Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

TIME ESFACELADO

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

TIME ESFACELADO - Página 2 Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por lscunha em Sex Out 08 2010, 12:43

como o sonic ficou isolado no debate e como a minha opinião é similar a dele, me sinto na obrigação de "sair da toca".

não vejo o joel como técnico, pois está "congelado" num 352 e quando tinha todos os titulares, o potencial recomendava um 343, o que acabou quase ocorrendo, pelas características ofensivas do mago, que não é um meio campista, mas um ponta de lança e assim, caímos num 3412, que é uma variação simples do 343.

não o vejo como treinador, pois o botafogo é muito ruim nas bolas paradas, tanto ofensivamente, pois desperdiça o potencial do loco na bola aérea, o que quase não ocorre e na defensiva, pois já tomamos muito gols nesse tipo de jogada.

agora chegamos no treneiro ou boleiro, se assim preferirem e aí enquadro o joel, pois alem da vivência, é naturalmente dotado de uma malandragem característica da zona da leopoldina do rio de janeiro.

cometeu alguns erros que o momento demonstra que foram fundamentais : aceitou passivamente ou coniventemente algumas contratações, abriu mão de contratar titulares ou reservas para as laterais e dispensou alguns jogadores que não deveria, caso de jeancarlo e gabriel, que eram os reservas das laterais.

penso que o momento dos técnicos no brasil, passa por uma mesmice burocrática exemplar e torço (gostaria que fosse o botafogo), buscar treinadores de outras escolas, que busquem, mesmo com base nos potenciais do elenco, esquemas mais ousados, mesmo porque, isso é a cra do botafogo.
nós temos um compromisso com a história do nosso futebol, mesmo que não tão abastado de títulos, mas transbordantes de glórias, daí sermos o glorioso.

nós nunca fomos formadores de timinhos que com muita ajuda de arbitragem 1xo para cá e 1x0 para lá, ganhem titulozinhos, como o carioca.

joel é para mim um caminho para o botafoguense (tricolor de camisa alvinegra e meiões cinzas), mas eu sou a favor do botafogo, principal personagem da história desse país e ainda (com que pesar faço essa reflexão) o clube que maior contribuição deu a esse país, penta campeão mundial.

não me vejo, ao invés de pó de arroz, jogando cinzas na arquibancada e cantando abenção, joão de deus.

quero vestir a camisa alvinegra estrelada (sem resquício de qualquer outra cor que não sejam as estipuladas em nosso estatuto) e gritar : E NINGUEM CALA, ESSE NOSSO AMOR ...,

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Out 08 2010, 12:56

Sonic.Tu eh o cara mais maneiro daqui do bate papo(depois de mim eh claro). Porra,tem mais eh que colocar suas opinioes aqu sobre o Joel,sobre o Botafogo.
O Joel eh burrao,mas nao eh o culpado pelo time.Existe uma conivencia dos jogadores tambem. Se os jogadores acham que o Joel esta escalando errado,esta substituindo errado,eles tem de dizer,tem de peitar(amigavelmente o treinador) e a comissao tecnica tambem deve intervir. Eu acho que treinador do Fogao deveria ser o PC Gusmao.O cara levou o Ceara la em cima,e ta segurando o Vasco ali no meio da tabela(o Vasco eh pior do que atletico-go,eh parecido com o atletico-mg). O vasco tem elenco pra cair,mas nao vai cair nao,por causa do PC.

eu ja estou me contentando com o decimo lugar......
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Mensagem por Sonic em Sex Out 08 2010, 13:14

Amigos, estive conversando ontem com o Andmarques e o Chackal, sobre como deveria ser feito o planejamento para o proximo ano, e ai resolvi escrever um topico aqui para a galera participar tambem.

Eu tenho o sonho de ser diretor das categorias de base do Botafogo um dia... não sei para quando isso pode acontecer, primeiro tenho que me tornar socio do clube, depois me aliar a algum candidato que tenha os mesmos principios que os meus, e essas coisas podem demorar muito tempo, ou mesmo nem acontecer!

Como sabem, gosto desse tipo de discussão, pois, acho que pode acrescentar algumas coisas ao clube, que tenho certeza lê nossos debates.

Pensei em fazer um planejamento para o proximo ano... a primeira coisa foi tentar chegar em um numero de atletas para começar a preparação. E Chegamos a 30 jogadores.

Para alcançar esse numero de jogadores, seria preciso fazer uma varredura nas categorias de base, dentro do elenco atual, para só então chegarmos a um numero que contratações precisariamos fazer.

Observando os jogadores que temos nos juniores eu subiria os seguintes atletas:

Milton Raphael, Wallace, Alex Lopes, Lucas Zen, PH, Gerson, Junior e Alex. Todos jogadores que teriam condições de serem titularesse fosse preciso!Vale lembrar que não iriam jogar todos juntos, seriam mesclados aos profissionais mais experientes e aos poucos ganhariam espaço no time principal! Todos esses jogadores somam oito (Cool.

No grupo atual, ficaria com os seguintes jogadores:

Jefferson, Renan, Fabio Ferreira, Leandro Guerreiro, Somalia, Marcelo Mattos, Maicossuel, Caio, Jobson, Herrera e Loco Abreu.

Todos os jogadores do elenco atual que permaneceriam, somam onze (11).

COm isso, temos 8 (base) + 11 (Profissinais)= 19 atletas, precisamos contratar 11 jogadores para as posições de carência!

Outro ponto do planejamento é saber quantas vagas precisamos para cada posição. Eu penso que:

Goleiros = 4; zagueiros = 6; laterais = 4; volantes = 6; armadores = 4; e atacantes=6.

Baseado na lista de atletas feita acima, teriamos o seguinte numero de jogadores para as posições.

Goleiros: Jefferson, Renan e Milton Raphael = 3

Zagueiros: Fabio Ferreira, Alex Lopes e Lucas Zen = 3

Laterais: Wallace = 1

Volantes: Leandro Guerreiro, Somalia, Marcelo Mattos, PH e Gerson = 5

Armadores: Maicossuel = 1

Atacantes: Jobson, Herrera, Loco Abreu, Caio, Junior e Alex = 6

Como podem ver, eu não vejo necessidade para contratações no ataque, mas fica claro que precisamos contratar armadores e laterais competentes.

Restam:

1 vaga para goleiro; 3 para zagueiros; 3 para laterais; 1 para volante; 3 armadores.

Agora vem a parte dificil, tentar descobrir nomes para essas 11 vagas!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por robson rodrigues em Sex Out 08 2010, 13:52

se as empresas fizerem um grande time,ótimo.Mas se for para beneficiar diretores do clube e as empresas .aí não.VCS ESTÃO SENTINDO FALTA DO NOSSO OMISSO PRESIDENTE?Acho que não
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Mensagem por mamfogo em Sex Out 08 2010, 14:38

Queria deixar registrado aqui que a minha "briga" com o Paulo NObre foi superada.
Foi uma pequeno desentendimento de dois botafoguenses apaixonados.
Tudo volta a paz .

JIM, que voce tenha uma ampla recuperação O MAIS RÀPIDO POSSIVEL

E por último vou deixar um pitaco: Tô com o Natalino e não abro!
Se tá ruim com ele (6 lugar no brasileiro e um titulo carioca)
pior sem ele!

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Out 08 2010, 15:04

Só para corroborar o que o MAM postou, esclareço que de minha parte, desculpas aceitas e vida que segue (já "conversamos" privadamente).

Os ânimos estavam acirrados, certamente pela frustração de ver o time despencar na tabela.

O assunto "briga virtual" está encerrado.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Mensagem por Sonic em Sex Out 08 2010, 15:11

Pra quem quiser participar do Futchurrasco, estamos tentando organizar uma parada diferente... para não tumultuar a coluna do JIM, segue o link para discussões!

https://botafogoemdebate.forumeiros.com/a-palavra-e-sua-f4/futchurrasco-o-retorno-t1510.htm#43712

Sonic
Sonic

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Out 08 2010, 15:17

Sonic....pra que 6 volantes se so jogam 2?
uma coisa melhor:coloca o time de juniores mesclado com 4 reservas pra jogar a copa do brasil.dai pesca os melhores para o brasileirao. eh mais simples.nao desgasta os titulares e copa do brasil eh um torneiozinho de merda...ninguem tira onda apos ser campeao da copa do brasil
este ano poderiamos ter tido este time na copa do brasil:
Milton Rafael;Flavio Para,Alex Lopes,Wellington,Gabriel;Wellington Junior,Felipe Lima,Diguinho,Rodrigo Dantas;Caio,Jorge Luiz. como reservas: Luis Guilherme,Lucas Lacerda,Junior,Alex,William,Eduardo,Felipe Reis....
Usar os titulares pra perder nos penaltis pra Americano,Santa Cruz....eh preferivel colocar a molecada.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Mensagem por Cachorro Magro em Sex Out 08 2010, 15:18

Jim e amigos,
a torcida botafoguense é a mais maravilhosa da face da Terra. Cada um torcedor do
Botafogo corresponde a uns cento e cinquenta mulambentos,uns mil e quinhentos
tricoletes do plano de saúde outros tantos vascaídos.Nós somos é fogo!
Tem que ser macho mas muito macho mesmo torcer contra tudo quanto é vento contra,sendo o patinho feio da imprensa esportiva subserviente e ordinária. Torcer
para o framengu é mole,os caras dão muita cagada,juiz ajuda,pacto com cão e kraio a 4.
O flunimed cheio da grana contrata quem quer(deve ter uns trinta jogadores por posição),bambi paulista outro com grana para torrar(além da baita estrutura),curíntia outra molezinha agora com seu presidente tão próximo da casa bandida do futebol e
mais o presidente popular,etc. E nossa torcida não desiste nunca e JAMAIS desistirá
porque o Glorioso é como a Fênix e há de brilhar sempre.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Out 08 2010, 15:25

O Botafogo seria campeao se fosse assim:
Jefferson,Antonio Carlos,Fabio Ferreira,Diego;Somalia,Fillipe Bastos,Marcelo Mattos,Maicosuel;Jobson,Herrera,Loco Abreu.
Era facil trazer de volta o Fillipe Bastos e o Diego. Dispensando o Alessandro,Lucio Flavio,Tulio Souza e o Fahel sobraria dinheiro.
reservas: Renan,Flavio Para,Wellington,Alex Lopes,Gabriel,L.Guerreiro,Eduardo(e por que nao)Renato Caja,Edno,Caio,Alex. ainda: Milton,L.Guilherme,Danny Morais,Lucas Lacerda,W.junior,R.Dantas,Diguinho,Junior,Willian,Gerson
32 jogadores
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Mensagem por lscunha em Sex Out 08 2010, 15:30

SONIC,

penso que o primeiro passo seria saber qual a abrangência do elenco.
o segundo passo é qual competição que será a referência.
creio que como os contratos devem ir no mínimo até dezembro de 2011, o campeonato brasileiro deve ser a referência.

comecemos com os goleiros e acho que 4 é o número ideal.
passemos para laterais e podemos ter dois para cada uma delas, desde que tenhamos volantes que tambem possam, em caso de necessidade, jogarem por ali.
no caso dos centrais, temos que ter em mente se vamos com uma primeira linha defensiva de 3 ou quatro defensores, ou seja, se vamos de 352 ou 343, ou se vamos de 442 ou 433.
com respeito aos volantes, temos que ter dois direitos, dois canhotos e mais um direito e um canhoto , mas que por características permitam em caso de necessidade, atuarem como laterais.
meias armadores tambem teremos que ter dois direitos e dois canhotos.
para o ataque, teremos que ter dois atacantes que joguem pela direita, dois que joguem pela esquerda e três centro-avantes.
isto posto, chegamos ao seguinte elenco :
4 goleiros
2 laterais direitos
2 laterias esquerdos
3 zagueiros direitos
3 zagueiros esquerdos
3 volantes direitos
3 volantes esquerdos
2 meias direitos
2 meias esquerdoas
2 segundos atacantes pela direita
2 segundos atacantes pela esquerda
3 centro-avantes
total : 31 jogadores

acho legal utilizarmos os potenciais da base, que você identificou com o acréscimo do luiz guilherme como o 4º goleiro, o que daria um total de 9 oriundos da base (conto o caio como profissional)

do elenco atual, renovaria com jéfferson e renan, antônio carlos, fábio ferreira, dany moraes e márcio rosário (?)
leandro guerreiro, marcelo mattos, somália, túlio sousa
maicosuel e cajá
jóbson, loco, herrera, caio

com os 9 garotos, teríamos já um elenco de 25 jogadores, restando contratar :
1 lateral direito
2 laterais esquerdos
1 meia direita
1 meia esquerda
1 segundo atacante pela esquerda

o que já temos
jéfferson, renan, milton rafael e luiz guilherme
? e wallace
alex lopes, antõnio carlos, fábio ferreira, dany moraes, lucas zen e márcio rosário
? , ?
mattos, leandro guerreiro, túlio souza, somália, rh e gérson
mago, ? , ? , renato cajá
jóbson, caio, loco, herrera, alex, ? , júnior

agora resta saber quem contratar .

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Sonic em Sex Out 08 2010, 15:31

Callum, 6 volantes porque é uma posição que faz muitas faltas, e sofre muito com suspensões!

Sonic
Sonic

Mensagem por lscunha em Sex Out 08 2010, 15:35

CALLUN,

acho que temos que ter um volante direito e seu reserva e ídem para a esquerda.
como é uma posição de combate direto, tem que ser reforçada, mas aí, por malandragem, devermos ter os segundo resevas que por características, tambem poderão ser terceiros reservas das laterais.

assim sendo, acho que 6 volantes é o nº certo.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Sonic em Sex Out 08 2010, 16:03

Cunha, outro grande problema é saber quem contratar para as possiveis vagas!!!

Para a zaga eu só tenho o Diego, que passou por aqui e está no Prudente.
Para as laterais, Jr. Cesar está com contrato chegando ao fim no SPFC, e valeria um investimento, outro que gosto muito é o Julio Cesar, do Flu, ex- goias.
Acho que deveriamos contratar mais um volante com qualidade no passe para ser titular ao lado do MM, um volante no estilo do Elias, do Corintias, e meu favorito é o Elkeson do Vitoria!
Na armação, gosto do Bernardo, do Goias e do Elias, Atletico GO.

Sonic
Sonic

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Out 08 2010, 16:04

Acorda Jóbson, ainda dá tempo

Uol

Jóbson e a hora da verdade

Um botafoguense ilustre (e que vive o dia a dia alvinegro) me garantiu que o atual problema de Jóbson não está relacionado às drogas, coisa que há bem pouco tempo o levou a pegar um gancho. Segundo afirma o botafoguense, isso está realmente superado.

O que acontece é que o jovem e talentoso jogador, de apenas 22 anos, anda fascinado com a fama e vive intensamente à noite agredindo a forma física, por dormir pouco e não se comportar como um atleta.

O mau comportamento de Jóbson fora de campo levou "papai" Joel Natalino Santana a tirá-lo do time numa forma de punição e ainda assim a concentrrá-lo para impedí-lo de aproveitar o tempo livre em noitadas.

Tirar isso da cabeça de um jovem é meio complicado, ainda mais quando, de repente, não lhe falta fama e o dinheiro está sobrando.

Mas se lhe mostrarem exemplos de jovens atletas que alcançaram a fama e se arruinaram em razão das noites mal dormidas e da falta de profissionalismo, pode ser – eu disse: pode ser – que Jóbson desperte.

Que ele consiga isso.

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Out 08 2010, 16:05

Esse texto foi tirado do BLOG DO MARIA, do site UOL.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Out 08 2010, 16:27

Sonic escreveu:Cunha, outro grande problema é saber quem contratar para as possiveis vagas!!!

Para as laterais, Jr. Cesar está com contrato chegando ao fim no SPFC, e valeria um investimento, outro que gosto muito é o Julio Cesar, do Flu, ex- goias.
Acho que deveriamos contratar mais um volante com qualidade no passe para ser titular ao lado do MM, um volante no estilo do Elias, do Corintias, e meu favorito é o Elkeson do Vitoria!

Sonic, por onde anda o Mineiro ? É um excelente volante já com certa idade mas muita disposição, que cairia como uma luva no nosso meio-campo, junto com o Marcelo Mattos (parece que anda esquecido em algum clube menor no exterior).

Não custa lembrar, que o contrato do M. Mattos termina no final desse ano e certamente pela valorização e recuperação do futebol dele, o gambá o requisitará.

Esperemos que ele fique, pois dos contundidos, foi o que mais fez falta.

É duro aguentar Guerreiro, Somália, Fahel, Túlio Souza, tendo o M. Mattos no elenco, pois está há anos-luz dessas múmias citadas.

Por mim, faria uma faxina completa no elenco para o carioca do ano que vem: De imediato, mesmo com contrato em andamento, mandaria embora Fahel, Alessandro (essa mula renovou por mais um ano, putz, é muita burrice), L. Flávio, Cordeiro, Túlio Souza, A. Carlos, Guerreiro, Dany Morais, Renan (temos outros goleiros melhores, manda embora também, já entregou demais), Edno, Elizeu, Edson e outros que não estou lembrando agora.

Do elenco atual ficaria com: Loco, Herrera, Jobson (se tomar jeito), Caio, Jeferson, Fábio Ferreira, M. Mattos (vale o esforço em contratá-lo em definitivo), Somália (banco), Cajá (daria mais uma chance), Maicosuel, Márcio Rosário.

Dos juniores, não conheço bem, mas o centroavante Alex me agrada, e o Júnior também. O Lucas Zen poderia ser uma boa opção para o banco, os demais, não conheço ou não me agradaram, estou sendo honesto.

E a troca principal: Joel.

Eu apostaria como o Cunha sugeriu, num técnico de fora, que certamente aceitaria nossos termos salariais e daria treinos táticos, mudaria o esquema de acordo com as peças, enfim, totalmente contrário a essa mesmice Joeliana, que só sabe trocar 6 por meia dúzia e não tem a ambição necessária para disputar o brasileiro.

Eu discordo dos que acham que ele tem um time fraco nas mãos, e por isso, não tem culpa. Ora Srs., ele precisa se arriscar mais, ter audácia, pois já vimos tantos times fracos que em sua casa principalmente, conseguem se impor, o que raramente conseguimos, mesmo com o time completo, quando ele teimava nesse 3-5-2 obsoleto e improdutivo, com peças inadequadas ao esquema.

Mas Joel é Joel, quem disse que irá mudar, já foi várias vezes campeão carioca, não é verdade ?

Temos que ganhar do porco de qualquer maneira, chegou a hora da virada.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por André Lira em Sex Out 08 2010, 16:35

Provável time para domingo, segundo alguns sites esportivos:

Renan, A. Carlos, fa-HELL e Rosário; Jumento (depois daquela contra o lixo, só chamo ele assim), T. Souza, Somália (vamos jogar, hein amigo??), L. Flávio e M. cordeiro; Jobson e Loco.

Fortes emoções me aguardam no engenhão com essa defesa, principalmente...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617

Mensagem por lscunha em Sex Out 08 2010, 16:42

SONIC,

o botafogo não tem hoje o famosos olheiros e tudo fica por conta da análise dos cds com os melhores momentos.

seria importante, ter pessoas que assistissem os regionais e enviassem relatórios com indicações.

eu recomendei para o clube, o lateral rafael tasser, que joga no joinville, com passagem na primeira divisão italiana, que assistí jogar umas 6 vezes e posso lhe assegurar que é muito superior ao alessandro.

temos possibilidade de trazermos mais um estrangeiro e repatriarmos alguns brasileiros.

nosso maior problema hoje é a contratação de um meia armador canhoto e será que juntando o que se paga ao alessandro, fahel e lúcio flávio, não daria para trazer o alex ?

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Out 08 2010, 16:50

André Lira escreveu:Provável time para domingo, segundo alguns sites esportivos:

Renan, A. Carlos, fa-HELL e Rosário; Jumento (depois daquela contra o lixo, só chamo ele assim), T. Souza, Somália (vamos jogar, hein amigo??), L. Flávio e M. cordeiro; Jobson e Loco.

Fortes emoções me aguardam no engenhão com essa defesa, principalmente...

Caramba,

Com esse goleirinho inseguro e mão de pau + essa zaga hedionda (literalmente), corremos o risco de tomar um sacode do porco, que parece estar se acertando, e vem completo contra nós.

Com esse meio-campo (meio-campo ???) invisível, teremos novamente aquela já famosa e conhecida CLAREIRA na meiúca, com os jogadores porquenses, desfilando à la Mangueira na Sapucaí, e os nossos assistindo à evolução, basbaques, só cercando e recuando, e recuando e recuando....alguém duvida disso ?

É momento de superação, de colocar o coração na ponta da chuteira, pois se jogar como jogamos contra Guarani e principalmente, contra os mulambos (jogamos sem sangue, sem alma), podemos tomar uma surra brutal.

Por favor, não adianta dizer que o time é fraco, que estamos desfalcados, etc.., pois é a Instituição Botafogo que estará em campo, com aquele belíssimo e inigualável uniforme, com o escudo mais lindo do mundo no peito.

Por favor, seus pernas de pau que estarão em campo, pelos menos honrem nosso Manto Sagrado e na última bola, procurem passar para o melhor colocado, chega de pensar em si, em se consagrar, pensem no clube, na torcida, na Instituição BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por André Lira em Sex Out 08 2010, 17:02

Nobre,

Vendo o que o Valdívia fez ontem contra o avaí e olhando essa escalação da nossa defesa, é pra tirar o sono de qualquer um , amigo. Pior não é só isso... O Somália tá irreconhecível na meiúca, T. Souza é aquilo que agente já conhece (ou não conhece, ou não existe, sei lá...). Como você bem disse, um convite ao ataque adversário essa formação do meio e da defesa.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Out 08 2010, 17:11

mamfogo escreveu:Queria deixar registrado aqui que a minha "briga" com o Paulo NObre foi superada.
Tudo volta a paz .

pior sem ele!

Abraços

MAM e NOBRE, q bom q vcs se acertaram.Vcs fazem falta no espaço.Por favor, sem beijo na boca, ok??...rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Out 08 2010, 17:12

André,

Nenhum time com tanto pereba junto passa impune, ainda mais contra um adversário que está crescendo na competição.

Acho que só a mística de nossa camisa pode ganhar no domingo, e caso São Jobson possa finalmente jogar, aí sim, acredito que mesmo contra todas essas circunstâncias desfavoráveis, possamos ter um alento.

Jobson e Loco na frente, mesmo sem meio-campo (me recuso a falar o LF), ainda podemos sonhar, mas tá difícil parceiro, muito difícil.

Com esse time aí, se tivéssemos jogado a competição inteira com ele, estaríamos abaixo do G. Prudente, sem sombra de dúvida.

Por sorte, acumulamos alguma gordura, da época do Mago, M. Mattos e Jobson e agora pelo menos do rebaixamento, estamos livres, felizmente.

Vamos sonhar amigo, é o que nos restou.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Out 08 2010, 17:24

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
mamfogo escreveu:Queria deixar registrado aqui que a minha "briga" com o Paulo NObre foi superada.
Tudo volta a paz .

pior sem ele!

Abraços

MAM e NOBRE, q bom q vcs se acertaram.Vcs fazem falta no espaço.Por favor, sem beijo na boca, ok??...rsss

Rs....Flávio, não se preocupe, não terá beijo na boca, mesmo porque somos casados , espadas e botafoguenses....rss

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por sabbato em Sex Out 08 2010, 18:30

Cunha, o Botafogo não tem olheiros há mais de 40 anos. O caso do Carteirinha é um caso típico de desprezo e displiscência daqueles que comanda a base. Todos os botafoguenses que viram esse garoto entraram em contato com gente da base do clube, vieram dosi sujeitos e não fizeram absolutamente nada. Infelizmente o garoto sumiu, ninguém tem mais notícias dele. Infelizmente o trabalho de base no Botafogo é uma lástima, apesar de estar contando com alguns bons jogadores e agora disputando o título do Juvenil. A antiga base do Botafogo foi uma iniciativa pessoal do Bebiano e contava com um dos maiortes descobridores de talentos no futebol: Neca. Tanto que ele foi contratado pelos molambos e revelou vários bons jogadores. É uma pena que quem dirige o Botafogo não invista na base, por isso toço para que o Sonic um dia venha a ter seu sonho de ser diretor da base concretizado.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Mensagem por Dalvino Barbosa em Sex Out 08 2010, 18:37

SONIC

Desejo que você consiga realizar o seu sonho(diretor das categorias de base) certamente contribuirá muito para organização dessa categoria,pelas colocações que tens feito no BD se mostra ser muito competente e acima de tudo é botafoguense. Amanhã começa o OPG o botafogo joga as 15:00 hs se você for assistir a esse jogo dè um abraço no Rômulo por mim converse com ele e veja como ele está e depois me fala,pelo menos ele foi relaciomado para esse jogo não sei se antes do jogo o treinador vai corta-lo.

Saudações alvihegras
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Mensagem por Dalvino Barbosa em Sex Out 08 2010, 18:51

SONIC

Quando fores Diretor das categoria de Base,pode contar comigo, aqui no maranhão tem muitos garotos bons de bola de muito potencial, eu tenho mandado muitos garotos para Minas Gerais,modestia parte joguei profissionalmente durante 18 anos aqui no maranhão, tenho bom relacionamento com todos os clubes e com certeza estarei te ajudando nessa empleitada conte comigo,

Saudações alvinegras.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Mensagem por zigue em Sex Out 08 2010, 20:28

Já estou de malas prontas e rumando para o Rio amanhã cedo.

Estarei no Niltão no domingo.

Alguém mais vai ao jogo?

Sds.,
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657

Mensagem por toc em Sex Out 08 2010, 23:08

PODE BOTAR O JOBSON O CARA VOA BAIXO ,É O QUE MAIS CORRE ALI.

EU VOU COM CERTEZA

toc

Número de Mensagens : 988

Mensagem por callum vianna dos santus em Sab Out 09 2010, 03:02

oi Sonic. entao cara, 4 volantes pra cortar custos e nao deixar 4 na reserva gerando insatisfacao. 2 jogando,1 no banco,outro treinando. se for improvisar,coloca um zagueiro ou um meio campo avancado como volante.da ate pra colocar um lateral improvisado como volante.se jogar com 3 zagueiros nao ha necessidade de ter 2 volantes...
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Mensagem por zigue em Sab Out 09 2010, 06:17

Vamo lá turma...

Ânimo!!!

Afinal de contas será a primeira vez de Jobnight e El Loco, a melhor dupla disparada do Brasileirão.

Mesmo com nossos desffalques, acredito que a zaga insegura dos Porcalhões não irá nos segurar.

Sds.,

toc escreveu:

PODE BOTAR O JOBSON O CARA VOA BAIXO ,É O QUE MAIS CORRE ALI.

EU VOU COM CERTEZA
zigue
zigue

Mensagem por gbarata em Sab Out 09 2010, 13:26

OFF Topic total.

Ontem eu estava deitado no sofá do repouso do hospital, quando senti um negócio estranho, parecendo que o sofá tava mexendo. Até pensei comigo mesmo "bicho, preciso parar de beber...".
Uns 30 minutos depois entrei na internet e vi que tinha ocorrido um terremoto de 5.0 graus Richter. Fiquei de cara, nunca imaginei isso aqui em Brasília!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por Cachorro Magro em Sab Out 09 2010, 14:46

Barata,
Brasília tem de tudo,né?
Só faltava terremoto,agora
não falta mais...
Temos que admitir que a diretoria
do B.F.R. acertou em cheio ao contratar
o Loco Abreu (o cara é um ídolo e além
de excelente jogador,tá na cara que é um
grande caráter).Parabéns!
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Mensagem por Marco Aurelio em Sab Out 09 2010, 15:15

Gostei das palavras do LOCO em relacao ao Jobson

Globo.com

Os deslizes de Jobson fora de campo mobilizam a diretoria. O técnico Joel Santana afirma que o ideal é dar carinho, enquanto a torcida fica na expectativa pelo retorno. Enquanto isso, o apoio vem dos demais jogadores do Botafogo, principalmente os mais experientes. Loco Abreu, que é uma referência no elenco, afirma que cabe aos companheiros de time abraçar o atacante e auxiliá-lo a trilhar novamente o caminho da disciplina.

- O que de melhor podemos fazer é ajudá-lo como pessoa. Não acho legal apontar uma arma para ele, mas sim ajudá-lo. Se jogar bem ou mal, é uma coisa que acontece. Lógico que ele precisa fazer sua parte também, mas acho injusto falarem tantas coisas. Por trás do Jobson há uma família - frisou.

Loco Abreu lembrou ainda que, no dia a dia, as pessoas próximas a Jobson precisam transmitir o cuidado necessário para preservar a pessoa. Segundo o atacante uruguaio, neste momento o rendimento do jogador como profissional deve ficar em segundo plano.

- A pior doença que pode haver é a depressão. Isso tem de ser evitado ao máximo. Porque daqui a alguns anos quero encontrar o Jobson, poder conversar com ele e saber que está bem. Se estiver jogando futebol ou não, é o de menos - explicou.

Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Mensagem por lscunha em Sab Out 09 2010, 17:27

ontem, eu tive o imenso prazer de na companhia de minha espôsa e do meu filho, jantarmos na companhia do amigo renatão e sua simpaticíssima espôsa.

foi uma noite muito agradável, cujos momentos de "causos engraçados", ficarão conosco com um sabor de "quero mais".

renatão, o que tem de tamanho e peso, tem em dobro de doçura e tem o poder de em 5 minutos, não se tornar apenas um amigo, mas um amigo íntimo, daquele que nos sentimos a vontade para expor preocupações, pois teremos não só recetividade, mas aquele conselho amigo, bem fundamentado, que a escola mineira de prudência e caldo de galinha é tão pródiga.

manifestou preocupação com o estado de saúde do amigo jim, o qual eu transmito aqui seus votos de recuperação.

nesse momento, deve estar chegando em floripa, onde foi atrás de umas saborosas ostras, pois o cara é fera em gastronomia e em história do brasil, sem falar nas coisas do botafogo.

a próxima ida dele ao rio, para assistir um jogo do botafogo, irá encontrar-se com a turma no pré e vocês verão que o cara é fera.

interessante é como a identificação entre botafoguenses é imediata.

por isso. quando estive no rio, observei que não somos uma torcida, mas muito mais do que isso.

somos uma fraternidade.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Renatão em Dom Out 10 2010, 07:30

Caro amigo Luiz Sergio,
Mais rasgação de seda... o que vale é essa paixão que une os botafoguenses. Ficamos, minha mulher e eu, encantados com a recepção que sua família nos deu, aí em Blumenau. Esperamos retribuir, em breve, quando vocês vierem a Minas. Estou em Floripa, de frente para o mar da Praia dos Ingleses. Como ninguém é de ferro, irei à luta atrás das famosas ostras da Lagoa da Conceição e de sua fiel escudeira, a Tainha Recheada.

Comapanheiros do BD,

Quem tiver oportunidade, não deve deixar de vir à Oktorbefest, uma festa única em nosso país, regada pelas melhores cervejas. São seis fábricas espalhadas por cidades do entorno de Blumenau, cada uma com a preocupação de fazer a melhor. O resultado desse embate, só vindo experimentar para entender. Tem pilsen, ale, larger, umas escuras de 7,5 graus, tá frio, você toma, esquenta, você tem que tomar uma loura para refescar, é o máximo. Tem ainda o chopp, das mesmas marcas das cervejas, de sabor indescritível. A comida é típica da colonização alemã, saborosíssima. Experimentei todas, do marreco recheado à cuca de banana. Minha estada aqui foi tão boa, que até ganhei na loteria. Acertei um terno da Quina e faturei R$ 87,54.
Mas, de tudo isso, o melhor mesmo, foi a convivência com o Luiz Sergio, sua esposa Mônica e seu filho Bruno.

Saúde.

Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149

Mensagem por Rafaellopes em Dom Out 10 2010, 09:11

Sonic escreveu:Cunha, outro grande problema é saber quem contratar para as possiveis vagas!!!

Sonic, o Elkeson joga muito mas já está vendido ao Benfica. Em relação ao Bernardo é um jogador de grande potencial. E o Pedro Ken o que vc acha?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Mensagem por Rafaellopes em Dom Out 10 2010, 09:13

O Jr. César tb cairia muito bem...assim como o Mineiro. E para a lateral direita, alguém?
Rafaellopes
Rafaellopes

Mensagem por lscunha em Dom Out 10 2010, 09:56

RENATÃO,

a nossa família ficou encantada com o amigo e a querida Maria Célia.

aproveite bem a sua estada aí em floripa e não despreze a escolta as ostras e a taínha recheada, efetuada por camarões empalados, grandes e fortes, como deve ser a segurança.

você será sempre benvindo e falo em nome dos habitantes, pois a nós interessa o turista culto e interessado como você, que aqui vem para apreciar e se divertir.

foi um previlégio essa pequena convivência com vocês, mesmo porque, sendo filho de mineiro, retornei a um passado de infância / juventude, que guardo com muito carinho.

eu, mônica e bruno, agradecemos muito a vocês, por momentos tão especiais.

fique com Deus e usufrua a magia dessa ilha maravilhosa, que atende pelo apelido de floripa, a cidade mais bonita do brasil, depois do meu rio de janeiro.

abraços,

luiz sergio cunha e família.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por zigue em Dom Out 10 2010, 19:42

Mais uma vez...

Escrevo na frente no intuito de continuar firmando minha posição.

Estive no estádio, vi um botafogo muito bem postado (mesmo com 5 ou 6 desfalques!!!).

Fechado, com vigor na marcação e dando algumas "estilingadas" para matar o jogo.

Mais uma vez... que culpa tem o Joel se há coisas que só acontecem ao botafogo!!!! Mesmo o Loco, artilheiro frio, perde gols incríveis em um momento como esse!!!

Outros também perderam. Que culpa tem Joel?

P.S.: Cordeiro e Alessandro muito bem hoje... Somália, baixa a bola.
zigue
zigue

Mensagem por zigue em Dom Out 10 2010, 19:43

Constatação:

Jobgol não pode estragar essa carreira brilhante que está pintando.

Mesmo sem dedicação, como dizem os noticiários, nem 5 paravam o homem, enquanto teve fôlego!!!
zigue
zigue

Mensagem por satu7 em Dom Out 10 2010, 22:10

Concordo 100% com o Zigue. Exatamente o que vi.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440

Mensagem por gbarata em Dom Out 10 2010, 22:24

É isso aí... deixamos de ganhar o jogo em falhas individuais!

O time, coletivamente, jogou bem.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por toc em Seg Out 11 2010, 00:07

foi o que eu vi tambem,e esse ataque CAIO,LOCO E JOBSON é muito bom,eu dava a 10 pro CAPITÃO AMERICA mesmo,MARCELO MATOS,SOMALIA,ALESSANDRO,CORDEIRO,ROSARIO,ANTONIO CARLOS E GUERREIRO.

toc

Número de Mensagens : 988

Mensagem por Rafaellopes em Seg Out 11 2010, 08:10

O Rosário Tá se mostrando uma bela surpresa para o Botafogo. Pelas atuações que vi deve ser nosso melhor zagueiro. O Danny Moraes tb foi muito bem...já nossos laterais...uma bosta.
Rafaellopes
Rafaellopes

Mensagem por robson rodrigues em Seg Out 11 2010, 10:17

jOEL,NOVAMENTE ESCALA E MEXE MAL,DEMOROU A TIRAR LÚCIO FLÁVIO E SOMÁLIA,JÓBSO CANSOU E TEM QUE APRENDER A CONCLUIR MELHOR ,PARA UM ATACANTE QUE SE ACHA O MÁXIMO ,CONCLUI MUITO MAL,JOEL É PREVISÍVEL E ULTRAPASSADO
robson rodrigues
robson rodrigues

Mensagem por robson rodrigues em Seg Out 11 2010, 10:20

não faltou cereja,joel,faltou vc sair do discurso enganador que sempre faz,e escalar e dar opções táticas melhores ao time,eo locco abreu,é inteligente acima da média,mais com todo resoeito é muito ruim com a bola no chão
robson rodrigues
robson rodrigues

Mensagem por bmartins em Seg Out 11 2010, 11:19

No confronto direto, jogador por jogador, o Palmeiras seria em tese melhor do que o Botafogo escalado ontem, principalmente no meio-campo, no entanto conseguimos neutralizá-los e criamos 4 grandes oportunidades, duas delas com passe do M. Cordeiro que infelizmente o ataque desperdiçou.
O Jóbson lembra aqueles antigos pontas que precisavam de no mínimo 3 marcadores, trata-se de um jogador raro, em extinção.
Ontem era para o Abreu se consagrar marcando 3 gols, mas não era o seu dia, infelizmente.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122

Mensagem por Miguel em Seg Out 11 2010, 15:20

RESUMIMDO O TIME DO BOTAFOGO É BROCHANTE MAIOR CORTA TESÃO scratch Mad
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517

Mensagem por Dalvino Barbosa em Seg Out 11 2010, 15:35

Dentro das possibilidades nosso time jogou bem,imfelizmente erros de pontaria nos tirou mais 2 pontos,sem falar na burrice do Joel mexeu errado deixou o time sem nenhum armador,independente da atuação o Loco sentiu a sequencia de jogos ontem ele não estava fisicamente bem.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: