Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
BOTAFOGO 3X1 OLARIA I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


BOTAFOGO 3X1 OLARIA

+10
Cachorro Magro
Marco Aurelio
G .C. "Chacon"
robson rodrigues
Karon Nobre
Franco
vbm
mamfogo
zigue
lscunha
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por lscunha Sáb Jan 29 2011, 19:49

Apesar da dica que o VBM me deu, um pouco antes do jogo começar, meu provedor (terra) saiu do ar e não me permitiu ver o jogo e, assim sendo, meus comentários carecem do testemunho ocular e entram até um pouco por conta do imaginário.
Li, no entanto, o resumo do lancenet e do globo.com, mas o mais importante é que matei saudades do nosso amigo RENATÃO, que mesmo no comando de seu bar temático gastronômico, arrumou um tempo para assistir o jogo, enquanto os fregueses retardatários para o almoço, curtiam a delícia de uma feijoada, que de longa data é famosa na cidade de PARÁ DE MINAS.
Seu testemunho, botafoguense de primeira linha, me consolidou o que foi o jogo.
Disse-me ele, que não houve evolução do jogo do Madureira para esse e cada vez mais fica evidente que o time não tem padrão de jogo e dá clara demonstração de que não é treinado.
No primeiro tempo, em que pese o gol relâmpago do cajá, esteve dominado e se não fosse o Jefferson em duas oportunidades, o caldo da feijoada teria engrossado.
No segundo tempo houve uma melhora em função das substituições, já que a entrada do caio, por sua movimentação dá uma alternativa de jogo para o burocrático meio de campo e alguma esperança ofensiva.
Vi os gols e gostaria de registrar que impedimento ou não, ficou claro para mim que houve não uma falha de marcação, mas uma ausência da mesma, pois embora não tenha visto o lance como um todo, pode-se ver que o Somália estava de retorno para a posição de lateral esquerdo, o que ele realmente não é.
Segundo o RENATÃO e estou solidário com ele, Alessandro voltou a jogar bem, tendo sido junto com o Abreu e o jefferson, os três melhores em campo e nós que sempre fomos muito críticos para com ele, temos que publicamente o elogiar e ficamos felizes, pois somos botafoguenses e torcemos para que todos joguem bem.
Segundo ele e um dos seus filhos, temos hoje em Alessandro, o melhor reserva do mundo.
Abraços,
Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Sáb Jan 29 2011, 20:21

Caros,

Vou dar uma de louco (e não de loco), mas é minha opinião.

Continuar me incomodando a forma que o loco tem jogado. Não divide as bolas e não incomoda ninguém (seu Nonô hoje o apelidou de estátuano 1º tempo).

Houve uma jogada em que ele tirou do sério o Cajá e Jeferson, dois jogadores que "não têm boca para nada". Jeferson chutou uma bola (desta vez com direção) e ele não pulou, como tem sido praxe. Resultado: o Olaria veio em contra-ataque e chutou uma bola com pouco perigo. O Cajá reclamou e o Jeferson, saiu do sério e imitou o Loco se abaixando.

Na bola seguinte, vendo que irritou os colegas, ele pulou, dividiu e ganhou a bola (o que sua estatura permite).

No 2º tempo resolveu o jogo em 2 lances, é verdade, mas é por isso que estou cobrando. Ele tem mais para dar e parece estar se "economizando". Alguém vai dizer que foi as duas únicas bolas que recebeu, mas para recebê-las ele correu... Se corresse mais, receberia mais.

É o artilheiro do campeonato, é verdade, mas sua inteligência não devia permitir que gesticulasse a cada bola chutada ou cruzada que não chega aos seus pés (a menos que seja o Herrera a errar), jogando seus companheiros de equipe contra a torcida.

Sou fã do loco completo, integrado, querendo o bem do botafogo, mesmo que tenha que abrir mão de suas convicções. Aquele que vai na bola quando quer, eu coloco em dúvida...

Um abraço a todos...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por lscunha Sáb Jan 29 2011, 20:57

ZIGUE,

é difícil fazermos alguma crítica ao loco, ainda mais quando ele faz dois gols e foi, sem dúvida, um dos destaques do jogo.

o fato, que tenho observado tambem e ví duas vêzes nos melhores momentos é que quando a bola vem em sua direção com marcação curta pelas costas, ele renuncia de disputar a mesma e nem pula.

não sei se há uma intenção positiva nisso, mas não captei a mesma e prefiro que ele dispute a bola.

abraços.

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por mamfogo Sáb Jan 29 2011, 21:03

Ah não vi isso não
Eu vi o El Loco de sempre...Gritando, lutando e jogando pacas e o melhor: DECIDINDO...

Vamô parar de querer achar "piolho em casca de ovo"...

Não estamos jogando o fino, mas nessa fase é ganhar!

Isso é o que importa!

Arriba Fogão!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por vbm Sáb Jan 29 2011, 21:30

Tivemos hoje um grande exemplo da capacidade do Loco nos seus dois gols com a maior tranqüilidade, enquanto que o Marcos Vinicius teve a mesma chance mas não converteu chutando para fora a bola.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por lscunha Sáb Jan 29 2011, 22:05

MAM,

o que esou falando e não sei se o ZIGUE tambem é que tem sido uma constante o loco não disputar as bolas com seu marcador em lances de cabeças.

o fato vem ocorrendo em todos os jogos e algumas vezes.

acho estranho essa renuncia e não estou querendo achar piolho em ovos, mesmo porque não faço parte do grupo manti-loco, mas é uma constatação.

abraços

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por lscunha Sáb Jan 29 2011, 22:33

acabei de ver o vídeo do jogo e gostaria de fazer duas observações :

- achei o marcos vinicius, ex-araruama, com boa movimentaçaõ e acho que pode ser uma boa aposta.

- me agradou muito o número 10 do olaria, renan silva, jogador que chama o jogo para sí e parte para cima da marcação. acho que vai dar um belo jogador e se eu fosse diretor do botafogo, já ia conversasr com a diretoria do olaria, para trazermos ele para o brasileiro.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Sáb Jan 29 2011, 22:40

Mam e VBM,

Justamente porque tem qualidade para decidir que estou cobrando.

O problema é que o piolho está crescendo.

Sua oposição ao Joel faz com que não entre por inteiro no jogo. A minha opinião é que teríamos muito mais ofensidade se estivesse se doando mais.

Mam, ele de fato gritou em campo. Para mim, até demais, porque o grito era sempre com companheiros inexperientes e que precisavam da força do líder.

Ainda acho que ele faz bem ao botafogo, mas tem que se resolver e parar com esse "biquinho" de filho único de vó! Loco tem que ser mais humilde...

sds.,
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Sáb Jan 29 2011, 22:42

Cunha,

Não sabia que o marcus vinicius é o araruama.

Tive a mesma impressão que você. É um jogador que tem qualidade.

Um abraço.


Última edição por zigue em Sáb Jan 29 2011, 22:46, editado 1 vez(es)
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Sáb Jan 29 2011, 22:46

Ao Paulo Nobre...

Estamos ganhando mais adeptos para o comitê pró-cajá...

Pedíamos 5 partidas para ele se firmar.

Em quatro, mesmo estando longe, mas muito longe mesmo, de ser o craque (10 do time), tem insistido em fazer gols e dar passes decisivos.

Fez em 4 jogos o que o Lucio Flávio fez em 4 anos.

Sds.,
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Franco Sáb Jan 29 2011, 22:51

Caros amigos, primeiro temos que lembrar o horário do jogo, é simplesmente desumano. no primeiro tempo, o Botafogo estava simpelsmente perdido em campo, talvez pelo calor ou simplesmente pelo modelo tático do treinador.

Vejo muita cobrança em cima do Loco e praticamente nenhuma em cima do Herrera e Cajá. Em vez de cobrar de um único jogador, a cobrança deve ser para toda a equipe.

No segundo tempo, o time se arrumou melhor e o Loco decidiu a partida. Mas o Jérffeson foi o grande nome, sem ele, seria um empate ou uma derrota.

Mesmo com a vitória, temos mais polêmicas. O Caio disse no seu twitter que está chateado, provavelmente por que Joel quer que ele seja um ala e marque.

E o Cajá vem mantendo uma boa média com assitências e gols.

Bom, espero que até o jogo do Flu, o Azevedo, Everton e Arévalos possam estrear.

Saudações Gloriosas.


Última edição por Franco em Sáb Jan 29 2011, 22:57, editado 1 vez(es)
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Sáb Jan 29 2011, 22:56

Franco,

É impossível um sujeito trabalhar (jogar futebol) com aquela gritaria no ouvido.

Só se escutava o Joel xingar o Caio o tempo todo.

Falei com meu pai que o Caio não entrou bem e foi piorando por conta disso.

O que é pior é que toda instrução do Joel para o atacante se referia a marcação... Vai entender.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Sáb Jan 29 2011, 22:59

Sobre a minha cobrança Franco, concordo com você, ninguém tem jogado muita bola.

O Herrera então, parace um muro, a bola bate nele e volta.

O Cajá mais erra mais do que acerta.

... mas a cobrança, a minha pelo menos, está fundamentado na dedicação no gramado. Disso não está dando para reclamar dos 2.

Um abrço glorioso.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Franco Sáb Jan 29 2011, 23:03

Zigue, o Joel é esperto. Só faz aquele teatro todo com os garotos, principalmente com o Caio. por que ele cismou que pode transformá-lo em ala.

Infelizmente não vejo o Joel como um treinador que sabe trabalhar com garotos. Vejamos o exemplo do Marcus Vinicius (ex-Araruama), está no Botafogo desde o início do CB 2010 e só agora está tendo chances. A sua segunda chance e já mostrou ser bem objetivo.

E lamento que ele não está aproveitando para testar o Guilherme e o lucas Zen.
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Franco Sáb Jan 29 2011, 23:08

Cunha, o Renan Silva realmente agradou. E gostei de um modo geral do posicionamento tático do Olaria. parece um time bem treinado, e se tivesse mais qualidade defensiva iria complicar contra qualquer grande.
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Sáb Jan 29 2011, 23:14

Realmente Franco, com o Somália sendo o nosso pior jogador em todas as partidas e o Azevedo sem condições de jogo, é inexplicável ele não colocar o Guilherme para jogar...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Karon Nobre Dom Jan 30 2011, 00:32

Zigue,
eu também já havia reparado na não disputa do Loco de cabeça e já acredito que seja como uma represália ao chutões dos zagueiros, onde ele tem que disputar umas 30 bolas nessa situação durante um jogo.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por robson rodrigues Dom Jan 30 2011, 02:00

zigue

-concordo com a sua opinião sobre o locco

-está dando a imprensão de falta de humildade

-até por não ter falado com o joel na hora do gol
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por robson rodrigues Dom Jan 30 2011, 02:01

cunha tem mensagem para vc
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jan 30 2011, 02:18

Karon meu Nobre

O Loco é inteligente e não gasta enrgia a toa espera a hora certa,não gosta de chutões a esmo,temos que entender que o time esta jogando mal muito dificíl de assistir,o Lucas e Somalia estão fora de esquadro jogando sem função, um por não ser lateral,e Lucas por ter receio de fazer errado e a torcida pegar no seu pé,esta limitado e timido joga mais que isso.

Karon não é que o Alesssandro esteja jogando bem e tenha treinado muito os fundamento no que diz respeito a cruzamentos e passes de efeito e isso é incrivel,e poucos não acrditam no que vou escrever,é que acabou o corporativismo e ele viu quem tem força,e parou acabou suas picuinhas com o Loco só isso,em outros tempos jamais lançaria a quela bola,coisas do futebol. affraid

Marcelos Matos não esta bem ainda porque o R.Cajá não joga atraz aquela de vamos começar o jogo,e tenta jogadas e perde ,e acaba sacrificando seu rendimento,e o Loco em uma certa hora ensinou como se mete uma bola na cabeça de um atacante alto,qdo enfiou para o Herrera e o goleiro do Olaria antecipou,se fora o Loco seria gol.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Dom Jan 30 2011, 07:43

... DEPOIS FICAMOS CHATEADOS COM A "FLAPRESS"... NÃO PARAMOS DE DAR MATÉRIA PARA ELES. JOGADOR DE FUTEBOL DEVIA APRENDER QUE É PAGO PARA JOGAR BOLA E NÃO PARA DAR DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS, SEJA QUEM FOR: MESSI, KAKÁ, LOCO OU CAIO, MESMO SE ESTIVER CERTO EM SUAS CONVICÇÕES...

E AGORA? O CAIO ESTÁ CERTO TAMBÉM NO QUE DIZ RESPEITO A ENTRAR DE ALA PARA MARCAR O LATERAL. VAMOS DIZER QUE ELE É INTELIGENTE POR TER FALADO?

UM ABRAÇO!

Caio fica chateado com atuação e obrigação de marcar: 'É foda!'

Apesar da boa temporada e dos elogios que tem recebido da torcida, o atacante Caio mostrou no Twitter sua insatisfação com sua atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Olaria, no Engenhão, na tarde deste sábado.

Caio entrou no intervalo no lugar do lateral-direito Lucas e, apesar de jogar na frente, teve de marcar o lateral-esquerdo do Olaria, a pedido do técnico Joel Santana. Joel, inclusive, foi visto várias vezes orientando Caio a desempenhar tal função.

- Eh foda... Um sol pra cada um hoje, e eu tendo que acompanhar lateral...Chateado demais....merda!! - postou Caio em seu perfil pessoal no Twitter.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Marco Aurelio Dom Jan 30 2011, 07:52

Reclamacao a parte! mas com razqo.

Primeiro Loco, agora Caio. Antes deles toda torcidado botafogo e boa parte dos criticos da imprenssa.
Mas deixa isso pra la. isso so vai resolver o dia que Joel sair

Mas uma coisa quero deixar bem claro aqui

Todo time precisa de um jogador como o Loco Abreu!

Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por lscunha Dom Jan 30 2011, 08:10

MARCO AURÉLIO,

eu tambem acho, pois ele é um agregador e o classifico pela liderança positiva, como sendo um 2 em 1.

em que pese a minha opinião, não está isento de eventuais críticas por uma ou outra atuação.
no caso, eu só estranho ele não ir para as disputas de bolas aéreas, como vem ocorrendo.

pode ser que por ser o último homem, achar que seja mais vantajoso induzir o zagueiro ao erro ou coisa parecida,
quem jogou futebol sabe que são as circunstâncias que impõem atitudes, assim minha observação pode não ter sentido, mas como está ocorrendo com frequência, fica a dúvida.

abraços

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por mamfogo Dom Jan 30 2011, 08:40

A propósito...Tem Charge nova!

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Cachorro Magro Dom Jan 30 2011, 09:32

Alessandro de volta,já!!!
Somália no banco de resevas,junto com o Cajá. Aí iremos melhorar...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Rafaellopes Dom Jan 30 2011, 09:37

Se o Loco ficasse feito um louco disputando bola de chutão o tempo todo não teria fôlego para fazer nosso terceiro gol no jogo.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Cachorro Magro Dom Jan 30 2011, 09:38

Esse Somália no dia em que conseguir acertar um cruzamento,seremos campeões.O pior
é que ele está achando que sabe lançar...Antonio Carlos tem jogado muito bem.Só um
alucinado não vê que o Alessandro é bem melhor que o titular.Marcos ex Araruama Vinícius não foi muito bem não...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Rafaellopes Dom Jan 30 2011, 09:46

Cachorro Magro, realmente o Alessandro está muito bem mas para mim além do Lucas ser um jogador bastante promissor pesa sobre o Alessandro o fato de está muito tempo no Botafogo e de quase nunca ter rendido alguma coisa ao clube. Para mim tem que ser dispensado do clube devido ao seu alto salário.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jan 30 2011, 10:04

Lscunha meu nobre vc esta certo.

Mais quero entender que as atitudes do Loco Abreu de se eximir nesse sentido de não diputar bolas jogadas para ele á esmo e para o alto,e um protesto, pois gosta da bola em baixo,e pelo alto só qdo o lateral chega na linha de fundo,e quem reclama e acha que os gritos e esculachos que ele emiti nos mais novos esta errado,Pelé qdo chegou no Santos levava gritos e não dizia nada.
Ele mostrou para os criticos que sabe conduzir bem a bola e definir como poucos,e na sua maior caracteristica que é á cavadinha,mais se jogar mais que isso... tchau e bença não acredito que qdo abrir a janela não seje negociado,não pelo dinheiro mais pela teimosia de um treinador que acha que ser lenda e não adimitir que futebol e um conjunto,e quem ganha são os jogadores e não ele. Basketball
Acredito que com a entrada de Fabio Ferreira,Arevalo Rios,Everton e Maicosuel o Botafogo.F.R sera um time bem dificil de ser batido pois tera que sair desse 3-5-2 e buscar outras alternativas,todo mundo sabe como jogamos.

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jan 30 2011, 10:30

Felipe meu nobre.

Pode acreditar que entre jogadores de futebl existe uma politica tão senvergonha que só e batido por fofocas de gays,lesbicas e rapariga de ponta de rua,convivi 4 anos da minha vida entre esses caras,e veja que naquela época o futebol não era tão bem pago assim,estiveram joigando por aki no Nacional,Rio Negro e Fast na decada de 70/80 varios craques,como Denilson,Alfredo Mostarda,Renato,Toinho Cerezo,Paulo Isidoro,Angelo,Marco Antonio,Silva,Prarda,Tobias e era uma verdadeira disputa entre eles,e veja que já eram todos bem experientes e sem motivo para tal,mais esta no sangue e o Alessandro não é que esteja jogando bem não,e que agora ele entendeu quem manda,e acredirte ele e seu quarteto queriam fritar o Loco ciumes de voce,ciumes de voce,entende.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Rafaellopes Dom Jan 30 2011, 10:35

http://espn.estadao.com.br/locoabreu/noticia/172688_DESTAQUE+DA+VITORIA+DO+BOTAFOGO+LOCO+ABREU+RECLAMA+DO+CALOR+FOI+UMA+LOUCURA

“Hoje foi uma loucura, é difícil jogar com o corpo quente, tem que usar a cabeça, usar a inteligência. Sabemos que isso acontece por causa da televisão, mas temos que entrar em campo sabendo que daqui pra frente tem mais jogos”, declarou.

Na minha opinião ele está mais que certo e caso não se poupasse não faria nosso terceiro gol.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Jan 30 2011, 11:38

Rafael meu nobre Twisted Evil

O Loco Abreu não vai em bola dividida tem experiencia o suficiente para induzir o zagueiro ao erro como aconteceu com o Gloeber,que fez dois gols contra assustado com á sombra do Locão,quem faz força e guindaste ele por ser alto não quer dizer que vá ganhar todas pelo alto,e qdo bem não se espera ele arranca com a bola na direção do gol,pois recebeu um lançamento preciso,não uma bola jogada á esmo ou uma pedrada dificíl de dominar,futebol 70% é amizade que forma um conjunto entre todos,se não houver isso o time não tem padrão de jogo e fica taticamente desequilibrado...cruzamentos e bolas erradas do Somalia estão dificultando,e o Lucas esta timido ou receioso com a torcida,informação que já recebeu do Alessandro aposto.kkkkkkkkkkkkkk Basketball

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por robson rodrigues Dom Jan 30 2011, 11:39

análise

-joel mexeu errado,mais o caio não tem o que reclamar

-ganha muito,não jogou nada ontem e nem fez nada no brasileirão
foi bem contra o madureira,tem até uma boa qualidade,mais alguém está enchendo muito a bola dele

-está reclamando do calor ,vai ser pedreiro,o calor é o mesmo,a diferença é que o pedreiro trabalha mais e gnaha enos

-caio baixa a bola jogue mais ,pare de ser fominha vc ganha muito e joga pouco
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Dom Jan 30 2011, 15:00

Alessandro, quando ameaçado, melhora sua participação.

Esta não é a 1ª vez.

Quando Thiaguinho era sua sombra, fez boas partidas.

Aconteceu novamente quando Joel colocou o Somália na lateral direita. O que fez com que o Joel passasse o Somália para a esquerda.

Desta forma, essa nova melhora do Alessandro não me deixa esperançoso. Ele não tem futebol para manter o nível e ser titular de um time de 1ª divisão.

Gosto dele como parte do elenco, porque é esforçado e pode entrar em jogos que o time precise de pulmão. Mas só...

zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por lscunha Dom Jan 30 2011, 15:09

CHACON,

eu não sei o que é pior : se perdermos o loco ou ficarmos com o joel.

pode ter certeza, que independente do que o joel queira, a presença do maicosuel no time, pela sua movimentação e ofensividade, o time já sai do 352 naturalmente.

com a entrada do arévolo e do éwerton, vamos cair num 4312, que é um híbrido entre o 442 e o 433, pois só depende do posicionamento do mago e a composição acabará sendo o 442, defensivamente e o 433 e até mesmo o 424, ofensivamente.

antes disso não creio que vamos sair do 352, pois se não saímos contra os pequenos, não vamos sair contra os grandes.


abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Dom Jan 30 2011, 15:10

Robson,

Concordo com você, o Caio não tem que reclamas, mas com uma ressalva: não é porque está jogando pouco.

Jogador não deve usar o microfone ou internet para dizer como o time tem que jogar. Tenho certeza que se todos os fizerem, teremos 30 opiniões diferentes, pois cada jogador do elenco tem uma visão.

Imaginem o Jeferson dizendo que deve ser mantido o 352 porque dá menos chance ao adversário...

O Lucas dizendo que o time deveria jogar com pontas abertos no 433, para facilitar a criação pelo lado do campo...

O Cajá pedindo a equipe no 442, com dos meias de ligação, para facilitar a criação pelo meio...

O Marcelo Mattos pedindo 3 volantes no meio para fortalecer a contenção...

O Alex dizendo que tem que jogar, porque o time precisa ser mais técnico e ele é mais técnico que o Herrera...

O Herrera pedindo mais brigadores como ele no time, porque as defesas adversárias são muito ríspidas...

E por aí vai... Só tenho uma certeza, esse time não vai ganhar nada...

Que cada um assuma seu papel. Treinador treine, atacante faça gol, zagueiro desarme, goleiro defenda e etc...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por lscunha Dom Jan 30 2011, 15:23

ZIGUE,

entendo sua postura, mas sou mais radical, pois ter um reserva de 100 mil por mês, que foi a renovação do alessandro, para o cara ficar na reserva, teria trazido outra aposta, pois o alessandro nessa idade tambem é aposta, mas limitado a uma trinca e qualquer sequência já leva vantagem.

não sei se por conta de tocar uma empresa, que tem que ser bem sucedida cada dia, não admito funcionários que realmente não funcionem a contendo.

dentro dessa filosofia, nenhuma empresa do mundo, mesmo o dono sendo o eike batista, pode se dar o luxo de ter "em aguardo", alguem que custe 100 mil por mês, pois o custo é muito alto, para um retorno baixo de benefício.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por mamfogo Dom Jan 30 2011, 15:54

O Lucas é muuuuuito mais jogador do que o Alessandro.
O que ocorre com o Lucas que o condicionamento físico dele esta abaixo dos demais e no segundo tempo ele caí muito.

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por vbm Dom Jan 30 2011, 17:53

Comentário do comentarista da Globo: "virada com autoridade do Fluminense"...
Autoridade de quem tem o árbitro ao seu lado.
No terceiro gol do Fluminense o jogador dos gays empurra escancaradamente o jogador do Cabofriense para depois fazer o gol, isto sem contar que a expulsão do jogador do Cabofriense foi absurda.
Ou essa pouca vergonha acaba ou é melhor acabar com o campeonato carioca de vez.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por lscunha Dom Jan 30 2011, 18:02

VBM,

nós já estamos algum tempo na lida e é fácil perceber que há o interesse de uma final entre fla x flu, embora não seja seguro que isso vá ocorrer.

uma coisa é jogar com a boa vontade, digamos assim dos juízes e outra com a má vontade. isso faz a diferença e sabemos disso, pois se a arbitragem fosse realmente neutra, estaríamos partindo para o hexa.

eu coloco muitas vezes contra uma quantidade contrária grande, pois acho o conca um jogador comum, porem muito inteligente.
se ficar solto cria situações, mas se marcado some, pois não tem capacidade técnica para fazer a jogada individual e nem corpo e estado atlético para prvalecer nas disputas renhidas de bola e se for anulado, o time do fluminense fica perdido em campo, acéfalo, pois a central de inteligência fica fora do ar.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por vbm Dom Jan 30 2011, 18:06

mamfogo escreveu:O Lucas é muuuuuito mais jogador do que o Alessandro.
O que ocorre com o Lucas que o condicionamento físico dele esta abaixo dos demais e no segundo tempo ele caí muito.


Isso o Lucas vai ainda ter que demonstrar, mas uma coisa é certa, o Alessandro por conta de ter sido colocado no banco, melhorou muuuito e os nossos problemas no setor direito podem ter sido resolvidos.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por vbm Dom Jan 30 2011, 18:12

lscunha escreveu:VBM,

nós já estamos algum tempo na lida e é fácil perceber que há o interesse de uma final entre fla x flu, embora não seja seguro que isso vá ocorrer.

uma coisa é jogar com a boa vontade, digamos assim dos juízes e outra com a má vontade. isso faz a diferença e sabemos disso, pois se a arbitragem fosse realmente neutra, estaríamos partindo para o hexa.

eu coloco muitas vezes contra uma quantidade contrária grande, pois acho o conca um jogador comum, porem muito inteligente.
se ficar solto cria situações, mas se marcado some, pois não tem capacidade técnica para fazer a jogada individual e nem corpo e estado atlético para prvalecer nas disputas renhidas de bola e se for anulado, o time do fluminense fica perdido em campo, acéfalo, pois a central de inteligência fica fora do ar.

abraços,

Lscunha

É o que eu sempre achei sobre o Conca, parece até transmissão de pensamento, deve ser por isto que o Maradona nem cogitou chamá-lo para a seleção Argentina.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Dom Jan 30 2011, 18:24

Cunha,

Jamais imaginei que o digníssimo ganhasse 100 mil. Não pagaria isso nem para maioria dos meias e atacantes titulares do carioca.


lscunha escreveu:ZIGUE,

entendo sua postura, mas sou mais radical, pois ter um reserva de 100 mil por mês, que foi a renovação do alessandro, para o cara ficar na reserva, teria trazido outra aposta, pois o alessandro nessa idade tambem é aposta, mas limitado a uma trinca e qualquer sequência já leva vantagem.

não sei se por conta de tocar uma empresa, que tem que ser bem sucedida cada dia, não admito funcionários que realmente não funcionem a contendo.

dentro dessa filosofia, nenhuma empresa do mundo, mesmo o dono sendo o eike batista, pode se dar o luxo de ter "em aguardo", alguem que custe 100 mil por mês, pois o custo é muito alto, para um retorno baixo de benefício.

abraços,

Lscunha
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por lscunha Dom Jan 30 2011, 18:37

VBM,

que bom que pensamos iguais pois estava achando que as pedras iam todas serem dirigidas para mim.

ZIGUE.

um car que ganha 100 mil reais não pode ser banco.
tem que ser titular e dar retorno.
se não der e acho que não deu e nunca dará, já deveria estar tomando condução para o trabalho em outra cidade.
ele ganha mais que o antônio carlos que como zagueiro é um dos artilheiros do time.


abraços.

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Samoano Dom Jan 30 2011, 20:00

http://globoesporte.globo.com/platb/olhotatico/2011/01/30/loco-abreu-tem-razao-esquema-de-joel-santana-limita-o-botafogo

O colunista tático do globoesporte sintetizou perfeitamente o que muito discutimos por aqui. Eu ja nao falo mais nada. So me resta torcer pra esse 352 fajuto e imbecil de certo nos clássicos...

Pra quem reclama que o Abreu nao pulou em todas, tem que levar em conta os 42 graus que faziam durante o jogo e a idade dele. Melhor que se poupe pro classico contra o flu e as finais.
Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por wellingtondodo Dom Jan 30 2011, 20:32

Amigos do BD, se deliciem com as PATADAS do El Loco, o TERROR da FLAPRESS

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kBafPpvgxgI
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por zigue Dom Jan 30 2011, 21:03

Estreia apagada do Jobgol no galo. Foi substituido no intervalo pelo Magno Alves que fez um dos gols da virada do galo (2 x 1).

Não sei se torço a favor dele, uma vez que seus direitos econômicos são do botafogo;

ou contra pela sacanagem que fez ao time que o acolheu e acreditou nele duas vezes.

O que vocês acham?
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jan 31 2011, 00:21

Zigue meu nobre

E eu acho é graça de tudo isso,sempre escrevo que futebol é um conjunto de grandes amizades não de individualidades,por ser futebol e não basquetebol,ou vleibol que muita das veses um ou dois resolve e os outros o atiçam para vitoria,o Jobsom só jaga noiado,no normal é normalmente fraco,conheço pinto que bilisca merda,garanto. Smile Smile Smile

Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Jan 31 2011, 00:26

Lscunha meu nobre.


Sei disso e tenho certeza que isso vai acontecer e o Joel Prancheta Santana vai se render ao melhor futebol,tudo por imposição do grupo,pois as picuinhas estão tendo prazo de validade,veja que o Alessandro mudou seu comportamento,e agora passou ser um puta reserva,quem diria que hoje erraria muito menos e passaria bola como poucos,entenda futebol de uma vez por todas kkkkkkkk coisa de Loco,quem manda aki sou eu. Basketball

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Rafaellopes Seg Jan 31 2011, 10:00

zigue escreveu:Alessandro, quando ameaçado, melhora sua participação.

Esta não é a 1ª vez.

Quando Thiaguinho era sua sombra, fez boas partidas.

Aconteceu novamente quando Joel colocou o Somália na lateral direita. O que fez com que o Joel passasse o Somália para a esquerda.

Desta forma, essa nova melhora do Alessandro não me deixa esperançoso. Ele não tem futebol para manter o nível e ser titular de um time de 1ª divisão.

Gosto dele como parte do elenco, porque é esforçado e pode entrar em jogos que o time precise de pulmão. Mas só...


Além dessas teve outras duas fases boas, quando a diretoria decidia sua renovação de contrato. Falou em contrato ele sobe de produção.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

BOTAFOGO 3X1 OLARIA Empty Re: BOTAFOGO 3X1 OLARIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos