Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » BOTAFOGO SEEDORFIOU
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

    » O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

    » REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

    » BAHIA E SEEDORF
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

    » Botafogo com time reserva goleia fluminese
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

    »  Botafogo vence o time do papa Francisco
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

    » Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

    » Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

    » Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

    » Moderação e Censura
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

    » REATIVAMENTO DA COLUNA
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

    » IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
    SINAL VERMELHO - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


    SINAL VERMELHO

    +27
    Sobrinho
    Karon Nobre
    Vandafogo
    gbarata
    zigue
    Cachorro Magro
    lscunha
    Savio
    toc
    andmarques
    mamfogo
    FLAVIO SILVEIRA
    AlvinegroRoxo
    Ronau
    André Lira
    FOGO LOCO
    Sonic
    PC CARIOCA
    maurelio
    G .C. "Chacon"
    vbm
    Bianco
    Paulo Nobre
    Rafaellopes
    MANTO GLORIOSO
    Rodrigo Federman
    JIM
    31 participantes

    Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por AlvinegroRoxo Sex Ago 27 2010, 09:17

    André Lira escreveu:Ainda sobre o fechamento do Maraca: Olha, eu quero que a dupla do mal (fra-fru) se exploda, até porque será bom para nós que aconteça com eles o que está acontecendo com cruzeiro e atlético-mg que são obrigados a jogar pelo interior de Minas, por conta do fechamento do mineirão, e isso tem acarretado perdas para os dois, mais para o galo. Mas uma coisa não se pode negar: Esse ricardo teixeira não dá ponto sem nó... Vai ferrar os florzinhas um pouco por conta da não liberação do Muricy para a seleção e um pouco por conta de esse ano ser o do centenário de quem??? de quem??? Claro, dos gambás paulistas, curiosamente os que estão mais próximos dos florzinhas, por enquanto... O que nós temos com isso?? Óbvio, se passarmos os gambás na classsificação, e acredito que isso acontecerá antes do final do 1° turno, é bom que nos preparemos, pois sinto cheiro de mutreta no ar... Outro episódio que denota um pouco dessa minha teoria (pode ser conspiratória, eu aceito, hehehe): Vocês sabiam que o jogo dos gambás contra o vasco que seria jogado no dia 1° de setembro , foi transferido para meados de outubro?? E tudo porconta deste centenário, pois eles pretendem utilizar esta data para um amistoso comemorativo e pelo visto, conseguiram... Última situação que a princípio é inofensiva, mas analisando bem veremos que não: Quem foi o chefe da delegação brasileira na última copa?? ele mesmo, o atual presidente dos gambás...
    Devaneios? Teoria da Conspiração? Viajei na maionese? Tudo isso pode parecer bobagem mesmo, mas é bom o Botafogo abrir o olho.... Podemos estragar essa provável festa que estão armando... E temos tudo para isso.

    André, agora sou eu quem te cito.... rs

    Eu penso a mesmíssima coisa em relação ao RT. A hora dos flores vai chegar, podem anotar. Ele não vai deixar em branco a cara de palhaço que ficou quando anunciou o Muricy e os flores vetaram. Quanto ao estádio, se o Botafogo pensar grande (como deve pensar) é a hora de dar uma "cravada" nos flores.... não é hora de cedermos o Engenhão, nem que nos paguem muita grana! Isso vai gerar mais custos de logística para eles e a perda de rendimento no campo também irá existir.

    E esse lance do Dapiev eu vi.... kkkkkk.... o cara manda bem pra caramba! Teve uma com o RMP que eu ri muito! O idiota chamando o zico de messias, por comemorarem a data do aniversário dele.... aí o Dapiev deu uma sacaneada e ele (RMP) perguntou se sabria a data do aniversário do Garrincha. O Dapiev respondeu que não, pq tinha outras datas importantes para lembrar, como o título de 62 pela seleção! kkkkk Ou seja, tocando na ferida deles.... esse tal messias nunca ganhou nada pela seleção, ao contrário de Garrincha que ganhou duas copas. E ainda citou o trauma que os mulambentos tem de nós.... muito bom ver o RMP putinho da vida. rs.
    AlvinegroRoxo
    AlvinegroRoxo

    Número de Mensagens : 58
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 27 2010, 09:30

    Escalação para surpreender.

    Jefferson,
    AC, Marcio Rosario, FF,
    Alessandro, Somália, Gerson, Edno,
    Jobson e Loco.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por AlvinegroRoxo Sex Ago 27 2010, 09:38

    Vamos ajudar na divulgação...

    http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2010/08/26/capa-da-revista-do-mago/
    AlvinegroRoxo
    AlvinegroRoxo

    Número de Mensagens : 58
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por AlvinegroRoxo Sex Ago 27 2010, 09:40

    Do Globo.com.

    "Diante da notícia do fechamento iminente do Maracanã, Flamengo e Fluminense se movimentam para encontrar uma nova casa. O Engenhão aparece como solução simples e, teoricamente, fácil. Mas precisa haver acordo com o Botafogo. E, segundo o presidente Mauricio Assumpção, a negociação está na estaca zero.

    - Os clubes discutiram um tipo de acordo no passado, mas não evoluiu. Estamos no início de tudo - disse, via assessoria de imprensa.

    O Rubro-Negro mantém a posição de dividir os jogos como mandante entre Engenhão e o estádio da Cidadania, em Volta Redonda. A diretoria praticamente descartou transferir algumas partidas para a Arena Barueri.

    - A prioridade é o Engenhão e não vai haver problema de ter um entendimento. A cidade e o futebol do Rio não podem ser prejudicados. Se houver impasse teremos outras possibilidades. Volta Redonda, que sempre acolheu bem o Flamengo. Jogar em Barueri seria uma situação extrema e não vai acontecer – disse o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Vinícius França, em entrevista à Rádio Globo.

    A diretoria está preocupada com a questão da logística e não quer repetir a saga de Cruzeiro e Atlético-MG, que fazem peregrinações em estádios do interior.

    - Espero que o Flamengo continue na cidade. Os times de Minas estão sofrendo muito com isso. Se puder ser no Rio, melhor. Vamos buscar esse entendimento – afirmou"

    É a hora de colocarmos o *** na mesa!
    AlvinegroRoxo
    AlvinegroRoxo

    Número de Mensagens : 58
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 27 2010, 09:45

    Roxo,

    nessa hora gostaria de ter um de nós tomando conta do acordo, porque sei certamente que aqui ninguém faria acordos, hehehehe.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Rodrigo Federman Sex Ago 27 2010, 09:54

    AlvinegroRoxo escreveu:
    André Lira escreveu:Ainda sobre o fechamento do Maraca: Olha, eu quero que a dupla do mal (fra-fru) se exploda, até porque será bom para nós que aconteça com eles o que está acontecendo com cruzeiro e atlético-mg que são obrigados a jogar pelo interior de Minas, por conta do fechamento do mineirão, e isso tem acarretado perdas para os dois, mais para o galo. Mas uma coisa não se pode negar: Esse ricardo teixeira não dá ponto sem nó... Vai ferrar os florzinhas um pouco por conta da não liberação do Muricy para a seleção e um pouco por conta de esse ano ser o do centenário de quem??? de quem??? Claro, dos gambás paulistas, curiosamente os que estão mais próximos dos florzinhas, por enquanto... O que nós temos com isso?? Óbvio, se passarmos os gambás na classsificação, e acredito que isso acontecerá antes do final do 1° turno, é bom que nos preparemos, pois sinto cheiro de mutreta no ar... Outro episódio que denota um pouco dessa minha teoria (pode ser conspiratória, eu aceito, hehehe): Vocês sabiam que o jogo dos gambás contra o vasco que seria jogado no dia 1° de setembro , foi transferido para meados de outubro?? E tudo porconta deste centenário, pois eles pretendem utilizar esta data para um amistoso comemorativo e pelo visto, conseguiram... Última situação que a princípio é inofensiva, mas analisando bem veremos que não: Quem foi o chefe da delegação brasileira na última copa?? ele mesmo, o atual presidente dos gambás...
    Devaneios? Teoria da Conspiração? Viajei na maionese? Tudo isso pode parecer bobagem mesmo, mas é bom o Botafogo abrir o olho.... Podemos estragar essa provável festa que estão armando... E temos tudo para isso.

    André, agora sou eu quem te cito.... rs

    Eu penso a mesmíssima coisa em relação ao RT. A hora dos flores vai chegar, podem anotar. Ele não vai deixar em branco a cara de palhaço que ficou quando anunciou o Muricy e os flores vetaram. Quanto ao estádio, se o Botafogo pensar grande (como deve pensar) é a hora de dar uma "cravada" nos flores.... não é hora de cedermos o Engenhão, nem que nos paguem muita grana! Isso vai gerar mais custos de logística para eles e a perda de rendimento no campo também irá existir.

    E esse lance do Dapiev eu vi.... kkkkkk.... o cara manda bem pra caramba! Teve uma com o RMP que eu ri muito! O idiota chamando o zico de messias, por comemorarem a data do aniversário dele.... aí o Dapiev deu uma sacaneada e ele (RMP) perguntou se sabria a data do aniversário do Garrincha. O Dapiev respondeu que não, pq tinha outras datas importantes para lembrar, como o título de 62 pela seleção! kkkkk Ou seja, tocando na ferida deles.... esse tal messias nunca ganhou nada pela seleção, ao contrário de Garrincha que ganhou duas copas. E ainda citou o trauma que os mulambentos tem de nós.... muito bom ver o RMP putinho da vida. rs.


    André e Roxo, concordo 100% com os dois!
    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por AlvinegroRoxo Sex Ago 27 2010, 09:58

    Manto,

    Lembra que há alguns dias teve uma reunião na sede dos flores para definir as alternativas de estádio pós fechamento do Maraca... e cagaram na cabeça do MA? Então... é a hora de cagarmos na cabeça deles.

    Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos...
    AlvinegroRoxo
    AlvinegroRoxo

    Número de Mensagens : 58
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 27 2010, 10:00

    Roxo,

    MA tá doido para conseguir essa graninha extra, infelizmente.
    Agora se fosse algum de nós, a coisa seria muito diferente.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por maurelio Sex Ago 27 2010, 10:07

    André, Roxo, Federmam e Manto,

    Eu acho que temos que fazer acordo com eles sim, e um acordo simples sem muitas balelas. Querem utilizar o Engenhão para seus jogos? Sim.
    Paguem o aluguel justo todas as vezes que quiserem jogar lá, assinem um contrato de compromisso, os responsabilizados por qualquer problema criado por seus torcedores dentro e ao redor do estádio. Contratinho simples de locador e locatário, e vamos faturar, porque agora é nossa hora.
    maurelio
    maurelio

    Número de Mensagens : 1308
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por JIM Sex Ago 27 2010, 10:12

    TRIBUTO A GENINHO MOREIRA

    A coluna e todos os amigos de Geninho Moreira, nosso companheiro e grande amigo, solidarizam-se nesse momento com sua esposa e sua família.

    Que Deus, na sua infinita grandeza, receba esse grande botafoguense que esteve conosco desde os tempos do Canal Botafogo e chegou a participar, antes de adoecer, de alguns de nossos debates.

    Os nossos votos de condolências à toda a sua família.

    Coluna JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Ago 27 2010, 10:38

    Manto meu nobre. No

    No meu humilde intendimento, rivalidade sim guerra não,rivalidade só no campo de jogo entre duas ou mais equipes de tradição.vas,fru,fra,e Botafogo.
    Esse intendimento engrandece os clubes da cidade do Rio de Janaeiro,há casa do melhor futebol do Brasil,ser radical ou radicalizar o obivio é burrice.
    Á maioria dos clubes vivem de renda, e sem esse tipo de ajuda fica dificíl,veja aki na selva,o Ameriquinha pra jogar serie D no Rio Preto da Eva paga 5.000 mil pilas.
    Um entendimento seria muito melhor para todos,que tornar isso uma guerra,que não leva á nada na minha maneira de ver o futebol,só aumenta mais violencia da plebe rude ignara do lixo.

    Isso é só uma opinião de muito longe,não uma tese Twisted Evil

    Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation .
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por gbarata Sex Ago 27 2010, 10:42

    maurelio escreveu:André, Roxo, Federmam e Manto,

    Eu acho que temos que fazer acordo com eles sim, e um acordo simples sem muitas balelas. Querem utilizar o Engenhão para seus jogos? Sim.
    Paguem o aluguel justo todas as vezes que quiserem jogar lá, assinem um contrato de compromisso, os responsabilizados por qualquer problema criado por seus torcedores dentro e ao redor do estádio. Contratinho simples de locador e locatário, e vamos faturar, porque agora é nossa hora.




    Sim, mas temos que faturar e bem!
    Pq nossas diretorias tem sido bem omissas quando o assunto é abrir as pernas pras federações... como foi dito aqui antes, é hora de botar o p** na mesa!
    E, se não quiserem, que se explodam e vão jogar lá no c* do mundo e se estrepem com logística. Esse é o preço que eles tem que pagar! Quanto vale, pros flores, por exemplo, essa logística? A chance de se manter perto e manter o bom rendimento no campeonato? Que paguem por isso.
    gbarata
    gbarata

    Número de Mensagens : 1158
    Data de inscrição : 13/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por André Lira Sex Ago 27 2010, 10:43

    Putz, amigos, não tinha lido essa do Joel:

    " Não foi do meu agrado perder o Marcelo Mattos. Deve entrar o Fahel e deslocar o Somália. Mas deixa eu pensar mais um pouquinho para ver se mudo simplesmente, ou se tenho alguma outra situação - comentou."

    Olha, burrice tem limite... Não é possível que o Joel vá escolher a pior opção... O cara vai desmontar nosso meio-campo... Já to com medo do que vem amanhã...

    André Lira
    André Lira

    Número de Mensagens : 617
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 52
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 27 2010, 10:48

    André, Roxo, Federmam, Gbarata e Maurelio,

    os acordos que mencionei é aqueles que não ajudam o clube e sim a própria pessoa, ou vocês acham que o MA não vai querer levar alguma coisa por debaixo (vai sentar no colo da federação).
    Que eles podem jogar eu também concordo, só que terão que pagar o valor estipulado pelo departamento financeiro do Botafogo, além das garantias de manter o local exatamente como pegou, é simples.
    Exemplo: Flamengo gastará 150 mil para jogar em qualquer outro lugar, mas pagando 80 mil, mas 15 mil para MA, vai ter nosso estádio. Isso eu sei que nenhum de nós aceitaria.
    É preto no branco, ou paga o que queremos ou vai jogar no aterro.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Vandafogo Sex Ago 27 2010, 10:51

    O maior problema que vejo, quanto ao aluguel do Engenhão, é a pessima condição do gramado.
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 27 2010, 10:55

    Vanda,

    que recebendo mais jogos vai virar areião.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Vandafogo Sex Ago 27 2010, 10:59

    Exato, Manto!
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Ago 27 2010, 11:01

    maurelio escreveu:André, Roxo, Federmam e Manto,

    Eu acho que temos que fazer acordo com eles sim, e um acordo simples sem muitas balelas. Querem utilizar o Engenhão para seus jogos? Sim.
    Paguem o aluguel justo todas as vezes que quiserem jogar lá, assinem um contrato de compromisso, os responsabilizados por qualquer problema criado por seus torcedores dentro e ao redor do estádio. Contratinho simples de locador e locatário, e vamos faturar, porque agora é nossa hora.

    MAURELIO,assino acima de vc, por trás de vc e os escambau...rss

    só tem uma coisa:o gramado do esatdio tá uma bosta, parece varzea...

    FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 27 2010, 11:02

    Para rejuvenescer torcida, revista digital e boneco para Loco Abreu

    A diretoria alvinegra está de olho na garotda. Para rejuvenescer a torcida, que conta com seus integrantes, em sua grande maioria, na faixa dos 35 a 40 anos - segundo pesquisas recentes -, o clube tem desenvolvido uma série de ações de marketing voltada para os torcedores mirins. Além do lançamento da revista digital de Maicosuel, previsto para hoje, a próxima iniciativa é o projeto Torcida Nota 10, em parceria com a Prefeitura do Rio, que será lançado no dia 4 de setembro, antes do jogo contra o Grêmio.

    Nesse dia, 40 crianãs de escolas municipais do entorno do Engenhão, na faixa de 7 a 11 anos, receberão o piloto gráfico da reprodução em quadrinhos de Loco Abreu e Maicosuel, em formato card. De um lado, estará o cartão do ídolo, e, do outro, alguma curiosidade ou informação sobre os jogadores.

    Além do card, Abreu vai seguir os passos do Mago e também terá sua revista digital. Em breve, o clube vai lançar um boneca à imagem e semelhança do uruguaio, além de games e animações na Internet.

    "As crianças adoram o Loco Abreu, como gostam de atletas internacionais. O Loco é mais que Botafogo, é Uruguai, é Copa do Mundo, é um ícone", analisa o vice-presidente de marketing (sic), Marcelo Guimarães.

    Ele ressalta que não foi por acaso que o uruguaio recebeu o convite para participar de um programa no Disney Channel para divulgar a última Copa do Mundo.

    "Abreu foi selecionado para interagir com os seus expectadores, graças ao charme, ao estilo dele, ao carisma. O Loco Abreu tem esse trânsito com a garotada e muito apelo de marketing. Vamos trabalhar e desenvolver isso", disse Marcelo Guimarães.

    Parece que o marketing acordou de vez, parabéns!
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 27 2010, 11:09

    Loco Abreu e Herrera são vistos pela torcida como jogadores importantes para o Botafogo, mas parece que o ataque alvinegro só tem espaço para um deles. Para o jogo contra o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio, Herrera deve ocupar o setor ao lado de Jobson.

    De acordo com o técnico Joel Santana, não exitem motivos para mudar uma ataque produtivo, que está entre os mais efetivos deste Campeonato Brasileiro (27 gols marcados), um a menos apenas que o Fluminense, 28, melhor ataque do Brasileirão.

    - Os dois têm a minha simpatia. Loco Abreu entrou contra o Ceará e contribuiu para a vitória. Porém nossa equipe está encaixada. Se eu entrar com El Loco, vai ter mudanças no estilo - explicou Joel Santana.

    Porém mesmo com a manutenção do atacante argentino, o companheiro uruguaio poderá ter uma nova oportunidade em breve entre os titulares do Botafogo.

    - No momento oportuno e adequado, vou colocá-lo. Vai ser uma escolha normal. Isso é apenas uma questão de momento e agora a oportunidade é para o Herrera - explicou o técnico Joel Santana.

    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Karon Nobre Sex Ago 27 2010, 11:10

    Pessoal,

    Eu cheguei na casa de uma amiga da minha namorada (era niver dela), e estava passando o jogo das flores, era uns 15 do segundo tempo. Ao saber que tinha PPV, eu e mais 2 botafoguenses (como tem alvinegro em niteroi, por isso que naum consigo acreditar nessas pesquisas ibope de que o framengo tem 15 entre 20 cariocas como torcedores, so tinha um mulambo la, e mais uns 3 tricolores) pedimos pra botar no jogo do Fogao um pouco, assisti uns 5 min, e mudaram de novo pro jogo do Flu. Qnd voltamos pro canal do jogo do Fogão tava 1x0 pra gente, e instantaneamente todos os botafoguenses ali presentes pediram pra mudar de novo de canal pra naum dar azar, ja que o nosso gol saira enquanto naum estavamos assistindo ao jogo.

    Minha namorada não entendeu aquele apelo nosso e estranhou, ninguem entende essa nossa superstição, mas so voltamos a assistir o jogo nos 5 minutos finais, e que desespero meu amigo, quase infartei la ela quenredo me acalmar e eu dizendo pra ela que com o Bota eh sempre assim, sofrimento ate o fim, como no joog conta o avai que ela estava presente.

    Abraços
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Paulo Nobre Sex Ago 27 2010, 11:11

    O Fahel está feliz com a escalação contra o Inter pelo Joel, pois "— Nunca me entreguei — disse o jogador."

    O pior é ele colocar o Somália na lateral, aí é derrota na certa.

    Forte emoções nos aguardam.

    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Paulo Nobre Sex Ago 27 2010, 11:15

    Eu não consigo "engolir" o Fahel, ele é de uma inoperância absoluta.

    Ah chega, não vou falar mais dessa figura, já encheu o saco.

    Vamos que vamos, no 2º tempo o Joel muda, é sempre assim.

    Sds alvinegras.
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 27 2010, 11:15

    Família Nobre,

    esse sábado será teste para cardiaco, novamente, rs.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Rodrigo Federman Sex Ago 27 2010, 11:17

    Nobre, quer apostar que o JS colocará (independente do placar, formações táticas ou situação do jogo): Caio, Edno e Loco (nessa ordem, inclusive) no segundo tempo? rs!
    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 27 2010, 11:21

    Federman,

    e ainda para a entrada do Caio, sai Alessandro, para entrada do Edno sai ou Maico ou Cajá (LF) e para entrada do Loco sai Herrera.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Paulo Nobre Sex Ago 27 2010, 11:21

    Manto, o melhor seria agendarmos as cervas geladas e tomarmos logo uns 3 engradados (podíamos chamar o Maurelio, Ronau e outros) antes do jogo.

    Quem sabe devidamente manguaçados, teríamos um "olhar" mais complacente com a "apêndice" do Fahel ?

    Acho que vou beber todas antes do jogo e desmaiar, para acordar horas depois, pelo menos não corro risco de infartar durante o jogo.

    Bem que o Fahel podia sofrer um serquestro-relâmpago, só durante o jogo, depois os meliantes o soltariam, eu entraria na "vaquinha" pelo serviço....huahauahauaahauahuhauahuahauahaauhuahua......
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Rodrigo Federman Sex Ago 27 2010, 11:23

    Manto, na mosca! heheheh!

    Nobre, ninguém tem coragem de sequestrar o Fahel, cara! É uma mala pesada demais e não vale o risco!!!

    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 27 2010, 11:24

    Paulo,

    a primeira idéia 3 engradados são pouco, hehehehe, e ainda coloca o Roxo que aí o negócio vira o fim de semana, hehehehe.
    Sobre desmaiar na hora do jogo, tenho uma sugestão, quando a bola chegar perto do Fahel, olhe para céu e grite: O Fahel é craque! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora sua última idéia é a melhor, huahuahuahauhauhuahauahuahauhauha.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Rodrigo Federman Sex Ago 27 2010, 11:25

    Amigos, em tempo: Estarei no RJ, dia 04/09. Jogo contra o Grêmio. Será um prazer conhecer aqueles que tb forem ao Engenhão.
    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Ago 27 2010, 11:28

    Iiiii, Federman,

    acho melhor você falar com o Sonic, com certeza ele vai, rs.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por JIM Sex Ago 27 2010, 11:33

    MAM

    Excelente charge sobre o Jairzinho ! Talvez a melhor delas !!!

    abs.

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Ago 27 2010, 11:38

    galera botafoguense.

    Nossa mucica amanhã sera esta,com certeza.Com Joel Falheellllllllllllllllllll No

    Bate Coração

    Bate, bate, bate coração,
    Dentro desse velho peito,Alvinegro
    Você já está acustumado a ser maltratado
    A não ter direito
    Bate, bate, bate coração,
    Não ligue deixe quem quiser falar
    Porque o que se leva dessa vida coração
    É o amor que a gente tem p´rá dar
    Oi tum, tum, bate coração, pelo Fogão
    Oi tum coração pode bater
    Oi tum, tum, tum ,tum bate coração, pelo Fogão
    Que eu morro de amor com muito prazer
    As águas desaguam para o mar,
    Meus olhos vivem cheios d´água
    Chorando,molhando o meu rosto de tanto desgosto
    Me causando mágoa
    Mas meu coração só tem amor
    E amor tivera mesmo p´ra valer
    Por isso a gente pena,
    Sofre e chora coração
    E morre todo dia sem saber.

    Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por maurelio Sex Ago 27 2010, 11:41

    FLAVIO SILVEIRA escreveu:
    maurelio escreveu:André, Roxo, Federmam e Manto,

    Eu acho que temos que fazer acordo com eles sim, e um acordo simples sem muitas balelas. Querem utilizar o Engenhão para seus jogos? Sim.
    Paguem o aluguel justo todas as vezes que quiserem jogar lá, assinem um contrato de compromisso, os responsabilizados por qualquer problema criado por seus torcedores dentro e ao redor do estádio. Contratinho simples de locador e locatário, e vamos faturar, porque agora é nossa hora.

    MAURELIO,assino acima de vc, por trás de vc e os escambau...rss

    só tem uma coisa:o gramado do esatdio tá uma bosta, parece varzea...

    Flavio dependendo da maneira que você venha assinar, você será aceito. Você só não assina por trás de mim. rss...

    Realmente o gramado está uma mierda, e vai piora com excesso de jogos. Agora uma coisa que não entendo gasta se uma grana com uma firma para cuidar do gramado, e o mesmo se encontra desse jeito. Pra ficar assim, não precisa contratar firma nenhuma, e olha que não é de hoje que o gramado sempre apresenta problemas.
    Quando falo alugar o estádio, digo, tem que ser por preço vantajoso para o Botafogo, claro que se não for que vá jogar onde achar melhor pra eles. Quando nós alugamos o espaço de GS para os nossos futchurrascos, pagamos uma grana. Lá tudo é pago e não temos nenhum apoio logístico, nenhum. Porque vamos facilitar a vida deles?
    maurelio
    maurelio

    Número de Mensagens : 1308
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Paulo Nobre Sex Ago 27 2010, 11:44

    Chacon,

    Sou mais a do Gonzaguinha, que entendo, seja mais oportuna:

    "Não dá mais pra segurar, EXPLODE CORAÇÃO."
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Sobrinho Sex Ago 27 2010, 11:53

    Eles querendo alugo por um preço bem co irmão a Arena do Sobrinho. Lá darei todo o apoio logístico que precisaram.

    Bem tiarada, passei piruaqui rapidinho, mas já vou tira a minha porque hoje é sexta feira.
    Como vocês, sei que sexta feira é dia de perereca tomar leite de canudo.
    Tio Chaton, tô de olho em você.
    Fuuuuuiiiiiii!
    Sobrinho
    Sobrinho
    Encrenqueiro
    Encrenqueiro

    Número de Mensagens : 687
    Data de inscrição : 31/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por JIM Sex Ago 27 2010, 11:55

    Acabo de escutar uma notícia tétrica !!!

    Joel ESTARIA pensando, para esse jogo contra o Inter, ressuscitar os dois cavaleiros do Apocalipse que estão fora da equipe.

    Se isso se concretizar, vamos levar um chocolate gaúcho !

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por JIM Sex Ago 27 2010, 11:57

    E eu que já andava certo de ter ficado livre de certas "personalidades"...

    Mas Deus é pai e Botafogo !

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Ago 27 2010, 12:04

    Seu Sobrinho Sacana. Smile Smile Smile Smile Smile Smile

    De affraid nimim kkkkkkkkkkkkkk e eu com affraid affraid zoio em ti,e cade o $$$$$$$$$$$ da venda do cavalo vei hem ???
    Já gastou seu gastoso hem Exclamation Exclamation Exclamation E com algum travesti na barra da tijuca foi,depois desta foto ae mermão acariciando as pernas do Furacão sei não,e ruim hem. rendeer sera ???

    Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Sonic Sex Ago 27 2010, 12:06

    Porra, Rodrigão, tú quer vir ao RJ logo dia 4?! Tá querendo esvaziar minha festa de casamento!? ahuahauhauah!!!

    JIM, preciso do teu e-mail!
    Sonic
    Sonic
    Colunista Divisões de Base
    Colunista Divisões de Base

    Número de Mensagens : 3293
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Duque de Caxias - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por mamfogo Sex Ago 27 2010, 12:13

    Calma, não sejamos tão "botafoguenses" assim..Vamos esperar o jogo
    Quem morre de véspera é perú de Natal!
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por toc Sex Ago 27 2010, 12:18

    Sobrinho,
    aquela remessa de convites pro casorio de vc sabe quem já estão prontos?

    não esquece que eu encomendei 50 ,pra toda rapaziadaiada aqui da area ,valeu?

    pô sobrinho a maioria já me pagou e até agora nada

    toc

    Número de Mensagens : 988
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Ago 27 2010, 12:22

    PAULO MEU NOBRE. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    BELEZA MEU JOVEM,MAIS ESSA AE É PARA AS ORCAS DE GS CANTAREM BEM ABRAÇADINHOS NA BEIRA DA PRAIA DE BOTAFOGO DE affraid affraid NO JOEL.

    Sleep Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder
    O que não dá mais pra ocultar e eu não posso mais calar
    Já que o brilho desse olhar foi traidor
    E entregou o que você tentou conter
    O que você não quis desabafar e me cortou

    Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar
    E se perder e se achar e tudo aquilo que é viver
    Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim
    Como se fosse o sol desvirginando a madrugada
    Quero sentir a dor desta manhã

    Nascendo, rompendo, rasgando, tomando, meu corpo e então eu
    Chorando, sofrendo, gostando, adorando, gritando
    Feito louca, alucinada e criança
    Sentindo o meu amor se derramando
    Não dá mais pra segurar, explode coração...

    Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation




    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Ago 27 2010, 12:39

    GRD Toc DESCOBRIU A VERDADE.HEM.. cheers cheers

    ENTÃO A VENDA DO CAVALO VEI FOI PRO CASORIO DO MELIANTE NÉ,NÃO DA PREGO SEM ESTOPA ESTE SACANA,QTO AO RECEBIMENTO PUTZ AMARRA NO RABO DE UM GATO,COM UM FOGUTE ATRAZ BUM ESCAFEDEU-SE. lol! lol! lol! adeus

    GRD ABRAÇO Exclamation Exclamation Exclamation
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Miguel Sex Ago 27 2010, 13:28

    Galera vcs viram a entrevista do Gerson um dos garotos promovidos da base no site do lance? No final da materia ele diz agora que subi não quero e não vou voltar pros juniores.
    Se o Tio Joel desse mais chance a essa meninada...
    Alguém pode me dizer pq no Botafogo essa meninada não tem chance? Os cara vão pra Europa fizeram bonito nos torneios que disputaram mais ninguém é realmente aproveitado

    Miguel
    Miguel

    Número de Mensagens : 517
    Data de inscrição : 20/04/2009
    Idade : 49

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Bianco Sex Ago 27 2010, 13:34

    Boa tarde a todos,
    Miguel, o que acontece...
    Alguém viu o 2º gol do dragão ontem contra o porco? Viram o passe do diguinho? Viram os melhores momentos desse jogo, como ele participou? Além do diguinho tinha também o tiago feltri...
    Tem uma coisa que sempre acontece quando estou vendo jogos de outros times ao lado de minha esposa, quando aparecem jogadas bem feitas falo p/ ela, esse já jogou no BFR, quando sai um gol bonito falo, esse já jogou no BFR, essa semana ela me perguntou, por que que ele saiu? Aí eu respondi, vai saber o que acontece...
    Hoje às 15:00h tem reunião na FERJ para discussão da situação do Maraca e negociação p/ possível utilização do Niltão. Como vai ser na federação, já estou achando que vai rolar uma pressão p/ cima do BFR, ou será que estou achando errado? Eu, particularmente, acredito que para tratar dessa possível utilização do Niltão, o local mais recomendável não seria a federação e além disso, o BFR deveria ficar quietinho e aguardar ser procurado.
    Bianco
    Bianco

    Número de Mensagens : 842
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 51
    Localização : Niterói-RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Rodrigo Federman Sex Ago 27 2010, 13:38

    Sonic escreveu:Porra, Rodrigão, tú quer vir ao RJ logo dia 4?! Tá querendo esvaziar minha festa de casamento!? ahuahauhauah!!!

    JIM, preciso do teu e-mail!

    Hahaha! Vc casa no próprio dia 4, Sonic? Legal. Completo 4 anos de casado no dia 6/9.
    Vou ao RJ nesse dia pq é feriadão e já combinei a liberação com a patroa para essa partida!rs!
    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Ago 27 2010, 13:47

    Miguel meu nobre Sleep Sleep Sleep

    Ae nesse caso se não rolar o famoso Cx 2 $$$ o garoto não entra nem a pau,marretada os cambal,ninguem faz nada de graça,ou gratis,e tem sempre a "contra-partida".
    Vai que o garoto entre e rebente no jogo,o que eu ganho,qto é o cache,infelismente esta e á realidade do futebol brasileiro em geral,uma puta sacanagem.
    O grd Claudio Adão "Sonic" affraid que acompnha tudo bem de perto ae,sabe bem do que estou escrevendo,e é assim que funciona esta mafia.

    Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por toc Sex Ago 27 2010, 13:57

    A verdade é que se ganharmos no sabado e o frufru perder ,estaremos na jugular deles .A diferença real é de 6 não de 9 ,pois 3 pontos nos mesmos vamos ter o prazer de arrancar .
    Chacon, vc conhece essa musica?

    ai que lindo
    ai que triste
    ai que bom
    meu cracão chamado JOBSON

    ABRAÇÃO

    toc

    Número de Mensagens : 988
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Sonic Sex Ago 27 2010, 14:06

    Fala TOC, o Sobrinho já tá armando essa treta?! ehheheh...

    E ai, tú ta sumido cara... como estão as coisas as coisas?!

    Abração!
    Sonic
    Sonic
    Colunista Divisões de Base
    Colunista Divisões de Base

    Número de Mensagens : 3293
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Duque de Caxias - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    SINAL VERMELHO - Página 3 Empty Re: SINAL VERMELHO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos