Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

+27
Rodrigo Federman
GuilhermeSantos
Ronau
Paulo Nobre
Sobrinho
maurelio
Sonic
toc
Dalvino Barbosa
PC CARIOCA
Bianco
MANTO GLORIOSO
AlvinegroRoxo
André Lira
gbarata
Cachorro Louco
Karon Nobre
FLAVIO SILVEIRA
Le Fou
Cachorro Magro
lscunha
G .C. "Chacon"
andmarques
mamfogo
zigue
Savio
JIM
31 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Ago 10 2010, 17:11

And,

eu acho que você está certo, e torço para que isso aconteça, hehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Bianco Ter Ago 10 2010, 17:14

Cunha, se lembra em que restaurante você saboreava a moqueca?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por dunga01 Ter Ago 10 2010, 17:21

Caros Alvinegros,

Estou num dilema terrível. Saio do trabalho as quatro horas de sábado. Não sei se morro na estrada pra ver o jogo, ou de tédio e arrependimento por não ir. O número de Botafoguenses vai ser infinitamente maior que o "rubro-negro apequisado". Ano passado, com o time mal no campeonato, calamos a torcida do goiás. Aqui em Bsb, tem anúncio de excursão para todo o lado. Só se comenta sobre esse jogo na cidade. Finalmente podemos esquecer o congresso, o roriz, a câmara distrital e outras aberrações ao menos por uma semaninha.
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 10 2010, 18:06

andmarques escreveu:Manto,

Eu posso estar errado, mas acho que o Deco vai mais atrapalhar do que ajudar o fluminense.
O time deles tá certinho e evoluindo. Aí de repente chega um cara ganhando muito e querendo vaga cativa.
Quem vai ser barrado para ele jogar? Quem marca se ele e Conca atuarem juntos?
Sei lá, acho que o Deco vai ter que jogar muito para não gerar mal estar ou acender a fogueira das vaidades.

Esperemos q sim, afinal na toada q eles estão indo, tendo um tecnico competente como o Muricy, vai ser dificil alcança-los.Além disso tudo q vc falou, o Horcades já começou a cnversar fiado, na sua peculiar arrogancia, vamos seca-los, só nos resta isso e torcer para nosso time realmente embalar...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Sobrinho Ter Ago 10 2010, 18:35

MANTO GLORIOSO escreveu:gbarata,

espero que consiga alguém para te cobrir, sem segundas intenções, hehehehehe.

Ai, tio, se me dé um qualquer, eu cUbro..rsss...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Sobrinho Ter Ago 10 2010, 18:38

Paulo Nobre escreveu:E o Elizeu ou Eli, o Jaboti ?

Como está treinando ? É bom de bola ? Dá para contar ou é mais um para sangrar os nossos cofres ?

Elizeu dá uma rima ou um trocadilho interessante.....rsss

Rima mesmo tio, rima com. Jabuti enxuga meu xixi, ou com. Elizeu, quem foi que te mordeu... rsss...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por zigue Ter Ago 10 2010, 18:57

Parece que o belo texto trazido pelo André Lira não foi comentado.

Devo muito ao Espinosa. Trouxe a redenção para 21 anos de chacota, vergonha e tristeza, especialmente para os nascidos em 70 a 80.

Para mim ele deve receber todas as honras possíveis e imaginárias do nosso clube.

__________________________________________________________________________


André Lira escreveu:Amigos, lindo texto do Valdir Espinosa, nosso eterno treinador:


Estava no engenhão,em campanha e como botafoguense!


"Vinte e um anos se passaram. Várias vezes enfrentei o Botafogo como adversário no campo e muitas vezes estive perto da torcida. Digo isto porque ontem foi um dia que será guardado eternamente na minha gaveta das grandes emoções!!!

Estive no Engenhão para assistir Botafogo x Atlético Mineiro, a convite do presidente Maurício Assunção, e fui arremessado (arremetido) às lembranças indeléveis de 89!

Ao chegar no estádio, caminhei junto dos torcedores. Em diversas ocasiões, sentia que as lágrimas teimavam em se fazer presentes e eu, em meu momento “sentimento racional”, as continha e seguia por entre abraços, agradecimentos, desejos de sucesso e, acima de tudo, entre companheiros que fazem brotar em mim a consciência da responsabilidade, cada vez maior, que assumo.

Senti-me em coração e mente no mesmo cenário de vitórias de 89, onde o ar anteriormente descrente e pesado se tornou uma brisa suave, determinada e confiante na vitória!

Conversei com alguns, acenei a outros e nesta caminhada até o camarote do Botafogo, um turbilhão de pensamentos invadia minha cabeça.

Torci muito, vibrei muito!

No camarote, tive a alegria de conhecer os pais do presidente Maurício. A senhora mãe dele, diante de mim, inquirida pelo filho se me conhecia ou lembrava de mim, disse, entre movimentos repetidos de colocar e retirar os óculos (como a ajustar a imagem e focalizar a pessoa que estava a sua frente):

- Não... Não reconheço.

Um misto de sentimentos me percorreu e imediatamente o Presidente explicou-lhe quem eu era. Com um gesto afetuoso, caracteristicamente maternal, tocou-lhe o peito com sua mão e disse-me:

- Sei que neste dia meu filho ficou muito feliz!

Sabem aquelas lágrimas que contive no início? Tornaram-se brilhantes fios deslizando sobre meu rosto. A imagem pode se apagar com o tempo, mas o sentimento por ela provocado jamais é esquecido!

E é com base neste sentimento que após a vitória do Botafogo por 3x0, ontem, 07/08/2010, digo que “a luz vai acender” novamente e o nosso Botafogo caminha forte com a mesma garra que vi em 89, agora rumo à Libertadores!

Agradeço a meu Deus por estes momentos, passados e presentes, que me fazem batalhar para me tornar um ser melhor, a cada dia mais! "
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Ter Ago 10 2010, 19:07

BIANCO,

essas viagens ocorreram de 1974 a 1986 e nem sempre foi no mesmo restaurante.

eu não me lembro os nomes, mas me lembro da que eu achei melhor, num restaurante numa avenida em frente ao mar, cuja muqueca era servida numas tijelas de cerâmica vitrificada avermelhada.
eu me acabava naquele pirão, que eu olocava uma pimentinha e nas postas de peixe com as batatas douradas, cebola, pimentão, verde vermelho e amarelo (lembrava a bandeira do rio grande do sul).
eu me lembro, pois disse, brincando ao garçon, que a muqueca era gaúcha, devido as cores dos pimentões.
e os frutos dos mar ?

meu Deus, vamos parar por aí que estou cheio de água na boca.

tudo regado por uma gelada.

duro era tomar o rumo de recife ou do rio, tendo que dirigir ainda um monte.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Ter Ago 10 2010, 19:11

zigue,

eu lí e fiquei emocionado, pois não só nessa ocasião, mas sempre o espinosa faz questão de externar o seu botafoguismo, junto ao seu gremismo.

ele só não é tão presente aos jogos do botafogo, pois tinha o renato como filho e quando o renato foi, justamente, rejeitado pela torcida, ele ficou um pouco ressabiado, mas é um grande botafoguense e entrou na nossa história de forma definitiva.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Ter Ago 10 2010, 19:14

BARATA,

O MAIS IMPORTANTE É VOCÊ ESTAR LÁ NO DIA 21, POR VOLTA DAS 15T:00 HS, NO BAR BOTACHOPP.

VAI SER O 1º ENCONTRO DO DEBATE, DE UMA SÉRIE QUE PASSARÁ A ROLAR, SEMPRE NOS JOGOS DO ENGENHÃO.

TODOS OS BOTAFOGUENSES DE FORA DO RIO, QUANDO AQUI ESTIVEREM, LÁ ENCONTRARÃO OS IRMÃOS AQUI DO DEBATE.

O BOTAFOGO MERECE.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Ter Ago 10 2010, 19:15

alguem já sabe alguma coisa sobre o julgamentto do TJD ?
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Ter Ago 10 2010, 20:31

veja co mo há dois pesos e duas medidas e uma tremenda cara de pau no tjd.
somália pegou 1 jogo já cumprido
danny moraes pegou 1 jogo já cumprido
marcelo cordeiro absolvido
leandro euzébio. absolvido
emerson absolvido
thiaguninho 2 jogos, um já cumprido.

os nossos pegam 1 jogo e os do flu são absolvidos, o que mantem o grau de primários para eles e já para os nossos serão reincidentes.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Rafaellopes Ter Ago 10 2010, 20:32

zigue escreveu:Parece que o belo texto trazido pelo André Lira não foi comentado.

Devo muito ao Espinosa. Trouxe a redenção para 21 anos de chacota, vergonha e tristeza, especialmente para os nascidos em 70 a 80.

Para mim ele deve receber todas as honras possíveis e imaginárias do nosso clube.

__________________________________________________________________________


André Lira escreveu:Amigos, lindo texto do Valdir Espinosa, nosso eterno treinador:


Estava no engenhão,em campanha e como botafoguense!


"Vinte e um anos se passaram. Várias vezes enfrentei o Botafogo como adversário no campo e muitas vezes estive perto da torcida. Digo isto porque ontem foi um dia que será guardado eternamente na minha gaveta das grandes emoções!!!

Estive no Engenhão para assistir Botafogo x Atlético Mineiro, a convite do presidente Maurício Assunção, e fui arremessado (arremetido) às lembranças indeléveis de 89!

Ao chegar no estádio, caminhei junto dos torcedores. Em diversas ocasiões, sentia que as lágrimas teimavam em se fazer presentes e eu, em meu momento “sentimento racional”, as continha e seguia por entre abraços, agradecimentos, desejos de sucesso e, acima de tudo, entre companheiros que fazem brotar em mim a consciência da responsabilidade, cada vez maior, que assumo.

Senti-me em coração e mente no mesmo cenário de vitórias de 89, onde o ar anteriormente descrente e pesado se tornou uma brisa suave, determinada e confiante na vitória!

Conversei com alguns, acenei a outros e nesta caminhada até o camarote do Botafogo, um turbilhão de pensamentos invadia minha cabeça.

Torci muito, vibrei muito!

No camarote, tive a alegria de conhecer os pais do presidente Maurício. A senhora mãe dele, diante de mim, inquirida pelo filho se me conhecia ou lembrava de mim, disse, entre movimentos repetidos de colocar e retirar os óculos (como a ajustar a imagem e focalizar a pessoa que estava a sua frente):

- Não... Não reconheço.

Um misto de sentimentos me percorreu e imediatamente o Presidente explicou-lhe quem eu era. Com um gesto afetuoso, caracteristicamente maternal, tocou-lhe o peito com sua mão e disse-me:

- Sei que neste dia meu filho ficou muito feliz!

Sabem aquelas lágrimas que contive no início? Tornaram-se brilhantes fios deslizando sobre meu rosto. A imagem pode se apagar com o tempo, mas o sentimento por ela provocado jamais é esquecido!

E é com base neste sentimento que após a vitória do Botafogo por 3x0, ontem, 07/08/2010, digo que “a luz vai acender” novamente e o nosso Botafogo caminha forte com a mesma garra que vi em 89, agora rumo à Libertadores!

Agradeço a meu Deus por estes momentos, passados e presentes, que me fazem batalhar para me tornar um ser melhor, a cada dia mais! "

Realmente é um texto muito bonito, escrito por alguém que sobre tudo respeita o Botafogo.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por lscunha Ter Ago 10 2010, 20:32

mariano tambem foi absolvido.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Ago 10 2010, 20:43

Grd Cunha

Já postei escrevendo, falta alguem forte nos bastidores junto da Cúmissão de Arbitrariedade da Frafrubf,e pronto,se não seremos sempre descriminados.

Forte que escrevo é $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Um abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Bianco Qua Ago 11 2010, 07:34

Cunha, pela descrição, pode ter sido no Partido Alto ou no Piratas, ambos ficavam na praia de Camburi, mas fiquei com uma dúvida, tem certeza que essa "moqueca" foi apreciada em Vitória? Pergunto porque a verdadeira e única moqueca capixaba não tem em seus ingredientes batata e pimentão jamais. Estou achando que você comeu foi uma peixada bahiana (rs), sem falar que nossa moqueca é servida em panela de barro legítima, artesanalmente feita pelas paneleiras de Goiabeiras. De qualquer forma, se algum dia retornar a Vitória, pessa a quem estiver lhe acompanhando, se calhar poderei ser eu, para te levar na Ilha das Caieiras, ali sim saboreará a melhor moqueca de sua vida.
Abs
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Bianco Qua Ago 11 2010, 08:25

Hoje no site do globo esporte tem uma matéria do novo sistema adotado pelo BFR dizendo ser o 3-4-1-2, tem até umas opções gráficas. Creio que o que vi no sábado foi isso mesmo, mas como não sou expert, solicito aos amigos que deem uma olhada lá e comentem.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por andesilva Qua Ago 11 2010, 09:26

Iscunha,

Falando em Espinoza e Renato gaucho, sei que o Renato ficou marcado por aquele episodio da final do brasileiro de 92 e sei tambem que a torcida do Fogao nunca vai perdoa-lo por aquilo. Mas, sinceramente, tenho minhas duvidas (e olha que acompanhei aquele campeonato quase todos os jogos).

Renato era peca chave daquele timaco do Botafogo e assim o foi ate as semi-finais. O cara ganhou alguns jogos sozinho, fazia gols, tinha muita garra e pelo que me lembre, nunca o vi fazer corpo mole, mesmo em outros jogos contra o flamengo naquele mesmo ano (no 2x2 da primeira fase, o Fogao fez 1x0 com Valdeir e Renato meteu uma bola no travessao por cobertura, ainda no primeiro tempo).

Apos o primeiro jogo da final, me lembro que o Russao ate jurou o atacante. Sei que alguns jogadores do Fogao se venderam naquele jogo, mas nao coloco o Renato no meio deles... na verdade, ele foi um tanto ingenuo em aceitar pagar em publico (via tv) a aposta que tinha feito com Gaucho, atacante do flamengo na epoca. Pra mim o erro dele foi esse, realmente. Acho que ali, ele mostrou que nao conhecia "bem" a nossa torcida. Garanto que, se ele tivesse se vendido, ele teria feito como os "outros" e teria ficado na dele... estou errado?

O Renato era um grande jogador e foi campeao em todos os times em que jogou... menos no nosso Fogao. Respeito o sentimento de nossa torcida quanto a ele, mas no fundo no fundo, acho que ele foi pego de bode-expiatorio naquele episodio e acabou sendo muito injusticado. Mas os verdadeiros safados que se venderam, ninguem fala muito deles... Oque voces acham?

andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por andesilva Qua Ago 11 2010, 09:32

Alias, ja ate perguntei para o JIM alguns detalhes a mais sobre aquel primeiro jogo da final de 92, mas parece que este assunto e meio que "proibido" de ser comentado... Ja ate bati um papo virtual com o Roberto Porto sobre o assunto, mas o mesmo me falou bem superficialmente.

Eu tenho um grilo muito grande sobre aquele episodio pois, NUNCA desceu pela minha goela o fato do Botafogo ter um super-time como aquele, com chances muito grandes de vencer uma libertadores e quem sabe, um mundial, mas tudo ir por agua abaixo por conta de outros interesses.

Me marcou muito aquilo. E o pior foi ver o Emil sair pela porta dos fundos, meio que escondido, com prarticamente todos o time debaixo dos bracos e sumir do clube...
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Ago 11 2010, 09:43

ANDESILVA, respeito sua opinião e concordo em parte.
O Renato foi peça fundamental na campanha do Botafogo em 92.Aquele jogo contra o cruzeiro no maracanã,2 a 1, ele virou o jogo sozinho, com o time jogando mal.Por um lado, ele tem a seu favor a bela campanha q fez, as boas atuações e verdade seja dita, o Botafogo fez uma pessima semifinal, se classificando nos valores individuais.O time só jogou bem contra o Corintians no pacaembu, quando venceu por 1 a 0.No restante das semifinais, eram duas chaves de 4, o time fez apresentações sofriveis.Empate e derrota para o bragantino no maraca,jogando pessimamente, venceu o Cruzeiro jogando mal as duas vezes(mais pelo brilho individual dos seus jogadores), venceu o Corintians jogando bem no pacaembu e no maraca venceu por 1 a 0, já classificado.Parece até engraçado eu dizer q o time fez semifinais sofriveis, classificando por antecipação, mas era tão bom q ganhava jogando mal.O Botafogo, a aquela altura do campeonato, estava em fase descendente na competição, enquanto o Flamengo crescia do outro lado.Vivemos nossa melhor fase na primeira parte da competição.O Renato errou ao não entender o q é o Botafogo e ganhar do Flamengo, numa final.E quem foi a final disse q ele ficava parado, vendo o PIÁ, essa bosta q só jogou naquele jogo, desfilar pelo lado esquerdo do gramado.O Gil, treinador, pediu para o renato cair na direita para prender o Piá, não pediu para acompompanha-lo, por não ser caracteristica do jogador, mas ele ficou pelo meio da intermediaria.sobre esse papo de venda de jogadores, dizem q havia dois na gaveta.Não vou citar nomes para não complicar e não tenho provas.Os nomes me foram passados por 2 grandes botafoguenses.E sobre essa campanha de 92, o JIM, como medico, participou ativamente e poderia nos falar melhor a respeito.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por André Lira Qua Ago 11 2010, 09:45

Andesilva,

Muito boas as suas ponderações. Até hoje acho no mínimo estranha aquela atuação do Botafogo na final de 92. Um fato que foi dito, se não me engano, aqui mesmo no BD, foi que ele, Renato, desobedeceu a uma ordem do Gil, então treinador naquela final. Eles teriam treinado durante a semana que Renato jogasse fixo na ponta-direita, forçando o jogo por ali, em cima do Piá (lateral do lixo). O problema é que o Renato teimou em embolar o jogo pelo meio... E o Piá, que era um jogador medíocre, diga-se de passagem, deitou e rolou por ali... Não só ele, pois Nélio, Paulo Nunes, até o Júnior com os seus então 38 anos, acabaram com o jogo fazendo nome para aquele merda chamada Gaúcho, atacante mulambo... Não tenho certeza, mas parece que rolou uma briga séria no vestiário entre o Gil e o Renato por conta disso... Era sabido que não havia um bom relacionamento entre o Renato e a dupla Valdeir - Carlos Alberto Dias e isso pode ter se refletido com mais intensidade justamente neste jogo... Vendo o tape desta partida, notei que não houve nenhuma jogada de triangulações entre os 3 durante o jogo, justamente a jogada mortal daquele time. Além de tudo isso, devemos ressaltar algumas burrices cometidas pelo Gil naquela escalação, mantendo no jogo aquele Renê Playboy, que estranhamente errou tudo naquele jogo e de forma bisonha e o lat. direito Odemílson, que virou chacota por aqui durante 12 semana depois daquele verdadeiro baile que levou do apenas esforçado Nélio...
Bem, posso estar errado em várias observações, mas é inegável que aquele time entrou em campo já derrotado, em face da estranha apatia observada principalmente no 1° tempo... E vou parar por aqui, pois este assunto me irrita profundamente... Seríamos campeões brasileiros em cima dessa mulambada e de quebra consolidaríamos uma certa hegemonia, pois vínhamos de um bi-carioca e bons brasileiros anteriores ao de 92...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por andmarques Qua Ago 11 2010, 09:45

andesilva

O time de 92 seria até hoje reconhecido como um dos melhores times do Botafogo da história recente. Melhor até que o de 95 e os amarelões de 2007. Jogava bonito, ganhava de goleada e não amarelava.

Os maiores suspeitos de entrega na final foram Renê Playboy, Odemílson e Carlos Alberto Dias.

Renê deveria ser o responsável pela marcação de Gaúcho. Mas perdeu todas as disputas. Depois da final, sumiu. Nunca mais atuou em nenhum time de expressão.

Odemilson era o lateral direito que deveria marcar Piá. No entanto levou um baile. E quem era Piá? Depois do Flamengo nunca mais se ouviu falar dele. Odemilson depois só atuou em clubes de menor expressão como Atlético/PR (que na época era mais fraco que hoje) e Bahia (em processo de decadência).

Carlos Alberto Dias foi o pior de todos. Não jogou rigorosamente nada, se omitiu e ainda perdeu um gol feito que poderia mudar toda a história da final. No youtube acho que tem esse gol perdido.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Ago 11 2010, 10:04

Assim como o ANDRE LIRA, esse assunto de 92 me irrita profundamente.Passei a acompanhar o Botafogo menos , depois dessa epoca, de tanta raiva.Um amigo meu, flamenguista, chegou perto de mim, depois do primeiro jogo, com um sorriso maroto e me lembro q eu disse a ele:não precisa me gozar, pois o jogo, o baile q nós levamos, já foi uma gozação....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por André Lira Qua Ago 11 2010, 10:12

Ontem estava sem sono e acabei por assistir ao programa central da copa com aquele animador de platéia chamado Tiago Leifert. Galvão Bueno falando aquelas merdas de sempre, O Caio comentando as mesmas coisas de sempre, TODOS os entrevistados descendo a lenha no Dunga, a presença do nosso Botafogo sendo representado pelo time feminino de rugby ( ou seria futebol americano?), o Botafogo Flames, mas que em nenhum momento do programa foi apresentado aos telespectadores pelo animador de platéia... Mas o que chamou mais a atenção foi aquele comediante Marcius Melhem (que faz aquele humorístico de domingo, Os caras de pau)... Em determinado momento ele resolveu fazer piadinha com os apelidos Pato e Ganso... Ele achava engraçado o time ter pato, ganso e o Jéferson, como sendo o frangueiro da seleção.... Na mesma hora as meninas do Botafogo Flames reclamaram e ele foi obrigado a desviar o assunto... O próprio animador de platéia não deu trela para ele... Pode parecer bobagem, mas como o Botafogo incomoda, minha gente... A expressão de recalque no rosto dele ficou patente, apesar de se tratar de uma brincadeira... E parabéns às meninas que não deixaram que ele, Marcius, continuasse a fazer piadinhas sem graça com o nosso Botafogo.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Ago 11 2010, 10:18

Lira, não perde seu tempo vendo Globo.Só vejo quando se trata de jogo do Botafogo enão tem como ver em outro canal.Sempre aparece um babaca, e lá tá recheado deles, para desancar o Botafogo.Isso só se resolve, ganhando titulos, formando bons times de futebol, para calar a boca dessa cambada.No jogo do corintians contra o TABAJARA, domingo, assisti pela Band e em determinado momento passei para a globo, só para ver o q eles falaram do penalti não marcado , contra os mulambos.O Luiz Roberto quase caiu da cadeira tentando dizer q achava q não foi penalti, apesar da imagem mostrar o contrario e teve outro lance, q o Juan reclamou do dentinho, caido no chão , machucado e o sr luis roberto teve a cara de pau de dizer q o sangue do Juan é quente, por ser sangue de espanhois.É muita babaquice para uma emissora só....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por andmarques Qua Ago 11 2010, 10:19

Xará, é incrível como a Globo tenta nos enfiar uns babacas goela abaixo.
Esse Tiago Leifert, um Tadeu Schimidt muito piorado, é uma das maiores babaquices que já vi no Jornalismo Esportivo. E olha que já vi muita coisa horrenda como Eli Coimbra e outros papagaios de pirata.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por mamfogo Qua Ago 11 2010, 10:23

andmarques escreveu:andesilva

O time de 92 seria até hoje reconhecido como um dos melhores times do Botafogo da história recente. Melhor até que o de 95 e os amarelões de 2007. Jogava bonito, ganhava de goleada e não amarelava.

Os maiores suspeitos de entrega na final foram Renê Playboy, Odemílson e Carlos Alberto Dias.

Renê deveria ser o responsável pela marcação de Gaúcho. Mas perdeu todas as disputas. Depois da final, sumiu. Nunca mais atuou em nenhum time de expressão.

Odemilson era o lateral direito que deveria marcar Piá. No entanto levou um baile. E quem era Piá? Depois do Flamengo nunca mais se ouviu falar dele. Odemilson depois só atuou em clubes de menor expressão como Atlético/PR (que na época era mais fraco que hoje) e Bahia (em processo de decadência).

Carlos Alberto Dias foi o pior de todos. Não jogou rigorosamente nada, se omitiu e ainda perdeu um gol feito que poderia mudar toda a história da final. No youtube acho que tem esse gol perdido.

André aquele jogo é uma das maiores tristezas que eu tenho quanto a futebol...
Nunca vou esquecer aquilo
MAs vamos ser sinceros, o Botafogo começou a perder aquela final um ano antes quando o senhor Emil Pinheiro de inesquecível memória, deixou que o Wilson Gottardo fosse para o Flamengo.
Ali perdemos o nosso líder do campo e além de ser um excepcional zagueiro.
Não é atoa que por onde passou foi campeão.

Jogadores como Gottardo, Gérson, Rogerio Ceni, Abreu são importantissimos num time de futebol as vezes nem tanto pelo futebol mas sim, pela liderança que excercem ao grupo de jogadores.

Gottardo liderando o time do Flamengo nos tirou o tri estadual mais facil da história recente do Botafogo em 91 e nos roubou um brasileiro mole mole em 92.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por mamfogo Qua Ago 11 2010, 10:25

andmarques escreveu:Xará, é incrível como a Globo tenta nos enfiar uns babacas goela abaixo.
Esse Tiago Leifert, um Tadeu Schimidt muito piorado, é uma das maiores babaquices que já vi no Jornalismo Esportivo. E olha que já vi muita coisa horrenda como Eli Coimbra e outros papagaios de pirata.

Mas ninguem supera o idiota mor JORGE KAJURÚ!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por andmarques Qua Ago 11 2010, 10:27

Mas o Kajuru pelo menos tem prazo de validade.
As emissoras botam ele lá para falar merda mesmo, chamar uma audiência e depois dão pé na bunda.
Já esse Thiago apareceu ninguém sabe de onde, se acha o engraçado, e já ficou de âncora até em Copa do Mundo. Querem que o público engula essa mala de qualquer jeito.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Ago 11 2010, 10:30

MAM, o Gotardo saiu do Botafogo naquela epoca, porque o Emil havia prometido libera-lo para o Flamengo na transação do Renato.Foi o maior erro da administração Emil Pinheiro.perdemos um baita zagueiro e, como vc bem disse, o lider dentro de campo.Duvido q , se com ele, perderiamos os titulos citados por vc.Emil até tentou não cumprir a promessa ,mas o marcio Braga, cobrou dele a sua palavra.Deu no q deu.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por André Lira Qua Ago 11 2010, 10:34

Flavio,

Eu nem irira asistir aquilo, mas quando vi as meninas do rugby trajando o nosso manto, mudei de idéia. É meio que automático, sabe como é... Apareceu o manto, eu paro pra ver, hehehe. Mas gostei da atitude das meninas calando aquele piadistazinho...

Xará,

Eu só gostaria que eles nos esquecessem. E olha que não estamos nem no G4 do brasileirão ainda.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Alejandro Qua Ago 11 2010, 10:36

Pessoal,

Lembram da tal promoção das maçãs???
Elogiei muito na época a iniciativa, porém...
Me senti obrigado a enviar o email abaixo hoje, para o Sou Botafogo:

Senhores,



Bom dia.



Venho por meio deste e-mail expressar meu descontentamento com o Programa Sou Botafogo e a promoção do MacBook.

Achei a iniciativa ótima, o "teaser" no site oficial foi muito bem feito, mas... Falhar na divulgação do resultado ACABA com qualquer boa impressão.



Segundo o regulamento, que consta no hotsite da promoção, o ganhador seria conhecido no dia 10 de Agosto de 2010. Ou seja: ONTEM.



Sinceramente, muito embora esteja participando da promoção e torcendo muito para ganhar, acho que esse tipo de atitude denigre a imagem do Sou Botafogo e desistimula tanto a adimplência dos já sócios, quanto as novas adesões.



Pela informação que eu tenho, o Botafogo não é o gestor do atual programa.

Porém, o Programa não deixa de ser um produto do clube e, por isso, o Botafogo tem a obrigação de zelar pela imagem.





Espero que este desabafo ajude o clube a melhorar seus serviços para que, cada vez mais, fique claro ao botafoguense que ele é visto como um CLIENTE e não como um doador de dinheiro.



Atenciosamente,



Alejandro Abiusi
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por mamfogo Qua Ago 11 2010, 11:00

Flávio, voce tem razão...Foi o maior erro da administração dele.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por andmarques Qua Ago 11 2010, 11:01

Pois é, Xará.
Como eu costumo dizer: me mira mas me erra!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por mamfogo Qua Ago 11 2010, 11:10

andmarques escreveu:Mas o Kajuru pelo menos tem prazo de validade.
As emissoras botam ele lá para falar merda mesmo, chamar uma audiência e depois dão pé na bunda.
Já esse Thiago apareceu ninguém sabe de onde, se acha o engraçado, e já ficou de âncora até em Copa do Mundo. Querem que o público engula essa mala de qualquer jeito.

André pelo o que eu sei o Thiago é "peixe" filho de um diretor de jornalismo da Vênus Platinada"
Já era âncora na emissora em São Paulo.
Com a Copa do Mundo ganhou "fama"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por andmarques Qua Ago 11 2010, 11:16

Mam

eu diria que usou a Copa para ganhar fama.
Até 1 ou 2 meses antes ninguém, do RJ pelo menos, sabia quem era esse cara.
Ele já entrou na boa, sabendo que viria a Copa.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por mamfogo Qua Ago 11 2010, 11:18

Pois é...Filhinho de papai na emissora, foi bem mais fácil né?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por andmarques Qua Ago 11 2010, 11:29

Quando o cara faz bem o serviço dele você até acaba esquecendo que é filho de A ou de B.
O problema é que o cara é chato pra cacete! Se acha o engraçado, mas não teria vaga nem naquela bobeira de Zorra Total. Sem contar que não tem muito cacoete para o negócio, volta e meia se enrola.
E é esse cara que querem fazer o público engolir.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE - Página 5 Empty Re: VITÓRIA EM ALTA VELOCIDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos