Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

FALTA DE HABILIDADE

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

FALTA DE HABILIDADE - Página 2 Empty Re: FALTA DE HABILIDADE

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 02 2010, 18:18

Bianco escreveu:Tá lá no site...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/
Até que o Alex Escobar falou algo mais ou menos que eu e mais alguns postamos anteriormente.

Bianco, abri o link e não vi nada do Escobar, é esse mesmo o link amigo ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Mensagem por lscunha em Qui Set 02 2010, 18:42

após uma análise das últimas atuações do botafogo, chego a seguinte conclusão :

pelo fato do mago não ser um meia armador, mas o que antigamente chamávamos de ponta de lança, o joel pode insistir em no 352, que ele se posiciona em campo e faz o time atuar num 3412, ou seja, um posicionamento clássico de 343, com um dos atacantes voltando.

contra o avaí, como bem disse o rafael canova, face o deslocamento do somália para a lateral direita, o cajá teve que atuar de 2º volante, função que não rende bem, pois não tem o vigor para ir e voltar, como o somália.

com o mattos e o somália de 1º e 2º volantes e o mago de ponta de lança, o cajá pode ser colocado como meia armador, que irá funcionar e, acredito que o próprio lúcio flávio renderia melhor, pois é outro que não tem vigor físico para 2º volante.

a melhor atuação do botafogo, diria no último ano, foi conta o atlético mineiro, onde os volantes foram o mattos e o somália.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por lscunha em Qui Set 02 2010, 18:47

acaba de sair o corinthians de todos os tempois :

ronaldo,

zé maria, gamarra, chicão e wladimir

marcelinho e rivellino

théves e ronaldo

3 pratas da casa ( ronaldo goleiro, wladimir e rivelino )

acho que não viram jogar o gilmar, o sócrates, o luizinho polegar, o baltazar, enfim, problema deles.

o que daria num jogo contra o seguinte time :

manga,

carlos alberto, basso, nílton santos e marinho chagas,

gérson e didi,

garrincha, heleno, jairzinho e paulo césar ?

jovens torcedores botafoguenses, penso que os nomes dizem tudo quanto a grandeza de um certo time que carrega no peito uma estrela solitária e que desperta tanta inveja.

é e sempre será um confronto de quantidade x qualidade.

O BOTAFOGO PODE MUITO MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 02 2010, 18:56

Cunha ou Luiz Sergio, o Amarildo também lutaria por uma vaguinha nesse time, não ?

Esse Cunha, era o Botafogo de todos os tempos do meu pai (embora fosse torcedor do América), ele só colocou o Leônidas no lugar do Marinho e o Nilton Santos na lateral e o Amarildo no lugar do Jairzinho, o que não concordo, mesmo não vendo o Amarildo jogar na grande fase dele, pois para mim, JAIRZINHO é JAIRZINHO sempre, o furacão da Copa, meu maior ídolo e ponto final......rsssss

Cunha, outro dia conversando com um amigo advogado em Cabo Frio, sendo ele das antigas (tem 60 anos), me disse que certa feita, vendo um jogo do Botafogo contra o Santos no Maraca (o pai dele era botafoguense doente, ele também é), teve um lance do Pelé, que tentou passar pelo Leônidas (não lembrou o ano exato, creio ser por volta de 1967/68), o Leônidas se antecipou, deu um jogo de corpo no negão, e saiu limpamente com a bola, tomando ela com muita facilidade. Ele me disse que o Fogão ganhou (não lembrou o resultado), mas disse que a torcida foi à loucura, teve botafoguense rolando no chão, uma coisa que ele ainda bem jovem, jamais esqueceu....

Coisas do nosso Botafogo, fazer o que, quem pode pode, quem não pode.....bate palmas......rss

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Set 02 2010, 18:58

Cunha, vc lembra desse fato (embate Leônidas e Pelé) ?
Se lembra, qual o ano ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por lscunha em Qui Set 02 2010, 19:09

SONIC,

você sabe o quanto é querido por todos nós.
o que eu acho muito legal na sua relação com a karine, é o fato de você poder continuar a exercer sua individualidade e isso é muito importante.
sua medida das coisas daqui para a frente será sempre se questionando e a grande pergunta que deverá se fazer é : qual o jeito de fazer, para o qual ela se sentirá mais feliz.
a vida em comum é cheio de coisinhas que têm que ser administradas com sapiência e de comum acordo.
faça de sua espôsa a mante, a companheira e a parceira e a privilegia em todas as circunstâncias.
sei, pela sua formação que você está preparado para essa nova fase de sua vida e frutos benditos por Deus virão.

desculpe os conselhos, mas não poderia, em nome de nossa amizade, deixar de passar a minha experiência.

todas as felicidades possíveis, é o que desejo a vocês.

lscunha

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por lscunha em Qui Set 02 2010, 19:10

SÁVIO,

aproveito para parabenizar a sua espôsa e lhe falar que você, assim como eu, é outro sortudo.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por lscunha em Qui Set 02 2010, 19:20

JIM,

mais uma vez você escreve uma coluna irretocável.

o que me impressiona é que profissionais do futebol, não vejam coisas que são tão óbvias.

num comentário acima, coloquei aquilo que conversamos no rio.

quanto ao epsódio com o loco, não entendo como um gerente de futebol pode falar em multas e seu valor, sem colocar o assunto ao diretor de futebol e ao presidente, para ser analisado.

entre as trocas que temos que fazer, a mesma não se encerra em fahel , alessandro, etc..., mas principalmente na gerência de futebol.

seria leviandade, pois não conheço os níveis, mas me custa a acreditar que numa comparação entre o gottardo (botafoguense) e um barros (cerrefê), o primeiro não seja mais preparado para a função.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Muga em Qui Set 02 2010, 20:19

Sonic,
parabéns meu camarada!
Jim e amigos,
falei com o Nei Conceição sobre o evento de domingo
e ele não estava sabendo. Creio que a diretoria do Botafogo
deveria convidar ele e outros monstros que nos proporcionaram
momentos mágicos na arte da redonda. Roberto Miranda,Afonsinho,
Marinho Chagas e outras feras desse porte não podem também faltar
a uma solenidade desta. Essa ânsia do Marcelo Cordeiro em mostrar
serviço está atrapalhando um pouco suas atuações,ele deveria passar
mais a bola,caprichar mais,treinar cobranças de bola parada,etc
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437

Mensagem por lscunha em Qui Set 02 2010, 20:25

NOBRE,

o leônidas veio do américa para o botafogo em 1966 e jogou até 1971.

era um belíssimo quarto zagueiro, que arrumaram um problema do coração, para não levá-lo a copa de 70, mas na posição era muito superior ao piazza que foi deslocado para essa posição, já que era volante no cruzeiro e infinitamente superior ao fontana que era um botineiro, mas que jogava no vasco, time de coração alm. heleno nunes.

eu não me lembro de nada em especial no confronto entre o leônidas e o pelé, o qual ele marcava muito bem.

me lembro sim, de um jogo de entrega de faixas em 1962 entre botafogo 3x0 santos, no maracanã, com uma jogada antológica de roubada de bola do nílton sobre o pelé.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Set 02 2010, 20:47

lscunha escreveu:após uma análise das últimas atuações do botafogo, chego a seguinte conclusão :

pelo fato do mago não ser um meia armador, mas o que antigamente chamávamos de ponta de lança, o joel pode insistir em no 352, que ele se posiciona em campo e faz o time atuar num 3412, ou seja, um posicionamento clássico de 343, com um dos atacantes voltando.

contra o avaí, como bem disse o rafael canova, face o deslocamento do somália para a lateral direita, o cajá teve que atuar de 2º volante, função que não rende bem, pois não tem o vigor para ir e voltar, como o somália.

com o mattos e o somália de 1º e 2º volantes e o mago de ponta de lança, o cajá pode ser colocado como meia armador, que irá funcionar e, acredito que o próprio lúcio flávio renderia melhor, pois é outro que não tem vigor físico para 2º volante.

a melhor atuação do botafogo, diria no último ano, foi conta o atlético mineiro, onde os volantes foram o mattos e o somália.

Já q o joel não abre mão dos 3 zagueiros, penso q a sugestão(3 4 1 2), seria a solução.

Quanto ao time do Corintians, diga-se de passagem uma bela festa q fizeram na terça feira , evidentemente tirando o jeito de peão dos torcedores alvinegros da terra garoa, concordo com vc, já q Socrates eu vi jogar e foi um grande jogador.lembre-se q o Corintians e a sua torcida adoram certos jogadores de tecnica e talento duvidosos, como vaguinho, geraldão manteiga, basilio, tobias(uns dos piores goleiros q já vi na minha vida), Solito, solitinho(ruindade também é de familia), Mago(um ponta esuqerda obscuro da decada de 70, o qual os corintianos adoravam), Gilmar fubá(tipico nome de time de peão), Indio, guinei, jacenir, uma lera de jogadores mediocres, q só são jorge pode explicar como conseguiram levantar algum tipo de taça.São Jorge e a camarilha da federação paulista.Evidente q o Botafogo através dos anos e de sua crise EXISTENCIAL(ATÉ NISSO SOMOS DIFERENTES..rss), reuniu também uns jogadores q nos faziam chorar de tristeza e de raiva, mas q nunca foram alçados a categoria de idolos, já q pelo nossa maneira de encarar o futebol, cara ruim de bola nem merece ser campeão, muito menos alçado a status de idolo ou coisa parecida.Se pegarmos o time de 89 do Botafogo, q quebrou o nosso jejum e compararmos com o time q quebrou o jejum do Corintians, com toda limitação q aquele time pudesse ter e tinha, era infinitamente superior ao time corintiano.E o flu q abra o olho, pois o Andres Sanches virou o braço direito do Ricardo teixeira, q anda brigado com o Horcades.Já fecharam o maracanã..........

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 02 2010, 21:15

Nobre JIM Sleep Sleep Sleep se faltar intere. affraid

Além da Habilidade a qual Vsa se refere o nosso querido Botafogo.F.R e um time de uma fartura incomparavel,a melhor do Brasil,pois farta de tudo.
1-Competencia $$$$$$$$$$$$$
2-Competencia Administrativa.
3-Lealdade,Honestidade,Ingerencia e Coerencia.
4-Desorganização a mais importante,pois é tudo que os sabidões desejam,para aplicar suas teses malignas em detrimento da entidade Botafogo,e em prol dos seus "Cofres".
5-Falta respeito com o atleta e o gosto do torcedor que paga seu ingresso e Socios como eu que pago R$50,00 por mes nem ai vou.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por lscunha em Qui Set 02 2010, 21:15

FLÁVIO,

tambem acho que o a taça já tem endereço certo e vai passar o ano de 2011 numa sala no parque são jorge.

veja que esse 3412, foi composto naturalmentre, pela postura do mago em campo.

ao joel, como técnico, só basta arrumar o meia, pois os volantes são o mattos e o somália.

prefiro o cajá, mas por uma questão de justiça, gostaria de ver o lúcio flávio atuando uma vez nesse esquema. para bater o martelo.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por dunga01 em Qui Set 02 2010, 22:20

"Quando o Ganso disse que não ia sair, todo mundo achou legal, ótimo, disseram que tinha personalidade. Como aqui no Botafogo não acontece nada, era o momento para criar uma repercussão maior", finalizou.

Estas são palavras de Louco Abreu. Para mim, assunto encerrado. E ao inferno com a "frapress".
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!!!!!!!!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 02 2010, 22:23

Galera Botafoguense.

Loco Abreu culpa cultura brasileira por polêmica e nega indisciplina
'Com o Ganso todo mundo achou bonito', diz o uruguaio, que não conversou com Joel após discussão. Clube não decidiu se punirá jogador.

Que cultura tem o papai Joel Cana Caiana,se for a que aprendeu com o "EURRICO" do Vaskú putz "Loco Abreu" esta na contra mão,tem que ser avisado rapidimm.

E muita droga na cabeça desse " What a Face What a Face What a Face What a Face FFRAKSTEIN"

G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por mamfogo em Qui Set 02 2010, 22:34

Paulo Nobre escreveu:Acho que já falaram tudo sobre o jogo de ontem, das limitações do nosso time, da falta de estratégia e inabilidade do Joel, enfim, não pretendo "chover no molhado", mas gostaria de dar alguns pitacos.

Nos últimos 4 jogos, tivemos atuações pífias, sendo que vencemos 3 a duras penas e perdemos uma. Não concordo que é bom ganhar mesmo jogando mal, mas putz, já estamos mal há um bom tempo, e contar com a sorte em campeonato de pontos corridos, até pode num jogo ou outro, mas em 38 rodadas ?

Nosso time é visivelmente limitado, mal escalado por um treineiro covarde e conservador. Não temos laterais, ontem o Cordeiro conseguiu a proeza de ainda ser pior do que o Alessandro, e olha que conseguir isso não é pouca coisa não. O cara cismou que é o GERSON e fica querendo dar lançamentos de 30/40/50 metros e a bola não chega nem perto de alguém do time, indo quase todas nas mãos do goleiro ou na linda de fundo.

O Alessandro, sem comentários, já cansei de falar mal dessa NULIDADE.

Os zagueiros só jogam alguma coisa, quando estão bem protegidos, quando foi o caso do 2º tempo, quando compactamos mais o time, mas no geral, são muito fraquinhos, com exceção do F. Ferreira, que é um pouco melhor do que os outros.

O M. Mattos se desdobra no meio e ontem, teve que jogar por ele e pelo Somália, que anda meio "mascarado" (já li esse comentário acima e concordo), passando o pé por cima da bola, meio desinteressado em algumas jogadas, e acho que a renovação por 5 anos, talvez o tenha deixado assim, é hora de uma conversinha séria, pois é o tipo de jogador, que tem que se doar o tempo inteiro, jogar no limite, pois não tem talento para achar que só entrar em campo já o credencia, menos Somália, menos.

O Mago como todos concordam, está fora de posição, ele é MEIA-ATACANTE e não articulador e bastou entrar o Cajá, que ele subiu de produção, avançando mais e fazendo o que sabe fazer melhor: jogar do meio da intermediária para o gol.

Eu não acho o Cajá nenhum Didi, nenhum Gerson, longe disso, mas dentro do nosso elenco, não vejo nenhum jogador, considerando as vezes que entrou, com essas características de tabelar, chegar na frente, finalizar, fazer o um dois, enfim, sempre bati na tecla que ele deve ter uma sequência, coisa que alguns sempre tratam de rebater, só tendo a companhia do Zigue, Felipe e Bianco.

O LF já teve a enorme paciência de treinadores, e mesmo produzindo bem menos do que o Cajá nas poucas vezes que entrou e sempre no 2º tempo, mesmo assim, era mantido e o Cajá, entra, faz gol, tabela, dá passes, não se omite, e é motivo de deboche por muitos aqui, não entendo essa má vontade com esse jogador, sinceramente.

Na frente, o Herrera, devo confessar, já deu, não dá mais para mantê-lo como titular, erra tudo o tempo todo. Essa história de que briga, é lutador, convenhamos, isso não justifica a titularidade numa equipe de primeira divisão, lutando pelo G4.

O Loco é aquilo, limitado por baixo, lento, e ainda está fora de ritmo (pela bendita diretoria que deixou o cara passear além do necessário) e seu ponto forte, o tempo de bola, as cabeçadas e o trabalho de pivô, devidamente explorado pelas jogadas pelos flancos, é sabotado pelos NULOS LATERAIS OU ALAS como queiram e pela ausência absoluta de jogadas pelas pontas. O Jobson há cerca de 1 mês atrás, deu uma declaração de que se jogasse com o Loco Abreu, o Loco iria cansar de fazer gols, pois ele adora ir ao fundo e dar de bandeja.

O Edno é burro, até não é tão mal com a bola nos pés (nada demais), mas tem um problema que o Victor Simões tinha: QI baixo, e isso não tem cura.

No gol, temos o melhor goleiro do Brasil, e isso tem nos mantido na parte de cima da tabela.

Por fim, o Joel é uma toupeira, primeiro pela atitude com o Loco (o Alessandro perna-de-pau pode desafiá-lo, o Loco não) e segundo, pela escalação desse inaceitável 3-5-2, que é de uma estupidez cavalar. Como ter um esquema assim, tendo duas ANTAS de alas ? Eles não apoiam, acho que nem conhecem a linha de fundo (só do seu time), não tabelam, não se apresentam, olha, dá raiva ver o M. Cordeiro e o Alessandro em campo, PQP.

É, acho que ficaremos ali pelo meio da tabela, pois com essa "ambição" do nosso treineiro previsível e burro e a escalação equivocada do time, já está de bom tamanho. O que vier além disso, é milagre.

Sds alvinegras.

Meu caro e estimado Paulo Nobre, sem querer fazer provocação ou estimular qualquer divergência...Mas voce continua o mesmo passional e pessimista de sempre...rs
O Nosso time não é a selefogo mas convenhamos...tamo no bolo....Me desculpe, mas eu prefiro pensar no melhor..No campeonato brasileiro sempre tem oscilação. E Botafogo jogando mal esta ganhando..E nisso eu discordo sim. QUERO GANHAR SEMPRE. JOGANDO MAL, JOGANDO BEM...QUERO SEMPRE GANHAR...

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Set 02 2010, 22:41

Galera Botafoguense. Sleep Sleep Sleep

Com meus poderes de Pajélança,vou montarr uma tenda de adivinhação,e como meu auxiliar, meu grd GURU Wendell Sobrinho Scacana,vamos ficar bem de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Cantei essa pedra faz duas semanas, que faltava pouco para o Joel pregar uma peça no "Loco Abreu",puto com a situação pós Copa do Mundo,é isso.

G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Bianco em Sex Set 03 2010, 07:44

Paulo Nobre escreveu:
Bianco escreveu:Tá lá no site...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/
Até que o Alex Escobar falou algo mais ou menos que eu e mais alguns postamos anteriormente.

Bianco, abri o link e não vi nada do Escobar, é esse mesmo o link amigo ?

É, só que creio que tiraram o vídeo. É um vídeo do globo esporte de ontem...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Set 03 2010, 09:08

Galera Botafoguense. affraid affraid affraid

Leio alguns comentarios sobre o meu querido Botafogo.F.R, de pessoas que estão proximas do crime, sabem bem e muito bem o que acontece ae.
Eu aqui de muito longe,mesmo que agarrado em um pé de Sapupema com seus 30 mt's de altura, não consigo enxerga um horizonte,com o Cana Caiana no comando.
Vejo sim um ano sombrio não como o de 2009, pela qualidade de alguns jogadores que chegaram,mais sem pespctiva de uma classificação dentro do padrão Botafogo.F.R.
Muita picuinha,fofocada e falta de respeito com atletas,e o gosto de muitos torcedores que pagam seus direitos de arena,e ficam a mêrce de um crápula mulambento,sem principios. pirat

Grd abarço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Vandafogo em Sex Set 03 2010, 09:39

dunga01 escreveu:"Quando o Ganso disse que não ia sair, todo mundo achou legal, ótimo, disseram que tinha personalidade. Como aqui no Botafogo não acontece nada, era o momento para criar uma repercussão maior", finalizou.

Estas são palavras de Louco Abreu. Para mim, assunto encerrado. E ao inferno com a "frapress".
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!!!!!!!!

Dunga.

Eu não gostei da atitude do Ganso, mas há de se convir, que Ganso é Ganso e Loco Abreu é Loco Abreu. rs... Existe um abismo enorme entre os dois.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por andmarques em Sex Set 03 2010, 10:41

Acho que o Loco entendeu bem a diferença cultural.

Aqui no Brasil o mais importante não é o que foi dito ou feito, mas sim quem disse ou fez.

Jobson cheirou? Bandido, viciado, tem que ser preso!
Fábio Assunção cheirou? Está doente, coitado, vamos rezar por ele.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Set 03 2010, 10:58

ANDRE MEU NOBRE,EM SINTESES Sleep Sleep

O LOCO ABREU ESTA TRAVANDO UMA BRIGA CULTURAL E NA CONTRA MÃO,ELE TEM CULTURA,E PAPAI TEM GROSSURA, elephant ADQUEIRIDA COM O "EURRICO NO VASKÚ.
ALGUEM TEM QUE AVISAR RAPIDIM PARA O LOCO ABREU POIS VAI CAMBAR PARA O CAMPO DA QUEM PODE MAIS,AE ADEUS HARMONIA NO GRUPO,E A VACA CAMINHA EM DIREÇÃO AO BREJO.

GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation

G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sonic em Sex Set 03 2010, 12:14

Opa, passando por aqui no meio da correria por 2 motivos!!!

O primeiro, ler os conselhos dos amigos sobre o casamento... Muito obrigado a todos pelas palavras de carinho e sabedoria!

Voces moram em meu coração!!!

E o outro motivo, é dar um recado ao Joel!

Hei Joel, vai comer angú!!!

Valeu, galera!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por Rafaellopes em Sex Set 03 2010, 13:25

Esporte
02/09/2010 | 08:28:29
Artilheiro do Alagoano sub-15 acerta com o Botafogo-RJ
Max iniciou sua carreira no futebol jogando na escolinha do CSA
futebolalagoano.com
Divulgação Destaque

O Botafogo-RJ está fechando os últimos detalhes para oficializar a contratação do jovem atacante Max Weyller, considerado a maior revelação do futebol alagoano em 2010, entre os jogadores com idade até 15 anos. O atleta, de 15 anos, 1,78m, foi o artilheiro do Campeonato Alagoano de 2010, marcando 13 gols com a camisa do CRB, pelo time Sub-15.

Max começou sua carreira no futebol jogando na escolinha do CSA, depois defendeu o Atlético-PR, Bahia-BA, América-MG, Amparense–MG e CRB. Por onde passou, o jovem atacante sempre deixou a sua marca. Foi assim no Campeonato Mineiro, em 2008, quando foi o artilheiro da competição pelo Amparense-MG, marcando oito gols. Conseguiu repetir o feito no Campeonato Sul-Americano de Catalão, em Goiás, defendendo o CRB. Ainda no futebol alagoano, Max foi artilheiro na categoria Sub-12 do Estadual e Campeonato do Sesi.

A negociação está sendo intermediada pelo empresário alagoano Alex Fabiano, que tem um bom relacionamento com os dirigentes do Alvinegro carioca e recentemente acertou a renovação do volante Somália com o clube de General Severiano. “Um jogador jovem, técnico e talentoso como o Max chama a atenção de muitos clubes, mas fico feliz pela confiança que a família do atleta depositou em mim. Quando fui procurado pelo pai do jogador, deixei claro que o primeiro objetivo era fazer uma negociação saudável para todas as partes envolvidas e é isso que está acontecendo”, disse Fabiano.

Max embarca na próxima sexta-feira para o Rio de Janeiro, acompanhado de Alex Fabiano, onde realizará os exames médicos exigidos pelo clube carioca. A negociação está sendo acompanhada de perto pelo pai do atleta, Marcos Silva. “O futebol de Alagoas está de parabéns por ter um empresário como o Alex, sincero e honesto, que está abrindo as portas para que os jovens jogadores possam realizar seus sonhos de defender uma equipe grande do futebol nacional”, elogiou o pai.

Quanto a Max, já faz planos para o futuro. “Meu sonho é um dia jogar na Seleção Brasileira. Minha ida para o Botafogo é um grande passo para essa realização profissional e pessoal”, afirmou o jovem artilheiro.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Set 03 2010, 15:36

JIM, voce esta certo. O Maicosuel nao ta jogando nada. Gastou-se 10 milhoes pra nada. Sujiro que o Botafogo venda o Maicosuel pro Flamengo e contrate o meio campo do simpatico Bonsucesso.Acho que com 1 milhao da pra contratar todos os jogadores do meio campo do Bonsucesso. Jim,liga Pro Zico e ofereca o Maicosuel
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Mensagem por toc em Sex Set 03 2010, 15:54

Pra esse time do FOGÃO virar uma maquina só falta abandonar o terceiro zagueiro.Sair GUERREIRO e entrar CAIO ou CAJA.Só isso !

toc

Número de Mensagens : 988

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Set 03 2010, 16:20

toc escreveu: Pra esse time do FOGÃO virar uma maquina só falta abandonar o terceiro zagueiro.Sair GUERREIRO e entrar CAIO ou CAJA.Só isso !

Bingo Toc, é o que eu a maioria aqui vem pedindo há séculos.

Esse esquema 3-5-2 já morreu e o Joel não viu (falo pelos jogadores que possuímos, nada contra o esquema, que pessoalmente, não me agrada).

Eu tiraria o Guerreiro e colocaria o Cajá, a fluência seria outra, as alternativas, dinamismo, etc....

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

FALTA DE HABILIDADE - Página 2 Empty E AGORA JOEL ?

Mensagem por Dalvino Barbosa em Sex Set 03 2010, 16:47

O Botafogo terá mais uma baixa para o jogo diante do Grêmio, sábado, às 18h30, no Engenhão, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somália deixou a partida contra o Grêmio Prudente sentido dores na parte posterior da coxa direita e irá desfalcar a equipe.

Joel Santana ainda não definiu quem irá jogar no lugar de Somália. Caso ele opte por uma alteração tradicional, Fahel surge como provável substituto. De qualquer forma, o técnico lamentou o desfalque porque em sua visão perdeu um “marcador implacável.”
Sendo assim, o Botafogo será escalado com: Jefferson, Antônio Carlos, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Alessandro, Fahel, Marcelo Mattos, Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu. (Palavras do Joel)

Vexames à vista.

Saudações Alvinegras.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96

Mensagem por gbarata em Sex Set 03 2010, 17:11

Meu esquema seria um 4-3-2-1, mas pra isso precisaria de 2 zagueiros bons e 2 laterais que soubessem defender bem... MM e Somália na cabeça, Cajá ou LF de 3o, Jobson e Mago infernizando e Loco de referência.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por gbarata em Sex Set 03 2010, 17:37

Nota oficial da punição do Loco Abreu:

Abaixo está a nota oficial do Botafogo na íntegra:
Em relação ao ocorrido na partida realizada no dia 01 de setembro de 2010, contra o Grêmio Prudente, ratificamos nossa posição divulgada, logo após seu término.
“Qualquer integrante do Departamento de Futebol que cometer uma atitude contrária aos princípios do Esporte será punido, proporcionalmente ao grau da sua ação.”
Gerência de Futebol

Hein??????
gbarata
gbarata

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Set 03 2010, 18:11

O Fahel vai jogar no lugar do Somália.

Vou vender o meu ingresso.

Bom final de semana.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Set 03 2010, 18:12

Acho q discordar de opinião faz parte do jogo democratico e varias vezes aqui discordamos com respeito uns aos outros.Acho q antes de postar, discordando ou não da opinião, alguns poderiam faze-lo até de maneira ironica, como tantas vezes eu já fiz, todos já fizemos, mas respeitando , principalmente, as pessoas q tem idade para ser pai de muitos aqui, inclusive eu.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por lscunha em Sex Set 03 2010, 18:33

o problema para o jogo de amanhã é quem será o substituto do somália, vetado pelo departamento médico.

o raciocínio começa com a análise dos jogadores de meio de campo, que podem executar a função de 2º volante.

assim sendo, antes de vermos os pretendentes, é conveniente, vermos as características que essa função exige :
- preparo físico para ir e voltar, ou seja, para fazer frente a intensa movimentação de vai e vem.
- grande capacidade de desarme.
- boa base para disputas corpo a corpo.
- bom passe curto e médio.
- capacidade de fazer lançamentos.
- velocidade.
- bom arremate de média distância.
- bom posicionamento para pegar rebotes.
- capacidade de infiltração.

isto posto, temos como candidatos, fahel, leandro guerreiro (tirado da zaga), cajá, lúcio flávio, edno, caio, elizeu e gérson.

aferindo cada um deles com os quesitos expostos, na minha opinião, só os dois últimos podem atender com bom porcentual os mesmos, pois os 6 primeiros são zero em relação a alguns quesitos.

pelas informações que tenho, lendo no noticiário, que a mais indicada para exercer a função de 2º volante, seria o elizeu, embora talvez não tenha condicionamento físico para jogar 90 minutos.

do que sobra, acho um pouco prematuro o aproveitamento do gérson.
pensando com a cabeça do joel, acho que ele escala o danny moraes na zaga e libera o guerreiro para ser o 2º volante, revezando com o mattos, quem desce e quem fica.

vamos aguardar.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por lscunha em Sex Set 03 2010, 20:38

QUANTA BURRICE E FALTA DE TRATO.

Botafogo confirma multa para Loco Abreu em 20% de seu salário

O Botafogo confirmou na tarde desta sexta-feira a punição em 20% do salário do atacante Loco Abreu pela discussão do jogador com o técnico Joel Santana, na vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, na quarta-feira passada.

Após o episódio, a diretoria afirmou que a atitude do camisa 13 não passaria desapercebida. Porém, em nota oficial divulgada no site do clube, a gerência do futebol não citou nomes, apenas confirmou a iniciativa de multar El Loco.

- Qualquer integrante do Departamento de Futebol que cometer uma atitude contrária aos princípios do Esporte será punido, proporcionalmente ao grau da sua ação - consta a nota divulgada no site oficial do Botafigo, assinada pela gerência de futebol.

Fonte: Lancenet!
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Rodrigo Federman em Sex Set 03 2010, 21:35

Caros amigos,

Amanhã cedo pego estrada para a casa dos meus pais no RJ.
Aproveitarei a ida para acompanhar o Fogão no Engenhão.
Passarei no bar da entrada Oeste e espero conhecer os amigos que por lá estiverem. Qualquer coisa, para combinarmos, me enviem uma msg aqui que marcamos.
Ao Sonic, que conheci na última rodada do Brasileirão do ano passado, os meus sinceros votos de MUITA FELICIDADES e REALIZAÇÕES ao lado da esposa!

Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por toc em Sex Set 03 2010, 21:49

Mais uma vez a natureza conspira a favor do FOGÃO .Na ausencia do SOMA é só adiantar o GUERREIRO e deixar o time como está.Achei perfeita a atitude do JOEL confirmando o LOCO pra sabado.o incidente,totalmente normal diga-se,foi superado e não invalida a boa atuação do LOCO ,que correu pra caramba e não recebeu nem um cruzamento razoavel,nem unzinho.
Porque uma defesa com FABIO,ANTONIO CARLOS,ALESSANDRO,CORDEIRO,GUERREIRO E MARCELO MATOS precisa de mais um zagueiro?!!!
Só mesmo para obrigar ALESSANDRO E CORDEIRO a irem a frente fazer M e deixar furo atras.

toc

Mensagem por toc em Sex Set 03 2010, 21:58

Concordo com vc FLAVIO ,tem gente que paga pra vacilar.

toc

Mensagem por gbarata em Sex Set 03 2010, 23:00

lscunha escreveu:QUANTA BURRICE E FALTA DE TRATO.

Botafogo confirma multa para Loco Abreu em 20% de seu salário

O Botafogo confirmou na tarde desta sexta-feira a punição em 20% do salário do atacante Loco Abreu pela discussão do jogador com o técnico Joel Santana, na vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, na quarta-feira passada.

Após o episódio, a diretoria afirmou que a atitude do camisa 13 não passaria desapercebida. Porém, em nota oficial divulgada no site do clube, a gerência do futebol não citou nomes, apenas confirmou a iniciativa de multar El Loco.

- Qualquer integrante do Departamento de Futebol que cometer uma atitude contrária aos princípios do Esporte será punido, proporcionalmente ao grau da sua ação - consta a nota divulgada no site oficial do Botafigo, assinada pela gerência de futebol.

Fonte: Lancenet!

LSCunha,

Em nenhum momento o Botafogo afirmou que haveria multa de 20%... isso é especulação da frapress...
gbarata
gbarata

Mensagem por dunga01 em Sex Set 03 2010, 23:00

Vanda, tudo bem...mas não precisa espalhar...kkkkkkk
abs
dunga01
dunga01

Mensagem por dunga01 em Sex Set 03 2010, 23:07

Andmarques,

No caso do Fábio Assunção, tucanaram a cocaina... e ele apenas estava internado numa clínica de desintoxicação.... deve ter sido a "farinha" do almoço....rsrsrsrs
abs
dunga01
dunga01

Mensagem por dunga01 em Sex Set 03 2010, 23:09

Amigos,

Estarei no jogo contra as flores surfistas do Tietê.... espero encontrar o pessoal no NOSSO ESTÁDIO (chupa molambada!!!!!).
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!!
dunga01
dunga01

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Set 04 2010, 04:11

GALERA BOTAFOGUENSE. affraid

COM MINHA TENDA VOU FICAR RICO COM ADIVINHAÇÕES,E O MEU SOCIO E GURÚ SOBRINHO SACANA É QUE VAI CONTAR A BABA,AGORA O MELIANTE SE CASA. Smile

PERDEREMOS, VAMOS JOGAR COM 9,PERDEREMOS, VAMOS JOGAR COM 9,PERDEREMOS, VAMOS JOGAR COM 9,PERDEREMOS, VAMOS JOGAR COM 9,PIROU PIRADO FUDEU KÚ DE KREUZA Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

GRD SUSTO Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Sab Set 04 2010, 10:05

SONIC E KARINE

MILHÕES DE FELICIDADES PARA VCS NESSE DIA TÃO IMPORTANTE DO SEU CASAMENTO.

TODOS OS SUS AMIGOS DO BOTAFOGO EM DEBATE DESEJAM-LHES MUITAS E MUITAS ALEGRIAS !

UM GRANDE ABRAÇO

JIM

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Set 04 2010, 10:57

Sonic meu nobre Claudio Adão,Prabens ae muitas felicidades.

São os votos sinceros que ecoa da Selva e de toda torcida Alvinegra aki da
"FOGÃO MANAUS" cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

União de duas almas
Divindade que renova o espírito
E dá-se início à nova vida...
Comungam-se os bens e o Amor
Na presença do Senhor.
Alegram-se as rosas contidas
Os lírios apreciam o firmamento
E deixam-se levar pelo vento
Na harmonia mágica do casamento...
Rendimentos fluem à vós
Numa divina perpetuidade
Revelando o sentido da felicidade.
Felizes serão na presença dEle
Construindo a certeza da prosperidade.
A aliança simboliza a perfeita fusão
De anseios proferidos em canção.
E a semente do Amor foi plantada
Brotar-se-ão os frutos de Paz e Esperança
E hão de vir os tempos
De inda mais bonança...

G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por callum vianna dos santus em Sab Set 04 2010, 11:34

Sonic,Parabens pelo casamento. Para manter um bom casamento eh preciso acabar com qualquer tipo de ciume,eh saber respeitar o companheiro(a).Nao tirar a liberdade e abrir mao de muitos planos. Casamento eh uniao de 2 coracoes,2 cabecas pensando como se fosse 1.
Felicidades pra TU!!!!!
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Mensagem por lscunha em Sab Set 04 2010, 12:15

SONIC E KARINE,

VIVAM CADA MINUTO DESSA ENORME EMOÇÃO QUE TOMARÁ CONTA DE VOCÊS. DURANTE A CERIMÔNIA.

ESSE É UM DESSES MOMENTOS INESQUECÍVEIS..
SEJAM MUITO FELIZES.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por callum vianna dos santus em Sab Set 04 2010, 12:44

acabei de ser informado que a FFERJ proibiu qualquer filiado de participar do campeonato brasileiro sub23 sob pena de desfiliacao. Houve um problema entre a Traffic e a FFERJ sobre o regulamento.se alguem souber me informe.
callumcarioca@yahoo.co.jp
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Mensagem por lscunha em Sab Set 04 2010, 16:42

PENSO QUE O JOEL IRÁ COLOCAR O FAHEL COMO ZAGUEIRO DIREITO E PUXARÁ O GUERREIRO PARA SER O 2º VOLANTE.
SUA DECISÃO SE BASEARÁ NO FATO DE JÁ TER ENTROSAMENTO ASSIM, POIS ESSA FORMAÇÃOJÁ ENTROU EM CAMPO ALGUMAS VEZES.

A SEU FAVOR, TAMBEM O FATO QUE SE NÃO FUNCIONAR, POIS DEPENDE DA POSTURA DO ADVERSÁRIO, ELE JÁ SABE QUAIS SÃO AS SUBSTITUIÇÕES QUE DEVE FAZER.

PENSO QUE NOSSO TREINEIRO, DESSA FORMA, INTRODUZ NO FUTEBOL A TÉCNICA DO DEJA-VÚ.

VAMOS AGUARDAR.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por mamfogo em Sab Set 04 2010, 18:35

Sonic parabéns pelo casamento
e....

CHARGE NOVA!