Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

+30
AlvinegroRoxo
FOGO LOCO
marcelodoctor
zigue
andmarques
maurelio
Andre_62
Le Fou
Carvalho Leite
lscunha
negro27
Paulo Nobre
callum vianna dos santus
lfcarneiro
Ronau
sabbato
G .C. "Chacon"
Joaquim Mamede
vbm
Miguel
Rodrigo Federman
Sonic
FLAVIO SILVEIRA
mamfogo
andesilva
Savio
Muga
ledbarq
dunga01
JIM
34 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 15 2010, 13:47

- LÚCIO FLÁVIO : elí. um amigo de infância, que era meu sócio na bola de gude e nas pipas, era mestre nas brincadeiras de esconde-esconde.
era dificílimo encontrá-lo, tal sua capacidade camaleônica de se adequar ao ambiente, que num primeiro exame de vista, ninguem o percebia.
no dia a dia era um garoto muito educado, com jeito para muitas coisas, mas carecia de uma coisa fundamental : atitude.
era desprovido de vontade e qualquer que fosse o final, para ele tanto fazia.
]não se incomodava se no jogo de búlica ou de zepelim, lhe tomassem todas as bolas, nem tão pouco se lhe cortassem a pipa e quando lhe dependuravam, lhe era suficientemente consolador um levantar e abaixar de ombros.
foi o lúcio flávio da minha infância : o passageiro da desagonia.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por Sonic Qui Jul 15 2010, 13:55

Eu tambem não concordo com a comparação feita com o sacode que demos neles com os reservas...

Ontem eles estavam com Leo Moura e Juan nas laterais... Angelim na zaga... Willians, Kleberson, Vinicius Pacheco e Pet, no time titular...

Apenas um zagueiro e os atacantes eram reservas!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Jul 15 2010, 13:56

MAM e SONIC, pelas circunstancias q cercaram o jogo, pelo tempo q esse time ficou TREPANDO na granja comary, pela crise q ronda a gavea, tinhamos a obrigação de vencer o jogo e jogar bem.Enfrentamos um flamengo desmoralizado, não menos perigoso, mas a maneira passiva do Botafogo , no jogo de ontem, a falta de brio , a maneira grotesca de como o time se comportou ao tomar o gol, pelos menos para mim , foi um vexame a altura de 97.O Botafogo não pode se comportar como um vira lata frente ao Flamengo ou a frente de qualquer adversario.Nem na epoca do jejum, nos comportavamos desse jeito e olha q levamos muito no lombo.Vivemos epocas de jogadores ruins,mas com brio.Já vi o Rocha, jogador limitado, após vitoria sobre o Flamengo cair no gramado chorando.Não pode é a gente ver jogando se escondendo , fugindo de responsabilidades, se escondendo atrás de volantes e andando dentro de campo.Foi uma lastima a atuação de ontem, uma vergonha.A maneira de como a partida se desenrolou é q me revolta.E estamos reclamando das mesmas falhas, dos mesmos jogadores, das mesmas atitudes ou falta de atitudes de certos jogadores, q ganham BEM.O Botafogo paga a maioria desses medianos e fracos jogadores, os tubos, eles não tem dificuldades de renovar seus contratos, pois sabem q em nenhum outro lugar lhe oferecem, pela bola q tem, o q o Botafogo paga,mas na hora de contratar bons valores , a diretoria sempre agarra nas negociações.Foda-se:EU ESTOU DE SACO CHEIO DE FAHEL, ALESSANDRO, LG, LF, EDNO.Esses caras não servem para jogar no Botafogo e alguns deles já deram o q tinham q dar.O presidente disse q ninguém sai do Botafogo na janela de transferencias.É simples:quem vai pagar para esses PÉ DE RATO , o q eles ganham no Botafogo e quem vai querer esses ruins de bola em seu plantel?.NINGUÉM!!!!...O santos levou um e 5 meses depois ele estava de volta.....


Última edição por FLAVIO SILVEIRA em Qui Jul 15 2010, 13:58, editado 1 vez(es)

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 15 2010, 13:58

- joel santana : chica foi uma doméstica que tivemos, que era sempre muito sorridente, sempre trajando sobre suas roupas, ul alvo avental branco. vò anália sempre lhe resmungava, que seu feijão sempre ficava aguado e por mais laranjas que lhe dava, não fazia um sucio, mas sempre uma laranjada.
adorava ir a quitanda e levava consigo o caderninho, onde seu waldomiro assinalava as compras, para pagamento no fim do mês.
minha tia laia, tentou por anos, lhe ensinar a ler, mas nunca conseguiu ir mais adiate que o beabá.
quando cismava com uma coisa, não havia jeito de fazê-la mudar de idéia e não aceitava coisas novas, pois de pasmaceira preenchia o seu cotidiano.
adorava ser chamada de mãe chica e nos adotou com "filhos" e lá tinha seus protegidos, que nunca eram os errados.
joel santana é o nosso pai chico atual, e por mais laranjas que você lhe dê, como sabiamente o jim citou no mseu texto, nunca vai nos dar o gosto de exoerimentarmos um suco de laranja, pois nos condenou a tomar laranjada até o fim da sua vida.

HÁ DE SE TROCAR, POIS O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Jul 15 2010, 14:00

Eu fico me perguntando por que um jogador como esse Diego mauricio,. jovem, escalado para um classico, entra no jogo e bota bola nas canetas dos nossos jogadores?.Isso se chama PERSONALIDADE.COISA Q O TIME DO BOTAFOGO NÃO TEM.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por Paulo Nobre Qui Jul 15 2010, 14:09

FLAVIO SILVEIRA escreveu:MAM e SONIC, pelas circunstancias q cercaram o jogo, pelo tempo q esse time ficou TREPANDO na granja comary, pela crise q ronda a gavea, tinhamos a obrigação de vencer o jogo e jogar bem.Enfrentamos um flamengo desmoralizado, não menos perigoso, mas a maneira passiva do Botafogo , no jogo de ontem, a falta de brio , a maneira grotesca de como o time se comportou ao tomar o gol, pelos menos para mim , foi um vexame a altura de 97.O Botafogo não pode se comportar como um vira lata frente ao Flamengo ou a frente de qualquer adversario.Nem na epoca do jejum, nos comportavamos desse jeito e olha q levamos muito no lombo.Vivemos epocas de jogadores ruins,mas com brio.Já vi o Rocha, jogador limitado, após vitoria sobre o Flamengo cair no gramado chorando.Não pode é a gente ver jogando se escondendo , fugindo de responsabilidades, se escondendo atrás de volantes e andando dentro de campo.Foi uma lastima a atuação de ontem, uma vergonha.A maneira de como a partida se desenrolou é q me revolta.E estamos reclamando das mesmas falhas, dos mesmos jogadores, das mesmas atitudes ou falta de atitudes de certos jogadores, q ganham BEM.O Botafogo paga a maioria desses medianos e fracos jogadores, os tubos, eles não tem dificuldades de renovar seus contratos, pois sabem q em nenhum outro lugar lhe oferecem, pela bola q tem, o q o Botafogo paga,mas na hora de contratar bons valores , a diretoria sempre agarra nas negociações.Foda-se:EU ESTOU DE SACO CHEIO DE FAHEL, ALESSANDRO, LG, LF, EDNO.Esses caras não servem para jogar no Botafogo e alguns deles já deram o q tinham q dar.O presidente disse q ninguém sai do Botafogo na janela de transferencias.É simples:quem vai pagar para esses PÉ DE RATO , o q eles ganham no Botafogo e quem vai querer esses ruins de bola em seu plantel?.NINGUÉM!!!!...O santos levou um e 5 meses depois ele estava de volta.....


Mandou bem Flávio, onde eu assino ?

O nosso time no todo, é uma merdaaaaaa........

Desculpem o desabafo, mas ontem foi de lascar, e encheu o pote, não dá mais.....

O Botafogo quer voltar a ser grande, ou vai se conformar com isso, times meia-bocas, com jogadores medíocres e "bonzinhos", que vão morrer abraçando com o "fazedor de laranjadas" (excente definição do Cunha) ???
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Jul 15 2010, 14:21

Estão falando no Coates, uruguaio , de novo.pergunto a vcs:se ele viesse, quanto tempo o Botafogo levaria para fechar esse negocio?.nem o Leo do santa cruz, o clube conseguiu.A diretoria teve 40 dias, durante a copa , para fechar com pelo menos um volante e mais um zagueiro e até agora nada.Sempre o mesmo papo...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por JIM Qui Jul 15 2010, 14:29

Flavio

Essa Diretoria do Botafogo está completamente vidrada em Maicosuel. Como se Maicosuel fosse um salvador da pátria. Não é. Como tem características nitidamente ofensivas, não será certamente ele quem irá "pacificar" o nosso meio de campo.

E enquanto a "obsessão Maicosuelínica" persiste, somos obrigados a aguentar as mesmas nulidades de sempre, os mesmos sanguessugas tão conhecidos e identificados.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por Rodrigo Federman Qui Jul 15 2010, 14:31

Lscunha, pra variar, suas observações foram fantásticas!rs!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por JIM Qui Jul 15 2010, 14:38

Para ser sincero, a ver a vaca caminhar para o brejo, se eu fosse treinador do Botafogo, tentaria uma formação com Caio de ala direita, Edno de ala esquerda, um meio campo com Renato Cajá, Somália e Herrera ( parece maluquice, mas Herrera começou a jogar futebol no meio campo ) e na frente deixaria o Loco Abreu com o Jobson.

O problema maior seria ainda a zaga, que eu pessoalmente escalaria com o Danny Morais, o Fábio e, por falta de algo melhor, o Antônio Carlos.

Garanto a vcs que esse meio campo ia marcar muito, não ficaria batendo palminhas para a banda passar. Com a chegada do Maicosuel, ele entraria no lugar do Cajá.

Pode ser uma aberração imaginária da minha parte, mas pelo menos nos veríamos livres de Leandro Guerreiro, Lúcio flávio, Fahel , Marcelo Cordeiro e Alessandro...

Enfim, apenas uma opinião.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por Le Fou Qui Jul 15 2010, 14:41

Quase acertei o placar. Disse que seria 8 x 1 pra nós. Caindo na realidade, o elenco é fraco. Salvam-se poucos pra formar um grande time. Se tivéssemos uma equipe de verdade teríamos triturado o flamengo que está numa fase de restruturação. O time deles também é fraco. Que tristeza.
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por Le Fou Qui Jul 15 2010, 14:43

JIM escreveu:Para ser sincero, a ver a vaca caminhar para o brejo, se eu fosse treinador do Botafogo, tentaria uma formação com Caio de ala direita, Edno de ala esquerda, um meio campo com Renato Cajá, Somália e Herrera ( parece maluquice, mas Herrera começou a jogar futebol no meio campo ) e na frente deixaria o Loco Abreu com o Jobson.

(...)
Pode ser uma aberração imaginária da minha parte, mas pelo menos nos veríamos livres de Leandro Guerreiro, Lúcio flávio, Fahel , Marcelo Cordeiro e Alessandro...

Enfim, apenas uma opinião.

JIM

Não existe aberração nenhuma! tem de colocar os melhores!!!
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por JIM Qui Jul 15 2010, 14:44

Ainda sobre minha escalação imaginária...

Atacado, o time teria a presença permanente de Somália à frente dos zagueiros, junto com Cajá e os alas. Atacando, a força ofensiva contaria com a presença de Caio, Edno, Jobson, Herrera e com Loco Abreu fazendo o que sabe fazer de melhor, ou seja, o pivô.

Mas repito, são apenas elocubrações de torcedor...
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por JIM Qui Jul 15 2010, 14:49

Caio pode vir a ser, sim, um excelente ala. Francisco Marinho começou a jogar futebol no nordeste como meio campista. Nilton Santos ao chegar ao Botafogo, era meia esquerda. Quem o colocou na lateral foi Carlito Rocha. Não estou comparando Caio a nenhum deles, apenas acho que é possível se tentar uma adaptação a esse setor.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Jul 15 2010, 15:21

Esse viado do Loco Abreu também poderia vir e se apresentar ao clube.fez bonito na copa, mas não jogou tanto assim e poderia voltar rapido e deixar a festa de lado, pois tem um contrato em vigor.A copa já acabou , não ganharam porra nehuma, a não ser uma boa campanha e tá na hora do gringo cumprir suas obrigações como empregado do clube.Essa porra de diretoria deveria cahamr o cara, já q o periodo não é de ferias...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por Savio Qui Jul 15 2010, 15:23

JIM me desculpe mais quero o Edno o mais longe possivel do Botafogo, e queria que ele também levasse o Leandro, Lucio, Marcelo, Alessandro e Fael.
Caio é banco se muito.
Depois do que vi ontem estou começando pensar que sulamericana é lucro!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Jul 15 2010, 15:27

aliás essa diretoria de frouxos q nós temos, frouxos como essa turminha q joga lá, nem deve ter feito uma programação para a estreia do maicossuel, já q até agora nem assinaram o contrato.Esse André Silva é padrinho de casamento do jogador, q por sua vez é padrinho de casamento do diretor.Devem ter passado a lua de mel juntos, pois só sabem ficar lambendo um ao outro.Dizem q o André Silva já tá com a lingua até torta e o maxilar doendo de tanto lamber o rabo do maicossuel.tem é q assinar a porra do contrato, liberar o cara para treinar normaamente, pois ninguém treina na boa, sem situação resolvida e programar a estreia do cara, para vermos se essa bosta de time melhora.Só no Botafogo:o clube não anuncia o jogador, a gente não sabe se pagaram o jogador, o cara nem assina o contrato e já treina no clube.A lingua do André Silva deve ser de ouro.André silva deve ser o famoso linguinha de ouro e pinto de mel... affraid

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por JIM Qui Jul 15 2010, 15:36

Flavio

Os dois se entendem às mil maravilhas....Um é padrinho do outro...eh eh eh...
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por JIM Qui Jul 15 2010, 15:38

Savio

Tb quero essa gente longe do Botafogo...ápenas ainda acho o Edno menos ruim que essa lástima chamada Marcelo Cordeiro. Mas nenhum dos dois tem futebol para jogar no nosso clube.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por lfcarneiro Qui Jul 15 2010, 15:52

Hehehehehehehe, Flávio, meu amigo, tô rindo até agora com o seu desabafo acerca do Loco, do André Silva e do Maicosuel.

É, rapaziada, voltamos à rotina... :-\

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Jul 15 2010, 16:02

E TEM MAIS, NO TWITTER DO ANDRE MARQUES , RADIO GLOBO, ELE DIZ Q O COATES É MUITO DIFICIL...ENTÃO, MEUS AMIGOS, CHOREMOS JUNTOS....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Jul 15 2010, 16:06

E TEM MAIS: UM REPORTER DE SP, Q ACOMPANHOU O URUGUAY NA COPA, DISSE Q A CONCENTRAÇÃO DOS GRINGOS ERA UMA PUTARIA SÓ, PALAVRA DELE.O MEDIADOR DO PROGRAMA ATÉ PEDIU PARA ELE MODERAR NO PALAVREADO, MAS ELE REPETIU:ERA UMA PUTARIA, UMA ZONA.ENTÃO O SR SEBASTIÃO ABREU TÁ DESCANSANDO É DE PUTARIA....TEM É Q VOLTAR A TRABALHAR...QUANDO BRASILEIRO FAZ ISSO NA EUROPA, TODO MUNDO LÁ METE O CACETE E A GENTE TEM Q FAZER O MESMO AQUI...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por mamfogo Qui Jul 15 2010, 17:34

Vamos ter calma...vamos ter calma..Vamos deixar a paixão um pouco de lado.
Esse time não é nenhum escrete de 62/68 mas esta longe de ser isso tudo...
Tudo bem, a zaga é sofrivel.
MAs quem tem zaga tão boa assim?

Essa furacão todo por que perdemos para o Flamengo...É bom lembrar que vinhamos jogando bem.

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Jul 15 2010, 17:42

MAM, tô muito puto, cara.meu garoto tem 7 anos, vivo falando de Botafogo na cabeça dele, tem uniforme completo oficial do clube e ele não gostava de bola, mas gosta do Botafogo.Durante a copa o menino despertou para o futebol, fui assisitr ao jogo na casa de um amigo, flamenguista, mas boa gente e ele me pediu para ir ver junto comigo.Falei q terminava tarde , pois na realidade não tava com bom pressentimento para esse jogo.E o menino foi, colocou a camisa do Botafogo, perguntou se o Loco ia jogar e tava animado.Chega o jogo e o time me caga na retranca.Tinha q ver a cara de decepção do garoto.tô bem puto...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty JOEL SANTANA na Seleção Brasileira!!!

Mensagem por Andre_62 Qui Jul 15 2010, 17:57

Lanço aqui a campanha Joel Santana na Seleção! Quem sabe aí contrataríamos um técnico de verdade...

Se eu já sou ranzinza naturalmente, depois de enfrentar um tremendo engarrafamento e chuva pra chegar no Maraca (ainda assim, mil vezes melhor do que ir ao Engenhão) ver o time atuar como um bando em campo atacou o meu fígado!

Depois de um mês de treinamentos, enfrentando uma mulambada de terceira categoria, o Botafogo não demonstrou nenhuma evolução em relação ao início do campeonato. Acho até que involuiu.

Em primeiro lugar, acho que a formação de ataque Herrera-Caio ou Herrera-Jobson não funciona. O Herrera não é o homem da última bola: ele some do jogo (embora lute como sempre, e deu um bom chute de esquerda da cabeça da área dos bandidos).

Em suma, Herrera, Caio e Jobson são mutuamente excludentes: Loco Abreu como referência na área é uma necessidade. Obviamente que o Herrera é o melhor dos 3, por larga margem.

Quem joga ou já jogou pelada vai entender o que vou escrever a seguir.

Sabe quando você perde o par ou ímpar e sobra para você aquele perna-de-pau asmático que calçou as chuteiras invertidas? Aí o cara tá em campo com a camisa do teu time e de vez em quando, por distração, você passa a bola pra ele só para que ele desperdice o lance e o time todo xinga até o tataravô do maluco?

ESSE CARA É O EDNO!!! Eu prefiro jogar com dez do que com aquele bonde em campo! A furada que ele deu dentro da pequena área é indesculpável! É para multar no salário!!!

Acho que o Joel não é um bom técnico pois ainda não encaixou as peças e já teve bastante tempo para isso. Tudo bem que o time não é uma maravilha, mas depois de um mês de treinamento era para acertarem os passes de 2 metros de distância. Enquanto jogávamos em câmera lenta, os mulambos vinham com toda a velocidade. Aí tivemos dois momentos de velocidade e perdemos gols fáceis. Não vi o jogo na TV mas não importa o que os comentaristas rubro-negros falaram: nosso time está mal treinado.

O Jefferson trabalhou mais do que o Lomba.

Quanto ao Jobson, lembro que o time do ano passado escapou do rebaixamento na última rodada. Não é isso que queremos para o Botafogo. Ele entrou com todo o apoio da torcida, deu uma caneta, fomeou, se atirou na área e... sumiu!

Dá para entender o que é que o Jobson, que é destro, fazia na esquerda, e o Edno, que é, supostamente, canhoto, (mas na verdade não chuta com nenhuma das duas) fazia na direita???

Será que o Joel acha que o Edno tem cacoete de Robben? Não faz o menor sentido!!!

Em suma, tome gozações dos mulambos e continuamos despencando na tabela. Espero que o Maicosuel esteja em forma e inspirado, e que o Loco e o Somália (barrando o Alessandro) voltem logo, porque tem gente que esteve em campo ontem que não consegue vaga de titular nem em time da Coreia do Norte (Renato Cajá e Fahel, por exemplo).

Saudações alvinegras
Andre

Em tempo: Leandro Guerreiro foi fotografado MAIS UMA VEZ a 2 metros da bola olhando embevecido enquanto tomávamos um gol. Esse também está merecendo que raspem-lhe a cabeça para ver se corre mais rápido.
Andre_62
Andre_62

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por Muga Qui Jul 15 2010, 18:02

Jim,
fui ontem ao jogo com a minha filha,quando ví Lúcio flávio bater uma falta e o Antonio
Carlos salvar,fiquei cabreiro.Depois que o Caio pedreu aquele gol,não tinha mais a menor
dúvida que a vaca iria para o brejo.Seria de bom alvitre que os caras que tremem quando
jogam contra o framengo inventassem uma contusão ou arrumassem cartôes amarelos
para não amarelarem de novo no returno.Resumo da ópera: só volto aos jogos nos
estádios quando estiver convencido que não teremos um outro vexame desses...
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por maurelio Qui Jul 15 2010, 18:38

Só assisti ao vt,que passou no sportv 2, na madrugada de ontem, mas li todos os comentarios aqui postato. E digo, que fecho com os postados pelo manfogo.
O Botafgo vai acerta e não cairá, domingo estarei no Engenhão.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jul 15 2010, 18:51

[b]CELEBRANDO GARRINCHA, POESIAS DE UM AMAZONENSE BOTAFOGUENSE.

O SANTO INVENTOR DO DRIBLE
Frente a frente 4 colunas de dois templos em ebulição,raios arqueados oscilam ossos músculos nervos pernas em balanço.Arquitetura móvel para o pêndulo da surpresa.
Não se sabe ao certo dono de um mundo em rotação verde rolado no plano pleno de desejos.
a direção daquele equilibrando a esfera a fera perseguida.
Se para a direita ou para a esquerda,se para traz,ou pelo vão que se arreganha à frente(abóbada de igreja livre,para a passagem do andor com seu santo rotundo)
No frêmito feroz olhos vivos e lentes onduladas se congelam no cristal da ânsia spectável.Súbito pára e dispara navegante da luz em direção ao corpo sólido num fio evanescente
de malabarismo alumbrado,o espectro do clown.
Parte com ela a esfera a fera aos olhos de espanto de feras de outra esfera:
Vai Não Vai Foi......................

Aníbal Beça[/b]
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jul 15 2010, 19:18

Nessa altura do campeonato não tem esquema é só o que nos resta. Sleep

Oração Para o Fogão Não Cair No Campeonato cheers cheers cheers

Senhor Deus Fiel de Todas as Glórias
Poderoso Pai de Todas as esferas telúricas e celestes
Abençoai o esquadrão de vossas estrelas na pátria das chuteiras
E fazei com que o inimigo não triunfe sobre nossa defesa
Fazei com que o nosso guardião realize milagres
Que os nossos alas Alessandro e M.Cordeiro voem sobre as trincheiras adversárias
E que o nosso muro de contenção com F.Ferreira, Antonio Carlos,e Falhell rebatam petardos ou cruzamentos sobre nós
Daí criatividade magna ao nosso meio de campo e Luzes á Lucio Flavio,Somalia, Sandro Silva,Leandro Guerreiro e R.Cajá para as armações de conquistas de nossas batalhas . Assim na terra como no céu
Como alvinegros sofredores e humilhados torcedores,esperamos conquistas assim na arquibancada como na geral -
Portanto, fazei com que os nossos atacantes voem sobre os monturos de frufru,baclahau e mulambentosos.
E guarda a nossa fé de cada dia, contra a decaída, a desclassificação e a derrota para os inqualificáveis.
Iluminai os árbitros que só enxergam o ego.
Dai-nos a grandeza de uma goleada para enfraquecer os adversários sem gabarito a nossa altura. Fazei que os falsos campeões caiam pelas tabelas,Fazei, Senhor Deus, Guardião de Todas as Honras e Iluminador das Torcidas Jovem e Folgada e Fúria Jovem, que a nossa fé de nobresa de escolhidos sobre os ímpios não esmoreça, pois nossa religião é o sagrado Botafogo.F.R.
E erguei sobre as nossas esperanças a Vossa benção e a Vossa Alvinegros 5 x Versículo Zero"
Não nos deixei cair em tentação, mas nos livrai da segunda divisão.Em nome da raça do do Herrera, da coragem do goleiro Jeferson e da luta de nosso lider "El Loco Abreu" todos nossos santos guerreiros, confiantes na suprema batalha para sairmos da lanterna e iluminarmos grandezas, ganhar campeonatos.
Que o Coração da Nobresa Alvinegra reine sobre o esquadrão, expulse vendilhões maricóns e levante bandeiras e taças.
Deus é Grande e o Time do "BOTAFOGO" é a nossa alma - Amém -
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 15 2010, 19:23

eu penso que eu seja, aqui no debate, o que mais tece comentários sobre esquemas táticos.
não escondo que tenho preferência por jogar com 3 atacantes, podendo o esquema ser um 433 ou um 343.
na verdade o primeiro mais defensivo que o segundo e é o utilizado pelo santos em uma de suas vertentes, o 4123, onde o arouca joga como volante de contensão e o marquinhos e o ganso como meias, mas há a variante do 4213, onde dois são os volantes, um de contensão (1º volante) e outro de distensão (2º volante, que de posse da bola desce mais ao ataque) e um meia.
quando digo que deram um saco de laranjas para o joel e ele, ao invés de nos oferecer suco de laranja, continua a nos enfiar goela abaixo, laranjada bem aguada e com pouco açúcar, se deve ao fato de ter 4 atacantes de bom nível e ao invés de utilizar 3, vai de dois em dois, ficando estagnado num 352, que foi morto e sepultado na úktima copa, embora tenha alguns comentaristas que vejam o mesmo como o esquema tático da espanha e. portanto, vencedor.

na verdade, o esquema é uma postura inicial para contemplar suas potencialidades, defensivas e ofensivas, sendo apenas um esquema de postura de reinício de jogo, pois enquanto a bola está rodando, o que mais importa é a movimentação.

há algum tempo aqui no debate, como no passado no canal botafogo, escreví um comentário sobre o fato de que time que não erra passe, não perde para ninguem, pois se assim procede e objetiva marcar gols, vai ter inúmeras oportunidades e fatalmente, algumas delas serão convertidas.

é nesse princípio de fácil percepção, que a espanha armou sua maneira de jogar e a escassez de gols se deveu a dois fatos : o fernando torres se encontrar fora de forma, pois até estourou no músculo na prorrogação e ao erro do del bosque, que trouxe o david villas da extrema esquerda, onde era letal, para o comando, onde a obrigação de jogar de costas para o gol, por sí só, lhe anulou.

isto posto, o que gostaria de colocar em apreciação é que independente do esquema tático utilizado (o certo sempre oferece oportunidade de melhor dinâmica), está na movimentação o segredo de um time envolver o outro e ditar o rítmo de jogo, pois faz o outro correr sem a bola e o leva a abrir buracos em sua defensiva, que acxarretam em oportunidades de penetrações ofensivas de alto índice de sucesso.

um técnico de futebol, tem que se ater a quatro coisas :
- um sistema tático que efetive suas potencialidades,
- um esquema de movimentação que lhe assegure o máximo possível de posse de bola e se desdobre em abertura de espaços a ser ofensivamente explorado,
- um elenco que pratique de forma satisfatória os fundamentos de futebol (passe, cruzamentos, cabeceios e arremates) e
- atitude diante das circunstâncias ; marcar sepre com determinação quando não estiver com a bola, se deslocar e se apresentar para receber a bola e jogar co9m os companheiros e sempre procurar de forma incansável a situação de arremate final.

o futebol se joga com determinação, seriedade, vigor, talento, agressividade e coletivamente, ficando a individualidade como solução de continuidade.

a isto chamo de estado da arte do futebol.

um time que planejou e treinou seu estado de arte, por mais fraco que seja o seu plantel, será difícil de ser batido.

sinceramente, eu não vejo estado de espírito e nem capacidade intelectual futebolística, nesse personagem prancheteano, que hoje é nosso técnico, pela módica quantia de 250 mil reais por mês.

joel santana está obsoleto e não vejo da parte dele, nenhum esforço de se atualizar, pois isso dará muito trabalho e a bengala de um 352, que prioriza pela mediocridade, lhe ajuda a caminhar nesse mundo insano do futebol, pois poucos pensam, pois isso exige um esforço mental brutal.

há quem possa muito mais.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por andmarques Qui Jul 15 2010, 19:33

Boa noite, amigos.

Pouco comentei antes do jogo de ontem exatamente porque não tinha muita expectativa para o jogo. Poderíamos ter vencido? Sim, afinal o Flamengo não é nada demais. Porém, vi que tinha alvinegro empolgado falando em 3, 4 a 0. Mas acho que o time não era para tanta expectativa.

Qual é a nossa grande motivação para o restante do campeonato? A volta de Jobson e Maicosuel, certo? Pois bem, Jobson está completamente sem ritmo e Maicosuel nem pode jogar ainda.

Com isso o que nos resta? O mesmo arremedo de time que dos últimos 12 pontos (15 agora) disputados só havia conquistado 2! Você olha para trás vê aquele mesmo muquirana inútil que não marca nem apoia na direita, os mesmos zagueiros esforçados mas limitados, a mesma dupla de cabeça de bagres que marcam mal e dão chutões, o mesmo falso craque se omitindo, a mesma dupla de ataque que ainda não se encontrou...

Enfim, o mesmo arremedo de time que parece só ter ficado debaixo do cobertor bebendo vinho na serra.

Maicosuel e Jobson vão resolver? Sei lá, com certeza vão ajudar muito. Mas o time são 11 jogadores e nenhum desses dois joga na marcação.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por andmarques Qui Jul 15 2010, 19:34

Chackal e Maurelio são testemunhas de que, na saída do jogo do título do Carioca 2010, ainda na rampa do Maracanã, eu disse: "Demite o Joel amanhã porque ele não é técnico para Campeonato Brasileiro".
Não demitiram e ainda deram aumento.
Mas claro que a culpa não é só dele. Qualquer técnico que entre e seja obrigado pelas forças ocultas a escalar certos cabeças de bagre, não fará milagres.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 15 2010, 19:36

já que trouxe o assunto treinador para o debate, gostaria de expressar minha opinião sobre quem eu achei o melhor técnico da copa.

na verdade, eu não sei o seu nome, mas trata-se de um argentino (eu e minha paixão pelos técnicos argentinos), que era o responsável pelo paraguai.

falo isso, porque levei alguns dias meditando como parar aquele futebol de movimentação da espanha. que me encantou, em que pese seu fraco poder de conclusão e que me serviu de inspiração no texto acima.

a pergunta que me fazia e não tinha encontrado a resposta era : como anular a movimentação da espanha ?

era claro para mim, face minha formação físico-matemática, que qualquer ação se anula por outra de mesma intensidade e de direção oposta.

assim sendo, somente uma idêntica movimentação poderia anular o toque espanhol e o paraguai, foi mais longe, pois utilizou a atitude(eis aí novamente a palavra chave, lúcio flávio e joel) de marcar quem estava com a bola e tambem os que lhes era opção e desse modo, a espanha não sabia como dar andamento no jogo e ficou lerda e sem dinâmica.

melhor ainda, pois quando tomava a bola, se movimentava com velocidade e a espanha sentiu que o vinho da sua taça virou vinagre.

não fosse o penalty perdido pelo cardozo, a história da copa seria outra, pois caso o paraguai tivesse marcado, a espanha teria ariado nos qutro pneus e nem o penalty a seu favor teria ocorrido, pois ainda estaria tonta e sem discernimento.

vou procurar saber o nome desse argentino, que tem salário de 45 mil reais, mas que é técnico de futebol.

ESSE NOS FARIA BEM.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por andmarques Qui Jul 15 2010, 19:38

lscunha

Nenhum técnico vai conseguir levar o nosso Botafogo para frente se, ao entrar em GS, ouvir o seguinte: "olha, você é o técnico, mas o ciclano, fulano e beltrano não podem sair do time titular. Você pode até sacar um outro durante o jogo, mas eles tem que jogar de início".
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 15 2010, 19:45

ANDMARQUES,

NA NOSSA CONSTITUIÇÃO EXISTE O QUE CHAMAMOS DE CLÁUSULAS PÉTREAS, OU SEJA, SÃO AS CLÁUSULAS QUE NENHUM PODER ESTABELECIDO PODE MODIFICAR OU SUBSTITUIR.

PENSO QUE FAHEL, ALESSANDRO, LEANDRO GUERREIROI E LÚCIO FLÁVIO SEJAM AS CLÁUSULAS PÉTREAS DO SR. PRANCHETA, MAS PARA MIM, TORCEDOR HÁ 65 ANOS DO NOSSO BOTAFOGO, SÃO OS 4 CAVALEIROS DO APOCALÍPSE.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por andmarques Qui Jul 15 2010, 19:49

Concordo, Cunha.
Posso até dizer quem é a Morte, a Guerra, a Peste e a Fome...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jul 15 2010, 19:53

[b]Nobre Lscunha na verdade. Twisted Evil

Eles comeram e beberam,dormiram muito bem te garanto,uma mordomia para nobres,e jogaram perolas aos porcos,mais esqueceram de treinar.
Só se preocuparam com o vizinho que matou a esposa e foi pra festa,não se olharam no espelho e repetiriam variaz veses olho no olho, somos umas merdas.
Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem.

um abraço Exclamation Exclamation Exclamation [/b]
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por zigue Qui Jul 15 2010, 20:16

Que realidade triste.

Vamos a matemática:

Loco + Herrera + Jobson + Jeferson + Maicosuel + Cordeiro + Somália
- Guerreiro - Lúcio - Alessandro - Fahel - A.Carlos - S.Silva² - Edno - T.Souza - Jean Carlos
= 0 (ou nada!)

É só saber fazer conta.

Jogamos SEMPRE com 5 jogadores com técnica abaixo do nível da 2ª divisão. É meio time de pernas-de-pau. O que esperar então? Não dá!!!

Paulo Nobre, assumo meu erro. Cansei do Guerreiro, pelo menos por enquanto. Vou ficar com a sua opinião.

zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por zigue Qui Jul 15 2010, 20:24

Foi duro perder para o Diego Mauricio, uma espécie de Fahel atacante.

Foi duro perdeu para o Kleberson, totalmente desinteressado no jogo.

Foi duro constatar que Leo Moura e Juan, jogando como se estivessem no master, têm vaga no nosso time.

Foi duro ver o Fra entrar em campo desesperado, fazendo faltas perto da área, penalty no Herrera e etc, perceber que nos encolhíamos em campo e vê-los transformar o desespero de um transtornado em confiança e serem melhores que nós em quase todo o jogo.

Foi duro ver Joel mudar o esquema no 2º tempo, passando do 352 para o 442 e adiantando o Fahel, que não tem técnica nem para jogar play station.

Mais uma vez foi duro sentir saudade do Victor Simões ao ver o Edno em campo (a que ponto chegamos!!!).

Essa derrota foi triste...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 15 2010, 20:31

o nome do ténico argentino do paraguai é GERADO MARDINO.

técnico de futebol e não entregador de camisas e recebendo 45 mil reais por mês.

seria legal vir para o futebol brasileiro, cheio de soberbos distribuidores de camisas.

que seja no botafogo.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por lscunha Qui Jul 15 2010, 20:31

o nome é GERARDO MARDINO
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por marcelodoctor Qui Jul 15 2010, 21:05

Só existiria um jeito: Jefferson mais 5 Somálias e 5 Herreras. Mas, temos que continuar com Alessandro, Fahel, Leandro Guerreiro, Lucio Flávio, Edno, Cordeiro, .....

Ontem foi uma vergonha, de deixar torcedor alvinegro desanimado, e principalmente por culpa exclusiva do treinador, que não consegue imprimir um modelo tático eficaz. Acho que com esses valores que o time tem, não dá para jogar aberto, pois a cabeça de área entrega. O único cara que podia fazer algo diferente no time deles era o Pet, e o treinador nem aí para deixar o cara marcado;. Lembram do Paulo Baier? Foi a mesma coisa. Foi um mico, essa partida de ontem. Nem os rubros acreditaram. E a torcida se preocupando com o Bruno. Deixem o cara, e vamos cuidar do nosso telhado. Não consigo pensar em outra palavra: foi rídicula a apresentação do Botafogo. Parabéns JOEL.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jul 15 2010, 21:26

Com a volta de Loco Abreu, Joel cogita escalar três atacantes. No

Mais "El Loco Abreu" faz falta no time Question Question Question

Não acredito nisso,o cara é puramente descordenado,com velocidade de partida no contra-ataque 0 km,com uma canela do tamanho de uma avestruz,ruim pra karai. elephant

Coisas de papai Joel querendo adivinhar,com seus sonhos e esquemas mirabolantes e flutuantes,com jogadores veloses que correm correm, e não sabem onde vão chegar,brincadeira de manja pega. clown clown clown

Técnico diz que não quer precipitar nada, mas exalta qualidade dos seus jogadores de frente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkki locura de pensamento Satiranizado por Natalino. clown clown clown geek
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por Le Fou Qui Jul 15 2010, 22:14

[quote="geraldo cavalcante chacon"][b]Nessa altura do campeonato não tem esquema é só o que nos resta. Sleep

Oração Para o Fogão Não Cair No Campeonato cheers cheers cheers

Senhor Deus Fiel de Todas as Glórias
Poderoso Pai de Todas as esferas telúricas e celestes
Abençoai o esquadrão de vossas estrelas na pátria das chuteiras
E fazei com que o inimigo não triunfe sobre nossa defesa
(...)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa!
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por Le Fou Qui Jul 15 2010, 22:16

Esse timaço foi CAMPEÃO CARIOCA!!!
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jul 15 2010, 22:35

Le Fou meu nobre é verdade.

Mais este mesmo timaço para ser campeão brasileiro... precisa da ajuda de todos os campeões remadores do BOTAFOGO. F. Regatas juntos,isso para chegar no G-4.

um abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jul 15 2010, 22:37

Sobrinho Sacana aconteceu mermo. cheers cheers cheers

Certo dia os Loucos em GS organizaram uma pelada para um jogo treino no hospício,e sem bola é claro. Aí os Médicos do clube alvinegro perceberão que tinha um que não participava do clássico e das loucuras. Então resolveram conversar com ele para saber se já podiam liberá-lo.
Então perguntaram Very Happy Ae mermão Loco Abreu, E porque você não está jogando Question E o Loco respondeu Very Happy - Esses malukos ae me barraram Dr, mas eu só estou esperando á porra dessa bola vir pra ká que eu vou furar. Smile
Karai Dr jogar com á bola onde tem Falhell,Alessandro,M.Cordeiro,Sandro Silva,Edno,e Antonio Carlos,e coisa de doido Dr.e eu sou é Loco entendeu. Exclamation


um abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por JIM Sex Jul 16 2010, 09:29

Prezado André 62

Bem vindo ao nosso Debate, um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por andmarques Sex Jul 16 2010, 09:42

Acabo de ler que o Botafogo busca um lateral-direito para compor elenco, pois Alessandro é titular absoluto na opinião de Joel.

Na moral, tem hora que dá vontade de jogar a toalha, ou enrolar a toalha no punho e encher a cara desses incompetentes de porrada!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Futebol Medíocre

Mensagem por FOGO LOCO Sex Jul 16 2010, 10:49

Caros amigos,
É a primeira vez que comento aqui.Considerações sobre o jogo medíocre de quarta:
Após o péssimo jogo, Joel me tem o disparate de em um entrevista, afirmar não poder alterar drasticamente o time porque tinha pouco tempo para treinar e eu pergunto, a pausa para a Copa do Mundo foi para passear em Teresópolis?Foi para eu ficar lendo as entrevistas cabulosas de Alessandro, Fahel, e cia de acéfalos incompetentes?
Que porcaria de treinamento é este que não se consegue efetuar um padrão de jogo, uma tática?
Fora Joel, obrigado pelo carioca e vá com Deus..
No momento, temos disponível no mercado o Adilson Batista, gosta de meter volantes no time também mas chinelinho caganeira freio de mão puxado e lateral que não sabe cruzar são bancos com ele!!!!
Lamentável!!!!
FOGO LOCO
FOGO LOCO

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Localização : São João Nepomuceno

http://www.cromiagirl.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS... - Página 2 Empty Re: RESSUSCITANDO VELHOS DEFUNTOS...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos