para se encaixar no mesmo, mas que não faria isso, pois não era dono da verdade e a única coisa que faria, seria utilizar 3 atacantes, sendo um centro –avante e dois dois segundos atacantes, um aberto pela direita e outro aberto pela esquerda, pois no futebol não se pode abrir mão da chegada a linha de fundo.
Sobre convocações, lamentou que alguns jogadores, um até com talento e características para fazer parte do grupo, com potencial de titularidade, não tinha atitude compatível com a vida de atleta.
Para mim, estava claro que falava do Jóbson.
Semana passada, independente da maior parte da torcida desejar o seu regresso, o jóbson, mesmo declarando que estava querendo voltar e aceitava as condições exigidas pelo botafogo, foi podado pelo Anderson Barros com aval do Maurício Assumpção.
Para mim, que não vivencio de perto o dia a dia do Botafogo, a figura do AB é de incompetência e de antipatia, por ser rubronegro .
A pergunta, porém, precisa ser respondida de forma honesta, pois não posso rotular as pessoas com base em minha empatia com as mesmas.
Assim sendo, procurei me informar já algum tempo sobre essa contraditória figura e para meu espanto, as fontes consultadas me informaram que apesar de ser uma pessoa fechada e ter ainda nas costas o fato de ser cunhado de um empresário, era muito eficiente na sua ação como gerente e até mesmo como diretor, que exerce por determinação da presidência, face o diretor designado, em virtude de problemas funcionais de trabalho, não é uma presença permanente no clube.
Fiquei pasmo ainda com a informação que os jogadores gostam dele, pois cumpre o prometido, não fala pelas costas e diz o que pensa, como ocorreu no caso Jóbson.
Claro que cometeu alguns erros gritantes, como a indicação do Jean coral, mas não podemos assegurar que os casos Fuska, colombiano e Léo Guerreiro , sejam exclusividades suas ou imposições externas aceitas pela presidência.
Tenho horror a ser injusto e criar estereótipos que não condizem com a realidade dos fatos e acho que devemos apurar um pouco mais essa pessoa, que me parece enigmática, pois à verdade dos fatos estão, pelo menos agora para mim, nebulosas.
Abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 02 2011, 17:14

Lscunha meu nobre.
E descascado todo esse abacaxi quem na verdade mesmo manda no Botafogo.F.R. ???
Qual atitude ou denuncia deveria ser tomada,pela torcida em geral ???
Mesmo achando eu que o Jobson é caso perdido devido sua indole ser tendenciosa aos vicios seu carater muito deteriorado pelo passado da sua infancia deveria medir o fato da volta do cara pela vontade dos torcedores alvinegros,e isso não acontece e porque???
Somos pacificos,ordeiros sem coragem para atacar essa trupy que em nada engrandece o BotafogoF.R. que tem um passado de glorias e conquistas,espram por quem ??? por um messias ??? affraid
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por lscunha Seg maio 02 2011, 17:25

CHACON,

as informações que me passaram, dão conta que quem segura a peteca é o anderson barros, pois o presidente dá meio expediente, face seus afazeres e participação em encontros e entrevistas e o andré silva, só aparece terça, quinta e no final de semana, devido ao cartório do pai, o qual comanda, pois como acabaram com a posse definitiva, tem que se habilitar a ganhar a concessão do mesmo.

dessa forma é o anderson quem realmente cuida do futebol, apagando incêndios e resolvendo os problemas e parece que tem muito bom trâmite com os jogadores, pois costuma resolver seus problemas até extra-campo.

claro que cometeu erros, mas isso é normal pra um clube que toda contratação é uma aposta, mas parece que o cara trabalha de fato e não é um mal caráter como imaginávamos.

se há mérito no cara, temos que reconhecer, para termos condi~ção moral de criticar quando ele errar, mas não podemos sair caçando e queimando bruxas e heréges, sem avaliarmos bem os prós e contras.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 02 2011, 17:56

Lscunha meu nobre.
Realmente só conhece os indios quem na tribo mora,mais vejo isso como um puta descaso por parte do Sr Prest.Mauricio Assunpção que deveria ter um pouco mais atitudes no que diz respeito a contratações e tranzações do clube,pois perdemos muito com contrações tipo Corais Colombianos,que em nada acrecentam ao clube.
Veja a lixarada já contratou o jovem Siloée anunciaram 3.000.000,00 milhões isso já pensando na valorização do garoto,esse garanto que vai da certo ??? foi observado pelo treinador e não tem como reclamarem se caso não for bem com a camisa do lixo,entende... e é isso que deveria ser adotado no Botafogo.F.R não com apostas desconhecidas que sempre dão aquele preju no cx do clebe e beneficiam spmente o cx -2.
Uma mulher loira está estruturando seu clube, precoupada em modernizar sua gestão, governando de fato o framengo. O outro, bem o outro além de ter aumentado nossa dívida em mais de 100.000.000,00 milhões em dois anos, preocupado em dizer que tem uma ge$tão moderna, com ótimo marketing, adora um holofote, gosta de jogar para a platéia, promete mundos e fundos, nada mais é do que a nossa rainha da inglaterra. Ou seja: reina mas não governa!
Grd baraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por Joaquim Mamede Seg maio 02 2011, 18:04

Ele e a rede Globo (e mais os árbitros covardes e assistentes canalhas) devem estar
felizes. Ganhou o time deles e ainda invicto mesmo que fajutamente,como sabemos.
Nessa Libertadores existem muitos bons jogadores "de bobeira" e baratos.Basta(ria)
ter competência de escolher estes caras.Quando é que teremos alguma novidade ?
Será que este mes ainda sai?
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 02 2011, 18:16

a matéria foi atualizada agora.
LEIAM A PARTE GRIFADA... "ATO POLÍTICO" hahahahahahahahaha
Torcedores do Botafogo invadem sede do clube e pedem contratações



POR MARCIA VIEIRA 02.05.11 às 17h31 > Atualizado em 02.05.11 às 17h56


Rio - Cerca de 50 torcedores invadiram a sede do Botafogo, em General Severiano, na tarde desta segunda-feira. O grupo, que diz ser da Torcida Jovem, passou pelos seguranças na entrada do local, mas não depredou nada, nem usou violência. Clamando por reforços, eles tentam falar com alguém da diretoria. A polícia já está no local.
Procurado pela reportagem, o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, não quis se pronunciar sobre a situação, mas garantiu que o incidente ocorreu apenas na entrada da sede do clube. Vale lembrar que, no fim deste ano, ocorrerá eleição presidencial no clube - o atual presidente, Maurício Assumpção, ainda não decidiu se irá tentar a reeleição. A sequência de manifestações no clube pode ser vista como objetivo político para enfraquecer o mandatário.
Eliminado na Copa do Brasil para o Avaí na última quarta-feira, e do Campeonato Carioca ainda na fase de grupos da Taça Rio, o Botafogo só volta a jogar no dia 22 de maio, contra o Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro semestre ruim da equipe tem provocado insatisfação na torcida do Glorioso.

AGORA TUDO É POLÍTICA, NINGUÉM QUER TIME, NINGUÉM QUER REFORÇOS, TODO MUNDO SÓ PENSA EM ELEIÇÃO HAHAHAHAHAHAHA QUE BIZARRO LER ISSO A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO!!! MAS Q CAMPEONATO? NÃO ESTAMOS DISPUTANDO NENHUM!!!! AONDE VAMOS PARAR???????????
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg maio 02 2011, 18:26

Não nutro nenhuma simpatia por esse senhor.O fato não é ele ser flamenguista, o q já é um absurdo, mas esses jogadores , citados, por vc, q entram e NÂO saem do Botafogo.Foi expulso da gavea pelo Kleber leite, pois iria colocar o flamengo na segunda divisão e acho, disse acho, q algumas contratações são mais de interesse de terceiros do q do clube.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg maio 02 2011, 18:34

Vou postar aqui o q já postei no cantinho botafoguense:com a morte do Bin Laden, Anderson barros deveria ser indicado para substitui-lo no comando da al qaeda.está explodindo com o Botafogo, tem um exercito de homens bombas de matar qualquer um(Alessandro, fahel, Araruama, Fuska, Colombiano, Rosario, João Felipe, Jean Coral , jean carioca entre outros), q são verdadeiros ataques terroristas.Com esses homens bombas , não há ninguém q possa dete-lo.na linha de sucessão, André Silva aparece como o numero 2 da organização e Mauricio assunção como o numero 3.O caso do mauricio é mais complicado, pois ele não manda nada e é figura decorativa.Ele , na realidade, está esperando o desenrolar dos acontecimentos na Inglaterra, pois devido ao casamento do principe com a plebeia,não sabe como ficará a sucessão do trono inglês , q é o q lhe interessa.Afinal,para ele ser presidente do Botafogo e rei ou rainha da Inglaterra , é a mesma coisa:figura decorativa , q não manda em nada.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por zigue Seg maio 02 2011, 19:18

Pô, valeu Robson pela pesquisa.

Eu tinha nove anos nessa época. A memória falhou um pouco (santos como time pequeno e o gol como de empate), mas lembrei do gol do prego e de sua volta olímpica.

Era uma época realmente dura, mas esse time que foi escalado é muito melhor que o atual. Veja como o futebol piorou.

Obs.: é por isso que tenho orgulho do meu pai, levou-me para esse jogo, mesmo depois do 6 x 1. Agora vem o Jobson dizer que tem amor ao clube. Amor ao clube só dos verdadeiros torcedores!!!

Um abraço!

Re: BENTO QUE BENTO É O FRADE
por robson rodrigues Hoje à(s) 01:25

.
zigue

confirmado 1x0 no santos gol de cristiano

time
luis carlos
josimar
cristiano
leis
gilberto depois rufino olha aí zigue mais um para a seleção dos perebas
alemão,
eloi
berg
leandro
baltazer
helhinho

técnico-abel

zigue se diz aqui em mesquita que depois desse gol o contrato do cristiano estava para acabar
eo abel pediu para ele jogar em recife contra o nautico e ele não aceitou
por isso o abel o afastou do elenco e ele foi para piracicaba,abraços.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por zigue Seg maio 02 2011, 19:26

Cunha,

Ponto para o Anderson Barros, se realmente é trabalhador, ético, etc..

Porém não há nada pior que um burro motivado.

Quantos erros serão cometidos dada a sua incapacidade técnica para função, apesar da transpiração...

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por zigue Seg maio 02 2011, 19:45

"O VIÚVA DO CAJÁ"

Eu me intitulo "Viúva do Cajá".

Dizia que ele era um jogador útil, com potencial e decisivo. Gols e assistências teimavam em fazer parte de suas estatísticas de jogo.

Muitos queriam ele fora. Depois que saiu, quem o substituiu? O time melhorou ou só piorou? A resposta é obvia.

Pegaram no pé dele porque disse que era tiete do Ronaldinho. Muitos que disseram isso, se encontrarem o R10 na rua, duvido que não vão tirar foto!!! O cara é um ícone contemporâneo do futebol e ponto!

Por que agora aceitamos Ricardinho, Andrezinho ou Gilberto como reforços para a posição que tínhamos o Cajá, mais barato e efetivo?

Cajá não é craque e nem é nada demais, mas se for para contratar estes que estão sendo veiculados, saio do comitê Pró-Cajá e entro no comitê:

Volta-Cajá!

Robson e Sávio vão gostar dessa...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por lscunha Seg maio 02 2011, 20:30

ZIGUE E FLÁVIO

quando recebí as informaçções sobre o anderson barros, fiquei contrariado, pois emocionalmente não podia aceitar nada de bom que se referisse ao cidadão e fui em busca de outra informação que colocasse as que tinha por água abaixo e, para minha surprêsa, outras duas pessoas me falaram que se não fosse ele segurar a peteca, a coisa estaria muito pior, pois trabalha pelos 3 e por isso o que diz não é contestado.

minha espôsa tambem tem uma diarista, que vem aqui ao apartamento duas vezes na semana, que é uma mão na roda e você não pode fazer a mínima crítica a moça, que ela fica braba e, cá para nós, com toda a razão, pois em 18 anos, muitas foram as louças quebradas, mas nunca sumiu um centavo.

não sei se é o caso do anderson, pois existe uma relação dele extra curricular, que o coloca sob permanente suspeita, mas não posso ser preconceituoso, pois se sou muito preconceituoso em relação ao preconceito.

tenho que partir da premissa da honestidade.

penso, diante das informações, que o assumpção é que por um sentimento de amizade, não tira o andré e por uma questão de sobrevivência, não tira o anderson, pois se é fato ou não que seja correto e trabalhador, há um desgaste muito grande dele com a torcida.

o assunto foi colocado com esse intuito, ou seja, de checarmos a veracidade dos fatos, para podermos nos posicionar, isentos de idéias esteoritipadas, mas assentadas na verdade dos mesmos.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por zigue Seg maio 02 2011, 20:38

Cunha,

Se já tem informção de 3 pessoas, de fato deve ser um homem bem intencionado.

Discuto é a sua capacidade técnica para a função.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por zigue Seg maio 02 2011, 21:07

Pelo que vi até o momento, o Caio Jr tem potencial para ser um bom treinador.

Espero que seja inteligente o suficiente para ficar de fora dessa briga dirigentes x torcedores.

Se começar a se pronunciar contra os protestos, perderá o apoio que tem da torcida.

Os dirigentes vão ficar, a torcida também e ele em pouco tempo estará na rua.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por lscunha Seg maio 02 2011, 21:10

ZIGUE,

pois é justo isso que me surpreende, pois todos dizem que ele é muito atuante e resolve os problemas, o que lhe dá o mérito de competente.

eu, como você e tantos de nós, que o achamos uma anta, quando dá de cara com a possibilidade do cara estar sendo competente, ficamos "desbundados".

estou numa encruzilhada, pois para emitir uma opinião e não ser leviano, tenho que estar fundamentado e nesse caso, estou pisando em ovos.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por lscunha Seg maio 02 2011, 21:17

ZIGUE,

pelo que eu sei, ele é uma pessoa muito educada no trato e penso que não se meterá nesses embroglios.

quanto a sua capacidade como técnico, tem algumas posturas que me agradam, pois é a favor do futebol ofensivo, de bola no chão e de 3 atacantes com dois dewles abertos pelas pontas.

acho até que tem volantes para isso, mas falta o armador e dos atacantes para jogarem abertos, só temos o mago que cai pelos flancos para arracarem e teríamos uma opção abandonado com o jóbson.


abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por zigue Seg maio 02 2011, 21:24

Pois é Cunha, trocar de técnico de novo não adiantará nada.

Espero que ele não entre nessa, se não vai virar boi de piranha mole-mole.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por Gil Seg maio 02 2011, 22:08

Cunha,

Não conheço as entranhas de GS, mas o currículo do gerente fala por si!
Li que surgiu nos esportes amadores do esgoto da Gávea. Se não estou enganado depois de ser diretor de futsal foi para futebol profissional.
Na sua gestão vendeu o Ibson (coincidentemente os valores não divulgados e diversas especulações), contratou um monte de cabeças de bagres e o expulsaram depois de alguns "quase" rebaixamentos. Poderiam ter esperado! kkk
Foi para o sul e rebaixou um clube! Dizem que fez o mesmo, ou seja, vendeu os melhores e contratou barangas. O clima ficou tão conturbado que proibiu os jogadores de darem entrevistas. Culpou a imprensa pela má fase e, também, foi expulso.
Aí veio ou caiu de paraquedas no Botafogo!
Isso é o que li sobre esse "profissional". Se tiver paciência e tempo, veja alguns blogs, reportagens dos períodos e clubes em que esse "senhor" foi dirigente.

Com esses números, perfil e histórico, o "profissional" AB conseguiria algum emprego no mercado de trabalho? Qual empresa o contrataria?

Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Gil
Gil

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg maio 02 2011, 22:34

21:57RESULTADO DO JULGAMENTO: POR UNANIMIDADE DE VOTOS PUNIDO O TÉCNICO CAIO JÚNIOR COM SUSPENSÃO DE UMA PARTIDA POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258 DO CBJD; PUNIDO O ATLETA DO BOTAFOGO LOCO ABREU, COM QUATRO PARTIDAS DE SUSPENSÃO; PUNIDO O ATLETA MARQUINHOS, DO AVAÍ, EM CINCO PARTIDAS DE SUSPENSÃO; SUSPENSO O JOGADOR HERRERA, DO BOTAFOGO, COM QUATRO JOGOS DE SUSPENSÃO; E O ATLETA BRUNO, DO AVAÍ, SUSPENSO POR CINCO JOGOS, ASSIM, COMO RAFAEL COELHO, TODOS ELES POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 254-A DO CBJD.
TAMBÉM POR UNANIMIDADE DE VOTOS, MULTADO OS CLUBES AVAÍ E BOTAFOGO COM MULTA DE R$ 10 MIL POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 257 DO CBJD, E ABSOLVIDO O ÁRBITRO RICARDO MARQUES QUANTO À DENÚNCIA DE INFRAÇÃO AO ARTIGO 266 DO CBJD.

http://justicadesportiva.uol.com.br/gmsonline/index.asp?idtribunal=1
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por lscunha Seg maio 02 2011, 23:16

GIL,

tambem acho a história dele cheia de interrogações e não tenho nenhuma simpatia pelo cidadão, mas as pessoas que me passaram as informações são confiáveis.

estou deduzindo que dominou tudo, pois como está presente aos acontecimentos, aparece, enquanto os outros dois, sempre evasivos, lhes cederam terreno.

vamos fuçar mais um pouco para ver o que tem de fato debaixo do angu.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por robson rodrigues Ter maio 03 2011, 01:08

zigue

valeu,vc tinha 9 eu 16, por isso um pouquinho mais de memória,kkkkk

incrível ,como o que vc disse é verdade ,o atual time é pior

sobre o ab só tem um camknho,rua ,rua,cunha ele o mínimo que poderia fazer é comparecer ao clube para justificar o salário,como vc disse cunha ,não estamos lá no dia dia e não podemos ser injustos

por isso cunha,teria que sair os três o misso eo as ab,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter maio 03 2011, 10:55

Galera Alvinegra.
Para que as coisas no Botafogo.F.R tomem rumos vitoriosos precisa que o Sr Presd. Mauricio Assunpção acorde e assuma efetivamente a direção do clube alvinegro, pois na opinião de muitos torcedores existe hoje interesse de outros em vender promessas e refugos,são negocios que vem minando e desestabilizando o cx do DF do clube com isso acabando de vez com o pouco que temos.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por Dalvino Barbosa Ter maio 03 2011, 14:38


CARO LSCUNHA.

Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pela atitude em divulgar os póntos positivos do Anderson Barros, mesmo sendo uma pessoa com quem você não se identifica,isso só demonstra o seu caráter e o homem justo que você é. Temos que sermos justos se o AB é competente naquilo que ele faz parabéns para ele.O que incomoda mesmo é o fato dele ser Flamenguista.
Saudações Alvinegras.

Att; gostaria se possivel de me comunicar com você pelo email privado.

o meu é dalvinobarbosa@hotmai.com
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por robson rodrigues Ter maio 03 2011, 15:38

gabriel,não,não,não departamento de futebol de porcaria

andré silv apede renúncia vcs estão brincando com o glorioso

já se passaram 13 dias e nada,

vcs tem que tomar vergonha na carar
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por lscunha Ter maio 03 2011, 16:19

RÓBSON,

não fique tão ansioso, pois como já coloquei, as transações de jogadores que atuam aqui está se iniciando e de quem joga fora do país, só em junho/julho.

agora só dá para negociar com thiago galhardo, cortes, etc...

nossos melhores reforços para essa etapa de pré-brasileiro são as voltas do fábio ferreira e do maicossuel.

abraços,


LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter maio 03 2011, 17:46

Lscunha meu nobre acredito que... Sleep
O Maicosuel e Fabio Ferreira agora de imediato não resolveriam o problema do Botafogo por estarem os 2 fora de forma e sem ritimo de competição,pois com á suspensão dos 2 gringos não contaremos com jogadores dexperientes na area que decidam e faça os gols da equipe,contra Palmeiras e Santos vamos sofrer muito sem os caras,ai alguns vão ver a falta que ele Loco faz mesmo jogando pouco quase nada e sem vontade.
Precisamos de um atacante tipo Borges ou outro com o mesmo estilo nada de jogador com vinculo mulambento que possa atrapalhar o time,aquele tal Siloé seria uma boa para um time leve e veloz,com Maicosuel e Tiago Galhardo vindo de traz,ele tem boa presença é habilidoso,infelizmente só contratamos refugos de Corais Colombianos que não resolvem absolutamente nada... e os da base são fraquinhos..
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por wellingtondodo Ter maio 03 2011, 18:16

HAHAHAHA AMIGOS OLHA QUE COISA CURIOSA...
JOGUEI "ANDERSON BARROS" NO GOOGLE PARA TALVEZ ENCONTRAR INFORMAÇÕES QUE PUDESSEM SER ADICIONADAS A ESSE DEBATE E OLHA O QUE ENCONTREI...


Domingo, 14 de dezembro de 2008, 23h10
Botafogo define Anderson Barros gerente de futebol

O Botafogo anunciou neste domingo quem será o braço forte do presidente eleito Maurício Assumpção na pauta futebolística do Botafogo em 2009: Anderson Barros, que assumirá o cargo de gerente de futebol do clube de General Severiano a partir do próximo mês.

» Veja as últimas do Botafogo

Barros tem experiência no futebol carioca, tendo dirigido anteriormente as categorias de base do Flamengo. Antes de chegar ao Botafogo, ele gerenciava o futebol do Figueirense, que este ano amargou o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo gerente de futebol do clube de General Severiano ajudará ao vice André Silva na reformulação do elenco da equipe de Ney Franco para o ano de 2009. Nesta temporada, muitos jogadores ¿ como o meia Carlos Alberto ¿ deixaram o time alvinegro carioca por causa dos atrasos de salário.

Fonte: Terra
Link: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2009/interna/0,,OI3392855-EI12405,00.html



Preciso lembrar que em 2009 brigamos até a última rodada para não cair?
Obviamente, seríamos muito levianos se jogássemos toda culpa no campeonato de 2009 apenas nele, porém há de se admitir que em 2 casos seguidos ele não conseguiu realizar um bom trabalho, correto? E em toda empresa, o funcionário é cobrado pela sua produtividade e consequentemente numa possível chance de se transferir para uma outra melhor, seus feitos anteriores devem ser lembrados com louvor, de forma a acrescentar seu currículo na nova fase que irá traçar, correto?
Não, no Botafogo de Futebol e Regatas...Onde são priorizadas as alianças e "lealdades", não para com o clube e sua torcida, mas para com uns poucos que lá estão no transitório estado de "poderosos".
Será que esse seu cacoete(afinal a matéria é de 2008 ano em que o Figueirense sob seu comando foi rebaixado) poderemos arcar esse ano novamente?

Grd Abcs,
Wellington
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por Rafaellopes Ter maio 03 2011, 19:25

Pelo visto o Anderson Barros é um flamenguista incompetente.

Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter maio 03 2011, 20:00

Rafael meu nobre. affraid
Estamos frito com essa trupy,se não abrirem o olho vai nos rebaixar tembem,e quero ver a cara do Nininho quando estivermos na segunda divisão.
Não temos reservas com jogadores de 1 divisão tanto na defesa meio e ataque,uma pura falta de respeito com o Botafogo,ficamos só com refugo e garotos inesperientes.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter maio 03 2011, 22:12

03/05/2011 19h53 - Atualizado em 03/05/2011 19h53

Corinthians está perto de acerto com centroavante André, ex-Santos


Jogador pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e deve ser emprestado ao Timão até julho de 2012. Entre jogador e Timão, tudo acertadoANDERSON BARROS Andre_site_60André está encostado no Bordeaux (Reprodução)

O Corinthians agiu rápido depois que perdeu Adriano por causa da cirurgia no tendão do pé esquerdo. O clube espera apenas a liberação do Dínamo Kiev-UCR para anunciar a contratação do centroavante André, revelado pelo Santos. Timão e jogador já chegaram a um acordo financeiro, restando apenas o aval dos europeus para que ele possa se apresentar para a disputa do Campeonato Brasileiro.
- Acertamos as bases salariais, mas depende da liberação do Dínamo. Ainda não tem nada certo. Acredito que nas próximas horas vamos conseguir essa liberação. Mandamos uma proposta e estamos esperando – afirmou o empresário do atleta, Jean Neto, por telefone.
E o Botafogo.F.R atraz de refugo impressionante como somos desacreditados por jogadores de nivel,poucos se interessam para jogar no Fogão,porque sera hem ??? Sera se pelo choroô implantado pelo Kuka. ??? Eis ai a grd questão de contratarem tanto refugo e mulambentos,ridiculo. affraid
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter maio 03 2011, 22:20

René diz que Jobson 'vale o risco' e praticamente descarta Carlos Alberto


Treinador tricolor diz que ouviu diversas opiniões sobre o atacante para chegar a uma conclusãoANDERSON BARROS ReneRené Simões em entrevista coletiva, no Fazendão





O treinador do Bahia, René Simões, comentou a contratação do atacante Jobson, que pode ser definida nesta quarta-feira. O técnico tricolor procurou ouvir as mais diversas opiniões sobre o atleta, por contas dos problemas extra-campo do jogador. Após refletir sobre as conversas, René sentenciou:

- Vale o risco. Conversei bastante com o pessoal do Botafogo. Falei com a Teresa Fragelli, que é psicóloga do clube. Também com a assistente social, que é a Ana Carolina Simões, que, por coincidência, é minha sobrinha. Então eu procurei ouvir muita gente. Ouvi o Joel (Santana) e ontem (segunda-feira) conversei longamente com o Dorival Júnior.

René promete encarar a situação como mais um desafio, e mostrou que, se preciso, vai brigar para ter um atleta focado.

- É preciso que a gente mantenha ele sob controle e sempre motivado. Acredito que essa será a grande chance dele produzir. É um jogador de um talento fantástico. Já joguei contra ele e olha...é difícil. Então vai ser um jogador que, se precisar brigar, sair no tapa, vamos dar um jeito.

Apesar de comprar um briga complicada, o treinador deixou claro que não mudará o seu estilo.

- Sou um treinador que preza pela disciplina, e assim será.

Ainda na coletiva, René praticamente descartou a contratação do meia Carlos Alberto e deu pistas de que a conversa com o amigo Dorival Júnior pode ter selado o futuro do jogador.

- O caso do Carlos Alberto a situação está bem difícil. É um jogador que eu gostaria de contar, mas nesse momento, acho que é complicado.
Galera Alvinegra.
Vejam como funciona no Bahia,contatações tem o aval do treinador tambem,e no Botafogo o aval é do Uram e Anderson Barros,como podemos forma uma equipe desse jeito e quando vão acabar com isso.??? confused
Grd abraçlo !!!

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter maio 03 2011, 22:39

ANDERSON BARROS PaulorobertoPaulo Roberto já pode estrear pelo Furacão
O volante Paulo Roberto teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde desta segunda-feira. Com isso, o volante de 24 anos está liberado e pode estrear pelo Atlético-PR já na quarta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil.
Paulo Roberto da Silva, que defendeu o Guarani no ano passado e estava no Pão de Açúcar-SP, assinou contrato até 5 de dezembro de 2011. Na semana passada, ele treinou entre os reservas, no CT do Caju.
Para quarta-feira, Paulo Roberto disputa com Deidid, Fransérgio, Guilherme Batata, Robston e Wendel duas vagas entre os titulares. A definição deve ocorrer na terça-feira, quando o técnico Adilson Batista comanda um treino tático. A partida contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, está marcada para 21h50m de quarta-feira, na Arena da Baixada.
Ficha do atleta
Nome: Paulo Roberto da Silva
Nascimento: Lavras-MG, 6 de março de 1987
Altura: 1,76m
Peso: 79kg
Clubes: Juventus-SP, Farroupilha-RS, Pão de Açúcar-SP e Guarani
Galera Alvinegra.
Porque não temos á capacidade de contratar jovens talentos que garanto são muito melhores dos que anunciaram ai imprescionante.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por robson rodrigues Ter maio 03 2011, 22:51

cunha

vc nos anima,mais essa diretoria é roda presa demais,não dá mais para aceitarmos isso

um abraço e vamos esperar dias melhores
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por robson rodrigues Ter maio 03 2011, 22:52

rafaellopes

recebeu a mensagem?abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por Karon Nobre Qua maio 04 2011, 09:58

Meia Souza é oferecido, mas Botafogo recusa, afirma rádio


De acordo com informações do jornalista Mauro Leão, no programa Pá e Bola, da Rádio Fm O Dia, o meia do Fluminense Souza foi oferecido ao Botafogo, mas o clube recusou. O jogador está em baixa nas Laranjeiras, perdendo espaço e ficando fora até mesmo do banco de reservas.




Ainda prefiro o souza do que gilberto, ricaqrdinho e etc
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por Karon Nobre Qua maio 04 2011, 10:58

Grupo político quer ex-presidente do PT candidato no Botafogo

José Eduardo Dutra, que deixou, por motivo de saúde, o comando do PT, é o candidato dos sonhos de um grupo de botafoguenses à presidência do clube.

Dutra brinca, dizendo que é ação de "muy amigos".

Fonte: Coluna do Ancelmo Gois - O Globo




FUD.... PORRA, SE TÃO ROUBANDO DO JEITO QUE TA LA, IMAGINA SE O DUTRA ASUME A PRESIDENCIA?!?!
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 04 2011, 11:24

Karon meu nobre.

Mesmo sendo competente e capacitado para dirigir o Boatafogo.F.R por ser ex-politico e do PT sera rejeitado aposto,muitos viram o beiço vixi politico do PT e aja coração,embora particulamente eu ache que não tem nada haver mais ...cada cabeça uma direção.


E assume de peito aberto que é botafoguenses,o que é muito bom !!!

ANDERSON BARROS Dutra_twitter_reasonably_small
José Eduardo Dutra


@zedutra13 Rio e Aracaju
Ex-geólogo, ex-sindicalista, ex-senador, ex-presidente da Petrobras, ex-presidente da BR, ex-presidente nacional do PT, eternamente botafoguense.




G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por Joaquim Mamede Qua maio 04 2011, 11:33

Há que se providenciar rapidinho um novo nome para presidir o nosso BFR,a partir de novembro.Leio que os dirigentes pedem a torcida para se ter paciência para a chegada
de novas aquisições.Paciência é o que nossa valorosa torcida mais tem(nem é preciso
pedir aos nossos heróicos torcedores pois já faz parte do kit "Ser Botafogo").Esperamos
que os novos reforços não sejam do "padrão" Everton,etc.Por enquanto nosso reforço
será o Maicossuel que pelo visto,irá segurar um tremendo "rabo de foguete".Resumindo:
devemos mesmo é lutar desesperadamente para (mais uma vez) não cairmos na segundona...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 04 2011, 11:40

Karon meu Nobre e tem mais...veja. affraid


Eleição no PT resgata nomes do mensalão


Tem experiencia com mutretas,marakutaias e sabe onde a ferida doi,dominaria primeiro os bastidores da ANAF E Cúmissão de Arbitrariedade da FRABF e sua aliada Grobrofra,gostaria de ver mafioso contra mafioso kkkkkkk
cheers cheers cheers

ANDERSON BARROS 1258492475joseduardodutra-150x150

José Eduardo Dutra em campanha para a presidência do PT

A chapa do candidato favorito para vencer as eleições no PT domingo que vem, o ex-diretor da BR Distribuidora José Eduardo Dutra (SE), abriga oito petistas envolvidos, direta ou indiretamente, no escândalo do mensalão em 2005, o maior da história do partido.
Isso significa que uma vitória expressiva de Dutra já no primeiro turno abre espaço para que eles assumam cargos na direção do PT que terá a missão de eleger a ministra Dilma Rousseff presidente em 2010.


Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 04 2011, 11:59

Galera Alvinegra eu queria vê.ANDERSON BARROS Portella+e+dutra
Alem de saber como funciona as marakutaias e mutretas tudo bem direitinho logo logo dominaria essa mafia do futebol brasileiro nos bastidores com mensalão bem gordo ANDERSON BARROS 921929 há ANAF,FRABF,GROBROFRA não teriam vida facil com ele sabe tudo o alvinegro,que acham.???
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 04 2011, 12:12

Galera Alvinegra quentinha e seria uma boa..ANDERSON BARROS SILO_1%257E1
Siloé é irmão do jogador Silas, que teve passagem pelo Botafogo em 1996
O jovem habilidoso, atacante do Horizonte, Siloé, pode pintar no Botafogo. Segundo informações passadas no twitter, Siloé negocia com o Botafogo. Surgiram até boatos que Siloé negociava com o Flamengo, mas segundo o YagoOArthileiro apurou, a contratação de Siloé pelo Flamengo, seria muito difícil. Jogador não se encaixa na fisolofia implantada por Luxa.

Se o Flamengo fosse contratar Siloé, não ia ter como aproveitar Adryan. Negociação do atacante cearense com o Botafogo tem grandes chances de ser concretizar.
Siloé se destacou na participação do Horizonte na Copa do Brasil. Principalmente contra o Flamengo.
Grd abraço !!!

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por toc Qua maio 04 2011, 12:20

Amigos,

No brasileiro do ano passado o SOMALIA formou com MARCELO MATOS E SUEL um meio campo que levou o engenhão aloucura ,detonando todos os adversarios e nos levando as primeiras posições.Com a contusão do SUEL o SOMA foi deslocado para essa posição,nada a ver com a que ele se destacou,daí pra frente nunca mais jogou de volante e tem sido execrado por torcida e imprensa.Acho que ele pode ser criticado jogando de volante ,no mais quem tem de receber pancada é o técnico.
Meio campo e ataque pea estreia, MM,SOMA,EVERTON,SUEL. CIDINHO E CAIO(apesar de ter entrado trotando contra o avaí)

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por Karon Nobre Qua maio 04 2011, 12:27

Pois é, pensando assim, ne...

Mas duvido que isso viria a ser benéfico, esses caras não tão nem ai pra clube, pra cidade, pra estado, pra país, só querem saber se suas contas recheadas, custe o que custar. e não tenho nenhuma dúvida que se fosse necessária falir o Botafogo pra ganhar alguns milhões, o faria sem pestanejar.

Ele não iria querer bater de frente com a Globo. O cara é politico, sabe muito bem do que a Globo é capaz. Seria mais facil se aliar a ela afim de arrumar algum cargo alto la dentro no futuro, ou qualquer coisa do tipo


ta louco
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 04 2011, 12:49

Karon meu nobre ANDERSON BARROS Images?q=tbn:ANd9GcS0soAh8JDrXpFNn6ONOdQr19kQFcQC6oHH8HYwEF1eKX4DZdeIB6ejIw
Justamente isso ele seria um aliado muito forte além da GROBROFRA da ANAF E FRABF pois sabe como fazer as articulações e distribuicão doANDERSON BARROS Images?q=tbn:ANd9GcRANi6q8uUK12ciSiYlvlcOm45AtdHhGCw0oQlJ8cEBxEhphOFdIq0qzCWf mensalão para os membros dos bastidores dessas entidades que desorganizam o futebol brasileiro.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 04 2011, 12:55

Karon meu Nobre.ANDERSON BARROS Images?q=tbn:ANd9GcQr_THpQYoGmqTWsVOVdnmahjViG5Dm4dxBKQNUebyPgHH3WE4XbMfXwiI
Não precisa disso está rico,e garanto que com o seu Botafogo não faria isso,eles são tecnicos e sabem onde podem fazer o mau.ANDERSON BARROS Images?q=tbn:ANd9GcQbSMsab_F82Dq5pHGHppCQhUxdiYBCrnktwjfN1y49fT4O0Doq5YuyLC-A


Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 04 2011, 13:45

Triste com o Botafogo, Jobson chega a Salvador falando em arrebentarANDERSON BARROS Bahia_jobson_aero
Atacante, que desembarcou na capital baiana na manhã desta quarta-feira, disse que nunca mais quer falar sobre o clube de General Severiano.O atacante Jobson já está em Salvador. O atleta desembarcou na capital baiana na manhã desta quarta-feira e, no aeroporto, já falou como jogador do Bahia.
- Minha expectativa é arrebentar. Os caras estão me dando muita moral, então vou fazer o melhor possível para agradar à torcida - afirmou.
A vontade inicial de Jobson era voltar ao Botafogo, após uma discreta passagem pelo Atlético-MG no início do ano. No entanto, o clube carioca condicionou um possível retorno à internação e ao tratamento para dependência química.
- É uma falta de respeito, porque queriam me internar por 15 dias em uma clínica de reabilitação. Isso me deixou muito chateado. Não sou nenhum louco. Como não ficar bolado? – protesta o jogador, flagrado no exame antidoping por uso de cocaína no fim do Brasileirão 2009.
Com a oportunidade no clube baiano, o atacante pretende esquecer as polêmicas e iniciar nova fase na vida.
- Eu não quero nunca mais falar sobre o Botafogo. Recomeçar, dar a volta por cima: com certeza o objetivo é esse - disse.Reunião para oficializar a contratação
O atacante terá uma reunião com a diretoria tricolor no início desta tarde e deve ser anunciado ainda nesta quarta no Fazendão. A contratação de Jobson pelo clube baiano já vem sendo comentada há algumas semanas. No entanto, apesar de ainda não ter assinado o contrato, o atacante conta que já conversou com futuros companheiros de equipe.
- Falei com o Titi (zagueiro). Ele disse que o time é muito bom de se jogar e tem uma das maiores torcidas. Titi também me contou que a equipe é muito unida.
Sua última partida oficial foi no dia 20 de março, quando o Atlético-MG venceu o Villa Nova, na primeira fase do Campeonato Mineiro. Há 20 dias sem treinar, Jobson seguiu do aeroporto direto para o Fazendão, onde realiza exames médicos. Na próxima segunda-feira, o jogador deve viajar com o grupo para fazer a intertemporada em Águas de Lindoia, interior de São Paulo.
Galera eu acho e bem feito isso tiveram muita consideração por um ente sem respeito a si propio criado ao léu,sem carater e personalidade desviada,quero ver agora a cara do DF...que pena que o $$$$$ que gastaram com esse FDP drogado,foi pro ralo sacanagem. Sleep
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por Karon Nobre Qua maio 04 2011, 15:09

Ele ta se fazedno de vitima. é um idiota

Quer vir falar de amor à camisa... Acha que somos idiotas, e que ja esquecemos da rasteira que nos deu na primeira oportunidade que teve de ir para o cruzeiro antes de cair no dopping. Agora que ta desempregado que vir falar em amor ao clube.

Pelo menos seja sincero e humilde. Peça desculpas à torcida, agradeça ao clube por tudo o que fez por ele, e caso tenha realmente se arrependido que demosntre isso la no bahia, pra quem sabe um dia poder voltar á um clube grande
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 04 2011, 15:12

Galera Alvinegra vejam a situação do Caio Jr.
Sem Loco e Herrera vai fica muito dificil.ANDERSON BARROS Canoafurada
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 04 2011, 15:28

Karon meu Nobre... Sleep
Ele o Jobson por natureza já nasceu vitima do seu propio crime,entende What a Face What a Face What a Face
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por Rafaellopes Qua maio 04 2011, 16:00

Grande Róbson, não recebi não a mensagem.

Pessoal, com todo respeito mas Paulo Roberto ex- Pão de açúcar e André ex- Santos? Deus me livre.

Cunha o que essas fontes suas tem a lhe dizer sobre as contratações de Diguinho, Vinícius Colombiano, Victor Simões...etc... todos refugos da base do Flamengo que coincidentemente era comanda pelo Anderson Barros?

Ele não é só incompetente. É mafioso.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ANDERSON BARROS Empty Re: ANDERSON BARROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos