Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Lucio Flavio sai do Botafogo com balanço positivo

Ir em baixo

Lucio Flavio sai do Botafogo com balanço positivo Empty Lucio Flavio sai do Botafogo com balanço positivo

Mensagem por vbm Qui Dez 09 2010, 22:08

Lucio Flavio sai do Botafogo com balanço positivo

No Twitter, saída do apoiador foi o terceiro tópico mais comentado no Brasil e o primeiro no Rio

Lucio Flavio sai do Botafogo com balanço positivo Lucio-Flavio-Credito-Alexandre-Loureiro_LANIMA20101208_0009_25

Jogador do elenco que está há mais tempo no Botafogo, clube no qual viveu um caso de amor e ódio com a torcida, Lucio Flavio não vai continuar em 2011 e acertou sua transferência para o Atlas. O clube mexicano anunciou a contratação. A apresentação para exames médicos será na próxima segunda-feira. Com 239 jogos e 64 gols marcados, Lucio Flavio só ficou longe do Botafogo no primeiro semestre de 2009, quando jogou pelo Santos.

Nesses quase cinco anos de General Severiano, o apoiador conquistou dois títulos estaduais e conviveu com muitas vaias em 2009 e 2010. O contrato dele acabará no fim do mês e o Alvinegro não mostrou interesse em renová-lo.

Nesta temporada, Lucio Flavio chegou amudar o seu estilo e foi visto mais na marcação. Nem assim fugiu da perseguição da torcida, que mais o vaiou do que aplaudiu. Mesmo assim, o ex-capitão alvinegro diz não sair com mágoa de ninguém.

– Tive muito mais apoio e certamente mais torcedores que ficarão do meu lado do que contra. Tem de saber separar as situações e fazer com que a imagem não seja diferente. Saio com esse balanço positivo e creio que, de 100% dos botafoguenses, 70% me apoiam – garante o apoiador, que não foi aproveitado por Joel no último jogo do ano.

A ida de Lucio Flavio para o futebol mexicano movimentou os alvinegros na internet a ponto de o nome do jogador ter chegado a terceiro na lista de assuntos mais comentados no Twitter do Brasil, e primeiro do Rio. Mas, ao contrário do que o apoiador disse, a maioria das opiniões foi de pessoas comemorando ou fazendo piadas com a saída dele.

De qualquer maneira, Lucio Flavio faz um balanço positivo de sua passagem, diz que vai guardar os bons momentos e lembra que o Botafogo cresceu com ele.

– Essa minha passagem foi proveitosa, porque vejo que o Botafogo cresceu de 2006 para cá. Quando cheguei, o clube sequer passava para as decisões, era eliminado por clubes pequenos. Eu fui campeão estadual duas vezes e cheguei a outras duas finais – recordou o apoiador.

Longa história

Maestria
Lucio Flavio chegou ao Botafogo em 2006 e foi campeão estadual, em boa forma.

Cerebral
Ao lado de Zé Roberto, Lucio Flavio teve destaque como pensador da equipe de 2007, que jogava bonito e para a frente.

Capitão
O apoiador virou capitão em 2008, teve boas atuações e despertou o interesse de outros clubes. Acabou se transfeindo para o Santos no ano seguinte.

Vaias
De volta após passagem pelo Santos, o jogador não brilhou em 2009 e foi contestado no título carioca de 2010.

__________________________________________________
Lucio Flavio sai do Botafogo com balanço positivo Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum