Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O PONTO DE EQUILÍBRIO

+30
dunga01
Renault
Vandafogo
Sobrinho
FLAVIO SILVEIRA
Rodrigo Federman
João David de Deus
Dalvino Barbosa
toc
Miguel
maurelio
Sonic
Alejandro
MANTO GLORIOSO
Bianco
André Lira
Le Fou
Karon Nobre
Cachorro Louco
sabbato
zigue
gbarata
Ronau
lscunha
mamfogo
Paulo Nobre
andmarques
bmartins
Cachorro Magro
JIM
34 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 16 2010, 11:47

Bianco escreveu:Depois de algum tempo decidi voltar a exibir o meu avatar. Espero sinceramente que o ambiente que hora se apresenta no BD seja mantido e que eu não venha a me sentir incomodado a ponto de retirá-lo novamente.

Fico feliz que tenha revisto sua posição, retornado o avatar e colocado esses 2 moleques lindos com essa camisa inigualável.

A cada dia mais, me sinto em casa nesse site do BD, que é parada obrigatória todas as manhãs e várias vezes durante o dia, numa pausa do trabalho.

Estou ansioso Bianco, com o encontro da galera no próximo sábado, no pré-jogo do Avaí, ressaltando, que até amigos de fora do Rio, estarão prestigiando tão concorrido evento (Cunha, Zigue).

E vamos pra cima do Avaí, ganhar o jogo, rever e conhecer novos amigos e inaugurar a estátua do Jairzinho, tem coisa melhor para se fazer no sábado ?...rsss

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 16 2010, 11:47

Karon,

ainda, Parreira sai do comando da seleção da África do Sul e recomenda o Joel. Este faz um trabalho excelente na Copa das Confederações, mas é sacado para a volta do Parreira. Fica sem mercado no ínicio do ano. Estevão Soares começa a mexer nos medalhões, mas o time ainda é muito depedente deles, e eles fazem um bocoite ao técnico e tomamos uma senhora goleada do Vasco no nosso estádio. Joel chega e muda toda a filosofia de trabalho, garimpa o Caio para o profissional e começa a baixar a bola dos medalhões esperando contratações para poder barrá-los.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por andmarques Seg Ago 16 2010, 11:53

Sonic

trabalha mais não é? :-P
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 16 2010, 11:58

Alejandro escreveu:Pessoal,

Minha opinião é: vamos devagar...
O Botafogo entrou na "parte fácil" da tabela... E temos mais é que aproveita-la mesmo.

Porém, o que irá decidir nosso futuro no campeonato serão as 10 primeiras rodadas do RETURNO.
Se conseguirmos chegar à 29ª rodada não estando mais do 6 pontos distantes do líder ou do G-4, poderemos vislumbrar claramente o título ou a Libertadores, respectivamente.

abs


Eu concordo em parte com o Alejandro. Os últimos 3 jogos, foram 3 babas e 9 pontos obrigatórios.
O Vitória nos enfrentou com o time reserva e mesmo assim, só conseguimos resolver o jogo no finalzinho.
O Galo vem de uma sequência ruim, com vários desfalques, mas nesse jogo fizemos seguramente nossa melhor partida e vencemos.
O Atlético Goianiense é a baba das babas, êta timinho ruim de doer (não vi o primeiro tempo, só o finalzinho), mas disseram que o nosso time não jogou nada e no 2º tempo melhorou, acelerou um pouco e venceu com segurança.
O Avaí não é nenhuma baba não, o Joel que coloque as barbas de molho, pois os caras marcam bem, tem uma saída de bola muito rápida e procuram o gol o tempo todo, marcando na frente e pressionando o meio-campo e zagueiros adversários, que o diga Corínthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, etc...
Por fim, acho que o Caio poderia muito bem exercer a função do Alessandro e bem melhor, pois temos 2 volantes que marcam muito, 3 zagueiros, o Mago tem voltado e ajudado, enfim, o Somália não pode sair de forma alguma do meio-campo, ele tem sido fundamental naquela posição de 2º volante.
No sábado vai ser pedreira, não se iludam, mas vai dar Fogão.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Bianco Seg Ago 16 2010, 12:00

Valeu Nobre...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 16 2010, 12:03

Karon Nobre escreveu:Hoje fui no jogo do fluminense por conta de uma negociaçao com a minha namorada para ela ir comigo ver o fogao. Pude constatar que o time do fluminense naum joga nada, sinceramente. Os caras tiveram a cara de pau de jogar no contra ataque contra o TIME B DO INTER!!! eu teria vergonha de vencer assim e ainda por cima comemorar. O time deles joga naquele 3-5-2 bem ao estilo muricy ramalho mesmo, 5 atras sempre, e o conca se virando com o emerson e mariano pra criar alguma coisa na frente, e dar uma bolinha pro washington meter pra dentro, mas sempre , SEMPRE no contra ataque, impressionante.

Eles jogam no 3-5-2 com os 3 zagueiros sempre, SEMPRE, atras da linha do meio de campo, com o diguinho vindo buscar jogo, as vezes com o mariano pela direita. O conca vem mais rpa tras pra ajudar na criação, e como joga o argentino, queria ele com a gente fazendo dupla com o maicossuel, ia ser incrivel. Esse esquema do flu faz com que fique sempre com os 3 zagueiros postados com o diogo ali na frente tbm, diguinho rapidamente recua qnd perdem a bola e os alas tbm, e se defendem com todos menos o washington atras da linha do meio, eh uma retranca danada. Em resumo, so o emerson e o conca jogam pro ataque com o auxilio do mariano pela direita, dando bolas pro bonecao de posto la da frente, sao apenas 4 jogadores que atacam nesse time o resto defende, um ou outro ate vao, as vezes, na intermediaria adversaria mas naum passa disso.

Naum gostei do jogo do flu, se forem campeões vao ser mais um time do muricy campeão, jogando feio, e pelo que eu vi eu acho que o muricy naum queria o deco, porque com o deco em campo ele vai ter q abandonar o 3-5-2 dele e partir pra um "OUSADO" 4-4-2, ou um 4-3-3, porque com esse esquema tatico o deco naum vai ter lugar pra jogar. Se eu fosse o tecnico ja tirava o tal do diogo (muito fraco) e botava o decodo lado do conca no meio criando pro fred e emerson na frente (washington no banco).

Da pra sermos campeões

abraços


Karon,

Eu fiquei preocupado quando liguei para você, o Caio atendeu e disse que seu sogro foi lhe buscar para ir ao jogo dos flôres. Como é que é ? Indaguei na hora.
Bem, lendo sua explicação, tá perdoado, mas só estará devidamente perdoado de verdade, quando sua namorada estiver junto contigo no Engenhão no sábado, no pré-jogo, na inauguração da estátua do Jairzinho e juntos entrarmos no estádio, com ela intimada a entrar com a camisa do nosso clube.
Essa é a condição do perdão e aceitação da mesma, como nora.
Está compreendido ?

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por andmarques Seg Ago 16 2010, 12:07

Karon

Mas os times do Muricy jogam assim mesmo. E ele ganhou 3 títulos seguidos assim, sem contar o que lhe foi tomado em 2005 pelo Internacional.
As equipes dele jogam feio mesmo, mas não confundamos jogar feio com jogar mal.

Mas quando pega um Joel pela frente, que sabe marcar o adversário, se complica. Com um pouquinho mais de sorte teríamos vencido aquele jogo contra eles.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Sonic Seg Ago 16 2010, 12:19

andmarques escreveu:Sonic

trabalha mais não é? :-P


Fala, irmão!!!

Rapaz, eu tô indo dormir agora!!! Meu tio passou muito mal essa noite, e acabei de chegar do Hospital de Saracuruna com ele... tô pernoitado, velho... Amanha tô por ai!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por andmarques Seg Ago 16 2010, 12:21

Ah, saquei. Melhoras para ele.

E o jogo de sábado? Vai com a garotada de novo?
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por JIM Seg Ago 16 2010, 12:51

Sonic

Melhoras para seu tio. Um abraço a ele.

Ainda não recebi o email.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 16 2010, 12:55

Falando sério agora, tirar o Somália do meio-campo e colocar na lateral, será uma tremenda estupidez, o cara junto com o M. Mattos arrumaram aquele setor.
O Caio na minha opinião, seria a melhor opção, mas caso não o coloque, põe um cone ali, mas o Fahel NÃOOOOOOOOOOOOOO..............
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Bianco Seg Ago 16 2010, 13:00

Aí Karon, seu pai tá pegando leve, meus guris vão ter de arranjar é namorada botafoguense kkkkkkk
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 16 2010, 13:04

Bianco escreveu:Aí Karon, seu pai tá pegando leve, meus guris vão ter de arranjar é namorada botafoguense kkkkkkk



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........................

Minha esperança Bianco, é que ela vendo tantas estátuas e ídolos no Engenhão, a torcida lotando o estádio mais lindo do mundo e dando um sacode no Avaí, saia de lá, devidamente "CONVERTIDA" ao Botafoguismo, pois pelo que sei, é tricolor por causa do pai, mas daqueles tricolores que só vão quando o time está ganhando....

Sábado ela verá uma torcida de verdade.....

Abção.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por maurelio Seg Ago 16 2010, 13:06

Fudeu, Somalia no Globo Esporte. Vai entrar numa maré negativa que nem tia Agripina vai conseguir tirar essa zica com facilidade.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 16 2010, 13:09

Bianco escreveu:Aí Karon, seu pai tá pegando leve, meus guris vão ter de arranjar é namorada botafoguense kkkkkkk


Bianco, esse seu pequeno aí no colo, quantos meses ?

Ele está rindo pra cacete, deve ser dos dribles do Mago em algum Mané mulambo....rsss

O moleque sabe das coisas.....

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Miguel Seg Ago 16 2010, 13:25

Boa tarde cachorrada!!!!!!!

Amigos vamos com calma o time do Botafogo esta bem ajustado do meio pra frente já
lá atrás o titio Natalino tem arrumar a casa. Sábado gostei de ver o Botafogo se impondo mostrando pra que veio mais deixou claro que o time não sabe marcar. Sorte que o time do Atlet.GO é horroroso se tem um jogador lucido teria complicado.
Minha impressão Jobson e Maicosuel tão voando e o Herrera não ta conseguindo a companhar, mas bastou o Fahel e Lucio Flavio sairem que o time começou a decolar.
Só espero que o senhor oportunista Carlo Augusto Montengro e cia. não venham fazer como em 2007 na gestão do Bebeto tumultuar a casa.
O Joel acertando a marcação do time vai ser ruim de encarar o Botafogo pq temos um ataque veloz e de qualidade.
Não gosto de fazer comparações mais esse ataque Jobson e Maicosuel ta me lembrando nosso ataque the flash Valdeir e Carlos Alberto.
E outra coisa boa o time começou a engrenar na hora certa no final do primeiro turno
se tudo der certo sem interferencias extra-campo ( CBF, FFERJ, POLITICAGEM DO CLUBE ) temos tudo pra buscar o titulo!!!!!!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Bianco Seg Ago 16 2010, 13:25

Nobre, essa foto foi do 3x0 no Goiás, ainda não estávamos com o Mago em campo. O moleque vai fazer 1 ano em setembro dia 14 e o mais velho tá com 8 anos. Esse dia foi perfeito, pois até a patroa foi no Niltão (ela que tirou a foto) e sair de lá com uma vitória daquelas e vendo o leão putinho da vida foi bom demais. Ponto negativo foi o Herrera e o o Caio discutirem e serem expulsos, águas passadas.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Bianco Seg Ago 16 2010, 13:29

Outro dia foi ventilado aqui que estão cozinhando o Loco, confesso que não acredito, mas acabei de ler que na atividade na praia hoje, ele não estava presente pois está com tendinite no calcanhar. Será?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Bianco Seg Ago 16 2010, 13:30

A mesma matéria cita que ele e o Rosário (já tá trabalhando) ficaram em GS fazendo trabalho específico.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por toc Seg Ago 16 2010, 13:38

caso se comfirme CAIO no lugar de ALESSANDRO,vamos ter que comprar smoking .Pois o ENGENHAO vai virar municipal.O time do FOGAO vai dar espetaculo.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por bmartins Seg Ago 16 2010, 13:40

Eu acho que o Joel vai de LG na direita e o fahel na zaga.

O Caio seria uma boa opção, pois jogamos com 3 zagueiros e 2 volantes, ou seja daria para fazer a cobertura. O Jorge henrique já jogou na ala esquerda e fez bem o papel.

Para jogar de ala tem que ter velocidade e fôlego.
bmartins
bmartins

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 16 2010, 13:40

Caio no lugar do Alessandro confirmado ?

Ih...então não vou chegar mais às 15 hs, chegarei às 14 hs e vou entornar todas, junto com os amigos.....

Fahel NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..................
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 16 2010, 13:43

bmartins escreveu:Eu acho que o Joel vai de LG na direita e o fahel na zaga.

O Caio seria uma boa opção, pois jogamos com 3 zagueiros e 2 volantes, ou seja daria para fazer a cobertura. O Jorge henrique já jogou na ala esquerda e fez bem o papel.

Para jogar de ala tem que ter velocidade e fôlego.


Bmartins,

Se o Joel colocar o Fahel, será um tremendo retrocesso. É melhor colocar um cone por ali, do que perder tempo com essa nulidade. Se ele fizer isso, terá que mudar depois, e aí pode ser tarde, pois o time do Avaí de bobo não tem nada (vai explorar o jogo em cima do Fahel).

Fahel NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...............
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Alejandro Seg Ago 16 2010, 13:47

hahahaha

toc escreveu: caso se comfirme CAIO no lugar de ALESSANDRO,vamos ter que comprar smoking .Pois o ENGENHAO vai virar municipal.O time do FOGAO vai dar espetaculo.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por JIM Seg Ago 16 2010, 13:59

Há cerca de duas semanas atrás falei ao telefone com o Joel e na ocasião sugeri-lhe que aproveitasse o Caio na ala direita.

" Já pensei muito nessa hipótese - assegurou-me Joel - o problema é que o Caio não se mostrou à vontade para ocupar a posição. E é preciso entender - o Caio é atacante por vocação, busca o gol o tempo inteiro".

Concordo em parte com o Joel. O Caio é demasiado importante nesse plantel, e é uma arma importante para ser lançada no segundo tempo, quando o adversário já está mais cansado.

Particularmente também não gostaria de ver o Somália voltando a jogar por ali. Ele tem composto o meio campo de forma magnífica.

Pessoalmente tentaria o Fábio Ferreira. Tem boa velocidade, dribla bem em velocidade e poderá surpreender na posição.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Alejandro Seg Ago 16 2010, 14:04

JIM,

Acho que é unânime que não queremos que o Somália volte à lateral.
Porém, estou achando que é por aí mesmo que o Joel vai seguir...

E tem mais: tá arriscado a entrar o LUCIO FLAVIO como segundo volante...
E isso será terrível, porque perderemos o grande trufo do "pretinho" que é marcar com VIRILIDADE e aparecer pro jogo com VELOCIDADE.

Repare que as duas características que destaquei são justamente o oposto do que o Lucio Flavio apresenta.
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Miguel Seg Ago 16 2010, 14:08

Uma coisa é certa quem entrar no lugar do Alessandro até uma vassoura será melhor
que ele! Um lateral que não faz uma jogada de linha de fundo
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 16 2010, 14:12

Grande Mestre JIM,

até concordo contigo, que o FF tem habilidade e velocidade para jogar na lateral, mas aí perderemos nosso melhor zagueiro. E fazendo isso, o Joel provavelmente vai optar pela volta do Fahel em vez do Dany. Já que o Caio não se sente a vontade de ocupar aquela posição, colocaria o Edno. A parte boa é que se jogar mal, com o mesmo biotipo e a careca, podemos dizer que o Alessandro não foi suspenso, hehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Dalvino Barbosa Seg Ago 16 2010, 14:19

Caro JIM

Acredito que a preocupação maior de todos os botafoguenses é quem será o substituto do Alessandro,existe um temor de que o Joel possa deslocar o Somália para a lateral ai seria muito ruim para o rendimento do time o meio está muito bem encaixado.Acredito que o correto seria a troca simples por outro lateral de oficio colocando Jeancarlo na direita. Concordo que agora com o time ecaixado é hora de começar a apreiveitar a garotada da base. Temos bons valores.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 16 2010, 14:20

Dalvino,

não sei se o Jeancarlo possa jogar, já que está sendo negociado com o Bahia, mas mesmo assim prefiro ou o Caio ou o Edno.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Dalvino Barbosa Seg Ago 16 2010, 14:29

Manto

Nesse caso,na minha opinião a melhor opção é o Caio.
Dalvino Barbosa
Dalvino Barbosa

Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 61
Localização : Presidente Dutra-MA

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 16 2010, 15:02

Dalvino,

também acho, mas como o Grande Mestre JIM disse, o Caio não gosta muito de atuar por ali, assim acho que a outra boa opção seria o Edno que já demonstrou também a desenvoltura para atuar nos flancos do campo.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Alejandro Seg Ago 16 2010, 15:15

Sei lá... eu já acho o Edno meio desengonçado jogando pela esquerda...
Se botarem ele na direita então, acho que o bicho se enrola de vez...

Ainda acho que o Joel vai mandar o Somalia pra direita e ressucitar o LF no meio...

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por sabbato Seg Ago 16 2010, 15:18

Cunha, não sei se poderei ir ao jogo sábado. Sobre o Carteirinha, sumiu, ninguém sabe por onde o garoto anda, nem o seu endereço, nem o núcleo do Botafogo aqui de Petrópolis, que agora virou do Cruzeiro. Esse cara que dirige o núcleo é tricolor e só quer ganhar dinheiro. Vários garotos bons de bola sairam do antigo núcleo (Botafogo) e foram até pro Serrano, ningém foi mandado para fazer testes na base do Botafogo. O Carteirinha tinha que ser testado no premeiro dia que apareceu lá; pode acreditar, o garoto era um fenômeno (verdadeiramente) ao contrário de certos fenômenos que andam por aí.
Sobre a escalação do Botafogo sábado, quem sabe se não vale a pena testar o Elizeu no meio e o Marcelo Mattos na lateral direita. O Somália deixa onde está.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 16 2010, 15:34

Alejandro,

o Joel também pode surpreender e colocar o Araruama pra jogar ali, vai que o menino arrebente e se encaixa no escrete, aí adeus mais um cavaleiro.

MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 16 2010, 15:38

Por falar em Elizeu, alguém já viu essa cara jogar ?

Se viu, diga como joga, características, etc....

Se ele tiver toda a vontade, determinação e saúde que dizem ter, porque não ele na lateral, sem precisar deslocar o M. Mattos, dessarrumando o meio-campo ?

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 16 2010, 15:39

MANTO GLORIOSO escreveu:Alejandro,

o Joel também pode surpreender e colocar o Araruama pra jogar ali, vai que o menino arrebente e se encaixa no escrete, aí adeus mais um cavaleiro.



É mesmo, e o Araruama, alguém sabe dele ?

Já havia até me esquecido desse.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por André Lira Seg Ago 16 2010, 15:43

Amigos,

Inacreditável o esforço que essa diretoria faz pra tirar a nossa alegria...


Botafogo x Avaí

O Botafogo de Futebol e Regatas não mede esforços para agradar à sua torcida e se fortalecer ainda mais como clube e instituição. O time foi campeão carioca de 2010 de forma incontestável, vencendo os dois turnos, e, ainda assim, a diretoria reforçou e qualificou mais a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Em uma das maiores negociações do futebol brasileiro, o Botafogo repatriou Maicosuel, ídolo da torcida que estava na Alemanha. O clube contratou ainda Jobson, reforçando-se, assim, como os dois jogadores que os alvinegros mais queriam.

O Botafogo tem feito sua parte em todos os momentos. É a hora de o torcedor ajudar o clube a pagar essa conta. O preço dos ingressos para Botafogo x Avaí, que será disputado sábado, às 18h30, no Stadium Rio, será o de um clássico, pelo apelo, pela dimensão e pela importância que a partida tem. O clube conta com a compreensão e com a presença da torcida, com a força que todos nós, alvinegros, sabemos que ela tem.

Compareça aos jogos, entre no programa de sócios Sou Botafogo, compre produtos oficiais. Este é o momento de o botafoguense entender sua importância e ajudar o Botafogo a se manter em uma posição de destaque no Campeonato Brasileiro.

Mauricio Assumpção
Presidente
Botafogo de Futebol e Regatas


Torcedores do Sou Botafogo VIP entrarão pelo setor Oeste Inferior, enquanto Sou Botafogo Acima de Tudo no Oeste Superior. Setor no qual ficará a torcida do Avaí, o Sul também terá espaço para a torcida alvinegra. Há gratuidade para menores de 12 anos, idosos e deficientes em todos os setores e meia-entrada para estudantes

PREÇOS:

Norte: R$ 20
Sul: R$ 20
Leste Inferior: R$ 60
Leste Superior: R$ 40
Oeste Inferior: R$ 60
Oeste Superior: R$ 40
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por toc Seg Ago 16 2010, 15:45

ja é normal o CAIO entrar no lugar do MARCELO MATTOS,foi lassim que decidimos o jogo contra o atletico goianiense.No lugar do ALESSANDRO nao seria tao diferente ,apenas SOMALIA ficaria um pouco mais,sendo ainda mais letal como homem surpresa.A marcacao pesada da lateral ficaria a cargo de GUERREIRO E MARCELO,com o CAIO fechando sempre o meio e a lateral quando sem a bola.
a proposito a entrada de CAIO no lugar do MARCELO com o FOGO ja ganhando de 1x0 fez do SR SANTANA o ganhador do motoradio no jogo de sabado

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 16 2010, 15:49

Paulo,

o Joel tem que colocar qualquer um, menos o Somália, que é titular do meio-campo.

André,

ouvi uma entrevista do Maurício na rádio executiva de Brasília logo após o término do jogo contra o Atlético Goianiense, e ele falou exatamente isso, menos a subida do preço dos ingressos. No quesito de arriscar mais no futebol, ele tem feito bem a sua parte. Espero que a torcida não diminua sua presença nesse jogo.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por sabbato Seg Ago 16 2010, 15:59

Paulo, quem tem informações sobre o Elizeu é o mestre Cunha, que disse que é bom jogador. Sobre o deslocamento do MM pa a Lateral-direita é em razão de ele já ter jogado nessa posição e bem.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Paulo Nobre Seg Ago 16 2010, 15:59

MANTO GLORIOSO escreveu:Paulo,

o Joel tem que colocar qualquer um, menos o Somália, que é titular do meio-campo.

André,

ouvi uma entrevista do Maurício na rádio executiva de Brasília logo após o término do jogo contra o Atlético Goianiense, e ele falou exatamente isso, menos a subida do preço dos ingressos. No quesito de arriscar mais no futebol, ele tem feito bem a sua parte. Espero que a torcida não diminua sua presença nesse jogo.


Manto, qualquer um, menos o Fahel.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 16 2010, 16:01

Temos cinco rodadas antes do final do turno:

Avaí - Em casa
Ceará - Em casa
Inter - Fora
Grêmio Prudente - Fora
Grêmio - Em casa

Temos total condição de conseguir os 15 pontos. O jogo mais difícil desses será com o Avaí, depois Inter.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Ago 16 2010, 16:02

Paulo,

Com o Joel, o Fahel só joga de zagueiro, ainda bem. Mas também torço para que não seja ele nem o LF, rs.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Cachorro Magro Seg Ago 16 2010, 16:04

Tenho sentido muita falta da Vandinha que além de ser mulher,bonita e inteligente,
ainda é botafoguense. Cadeque ela não aparece mais ? Vandinha,cadê você?
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Bianco Seg Ago 16 2010, 16:07

A propósito dos valores para o jogo de sábado, ainda temos que pagar tudo mais caro também dentro do estádio.
Só espero não quererem aumentar o valor de meu boleto do Botafogo Acima de Tudo, que não poderia ter nome mais sugestivo...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Bianco Seg Ago 16 2010, 16:09

Pior é fazer como a mundiça bahiana que colocou os valores para a torcida alvinegra em R$ 160,00. Para um time como o nosso que tem torcida, ainda aparece alguém que paga, agora contra o Avaí, não dá ninguém deles.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Bianco Seg Ago 16 2010, 16:10

Vai dar muito botafoguense na sul, pois vão abrir para nossa torcida também.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por lscunha Seg Ago 16 2010, 16:14

NOBRE E SABATTO,

o elizeu já jogou e bem de lateral direito no sport.

não sei seu estado atlético, mas não creio que o joel se arrisque tanto.

o joel não pode mexer em duas posições, deslocando o guerreiro para a lateral ou o somália, mas acho que vai colocar o fahel na zaga direita e o antônio carlos no meio.

acho que fará um arranjo de alternância entre o somália e o guerreiro, como volantes e laterais.

insisto que é apenas uma substituição, pois estão complicando tanto, que daqui a pouco, o alessandro passa a ser indispensável.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por lscunha Seg Ago 16 2010, 16:25

hoje, um senhor torcedor do flamengo, me contou que no carnaval de 1958, a marchinha de maior sucesso, aqui em santa catarina, foi a seguinte :

foi, foi, foi,
foi de 6 à 2,
que o botafogo
acabou com o pó de arroz.

o seu castilho,
dentro da meta,
engoliu frango,
até de bicicleta.

o seu paulinho,
grande artilheiro,
para o natal,
enfeitou o seu pinheiro.

foi, foi, foi,
foi, .......... (estribilho)

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O PONTO DE EQUILÍBRIO - Página 2 Empty Re: O PONTO DE EQUILÍBRIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos