Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ENTREGANDO TÍTULOS

+39
MANTO GLORIOSO
andesilva
lfcarneiro
FelipeFCS
callum
maurelio
Marco Aurelio
Rodrigo Federman
Vandafogo
sabbato
Cachorro Magro
dedeco
Alejandro
callum vianna dos santus
rcsbass
robson rodrigues
Savio
andmarques
marcelodoctor
G .C. "Chacon"
Dalvino Barbosa
Sonic
Ronau
wellingtondodo
Karon Nobre
zigue
Paulo Nobre
lscunha
vbm
Bianco
negro27
Joaquim Mamede
toc
gbarata
FLAVIO SILVEIRA
Renatão
Rafaellopes
Miguel
JIM
43 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Cachorro Magro Qua Dez 01 2010, 15:35

Nesta altura do campeonato querer colocar a culpa de alguma coisa no Bebeto é
mais ou menos o que estão fazendo com o Brizola no que diz respeito as armas...
Se estes políticos ordinários tivesse mantido o projeto CIEP (a coluna Prestes da
educação) estes bandidos teriam estudado numa escola de qualidade(com cinco
refeições diárias,dentistas,etc).Porém a sordidez foi maior e sabem aonde estará
o homem que disse que ia acabar com a violência em seis meses (Moreira) ? Lá em
Brasília em algum ministério e coisa e tal.Mas deixemos a canalhada e vamos ao jogo:
acredito no nosso Botafogo,oh! quão maravilhoso seria derrotar esse tal de renato
nojento gaucho...Vamos acreditar moçada! Quem sabe? Patinhas no Canal disse
que confiava na estrela Natalina.Eu também!!!
Dá-lhe Fogão!
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Cachorro Magro Qua Dez 01 2010, 15:36

Se estes políticos ordinária tivessem... santa
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por toc Qua Dez 01 2010, 16:20

o jogo de domingo é uma verdadeira decisão .Ninguem duvida.Sendo assim nos temos um talismã pros momentos de decisão ,seu nome é LF.Nunca ganhou nenhuma decisão com nossa camisa ,bastou que saísse para sermos campeões em cima do fra.
sem ele tudo fica mais facil

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Cachorro Magro Qua Dez 01 2010, 20:34

Sinceramente gostaria que alguns jogadores lessem nossos comentários para dar uma
resposta dentro de campo.Tomara que o Lúcio Flávio saia com muito respeito e dedicação ao BFR.Tomara que ele tenha (finalmente) uma grande atuação e ganhe esta decisão.Tomara que ele cale a nossa boca!
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por gbarata Qua Dez 01 2010, 21:42

Caralho... não acredito que a porra do Goiás vai ganhar essa merda!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Renatão Qui Dez 02 2010, 07:25

Caro amigo Luiz Sergio,
Estou lhe enviando uma mensagem privativa.
abçs.
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por vbm Qui Dez 02 2010, 07:35

gbarata escreveu:Caralho... não acredito que a porra do Goiás vai ganhar essa merda!

O que está arriscado é o Botafogo ganhara mas não levar.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qui Dez 02 2010, 08:34

vbm escreveu:
lscunha escreveu:Lucio Flavio lamenta falta de apoio da torcida: 'Parece torcer contra'

O Botafogo viveu momentos diferentes com a sua torcida. Mesmo com o time realizando uma campanha relativamente boa, tendo em vista as campanhas anteriores, os alvinegros perseguiram jogadores do time e em alguns momentos eles davam a impressão que a equipe lutava para evitar o rebaixamento.


Esse fato passou longe durante a competição, porém, Alessandro, Fahel e Lucio Flavio foram os alvos preferidos. Para o meia, essa situação chegou a influenciar a equipe. Ele acredita que se o apoio fosse incondicional, o time poderia ter acumulado mais vitórias dentro de casa. Em 19 jogos como mandante, o Botafogo acumulou oito vitórias, dez empates e apenas uma derrota.

“Acredito que nenhum clube sofre o que ocorre conosco em casa. Em alguns momentos, precisamos de apoio e eles parecem que torcem contra. E não foi só comigo. Outros também sofreram. Desta forma, precisamos continuar trabalhando para consolidar um resultado positivo”, analisou Lucio Flavio, emendando.

“Não vejo como algo que nos decepcione. Porém, é só ver nosso histórico. Talvez nosso time tenha sido aquele que menos perdeu em casa no Brasileiro. Eu acho que poderíamos ter tido um melhor retrospecto em casa caso tivéssemos um melhor apoio”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Para o meia, que é um dos jogadores mais antigos do Botafogo, as críticas da torcida não tem muito sentido. Isto porque, a equipe carioca não era apontada para ficar entre as dez melhores do Brasileiro quando a competição iniciou.

“Acho que nosso time se comportou bem durante o Brasileiro. Antes do Brasileiro, as projeções não apontavam o Botafogo para ficar entre os dez melhores. Tivemos uma fase ruim no final do turno e nos recuperamos. Depois, não saímos da sexta ou sétima colocações. Antes do Botafogo brigava contra o rebaixamento”, desabafou.

A equipe comandada por Joel Santana encerra sua participação no Brasileiro diante do Grêmio, domingo, às 17h (horário do Brasília), no Olímpico. Uma vitória deixará o Botafogo com uma vaga para a Copa Libertadores. Depois, restará torcer para o Goiás não ser campeão da Copa Sul-Americana.

retirado do lancenet.

COMENTÁRIOS :

por mais que eu queira ser educado e tolerante com o lúcio, fiquei muito decepcionado com essa declaração.

o que ficou claro para a torcida é que no elenco existem alguns jogadores que não se empenham na medida da justa remuneração com que o clube lhes paga e o caso mais gritante de baixo quociente de custo /nefício é esse cidadão.

para verificarmos esse fato, vou apelar apenas para o porcentual de bolas paradas, quer sejam faltas ou escanteios, cujas cobranças por ele realizadas, redundando ou não em gol, possam ser consideradas como bem feitas.
podemos tambem levantar o número de lançamentos e quantos foram de bom nível ou, quem sabe o número de assistências que proporcionou.
e quando levantarmos o número de desarmes !!!.

sr. lúcio flávio, vá se catar, pois pelo que toda a imprensa observou de seu rendimento no ano, lhe classificaram como ex-jogador ainda em atividade e que esse ainda, tenha prosseguimento em outro clube, se Deus quizer, em algum que tenhamos que enfrentar, pois já entraremos em campo com vantagem numérica no quesito vontade.

abraços,

lscunha

Amigo Cunha.

Com todo o respeito que lhe devo, devo discordar do que você disse em gênero, número e grau, pois sem querer defender ninguém, a torcida em certos momentos parece mesmo torcer contra, dando o que eu chamo de tiro no pé com suas vaias e perseguição a atletas que jogam defendendo o clube com seriedade.
Se o rendimento técnico de algum dos jogadores não é bom, cabe ao técnico avaliar e substituir o elemento que não está rendendo bem e se ele não faz não é culpa do atleta e sim do técnico.
A manifestação de verdadeiro ódio por parte da torcida equivale sim a uma torcida contra mesmo e todos os jogadores em campo, não só os jogadores vaiados, sentem a pressão e rendem menos.
São descabidas as várias manifestações de ódio de alguns torcedores que chegam a desejar que lhe quebrem as pernas, pois o atleta está em campo cumprindo o que lhe é determinado pelo treinador e é pago por isso.



Beleza, VBM, ta certo, mas e quando o técnico é o pior deles? e quando o técnico é burro ou mal intencionado ou faz panelinhas e mutretas com empresários? cabe a quem cobrar? Ao presidente? E quando o presidente tbm tem conchavo com empresários ou é simplesmente burro ou sei la o que? Cabe a quem cobrar?

Ao dono do empresa, é claro, NÓS. Não se engane, VBM, se nós não cobrarmos NUNCA MAIS seremos campeões de nada, se deixarmos pro "profissionalismos" dos que estão la no poder, só vamos vê-los enriquecer e nós 2, verdadeiros torcedores fanáticos, vamos ficar torcendo pra um Ex-grande time de futebol, rico em histórias passados e pobre em histórias recentes, enquanto nossos rivais dão a volta olimpica no Engenhão, como lembrou o rafael lopes.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qui Dez 02 2010, 08:39

Renatão escreveu:Meu fraterno amigo Luiz Sergio,
Brilhante explanação, devemos agradecer ao Karon ter provocado o mestre, é isso mesmo, o domínio absoluto do fundamento do passe, é que leva os jogadores do Barcelona a se deslocarem em sincronia, aproximados, craques, senhores das ações, sem deixar espaços entre a defesa, meio-campo e ataque. Com isso, dificilmente são contra-atacados, tomam poquíssimos gols, vencem a maioria dos jogos e dos campeonatos. Tudo começou por volta de 1980, com Cruyff, um dos maiores jogadores de todos os tempos, e Rinus Michels. Aquele time do Barcelona virou estudo de caso, seu posicionamento em campo influenciou gerações de técnicos no mundo todo. Diziam até que o Rubens Minelli era um êmulo do Rinus Michels.
Um dia perguntaram ao Saldanha quais os maiores jogadores que viu jogar.
João-Sem-Medo respondeu:
- Os fora-de-série, em ordem alfabética, por favor, Cruyff, Di Stefano, Garrincha e Pelé.
Um afetuoso abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão

Eu não fiz nada não Renatão, só estava eufórico com o o show que eu tinha assistido. E tamanha era a movimentação do Barça que eu tinha que perguntar a quem sabe o que é que estava acontecendo ali, pois nunca tinha visto um time jogar dessa maneira (ja tinha visto o próprio Barça, lógico), e na minha humilde ignorância, não consigo vizualizar o esquema tático deles, pq parece que tem mais de 11 jogadores, não é como no botafogo que você com uma olhada rápida já consegue dizer qual jogador joga em que posição e qual o esquema tático, pois ninguem se mexe e fica fácil, até pro adversário.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qui Dez 02 2010, 08:52

lscunha escreveu:ontem, por sugestão do karon, um dos nossos fervorosos torcedor, real representante da ala jovem do debate, adentrei na madrugada, assistindo o que ele classificou de forma genial, como estupro futebolístico.

é verdade, pois esse é o termo certo para o que ví no encontro barça 5x0 real madrid

não vou me ater as esquematizações táticas, mas há algo mais importante a observarmos, pois se trata do alicerce de uma obra espetacular.

o barça, há cerca de 30 anos atrás, buscou no centro mais evoluído da europa, em termos de futebol, o ponto de formação de sua escola de futebol.

a holanda foi essa fonte e a vinda do rinus michels e em seguida dos seus pupilos da gloriosa seleção holandesa, um após o outro, montaram essa escola, que se baseia em alguns imperativos para o sucesso futebolístico.

falar sobre todos, nos levariam a um livro, talvez sem valor literário por deficiência do autor, mas certamente um livro, pelo volume de páginas sobre esses princípios.

quero, no entanto me ater a dois deles, que me parecem os mais importantes, entre outros muitos.

o primeiro se baseia na correta premissa que time que não erra passe, não perde para ninguem.

isto fica muito claro, pois se um time troca passes sem perder a posse de bola, com maior número ou menor deles, vai chegar na cara do goleiro para arrematar e por mais que finalize mal, alguns serão bem sucedidos e resultarão em gols.

esse exercício começa a ficar viável, a medida que o jogador que está de posse da bola, tenha pelo menos três companheiros para passar a bola, mas o ideal seria ter quatro opções, ou sejam, um companheiro pela direita, um pela esquerda, outro à frente e um atrás, o que lhe permite executar o que chamamos jogar com a bola de segurança, pois a mesma é sempre passada para o companheiro com maior espaço disponível e sem risco de ser retomada pelo adversário, pois é o passe, o fundamento que restringe o individualismo, tornando o jogo coletivo.

para tal, é imperativo, e aí vem o segundo princípio, que a equipe se movimente e oferece as opções de passe ao companheiro com o domínio da bola, o que atende a máxima do nosso finado gentil cardoso, conhecido como "o velho marinheiro", que já nos anos 40, sabiamente estipulava como regra de jogo, o slogan : "quem pede, recebe, quem desloca tem preferência".

essa postura de desenvolvimento de jogo, foi adotado pelo barça, em todas as categorias e é executada em todos os jogos, seja no seu campo ou nos dos adversários espanhóis ou estrangeiros.

essa escola catalã, de origem holandesa, alem de implacavelmente golear seus adversários, mesmo que sejam formados por elencos de alto nível, ainda se dá o luxo de ter em média 70% de posse de bola em suas partidas.

pois bem, houve tempo em que existia a escola botafoguense, muito bem sucedida, que nos levou a ter vários jogadores na nossa seleção e a vender atacantes para o exterior, como bananas na feira.

a reestruturação do botafogo, como time vitorioso e conquistador de títulos, somente é possível, com a reimplantação dessa escola que se estende da categoria de base, diria do juvenil, que é o marco para que já se possa introduzir determinados conceitos no aprendizado, pois do infanto para baixo, a preocupação deve estar capitaneada pelo diletantismo e desenvolvimento de habilidades, mas nada já programático, até o time principal, pois ela tambem permite a mudança de peças, sem quebra do processo de continuidade.

essa é uma decisão política, que deve ser imposta pela diretoria e assumida pelos nossos profissionais de todas as áreas envolvidas e que deva ter um comandante, que deveria ser um gerente de futebol, que coordenaria todos os departamentos e categorias, o qual implementaria a escola botafoguense de futebol, planejado por um grupo competente para tal.

esse é o caminho que tem que ser tomado, se desejarmos ser um competitor nos certames que iremos participar e não apenas um mero participante, como temos sido nos últimos anos.

de um certo modo, vejo no são paulo, no santos, no cruzeiro e nos times gauchos, um início de trabalho nesse sentido, o qual, embora ainda incompleto, já os coloca na vanguarda do futebol brasileiro.

gostaria que alguem da diretoria tivesse sensibilidade para enxergar essa necessidade e convencesse a diretoria a arregaçar as mangas e estabelecer : mãos á obra.

abraços,

lscunha


Cunha, concordo plenamente na questçao das escolas, tbm acho que cada time ou seleção deve ter suas tradições prservadas ao longo do tempo, pq é isso o que gera uma identidade. Mas ca entre nós, deve ser muito fácil torcer pra um time como o Barça, não é não?

Tenho uma amiga na faculdade que veio do sul, é gremista. Aqui no Rio ela gostou de 2 times, do Flu e do Bota, e tbm do Vasco, do falmengo não. odiou logo de cara.
Mas o que ela mais gostou a princípio foi o Bota, e uns meses atrás conversando com ela, ela disse que não aguenta mais torcer pro Bota pq é muito difícil, muito sofrimento e tortura, que futebol é pra ser um descanço, uma coisa pra relaxar, coisa que nós botafoguenses nucna teremos, e que agora ela torce pro Flu pq o namorado dele é flu tbm, time que de acordo com ela é muito mais fácil de torcer do que pro botafogo.

É verdade, a mais pura verdade, torcer pro Bota é tortura, a gente bota aqueles torturadores Chineses no chinelo, é so bota eles pra torcerem pro Bota que rapidinho os mais fracos pedirão a morte rápida.

Mas como tudo na vida, o mais difícil é sempre o mais saboroso, aquela fruta LÁÁÁ no topo da árvore é sempre a mais gostosa.

Uma coisa que meu pai sempre fala quadno discute com mulambo é que nós botafoguenses somos pessoas muito mais preparadas para a vida, devido a todas as dificuldades e provações que passamos como torcedores, ja vamos pra vida "calejados" pelas humilhações que sofremos. e eles não, eles como tem tudo a favor não sabem lidar com adversidades.

É Botafogo... o que que você faz com a gente
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Qui Dez 02 2010, 08:53

Realmente temos que ser predestinados pra sermos botafoguenses, não é pra qualquer um.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Qui Dez 02 2010, 09:40

JIM, me dá licença para divulgar minha coluna por aqui, rsrs!

Galera que gosta de acompanhar a base, tem topico novo!

https://botafogoemdebate.forumeiros.com/o-que-rola-na-base-alvinegra-f8/o-ano-termina-mas-so-para-os-profissionais-t1538.htm#45270

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qui Dez 02 2010, 11:00

Sonic,

Quantos amigos aqui do site, além de mim, meus filhos e Renatão, confirmaram presença no próximo FUTCHURRASCO no dia 04/12/2010 (sábado próximo) em General Severiano ?

Vamos galera, vamos nos mexer e garantir logo a presença. É uma oportunidade imperdível para uma última confraternização desse ano.

Abção a todos.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Qui Dez 02 2010, 11:04

Nobre aqui do BD, só voce, sua familia e o Renatão e seu sobrinho!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qui Dez 02 2010, 11:16

Rs....quanto à pleitear a Presidência, estou fora, mas podemos cobrar algumas posições do nosso Presidente MA.

Se hipoteticamente fosse eleito, minha primeira medida no atacado, seria:

1. Dispensar o Joel ao final do campeonato (muito caro, marrento, covarde, pouco competitivo e nada ambicioso);

2. Dispensar de imediato: Lúcio Flávio (tem SINCRO - Síndrome da Indolência Crônica); Alessandro (muita transpiração e raríssimo futebol, além de ser de uma burrice cavalar); Fahel (o pior jogador do mundo, não domina nenhum dos mínimos e básicos fundamentos); Guerreiro (entregou pelo menos uns 12 jogos, sem os quais, seríamos até campeões, além daquela cara de chorão derrotado insuportável); Marcelo Cordeiro (pensa que é o Gerson, e se acha um bom "assistente", mas é lento, e não joga porra nenhuma, embora pense o contrário); Edno (esse quer voltar para o gambá para ser o 5º reserva, vá com Deus perna-de-pau cabeçudo); Túlio Souza (já morreu e não sabe, totalmente inútil).

3. Contratar o Sonic para coordenar todas as categorias de base, dando sempre a palavra final;

4. Contratar o Cunha para ser o estrategista técnico (cargo criado) e o mesmo indicaria o treinador de campo, que se subordinaria ao nosso mestre na estratégia de jogo e plano tático;

5. Formaria uma comissão de 5 notáveis (existem mais aqui no BD, mas 5 entendo suficientes), capitaneados pelo nosso outro Mestre Jim, e nela incluiria o Renatão, Bianco, Zigue e o Flávio, que tratariam das contratações, indicações e dispensas de jogadores e técnico de campo, em sincronia com o Cunha, nosso estrategista;

Existem outras medidas sendo estudadas, que divulgaremos no tempo oportuno.

Por enquanto, é isso....rsssssssss

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qui Dez 02 2010, 11:20

Sonic escreveu:Nobre aqui do BD, só voce, sua familia e o Renatão e seu sobrinho!


O que ???

Poxa gente, sacanagem, eu me sinto ofendido pessoalmente com a ausência dos participantes do site, acho uma total desconsideração.

Minha gente, vamos "coçar o bolso", são míseros R$ 45,00, com direito a comer e beber à vontade e o melhor, será a nossa confraternização IN LOCO, e isso amigos, NÃO TEM PREÇO.

Cadê Bianco, Zigue, Flávio, Alejandro, Chacon, Mamede, Rafael, VBM, Vandinha, etc, etc....???

Abção.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Dez 02 2010, 11:43

Caros amigos,
infelizmente não poderei ir pois tenho um compromisso assumido anteriormente.Na próxima estarei lá,com certeza.
Nobre,
insisto que o Alessandro(Sucre do Prison Break)merece crédito pela dedicação no resto
concordo plenamente...
Esse Alex parece ser bom jogador,Lucas Zen também.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qui Dez 02 2010, 11:48

Joaquim Mamede escreveu:Caros amigos,
infelizmente não poderei ir pois tenho um compromisso assumido anteriormente.Na próxima estarei lá,com certeza.
Nobre,
insisto que o Alessandro(Sucre do Prison Break)merece crédito pela dedicação no resto
concordo plenamente...
Esse Alex parece ser bom jogador,Lucas Zen também.


É uma pena Mamede, vc fará falta.

Não tem nada, fica devendo na próxima.

Quanto ao Alessandro, respeito a opinião do amigo, sempre bem fundamentada e equilibrada, mas entendo que esse rapaz num balanço final, ficou muito a dever, mas muito mesmo.

O fato de ter disposição, não o credencia a vestir durante tanto tempo nosso Manto Sagrado, essa camisa eu e vc sabemos, é coisa MUITO SÉRIA, não é para qualquer um não.

A saída dele não fará falta alguma, ao contrário, meu coração se encherá de alegria....rsss

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Bianco Qui Dez 02 2010, 12:18

Boa tarde presidente Nobre, kkkkkkkkkkk
Te mandei uma mensagem, veja lá.
Grande abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qui Dez 02 2010, 12:38

Bianco escreveu:Boa tarde presidente Nobre, kkkkkkkkkkk
Te mandei uma mensagem, veja lá.
Grande abraço


Já respondi no privado, veja lá.

Quanto ao Presidente, só ser for apoiado pelo grupo de "notáveis", ou seja, todos aqui do BD.....kkkkkkkkk

Mas, por antiguidade, talento e competência, além de sua história alvinegra, com sangue preto e branco correndo nas veias, indicaria o nosso Mestre Jim, e ficaria ali, quem sabe, como um subalterno que gosta de dar pitaco.....é menos responsabilidade.....rsssssss

Abção.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Alejandro Qui Dez 02 2010, 13:35

Paulo,

Não vou conseguir ir pro Rio, infelizmente...
Vai ter que ficar pra próxima.

Abraço!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Qui Dez 02 2010, 13:40

Alejandro, sabado já estive usufruindo do titulo, irmão!!! rsrs

Tô igual pinto no lixo, rs.

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Qui Dez 02 2010, 13:48

Próximo ano esse futchurrasco vai ter que ser em minha cidade Penedo - Alagoas.rsrs

Todo mundo aqui em Alagoas. Espero vcs.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Qui Dez 02 2010, 13:55

Rafaell Tô querendo ir a Maceio em Março... tô pesquisando uns lugares para ficar.. se tiver algum bizu pra me passar...

claudioferreca@gmail.com

Abraço!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qui Dez 02 2010, 14:07

Alejandro e Rafael,

É uma pena a ausência dos amigos, com certeza, farão muita falta.

De qualquer forma, fica para a próxima, quem sabe na bela Maceió ou mesmo na Argentina do Alejandro ?....rssss

Abção.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Rafaellopes Qui Dez 02 2010, 16:24

Sonic vou dar uma pesquisada por aqui.

Nobre até que na Argentina tb seria uma boa...rsrsr. Já pensou?

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qui Dez 02 2010, 16:47

bomba-botafogo não terá jogos na tv aberta na taça guanabara-COM A PALAVRA-maurício omissão e suas focas amestradas,falem omissos
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qui Dez 02 2010, 16:55

Robson, meu amigo, tu vai ao Futchurrasco no sábado (04/12/2010) ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Qui Dez 02 2010, 16:58

alo maurício OMISSÃO,COMO O CAMPEÃO E COM ENORME TORCIDA N,AO TEM JOGOS TRANSMITIDOS?CONSIDERAR ESSE omisso um bom presidente,na minha opinião é pensar num botafogo mito pequeno
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Cachorro Magro Qui Dez 02 2010, 17:40

Já há pela cidade diversas faixas com o campeonato de 2010 já no papo.O futebol como
disse o outro é uma caixinha de surpresas.O uruguaio Gighia que o diga,pois em 1950
ele calou uma multidão dentro do maraca.Sei da absurda siuperioridade do flunimed mas
vai que o curíntia coloca uma mala na mão do goleiro e dá uma enorme zebra.Nós vamos
assistir "a cavalheiro" com a maior das tranquilidades.E se ganharmos daquele muquirana
será motivo de grande comemoração.Tendo em vista que os caras lideraram a maior parte da competição,investimento BILIONÁRIO,os caras até merecem. santa
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Paulo Nobre Qui Dez 02 2010, 17:43

Cachorro Magro,

O legal seria se o Flor e o Gambá empatassem seus jogos e o Cruzeiro vencesse o Porco, aí seria a festa completa....

Quem sabe ?

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Qui Dez 02 2010, 19:23

NOBRE,

eu sempre pensei que fossemos amigos, mas pelas suas indicações, fico um pouco desconfiado, pois você só arrumou cargos para mim, que o mais brando xingamento seria de burro.

rsrsrsrsrsr.

imagina, abrir o blogue e meus amigos, colocando que lscunha é uma besta, um enganador, retranqueiro e obsoleto e alguns mais revoltados, gritarem que sou um fdp e coitada da dona elza, tão casta, tão católica.

isso tudo é porque descobrí que você vai ser candidato a presidência do palmeiras ?

deixa eu lhe enviar um abraço caloroso, enquanto posso.

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Qui Dez 02 2010, 20:59

eu tenho como marco do meu desencantamento com o futebol, a criação dessa coisa híbrida que denominam ala, que levou à extinção a segurança defensiva de grandes laterais e a esperança ofensiva de ponteiros maravilhosos, que travavam embates memoráveis e muitas histórias escreveram no nosso futebol, consequência natural da utilização de sistemas táticos que execraram a utilização de 3 atacantes.

eu sinto falta da de laterais atrevidos e habilidosos como nilton santos e carlos alberto torres ou clássicos como djalma santos e rildo e de ponteiros dribladores como canhoteiro, zé sergio, julinho botelho, rogério e edu jones ou até mesmo de pontas táticos e inteligentes como telê santana e zagallo, ou mesmo um misto dos dois, como paulo césar caju.

como toda regra tem exceção, o único ala de quem sinto saudades e desconfio ter sido de fato o único ala que realmente tivemos, foi o marinho chagas, a nossa bruxa.

vejo no mano menezes, uma postura de resgate desses valores, pois seus times jogam com 3 atacantes, sendo dois deles pontas, que no caso do corinthians, alem de atuarem quando o time está de posse de bola, como ponteiros dribladores, na perda da mesma, retornam como telê e zagallo faziam para fecharem o meio de campo.

o mesmo se dava no santos do dorival júnior, talvez mais ofensivo ainda, face a postura bem agressiva do robinho e do neymar.

eu sou fã dos 3 atacantes e por isso gosto muito de ver jogos do corinthians e do santos.

contra o flamengo, deu para ver que o cuca está ingressando no grupo, pois tem colocado o thiago ribeiro bem aberto na direita e na esquerda tem feito um revezamento entre o roger e o montillo, que deixa o cruzeiro bem aberto ofensivamente, com 3 atacantes.

seria bom, ao meu ver, face a prática do futebol que gosto de ver, que um desses times que usam 3 atacantes, viesse a ser o campeão.

eu torço para que ponteiros e laterais sejam ressuscitados, pois com eles, o futebol fica plasticamente mais bonito, emocionante e ofensivo, jogado objetivando a vitória.

quero que o futebol ofensivo entre em campo sem qualquer pudor e a retranca envergonhada e de cabeça baixa, desce as escadas para o vestiário e desapareça de vez dos nossos gramados.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Ronau Qui Dez 02 2010, 21:11

Só faltam 4 dias pra nos livrarmos do Lúcio Flávio (coisa rica de mamãe).
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por gbarata Qui Dez 02 2010, 22:42

E o Diego do Prudente? Deve estar bem desvalorizado depois desse ano. Seria uma boa para compor elenco...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Cachorro Magro Sex Dez 03 2010, 06:19

Agora faltam tres dias para ele vazar.Ou noventa minutos.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por sabbato Sex Dez 03 2010, 08:31

Cunha, como sempre brilhante seu comentário. O nosso grande problema é que imitamos os outros, em especial os europeus, que com raras exceções nunca tiveram grandes ponteiros. Nós, os eternos complexados, porém donos de jogadores fantásticos preferimos matar as nossas qualidades do que explora-las, por isso imitamos os alas e acabamos com os pontas. Certa vez o Celso Roth falou sobre isso, mas nem sei se ele utilizaria 3 atacantes. Infelizmente, perder a copa de 82 com um belo futebol, pela qualidade individual de alguns jogadores, mas taticamente uma tristez, foi muito ruim para o nosso futebol. E ganhar em 94 apenas com o futebol de resultados foi pior ainda. Outro detalhe que vem matando o nosso futebol, e isso começa já no infantiil, é tolher a qualidade individual do garoto, quase que proibindo o drible ( já escrevi sobre o Carteirinha, lembra? Incrível como não aproveitaram o garoto, era um driblador nato). Eu achei que pela idade estava ficando ranzinza com o futebol de uns anos prá cá, mas depois que li O PC Cajú e você, acho que o futebol tá é ruim mesmo, com raras exceções.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sex Dez 03 2010, 08:31

São Paulo pode ceder Rodrigo Souto para ter Leandro Guerreiro

Com o final do Campeonato Brasileiro se aproximando, as especulações envolvendo jogadores e clubes começam a surgir. Segundo a imprensa paulistana, o São Paulo poderá promover “troca-troca” com dois times do futebol carioca: Botafogo e Flamengo. O Tricolor poderia trazer Leandro Guerreiro, do Bota, e Kléberson, do Fla, enquanto que teria que ceder dois atletas do atual elenco.

O Botafogo estaria interessado em contar com Rodrigo Souto, atualmente no São Paulo. Para isso, o time carioca poderá sugerir a troca entre o volante do Tricolor com Leandro Guerreiro, que está no Fogão. Mesmo que nos bastidores e sem nada oficial, os dirigentes do São Paulo estariam propensos a conversar com os dirigentes cariocas, afim de saber mais detalhes sobre a proposta.

Por outro lado, os são-paulinos já estão preocupados com outra negociação envolvendo troca com um clube carioca, o Flamengo. O São Paulo pensa em ter Kléberson em seu elenco de 2011. Para isso se tornar realidade, o time do Morumbi vai propor aos rubro-negros a troca com Cléber Santana, que não agradou os dirigentes e torcedores desde sua chegada ao clube paulista.

O São Paulo está carente de volantes para a temporada de 2011. O motivo é que Richarlyson não teve seu contrato renovado e deve acertar com o Fluminense. Casemiro, revelado nas categorias de base, foi convocado para servir a Seleção Brasileira Sub-20 e estará fora do time nos dois primeiros meses do próximo ano. Assim, existe a necessidade de contratar mais jogadores para a posição.

O São Paulo realiza seu último jogo em 2010 no domingo, quando recebe o Atlético-MG, às 17 horas, no Morumbi, na rodada final do Brasileirão. Após esse jogo, o elenco do Tricolor vai receber férias e voltará aos treinamentos somente em janeiro, quando vai se iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Paulista, que começa no dia 16 daquele mês.



HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUA, isso é piada?
Pq se for sério, isso apenas comprova de vez que o São Paulo é um outro time estremamente recalcado em relação ao Bota, já levaram juninho (fracasso), joilson (fracasso), andre lima (fracasso) e sei la mais quem e agora tão querendo levar o guerreiro?

LEVA!!!! LEVA ATE DE GRAÇA SE FOR NECESSÁRIO
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Sex Dez 03 2010, 09:09

Só acho que estão dando bobeira em quem trazer... tinham que pegar o Junior Cesar, que estão negociando com o Flamengo em troca do Juan!

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por gbarata Sex Dez 03 2010, 09:28

Tb acho.
Esse Rodrigo Souto é outra porcaria!


Quanto ao LF, vcs estão enganados!
Vamos nos classificar para a Libertadores, o Joel vai renovar e exigirá a renovação do maestro, que ainda receberá um polpudo aumento no salário!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Sex Dez 03 2010, 09:38

Gustavo, não sei porque, mas tambem tenho a imprensão que continuaremos com o LF, LG, Fahel e Alessandro no proximo ano!

Talvez alguns percam a titularidade casos do LF e Fahel, mas tenho uma ligeira imprensão que eles ficam do Botafogo!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Alejandro Sex Dez 03 2010, 09:43

Porra Sonic...
Vai rogar praga em outro lugar!
hehehe
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Sonic Sex Dez 03 2010, 09:59

Alejandro, não é praga não, irmão... rs

Esses caras vão continuar, principalmente se o Joel continuar, são homens da confiança dele!

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por gbarata Sex Dez 03 2010, 10:06

Sonic escreveu:Alejandro, não é praga não, irmão... rs

Esses caras vão continuar, principalmente se o Joel continuar, são homens da confiança dele!


Exato!!!
Se formos mesmo pra Libertadores, há luz no fim do túnel. Existe a chance de trazer gente boa pro time. Uma boa chance, por exemplo, é o Ronaldinho Gaúcho. Ele está em baixa no Milan, que já admite negociá-lo. Se houver como repetir o projeto para trazê-lo, quem sabe... Aí sim o LF roda, pq com Mago e Gaúcho, nem no banco ele fica...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Dez 03 2010, 10:23

Ronau escreveu:Só faltam 4 dias pra nos livrarmos do Lúcio Flávio (coisa rica de mamãe).

MAL POSSO ESPERAR PARA DOMINGO CHEGAR.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Vandafogo Sex Dez 03 2010, 10:43

Pelo visto, tem muita gente querendo ver o LF pelas costas.rs...

Eu já preferiria o David Beckham. rs...


Última edição por Vandafogo em Sex Dez 03 2010, 10:55, editado 2 vez(es)
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Vandafogo Sex Dez 03 2010, 10:45

Alejandro escreveu:Paulo,

Não vou conseguir ir pro Rio, infelizmente...
Vai ter que ficar pra próxima.

Abraço!

Então eu tb não vou. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por lscunha Sex Dez 03 2010, 11:03

o santos, em virtude do retorno do ganso e da contratação do elano, está louco para emprestar o marquinhos.

amigos meus, ligados ao avaí, me disseram que ele foi oferecido.

penso que ele seria titular no botafogo e daria uma boa dupla com o mago.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Karon Nobre Sex Dez 03 2010, 11:14

esse marquinhos e aquele revelado pelo vitoria? q teve problemas na coluna se não me engano, pq se for é bom jogador. dezenas de vezes melhor q coisa rica da mamae.

Mas como o GOIAS!!!! vai ser campeão da sulamericana vamos ficar de fora de qualquer jeito. Vamos ganahr o gremio e pouos dias depois o goias será campeão, pq tem coisas q so acontecem ao botafogo
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por robson rodrigues Sex Dez 03 2010, 11:20

KARON,LEVA DE GRAÇA ,MAIS SEM TRAZER O RODRIGO SOUTO,ABRAÇOS E FORA CAVALEIROS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ENTREGANDO TÍTULOS - Página 4 Empty Re: ENTREGANDO TÍTULOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos