Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
AQUI E ALI... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


AQUI E ALI...

+28
gbarata
Savio
Rodrigo Federman
Renatão
andmarques
dunga01
Paulo Nobre
zigue
satu7
toc
Bianco
Karon Nobre
Miguel
bmartins
MANTO GLORIOSO
André Lira
Sonic
maurelio
lscunha
G .C. "Chacon"
Ronau
Sobrinho
sabbato
FLAVIO SILVEIRA
Alejandro
Cachorro Magro
mamfogo
JIM
32 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Ago 25 2010, 10:36

Sonic, Fahel não seria nem banco daquele time de 93! heheheh!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Ago 25 2010, 10:38

Sonic,

é hoje que vou ganhar, hehehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Karon Nobre Qua Ago 25 2010, 10:43

Eu tbm naum lembro de alguem tao ruim qnt esse fahel. Existem alguns lances ridiculamente bisonhos que ja entraram para a historia e vão estar pra sempre na minha memoria, e que com certeza vou contar pros meus filhos, como por exemplo aquele penalti de um tal de willian, nem lembro contra quem foi e nem lembro mais nada sobre esse cara, mas aquele penalty, meu deus do ceu repercutiu no mundo todo, mas de uma coisa posso ter certeza, esse cara muiiiiiiiiiiito provavelmente naum era pior do que o fahel ate porque ele naum fez tanta merda, naum entregou tantos jogos e nem jogou quase jogo nenhum, ele simplesmente era umqualquer no elenco, ja o fahel... cansou de fazer lambanças e entregar jogos

Ele naum da pra aturar, os caras la quererem manter o lucio, alessandro o leandro guerreiro, ate da pra entender (naum que eu concorde) porque os caras tao a muito anos la e etc, mas o fahel?!?!?!?!? chego la tem pouco tempo com o nei fraco e parece que vai ser masi um a ficar mamando nas tetas do botafogo ate se aposentar, assim eu tbm quero
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Ago 25 2010, 10:46

Karon,

o único que consigo comparar pela ruindade é o Márcio Tiadoro, que fez aquela lambança contra, na verdade, a favor do Romário, hehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Qua Ago 25 2010, 10:49

O mario sergio dispensou o Gabriel lá no vovô? Isso é recalque pelo pouco tempo que passou por GS ano passado.

E o tal do Nei Franco gosta muito do mala do Fahel, para querer levá-lo para o coxa...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Ago 25 2010, 10:50

Ronau escreveu:Domingo eram pessoas bonitas, com todos os dentes na boca e cabelos originalmente lisos.
As mulheres, lindas e charmosas, poderiam ser capa de qualquer revista. Nenhuma delas lembrava mulher-melancia, mulher-melão, funkeira, sambista, cachorra ou "assemelhados". Os homens tinham pinta de gerentes ou empresários e as crianças com jeito de anjos.
Paulo Nobre.

Caro e dileto amigo, leia bem o que escreveu.


Ronau, meu amigo, não fui eu quem escreveu, só retransmiti msg de um amigo (omiti seu nome, por motivos óbvios) que um dia apanhou muito da torcida dos mulambos, e parou num hospital, por isso entendo sua revolta.

Eu conheço bem ele, e sei que não quis ofender nenhuma classe social ou algo parecido, mas tão somente fazer um comentário bem humorado do perfil dessa torcida, ainda mais pelo sufoco que já passou, por conta disso, nada mais que isso meu amigo.

Forte abraço.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Ago 25 2010, 10:53

Bianco escreveu:Infelizmente nem tudo são flores meu caro Nobre.

"Uma briga entre torcedores do Vasco e do Fluminense provocou a morte de um dos diretores da torcida organizada Força Jovem do Vasco (FJV), na tarde desta terça-feira. Antonio Marcos Alves de Oliveira, de 31 anos, teve morte cerebral, após permanecer internado no Quinta D'or por dois dias. Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, o diretor de vendas online da FJV foi espancado por torcedores do Fluminense, ligados à Força Flu, em São Cristóvão, antes da partida entre os dois times, no domingo.
O vice-presidente da FJV, identificado apenas como Jean, estava com Antonio Marcos no momento da briga e com mais três amigos. Eles atravessavam a passarela da estação de trem de São Cristóvão, em direção ao Maracanã, e, ao chegar perto da entrada do metrô, o grupo se deparou com cerca de 150 torcedores do Fluminense.
— Íamos para o estádio e não esperávamos encontrar com eles (tricolores). Chegamos a correr, mas pegaram o Antonio Marcos. Do outro lado da passarela, bateram no meu primo, porque o reconheceram como meu parente — contou Jean, que teve o primo internado no Hospital Souza Aguiar com graves ferimentos na cabeça. Ele já recebeu alta.
A briga durou cerca de 20 minutos. Para responder à ação dos tricolores, cerca de 20 vascaínos jogaram pedras contra a torcida rival. O confronto foi interrompido com a chegada de PMs, que escoltavam um grupo da Força Jovem do Vasco.
Antonio Marcos (na foto, com o filho) foi levado pelos policiais para o Hospital Quinta D'or e já chegou à unidade em coma. Ele teve todos os ossos da base do crânio quebrados. O enterro está marcado para esta quarta-feira, às 16h, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju."
Certamente o relato do seu amigo foi mais para sacanear os imundos do que retratar a "realidade" de clássicos aqui no RJ.


Mas aí amigo, já são marginais que estabelecem esses encontros pela internet, e sequer se preocupam com o jogo em si, só querem brigar e nesse aspecto, nós também temos os "nossos marginais", gente infiltrada nas organizadas com o único objetivo de criar confusão, arrumar brigas e acaba nisso.

Para bandido, a letra fria da lei, cadeia neles e proibição de entrar no estádio, e isso em todo o Brasil.

Se fizermos aqui o que fizeram na Inglaterra e na Itália, a violência nos estádios e arredores, certamente irá reduzir drasticamente.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por gbarata Qua Ago 25 2010, 10:54

MANTO GLORIOSO escreveu:Karon,

o único que consigo comparar pela ruindade é o Márcio Tiadoro, que fez aquela lambança contra, na verdade, a favor do Romário, hehehehe.


O Márcio Teodoro não era horroroso que nem o Fahel... era até um zagueiro de regular para bom, com alguma técnica, não era de chutão... o problema foi ter feito aquela CAGADA FENOMENAL que acabou com a carreira dele...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Ago 25 2010, 11:01

gbarata escreveu:
MANTO GLORIOSO escreveu:Karon,

o único que consigo comparar pela ruindade é o Márcio Tiadoro, que fez aquela lambança contra, na verdade, a favor do Romário, hehehehe.


O Márcio Teodoro não era horroroso que nem o Fahel... era até um zagueiro de regular para bom, com alguma técnica, não era de chutão... o problema foi ter feito aquela CAGADA FENOMENAL que acabou com a carreira dele...

Bom, eu tb acho que o MT foi desastroso, mas cagada por cagada, acho que o super-zagueiro do treinero safado (NF), Emerson, foi ainda pior, afinal, foram dois gols consecutivos para o maior rival e em final de campeonato! rs!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Ago 25 2010, 11:02

Rodrigo Federman escreveu:Sonic, Fahel não seria nem banco daquele time de 93! heheheh!
Abs e SA!!!



Federman, eu tenho 51 anos e desde os 7 anos frequento estádio a princípio com meu falecido pai e depois sozinho ou com amigos.

E posso lhe garantir: Não existiu ou existe jogador pior que o Fahel, em lugar nenhum do mundo.

É seguramente, o pior jogador de futebol do mundo, poderia inclusive, entrar para o Guiness, que tal uma votação aqui ?

Qual o pior jogador de futebol de todos os tempos ?

Vou dar meu voto, sem pestanejar:

FAHEL.


Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Ago 25 2010, 11:06

Tem uma jogada do Fahel, creio no carioca de 2009, em que a bola vai indo para a lateral do campo e ele tenta chegar nela correndo, mas perde o equilíbrio e vai caindo e tenta, pasmem, colocar a cabeça na bola no chão, que sai pela linha da fundo com ele, bola e tudo o mais.

Foi uma das cenas mais patéticas que já presenciei em minha vida, num campo de futebol.

O cara deve dar 90% do salário dele para alguém lá da diretoria, nada justifica esse doublê de jogador, vestir nosso manto sagrado.

É sofrível e constrangedor, vê-lo atuar, sério, dá pena às vezes.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por gbarata Qua Ago 25 2010, 11:08

Rodrigo Federman escreveu:
gbarata escreveu:
MANTO GLORIOSO escreveu:Karon,

o único que consigo comparar pela ruindade é o Márcio Tiadoro, que fez aquela lambança contra, na verdade, a favor do Romário, hehehehe.


O Márcio Teodoro não era horroroso que nem o Fahel... era até um zagueiro de regular para bom, com alguma técnica, não era de chutão... o problema foi ter feito aquela CAGADA FENOMENAL que acabou com a carreira dele...

Bom, eu tb acho que o MT foi desastroso, mas cagada por cagada, acho que o super-zagueiro do treinero safado (NF), Emerson, foi ainda pior, afinal, foram dois gols consecutivos para o maior rival e em final de campeonato! rs!
Abs e SA!!!



Concordo com vc!
Mas o que eu disse do Márcio Teodoro é que ele não era um jogador horroroso como é o Fahel. Só ficou marcado por um lance (muito) infeliz. Não era nenhum craque, mas tb num era essa desgraça toda.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Ago 25 2010, 11:08

Bianco escreveu:O mario sergio dispensou o Gabriel lá no vovô? Isso é recalque pelo pouco tempo que passou por GS ano passado.

E o tal do Nei Franco gosta muito do mala do Fahel, para querer levá-lo para o coxa...


Me desculpe Bianco, mas o Gabriel é muito fraco (vou ser xingado pelo Sonic e outros...rsss).
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Ago 25 2010, 11:11

Paulo Nobre escreveu:Tem uma jogada do Fahel, creio no carioca de 2009, em que a bola vai indo para a lateral do campo e ele tenta chegar nela correndo, mas perde o equilíbrio e vai caindo e tenta, pasmem, colocar a cabeça na bola no chão, que sai pela linha da fundo com ele, bola e tudo o mais.

Foi uma das cenas mais patéticas que já presenciei em minha vida, num campo de futebol.

O cara deve dar 90% do salário dele para alguém lá da diretoria, nada justifica esse doublê de jogador, vestir nosso manto sagrado.

É sofrível e constrangedor, vê-lo atuar, sério, dá pena às vezes.

Sds alvinegras.


Hahahahaha!
Nobre, e para vc ver que o cara realmente é diferenciado, esse lance bizarro já foi protagonizado outra vez. Não estou certo, mas acho que contra o Inter, no ano passado, no Beira Rio.
Ele estava no chão (pra variar) e se jogou de cabeça na bola, ralando rosto e cacete a 4!hehehehe!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Cachorro Magro Qua Ago 25 2010, 11:16

Fahel jogou muito bem naqueles jogos decisivos (contra o rebaixamento) no ano passado,principalmente contra o Palmeiras,quando anulou o Diego Souza.Esse tal de
Marcelo Cordeiro além de não acertar os cruzamentos,ainda atrapalha nas cobranças de falta...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Ago 25 2010, 11:23

Grd Miguel,abre o. affraid affraid affraid

Hoje no caderno de esportes do jornal extra veio informando que Joel Santana embarrerou
a saida de Lucio Flavio que tinha propostas de Sport e Coritba. Dizendo que o CAPAITÃO como é chamado no grupo é importante nessa campanha de brasileiro.

É galera vamos ter que aturar o futebol sonolento e medroso do "maestro" até dezembro e se o Botafogo conseguir a libertadores não duvido que o Botafogo renove até a copa de 2014!!!!
Ah! Ele tbm embarrerou a saidas de Fahel e Tulio Souza!!!!!
Então não comemorem mais a saida do LF!
O encosto brabo esse!


Miguel meu nobre no futebol tem coias que até "DEUS" do Céu duvidaria,voce acha que nesse ilusitado caso, não funcionou o famoso caixa 2. ! Entre treinador e jogadores ???.
Papai Joel Natalino Sócana pode ser tudo, mais de todo burro não é não,são coisas que é melhor deixar queto,pra não ter repercussões mais tarde.

Grd braço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Karon Nobre Qua Ago 25 2010, 11:27

Entre emerson e fahel, eu prefiro mil vezes ter o emerson de volta titular absoluto, com a braçadeira de capitao do que ter o fahel. Esse emerson era ruim, mas nem tanto assim, aqueles gols contra dele com certeza acabaram com a acarreira do cara, mas ele chegou a fazer jogos ate razoaveis pelo fogao, era ruim mas o fahel ainda ta em outro patamar

Eu naum sou de dizer que um jogador eh PESSIMO, ou que naum presta e só. Eu gosto de tentar entender o que levou tal jogador a chegar à um time grande, ele tem q ter alguma qualidade, naum eh possivel que ele naum seja pelo menos razoavel em nenum atributo seja ele fisico (um exemplo o alessandro), mental (o Loco), ou tecnico (podemos ate citar o lucio flavio aqui).

A gente diz que o guerreiro eh ruim, mas o cara tem alguma antecipação, e um posicionamento razoavel (aspectos mentais necassarios para um marcador).

O alessandro eh sofrível mas tem disposição pelo menos, tem folego (aspecto fisico necessário para um lateral) e naum eh la o pior marcador do mundo apesar de naum ser um bom marcador.

O Luciio Flavio eh pavoroso por conta da sua falta de espirito de decisão e preguiça, mas pra chegar ate aqui ele pelo menos ja provou q tem um passe bom, tem boa tecnica (apesar disso naum ser suficiente para mim).

O loco naum eh tecnico, muito pelo contrario, ele se atrapalah com a bola as vezes, mas tem na estatura e na inteligencia seu ponto forte, se posiciona bem da otimos passes, preve a jogada e isso faz dele um bom jogador.

AGORA O FAHEL NÃO TEM NENHUMA QUALIDADE, NADA!!!! ELE NAUM FAZ NADA DIREITO. Ele naum marca bem, naum tem velocidade, naum tem bom passe nem boa tecnica, naum tem boa antecipação ou posicionamento, naum sabe chutar, naum tem espirito de lideranço ou de decisão, NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE NAUM PRESTA PRA NADA. Qualquer outro que vc botar no lugar dele fara um papel melhor que o dele, pode botar o Herrera na zaga que vai jogar mais que ele. Esse cara eh uma nulação, naum sei como o emrpesario dele conseguiu botar ele aqui, eh incrivel, esse empresario deve ser um genio, o melhor empresario do mundo, com ele acho que ate EU!!! consigo ser jogador.

Fahel naum, naum ageunto mais
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por mamfogo Qua Ago 25 2010, 11:28

Paulo, vamos deixar de ser "chatos"..Tu quer mais o que? O time tá ganhando e jogando bem...

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Karon Nobre Qua Ago 25 2010, 11:32

Cachorro Magro escreveu: Fahel jogou muito bem naqueles jogos decisivos (contra o rebaixamento) no ano passado,principalmente contra o Palmeiras,quando anulou o Diego Souza.Esse tal de
Marcelo Cordeiro além de não acertar os cruzamentos,ainda atrapalha nas cobranças de falta...


Cachorro louco,

O palmeiras estaca a 1000000 pontos do segundo colocado ate boa parte do campeonato e conseguiu ficar de fora da zona para a libertadores, o diego souza naum estava jogando nada a varios jogos, e naum foi necessario ninguem para marca-lo o cara s emarcou sozinho, o fahel tava por ali por acasoe acabou ficando com os louros de ter "anulado" o diego, mas tenho certeza que se tivesse no lugar do fahel qualquer junior ou qulaquer uim de nós, tbm anulariamos o cara e todo o time do palmeiras que so deu vexame nos jogos finais daquele campeonato
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por André Lira Qua Ago 25 2010, 11:33

Porra, você estão acabando com o meu dia, hahahaha... Conseguiram me lembrar daquele escroto do M. Teodoro... Eu estava no estádio nesse jogo... Bem atrás daquele gol, lá nas arquibas... Me dá até urticária quando lembro desse lance... Como xinguei aquele fdp!!!
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Ago 25 2010, 11:38

André Lira escreveu:Porra, você estão acabando com o meu dia, hahahaha... Conseguiram me lembrar daquele escroto do M. Teodoro... Eu estava no estádio nesse jogo... Bem atrás daquele gol, lá nas arquibas... Me dá até urticária quando lembro desse lance... Como xinguei aquele fdp!!!

André, nesse jogo (do MT e Romário) eu já morava no ES, mas no caso do Emerdão, putz, tb estava atrás do gol, quando aquele energúmeno meteu a bola para dentro! hehhehe!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Karon Nobre Qua Ago 25 2010, 11:39

Mam, contra o Avai naum jogamos bem, vencemos mas naum jogamos bem.

Tambem acho que eh mekhor ganhar os 3 poontos jogando um jogo ou outro mal do que jogar bem todo jogo e entregar a paçoca no final. Mas o time vai voltar a perder mais cedo ou mais tarde e sabemos exatamente porque, e se o joel teimar em segurar esses caras e bota-los para joga de novo (fahel, lucio e cia) vamo voltar a entregar pontos de bobeira. Entao nossa função aqui eh estar alerta e continuar denunciando onde estao as deficiencias do time, vai que o Joel decida entrar no site (rsrsrsrrs).

Mas eh isso ai, tamo ganhando, eh isos que importa, mas como disse o nelson rodrigues (acho eu), os botafoguenses sao os cri-cris do futebol no brasil, nunca tamos satisfeitos com nada, estamos sempre querendo mais, para quem sabe um dia voltar a ter um time perfeito como tinhamos nas épocas passadas. Entao por isso, nós nunca podemos nos contentar apenas em ganhar quando temos faheis no time manchando o nnosso manto.

abrços
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Karon Nobre Qua Ago 25 2010, 11:40

Rodrigo Federman escreveu:
André Lira escreveu:Porra, você estão acabando com o meu dia, hahahaha... Conseguiram me lembrar daquele escroto do M. Teodoro... Eu estava no estádio nesse jogo... Bem atrás daquele gol, lá nas arquibas... Me dá até urticária quando lembro desse lance... Como xinguei aquele fdp!!!

André, nesse jogo (do MT e Romário) eu já morava no ES, mas no caso do Emerdão, putz, tb estava atrás do gol, quando aquele energúmeno meteu a bola para dentro! hehhehe!
Abs e SA!!!

Eu tbm federman
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Ago 25 2010, 11:42

só lembro de ter olhado para a cara dos amigos e perguntado: Isso realmente aconteceu?
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Ago 25 2010, 11:45

Gbarata, Karon e André,

depois daquele gol do Romário, eu nunca mais consegui ver o dito cujo em campo e não pensar e mais de 5.000 xingamentos por segundo, hehehehe. O Emerson também não é ruim, tá até jogando bem pelo Avaí, mas também não consigo olhá-lo em campo e pensar mais 10.000 palavrões por décimo de segundo. Mas o Fahel fez o gol contra os Flores em jogo decisivo, e como futebol é resultado, não consigo xingá-lo tanto quanto os outros.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Karon Nobre Qua Ago 25 2010, 11:49

Talvez Manto, mas o emerson pelo menos foi embora logo, o fagel ja ta ai a mais tempo e pelo jeito vai ficar muiiiiiiiiiito mais ainda. Da calafrios so de imaginar a gente numa libertadores tendo fahel em campo pra jogar contra algum argentino ou uruguaio forad e casa, so tem nego brabo la, as arbitragens deixam o couro comer, e o nosso fahelzinho tadinho naum conseguir ver a bola
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por gbarata Qua Ago 25 2010, 11:53

Torcida destrói estádio para não ver rival jogar
Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
A Uefa determinou que o AEK Atenas enfrente o Dundee United-ESC, em jogo de volta pelos playoffs da Liga Europa, no estádio do Panionios. E a determinação acertou em cheio a torcida do Panionios, clube de influência turca, que não perdou o aval dado pela diretoria de seu clube e vandalizou o Estádio Nea Smyrni.
Na manhã desta quarta-feira, o estádio apareceu com danos em diversos setores - traves foram destruídas, o gramado foi esburacado e diversas dependências foram pichadas. O banco de reservas que receberia a comissão do AEK foi queimado.
Segundo agências internacionais, cerca de 80 invasores encapuzados entraram na arena para atacar a construção. Ao longo das próximas horas, funcionários do próprio Panionios devem trabalhar para deixar o Estádio Nea Smyrni em condições para a partida do rival.
O AEK ainda estuda a possibilidade de realizar o jogo em um terceiro local, caso não tenha condições de atuar a tempo no Estádio Nea Smyrni. Se não conseguir entrar em campo nesta quinta-feira, o clube tem grandes chances de ser eliminado da Liga Europa.
A Uefa vetou a realização do jogo no Estádio Olímpico de Atenas, uma vez que os delegados da entidade não aprovaram as condições do gramado para a uma partida de competição continental. As temperaturas elevadas, somadas ao tempo seco de Atenas, são as principais causas do mau estado do campo da arena na capital grega, que vem sendo trocado.
Caso jogue, o AEK pode até empatar com os escocedes do Dundee United para avançar na competição. Na primeira partida, realizado no Estádio Tannadice Park, em Dundee, os helênicos venceram por 1 a 0.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por mamfogo Qua Ago 25 2010, 11:54

Uma coisa eu tenho q concordar com a Vanda
Somos chatos sem muita razão...

Não vimos (na grande maioria) a selefogo.

Portanto ate agora esta bom demais..melhor do que isso, seria a liderança do brasileiro.

E vamos ser sinceros, para quem começou o ano levando de seis do timeco do Vasco, ganha um carioca esculachando o "evil empire" e tá fazendo bonito no brasileiro...Tá bom demais!

Prá mim, não querendo ter pensamento pequeno, tá muito bom...
Não esperava isso.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Ago 25 2010, 11:55

Karon meu Nobre.

Futebol é momento e cada jogador aproveita o seu,se for citar todos os jogadores,e noemar um por um,durante os 20 longos anos de jejum putz. No
Não teria espaço na tela dos munitores pois passou cada mala,quase o Botafogo F R muda de nome,e se chamaria Infraereo Bota Clube,karai.
Agora estamos passando por uma fase de renovação correta,sem sair atirando com polvora alheia,com uma boa base,teremos condições de aproveitar á prata de casa.

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Bianco Qua Ago 25 2010, 11:56

Paulo Nobre escreveu:
Bianco escreveu:O mario sergio dispensou o Gabriel lá no vovô? Isso é recalque pelo pouco tempo que passou por GS ano passado.

E o tal do Nei Franco gosta muito do mala do Fahel, para querer levá-lo para o coxa...


Me desculpe Bianco, mas o Gabriel é muito fraco (vou ser xingado pelo Sonic e outros...rsss).

Nobre, não há que se desculpar, pois cada um tem sua opinião. Eu também creio que por exemplo, o Gabriel não teria vaga no BFR hoje, mas com certeza o mario sergio descontou sua mágoa no garoto, pois sua passagem por GS foi como um cometa, ou seja rápida e não saiu pela porta da frente.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Karon Nobre Qua Ago 25 2010, 12:36

Concordo Chacon,

Mas quero ver longe daqui o mais rapido possivel os faheis da vida (fahel, lucio flavio, alessandro, marcelo cordeiro, vinicius colombiano, tulio souza e etc)

sempre vao ter os jogadores que vamos querer ver longe de nossas equipes, os da vez sao esses ai. Naum quero nem saber, por mim mandava essa corja toda pra longe, mas como sabemos que existem interesses na permanecia deles... vamos ficar aqui apenas reclamando da vida, fazer o q?
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Cachorro Magro Qua Ago 25 2010, 12:37

Meu caro Karon,
eu sou um cachorro botafoguense e magro, louco de amor pelo Glorioso.O cão louco
é outro comentarista.
Esse Fael (perseguido pela torcida tal qual o Lúcio Flávio) é um sujeito exemplar na
união da equipe, o cara tem ótimo caráter e vinha jogando numa posição errada.Pior
que ele é esse tal de Cordeiro que tem uma marra incompatível com a mediocridade
do seu futebol.Fael e Lúcio Flávio são bons reservas.Nosso bravo Herrera está jogando
péssimamente desde o término da copa do mundo(mas tem raça,o que Fael também
tem).Espero que o Herrera erre menos e desminta essa fama de "especialista" em gols
perdidos. Espero que o Cordeiro pelo menos não atrapalhe os cobradores de falta.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Cachorro Magro Qua Ago 25 2010, 12:38

Minha expectativa para o público de hoje é de dez a quinze mil pagantes...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por bmartins Qua Ago 25 2010, 12:44

amigos,

Já falamos sobre o conceito de ídolos por aqui, porém vejam este fato curioso:

O Maicossuel custou uma fortuna, é titular, sabemos que joga muita bola, porém o Loco Abreu, mesmo na reserva ainda vende mais camisas que o Maico, na proporção de 10 pra 1.

Isso é ser "ÍDOLO" na mais pura excência da palavra!!!
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Ago 25 2010, 12:51

kARON MEU NOBRE. Twisted Evil

É POR AI MESMO, MAIS NO FUTEBOL EXISTE O INTERESSE FUTURISTAS,DE CADA UM ACHAR QUE VÃO SE ENCONTRAR PELA VIDA ENTENDE,E FICA NESSE PUXA ENCOLHE.
AE QUEM SE FERRA É SEMPRE O CLUBE,QUE PAGA MUITO CARO POR ESTE TIPO DE SITUAÇÃO,CONSTRAGIMENTOS SÓ PRO TORCEDOR.
QUE PENA E SOFRE COM ESTA SITUAÇÃO,DE PONDERAR E MANTER UM MONTE DE MALA,NÃO SERVE VAI EMBORA,CLT EM VIGOR.

grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation


G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Karon Nobre Qua Ago 25 2010, 12:54

Cachorro magro, desculpe a erro no seu nome,

Mas por mais que o fahel seja aplicado nos treinos, seja bom de grupo, aceita a reserva sem reclamar (se não aceitasse tbm, ne), sej aum cara honesto, legal e tal, o problema eh que ele não sabe jogar futebol, por mais que ele tenha conseguido marcar um ou outro durante sua ja longa estadia em General Severiano, ele não joga nada. Ele não está fora de posição, ele simplesmente não tem posição a naum aquel ali ao lado do campo sentadinho torcendo. Respeito a sua opiniao e a de todo mundo como a da Vanda e do Mam q naum perseguem tanto esses caras (lucio e fahel) qnt e o meu pai, mas eu naum consigo ser tao paciente assim.

Eu naum consigo acreditar que de uma hora pra outra o lucio vai ganahr massa muscular, vigor fisico e espirito de campeão, e o fahel vá, do nada, aprender a jogar futebol. Eles tiveram muito tempo pra provar que estou errado, mas qnto mais passa o tempo masi certeza eu tenho de q eles naum prestam pra usar nosso manto.

Eu era um dos que gritava o nome do lucio no começo de sua trajetoria pelo fogao, mas de uns tempo (bota tmepo nisso) pra ca, ele naum tem jogado rigorosamente naaaaaadaaaaaaa. o fahel nunca jogou.

Do mesmo jeito que eu ja gritei o nome do lucio qnd ele estava bem, eu ja gritei o nome do herrera, ja no ultimo jogo qnd ele foi substituido e a torcida o aplaudiu e gritou seu nome, eu naum o fiz, fiquei quieto porque pra mim ele naum vem merecendo essa moral toda a algum tempo ja, do mesmo modo que o lucio,.

Eu naum sou incoerente e perseguidor de lucios flavios e faheis, qnd os caras tao bem eu paludo e griot seus nomes, mas qnd tao mal eu reclamo, e se ficarem anos jogando nada eu peço sua saída, entao pra mim o lucio e o fahel eh rua ja pros dois, pro lenadro guerreiro e pro alessandro (esse ultimo apenas pra ser um reserva, RESERVA!!!) eu daria uma "sobrevida" devido a falta de opçoes.

O Herrera ta mal, quero ele no banquinho e naum vou gritar seu nome ao termino de mais uma partida que ele naum tenha jogado nada, mas tbm naum vou aqui pedir sua demissao, so se ele passar o resto do ano mal e começar o ano q vem mal outra vez, ai ai vou pedir sua cabeça.

Entao pra mim FAHEL E LUCIO RUA!!!!
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Ago 25 2010, 12:57

Nas mãos, um exemplar de "Estrela Solitária - Um Brasileiro Chamado Garrincha", biografia escrita por Ruy Castro. Nas conversas, deliciosas histórias da época de jogador. Célebre lateral-esquerdo do Vasco, Coronel, 74 anos, esteve no Botafogo nesta terça-feira. Mas ele não estava sozinho.

Coronel foi a General Severiano porque participará do filme "Simplesmente Passarinho", sobre a vida e obra de Mané Garrincha. O roteirista e diretor André Felipe de Lima, o diretor Marco Antônio Louro, a produtora Suellen Napoleão, o diretor de foto Alexandre Pereira e o ator Jorge Napoleão gravaram uma reportagem sobre o docudrama de 48 minutos, com previsão de lançamento ainda para este semestre.

"Como Garrincha é um ídolo mundial, conhecido por causa do futebol, nossa proposta é explorar o lado ser humano e a infância dele. Mas é inevitável falar de futebol, é claro. Há depoimentos de amigos, de familiares, do primeiro treinador, da primeira professora, do biógrafo dele, Ruy Castro, e de João Havelange, por exemplo, além dos três principais marcadores, Coronel, Altair e Jordan", conta Suellen Napoleão, para acrescentar.

"Mostramos também a história de Mané Caieira, que incentivou o sobrinho a seguir no futebol após ser rejeitado por Fluminense e São Cristóvão. Sem ele, o Garrincha jogador não teria existido", diz.

Coronel também mostra orgulho ao falar de Garrincha, um dos atacantes que mais lhe deu trabalho. Após tantos duelos históricos, ele planeja lançar um livro ao lado dos laterais de Fluminense e Flamengo que também sofreram, no bom sentido, com Mané.

"Convidei Altair e Jordan para fazermos um livro chamado 'Os 3 Joões de Mané', pois era a forma como ele chamava os adversários. Espero que todos prestigiem, pois a verba será para instituições de caridade e para presentear familiares do Garrincha. Quero que o livro saia, no mais tardar, em janeiro", diz Coronel, já antecipando algumas histórias.

"Quando enfrentávamos o Botafogo, Nilton Santos impedia Garrincha de ler o jornal e, para motivá-lo, falava que estava escrito lá: 'Coronel diz que não vai deixar Garrincha tocar na bola'. Em outra oportunidade, Nilton Santos colocou a camisa do Mané na água sanitátia antes do jogo. Se eu segurasse pela camisa, ia rasgar, então eu seria expulso. Quando ele passava por mim, eu não o segurava, mas abraçava. Dei 23 abraços! Ganhei o apelido de Papa XXIII, o papa da época", diverte-se.
Sobrou tempo ainda para Coronel falar do futebol atual. Na torcida pelo seu Vasco, ele revelou gostar muito do Botafogo, comandando por um antigo discípulo dele.

"O Botafogo é especial, o apelido de Glorioso já diz tudo. Estou feliz com a subida no time na tabela, mais ainda porque trabalhei com o Joel Santana jogador no Vasco, eu era auxiliar-técnico e fomos campeões brasileiros em 1974. Ele é um vencedor, basta ver a quantidade de títulos que tem. Torço sempre para o futebol carioca estar no topo", completou.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Ronau Qua Ago 25 2010, 13:36

Valeu, Paulo, o Nobre. Sinto-me aliviado de ter me enganado. Reputo-lhe inteligência e decência acima do comum, por isso lhe dirigir o comentário.

Sonic, conseguiu ver o nome do garoto que lhe falei. Ele é do futsal, acho que do mirim, camisa 11, de aparência semelhante ao Maicossuel.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por JIM Qua Ago 25 2010, 14:18

Manto

Ruy Castro é um indivíduo da mesma estirpe de Renato maurício Prado. Odeia o Botafogo. As famílias de Garrincha e de Nilton Santos o execram.

abs

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Ago 25 2010, 14:32

JIM escreveu:Manto

Ruy Castro é um indivíduo da mesma estirpe de Renato maurício Prado. Odeia o Botafogo. As famílias de Garrincha e de Nilton Santos o execram.

abs

JIM


É isso aí Jim, ele nunca perde a oportunidade de dar uma sananeada no Botafogo. Eu já vi e ouvi várias vezes, inclusive no Band News pelas manhãs, quando é chamado pelo Boechat a fazer algum comentário sobre alguma coisa aleatória, ficar fazendo piadinhas sem graça, no estilo Marcius Bobalhão Melhem.

Ele demonstra muito ressentimento pelo passado sofrido, com Garrincha e outros, que tanto o humilharam na infância e adolescência.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Ago 25 2010, 14:36

Grande Mestre JIM,

obrigado pela informação, não sabia que era mais um recalcado com sindrome.
Mas o que mais me chamou atenção foi o comentário do Coronel sobre o que o Nilton fazia para blindar o Garrincha. Você confirma essas informações que o Coronel passou?
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Ronau Qua Ago 25 2010, 15:30

Cachorro magro, se você gosta de "dedicados", que tal contratarmos um monte de carolas. Mais dedicadas do que elas, impossível. LF, Fahel, ainda bem que estamos livres desses cancros.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por lscunha Qua Ago 25 2010, 16:59

SÁVIO,

realmente foi uma pena não nos encontrarmos.

eu estive o tempo todo no pré, no botachopp, saí com o paulo e os filhos para ver a inauguração, ele foi para o meio do bolo e eu fiquei na periferia e depois regressei ao pré.

numa próxima oportunidade, vamos combinar melhor.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por lscunha Qua Ago 25 2010, 17:07

normalmente é motivo de júbilo para as pessoas, quando acontecimentos lhes permitem dizer que mataram 2 coelhos de uma só cajadada.

pois bem.

a nossa diretoria teve oportunidade de matar 3 coelhos com uma só cajadada e recolheu o cajado, perdendo uma oportunidade única.

um coelho que na verdade não passa de uma preeá, outro coelho já sem velocidade e movimentação e outro coelho que só faz comer e dormir.


O0 BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por André Lira Qua Ago 25 2010, 17:08

Putz, vai ser brabo ter que passar em frente ao estádio, como vou fazer daqui há pouco e não poder ir ao jogo.... Pior, como vou de trem, ainda vejo a galera descendo em peso e com o Engenhão bem na minha frente, imponente como sempre... Acho que vou escolher outro itinerário pra não passar por essa tortura, hehehehe...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por JIM Qua Ago 25 2010, 17:17

Manto

Fique certo, caro amigo, que 80% do que o Ruy Castro escreveu nesse livro é mentira. Esse cara consegue ser ainda mais nocivo que o RMP. Pegunta à Sonia. filha do Saldanha, quem é ele...

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Ago 25 2010, 17:20

Grande Mestre JIM,

obrigado mais uma vez por me abrir os olhos.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por lscunha Qua Ago 25 2010, 17:27

estou com a impressão que o caio será o nome do jogo.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Ago 25 2010, 18:22

lscunha escreveu:normalmente é motivo de júbilo para as pessoas, quando acontecimentos lhes permitem dizer que mataram 2 coelhos de uma só cajadada.

pois bem.

a nossa diretoria teve oportunidade de matar 3 coelhos com uma só cajadada e recolheu o cajado, perdendo uma oportunidade única.

um coelho que na verdade não passa de uma preeá, outro coelho já sem velocidade e movimentação e outro coelho que só faz comer e dormir.


O0 BOTAFOGO PODE MAIS.


kkkkkk

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Savio Qua Ago 25 2010, 18:22

- Eu já acho que o Edno vai entrar no segundo tempo para salvar o time.
- Herreira novamente justificando o apelido "quase gol" eu não aguento mais!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI E ALI... - Página 4 Empty Re: AQUI E ALI...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos