Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TIME ESFACELADO I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TIME ESFACELADO

+27
Marco Aurelio
gbarata
zigue
Dalvino Barbosa
Cachorro Magro
Paulo Nobre
mamfogo
André Lira
Rafaellopes
satu7
Miguel
Savio
andesilva
sabbato
G .C. "Chacon"
robson rodrigues
callum vianna dos santus
MANTO GLORIOSO
Renatão
toc
FLAVIO SILVEIRA
lscunha
Alejandro
FelipeFCS
Joaquim Mamede
Sonic
JIM
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty TIME ESFACELADO

Mensagem por JIM Qui Out 07 2010, 11:56

TIME ESFACELADO



Certamente estou indo em sentido contrário ao dos amigos do BD.

Mas não vejo no Joel essa culpa gigantesca que querem lhe imputar.
Joel perdeu de uma hora para outra seis titulares, sendo três deles de importância vital para a equipe.

E aí pergunto – que treinador no mundo do futebol resiste a uma sangria dessas sem as devidas conseqüências ?

Joel é por vezes teimoso e turrão, e disso estamos cansados de saber. Mas não se pode negar o mérito de um profissional que esse ano já nos deu 3 títulos e bem ou mal mantém a equipe na luta pelas primeiras colocações.

No jogo de ontem gostei do desempenho do Márcio Rosário. Típico zagueiro-zagueiro, não perdeu uma jogada sequer.

No mais a luta incessante de Herrera, a clarividência de Loco Abreu e a constatação da boa forma de Renan, dando conta amplamente do recado.

Perdoem a “mini coluna” de hoje, mas é o que minhas condições de saúde permitem fazer.


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Sonic Qui Out 07 2010, 12:03

JIM, melhoras meu amigo!!!

Sobre a coluna... vale lembrar que o Botafogo não ganha a 6 rodadas, e o Botafogo vem mal a muitas rodadas anteriores!!! Nessas 6 ultimas, demos sorte em alguns jogos por achar empates milagrosos!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Out 07 2010, 12:09

Talvez nosso maior problema seja a falta de sorte.Há que se admitir que este ano foi
montado um bom time e que se não fosse vários pontos perdidos nos minutos finais.
Alguns reservas falharam e deixaram muito a desejar(notadamente Renato Cajá,Túlio Souza,Caio,etc).Principalmente quando todos os resultados nos favorecem não conseguimos aproveitá-los,e assim foram uns dez pontos,jogados no lixo.
Espero que tenhas muita saúde,querido amigo!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por FelipeFCS Qui Out 07 2010, 12:11

Concordo que o Joel pode ter seus méritos e realmente, perdendo vários titulares fica difícil. O que eu não concordo é com a maneira com que o time sempre entra em campo, com medo de jogar, de atacar, de ganhar, sempre sendo dominado e dando chutão, independentemente do adversário e o campo.
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Alejandro Qui Out 07 2010, 12:41

JIM,

Vc vai me perdoar nessa mas.... BOA FORMA DO RENAN???

Cada bola alçada na área era um deus no acuda...
Quase infartei vendo o jogo ontem (fui ao estádio).

abração e melhoras de saúde!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Alejandro Qui Out 07 2010, 12:41

Em tempo:

Quem tem audácia de reclamar do Engenhão, deveria conhecer o Brinco de Ouro..
Meu deus do céu... que lixo!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por lscunha Qui Out 07 2010, 12:47

JIM,

alem de não concordar com o que o felipe colocou, no que dis respeito a esquema básico e postura em campo e mesmo considerando os desfalques, atribuo ao joel a responsabildade de não ter montado um elenco harmônico, com várias carências, principalmente nas laterais.

alguem poderá argumentar : tem jogador que foi contratado por imposição e direi : cabe ao técnico indicar e aprovar contratações.

se o seu léo rabello, que aproveitar uma contratação e empurrar outro jogador do qual é empresário, para o cara ter salário e ele comissão, eu como técnico barraria ou então sairia, mas detonando para a torcida o fato, pois nessa guerra, o canhão é a língua.

se foi omisso ou pior, conivente, a responsabilidade continua sendo dele.

não isento a diretoria de culpa tambem, mas quem faz o futebol de um clube, na estrutura utilizada nos clubes brasileiros, é o treinador.

o joel, mesmo consciente de não ter reservas para as laterais, coisa que ficamos 2 meses protestando, deu o elenco como fechado.

eu, diante da impossibilidade que ficamos de contatar o joel, mandei um e-mail para a ouvidoria, que me garantiu ter passado para o departamento d futebol profissional, sobre o rafael tesser, lateral direito do joinville, com passagem na primeira divisão da itália, que joga muito, mas muito mais que o alessandro e nada.

para mim, indepemndente dos três títulos, sendo que dois são teças, acho que o prazo de validade do joel está vencido, pois é adepto da mesmice e estamos precisando de inovações.

tambem é muito caro.

o jóbson, apesar de estar completamente errado, viajou para campinas, não para jogar, mas por punição ao último porre, atitude confessada pello anderson barros nos noticiários de hoje.

é um abacaxi que temos em mão : por um lado um jovem com potencial de seleção brasileira por outro lado, um cidadão com a cabeça menor que um grão de mostarda.

seu controle, pré-estabelecido está furado, pois é permissível a vida noturna fora da folga.

muita coisa ainda tem que ser aprendida pela diretoria, que aprendeu com os erros de 2009, mas terá que aprender com os de 2010, para vermos se temos um 2011, sem tantas pataguaras.

abraços,

lscunha.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por lscunha Qui Out 07 2010, 12:55

AMIGOS,

TIVE O IMENSO PRAZER DE TOMAR UM CAFÉ DA MANHÃ, AQUI EM BLUMENAU, COM O NOSSO QUERIDO RENATÃO E SUA SIMPATICÍSSIMA ESPÔSA.

ELE É O VISITANTE, MAS QUEM FOI RECEPCIONADO COM UM KIT MINAS GERAIS, FUI EU.

DEVO DIZER A VOCÊS, QUE 5 MINUTOS DE PAPO É O SUFICIENTE PARA O CARA TE CONQUISTAR, COM SUA CULTURA HISTÓRICA, SIMPATIA E UM BOTAFOGUISMO QUE SALTA AOS OLHOS, POIS BASTA OLHAR PARA O SEU PEITO, QUE DÁ DE VER (COMO DIZ O MINEIRO) UMA ESTRÊLA SOBRE O SEU CORAÇÃO.


O CARA É DEMAIS DA CONTA, SÔ.

É PAPO PARA VIRAR A NOITE E QUEIMAR ENGRADADO DE CERVEJA.

ESTOU ENCANTADO COM O CASAL, QUE NA CONVIVÊNCIA ACABA REVELANDO VÁRIAS FACETAS ESPETACULARES DESSA BRASILIDADE QUE CONTAGIA.

FELIZ DO CLUBE QUE TEM COMO APAIXONADO UM RENATÃO.

FELIZ DOS BOTAFOGUENSES QUE TÊM A OPORTUNIDADE DE CONVIVER COM O RENATÃO.

TORNO A REPETIR : É UM TREM DOIDO, BOM DEMAIS DA CONTA, SÔ.

ABRAÇOS,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Out 07 2010, 13:26

O Joel tem errado na escalação do time, mas convenhamos o elenco é fraco e tem ido longe demais nesse campeonato.Achei a atuação , ontem, bem ruim, o jogo foi um verdadeiro pavor tecnico, mas o q esperar de um time q tem um meio campo acefalo, um camisa 10 q não cria, não q ele seja o maior responsavel pela má atuação, e as organizações das jogadas passam pelo Somalia, q convenhamos, esqueceu como se joga futebol?.E temos as laterais mais horripilantes desse brasileiro, onde os reservas(?) não acertam nada.Segundo estatisticas, o Botafogo, ontem, acertou 2 cruzamentos em 20.Um time esfacelado, q não tem tempo para treinar, q tem um centroavante de mais de 1,90 m, q sabe como poucos fazer gols de cabeça, não pode se dar ao luxo de não acertar tão pouco esse fundamento no futebol.De qualquer maneira, ainda estamos bem na tabela, mas vamos sofrer com os defalques mais uma vez, já previsto num campeonato longo, dificil e a diretoria sabia q poderiamos passar por isso.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Out 07 2010, 13:34

O Botafogo tem feito um bom trabalho com Jobson, no sentido de dar apoio a esse rapaz.Disso ele não pode reclamar.Nesses ultimos dias , temos lido muitos boatos em torno desse rapaz.O dirigente Anderson Orca Barros vem a publico e diz q o jogador não tem jogado por atitudes q não condizem com o comportamento de um profissional.Isso é um ponto, ele tem q ser monitorado, não tem juiizo, isso nós sabemos.O q o dirigente não pode é expor, ainda mais esse atleta, q já está marcado para o resto da vida.Discuta-se internamente o problema.não pode acender um fosforo, onde as chamas já ardem a todo vapor, além de expor o atleta e desvalorizar o mesmo em possiveis transações.se o dirigente está de saco cheio com a situação e deve estar, resolva de outra forma, mas não dando indiretas na imprensa, q já está avida para queimar ainda mais o rapaz.Isso não ajuda em nada.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por lscunha Qui Out 07 2010, 13:41

uma coisa que me causa espanto no futebol, são os salários.

alguns deles se tornam públicos e o conhecimento do patamar que eles alcançam, nos levam ao estado de estupefação.

por outro lado, há um fato real, que para mim é determinante, para estabelecermos o valor justo de um salário, que é a efetividade de cada um.

devemos entender efetividade, como a ocorrência simultânea da eficiência e da eficácia, pois uma está ligada a quantidade de produção e a outra a produção bem feita.

assim sendo, efetivo é aquele que produz muito e com qualidade.

dentro desse aspecto, chegaríamos a uma relação de custo x benefício, norteada pela efetividade de cada um.

eu chegaria aos seguintes salários, para um patamar máximo de 100 mil reais, que para mim, já é um salário esplêndido, para um jogador de futebol.

jéfferson - 80.000

renan - 15.000

alessandro - 15.000

antônio carlos - 40.000

leandro guerreiro - 40.000

fahel - 15.000

fábio ferreira - 30.000

danny moraes - 20.000

marcelo cordeiro - 20.000

marcelo mattos - 50.000

somália - 30.000

renato cajá - 30.000

lúcio flávio - 30.000

edno - 30.000

túlio souza - 15.000

caio - 15.000

herrera - 50.000

jóbson - 50.000

maicosuel - 100.000

loco abreu - 100.000

joel santana - 100.000

ponho o assunto em debate.

abraços,

lscunha



lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por toc Qui Out 07 2010, 13:47

o salario minimo deveria ser 2.000

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Sonic Qui Out 07 2010, 13:52

Cunha, tú tá pagando bem pra uma porrada desses ai...

ahuahauhauha...

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Out 07 2010, 14:06

LSCUNHA, não sei se o mundo utopico, em relação aos salarios, é o seu ou a realidade em q vivem esses jogadores.De qualquer forma, acho muito 15.000 para TS e Fahel, acho q deveriam ganhar como eu ganho:COMISSÃO.Se eu vendo bem, recebo bem.No caso deles, se eles rendem bem, ganham um bom dinheiro.Pelo jeito e vendo as atuações desses paquidermes, eles estariam devendo ao Botafogo uma boa grana.A irrealidade do futebol brasileiro começou na epoca PARMALAT no Palmeiras.O Brunoro, gerente a epoca do clube paulista, sempre disse q a Parmalat nunca pagou salarios astronomicos no Palmeiras.O q levava os jogadores para o clube era a promessa de bons negocios na europa.Os outros jogadores aproveitaram-se do momento, do estardalhaço feito em torno da empresa e exigiam cifras absurdas nos outros clubes.Hoje a coisa extrapolou ainda mais, pois os jogadores q voltam para o Brasil, a sua maioria sem mercado na europa, ganham os tubos, inflacionando o mercado.Não se pode dar, como no caso do Botafogo mais de 100.000 a um LF, assim como 250.000 a 300.000 ao loco Abreu não importando se um é idolo ou não do clube.É suicidio.me lembro q em 85,86 o Botafogo atraves do seu diretor na epoca, Luis Antonio catapan, trouxe Elói , Renato do SPFC, Leiz, um monte de jogadores caros para a epoca.A torcida aqui em Minas do cruzeiro, reclamava q o presidente do clube mineiro , Benito masci não fazia o mesmo.A resposta dele foi taxativa:daqui a 6 meses , um ano o Botafogo estará quebrado, pois não aguenta.Em 86, quase caimos para a segundona do carioca, com o clube numa das suas maiores crises financeiras de sua historia.Estou falando de coisa de 25 anos atrás.....pouca coisa mudou...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por lscunha Qui Out 07 2010, 14:26

FLÁVIO,

é justamente isso que receio, apesar de o botafogo ser um und e não um top.

como ficará, por exemplo o flu, quando a unimed tirar o patrocínio, pois o registro de trabalho, está no nome do clube.

pode se formar um time brigador com salários menores, pois não há mais craque, mas sim um ou outro jogador aqui e acolá.

o time do botafogo, basicamente é rebotalho dos outros.
você tem dúvida que se tivéssemos jogado com o time titular ( falo de jéfferson, mattos, mago, jóbson, herrera e loco), desde o princípio, estaríamos na cabeça ?

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Renatão Qui Out 07 2010, 14:33

Caros amigos,
Estou teclando direto de Blumenau, terra da cerveja, mas muito melhor que isso, é o lugar onde vive um ser humano maravilhoso chamado Luiz Sergio Cunha. Quem não o conhece pessoalmete, não pode avaliar o quanto é agradável a sua convivência, a sua cultura humanística e o seu botafoguismo contagiante. É daqueles amigos que a gente lamenta não conhecer há décadas. Hoje sou um pouquinho mais orgulhoso de ter sido escolhido pela Estrela Solitária para conviver com pessoas como o nosso Luiz Sergio.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por lscunha Qui Out 07 2010, 14:43

AMIGO RENATÃO,

se continuarmos a rasgar seda assim, um para o outro, uma alma maldosa já vai insinuar qualquer coisa que deponha contra a nossa masculinidade.

rsrsrsrrsrsr.

deixa acabar o jogo do brasil que vou te ligar, pois a chuva parou e vai ter desfile.

abraços,


lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Out 07 2010, 15:43

Grande Mestre JIM,

te desejo melhoras.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Renatão Qui Out 07 2010, 18:46

Amigo Luiz Sergio,
Não há alma maldosa que possa achar que dois botafoguenses que se elogiam mutuamente sejam capazes de coisas que cabem aos bambis e aos florzinhas.
Repito: foi muito bom conhecer um cidadão de primeira classe como você.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por lscunha Qui Out 07 2010, 20:28

RENATÃO,

inclua aí tambem os trigaudérios.

foi muito legal o nosso encontro.

sempre que encontro um botafoguense émuito fácil o relacionamento, pois temos ma maneira de ser e pensar, muito particular.

se você perguntar aos mais apaixonados flamenguistas, tricolores ou vascaínos, pela história de seu clube, eles não vão saber contar, o que não ocorre conosco.


para a gente é como se fosse a mulher amada, fonte permanente de preocupações e agrados e para eles é como se fosse uma amante ocasional, destituída de passado, repleta de tanto faz como tanto fez.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por callum vianna dos santus Qui Out 07 2010, 22:20

QUALE A DO JOBSON? SE FOR COCAINA TEM DE SER PUNIDO MESMO. MAS SE FOR APENAS UMAS CERVEJAS,TEM QUE COLOCAR PRA JOGAR POIS CERVEJA NAO EH DOPING NO MUNDO DO FUTEBOL.EU SOU A FAVOIR DE LIBERAR TODAS AS DROGAS,MAS COMO MACONHA,CRACK,COCAINA SAO PROIBIDOS,TEMOS QUE CUMPRIR A LEI. SE O JOBSON ESTA DENTRO DESTES ELEMENTOS AI,TEM MAIS EH QUE PUNIR E EXCLUI-LO DO FUTEBOL PARA SEMPRE,JA QUE SERIA UMA REINCIDENCIA.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por robson rodrigues Qui Out 07 2010, 23:24

Cunha,abraços ,vc está pagando muito para o fahel,e outros,o problema cunha é que dizem que esse salaárioa são altos ,porque são divididos com dirigentes do clube,sobre a coluna do jim,discordo dos elogios ao renan,ele não tem condições de agarrar no fogão ,indeciso,sai mal do gol,nao pode ser goleiro do fogão,se não voltar o g4 o campeonato vai perder a graça,nem os mulambos descem mais,e a briga pelo título ficará par aos três da frente
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Out 08 2010, 02:08

Nobre "João Ignácio Müller" confused Sleep drunken


Em geral, nove décimos da nossa felicidade baseiam-se exclusivamente na saúde. Com ela, tudo se transforma em fonte de prazer. affraid


Não queremos perder, nem deveríamos perder: saúde, pessoas, posição, dignidade ou confiança. mas perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização. affraid


Grd abraço e saúde. "João Ignácio Müller" cheers cheers cheers

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por sabbato Sex Out 08 2010, 08:41

Jim, perfeito, acabei de escrever no Cantinho Botafoguense exatamente o que você escrever. Não há time no mundo que resista a tantos desfalques
Sonic, com o time completo engatamos uma série de vitórias importantes. Estamos jogando praticamente com um time reserva, que realmente não está bem, mas melhor colocado que 70% dos times do brasileiro. E tem mais, o Joel não tem muitas opções para escalar.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por robson rodrigues Sex Out 08 2010, 08:46

JÓBSON,SEGUNDO A COLUNA DE MAURO LEÃO NO EMBRULHA PEIXE DO MEIA HORA SAIU COM 4 GAROTAS JUNTO COM SEU PRIMO,DEPOIA O PRIMO LEVOU DUAS PARA CASA E NO CAMINHO BATEU NO VEÍCULO DE UM TAXISTA ,VEIO UM DIRETOR DO BOTAFOGO E PAGOU 5 MIL REAIS AO TAXISTA PARA FICAR CALADOCOM A PALAVR A A OMISSA DIRETORIA,MAIS o omisso está passeando,
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por andesilva Sex Out 08 2010, 08:53

JIM, concordo com sua opiniao da coluna de hoje. Eu sempre to batendo nesta tecla aqui e em outros foruns, mas ninguem encherga isso, soh falam que joel eh isso, eh aquilo. O cara nao eh magico e nao ha entrosamento que exista numa situacao dessas. Veja o cruzeiro: quem se machuca la? eh sempr eo mesmo time desde muito tempo. O Botafogo vinha numa boa sequencia e foi soh vencer o SP que tudo desandou. So se machucaram os melhores e nao ha time que resista a uma coisa dessas. E o pior: comprometeu o time ate para o Estadual do ano que vem, pois pelo menos 2 jogadores soh voltarao no brasileiro do ano que vem!!! Coisa de maluco... Realmente ha coisas que soh acontecem ao Botafogo, mas neste campeonato brasileiro isso ta demais... nao acha(m)?

SAN
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por toc Sex Out 08 2010, 09:09

No BOTAFOGO beber nunca foi deslioze.Deslize no FOGÃO é jogar mau.Ao que tudo indica JOBSON bebeu na sexta, vespera do jogo contra o fra ,até as 4.Agora eu pergunto tem programa melhor ? dormir até uma da tarde ,acordar tomar café com calma ,e as 17 estar completamente desperto e ligado pra detonar o fregues .Parece que era essa a tatica de outro ponta que passou pelo FOGÃO .
Se não fosse o JOBSON estariamos disputando a liderança,só que da serie B.
DESLIZE É JOGAR MAL

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Sonic Sex Out 08 2010, 09:11

sabbato escreveu:Jim, perfeito, acabei de escrever no Cantinho Botafoguense exatamente o que você escrever. Não há time no mundo que resista a tantos desfalques
Sonic, com o time completo engatamos uma série de vitórias importantes. Estamos jogando praticamente com um time reserva, que realmente não está bem, mas melhor colocado que 70% dos times do brasileiro. E tem mais, o Joel não tem muitas opções para escalar.


Sabbato, beleza meu amigo?!

Rapaz, o problema do Botafogo não vem de agora, vem desde o inicio do ano! A conquista do carioca maqueou isso. Conquistamos o titulo, que só foi tão importante assim, por ter quebrado a sequencia do Flamengo em cima da gente, mas o futebol apresentado foi ridiculo. Começou o brasileiro e continuamos com o mesmo futebol, retrancado, na base do chutão, mesmo com um monte de volantes e zagueiros, não conseguimos fechar nossa defesa e temos que agradecer por ter um goleiro como o Jefferson.

COncordo que quando estavamos com um time com MM, Mago e Jobgol, o time estava melhor. Pra mim a maior perda foi a do MM, mas não me conformo com o fato do treinador trabalhar a 30 anos com futebol e não contar com suspensões, lesões. Marcelo Mattos está a 8 rodadas fora, e esse é o tempo que o Botafogo não ganha de ninguem... Se Joel fosse um treinador descente, ele já teria descoberto outro atleta para a posição, e quando encontrou um que poderia fazer, na primeira oportunidade o colocou para jogar como ala.

Sabbato, Joel não pode querer que os jogadores se encaixem no esquema de jogo dele... ele é que tem que conhecer o perfil de cada jogador e adaptar seu esquema ao estilo de jogo do escolhido!

Eu poderia aqui ficar falando de todos os jogos do campeonato apontando os erros de escalação, substituição que ele teve, mas é obvio que não farei isso!

Pra mim, fica cada vez mais claro que esse cara não serve para ser tecnico do Botafogo.

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Sonic Sex Out 08 2010, 09:16

Eu não aceito um treinador que conta apenas com a sorte para ganhar jogos... Isso é muito pouco pra quem quer ser campeão de um campeonato de verdade!

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por sabbato Sex Out 08 2010, 09:32

Sonic, me diga com que jogadores o Botafogo pode contar para fazer um bom elenco?
Juniores não são aproveitados, as contratações da diretoria são terrívei, cheios de refugos de outros clubes. O Joel desde o Carioca pede laterais, armadores, zagueiros, o que trouxeram? Ninguém no clube e não sei porque, os torcedores não confiam nos jogadores da base. Eu particularnente testaria alguns, não em um jogo, mas numa sequência de jogos. Também não acho o Joel o treinador dos meus sonhos, mas apesar dos pesares ele tem seus méritos. O zagalo era um tremendo retranqueiro e todo mundo o exalta. o Tele era teimoso, escalava mal e todo mundo o acha um grande treinador: jogou pelo menos uma copa do mundo pela janela, por absoluta falta de inteligência. O Luxemburgo é outro embusteiro, sem bons jogadores não ganha nada; o Cuca não sabe armar uma defesa e perdeu vários títulos no Botafogo pela covardia; realmente o time jogava bonito, pena que não era campeão. São todos uns M. Ganhar o carioca foi impórtante sim. Os que perdem é que desprezam, é igual a história da raposa e as uvas. E tem mais, o futebol que se joga hoje em dia no Brasil é uma grande porcaria, pela falta absoluta de bons jogadores e treinadores, e isso vai persistir enquanto continuar essa estrutura estúpida e arcaica que comanda o futebol brasileiro. Grande abraço e ainda que atrasado, parabéns pelo casamento.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Alejandro Sex Out 08 2010, 09:47

Sonic,

Sem críticas ao seu mode de pensar, mas às vezes tenho a impressão de que se vc fosse São Paulino, ia ter ficado 3 anos reclamando do Muricy e da forma do time jogar...
Mas os caras foram lá e ganharam 3 brasileiros seguidos..

abs!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Sonic Sex Out 08 2010, 10:02

Sabbato, obrigado pelos votos!!!

Sobre o Joel é apenas opinião mesmo!!! Mas por exemplo... tinhamos apenas um lateral para a reserva do Alessandro e ele dispensou... contratou Rosario para a zaga... Bruno Thiago... Na boa, Joel nunca me convenceu. Não dá pra aceitar um cara que em 30 anos de carreira, só ganhou carioca e bahiano! Joel?! Tô fora! Precisamos de um treinador descente se quisermos ganhar alguma coisa!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Sonic Sex Out 08 2010, 10:05

Alejandro, pra mim Murici é um dos 3 melhores tecnicos do Brasil hoje!

O SPFC jogava na retranca, com 3 zagueiros, mas tinha volantes e laterais que sabiam jogar, que chegavam na linha de fundo e cruzavam a bola na cabeça de seus atacantes... volantes que chegavam bem na frente... era uma retranca bem armada, com uma saida forte no contra-ataque... o Botafogo arma a retranca, e o contra-ataque fica por conta do chutão dos nossos zagueiros!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Savio Sex Out 08 2010, 10:09

Amigo JIM, antes de tudo rezo por sua recuperação plena, afinal sentimos muito sua falta em nossos bate papos.
Quanto a coluna concordo totalmente vamos tirar os 3 principais jogadores dos lideres:
Fluminense sem Conca, Deco e Gum
Santos sem Neymar e Arouca Já caiu demais sem o Ganso.
O Cruzeiro sem Montillo e Thiago Ribeiro
O Corinthians já esta caindo por perda de jogadores importantes como J. Henrique e Dentinho, se perde o Bruno ou o Alessandro desmorona.
A falta que esta fazendo Maicosuel, Marcelo Matos, e o Jobson é enorme. Agora sem Fabio, Herrera a coisa vai complicar mais ainda.

Sobre o Renan queria também falar que se continuar assim e baixar a mascara pode se tornar seguramente o substituto do Jeferson daqui uns 4 anos.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Sonic Sex Out 08 2010, 10:10

Galera, desculpa ai se estou sendo chato com esse assunto!

Prometo que não vou mais pegar no pé do Joel... vou ficar quietinho no meu canto! Daqui a pouco voces vão me achar o maior chato!

Foi mal ae!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Miguel Sex Out 08 2010, 10:11

Enviado por Gilmar Ferreira - 8.10.2010

Jobson e sua triste batalha

Por mais que a diretoria do Botafogo se esforce, já não dá para esconder: o atacante Jobson, 22 anos, tem perdido seguidas batalhas em sua cruel luta contra o vício.

Já flagrado no doping por uso de substâncias proibidas, o jogador não tem sido relacionado pelo técnico Joel Santana não por ter cometido pequenos casos de indisciplina, como tentou passar o gerente de futebol do clube, Anderson Barros.

Nada disso.

Vigiado de perto, semanalmente examinado pelo departamento de fisiologia, Jobson não tem sido aprovado no teste do reflotron, aparelho que afere 17 parâmetros a partir de um simples exame de sangue, dentre os quais e, principalmente, o consumo de álcool.

A presença da substância no organismo, somada aos constantes relatos que chegam dando conta da presença do jogador em boates do Rio de Janeiro, minou a confiança da comissão técnica.

A ponto de ter sido severamente questionado por alguns companheiros às vésperas do clássico contra o Flamengo.

Lépido e fagueiro, o atacante que reergueu o time de Joel Santana neste Brasileiro já escapava pelas quebradas da esquerda quando foi interceptado por um anjo preto e branco.

Por isso foi afastado do grupo.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por robson rodrigues Sex Out 08 2010, 10:30

sonic,não pare de criticar o joel,ele não sabe nada ,isso para não levar as coisas para o outro lado ,ele é um treineiro ,a escalação do fahel ,prova isso,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por robson rodrigues Sex Out 08 2010, 10:33

alô diretoria omissa ,vamos esclarecer o caso jóbson ,cadê o vice orca assistente ANDRÉ SILVA,dirigir clube sem tomar posições ,ficar sempre em cima do muro é fácil,só que um dia a casa cai,e está caindo
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Alejandro Sex Out 08 2010, 10:34

Sonic,

Pode criticar cara!
O espaço aqui se chama Botafogo em Debate justamente por isso.
Estamos aqui pra debater.

E ninguem tem direito de te achar chato por reclamar do Joel, por estar pessimista, por estar desiludido.
Vc tá no teu direito.

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Miguel Sex Out 08 2010, 10:40

Tem coisas que realmente só acontecem com o Botafogo. Quando o Joel consegue finalmente formar um time pra disputar o brasileiro vem uma zica braba e detona geral!
Parece até piada passamos boa parte do campeonato ali no bolo no tão desejado G4, ai vem a Conmebol e diz que é G3.

Quanto ao trabalho do Joel esta show de bola, passamos rapidamente pelo Z4 e sempre ficamos ali entre os quatro primeiros. Queria muito o titulo se não desse a vaga pra libertadores mais infelizmente varias contusões seguidas dos principais jogadores nos quebraram.

Erro eu não dira mais o Joel tem aquele vicio que todo tecnico tem com a preferencia por um determinado jogador. Aquele jogador que a torcida detesta mais só o tecnico enxerga qualidades.

Agora não sei se vcs perceberam mais tenho notado o Joel meio cansado com tanta burrice de seus comandados. Varios jogos perdemos pontos preciosos por infantilidade
dos jogadores. Talvez por não estarem acustumados com elogios e sim pedradas.
Joel ficando pra temporada 2011 ele tinha que mudar o elenco. Primeira coisa a fazer seria fazer era emprestar jogadores desgastados com a torcida e buscar na base ou em outros clubes jogadores novos.

Eu xinguei muito o Joel em alguns jogos como o do Corinthians quando ele tirou o Herrera mais só quem sabe o calor da panela é colher que mexe.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Savio Sex Out 08 2010, 10:59

Caro Sonic, eu também não gosto do Joel, acho ele ultrapassado, retranqueiro e vez por outra Burro sim. Mais não consigo jogar a culpa de nossos mal resultados no pobre Natalino, afinal ele perdeu peças chave, fica complicado em um time que no maximo tem 14 jogadores em condições reais de jogo perder peças como Marcelo Matos e Maicosuel. Acho que estes dois mais o Jobson são no minimo 50% do time.
Mais pode meter o pau a vontade, eu sou 100 vezes mais o Cuca. aaiiii !!!!! agora vão bater em mim.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por andesilva Sex Out 08 2010, 11:04

Miguel e nao adianta ficar medindo o tecnico agora, pois se nao tem outro melhor no mercado, o melhor eh ficar com o Joel mesmo.

Sonic, opinioes sao para serem dadas. ninguem eh dono da verdade, nem aqui, nem no Botafogo. Entao pode criticar, cara. Soh nao vai adiantar nada, na pratica. Oque nos resta mesmo eh torcer para a recuperacao de quem pode se recuperar a tempo de ajudar o time. O resto esta nas maos de Deus.

Soh sei que ainda levo feh neste time. E vou ateh o fim.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por andesilva Sex Out 08 2010, 11:05

Savio, tambem sou mais o Cuca. Mas quando ele teve um time, teve as mesmas dificuladdes que o joel esta tendo agora. Enato nao eh questao de tecnico: eh de clube mesmo. Tudo eh sempre mais dificil para o Botafogo....
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Miguel Sex Out 08 2010, 11:15

andesilva escreveu:Miguel e nao adianta ficar medindo o tecnico agora, pois se nao tem outro melhor no mercado, o melhor eh ficar com o Joel mesmo.

Sonic, opinioes sao para serem dadas. ninguem eh dono da verdade, nem aqui, nem no Botafogo. Entao pode criticar, cara. Soh nao vai adiantar nada, na pratica. Oque nos resta mesmo eh torcer para a recuperacao de quem pode se recuperar a tempo de ajudar o time. O resto esta nas maos de Deus.

Soh sei que ainda levo feh neste time. E vou ateh o fim.

Andre, verdade mais como disse se ele permanece ele poderia dar uma cara nova na equipe.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Out 08 2010, 11:27

Sonic,

concordo com o Alejandro, mas que tu tá ficando meio rabuja, isso tá, hehehehe. Mas continue a emitir suas opiniões que são muito importante aqui. Quando é que você vai encontrar o Maurelio???

MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por toc Sex Out 08 2010, 11:38

Sonic,tambem acho que aqui é um lugar de opinioes e ninguem é dono da verdade pra achar alguem chato,discordar é normal .
medir a quantidade de alcool no sangue do JOBSON é sacanagem tem é que medir a quantidade de sangue que pulsa na veia de LF,FHAEL e TS.
Mesmo esfacelado ,agora HERRERA tambem,o FOGÃO tem LOCO,CAIO,JOBSON,E EDNO,se 3 destes jogarem o time já fica foda.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por satu7 Sex Out 08 2010, 11:45

Respeitado o sagrado direito de manifestação de todos, concordo com o JIM. Nenhum técnico no mundo dá jeito num time desfalcado de seis ou sete titulares.

Bom técnico é aquele que faz o time à sua disposição jogar no seu limite técnico, coisa que o Joel sempre fez no Botafogo de 2010. E continua fazendo.

Por causa dos desfalques, o time que empatou os últimos jogos é mais fraco do que o time que ganhou o Estadual. E creio que todos nós lembramos da nossa opinião, no início do ano, a respeito desse time.

Resumindo: se o time que vem jogando fosse o titular desde o início do campeonato, estaríamos lutando para não cair.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Rafaellopes Sex Out 08 2010, 11:48

Com o dinheiro do Lúcio Flávio dá para o Botafogo fazer algumas apostas para o ano que vem.

Eu tentaria o Bernardo, do Cruzeiro e emprestado ao Goiás, ou o Pedro Ken que está encostado no Cruzeiro. São jogadores de potencial.

E para as laterias alguma sugestão?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Miguel Sex Out 08 2010, 12:03

Um colega aqui do trabalho me disse agora que ouviu na Tupi que o Botafogo estaria em negociação com quatro grandes empresas sendo uma delas do Eike Batista para patrocinar o Botafogo e por nome no Engenhão " Arena e o nome da empresa". Vcs ouviram algo? Pelo que o meu colega aqui disse seria um patrocinio forte pra montar um time mais competitivo ano que vem. Tomara que seja verdade
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por André Lira Sex Out 08 2010, 12:40

Miguel escreveu:Um colega aqui do trabalho me disse agora que ouviu na Tupi que o Botafogo estaria em negociação com quatro grandes empresas sendo uma delas do Eike Batista para patrocinar o Botafogo e por nome no Engenhão " Arena e o nome da empresa". Vcs ouviram algo? Pelo que o meu colega aqui disse seria um patrocinio forte pra montar um time mais competitivo ano que vem. Tomara que seja verdade

Miguel, acredito que a notícia tenha partido dessa informação:


Coca-Cola, Samsung e EBX interessadas em patrocinar Engenhão

O Botafogo já articula a temporada 2011. Dia 14, o clube reúne empresas em sua sede para apresentar os ativos do Engenhão. Estarão em jogo o direito dar nome ao estádio e de pôr a marca no uniforme (hoje é a Hypermarcas), além de circuitos publicitários e três cotas de patrocínio. Uma delas será de um fabricante de bebidas, que vai operar com exclusividade.

Coca-Cola, Hypermarcas, Samsung e EBX estão entre as convidadas. “O estádio está valorizado. Queremos fechar contratos o quanto antes”, diz o diretor comercial do clube, Marcelo Guimarães. Representantes do governo do Rio e da prefeitura falarão das oportunidades com os eventos esportivos no Rio.

Fonte: Coluna Negócios & Cia - Flávia Oliveira - O Globo
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIME ESFACELADO Empty Re: TIME ESFACELADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos