Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


NA ARENA DO JACARÉ

+32
robson rodrigues
lfcarneiro
Dalvino Barbosa
negro27
andmarques
Vandafogo
Ronau
Rafaellopes
lscunha
Karon Nobre
Bianco
Paulo Nobre
satu7
André Lira
FLAVIO SILVEIRA
maurelio
MANTO GLORIOSO
Miguel
Joaquim Mamede
Sonic
mamfogo
Alejandro
bmartins
vbm
Renatão
Marcelo Borics Andrade
G .C. "Chacon"
gbarata
zigue
toc
Rodrigo Federman
JIM
36 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Qua Nov 03 2010, 15:04

Será que o PC Gusmão já tá dando sinais que vai deixar os padeiros falidos na mão?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2010/11/insatisfeito-pc-adota-discurso-de-incerteza-sobre-continuar-no-vasco.html

Eu acho que já vi essa novela na vida desse treinador, ou estou enganado?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Paulo Nobre Qua Nov 03 2010, 15:07

Alejandro, Zigue, Chacon, Bianco e demais amigos.

O nosso colunista-mor tem feito muita falta, pois nos sentimos meio que "abandonados" e órfãos, desse que considero o "PAI" do BD.

Em breve, estará plenamente recuperado e voltará a iluminar esse espaço, em nome de Jesus.

Ademais, não há muitas novidades e os temas acabam se tornando repetitivos. Outro dia dei uma olhada num post que fiz lá no início da minha inscrição, e falava o que falo hoje do L. Flávio, Fahel, etc...

Mas, vamos que vamos, com Fahel, L. Flávio e etc..., para cima do Atlético de Goiás, e engrenar uma série de 6 vitórias seguidas e para isso, precisamos jogar no limite, tal qual as seleções do Bernardinho, tolerância ZERO com o erro e assim, acho que dá para levar o título, EU ACREDITO.

O lugar da torcida é hoje no Engenhão incentivando o time até o final, nada de vaias, mesmo com erros e vamos ganhar, nem que seja de meio a zero. Infelizmente não poderei ir, pois estarei viajando para o Chile e só retorno no dia 09/11.

O meu coração estará com o time e com vocês amigos, dá-lhe Fogão, seremos campeões !!!

Sds alvinegras



p.s.: Eu nunca estive no Chile, mas li algo a respeito, não sei se foi aqui ou em outro site, sobre uma cidade, que venera, tem verdadeira adoração pelo Garrincha e pelo Botafogo, e fica no Chile, e dizem tem até uma rua que faz homenagem ao clube ou Garrincha (não lembro ao certo) alguém aqui tem conhecimento desse fato ? Se positivo, qual cidade ? Como chego lá ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Miguel Qua Nov 03 2010, 15:21


Direito de Transmissão entra em pauta no clube dos 13

por Fernando Fleury, blogueiro do ESPN.com.br



Apesar da semana curta esta semana será interessante para o futebol brasileiro. Não, não estou falando dos jogos que acontecem entre hoje a amanhã e nem no final de semana. Claro que, tais jogos, são importantes para começarmos a definir a classificação final dos times e que a posição de cada time ao final do campeonato é decisiva para que os clubes tracem suas metas e façam seu planejamento para 2011, mas isso será assunto para um post mais para frente. Hoje vamos (re)começar a falar sobre os direitos de TV.

Quem acompanha o blog sabe que este é um dos assuntos que trato aqui. Não apenas por ser um dos que acho mais interessante, mas por acreditar que seja um dos mais importantes para o crescimento dos clubes brasileiros. Apesar da receita oriunda do direito de TV ser a principal fonte de renda da maioria dos times brasileiros e, no meu entendimento, isso ser prejudicial para os clubes, o montante recebido pelos clubes ainda está longe do ideal. Pode parecer um contra-senso, mas não é. Simplesmente é necessário que os clubes aprendam a buscar novas alternativas de receitas, explorando ações de marketing que envolvam suas marcas e reforcem o posicionamento do clube perante a torcida e, ao mesmo tempo, negociem pacotes mais vantajosos – do ponto de vista econômico – com empresas interessadas no direito de transmissão.

E porque voltamos a falar neste assunto? Pelo fato que, após a decisão do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) de acabar com a cláusula de prioridade da Globo na aquisição da competição, nesta semana devem ter início as negociações do Clube dos 13 com a Record e Globo pelo direito de transmissão do campeonato de 2012.

A proposta inicial da Record é bem interessante e segue modelos implementados nos EUA e em alguns países Europeus (sugiro a leitura de alguns posts já publicados neste blog: aqui e também aqui) que se baseiam na não exclusividade, ou seja, a Record não faz questão de ser detentora exclusiva da transmissão, mas sim de ter o direito de transmitir em determinadas datas. A princípio a idéia da emissora paulista é poder transmitir os jogos de Quarta e de Sábado deixando para a emissora carioca os jogos de Quinta e Domingo. Apesar de não declarado, tal modelo coloca as emissoras como peça fundamental na confecção do calendário da competição. Por estas duas datas, não exclusivas e apenas para transmissão em canal aberto (não contemplado pay-per-view ou mesmo canais a cabo exclusivos) a Record já está disposta a pagar mais do que os R$ 300 milhões anuais pagos pelo Globo hoje e que envolvem todos os modelos de transmissão com exceção de receitas extras provenientes da venda do pay-per-view.

Alguns outros pontos da proposta da rede paulista são bem interessantes e agradam os principais clubes. As principais alterações dizem respeito aos horários das partidas noturnas, onde a emissora já sinalizou interesse em passar o principal jogo para as 20h30 e também a visibilidade dos patrocinadores dos clubes. Na proposta a emissora dá o direito dos clubes determinarem os nomes pelos quais os estádios devem ser chamados na transmissão (Naming Rights) e também garante exposição dos patrocinadores através dos backdrops nas coletivas pós jogo.

As negociações estão apenas começando, mas pelas informações iniciais que tive acesso a rede Record entrará de cabeça na briga pelo direito de transmissão através de propostas que, não apenas rendam mais dinheiros imediatamente para os clubes, mas que ajudem os clubes a valorizarem suas marcas. Coisa que a Globo sempre evitou fazer. O mais interessante da história é que a Rede Globo não deverá abrir mão do Brasileirão e irá brigar para mantê-lo em sua grade de programação. Com isso ganham os clubes e também nos telespectadores fanáticos por futebol.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Qua Nov 03 2010, 15:27

Nobre,
pode deixar que estarei lá no Niltão hoje apoiando nosso fogão. Boa viagem amigo e aproveite bastante.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Qua Nov 03 2010, 15:31

Miguel,
li essa reportagem hoje pela manhã e penso que essa "briga" das tvs pode nos beneficiar financeiramente, mas concordo com o blogueiro que nosso departamento de marketing deva se preparar para buscar outras receitas (já vem fazendo algumas ações). Outra fonte seria atrelar o estádio a algum patrocínio o que é chamado de Naming Rights, mas no nosso caso tem que ver se o contrato de arrendamento permite.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Nov 03 2010, 16:14

Jim querido amigo,
mais uma vez estou indo para o Engenhão na
certeza de que nosso time vai embalar. Só espero
que a "orquestra de vaias" ao menos respeite o
cidadão que está defendendo a camisa do nosso
amado e glorioso Botafogo, deixando o cara jogar.
Se jogar mal vaie no intervalo e/ou fim do jogo para
provar apoio aos jogadores não esta babaquice que
se bobear vira marca da bobeira. E que Deus nos proteja!
Abraços!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por lscunha Qua Nov 03 2010, 17:22

NOBRE,

aproveitando a tua dica, o botafogo passando hoje pelo atlético goianiense, não seria o caso da diretoria solicitar ao bernadinho que visite o time antes de viajar para floripa e dê uma palestra sobre DETERMINAÇÃO, A ATITUDE QUE CONDUZ A VITÓRIA.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Nov 03 2010, 18:08

Paulo meu Nobre

Veja que eu sitei a falta do nosso maior motivador com suas tiradas de muita experiencia no futebol carioca,motivo da falta de debate mesmo que se crie novas teses dentro do que não se torne chato,sempre acaba em Lucio Flavio,Alessandro,Fahel,L.Guerreiro e mais questionado Loco Abreu,pois isso virou uma mania que passei a deixar de lado.

Alessandro tem melhorado em alguns fundamentos,e se esforça para suprir suas deficiencias..O L.Guerreiro cresceu muito na sua nova função e vem se destacando..O Fahell embora tenhamos que entender que ele faz o que pode,e luta em campo por um algo a mais,mais não tem culpa de ser desprovido de habilidade em alguns fundamentos..Já o Lucio Flavio que tem tido oportunidades de ouro e tem habilidade superior aos citados,mais não se ajuda nem mesmo com o apoio dos companheiros,hoje vou asistir o jogo sempre ligado na atuação do Lucio Flavio para sentir se devemos confiar no cristão a parti de hoje.

Com o Loco Abreu as polemicas foram das mais acirradas e trouxeram varios debates de baixo nivel no BD E EM OUTROS fORUNS,devido alguns com razão ou não defenderem o idolo Lucio Flavio que passou,de qualquer maneira querendo desqualificar um que esta surgindo naturalmente,e que trouxe muita confiança para nos alvinegros cheios de supertições.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Rafaellopes Qua Nov 03 2010, 21:49

Quase que a vaca vai para o brejo... que alívio quando o Juiz encerrou o jogo!

Só faltam 5 vitórias fogão. A luta continua.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Nov 03 2010, 23:13

Galera Alvinegra Alvinegra: A Redenção de um bom Jogador.... Twisted Evil

Parabens ao Lucio Flavio pela grande atuação de gala hoje,e por ter se desvensilhado do seu maior marcador: sua anciedade,marcou, correu, lutou, deu um "Q" á mais e conseguiu aquilo que era nescessario para sua redenção,e a Torcida Alvinegra que foi de arrepiar prestou sua homenagem ao craque.

Impressionante... e quem diria, Very Happy da falta que o Lucio Flavio fez hoje ao meio campo qdo da sua saida,que estava bem armado,coisas do futebol que só os "Deuses" saberiam explicar os fenomenos e os segredos que surpreende aos mais entendidos e expert em esquemas taticos do futebol moderno. Sleep
Por onde andavam meus sonhos
Que se perderam sem rumo
Nesta selva d'espinhos
Onde os gritos ecoavam sem socorro
Em busca de alento pra desilusão
Ao inverso do abismo que me abraçava
E transformava meu destino ... Exclamation
Pelo frio na minha alma
Que incauta se resguardava
Fugindo de novas emoções,
E assim vagava sozinha
Sem ao certo saber qual a hora e dia
da minha esperada redenção. "Lucio Flavio" Exclamation


Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por robson rodrigues Qui Nov 04 2010, 00:44

vamos contudo para cima do avaí e venceremos fora de casa os dois jogos,não sei como,mais venceremos
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por zigue Qui Nov 04 2010, 05:11

Chacon,

A atuação do Lucio Flavio foi especialmente importante porque foi muito mais movida à transpiração do que inspiração.

Ele ainda não foi aquele elo de ligação entre defesa e ataque, com passes precisos, que já fora outrora.

Mas o que a torcida mais demandava, ele entregou ontem com direito a "transbordo": muita vontade e atitude.

Esse é o caminho.

Por outro lado, Somália que foi nosso principal guerreiro ontem, na minha opinião, saiu ferido. Eta uruca!

Peço seu apoio, no sentido de visitar a cultura indígena, e que nos ensine a "dança do fecha corpo", para que nossos guerreiros saiam intactos das batalhas.

Um abraço!

G .C. "Chacon" escreveu:
Galera Alvinegra Alvinegra: A Redenção de um bom Jogador.... Twisted Evil

Parabens ao Lucio Flavio pela grande atuação de gala hoje,e por ter se desvensilhado do seu maior marcador: sua anciedade,marcou, correu, lutou, deu um "Q" á mais e conseguiu aquilo que era nescessario para sua redenção,e a Torcida Alvinegra que foi de arrepiar prestou sua homenagem ao craque.

Impressionante... e quem diria, Very Happy da falta que o Lucio Flavio fez hoje ao meio campo qdo da sua saida,que estava bem armado,coisas do futebol que só os "Deuses" saberiam explicar os fenomenos e os segredos que surpreende aos mais entendidos e expert em esquemas taticos do futebol moderno. Sleep
Por onde andavam meus sonhos
Que se perderam sem rumo
Nesta selva d'espinhos
Onde os gritos ecoavam sem socorro
Em busca de alento pra desilusão
Ao inverso do abismo que me abraçava
E transformava meu destino ... Exclamation
Pelo frio na minha alma
Que incauta se resguardava
Fugindo de novas emoções,
E assim vagava sozinha
Sem ao certo saber qual a hora e dia
da minha esperada redenção. "Lucio Flavio" Exclamation


Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por lscunha Qui Nov 04 2010, 08:26

eu assistí ansioso o vídeo do jogo na madrugada, com as informações que os blogues e fóruns forneciam da grande atuação do lúcio flávio, que levou a torcida a uma ovação na sua saída.

ví uma participação mais ativa, mas não achei nada tão antológico, como me passaram, embora tenha ficado muito satisfeito com a atitude da torcida, o prestigiando.

entre as muitas funções de um meia armador, cinco delas me parecem fundamentais : desarmar, não erra passes, fazer lançamentos, finalizar e comandar o time.

nenhuma dessas tarefas foi exercida em patamar que considero bom e daria, pela ordem, as seguintes notas de 1 a 10 : 4, 6, 4, 3, 5, ou seja, baixíssima efetividade (média de 4.4).

outro reparo a fazer, é que há uma dessincronização entre ele e o jóbson, na ação projetar-lançar, face a diferença de velocidade entre os dois, o que vem anulando a possibilidade de desenvolvimentos de situações de gol, pois o jóbson acaba entrando em impedimento.
é uma ação que eles têm que conversar, para acertarem.

o que achei muito legal e percebí isso na entrevista pós-jogo, é que pelo carinho demonstrado pela torcida (graças a Deus), ele está mais confiante e isso é fundamental, principalmente para quem tem como função básica a criação.
isso vai permitir a ele, se arriscar mais a tentar as jogadas, pois se errar, terá a certeza que a torcida verá como uma tentativa (e boa) e não a uma incapacidade por parte dele, como até então vinha se posicionando.

o mais importante ontem, depois da vitória, foi esse resgate do lúcio e vamos torcer para que ele seja aquele jogador de 2007, que tanto nos encantou.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Qui Nov 04 2010, 08:29

Realmente nós somos muito passionais. Por que digo isso? Pelo simples motivo que ontem Alessandro e Marcelo Cordeiro fizeram uma falta tremenda (como dizem alguns, nunca pensei que diria isso). O time ficou sem saída de bola pelos lados do campo e para o próximo jogo, com os dois voltando, creio que conseguiremos sim uma boa vitória.
Como joga o Marcelo Matos hein? O BFR tem de envidar esforços para manter esse jogador.
Ontem foi muito bacana a torcida aplaudindo o LF que como já foi falado aqui, se ainda não mostrou aquele futebol que conhecemos, correu e se entregou mais ao time. Parabéns ao LF e a torcida.
Também concordo que o LG melhorou muito, mas jogador profissional entrar de 1ª e tomar um come do adversário (1º gol dos goianos) não dá né Guerreiro?
Antonio Carlos voltou bem, com segurança e o Caio marcou um gol que estava precisando, espero que agora ele dê sequencia de boas atuações e gols.
O time tocou mais a bola, com menos individualismo e taticamente até o Fahel jogou bem.
Quanto as contusões do Rosário e Somália, temos que aguardar e torcer para que estejam bem para o próximo jogo, que é crucial para nós, como todos daqui para frente, e aproveitar que o Avaí vem com desfalques e sem dó, ganharmos lá.
É isso, um abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Qui Nov 04 2010, 08:34

Cunha,
o Jobson ficou várias vezes impedido por não voltar, ou seja, ficou na banheira. Tá faltando para ele, na minha opinião, se ligar mais no jogo, pois como vc disse, pela velocidade dele, não precisa ficar impedido, basta ao ser lançado correr que vai chegar na frente dos zagueiros adversários em todas.
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Karon Nobre Qui Nov 04 2010, 08:41

Tem alguma coisa diferente no ar.

Nossas chances são remotas, muito remotas, ninguem diz que estamos na briga pelo título com convicção.

Ontem assistindo ao jogo do Flu, o comentarista la do sportv disse, imediatamente após o terceiro gol do fogão, que as torcidas do flu e do corinthians ja estavam acendendo velas por conta do jogo do cruzeiro. Ai depois de alguns segundos parou, e disse: "É, a do Botafogo tbm, ne, por que não ?" isso mostra como ninguem ainda acredita realmente que vamos brigar pelo caneco, e isso me anima e muito, porque aqui no Botafogo as coisas nunca funcionam de maneira normal, por exemplo:

elenco melhor que os outros, timaço, vem ganahndo todo mundo e do nada entrega. Botafogo de 2007.

Time desacreditado, patinho feio, ningeum acredita. Botafogo do carioca de 2010 e ate mesmo o de 89, onde naum era favorito.

O Botafogo parece que tem algum trauma de ser o favorito e deixa a rapadura cair. Mas qnd ta tudo contra, ta tudo dando errado é que as coisas no final resolvem dar certo, por exemplo:

Marcelo mattos, melhor do time se machucou e naum ganhamos nenhum jogo sem ele.

Maicossuel, contratado pra ser a estrela do time e decidir os jogos, machucou.

O Somalia que vinha muito bem, se machucou tbm, voltou, fazia grande partida e se machuca de novo.

O lucio flavio, que é o que todo mundo sabe (inútil e sem sangue) ontem me vem e faz uma grande partida correndo como nunca e saindo de campo com A CAMISA SUJA!!!!!! PASMEM, SAIU COM A CAMISA SUJA!!!!!!!!!!!!!! cheers

O leandro, de quem tbm naum gosto pleo esstigma e cara de perdedor e chorão, tem estado muito regular e jogando bem.

O alessandro, que é uma mula (não sem cabeça, cabeça ele tem e muito grande, é uma mula sem cérebro) tbm tem jogado o feijao com arroz dele e naum tem comprometido.

O Abreu é o Abreu, simples assim, vai ser o novo tulio maravilha. Em materia de idolo pra mim e so naum pasosu o tulio ainda pq naum tem um brasileiro nas costas, se ganhar esse vai passar facil.

Um viciado em crack, que se recuperou e qnd ninguem acreditava mais, ta ai de volta aos gramados, aparentemente sóbrio.

Enfim, são muitas coisas esquisitas como todas essas lesões e grafadas (essas ai ja estamos acostumados) e pricipalemnte a CAMISA SUADA DO LUCIO FLAVIO (isso ai eu naum sonharia em ver nem esse cidadão fosse pedreiro num dia de verão em Bangu).

Somando todas essas coisas estranhas e o fato de que quem está na frente parece não querer ganhar o caneco, eu acho que vai cair no nosso colo

Obs: esqueci de citar o melhor goleiro do Brasil, que ja garantiu sozinho varios pontinhos pra gente)

abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Nov 04 2010, 09:02

Karon meu Nobre tem sim Twisted Evil

Papai me dizia que : O BOTAFOGO.F.R com sorte meu filho não tem pra ninguem,e as injeções de animo "URUGUAIA" para aplicar em algumas molesas estão preparadas para esta final empolgante,onde tudo esta do nosso lado,mais se: e como "SE" não joga e não resolve nada o Grd Joel Santana tivese a mesma conciencia que esta tendo hoje,estariamos em melhor posição. affraid

Zigue mãe Kotinha uma velha India Satere Mawe botafoguense roxa, não faia mermão,esta indo quase tudo do jeitinho que ele disse,e mais surpresas virão nesse final de CB,prepare o figado com chofitol e7,e eu aki com as ervas da floresta estou me preparando,porque a cachaçada vai ser forte garanto. Twisted Evil

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 04 2010, 09:05

Boa atuação, o time em nenhum momento se desesperou diante da forte marcação do Atletico.Fizemos o dever de casa.Tomamos 2 gols por displicencia, q não deveria acontecer, mas acontece.Não vou crucificar ninguém, nem o LG, pelos gols q tomamos.Destaque do jogo, sem duvida, pelo menos para mim, foi Marcelo Mattos q jogou muito.E parabéns a torcida q apoiou o tempo todo e verdade seja dita, a atuação do LF não foi de encher os olhos, longe disso e como bem disse o Karon , foi mais transpiração do q inspiração, mas trasnpiração , em se tratando do LF, já é digno de elogios.O Botafogo tem q focar o tercerio lugar, acho q o Cruzeiro ainda vai cair mais ainda.titulo , vamos pelas beiradas, se der.pena a contusão do Somalia, mas fazer o q?...vamô q vamô...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Nov 04 2010, 09:16

Karon,

só uma pequena correção no meu ponto de vista e um adendo.

Abreu é muito pontos acima do Maravilha.

Cuca é perdedor nato, ta deixando a rapa para gente.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Miguel Qui Nov 04 2010, 09:27

Parabens a torcida do Botafogo que mostrou ontem que não é uma velha ranzinza.
Jogou junto do time e aplaudiu o Lucio Flavio cheers
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Karon Nobre Qui Nov 04 2010, 09:46

Manto.

Eu tbm ja tenho pra mim que o Abreu ja é mais ídolo que o Tulio, que saiu no fim daquele campeonato de maneira chata pro ídolo que era. Pessoalmente, eu ja tenho o Abreu como o maior ídolo que eu vi jogar, nos meus poucos 22 aninhos de vida. Em 89 tinha só 1 ano, não vi o nmauricio jogar, nem vi o deuses ou santos Garrincha e niltoins santos, didi. Mas pra mim o Abreu ja é mais ídolo e mais jogador qu o tulio.

E vamo que vamo, que com o Abreu comandando esse time e contagiando a todos, o Botafogo vira time de macho, até o Lucio flavio, constrangido com a "machesa" do abreu, decidiu parar de ser uma bixinha em campo e fazer uma partida de macho. Bom pra gente, e vamo q vamo com lucio flavio mesmo, que se decidir virar homem vai acrescentar muito ao time, ja todo desfacelado.

abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Rafaellopes Qui Nov 04 2010, 09:47

Não estou querendo colocar água no chopp de ninguém mas não vejo o pq de todo esse oba oba em cima do Lúcio Flávio. Para mim ele foi medíocre na partida.

Tudo bem de não vaiar mas ovacionar um jogador desses é de mais.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Pedro Brandão Qui Nov 04 2010, 10:03

Rafaellopes escreveu:Não estou querendo colocar água no chopp de ninguém mas não vejo o pq de todo esse oba oba em cima do Lúcio Flávio. Para mim ele foi medíocre na partida.

Tudo bem de não vaiar mas ovacionar um jogador desses é de mais.

concordo plenamente com a analise. Para um camisa dez tem que ter muito mais vontade de vencer! ontem ele fez um primeiro tempo bem fraco, só melhorou no segundo tempo pq o time todo cresceu na partida... temos que ser realistas lucio flavio de camisa 10 não dá! cajá entrou e em menos tempo se apresentou bem mais, fez mais tabelas tentou mais jogadas, acertou um lançamento preciso pro jobson que gerou um lance de perigo!!!!

gostei da formação da equipe ontem!!!quanto menos tumores entrarem em campo o time joga melhor!! só espero que nao seja nada demais as lesões de somalia e m rosario que são essenciais para essa reta final...

Pedro Brandão

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/ Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Qui Nov 04 2010, 10:20

Karon, Rafael e Pedro.
Antes de mais nada, entendam estar me dirigindo a vocês nominalmente, pois observei que estão na mesma faixa etária e eu, um pouquinho mais velho kkkkkk.
Não quero dar conselho e nem mudar vossas opiniões, até mesmo porque concordo com elas, apenas peço que considerem o seguinte raciocínio.
Vejam que postei um pouquinho antes que realmente o LF não fez uma apresentação nem um pouco melhor que por exemplo no jogo contra o Vitória-BA, se falarmos de técnica ou taticamente, porém estamos falando de disposição e foi isso que ele fez diferente no jogo de ontem.
Em todos os lugares que frequento, os sites que visito e até mesmo aqui no BD, sempre cobramos atitude dos nossos jogadores e foi por isso que ele foi aplaudido ontem, só isso.
Como o Cunha tem dito e também concordo com ele, que vaiar, só fará com que qualquer jogador caia mais ainda de produção e isso é prejuízo para o time e consequentemente para nós torcedores.
Espero agora é que nesses jogos restantes ele e todos os que estiverem em campo mantenham a pegada de ontem e que nós torcedores saibamos não ovacionar, mas reconhecer em nossos jogadores o esforço demonstrado.
Abraço



Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por robson rodrigues Qui Nov 04 2010, 10:29

Se tudo correr bem.coisa que poucos acreditam,o botafogo na próxima quarta-feira assume a ponta do campeonato,com 60 pontos,flor com 58 ou 59.cori 58 ,cruzeiro 58,eles não acreditam ,mais vai acontecer para desespero de muitos,boa análise KARON
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Nov 04 2010, 10:31

Ontem a torcida do Botafogo deu o exemplo de sua grandeza ao apoiar todos os jogadores.Havia(sempre há) meia dúzia de babacas que insistiam em vaiar o Lúcio Flávio
(quase entraram na porrada).Joel Santana ao escalar o Caio na ala mostrou que se
tivermos a felicidade de chegar lá será um José Mourinho tupiniquim.Esse Marcelo Matos
foi um verdadeiro achado para o nosso time.Vamos em frente que atrás tem muita gente.E domingo depois do nosso jogo,seremos vascaínos desde criancinha.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por robson rodrigues Qui Nov 04 2010, 10:41

O Alessandro sem cérebro não joga eo caio entra coisa que ninguém esperava nemhum órgão de imprensa cogitava a entrada dele,faz um gol o seu primeiro no campeonato e conseguimos mais uma vitória,parece que as coisas vão se acertando e daqui a pouco teremos gol até do fahel.Não sei se é ser botafoguense demais,mais poderemos ter uma grande surpresa paramuuitos ,BOTAFOGO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por robson rodrigues Qui Nov 04 2010, 10:46

o FATO DA GLOBO puxar o jogo do fogão contra o cear[á para quarta-feira,pode atrapalhar o time?Já que sairemos do sul para o nordeste?Espero que não e tomara que não,gostaria de saber a opinião de vcs.um absurdo o segundo gol do atlético /go,o jogador levou a bola da sua área até a intermediária do fogão sem ser marcado,isso não pode acontecer,assim como o drible que o guerreiro mocinha levou,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por toc Qui Nov 04 2010, 11:26

Decidiu quem decide sempre .CAIO,JOBSON E LOCO.Junto a MARCELO MATOS,SOMALIA E JEFERSON preciosidades do GLORIOSO.
Contra o avai eu repetia o time,ou então ALESSANDRO no lugar do LF.
Não tiraria o CAIO de jeito nenhum.

DA-LHE FOGÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Nov 04 2010, 11:38

Galera Alvinegra cada qual no seu cada qual,o tempo do Tulio Maravilha passou,mais ele foi o cara da época,e arrebanhou muitos torcedores para o seu querido Botafogo.F.R time do seu coração dito por ele para mim aki em Manaus quando jogou pelo FAST CLUBE.

Mais hoje surge um Loco que em pouco tempo consegue ser querido por todos de qualquer idade,surgiu um lider aplicado inteligente e carismatico,que agrega seus valores e distribui sua experiencia para tentar de qualquer forma uma vitoria uma conquista.

Os verdadeiro lideres,nos conhecemos somente,em momentos de crise aguda... Exclamation Exclamation Exclamation



Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Qui Nov 04 2010, 13:03

robson rodrigues escreveu:o FATO DA GLOBO puxar o jogo do fogão contra o cear[á para quarta-feira,pode atrapalhar o time?Já que sairemos do sul para o nordeste?Espero que não e tomara que não,gostaria de saber a opinião de vcs.um absurdo o segundo gol do atlético /go,o jogador levou a bola da sua área até a intermediária do fogão sem ser marcado,isso não pode acontecer,assim como o drible que o guerreiro mocinha levou,abraços

Prezado Robson,
Não vai nos atrapalhar pelo simples fato de que, se você reparar a tabela, nosso adversário sai do Ceará e vai para o Rio Grande do Sul enfrentar o Gremio e retorna para o Ceará, ou seja, o deslocamento deles será maior que o nosso.
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Qui Nov 04 2010, 13:14

Só para completar Robson, o que eu realmente creio que pode nos atrapalhar mais ainda são notícias como essa aqui olha;

"Segundo médico, Márcio Rosário e Somália não devem enfrentar o Avaí
Luiz Fernando Medeiros afirma que zagueiro e volante, com dores musculares, também podem ficar fora de jogo contra o Ceará"

Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Nov 04 2010, 14:13

Se estivessemos completos nessa reta final apostaria no titulo.Acho q vamos conseguir a vaga para a libertadores.Por outro , nesse momento, longe de mim criticar a, b, ou c.O time vem fazendo um campeonato brilhante, digno de sua grandeza, pode ter vacilado em alguns jogos e vacilou, mas estamos bem na fita e todo o apoio é necessario nesse momento.E espero q a midia nos deixe em paz, sem holofote e vamos comendo pelas beiradas.Achei q o time, ontem pro exemplo, mostrou maturidade, paciencia diante de um time q o marcou em cima e venceu , no segundo tempo com sobras, vacilando no fim, quando tomou 2 gols.Já li gente dizendo por ai, q se tivessemos 5 minutos teriamos entregado a rapadura.pra mim não teve nada disso e nem vou entrar na onda de pessimismo.O jeito é o time trabalhar sossegado e com o apoio da torcida , q podemos chegar....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por robson rodrigues Qui Nov 04 2010, 14:39

Bianco escreveu:Só para completar Robson, o que eu realmente creio que pode nos atrapalhar mais ainda são notícias como essa aqui olha;

"Segundo médico, Márcio Rosário e Somália não devem enfrentar o Avaí
Luiz Fernando Medeiros afirma que zagueiro e volante, com dores musculares, também podem ficar fora de jogo contra o Ceará"Bianco,grande comentário seu com relação ao jogo grêmio e ceará,não tinha precebido,na sua opinião é melhor jogar antes dos outros ou depois?Na minha opinião é melhor vencer seja antrds ou depois,porque tenho grandes esperanças que os nossos adversários vão tropeçar eo bota vencendo chegará no mínimo a libertaodres e quem sabe ao título,um abraço e continue com seus comentários que muito nos servem,um abraço e saúde para vc e sua família
a
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por robson rodrigues Qui Nov 04 2010, 14:45

Bianco,o nosso presidente omisso poderia ter feito uma promoção ontem,ao invés de 20 mil teríamos 35 ou 40 mil,porque com o ingresso a 5 como sugeriu o nosso amigo NOBRE,ou a 10 ou 15 as pessoa levam mais criançaas,filhos mulheres namoradas e isso contribui para o aumento de público,um abração e parabéns também para oZIGUE PELOS COMENTÁRIOS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Qui Nov 04 2010, 15:11

Robson,
quanto a jogar antes ou depois dos outros, responderia que é melhor jogar depois já sabendo dos resultados, porém nessa fase que o campeonato se encontra, para nós acredito que deva ser melhor jogar antes e explico. Sabemos que para a Libertadores ou mesmo para o título, teremos que ganhar nossos jogos e isso por si só já é uma grande pressão sobre os jogadores, porém, imagine jogar tendo que ganhar e sabendo que os adversários diretos já ganharam os seus jogos, essa pressão seria potencializada e nossos jogadores poderiam não dar o resultado esperado.
Quanto aos ingressos mais baratos, já comentei anteriormente que seria uma excelente oportunidade de colocar capacidade máxima no Niltão, mas vá entender os dirigentes brasileiros, vide o que o Goiás fez ontem aumentando o preço dos ingressos para evitar que a torcida fosse ao estádio e precionasse seus jogadores, não adiantou nada, pois o Goiás perdeu o jogo e ainda por cima não teve renda, entende o que eu quero dizer?
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Bianco Qui Nov 04 2010, 15:14

Robson, completando, as 3 últimas rodadas do campeonato estão marcadas para os mesmos dias, porém sem horários, o que acredito é que estejam esperando o andar da carruagem para que mais uma vez a TV defina pois é deu seu interesse para a programação das transmissões.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Nov 04 2010, 15:53

Agora os expertizes de futebol até admitem que o Fogão tem "alguma chance".Quero
ver a cara daqueles panacas do Sportv e alguns da Espn se o nosso Botafogo for
campeão. Alguns até já fizeram a "seleção dos melhores" e em nenhuma delas há NENHUM do glorioso,tenho certeza. E isso é que é o maravilhoso do futebol um grupo
unido em busca de um sonho épico. Parabéns aos torcedores que apoiavam com orgulho e censuravam poucos idiotas que teimavam em vaiar nosso jogador. Vamos
com tudo para cima deles,estamos levando a maior fé. Avante Botafogo!
Jim,volta logo meu irmão!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por zigue Qui Nov 04 2010, 19:33

Chacon,

Comecei a estocar epocler aguardando as previsões da Mãe Kotinha.

G .C. "Chacon" escreveu:
Karon meu Nobre tem sim Twisted Evil

Papai me dizia que : O BOTAFOGO.F.R com sorte meu filho não tem pra ninguem,e as injeções de animo "URUGUAIA" para aplicar em algumas molesas estão preparadas para esta final empolgante,onde tudo esta do nosso lado,mais se: e como "SE" não joga e não resolve nada o Grd Joel Santana tivese a mesma conciencia que esta tendo hoje,estariamos em melhor posição. affraid

Zigue mãe Kotinha uma velha India Satere Mawe botafoguense roxa, não faia mermão,esta indo quase tudo do jeitinho que ele disse,e mais surpresas virão nesse final de CB,prepare o figado com chofitol e7,e eu aki com as ervas da floresta estou me preparando,porque a cachaçada vai ser forte garanto. Twisted Evil

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Nov 04 2010, 21:50

Zine meu nobre acredite que vai acontecer.e os caminhos do Botafogo.F.R estão abertos, falta só acreditar,pois é muita sorte e minhas secadas e previsões estão sempre ajudando o Botafogo,ontem eu só errei no Cúrinthians,o resto bateu certinho. Twisted Evil

Mãe Kotinha esta com o ponto aceso desde o inicio do 2 turno e disse Very Happy o meu fio Loco Abreu vai ser o destaque,vamos que vamos,eu boto maior fé agora e mata um leão todo dia. cyclops


Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Karon Nobre Qui Nov 04 2010, 21:51

Bianco escreveu:Karon, Rafael e Pedro.
Antes de mais nada, entendam estar me dirigindo a vocês nominalmente, pois observei que estão na mesma faixa etária e eu, um pouquinho mais velho kkkkkk.
Não quero dar conselho e nem mudar vossas opiniões, até mesmo porque concordo com elas, apenas peço que considerem o seguinte raciocínio.
Vejam que postei um pouquinho antes que realmente o LF não fez uma apresentação nem um pouco melhor que por exemplo no jogo contra o Vitória-BA, se falarmos de técnica ou taticamente, porém estamos falando de disposição e foi isso que ele fez diferente no jogo de ontem.
Em todos os lugares que frequento, os sites que visito e até mesmo aqui no BD, sempre cobramos atitude dos nossos jogadores e foi por isso que ele foi aplaudido ontem, só isso.
Como o Cunha tem dito e também concordo com ele, que vaiar, só fará com que qualquer jogador caia mais ainda de produção e isso é prejuízo para o time e consequentemente para nós torcedores.
Espero agora é que nesses jogos restantes ele e todos os que estiverem em campo mantenham a pegada de ontem e que nós torcedores saibamos não ovacionar, mas reconhecer em nossos jogadores o esforço demonstrado.
Abraço


Bianco, eu concordo plenamente com você, eu tbm não achei q o lucio tenha jogado muito, o que eu, e acho q a maioria aqui inclusive você, ficamos contentes pelo fato do lucio enfim ter saido de campo com a CAMISA SUADA!!! jogando bem ou não a torcida quer ver empenho, basta ver o caneleiro do Inzagui (naum sei como se escreve) do Milan, o cara não tem técnica mas tem uma vontade absurda, e aos 35 anos, se naum me engano, é super querido pela torcida dos rubro-negros italianos e o segundo maior artilheiro da historia da champions league. Se o Lucio mantiver esse ritmo com certeza será um jogador util para o restante do campeonato, visto q o mago esta fora e ja tem outra meia duzia machucados.

Mas mantenho o que venho dizendo a uns 2 anos. quero os 4 apocalipticos FORA pro ano que vem, RUA!!!
Basta de ficarmos nos contentando com a mediocridade desses jogadores, que apesar de bons profissionais, não são e nem nunca serão responsáveis por uma grande conquista de um grande clube de futebol. Vocês viram o cone ridiculo que o guerreiro levou no gol do atletico? marcador de verdade não pode ficar dando esses vacilos, poderia ser um lance que nos tiraria o título, com o Guerreiro ( que vem jogando bem) é assim, ficamos torcendo o tmepo todo pra ele não errar, não passa a segurança que o marcello mattos passa, por exemplo. É um bom jogador, mas é muito limitado, é fraco, gosta de entregar o ouro, por mim ele e mais os Lucio, Alessandro, FAHELL!!!!!!!!!!!! (esse então tem que ser proibido de exercer a função de jogador de futebol, pq se fosse engenheiro ou medico ja teria tido seu CREA ou CRM cassado a muito tempo por pura e simples ausência de capacidade de exercer sua "profissão), o Cordeiro, tulio souza e cia

Quero jogador com cabeça e espírito de campeão e não um monte de bostas que chegam cedo e de boa índole.

abraços
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Rafaellopes Qui Nov 04 2010, 22:53

O Fahel parece o Marcos Palmeira:

É um cara trabalhador, amigo de todos, bom de grupo, boa pessoa...mas escolheram a profissão errada. Não dá. São péssimos.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por lscunha Sex Nov 05 2010, 09:30

estamos a 7 dias do paraíso !

digo isso, pelo fato de se ganharmos os jogos contra avaí e ceará, ficaremos junto aos ponteiros, até na ponta ser possível e nos restar 3 jogos, dois em casa, prudente rebaixado e internacional cumprindo tabela e, ambos provavelmente bem desfalcados, para no último jogo enfrentarmos fora o grêmio, que a conformar as vitórias do botafogo, pelo acumulo de pontos já não terá chance para nada, podendo escolher se facilita para o botafogo ou se vai à luta por cruzeiro, corinthuans ou fluminense.
se a parada for com o flu, ainda creio que possa fazer força, mas contra os outros dois, seu time titular já estará de férias.


abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por toc Sex Nov 05 2010, 10:51

A vitoria foi recomfortante porque o time jogou um bom futebol .Coisa que não fez contra o galo eo vitoria.
Pra mim tem o bom futebol ,futebol ruim e o recital que foi o BOTAFOGO e SP.bom futebol pra mim tá otimo

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por vbm Sex Nov 05 2010, 11:15

O Dia escreveu:Joel é só elogios para o talismã Caio
Rio - Após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, o técnico Joel Santana elogiou bastante o jovem Caio, que foi sacrificado e atuou fora de sua posição desde o início do jogo. “No futebol é assim mesmo, tem que saber conviver com bons e maus momentos. Conversei com o Caio, ele entendeu que não vinha bem, mas é um menino muito inteligente”, disse Joel, todo prosa com a recuperação de Caio.

“Ele tem um belo futuro pela frente, é um atacante moderno, volta para marcar e fazer gol. Hoje (quarta-feira), ele fez tudo o que eu pedi para fazer”.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por robson rodrigues Sáb Nov 06 2010, 06:36

vamos que dá fogão
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Rafaellopes Sáb Nov 06 2010, 12:22

O espírito é esse grande Robson! Vamos lutar até o fim junto com o Fogão.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por robson rodrigues Dom Nov 07 2010, 10:48

RAFAEL LOPES,ótimo domingo para v ce famíliA e com uma grande vitória nossa bom almoço e excelente semana para vc
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NA ARENA DO JACARÉ - Página 6 Empty Re: NA ARENA DO JACARÉ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos