Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

+15
Paulo Nobre
rodrigofederman
bmartins
dedeco
Joaquim Mamede
Edu
Bianco
Rafaellopes
lfcarneiro
Muga
zigue
Miguel
robson rodrigues
Savio
lscunha
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por robson rodrigues Qui Abr 14 2011, 16:08


esperança

temos que torcer para tudo correr bem com o fogão,

mais o que o trabalho do potter até agora é caótico,parece ter seu prazo de validade já se esgotando,jjunto dessa trágica diretoria

dedeco tirando a torcida ,que é o maior patrimônio do glorioso oresto vc está certo,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por lscunha Qui Abr 14 2011, 16:09

li os comentários e restou do somatório de todos, uma grande decepção com a diretoria, com o caio jr, com o elenco e até mesmo conosco, torcedores.

é claro que o time foi mal montado e há culpa da diretoria que é incompetente para gerenciar futebol e deixou ser seduzida pelo "canto da lenda", que foi quem requisitou e aprovou o mesmo.

no que diz respeito ao caio jr, considero que por ter conseguido apenas realizar 3 treinos coletivos e ter conseguido duas vitórias, dois empates e uma derrota, mas sem ser dominado pelos adversários, como estava ocorrendo e por ter mudado de atitude, seu trabalho é promissor e devemos acompanhá-lo com esperança.
a mudança de atitude foi legal, a forma de jogar enterrando o "boi bumbá" tambem, agora resta efetuar a forma de se movimentar e sincronizar a mesma, o que só irá ser possível com uma carga maior de treinamentos.

quanto a qualidade do elenco, que de fato é bem limitada, ela não seria tão evidente num time mais lapidado.
o avaí jogou exatamente como o flamengo, fechado e tentando a saída rápida para o contra-ataque e matar o jogo e tanto naquele jogo como no de ontem, não foi o adversário quem ganhou ou empatou, mas nós, por falhas individuais e coletivas é que deixamos de ganhar ambos jogos.
não pode, como ontem, durante todo o segundo tempo, termos efetuados apenas uma única jogada que resultou num tirambaço que o goleiro do avaí espalmou para a entrada da área e não pegamos o rebote.

outra reclamação é sobre o não comparecimento da torcida e creio que isso se deve a falta de confiança que o time passa a mesma, a falta de confiança no poder público, pois o jogo contra o flamengo é sempre um risco a integridade e no caso de paraná e avaí, me parece claro que para essas duas torcidas, jogarem contra o botafogo é estimulante, mas a recíproca não é verdadeira, pois nenhum dos dois times podem ser considerados como atrativos para as torcidas dos 4 grandes do rio.

quero registrar tambem que a diretoria, segundo estou sabendo, tem algumas negociações bem encaminhadas, mas não fechadas, pois as mesmas só poderão ser utilizadas no brasileirão e teriam que arcar com salários sem contrapartidas e ninguem espere nada antes do término do mês de abril.

pelo que sei, mas não sei os nomes, virão um zagueiro, dois meias e três atacantes, um centro-avante e dois para jogarem abertos, pois o time para o brasileiro irá de 3 atacantes, num 433, ou melhor num 42121.

acho nossa situação muito difícil, pois o vasco se ganhar do olaria, deve nos pegar e se perder, pega o próprio olaria e penso que esse será o caminho que irão preferir.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por lfcarneiro Qui Abr 14 2011, 16:17

Olá, pessoal.

Cunha, meu amigo, apenas uma pequena correção no seu sempre bem equilibrado comentário: não acredito que o Vasco cogite perder para o Olaria, pois o Flamengo só está um ponto atrás deles. Logo, se os cruzmaltinos perderem ou empatarem e a mulambada ganhar, o primeiro colocado é o Flamengo, que pegaria o Olaria (considerando que os tricolores ganhem o seu jogo), e aí o Vasco pega é o Fluminense.

Infelizmente, para nós, o Vasco, se quiser tentar escolher adversário entre Botafogo e Fluminense (pois não acredito que o Flamengo não ganhe o seu último jogo), vai escolher o Botafogo, que está em baixa. Triste sina...

Mas, tentando manter o fiapo de esperança que só a estrela solitária me consegue ter, se deixarem a gente chegar, seremos os patinhos feios, a zebra, pois estamos jogando mal. Exatamente como no ano passado... Very Happy

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por lfcarneiro Qui Abr 14 2011, 16:32

Olá, pessoal.

Essa é uma dúvida que tenho faz alguns dias: todos nós reclamamos, o Caio Jr. já reclamou, até mesmo o Maurício Assumpção apontou erro no planejamento ao deixar o elenco sem meias, etc e tal. OK, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem...

... MAS E O FABRÍCIO?! O CAIO PODERIA TESTÁ-LO NO DOMINGO, NA MEIA-DIREITA, NÃO ACHAM?!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por lfcarneiro Qui Abr 14 2011, 16:39

Meu time para o jogo contra o América-RJ:
Jefferson;
Lucas, Antônio Carlos, João Felipe e Cortês;
Fabrício, Arévalo, Marcelo Mattos e Everton;
Caio e Loco.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por vbm Qui Abr 14 2011, 16:42

Caio Júnior confia em sucesso após transição do Botafogo

Treinador revela dificuldade de mudar filosofia do time em meio a duas competições e garante que Alvinegro terá time forte no Brasileiro

São 15 dias, cinco jogos e, segundo suas contas, apenas três treinos táticos comandados. Os números mostram a dificuldade de Caio Júnior em seu início de trabalho. E quando a proposta é mudar o jeito de uma equipe jogar após 14 meses, resultados como o empate em 2 a 2 com o Avaí, na última quarta-feira, podem acontecer. O treinador avalia que o tropeço na Copa do Brasil faz parte da transição. Em outras palavras, seria como mexer num carro em movimento.

- Quando voltei do Catar, eu tinha o projeto profissional de trabalhar apenas no Campeonato Brasileiro. Assumir uma equipe no meio de duas competições é complicado, ainda mais quando existe um projeto de mudança. O torcedor quer que a equipe jogue, mas a transição é difícil. A verdade é que preciso acertar o time durante os jogos. Mas estou muito confiante no trabalho. A dificuldade inicial vai passar, e tenho o apoio da diretoria. Estou motivado para seguir o trabalho - afirmou o treinador.

No entanto, confiança não é acomodação. Caio Júnior lembra que comissão técnica e diretoria se movimentam para reforçar a equipe, principalmente para o Brasileirão.

- Não podemos fazer muita coisa agora a não ser descobrir o melhor time. O torcedor pode ficar tranquilo, porque estamos planejando, e o Botafogo vai ter um time forte no Brasileiro. Aliás, ele precisa ser forte, porque de outra forma não disputa os primeiros lugares - avaliou.

Fonte: Globo.com

Eu acho precipitadas as vaias dos torcedores, assim como os comentários de alguns comentaristas, como os do Lance e de outros jornais dando razão ao Natalino que é o verdadeiro culpado pela atual má fase do time com seu esquema covarde, definido por muitos comentaristas como "fechadinho..
Como bem disse o Caio Jr., o time jogou durante 14 meses com esse esquema covarde e ridículo e não é fácil arrumar da noite para o dia.


Última edição por vbm em Qui Abr 14 2011, 17:02, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por rodrigofederman Qui Abr 14 2011, 16:44

lfcarneiro escreveu:Olá, pessoal.

Essa é uma dúvida que tenho faz alguns dias: todos nós reclamamos, o Caio Jr. já reclamou, até mesmo o Maurício Assumpção apontou erro no planejamento ao deixar o elenco sem meias, etc e tal. OK, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem...

... MAS E O FABRÍCIO?! O CAIO PODERIA TESTÁ-LO NO DOMINGO, NA MEIA-DIREITA, NÃO ACHAM?!

Um abraço a todos,

Leo.


Sei não, mas o simples fato da Lenda não ter utilizado o Fabricio e o Caio Jr. tb não, me faz acreditar que nos treinos ele tenha "provado" que sua contratação teve outros "intere$$e$ e objetivo$".

Com a palavra, a dupla incompetente responsável pelo "mapeamento de mercado"...

Abs e SA!!!

rodrigofederman

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por Bianco Qui Abr 14 2011, 18:00

Hoje descobri o por que sempre tive uma simpatia por esse cara.

http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/04/14/leo-batista-transmiti-jogo-do-pai-do-pele/
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por dedeco Qui Abr 14 2011, 19:01

Saudações!
Boa a contratação do meia Thiago Galhardo.
Quando um jogador vem tão jovem assim de um time pequeno,sempre é preciso um pouco de paciência,mas nas vezes que o vi atuar,pareceu ser sim uma boa promessa,tomara que dê certo.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por robson rodrigues Qui Abr 14 2011, 19:33

amigos do bd

alguém ,pode opinar sobre o galhardo,o dedeco já aprovou e o soutros menbros do bd,o que acham,nunca o vi jogar
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por vbm Qui Abr 14 2011, 20:18

DEU NO JORNAL. INCRÍVEL, MAS É REAL!!!

Os pássaros chamados "quero-quero" fazem ninho no gramado do Morumbi.
Todos nós já assistimos "quero-queros" sobrevoando jogadores em partidas de futebol. No Morumbi, estádio do São Paulo, é muito comum assistir tal fato.
A administração do estádio tomou, então, a seguinte providência ecológica:
O pica-pau, por ser um predador natural do quero-quero, foi trazido
para o Morumbi para solucionar o problema.
Soltaram uma dezena de pica-paus no gramado com o intuito de espantar
os quero-queros que ali tinham feito seus ninhos. Surpresa!
Algum tempo depois notaram que, ao invés de espantarem os quero-queros, os pica-paus estavam acasalando com eles. Como resultado desse cruzamento inusitado, nasceram dezenas de filhotes de "pica-quero", "quero-pau" "pau-quero" e "quero-pica".
E a pergunta que não quer calar é:
-Por que será que essas coisas só acontecem no Morumbi?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por bmartins Qui Abr 14 2011, 20:46

Róbson,

Nos dois jogos que eu vi o Galhardo mostrou técnica, visão de jogo e habilidade, além de jogar de cabeça erguida. Parece promissor e vale a pena apostar.

Eu tinha certeza que outro clube grande levaria ele antes de nós.

Não dá para jogar todo o peso nas costas dele.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por bmartins Qui Abr 14 2011, 20:55

Róbson,

Segue um link para conhecer o futebol do Thiago galhardo:

https://youtu.be/ocAn8plA_U0

Bruno Martins
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por bmartins Qui Abr 14 2011, 20:59

Guardadas as devidas proporções, o Galhardo lembra o Ganso e tem a mesma idade.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por vbm Qui Abr 14 2011, 22:14

Intolerância da torcida transforma Engenhão em 'caldeirão do mal'

Vaias no início das partidas incomodam, e torcedores elegem seus 'preferidos' nas partidas do Botafogo em casa

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Locoabreu_herrera_glo_62

A média de público do Engenhão em jogos do Botafogo em 2011, sem contar os clássicos, é de 4.795 pagantes – pouco mais de 10% da capacidade do estádio. Mas basta um erro para que as vaias ecoem como se existisse uma Bombonera lotada. Exatamente no momento em que o Alvinegro se consolidou como uma força do Campeonato Carioca – com presença em todas as decisões estaduais desde 2006 – e vive uma fase de ascensão nacional, seja dentro ou fora de campo, a paciência de sua torcida é inversamente proporcional. Jogadores e dirigentes não escondem o incômodo com as críticas à mínima falha dentro de casa, mais uma vez exemplificada no empate por 2 a 2 com o Avaí, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Em sua quarta partida no comando do Botafogo no Engenhão, Caio Júnior mostrou-se impressionado quando ouviu as vaias aos três minutos, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0. Se os mais jovens se mostram abalados com as críticas – como o zagueiro João Filipe – aqueles com mais tempo de clube procuram relevar. No entanto, nos dois casos existe um consenso: o comportamento dos torcedores do Alvinegro no Engenhão não traz benefício algum ao clube.
- Já viajei muito e nunca vi algo parecido em lugar algum do Brasil. Mesmo em casa, o time sente-se muito pressionado, e a insegurança de um acaba passando para os outros dentro de campo - lamentou um jogador com pouco tempo de clube.

Tolerância zero

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Montagem-botafogo
Alessandro, Márcio Azevedo e Fahel: vaias ao simples toque na bola

Desde 2006 o Botafogo conquista pelo menos um turno do Campeonato Carioca e chega à decisão do estadual, conquistando dois títulos. De 2008 a 2010 o Alvinegro garantiu presença em todas as decisões de turno, com quatro títulos em seis disputas. No ano passado, chegou ao título do Carioca de forma inédita, conquistando Taça Guanabara e Taça Rio e garantindo o caneco sem a necessidade de uma finalíssima. Além disso, em 2010, construiu sua melhor campanha no Brasileirão desde 1995, quando foi campeão. Chegou ao sexto lugar e até a última rodada brigou por uma vaga na Libertadores.
No Engenhão, a torcida elegeu seus alvos. Com Alessandro, Márcio Azevedo e Fahel, por exemplo, a tolerância é zero. Mesmo antes de um erro, surgem as vaias. Com outros, como João Filipe, Somália e Caio, o primeiro erro desencadeia as críticas. No entanto, outros parecem imunes no conceito dos botafoguenses, como Jefferson, Herrera e Loco Abreu. Não são raros os pedidos de atletas e dirigentes alvinegros por mais paciência e compreensão da arquibancada.

Sinal amarelo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Botafogo620
João Filipe, Somália e Caio: primeiro erro pode se transformar em perseguição dos torcedores

Joel Santana foi uma das últimas vítimas da ira dos torcedores no Engenhão. Criticado por seu estilo de jogo, considerado pela arquibancada extremamente defensivo, o treinador não escondeu que em sua decisão de deixar o clube pesou muito as vaias recebidas após 14 meses de trabalho em General Severiano. E mesmo com 15 dias de Botafogo, Caio Júnior, dono de uma proposta de jogo ofensivo, mostrou-se impressionado com o clima hostil criado dentro da própria casa alvinegra.
- Não dá para jogar com dois minutos a torcida vaiando. Aí tem que ter psicólogo o tempo todo. O João Filipe é um menino e entrou agora no time. Tem que entender que assim não ajuda nada - disse o treinador no intervalo da partida contra o Avaí.

Os imunes

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Jefferson-herrera-locoabreu
Jefferson, Herrera e Loco Abreu: paciência da torcida, mesmo quando o dia não é tão bom

Um representante da ala experiente do grupo prefere deixar de lado a pressão sofrida no Engenhão e acredita que, em Florianópolis, o Botafogo mostrará um desempenho mais leve.
- Estou confiante de que vamos jogar melhor fora de casa, vencer o Avaí e nos classificar na Copa do Brasil. Infelizmente tem sido assim para o nosso time - afirmou o jogador.

Fonte: Globo.com

Infelizmente tenho que concordar com a notícia...
Vaiar o próprio time do jeito que estão vaiando não ajuda em nada, só atrapalha e piora as coisas.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por robson rodrigues Qui Abr 14 2011, 22:31

bmartins

obrigado pela dica pela atenção

um abração,e vamos torcer para ele acertar
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por robson rodrigues Qui Abr 14 2011, 22:59

bmartins

gostei do vídeo ,recomendo aos amigos que vejam e consegui saber de uma notícia,

o galhardo fez concurso para a petrobrás ,passou ,mais abandonou para investir no futebol.

Bmartins ele é volante ou meia?Abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por bmartins Sex Abr 15 2011, 00:04

Robson,

Ele parece aqueles antigos camisa 8 que não existem mais.

No vídeo ele domina bem os fundamentos no meio de campo.

Poderia ser 2º volante ou meia, pois sabe marcar e cadenciar bem o jogo.

Tomara que a camisa não fique pesada nele!

Ele parece ter mais qualidade que o bruno Thiago e o Araruama que foram destaques no estadual do ano passado.

Uma hora agente acerta nessas contratações de times pequenos.

Tem que mesclar entre trazer 2 grandes jogadores, umas 3 apostas e mais os garotos da base. É o que o dinheiro deve dar.

E dispensar: Fahel, Alessandro, Marcio Rosário, entre outros.

O Éverton é no máximo reserva para a ala esquerda, enquanto durar o contrato, depois é rua pro mulambo.

Tentar trocar o Somália com alguém, pois tem mercado.

Manteria o Loco, pois não tem centro-avante no mercado, porém não dá para ficar só no manjado jogo aéreo.

Onde vamos achar um camisa 10 que não seja veterano e que venha para resolver a situação? Tá difícil...

Acho que dispensando uma meia-dúzia que não serve pra nada, sobra dinheiro para podermos pagar o salário de um craque, pelo menos um para trazer a torcida de volta.

O Maicosuel deve levar uns 3 meses para entrar em forma.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por robson rodrigues Sex Abr 15 2011, 00:23

bmartins

assino em baixo o seu comentário,

e o galhardo pelo menos no vídeo tem vaga no time
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por dedeco Sex Abr 15 2011, 08:15

Saudações!
Róbson,o que me preocupa nessas jovens promessas de hoje em dia,é que eles não vêem mais o Botafogo como uma grande conquista em suas carreiras,eles querem saber é de jogar no Cruzeiro,no São Paulo,no Corinthians e até no Internacional.Nesses clubes eles vem com tudo.O Botafogo para eles é apenas uma escada.
Tomara que esse garoto possa ser diferente,que possa jogar o que mostrou até agora,e como disse o Bmartins,uma hora a gente acerta.
Nessas horas vale um afago nessa Diretoria,só um afago,pois mesmo que não dê certo,eles foram bem apostando nesse garoto.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por Miguel Sex Abr 15 2011, 09:16

Encontro da diretoria com o Carlito e jornalistas alvinegros

A diretoria do Botafogo promoveu, no último dia 7 de abril, mais um encontro com jornalistas alvinegros. O evento contou com a presença do presidente Maurício Assumpção. O Movimento Carlito Rocha foi convidado e esteve presente.

Durante o encontro, que transcorreu em ambiente de cordialidade, foi feito um relato sucinto das recentes ações da diretoria, sobretudo nas áreas de patrimônio e marketing. Da parte do Carlito Rocha, cobramos a instituição do sócio contribuinte, com direito a voto, prevista no estatuto do Clube, e sugerimos que a renda seja revertida para as categorias de base. Até porque, conforme já foi noticiado neste blog, a legislação foi modificada no sentido de proteger o investimento dos clubes.

Entre outros questionamentos, o Carlito Rocha pediu informações sobre o fundo de investimentos que prometia contratar jogadores de ponta e se estão sendo planejadas ações para que o Engenhão se torne uma ferramenta para que muitas crianças se tornem alvinegras.

Maurício Assumpção se disse favorável à instituição do sócio contribuinte, mas comentou que há resistência entre alguns segmentos dos sócios proprietários, que temem perder seu conforto nas dependências do Clube.

Pareceu que o marketing é o setor mais dinâmico atualmente. Há iniciativas que já são conhecidas, como o Feijão do Fogão itinerante, e outras que ainda estão insipientes, como a responsabilidade social com a comunidade do entorno do Engenhão, que, ao que parece, deve ficar cada vez mais confortável para o público.

Ao que tudo indica, o contrato com a churrascaria Fogo de Chão vai reformar e modernizar o Mourisco Mar. O Clube afirma que as obras já feitas no patrimônio do Botafogo totalizam 100 mil metros quadrados.
No entanto, pelas fotos apresentadas não foi possível avaliar a verdadeira dimensão do que está sendo investido em Marechal Hermes e no Caio Martins - durante o encontro, nada foi dito sobre a devolução do Caio Martins ao governo do estado.

Contratações - O presidente Maurício Assumpção ponderou que às vezes é melhor contratar jogadores aqui no Brasil do que trazer do exterior estrelas em final de carreira. Mas não revelou nada sobre nenhum reforço. Disse que o fundo de investimentos encerra suas atividades no final do atual mandato e que as partes não têm do que reclamar.

TV Globo – Assumpção informou, ainda, que o Botafogo foi o primeiro a fechar com a TV Globo e que o novo contrato irá zerar todas as dívidas do Clube com a emissora. “O presidente que tomar posse em janeiro próximo irá encontrar funcionários com salários em dia e o Clube sem atrasados com a televisão”, garantiu.

Questionado sobre o fato de o Botafogo jogar muito nos sábados durante o campeonato brasileiro, algo que revela desprestígio, o presidente do Clube argumentou que esta decisão é tomada na CBF.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por Miguel Sex Abr 15 2011, 10:05

Ontem ouvindo a Tupi o Alessandro estava reclamando das vaias e disse que essa perseguição é organizada que vem de um setor do Engenhão onde ficam os sócios do clube, conselheiros nego da adm. do clube sera???
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por Edu Sex Abr 15 2011, 10:45

Miguel escreveu:Ontem ouvindo a Tupi o Alessandro estava reclamando das vaias e disse que essa perseguição é organizada que vem de um setor do Engenhão onde ficam os sócios do clube, conselheiros nego da adm. do clube sera???

Já ouvi essa estória mais de uma vez, não faço idéia.

Agora sei que, se eu fosse o M.A., e sendo isso verdade, poria os ingressos bem mais baratos...ia aumentar o público e, se a vaia é mesmo orquestrada por uma minoria, ela poderia ser abafada.

Edu

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por dedeco Sex Abr 15 2011, 11:24

Saudações!
Agora as vaias são a responsável pelos insucessos da equipe segundo a diretoria.Que em vez de tomar atitudes que comecem a mudar esse quadro,fica tentando desviar o foco de seus erros e incompetências.
Maurício já insinua entregar clube para próxima gestão com uma grande conquista,não dever mais à Rede Globo,caramba,que administração!
Caros companheiros,vocês sabiam que de 2009 para cá o Botafogo fez mais de 50 contratações?
Alguém poderia montar pelo menos um time com tanta gente que veio?
Será que não dava para contratar menos e melhor?
Quem dera haver respostas.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por dedeco Sex Abr 15 2011, 11:33

Saudações!
Eis alguns:
Diego,Reinaldo(chinelinho),FAHEL,Jean carioca,Batista,Teco(esse só recebeu),Wellington,Léo Silva,Maicosuel,Juninho(saudades),Victor Simões,Renato,JEAN CORAL,Tony,Michael,Lúcio Flávio(saudades),André Lima,Jônatas(esse nem a camisa quis vestir),Ricardinho,JÉFFERSON,Diego(o zagueiro),Rodrigo Fuska(esse nem sei se é preto ou branco),Marquinhos,Jóbson,Cajá,Somália,Marcelo Cordeiro,Diguinho,Loco Abreu,Herrera,Édson,Antônio Carlos,Fábio Ferreira,Vinícius Colombiano(quem?),Jancarlos,Sandro Silva,Danny Morais,Édno,Léo Guerreiro,Marcelo Mattos,Elizeu,Márcio Rozário,Márcio Azevedo,João Filipe,Lucas,Éverton(esse teve até novela),Rodrigo Mancha,Arévalo,Cortez,Thiago Galhardo entre outros.........
Ufa!

dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por robson rodrigues Sex Abr 15 2011, 11:39

dedeco

assino em baixo,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por robson rodrigues Sex Abr 15 2011, 14:24

dedeco


essa lista que publicou é a prova dessa péssima administração do futebol alvinegro

lamentável,péssima,horrorosa,

perguntar não ofende
aonde estão as viúvas do OMISSÃO?sUMIRAM?KKKKK
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por bmartins Sex Abr 15 2011, 14:33

Robson,

É normal isso.

As poucos as viúvas somem, não vão mais ao cemitérios, não rezam mais missas e arrumam outro amor...

O Omisso será esquecido rápidamente e não deixará saudade...

Muitos podem dizer: Um cara legal, bem intencionado. MAS, está no lugar errado e cercado de pessoas incompetentes.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por robson rodrigues Sex Abr 15 2011, 14:43

BMARTINS

VALEU,ÓTIMA ANÁLISE ME FEZ SORRIR MUITO,

vc t falou certo,elas não vão aprecer,abraços ótimo fimde semana,para vc b martins
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por robson rodrigues Sex Abr 15 2011, 14:45

bmartins

olhe o que o m.do rosário escreveu e vc verá que ele é péssimo jogando e também escrevendo,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por Miguel Sex Abr 15 2011, 15:10


Pelo Twitter, Márcio Rosário anuncia saída do Botafogo

Zagueiro fica indignado com rescisão de contrato


LANCEPRESS!
Publicada em 15/04/2011 às 13:24
Rio de Janeiro (RJ)

Pelo Twitter, Márcio Rosário cavou sua cova no Botafogo. Ao afirmar sua insatisfação pela barração do time, o zagueiro acabou afastado do elenco. Na última terça, em reunião com a diretoria alvinegra ficou decidida a rescisão de contrato, que terminaria no dia 30 de junho. E também pelo microblog, o jogador anunciou sua saída de General Severiano. Confira a sequência de comentários do atleta.

"Bom dia !! Meus serviços no botafogo acabo brigado a todos e por tudo !! Deus abençoa a todos !! " (sic).
"Vou deixa bem claro numca reclamei de nada sou Homem !! Nao muleke !! "(sic).
"Minha indiguinaçao Fika aki e muinta . mas nao posso espor meu sentimento aki agora !!!" (sic).
"Boa tarde a todos pq a minha Nao ta boaa valeu geral fui !! brigado ao carinho de todos !! Deus abençoa" (sic).
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por Miguel Sex Abr 15 2011, 15:13


Botafogo tenta renovar com jogadores perto do fim de contrato

Fábio Ferreira e Bruno têm situação mais fácil. Negociação de Marcelo Mattos é mais complicada. Márcio Rosário não fica

Claudio Portella e Hugo Perruso
Publicada em 15/04/2011 às 12:02
Rio de Janeiro (RJ)

No último jogo do Botafogo, na quarta, diante do Avaí, a torcida entoou o coro "Queremos jogador". Um dia depois, a diretoria fechou com o apoiador Thiago Galhardo, do Bangu. Se os alvinegros querem caras novas em General Severiano, algumas antigas poderão sair em breve. Perto do término de contrato de alguns atletas, os dirigentes já começam a providenciar a renovação, entretanto, há a chance de outros deixarem o Glorioso, caso do zagueiro Márcio Rosário, que após ter sido afastado por insdisciplina, não deve permanecer no clube.

Seja o primeiro a saber as notícias do Glorioso!

Márcio Rosário - Término de contrato - 30/06/2011
Titular absoluto este ano, o jogador acabou barrado pelo técnico Caio Junior. Através de seu Twitter, demonstrou sua insatisfação pela reserva, o que resultou no seu afastamento do grupo. Em reunião realizada na última terça, o zagueiro praticamente acertou sua rescisão com o clube. Há rumores de que ele possa se transferir para o Fluminense, já que possui afinidade com o futuro comandante tricolor, Abel Braga, que o indicou ao Botafogo, ano passado.

Fábio Ferreira - Término de contrato - 10/05/2011
Como ficou seis meses parado, o zagueiro acertou com a diretoria o prolongamento do contrato por mais seis meses, para os dois lados terem tranquilidade. Mesmo assim, a ideia do Botafogo é fazer a renovação por mais dois ou três anos já para agora. As conversas estão bem adiantadas, faltam alguns detalhes entre as partes para o acerto.

Bruno - Término de contrato - 30/06/2011
A diretoria está acertando a compra de cerca de 50% dos direitos econômicos do jogador. A renovação de contrato deve ser por mais três anos. O empresário do atleta, Léo Rabello, crê em um desfecho positivo da negociação.

- O contrato dele se encerra no meio do ano. A diretoria já entrou em contato e posso dizer que está tudo bem encaminhado. Existem clubes interessados no jogador, no entanto, a preferência é do Botafogo.

Marcelo Mattos - Término de contrato - 30/06/2011
As negociações com o Panathinaikos estão caminhando. A ideia é comprar os direitos do volante junto aos gregos. A diretoria está confiante em um final feliz, mas não tem a garantia de que isso vai acontecer. O empresário do atleta, Carlos Leite, já está conversando com o clube europeu.

- Estamos no meio da negociação. Não é algo fácil, por isso prefiro manter em sigilo, mas ainda está longe de um desfecho - disse Carlos Leite.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por lscunha Sex Abr 15 2011, 15:27

é inegável que a principal virtude para alguem ser profissional de futebol é o talento.
ele embora necessário, não é suficiente e outras virtudes devem compor com ele o pacote "jogador", entre elas a condição física, a determinação, mais referida como garra e uma que a maioria de nossos jogadores é carente : inteligência futebolística.

pelo texto do twitter do rosário, percebe-se que serão necessárias algumas encarnações, com avanços ponderáveis de discernimento, patra que ele possa iniciar um processo de desenvolvimento de inteligência futebolística.

não posso acreditar que alguem que jogou futebol, como o abel, que veja 15 minutos de márcio rosário, nãoi se convença que o mesmo não tem condição de ser um jogador de futebol, mas tão somente um "adentrante uniformizado em campo".

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por Edu Sex Abr 15 2011, 17:46

Caio Júnior barra Márcio Azevedo e Caio para jogo contra o América
Treinador escala jovens Guilherme e Cidinho como titulares em coletivo
Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro

imprimir
Após o decepcionante empate com o Avaí na última quarta-feira, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil (2 a 2), o treinador Caio Júnior decidiu alterar o time do Botafogo. Nesta sexta-feira, o técnico promoveu duas mudanças na equipe titular visando ao jogo contra o América, no próximo domingo, pela última rodada da Taça Rio, em São Januário.

Vaiado no Engenhão e sacado ainda no primeiro tempo da partida contra o Avaí, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo perdeu a vaga no time principal, sendo substituído por Guilherme. No meio-campo, o treinador escalou o jovem Cidinho no lugar de Caio. Assim, a equipe volta a atuar no 4-4-2.

Dois jogadores considerados titulares não participaram do treino. Com uma torção no tornozelo, Alessandro não foi a campo e será reavaliado pelo departamento médico. Lucas treinou entre os titulares. Já o volante Marcelo Mattos foi liberado da atividade. Somália ocupou a vaga.

saiba mais

Confira a classificação da Taça Rio
A equipe provável para o duelo contra o América: Jeferson; Lucas (Alessandro), João Felipe, Antônio Carlos e Guilherme; Arévalo, Marcelo Mattos, Cidinho e Everton; Herrera e Loco Abreu.

Em terceiro lugar no Grupo B, com 11 pontos, três a menos que Fluminense e Olaria, o Botafogo precisa derrotar o América por qualquer diferença e torcer para o que o Vasco vença o time da Rua Bariri, em Macaé. Outra alternativa para o Alvinegro é que o Flu perca para o Nova Iguaçu no Engenhão. Se o Tricolor for derrotado por um gol de diferença, o Bota teria que superar o América por três gols.


Edu

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por Edu Sex Abr 15 2011, 17:48

Agora estou ansioso para o jogo de domingo...só espero que o Cidinho não seja vaiado aos 5min de jogo!

Edu

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por Marco Aurelio Sex Abr 15 2011, 17:57

A entrada de cidinho me agradou muito. parece que marcio azevedo esta com os dias contados no botafogo.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Abr 16 2011, 11:04

Galera Alvinegra o tempo passa e tudo continua na mesma... affraid
Aqui ponto chegamos nessa altura do campeonato,onde precisamos da ajuda de rivais tradicionais para conquistar uma vaguinha nas semi-finais do CC tudo por falta de competencia tecnica e talentos para que pudessimos nos classificar sem esse tipo de ajuda.
No meu ponto de vista o Botafogo.F.R deveria era ficar fora do CC e focar só na Copa do Brasil, contratar alguem que pense nesse time pelo meio,que organize as jogadas e oriente algumas travancas que jogam na defeza na defesa na saida de bola,que coisa horrivel.
Conterraneo Dedeco mostra uma lista que daria para formar 4 times,mais lendo certos nomes nota-se que não dar para forma nenhum,muita coisa ruim que contratamos,dinheiro gasto atoa e sem planajamento,coisa de time amador de 3 divisão.
Grd abraço !!!s
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por toc Sáb Abr 16 2011, 12:24

se a torcida vaiar o CIDINHO VAI GANHAR O PREMIO DE MAIS BURRA DO DO MUNDO.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por dedeco Sáb Abr 16 2011, 12:45

Saudações!
Chacon,não que seja o caso de se torcer contra,mas tem certos momentos que a derrota te tráz mais coisas do que falsas vitórias.
Acredito que vamos passar sim,é obrigação.Também acredito que podemos chegar contra o Vasco e passar-mos.Aí partiremos até para sermos campeões.
E aí mora o perigo,aí daria aval para essa diretoria de que tudo tá bem.
Nesse momento é preciso um novo planejamento,e já.E a última coisa que precisamos são de vitórias hipócritas que nada nos trariam.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Abr 16 2011, 20:21

Dedeco nobre conterraneo.
Infelizmente não posso acreditar no atual elenco alvinegro devido 60% dos jogadores estarem fora do padrão de jogadores de futebol,por serem fundamentalmente fracos e fora da realidade alvinegra.
Grd Abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 2X2 AVAÍ - Página 2 Empty Re: BOTAFOGO 2X2 AVAÍ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos