Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO...

5 participantes

Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... Empty TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO...

Mensagem por Sobrinho Dom Ago 22 2010, 18:19

É com muito pesar que venho informar a todos os tios, que acabo de tomar conhecimento que no último 17/08/2010, ficanos sem o nosso querido tio Geninho. Venho por meio dessa cUluna, deixar os meus sentimentos, a sua familia, e em especial a sua filha Fabricia.
Seque abaixo carta enviada por sua filha, comunicando a nota e agradecendo a todos que com sua familia fisseram uma corrente positiva, para sua luta, mas como ao chamado maior não se pode deixar para depois, infelismente nossa corrente foi rompida

" Neste momento tão difícil da minha vida, gostaria de agradecer a todos amigos, famíliares, enfim pessoas que em algum momento tiveram a oportunidade de conhecer meu Pai,"Geninho Moreira".
Gostaria de citar o nome de todos, mas com certeza, faltaria espaço. Não quero ser injusta com ninguém, agradeço a todos, mas cabe aqui deixar registrado meus sinceros agradecimentos:
A esposa de meu Pai, Beth, que com toda dedicação cuidou dele até o final ("Beth o pai estava lindo até na hora do adeus...").
Aos meus queridos primos Guto e Netinho, que se dedicaram como sendo filhos e podem ter certeza que o pai os consideravam bastante.
A minha tia Nilce, que fez muito por ele.
Ao meu tio Nei, que num momento tão delicado e doloroso me deu a oportunidade de dar o último adeus ao meu pai, lá no cemitério abrindo o caixão para eu poder vê-lo.
À todos que ficaram esperando eu chegar de Florianópolis a Caratinga, para dar o último adeus, rápido, mas muito, muito importante pra mim.
Ao tio Paulo, que sempre nos deu muita força tanto para mim como para meu pai.

Minhas Tias Cecília e Santa.
Minhas queridas primas Claudia e Paulinha, adoro vocês.
Ao meu tio Laércio que me mandou um e-mail lindo, dando forças para mim e minhas irmãs e sobrinhas seguirmos em frente. Obrigada Tio Laercio, Tia Dete e primas Jú e Bruna.

À família da Beth, entre elas, a Leia e Ivana, pessoas que meu pai gostava muito.
Aos filhos da Beth, Leonardo e Guilherme que sempre tiveram paciência em me atender. Muitas das vezes eu ligava tão cedo que acabava acordando-os.
Todos os Botafoguenses, bloqueiros, que em janeio de 2009 (quando pai teve o AVC e foi operado), criaram a corrente "Força Geninho", que acredito de verdade, fez com que meu pai
sobrevivesse aquela cirurgia tão delicada.
Um abraço a todos,
Fabricia.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Ago 22 2010, 22:32

Meu querido Sobrinho Sacana Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Viiiiiiiiiiiiiiida ,Mmmmmmmmorttttttttee,arte faz nois acreditar que o tempo vale,
vviidddaa morte .
tudo vale vc só teM QUE APROVEITAR,e ele aproveitou.ele era Botafogo.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Ago 22 2010, 22:42

Meu Sobrinho e querido Sacana Sleep

A um Guerreiro, digo que até a morte deverá enfrentar o maior dos exércitos, nunca desistir.
Mas como estratégia, sugiro ao Guerreiro proteger-se quando o exército oponente estiver cheio de dragões e bestas.
Poupe sua vida, pois outras batalhas contra humanos virão, e a igualdade lhe dará plena condição de êxito, e vencerá.
E chegará o dia em que os humanos, donos dos dragões e das bestas serão finalmente dizimados. E as feras terão um novo líder, o Guerreiro.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 23 2010, 09:39

Sobrinho,

pela primeira vez não poderei rir de sua coluna, mas sua homenagem é digna do homem que você espelha. Meu colossal abraço ao Geninho e minhas condolências a família.


Última edição por MANTO GLORIOSO em Seg Ago 23 2010, 10:09, editado 1 vez(es)
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO...

Mensagem por maurelio Seg Ago 23 2010, 10:08

Geninho meu amigo virtual dos tempos de Canal Botafogo, que você tenha um descanso justo, e a familia minhas condolências.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO...

Mensagem por Sonic Seg Ago 23 2010, 12:31

Sobrinho quando li essa noticia hoje no Canal, me entristeci por demais... Geninho era um cara sensacional, deixará saudades!

Que os Espirito Santo de Deus, O Consolador, esteja confortando o coração de seus familiares e entes queridos!

Meus sentimentos a toda a familia!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 24 2010, 17:13

A ARCA DE NOÉ (brasileira)


Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e ordenou-lhe:
- Dentro de 6 meses, farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que o Brasil seja coberto pelas águas.
Os maus serão destruídos,
mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal.
Vai e constrói uma arca de madeira.
No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.
Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa,
quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:
- Onde está a arca, Noé?
- Perdoe-me, Senhor suplicou o homem.
Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas:
Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura ,
mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará,
me pediram ainda uma contribuição para a campanha para eleição do prefeito.
Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui
empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros ...
O Corpo de Bombeiros
exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário.
Começaram então os problemas com o IBAMA e a
FEPAM para a extração da madeira.
Eu disse que eram ordens SUAS, mas eles só queriam saber se eu tinha um "Projeto de Reflorestamento " e um tal de
"Plano de Manejo ".
Neste meio tempo ELES descobriram também uns casais de
animais guardados em meu quintal..
Além da pesada multa, o fiscal falou em "Prisão Inafiançável " e eu acabei tendo que matar o fiscal, porque,
para este crime, a lei é mais branda.
Quando resolvi começar a obra, na raça,apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um Engenheiro Naval
responsável pela construção.
Depois apareceu o Sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.
Veio em seguida a Receita Federal , falando
em " sinais exteriores de riqueza " e também me multou.
Finalmente, quando a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pediu o " Relatório de Impacto Ambiental " sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil.
Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico!
Sorte que o INSS estava de greve...

Noé terminou o relato chorando, mas notou que o céu clareava perguntou:
- Senhor, então não irás mais destruir o Brasil?
- Não! - respondeu a Voz entre as nuvens
- Pelo que ouvi de ti, Noé,
cheguei tarde!
O governo já se encarregou de fazer isso!
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE NOTA DE FALECIMENTO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos