Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O FUTEBOL E O GOLFE

+14
Karon Nobre
dedeco
CAMISA4
Puruca
Rafaellopes
Otaviano Zanella
Bianco
Miguel
G .C. "Chacon"
gbarata
wellingtondodo
robson rodrigues
Cachorro Magro
lscunha
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por Marco Aurelio Sex Fev 11 2011, 16:41

Pra um bom entendedor meia palavra basta!


O joel foi quastionado sobra a entrada do Alex em vez do Caio!Sua resposta foi que gosta do garoto e tava na hora de le ter uma oportunidade

Sinceramente penso que Caio esta sendo punido pela sua declaracao no twinter
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por wellingtondodo Sex Fev 11 2011, 16:48

Pois é Karon,

como havia falado anteriormente adicionado a sua idéia, daria uma baita repercussão no Uruguai hein.
Já ate vi as manchetes uruguaias: "Nacional vai ao Brasil, mas vence se sentindo em casa"

hehehe

Abraços
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por wellingtondodo Sex Fev 11 2011, 17:10

Marco Aurelio escreveu:Pra um bom entendedor meia palavra basta!


O joel foi quastionado sobra a entrada do Alex em vez do Caio!Sua resposta foi que gosta do garoto e tava na hora de le ter uma oportunidade

Sinceramente penso que Caio esta sendo punido pela sua declaracao no twinter

Marco, eu até entendo o seu raciocínio, mas sinceramente acredito que esses boatos são para vender jornal, pois o jovem Alex tem muito mais as características do El Loco do que o Caio, porém em partes vc pode estar certo porque em outras vezes o que o Joel fez? Centralizava o Herrera e deixava o Caio flutuar como um segundo atacante pelas pontas. De qualquer forma o Caio tava precisando baixar um pouco a bola dele mesmo...Viram as declarações do Alex: "Onde o Joel me puser eu jogo, o importante é jogar!" ainda deu uma lição de moral(sem querer querendo) no Talismã.

Sds Alvinegras
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por lscunha Sex Fev 11 2011, 17:12

CHACON,

não. meu pai jogou no juvenil do américa em 39, depois foi para o vasco e uma pneumonia com os custos não pagos pelo vasco, o fez entrar em litígio e acabou indo jogar por diletantismo no departamento autônomo.

morreu com 34 anos num campo de futebol, num ataque fulminante no coração.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por Rafaellopes Sex Fev 11 2011, 19:11

Bianco escreveu:Amigos,
fico muito triste em ler notícias de nossos jovens valores sendo emprestados, vendidos ou simplesmente dispensados.
Ao contrário me alegro quando sei que, por exemplo, estamos com os salários em dia. Gostaria de pedir que os amigos me corrijam se a notícia abaixo também não é motivo de alegria.
"O Botafogo comemora o que considera a estabilidade de seu elenco. Atualmente, apenas três jogadores de seu elenco estão emprestados – Marcelo Mattos, Everton e Rodrigo Mancha. Todos os demais têm seus direitos vinculados ao Alvinegro."
Abraços.

Realmente muita coisa mudou no Botafogo mas problema é que hoje os jogadores vinculados ao Botafogo pertencem às trafics da vida, ficando o Botafogo com algum percentual em uma possível venda. Mesmo assim a situação é bem mais animadora, antigamente os jogadores saiam e o Botafogo não via um centavo do dinheiro.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por Rafaellopes Sex Fev 11 2011, 19:39

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Felipao-Damiao-distante-Loco-Verdao_0_425357666.html

Até o Felipão se rendeu ao Loco Abreu.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por robson rodrigues Sáb Fev 12 2011, 00:43

grande notícia

-fahel é afastado até do banco e pode ser negociado segundo informações da rádio tupi

se isso acontecer teremos que agradecer muito aquela péssima partida contra o bangu,pode ter sido o fim de mais um péssimo jogador no nosso clube
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por zigue Sáb Fev 12 2011, 08:34

Alguém sabe onde está o Lucas?

Será que o presidente já mandou ele para o Bahia como mandou o Jean Carlo?

Sds.,
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por Karon Nobre Sáb Fev 12 2011, 10:42

To ouvindo mais pessoas começando a pensar em ir assistir ao jogo FluXNacionla pela torcida do Nacional.

No inicio parecia brincadeira, mas tem amigos meus que tão querendo mesmo ir. Parece q a torcida do nacional vai estar cheia. E que a nossa diretoria se prepare para organizar o engenhao tendo em vista garantir os lugares destinados à torcida do Nacional. Eu acharia legal até mesmo algum tipo de propagando ou incentivo aos botafoguenses que quiserem ir.

Ja pensou a área destinada ao Nacional Lotada
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por lscunha Sáb Fev 12 2011, 11:17

segundo um amigo uruguaio, ficou muito simpático ao seu povo, o fato da torcida do botafogo, antes da copa começara, ter dito que iria torcer pelo uruguai.
dito, feito e registrado pelos uruguaios, que passaram a tem simpatia e carinho pelo botafogo, não sendo incomum no momento, vermos uruguaios com a nossa camisa nas ruas de montevidéo.
o botafogo já era bastante conhecido naquele país, pois no passado, sempre excursionavam aquele´país, ond e participava de quadrangulare, noemalmente com nacional, peñarol e um time argentino, na maioria das vezes, boca ou river.
os laços estão estreitados e o facilitador se chama loco abreu, que no uruguai, pelo seu carisma, é supra torcida, pois mesmo sendo torcedor do arqui-rival, o pessoal do peñarol o aceita.

o fato de o povo do nosso simpático vizinho, tomar conhecimento de que a nossa torcida está torcendo não por nacional ou peñarol, mas pelo uruguai, será um gol duplo, primeiro porque essa relação fraterna com os uruguaios, sempre trará coisas boas para o botafogo e segundo para a torcida do fluminesnse entender, que não gostamos do flamengo e não deles, piratas de campeonatos cariocas, no qual uns 10 títulos foram conquistados não por mérito, mas por artimanhas, inclusive contra nós.
que a sua geração saiba, que o fluminense e o francês dos clubes, arrogante e sem nenhum pudor de fazer as coisas a seu favor.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por lscunha Sáb Fev 12 2011, 11:38

Quarta-feira, 09 de fevereiro de 2011 - 19h59min
Joel Santana busca 'atirador' para melhorar ataque aéreo do Botafogo

No último domingo, Renato Cajá, numa certeira cobrança de falta, abriu o placar da vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Fluminense. Mas se no ano passado o time de Joel Santana mostrou-se mortal nas bolas aéreas, em 2011 este fundamento tem preocupado o treinador. Ele não esconde que está à procura de um jogador que, numa bola parada, municie o ataque pelo alto.

- Ainda não acertamos o pé. O Renato chuta bem, mas ainda não acertou a bola parada. Vamos ver se o Márcio Azevedo vai bem. O Everton é outro que tem toque refinado. Confio que vou achar alguém, mas ainda não tive tempo de trabalhar essa jogada - observou.

Joel Santana espera que o Botafogo consiga retomar o bom momento das jogadas aéreas, que em 2010 foram fundamentais para a conquista do Campeonato Carioca, quando Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro forneciam a munição para o bombardeio. Ele lembrou do arsenal que tinha nas mãos durante a competição do ano passado.

- Atualmente, o mundo inteiro aproveita a jogada aérea. No ano passado, era complicado para o adversário quando tínhamos Abreu, Herrera, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel na área. Todos eles marcaram gols de cabeça. Para um time que tem pontos de referência, como o nosso, isso é muito útil - destacou.


Fonte: Globoesporte.com

se há algo que influencia muito minhas decisões é uma coisa que chamam de intuição, mas que acho que por detrás tem coisa.
pois bem, desde 4ª feira, ao ler a notícia acima, uma pulga começou a pular ligeiramente atrás da minha de uma das minhas orelhas.
esses pulas foram aumentando, até que sentí a picada e vou revelar, o que adentrou na minha mente.

o sistema 352, tem como uma de suas jogadas preferidas, o apois dos alas ou alguem que caia nas extremas, para fazer cruzamentos e com a bola alta marcar gols.
não é atoa que muricy ramalho nunca escondeu seu olho grande por conca, pois o argentino é mestre nesses cruzamentos e no domingo passado sentimos seu talento para esse tipo de jogada, pois os dois gols do fluminense saíram de um corner e de uma falta batida por ele.

no botafogo 2010 e não podemos negar isso, em que pese uma falta de movimentação e arrojo, o lúcio flávio era o nosso mais talentoso batedor de infrações de bola parad, embora tenha errado muito e esse potencial foi o que levou joel santana, que o tinha como o "atirador", o ter preservado no time e aí comecei a entender o porquê do mesmo ser intocável com o joel.
tambem entendí que fahell era o homem encarregadao da marcação em cima do homem chave do adversário, pois como não joga nada, sua função era anular "o cobra", pois era uma troca muito vantajosa de 8 por 80.

quando eu digo que o cara é uma espécie de zé carioca de olaria, não estou longe da verdade, o fato é que o cara confia na sua inata mlandragem e por isso é tão refratário a estudos e planejamentos.

o problema é que malandragem demais atrapalha.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por toc Sáb Fev 12 2011, 16:58

No futebol ,como em todos trabalhos,a grande arte de se relacionar faz toda diferença.Joel consegue o melhor de seus jogadores . A impressão que tenho é que ele sabe o que pedir de cada jogador.Não por acaso ,depois de um longo e tenebroso inverno de mais de 30 anos sem revelar atacantes vindos dos juniores,JOEL já emplaca o segundo ,pois a bola que o ALEX jogou nesses jogos que entrou já o credencia a ser mais um jogador rápido e habilidoso no ataque do FOGÃO.
aquele abraço

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por toc Sáb Fev 12 2011, 17:08

como a maioria tambem estou farto do 352.Mas com o surgimento do BRUNO ,MARCIO AZEVEDO,LUCAS e até este surpreendente ALESSANDRO,me sinto na obrigação de observar atentamente o jogo de amanhã.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por wellingtondodo Sáb Fev 12 2011, 22:41

Grandes argumentos Toc,


Concordo com você em gênero, número e grau.
Grande talento esse do Alex, se lapidado corretamente irá se tornar num grande atacante Brasileiro e quem sabe mais futuramente com uma venda milionária para os cofres do Fogão(dificilmente um clube europeu não irá querê-lo se continuar com a boa forma).
Nos vemos amanhã no Engenhão na Oeste Superior

Sds Alvinegras
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por lscunha Dom Fev 13 2011, 07:34

TOC E WELLINGTON,

eu ainda não tenho opinião formada sobre o alex, mas torço para que vocês tenham razão.

o reparo que aço é o fato de me parecer prudente e sadio, que em jogos que a vitória esteja garantida, se coloque os garotos para irem pegando confiança.
não diga três de uma vez, pois pode dessarrumar o tipoi, mas sempre um e muitas vezes até 2, coisa que o joel não fez.
o próprio alex, que me encheu de esperanças no jogo com o cruzeiro no 1º turno do brasileirão passado, a rigor, teve umas duas oportunidades em fim de jogo.

antigamente, esses jovens estavam sempre em atividades, pois tínhamos o campeonato de aspirantes e sem limite de idade, o que deixavam os reservas com tempo de jogo.
o próprio zagallo, já bi-campeão mundial, face uma contusão grave, jogou quase um campeonato inteiro no aspirante, onde participou inclusive na final, fazendo ala com o amarildo e foi campeão na categoria.
a inatividade deixa os garotos sem tempo de jogo e os desmotiva, acabando por forçarem a saída do clube, onde não vêm futuro e vão estourar em outros clubes de menor porte, mas sem interesse em retornarem, face a mágoa que carregam.


isso tem que mudar e os dirigentes deveriam olhar para isso, pois ao invés de gastarem muito, trazendo jogadores de fora, poderiam fazer os mesmos nessa categoria.

até o garrincha começou nos aspirantes e deu sorte da oportunidade surgir em seu segundo jogo oficial.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 13 2011, 12:12

Lscunha meu nobre e galera desculpe mais não sei e é isso.
Tem jogador que precisa de muito pouco para se firmar e deslanchar no futebol tornando-se um grd crack um jogador de primeira linha,falta acompanhamento oportunidades e sequencia de jogos,muitos deles são marcados por seu maior adversario... que é a tal "anciedade" coisas que pouco comentam e dão enfase em seus comentarios,muitos garotos acabam por não desenvolver na primeira chance por que á bola ficou quadrada no seu pé na primeira chance,ae ele caduca fica isolado e desmotivado acaba perdido,entende.
Cunha não sei se ainda acontece isso no Rio... mais cansei de fazer preliminares do Rio x Nal num sol causticante de 40 graus as 14:00 e com o Vivaldão já quase tomado,e dava mais motivação,recebiamos aplausos vaias e tudo que era necessario para adiquirirmos experiencia para futuras oportunidades no time profissional,os clubes deveriam fazer um campeonato paralelo com preliminares para que garotos comecem a sentir o calor da torcida e adiquiram essa experiencia,isso tira 90% da sua inibição e a tal anciedade acaba.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por lscunha Dom Fev 13 2011, 14:11

CHACON,

era os aspirantes bque faziam a transição da categoria de juvenil que ia até os 18 anos.

ví muitos jogadores que vieram a se tornar craques depois.

o importante é que essa categoria, recuperaqva titulares machucados que recuperavam sua s condições para jogo, atuando na mesma.

seria o caso de fabrício, jeancarlo, mago e fábio, que após umas duas partidas, já pegavam o tempo de bola e instinto de posicionamento.

abraços

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 13 2011, 16:52

comentários

3 zagueiros contra o macaé,um crime
estarmos livre de lúcio flávio e leandro guerreiro é uma maravilha,mais o cajá não é isso tudo,é melhor que o lúcio mala,mais está longe de ser a solução
e o joao filipe hein é o novo bonde d anossa zaga?
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 13 2011, 16:54

detalhe

-bruno thiago tocou duas bolas para o lado certa já virou pérola negra ,gladiador

a ânsia de preencher as páginas de esporte na internet e nos jornais,criam estrelas inexistentes
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por vbm Dom Fev 13 2011, 17:04

Já começaram os imbecis de plantão com suas vaias que não ajudam em nada...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por dedeco Dom Fev 13 2011, 18:15

Saudações!
Antes de falar do jogo,vou falar da torcida,é uma VERGONHA!.O Botafogo tem no GRANDE Rio de Janeiro apenas 7 mil torcedores.E ainda tens uns neste espaço que vão dizer que o problema é o calor.Eu saio da minha casa,pego 2 ônibus,moro em Manaus,mas vou ver meu time,e não me dou o direito de perder um jogo do Botafogo.Agora tens uns que preferem a praia,e lá não reclamam do calor.Esses que vão torcer pelo São Paulo.Parabéns aos 7 mil torcedores do Botafogo que moram no Rio.O carioca que se diz Botafogo,você é uma VERGONHA!
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por dedeco Dom Fev 13 2011, 18:25

Saudaçôes!
Agora vou falar do jogo.
A imprensa passou a semana dizendo que Fluminense e Botafogo jogavam para fugir de um confronto contra o Flamengo,pois bem,chegou a hora.Juro por todos os santos que torci para que isso acontecesse,para calar a boca dessa imprensa maldita,pois calar a boca desses malditos é melhor que ganhar do Resende.
Vamos lá!
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por zigue Dom Fev 13 2011, 18:45

Dedeco,

Minha única preocupação para este jogo é o zagueiro João Felipe. Ele é imaturo para assumir a condição de titular e zaga é responsabilidade e segurança.

No mais estamos jogando melhor que os mulambos. Jogamos o suficiente para ganhar bem, mas não tivemos a sorte de outros jogos. O gol deles foi quase um acaso.

As substituições 8 ou 80 do Joel também desarticulam o time. Nunca estamos em um equilibrado 442.

Vamos para cima deles!!!



dedeco escreveu:Saudaçôes!
Agora vou falar do jogo.
A imprensa passou a semana dizendo que Fluminense e Botafogo jogavam para fugir de um confronto contra o Flamengo,pois bem,chegou a hora.Juro por todos os santos que torci para que isso acontecesse,para calar a boca dessa imprensa maldita,pois calar a boca desses malditos é melhor que ganhar do Resende.
Vamos lá!
Abraços!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por zigue Dom Fev 13 2011, 18:55

VBM,

Hoje concordo com você. A torcida já mostrava impaciência com o time antes do gol do Macaé. O time foi ficando cada vem mais afoito para resolver o jogo.

Apoiou o time em pouquíssimos momentos.

Sds.,

vbm escreveu:Já começaram os imbecis de plantão com suas vaias que não ajudam em nada...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por dedeco Dom Fev 13 2011, 19:01

Saudações!
Zigue meu ídolo,falamos de muitas preocupações neste espaço na semana de clássicos,e alguns com muito respeito escreveram que levaríamos uma goleada se jogássemos assim ou assado,pois bem,sempre jogamos e vencemos.Preciso de você,do Andmarques,do Cunha,do Robson,do Chacon,do Rafael entre outros,que façam alguns acreditarem que o Botafogo não é estatística,o Botafogo é um dos maiores 12 times do Mundo.
Um imenso abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por dedeco Dom Fev 13 2011, 19:08

vbm escreveu:Já começaram os imbecis de plantão com suas vaias que não ajudam em nada...
VBM,
entendo seu desabafo,mas pior que reclamar dos que vaiaram,é reclamar dos que não foram.Aonda estava a torcida do Botafogo?
Na praia?Assando um churrasco em família?Acreditando em superstição?
Pois bem,devemos aplaudir quem foi,e perguntar por onde andariam os outros.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por vbm Dom Fev 13 2011, 19:30

Há um bom tempo que o campeonato carioca é uma competição vazia devido a vários fatores, um deles é o calor de 42 graus e a dificuldade de acesso ao Engenhão por uma deficiência do sistema viário e de transportes do Rio de Janeiro.
Nem o flamerda consegue encher o estádio.
Eu acho que nessa época no Rio é desumano colocar profissionais para jogar no horário em que se realizou o jogo.
E sustento que para ir ao estádio fazer o que a tocida fez hoje, prefiro mesmo não ir, pois tenho certeza que me irritaria profundamente se estivesse lá.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por zigue Dom Fev 13 2011, 20:02

Dedeco,

O Angelim vai tremer de novo ao ver o Locão lá na frente!!!

Um abraço.

dedeco escreveu:Saudações!
Zigue meu ídolo,falamos de muitas preocupações neste espaço na semana de clássicos,e alguns com muito respeito escreveram que levaríamos uma goleada se jogássemos assim ou assado,pois bem,sempre jogamos e vencemos.Preciso de você,do Andmarques,do Cunha,do Robson,do Chacon,do Rafael entre outros,que façam alguns acreditarem que o Botafogo não é estatística,o Botafogo é um dos maiores 12 times do Mundo.
Um imenso abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Fev 14 2011, 02:04

Dedeco meu conterraneo.
Pegar onibus para ver o Botafogo.F.R jogar nessa época em Manaus é muito dificíl mesmo,com toda essa chuva que desaba e alaga toda cit tornando ruas e vielas perigosa em qualquer deslocamento,muito pior que um Rio 40 graus,mais ruim mesmo é assistir um Botafogo como muitos desejavam: sem o Loco... só com a garotada que muitos acham rapidos velozes e capacitados,e empatam com um timeco desses,como o tal de MACAÉ Sleep
Queria saber dos entendidos em futebol o que acontece num jogo desses,se o Locão não faz ou faz falta ao grupo ??? E agora de quem é a culpa seria dele ??? Ou de varios jogadores que perderem o tempo da bola,seu posicionamneto como varios fundamentos que são necesssários para equlibrar a equipe,e obter uma vitoria esmagadora e convicente contra um time ruim e formados por ex jogadores.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O FUTEBOL E O GOLFE - Página 2 Empty Re: O FUTEBOL E O GOLFE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos