Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O FUTEBOL E O BALLET I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O FUTEBOL E O BALLET

+13
zigue
Marco Aurelio
Dalvino Barbosa
Bianco
dedeco
Puruca
Rafaellopes
Miguel
robson rodrigues
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Paulo Nobre
G .C. "Chacon"
lscunha
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por lscunha Ter Fev 15 2011, 19:16

Para horror dos homofóbicos de plantão, que tacanhamente associam a prática do ballet por parte dos homens exclusivamente aos homo-afetivos, estou convencido que muitas de suas práticas de treinamentos e aprimoramentos, sem dúvidas, trazem grandes contribuições aos praticantes de futebol, notadamente a categoria de profissionais.
O assunto é vasto e complexo, mas vamos nos restringir a duas de suas técnicas que se encontram em estágio de desenvolvimento muito avançado.
A primeira diz respeito à abertura de angulação dos pés (horizontal), em relação ao eixo das pernas (vertical), que podem alcançar 180°.
Imagine um jogador que consiga que cada um de seus pés alcance em relação ao seu eixo de perna, uma angulação de 90°!
O quê lhe permite isso?
Certamente uma precisão notável de direcionamento de trajetória da bola, pois poderá utilizar a angulação do pé adequada a mesma, efetuando somente o toque na bola, não precisando assim, para compensar uma incapacitação do posicionamento adequado da angulação do pé, introduzir o recurso do efeito, muito mais sujeito a erros em relação à trajetória desejada, que o toque seco e direto.
Não se trata de eliminar a prática de impressão de efeito, sempre necessária em muitas circunstâncias, pois ilude os adversários, uma vez que altera sua trajetória, que ao contrário da citada, não se dá por uma linha reta, mas por uma curva, quase sempre mais acentuada no seu decurso final.
Por outro lado, através de uma série de exercícios, foi estabelecida pelos bailarinos, uma nova técnica, chamada de pliometria, na realidade um método de choque, que aumenta consideravelmente o índice de impulso vertical e de extensão para trás e para frente, como também para os lados.
O método pliométrico desenvolve a capacidade de impulsionar o corpo, movimentando-o com força controlada e no tempo adequado e de forma sucessiva o calcanhar, a sola do pé, a almofada superior do pé que antecede o pé e por último os dedos, de tal forma coordenada, que se pode aumentar a impulsão em média de 40%, ou seja, para uma impulsão também média de 80 cm, considerada muito boa para jogadores de futebol, o mesmo passaria a alcançar 112 cm e se tomarmos como altura média a de 180 cm, o topo de sua cabeça alcançaria a altura de 252 cm e todos aqueles gols perdidos por ter à bola, raspado a sua cabeça, seriam convertidos, uma vez alcançando com os treinamentos específicos, essa extensão vertical.
A outra parte sensacional da pliometria é que seus exercícios também permitem que na queda o impacto seja amortecido (daí termos dito que se trata de um método de choque) em cerca de 80%, devendo ser o solo tocado de forma inversa da impulsão, isto é, primeiro os dedos, imediatamente depois a almofada do alto do pé, a planta do mesmo e finalmente o calcanhar, o que reduz a possibilidade de ocorrências de torção de calcanhares e joelhos, muitas vezes fatais a continuação de carreiras no futebol.
A pliometria também desenvolve as técnicas de impulsão e amortecimento no que diz respeito à angulação (flexão) das pernas e dos joelhos, para não só se obter o alcance máximo, mas o controle de alcance, que permite o atleta alcançar o ponto desejado dentro da amplitude que adquiriu, de forma que sua cabeça alcance a bola de forma a impactá-la no ponto desejado e com a força também desejada.
Penso que nesse breve estudo, ao contrário do que muitos imaginam ou nunca imaginaram, o ballet tem sua contribuição a ser dada ao futebol.
E que contribuição !
Abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 15 2011, 23:12

Lscunha meu nobre. O FUTEBOL E O BALLET 802722 O FUTEBOL E O BALLET 802722 O FUTEBOL E O BALLET 802722
Vsa esta forçando uma barra bem complicada com essa teoria basica que muitos desses atletas nunca nem ouviram falar,e muitos deles por falta de recursos certamente nunca sentaram no banco de uma escola para estudar e aprender alguma coisa que poderia ajuda-los no seu futuro poz futebol,quanto saber sobre Pilometria No O FUTEBOL E O BALLET 921929 No
Esse seu pesamento lembrou-me essa passagem muito interessante.
O fazendeiro chega na beira do rio com sua criação de vacas e pergunta para o Pedrinho que está em cima da cerca:










- Esse rio é fundo menino?







O Pedrinho responde:






- Não, a criação do meu pai passa com a água no peito...






Então o fazendeiro passa sua criação e lá pelo meio do rio todas as vacas se afogam.








-Desesperado ele pergunta para o menino:





- Seu pai cria o quê, moleque filho da Puta?



-O Pedrinho responde na ponta da lingua geek







- PATO. O FUTEBOL E O BALLET 921929 O FUTEBOL E O BALLET 921929 O FUTEBOL E O BALLET 921929
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 15 2011, 23:27

Lscunha meu nobre quem dera que jogadores como Marcio Rocario,Somalia,Fahell,Caio ou Alessandro tivessem essa conciencia...
Pliometria é uma forma de exercício que busca a máxima utilização dos músculos em movimentos rápidos e de explosão. Seu conceito baseia-se na exploração do músculo em sequências de contrações excêntricas e concêntricas buscando a otimização do mesmo.
As ações dos músculos em práticas de esforços rápidos semelha-se ao comportamento de uma mola, contraindo-se e liberando sua força acumulada. Os exercícios pliometricos buscam a consciência do praticante da melhor forma de utilização desta impulsão de força, permitindo aprimorar as técnicas de atividades como salto e corrida, já que apóia-se no trabalho de velocidade e explosividade, muito utilizado em diversos esportes, tendo como exemplo o basquete e o vôlei.
A biomecânica da pliometria não é complexa! Resume-se na criação de uma reação oposta a ação prévia, dando-lhe uma maior velocidade, na busca do aproveitamento da energia produzida.
Subir e descer rapidamente uma escada já trata-se de um exercício pliométrico, pois trabalha a contração e o alongamento do músculo de forma sequenciada, buscando a força máxima em um menor período de tempo. Também não é necessário o uso de pesos para a execução desta atividade, podendo-se usufruir do peso do próprio corpo como sobrecarga.
Nenhum deles jogariam basquete ou vôlei garanto Basketball
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Paulo Nobre Qua Fev 16 2011, 07:52

Cunha,

Eu fico imaginando o Somália e o Rosário de sapatilhas e colâ rosa, rodopiando e evoluindo no palco, em movimentos delicados, com a leveza que lhes é peculiar, representando O QUEBRA-NOZES...

Seria antológico e épico....rss

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 16 2011, 09:39

Paulo meu Nobre. O FUTEBOL E O BALLET 921929 O FUTEBOL E O BALLET 921929 O FUTEBOL E O BALLET 921929
Putz vc foi mais fundo ainda com os pobres coitados jogadores desegonçados por natureza,seria queda em cima de queda,pois de tanto rodarem ficariam estonteados e perdidos,como um iniciante em um patins ou numa plancha de surf,coisa de Loco.O FUTEBOL E O BALLET Images?q=tbn:ANd9GcT2LGnYA5mKHu5QPqSyryxFfXzjNr4mcHe27Mnjr1GDrANmuBYwQ8_ibmk
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Paulo Nobre Qua Fev 16 2011, 09:41

Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 - 10h27min
Joel Santana fica no Botafogo apenas até maio, crava colunista

Ganhando ou perdendo o Estadual, Joel Santana não pensa em permanecer no Botafogo.

O técnico não fala abertamente, mas deixou escapar a amigos que não renovará seu contrato com o clube ao término do compromisso, em maio.

Acho até que poderá ser uma decisão consensual.

Pelo o que leio por aqui e ouço nas ruas, o desgaste é muito grande.


Fonte: Blog Futebol, Coisa e Tal - Extra



Deus é Pai...
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Fev 16 2011, 09:45

Contrato do Abel Braga, acaba em maio no Catar....de repente..não q eu seja fã do Abel, mas olho para o mercado e só vejo Dorival Junior....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 16 2011, 10:08

Flavio meu nobre.

Que ele vá com "DEUS" o amor não esta aki no Botafogo.F.R,já morreu.O FUTEBOL E O BALLET Images?q=tbn:ANd9GcQ6A0JS5AaAFASruMM_szIuVm_yCYnrINGMDiWeCV4HOZOtqyCD9pQuOAO FUTEBOL E O BALLET Images?q=tbn:ANd9GcQQXS9QaSFpM3YxpVc2GVKmKOJ5r2aetVf4SSDuMKsEQ2JkcTJ2MEqzXW8
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por robson rodrigues Qua Fev 16 2011, 10:26

recordar e viver

abel ajudou a descer o botafogo
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Miguel Qua Fev 16 2011, 10:39

Paulo Nobre escreveu:Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 - 10h27min
Joel Santana fica no Botafogo apenas até maio, crava colunista

Ganhando ou perdendo o Estadual, Joel Santana não pensa em permanecer no Botafogo.

O técnico não fala abertamente, mas deixou escapar a amigos que não renovará seu contrato com o clube ao término do compromisso, em maio.

Acho até que poderá ser uma decisão consensual.

Pelo o que leio por aqui e ouço nas ruas, o desgaste é muito grande.


Fonte: Blog Futebol, Coisa e Tal - Extra



Deus é Pai...


Mestre o desgaste seria com os jogadores certo?
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por robson rodrigues Qua Fev 16 2011, 10:43

para pensar


-a maioria aqui ,na qual me incluo não admira o trabalho do joel

-só estranho essa notícia na semana do clássico,e me parece divulgada por flamenguistq
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Miguel Qua Fev 16 2011, 10:58

Robson

Não é de agora que vem saindo notas dizendo que o Joel esta pra sair. Antes dessa ja tinha saido uma outra não lembro se pelo Gilmar Ferreira ou Heraldo Leite no extra dizendo que Joel estaria por um fio no Botafogo.

Se ele não está satisfeito mete o pé!!!! Agora que me tragam um treinado que tenha coragem de por o time pra frente e não mais um tecnico retranqueiro que a meta manter o emprego e depois quem sabe disputar os titulos
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por robson rodrigues Qua Fev 16 2011, 11:08

é isso aí miguel

-não quer ficar ,vai embora ,mais a nossa diretoria não tem coragem de tomar decisões polêmicas espera acontecer prefere ficar em cima do muro,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Rafaellopes Qua Fev 16 2011, 11:33

Paulo Nobre escreveu:Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 - 10h27min
Joel Santana fica no Botafogo apenas até maio, crava colunista

Ganhando ou perdendo o Estadual, Joel Santana não pensa em permanecer no Botafogo.

O técnico não fala abertamente, mas deixou escapar a amigos que não renovará seu contrato com o clube ao término do compromisso, em maio.

Acho até que poderá ser uma decisão consensual.

Pelo o que leio por aqui e ouço nas ruas, o desgaste é muito grande.


Fonte: Blog Futebol, Coisa e Tal - Extra



Deus é Pai...


Como bem disse o Róbson isso parece notícia plantada pela já famosa Flaprex. O contrato do Joel não vai até o final de 2011?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por lscunha Qua Fev 16 2011, 11:34

NOBRE,

como o chacon colocou a pliometria é muito utilizada no basquete e no voley, mas na verdade foi desenvolvida por um bailarino russo e introduzida por ele em sua escola e teve tanto sucesso, que é hoje a base de treinamento de bailarinos e bailarinas.

suas técnicas de exercícios são uitilizadas por alguns esportes, entre eles os acima citados e me causa espanto que ainda não tenham sido introduzidos no futebol, onde a base dominante, encontra nos exercícios de força, seu parceiro de matrimônio e daí gerarem uma prole muito grande de filhotes, todos com o sobrenome distensão e seus priminhos, contraturas, fisgadas, etc...

abraços,

Lscunha.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por lscunha Qua Fev 16 2011, 11:39

eu tambem acho que é coisa plantada, mas gostei da música.

será que por 200 mil por mês, o bernardinho não topava trocar o volei pelo futebol ?

aí, nós íamos ver o que é time treinado.

eu gostaria de ver essa experiência no botafogo.

alguns vão perguntar : ele entende de futebol ?

e com base e amizade de família, já que um tio meu é proprietário junto com o pai dele do prontocór, eu direi : entende e muito.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Paulo Nobre Qua Fev 16 2011, 11:49

lscunha escreveu:NOBRE,

como o chacon colocou a pliometria é muito utilizada no basquete e no voley, mas na verdade foi desenvolvida por um bailarino russo e introduzida por ele em sua escola e teve tanto sucesso, que é hoje a base de treinamento de bailarinos e bailarinas.

suas técnicas de exercícios são uitilizadas por alguns esportes, entre eles os acima citados e me causa espanto que ainda não tenham sido introduzidos no futebol, onde a base dominante, encontra nos exercícios de força, seu parceiro de matrimônio e daí gerarem uma prole muito grande de filhotes, todos com o sobrenome distensão e seus priminhos, contraturas, fisgadas, etc...

abraços,

Lscunha.


Cunha, meu mestre e amigo, eu entendi perfeitamente suas ponderações.

Na verdade, só quis fazer uma brincadeira bem humorada, pois a "bola foi levantada" por você com tanto potencial, que não poderia perder a piada....rsss..

Mudando de assunto, além do Jair Pereira que tu vê com bons olhos, quem mais poderia vir por um salário digno, a treinar de verdade, o nosso clube ?

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Puruca Qua Fev 16 2011, 11:57

1. Joel com medinho e dizendo que agora os jogadores "IRÃO PAGAR" contra os mulambos, por não terem vencido o Macaé;
2. Cajá tietando o Dentuço ex jogador baladeiro, querendo camisa para o pai mulambo;
3. Caio dando entrevista dizendo que ficava nervosinho e assustado, quando enfrentava Adriano e Cia.;
Porra, esses merdas tem noção da dimensão do que é o BOTAFOGO ???
Parem com esse complexo de vira-latas, que acontece muito, por culpa da grande maioria da imprensa, que reflete em alguns jogadores , e, em torcedores com auto-estima baixa.
Eu gostei da declaração do Márcio Azevedo: "Se eles tem o Ronaldinho, NÓS TEMOS O LOCO."
É assim que se fala e vamos pra cima, que eles não estão jogando merda nenhuma.
Isso aqui é BOTAFOGO, ainda não entenderam ?
Caramba, vão ler a história do clube, coisa que o Loco mesmo sendo uruguaio, fez.
Fogão 3 X 1.
Saudaçõe caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por dedeco Qua Fev 16 2011, 11:58

Saudações!
Não sei se como técnico daria certo,mas seria bom o Bernardinho ser chamado para dar uma palestra para muitos ténicos por aí,sobre como manter acesa a chama de buscar vencer sempre.Aqui no Brasil venceu a Copa do Brasil no 1o. semestre,o time já não liga muito para o brasileirão só porque já tá na Libertadores do ano seguinte.Se tá na Libertadores,os estaduais já deixam de ser importantes naquele momento,pois vencer apenas um campeonato é bem melhor que tentar vencer 2.E isso o Bernardinho é mestre,pois até onde contei foram 21 campeonatos disputados e 19 vencidos.Ele entra pra ganhar a Liga,como entra para vencer um sulamericano,pois ele quer vencer,entrar pra vencer,ser o melhor,se manter como melhor,e isso morreu no futebol.Nossos técnicos se contentam com pouco e não buscam mais.Formam em suas cabeças quais campeonatos são melhores e mais importantes de se vencer,e esquecem que a idéia de um vencedor é você tentar vencer sempre.Aprendam com esse homem chamado Bernardinho,que já poderia há muito tempo estar sentado em cima de seu sucesso e se vangloriando pelos 4 cantos do mundo,pois ele já ganhou tudo.Mas ele não,ele quer GANHAR TUDO QUANTAS VEZES FOR POSSÍVEL.Técnicos de futebol,aprendam.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por lscunha Qua Fev 16 2011, 11:59

NOBRE,

meu nome é bernardo rezende.

se aceitar o desafio, vai vencer tudo, pois fará do seu time um grupo muitíssimo bem treinado, determinado, com variações táticas, disciplinado, sem frescura e comprometido só com a vitória.

é uma burrice o botafogo não contar com a contribuição de um de seus mais notáveis torcedores, o maior do mundo em seu esporte e, não tenho dúvidas, será o o maior do mundo em tudo que encarar.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por dedeco Qua Fev 16 2011, 12:02

Cachorro Alvinegro escreveu:1. Joel com medinho e dizendo que agora os jogadores "IRÃO PAGAR" contra os mulambos, por não terem vencido o Macaé;
2. Cajá tietando o Dentuço ex jogador baladeiro, querendo camisa para o pai mulambo;
3. Caio dando entrevista dizendo que ficava nervosinho e assustado, quando enfrentava Adriano e Cia.;
Porra, esses merdas tem noção da dimensão do que é o BOTAFOGO ???
Parem com esse complexo de vira-latas, que acontece muito, por culpa da grande maioria da imprensa, que reflete em alguns jogadores , e, em torcedores com auto-estima baixa.
Eu gostei da declaração do Márcio Azevedo: "Se eles tem o Ronaldinho, NÓS TEMOS O LOCO."
É assim que se fala e vamos pra cima, que eles não estão jogando merda nenhuma.
Isso aqui é BOTAFOGO, ainda não entenderam ?
Caramba, vão ler a história do clube, coisa que o Loco mesmo sendo uruguaio, fez.
Fogão 3 X 1.
Saudaçõe caninas.

Saudações!
Só tá faltando ao final do jogo haver fila e corre corre de jogadores do Botafogo para pegar a camisa desse cidadão.Aí pronto né irmão.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por lscunha Qua Fev 16 2011, 12:03

DEDECO,

eu sei que ele entende muito de futebol e domina os esquemas táticos, mas sua grande revolução será na forma de treinar e na atitude do time em campo.

abraços,

lscunha

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Puruca Qua Fev 16 2011, 12:05

dedeco escreveu:
Cachorro Alvinegro escreveu:1. Joel com medinho e dizendo que agora os jogadores "IRÃO PAGAR" contra os mulambos, por não terem vencido o Macaé;
2. Cajá tietando o Dentuço ex jogador baladeiro, querendo camisa para o pai mulambo;
3. Caio dando entrevista dizendo que ficava nervosinho e assustado, quando enfrentava Adriano e Cia.;
Porra, esses merdas tem noção da dimensão do que é o BOTAFOGO ???
Parem com esse complexo de vira-latas, que acontece muito, por culpa da grande maioria da imprensa, que reflete em alguns jogadores , e, em torcedores com auto-estima baixa.
Eu gostei da declaração do Márcio Azevedo: "Se eles tem o Ronaldinho, NÓS TEMOS O LOCO."
É assim que se fala e vamos pra cima, que eles não estão jogando merda nenhuma.
Isso aqui é BOTAFOGO, ainda não entenderam ?
Caramba, vão ler a história do clube, coisa que o Loco mesmo sendo uruguaio, fez.
Fogão 3 X 1.
Saudaçõe caninas.


Aí amigo, é para mandar embora por "JUSTA CAUSA".

Saudações!
Só tá faltando ao final do jogo haver fila e corre corre de jogadores do Botafogo para pegar a camisa desse cidadão.Aí pronto né irmão.
Abraços!
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por lscunha Qua Fev 16 2011, 12:07

NOBRE E DEDECO,

com bernardinho de técnico, eles vão se borrar, vão ter caganeira antes do jogo e vão passar a véspera do mesmo, na privada do banheiro do quarto da concentração

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por dedeco Qua Fev 16 2011, 12:09

Saudações!
De quem é o mando da partida de domingo,pois se for deles,teremos apenas direito há 10% da capacidade de ingressos?
Era só o que faltava,sermos convidados dentro da nossa própria casa.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Puruca Qua Fev 16 2011, 12:12

O Bernardinho é obcecado pela "PERFEIÇÃO", que sabemos que não existe, mas ele a busca incessantemente.
Ele treina fundamentos à exaustão, repete até dar certo e se não der, ele troca os jogadores.
É observador atento dos adversários e joga de acordo com isso, explorando as deficiências, seus pontos fracos e dependendo do caso, troca o time todo, para explorar bem seus pontos positivos em cima dos negativos do oponente.
Ele é muito estudioso, está sempre se atualizando, não tem esse arrogância e preguiça mental do Joel cachaça, ao contrário, é humilde, embora tenha ganho tudo, pois sabe que se não se aprimorar e se reciclar, fica pra trás, como o Joel já ficou, se limitando a ganhar carioquinhas na cagada.
BERNARDINHO JÁ, VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA ?
Seria uma tacada de mestre da diretoria, pois ele adora desafios e como já ganhou tudo no volley, certamente seria estimulante para ele, essa oportunidade, ainda mais no seu clube de coração, logo ele, apaixonado por tudo o que faz;
BERNARDINHO JÁ !!!
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Rafaellopes Qua Fev 16 2011, 12:15

Bernardinho Neles!
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por dedeco Qua Fev 16 2011, 12:27

Saudações!
Váldson deseja encerrar carreira jogando pelo Botafogo.E não é que ele é um dos zagueiros do River Plate de Sergipe que vamos enfrentar semana que vem.
O mundo gira.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Bianco Qua Fev 16 2011, 12:32

Amigos,
como todos aqui, também gostaria muito de ter o Bernardinho como técnico ou qualquer outra função dentro do BFR, só que tem um detalhe, ele mesmo já declarou que não gostaria de se envolver com o ambiente do futebol, não se sentiria à vontade.
O cara que não se submete a mandos e desmandos, jamais vai dar certo no futebol, infelizmente isso é um fato.
Mas continuo torcendo para ele rever seus conceitos, no que diz respeito a envolvimento, pois talvez o que o futebol esteja exatamente precisando é de caráteres como o dele, é só lembrar do João sem medo.
Abraços
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Rafaellopes Qua Fev 16 2011, 13:01

dedeco escreveu:Saudações!
Váldson deseja encerrar carreira jogando pelo Botafogo.E não é que ele é um dos zagueiros do River Plate de Sergipe que vamos enfrentar semana que vem.
O mundo gira.
Abraços!

Quem também jogava no River Plate até o final do ano passado era o atacante Taílson e o nome do treinador deles é Fahel.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Dalvino Barbosa Qua Fev 16 2011, 13:39


LSCUNHA
Em primeiro lugar parabéns pelo tópico,que certamente será utilizado dento em breve também no futebol,isso é fato.Quem dera se os nossos fisicultores tivessem a idéia de por em prática a sua sugestão,certamente seria muito útil ao futebol.

ROMULO ESTÁ VOLTANDO.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Puruca Qua Fev 16 2011, 14:46

Placa comemorativa e prestando homenagem ao Fahel pelos 100 jogos com a camisa do Fogão;
Placa comemorativa e prestando homenagem ao Alessando pelos 200 jogos com a camisa do Glorioso;
Agora pergunto, só prestamos homenagens a pernas-de-pau ???
O que é isso, escárnio com a nossa torcida ?
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por lscunha Qua Fev 16 2011, 14:47

DALVINO,

obrigado pelas palavras e tambem acho que essa técnica é muito importante para o futebol.

torço muito para o rômulo e tenho certeza que se tivéssemos o bernardinho como técnico, seu garoto já tinha sido avaliado e tido oportunidade de mostrar seu potencial.

temos que sair desse esquemão mafioso que tomou conta do futebol, onde os mandarins mandam e desmandam.


abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Puruca Qua Fev 16 2011, 14:49

Em termos de homenagens, só craques indiscutíveis deveriam receber.
A atitude da diretoria, banaliza o futebol, nivelando todos bem por baixo.
Fahel e Alessandro é dose para mamute.
Ah se o Saldanha fosse vivo.
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Miguel Qua Fev 16 2011, 15:18

Cachorro Alvinegro escreveu:Placa comemorativa e prestando homenagem ao Fahel pelos 100 jogos com a camisa do Fogão;
Placa comemorativa e prestando homenagem ao Alessando pelos 200 jogos com a camisa do Glorioso;
Agora pergunto, só prestamos homenagens a pernas-de-pau ???
O que é isso, escárnio com a nossa torcida ?
Saudações caninas.

Faltou fazerem uma placa comemorativa pro Emerson zagueiro artilheiro por serviços prestados na final da Taça Rio 2009

Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por robson rodrigues Qua Fev 16 2011, 15:41

grande rafaellopes

-o curioso é que este suposto amigo do gilmar fereira só apareceu depois de domingo

-outro detalhe ele assumiu a direção de esportes da rádio globo e vive mandando email para o giro esportivo da rádio tupi,e lá é chamado pelo apelido de TARADO DA ESTRADA PEL ASUAS INCURSÓES EM CASA DE MASSAGEM E TERMAS DO RIO DE JANEIRO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por robson rodrigues Qua Fev 16 2011, 15:42

DEDECO

-SEGUNDO O REGULAMENTO CLÁSSICO NESSE CAMPEONATO O MANDO É DA FEDERAÇÃO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por lscunha Qua Fev 16 2011, 16:12

o artigo abaixo (ídolos tambem mentem), saiu no santa, forma carinhosa pela qual chamamos o jornal santa catarina, editado diariamente aqui em blumenau.


Ídolos também mentem
Talvez seja uma imprudência vir falar de Ronaldo quase 48 horas depois da aposentadoria anunciada sob espessas e sinceras lágrimas. Ronaldo elevou-se à categoria de fenômeno diante dos olhos de qualquer apreciador de futebol que, hoje, tem entre cinco e 114 anos. Não se trata, portanto, de um prodígio construído em tempos idos, residentes na memória dos mais velhos ou em filmes preto e branco. Ronaldo é dono de feitos vivos, quase palpáveis. Daí a idolatria.

Daí também a minha imprudência de contestar a corrente de tietagem. Já resmunguei aqui contra a transformação do jornalismo esportivo em programa de auditório. Sob pressão de corações apaixonados e da necessidade de se perpetuar, publicações tendem a bajular o torcedor em vez de informá-lo. Não são raros os casos de boicotes orquestrados por torcedores contra este ou aquele veículo, que ousa fazer seu papel direitinho, sem adesões. Pois vejo, com preocupação, jornalistas desempenhando este papel de animadores com desvelo.

Segunda-feira, quando Ronaldo veio com aquela história delirante do hipotireoidismo para explicar o excesso de peso, muitos colegas com visibilidade nacional se apressaram no Twitter. Compraram a versão sem pestanejar, tão travestidos de fãs que estavam no momento.

Ocorre que a história contada por Ronaldo não para em pé diante de uma brisa de ciência. Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia, Márcio Mancini, o ganho de peso proporcionado pelo hipotireoidismo é de quatro ou cinco quilos. “Ninguém fica obeso por isto”, garante. Mancini também descarta o risco de o jogador ser pego no doping em razão do tratamento: “Os hormônios produzidos pela glândula são os mesmos do medicamento. Não há como o exame identificar.”

Bem, Ronaldo ficou roliço por comida, bebida, cigarro e todos os prazeres merecidos por quem está com a vida resolvida aos 34 anos. Não é feio engordar por isto.

Feio é acreditar na primeira desculpa de gordo que aparece.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 16 2011, 16:55

Lscunha meu nobre.
Independente de quaquer coisa Ronaldo Luís Nazário de Lima jogava muito e inegavelmente esta entre os mais fenomenais jogadores que tivemos o privilegio de ver jogar,mais não precisava provar mais nada... é parar e parar, agora sim curtir e usufluir do que ganhou com seu talento,ficaremos orfãos de toda essa categoria de um jogador diferenciado,com um toque refinado para um centroavante de oficio,é conciderado o maior artilheiro de Copas do Mundo,perdendo apenas para o Rei Pelé,pena que seja um mulambento kkkkkkkk mais esta perdoado ninguem é perfeito. O FUTEBOL E O BALLET 220px-Ronaldo_em_campo Valeu Fenomeno por tudo.!!! Basketball
Grd abraço
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por lscunha Qua Fev 16 2011, 18:07

CHACON,

conversa fiada, dizer que ronaldo foi o maior artilheiro da copa do mundo.

just fontaine, centro-avante frances, que jogou apenas 5 partidas, tem quase o mesmo número de gols que ele.

eu acho o ronaldo um belíssimo artilheiro, mas entra no meu grupo de craques, por simpatia, pois um centro-avante que não sabe cabecear, não pode ser considerado o melhor do mundo.


dos que eu ví, ademir menezes foi o melhor e segundo meus tios, o heleno de freitas ainda era melhor.

ronaldo é outro zé carioca de bento ribeiro, malandro, tira uma de bom moço, é bem quisto pelos companheiros, etc...

uma coisa é nossa consciência, que diz o que realmente somos e outra coisa é a reputação, que é o que dizem da gente

uma coisa é o jogador de futebol, de quem eu gosto, outra coisa é o homem e aí eu tenho algumas restrições, visto caso traveco.

não entre nessa que foi o maior artilheiro da copa, pois não foi.
o fato de ter marcado o maior número de gols não lhe dá esse título, pois na média já não é o maior e na próxima deixa de ser, pois há um cara, que é artilheiro, mas tecnicamente limitado (veja como são as coisas), chamado klausen, que os alemães levarão a copa de 2014 e que o desbancará dessa posição.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Marco Aurelio Qua Fev 16 2011, 18:39

Imprenssa Falssa!

Essa imprenssa brasileira, precisa urgentemente mudar seu conceito de fazer noticia.
A pouco tempo faziam piada por ronaldo estar goroo. os mesmos agora idolatrao!Vamos comer o queijo que esta mais longe do gato!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por zigue Qua Fev 16 2011, 20:28

Cunha,

O Ronaldo antes da 1ª contusão foi a maior união entre força e técnica que conheci no ataque.

Ainda acho que o Romario foi mais atacante que ele por sua colocação na área.

Sobre o botafogo, é triste ver nosso time se rebaixando pelo Joel a cada 3 ou 6 meses. Ele sempre coloca em dúvida sua continuidade e em vez de mostrarmos nossa grandeza para ele e dar-lhe um pé na bunda, vamos a público dizer que continuamos contando com ele. Êta novela irritante!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por lscunha Qua Fev 16 2011, 21:41

ZIGUE,

até entendo, pois na minha opinião, depois do zico, que era um craque, mas não um super craque, um maestro ou um gênio, não surgiu ninguem melhor do que ele.

para sua geração, ronaldo e romário são referências, como centro-avantes e é isso mesmo, mas quem tem um passado, digamos mais aprofundado, deu de cara com careca, toninho guerreiro, coutinho, ademir menezes, todos de excelente nível e a maioria superio aos dois.
talvez você tenha pegado o botafogo do gérson e o nosso centro-avanye, roberto miranda era um pouquinho só inferior aos dois, mas o jairzinho, qiue era nosso ponta de lança, era muito superior aos dois.


o patinhas, dileto amigo botafoguense, que de vez enquando nos honra com a sua visita, o chama muito adequadamente de bufão.

joel é isso, um auto marqueteiro, uma espécie de drag queen do futebol, que se metamorfoseia conforme suas conveniências.

sabe aquele cara que compra as roupas mais bonitas e não consegue ficar elegante, pois isso é inato e não se compra em supermercado ?

pois joel é esse tipo que se fantasia de malandro, mas quando acaba o baile vê que a carruagem virou abóbora.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por robson rodrigues Qua Fev 16 2011, 23:59

zigue

-não temos presidente de pulso,a flapress entrou em ação e o joel disse que não está certo de ocntinuar,lamentável a omissão da nossa diretoria
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por robson rodrigues Qui Fev 17 2011, 00:01

cunha

-rapidamente cito 3 melhores que romaldo

romário,careca e reinaldo do atlético mineiro
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por robson rodrigues Qui Fev 17 2011, 00:03

concordo com vcs,zigue e cunha

-joel é um marqueteiro,de barro,esse assunto não era para essa semana

que falta de pulso desse presidente OMISSÃO e do fat vice andré silva
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Fev 17 2011, 00:34

robson rodrigues meu nobre
O Joel Prancheta Santana esta certissimo no que diz respeito ao seu marketing, errado é quem permite tanta incoerencia e teimosia de uma só vez,com tanto tempo no clube e não consegue dar padrão de jogo para equipe que é taticamente desequilibrado e vuneravél.
Ele se aproveita da incompetencia dos nossos dirigentes que não sabem patavina de futebol ae deita e rola, e ainda por cima sua equipe pratica um futebol covarde sem audacia,até parece que faz de proposito sei lá mais é estranho certas coisas do Joel.O FUTEBOL E O BALLET Images?q=tbn:ANd9GcSnAVIN4BdMqLaWGg4ZFcbibArPdRwY4W9FJAVTMsWLauF8cTq5pyP0i5yH
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Fev 17 2011, 02:15

Ronaldo nao faz parte do meu time primeiro porque eh o maior comedor de travecos,segundo porque ha outros melhores ai:Romario,Careca,Gullit,Van Basten,Tulio Maravilha,Nunes,Loco Abreu.....Loco Abreu jaga mais do que Ronaldo.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Puruca Qui Fev 17 2011, 07:43

Loco Abreu trocará de camisa com Ronaldinho e filhos tirão fotos com ídolo

No clássico de domingo, contra o Flamengo, no Engenhão, o atacante Loco Abreu vai trocar de camisa com o amigo Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo.

Além disso, os filhos do uruguaio também vão tirar fotos do jogador, ídolo dos garotos. As informações são do repórter Eugênio Leal, da Rádio Tupi


Porra, até o Loco com essa tietagem babaca ???
Aqui é BOTAFOGO cacete...
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Puruca Qui Fev 17 2011, 07:47

Acho que teremos problemas no nosso meio-campo, sem o Marcelo Mattos e o Bruno, que vinha muito bem.
Não sei não, mas um meio-campo com Arévalos (não estou gostando) e Somália é para tirar o sono de qualquer um.
Com eles bem, os pequenos adversários tinham mais posse de bola, dominavam o jogo, etc, imagina sem eles ?
A sorte é que o time do lixo, não está jogando nada e ontem ganharam do poderoso Murici, mais por incompetência do adversário, do que propriamente pelas suas qualidades.
Vamos ganhar mesmo assim, ISSO AQUI É BOTAFOGO !!!
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O BALLET Empty Re: O FUTEBOL E O BALLET

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos