Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

A COPA DE 1950 - PARTE II - UM VENCEDOR HONRADO

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

A COPA DE 1950 - PARTE II - UM VENCEDOR HONRADO - Página 6 Empty Re: A COPA DE 1950 - PARTE II - UM VENCEDOR HONRADO

Mensagem por Fogodeletra em Sex Jun 11 2010, 20:19

Alessandro não pode mais ser titular no BFR, Somália escolhe camisa do meio pra trás, menos no gol. Espero que o tal do Léo emplaque.
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137

A COPA DE 1950 - PARTE II - UM VENCEDOR HONRADO - Página 6 Empty Re: A COPA DE 1950 - PARTE II - UM VENCEDOR HONRADO

Mensagem por Sonic em Sex Jun 11 2010, 20:21

Vicente, mas esse ai não sai do time nem o Joel querendo!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por marcelodoctor em Sex Jun 11 2010, 21:00

Tô com o Sonic, o Alessandro comprou a lateral direita. Só sai morto.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Mensagem por dunga01 em Sex Jun 11 2010, 21:57

Caros Alvinegros,
Talvez levante polêmica, mas gostaria de ver o Veron com a Sagrada Camisa Alvinegra. O time ficaria com uma raça inigualável.... Veron, moralizando o meio de campo; Herrera, infernizando os laterais; Loco, referência fundamental no ataque; Mago, o toque de classe; Jobson, o drible pragmático..... Alessandro, jogador fundamental e referência do XV de Piracicaba na conquista da segundona paulista...seria bom demais...
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!
Saudações Gloriosas!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167

Mensagem por lscunha em Sex Jun 11 2010, 22:43

sonic,

só a escalação do alessandro já me leva a discordar, do amigo.
a segunda discordância é colocar o leandro guerreiro como volante de contenção.
num time que pretenda voar mais alto, o leandro guerreiro não pode jogar, pois marca mal, passa mal, apoia mal e arremata mal.

embora tenha preferência pelo 433, não acho que seja a melhor opção para o nosso elenco, a não ser que tenhamos um volante de contenção do nível do arouca.

pelo que ví, somente duas vezes, arrisco te dizer que o léo é melhor que o leandro guerreiro em todos aqueles aspectos citados.

por não ter esse volante, talvez o 343 seja melhore aí os volantes poderiam ser somália e léo (minha preferência) ou leandro guerreiro e léo.

no ataque não há dúvida de jóbson, loco e herrera.

quanto a movimentação está perfeita.

o principal, agora é contratar um zagueiro central de boa qualidade.

se isso ocorrer, podemos sonhar alto.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por lscunha em Sex Jun 11 2010, 22:45

DUNGA 01,

eu tambem, mas com la brujita, o lúcio sai do time.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por lfcarneiro em Sex Jun 11 2010, 23:27

Sonic,

Tendo a concordar com LSCunha, apesar de ter achado sua movimentação tática excelente. Contudo, LG, na minha opinião, vive uma fase técnica terrível desde o ano passado. Ao contrário do Luiz, que se bem entendi sempre o considerou limitado, eu o considerei um dos nossos melhores jogadores em 2007 e 2008. Contudo, hoje, tirava ele do meio-de-campo fácil, fácil. O tal Léo é uma aposta, baseada em uma premissa que sempre considerei furada: jogador contratado por ter jogado bem contra o clube que o contrata. Mas pode dar certo, torço para que dê.

A sua idéia de jogar com o Marcelo Cordeiro como praticamente um meia muito me agrada, porque a bem da verdade, e já escrevi isso aqui algumas vezes, sinceramente não consigo apontar um LATERAL (com maiúsculas mesmo) jogando no Brasil. No Botafogo então, nem se fala. Para mim, lateral sabe apoiar o ataque e recompor defesa, e isso não temos. Logo, se fossemos pensar no 3-4-3 preferido pelo Luiz, jogaria sem a menor cerimônia sem laterais, até porque teria 2 pontas abertos. Logo, minha escalação seria a seguinte (não conto com o Léo por não saber se renderá, OK?):

Jefferson;
Antônio Carlos (preferia o Alex Lopes pela direita, mas desisto, o menino não vai ganhar uma chance mesmo), Zagueiro misterioso, quem sabe o tal Coates (é banco no Uruguai, correto?) e Fábio Ferreira;
Somália, Lucio Flavio, Maicosuel e Marcelo Cordeiro;
Jobson, Loco e Herrera.

Contudo, para que esse time jogue, precisa treinar mas MUITO, porque Herrera, Jobson, Maicosuel e Marcelo Cordeiro terão que saber jogar sem a bola (Somália sabe por ser volante e Lucio Flavio demonstra noção de marcação). Se não for com muito treinamento, apesar de achar essa escalação encantadora, não rolaria por ficarmos muito expostos quando não tivéssemos a bola. Enfim...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Jun 11 2010, 23:52

LSCUNHA escreveu.... Twisted Evil

Á segunda discordância é colocar o leandro guerreiro como volante de contenção.
num time que pretenda voar mais alto,o leandro guerreiro não pode jogar, pois marca mal, passa mal, apoia mal e arremata mal.
Caro amigo só pode ser coisa feita pois nada se aproveita do L.Guerreiro,então deve ser por isso que cuida bem dos seus cabelos,futuro manequim.
Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

um abraço Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Renault em Sab Jun 12 2010, 00:18

a chegada de Jobson e Maicosuel me faz lembrar o campeonato brasileiro de 1995, quando voltaram ao Brasil, Donizete e Gonçalves, para complementar a máquina
alvinegra, campeã brasileira...tô sentindo o cheiro de tricampeonato no ar...
Renault
Renault

Número de Mensagens : 131

Mensagem por Rafaellopes em Sab Jun 12 2010, 08:23

lfcarneiro escreveu:Sonic,

Tendo a concordar com LSCunha, apesar de ter achado sua movimentação tática excelente. Contudo, LG, na minha opinião, vive uma fase técnica terrível desde o ano passado. Ao contrário do Luiz, que se bem entendi sempre o considerou limitado, eu o considerei um dos nossos melhores jogadores em 2007 e 2008. Contudo, hoje, tirava ele do meio-de-campo fácil, fácil. O tal Léo é uma aposta, baseada em uma premissa que sempre considerei furada: jogador contratado por ter jogado bem contra o clube que o contrata. Mas pode dar certo, torço para que dê.

A sua idéia de jogar com o Marcelo Cordeiro como praticamente um meia muito me agrada, porque a bem da verdade, e já escrevi isso aqui algumas vezes, sinceramente não consigo apontar um LATERAL (com maiúsculas mesmo) jogando no Brasil. No Botafogo então, nem se fala. Para mim, lateral sabe apoiar o ataque e recompor defesa, e isso não temos. Logo, se fossemos pensar no 3-4-3 preferido pelo Luiz, jogaria sem a menor cerimônia sem laterais, até porque teria 2 pontas abertos. Logo, minha escalação seria a seguinte (não conto com o Léo por não saber se renderá, OK?):

Jefferson;
Antônio Carlos (preferia o Alex Lopes pela direita, mas desisto, o menino não vai ganhar uma chance mesmo), Zagueiro misterioso, quem sabe o tal Coates (é banco no Uruguai, correto?) e Fábio Ferreira;
Somália, Lucio Flavio, Maicosuel e Marcelo Cordeiro;
Jobson, Loco e Herrera.

Contudo, para que esse time jogue, precisa treinar mas MUITO, porque Herrera, Jobson, Maicosuel e Marcelo Cordeiro terão que saber jogar sem a bola (Somália sabe por ser volante e Lucio Flavio demonstra noção de marcação). Se não for com muito treinamento, apesar de achar essa escalação encantadora, não rolaria por ficarmos muito expostos quando não tivéssemos a bola. Enfim...

Um abraço a todos,

Leo.

Se o Botafogo entrasse com essa formação seria presa fácil para qualquer adversário. Com essa formação nossa defesa ficaria constantemene no mano a mano.
Tenho em mente que Maicosuel, Herrera e Jóbson disputarão 2 vagas. Completando o ataque com o Loco Abreu.

No entanto tenho que concordar com Somália na direita e Cordeiro na esquerda. Assim como você era gosto do Guerreiro mas a fase dele é das piores, temos que contratar um volante "carrapato". O Mineiro seria um ótimo nome, por onde ele anda jogando?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Jun 12 2010, 08:35

Caros botafoguense No No No No

No meu time não jogaria o.... Falheel ,Antonio Carlos, M.Cordeiro,Wellington,e Alessandro,são muito desorganizados taticamente e carantes dos fundamentos como,antecipação, passe, chute,e cruzamento umas malas.

um abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por andmarques em Sab Jun 12 2010, 09:23

A minha opinião é bem parecida com a do Sonic, já que ontem nós dois discutimos sobre isso.

Eu também não gostaria de escalar Alessandro e nem Leandro Guerreiro. Mas estou sendo realista. Esses dois só saem do time em caso de contusão. A vaga deles é alugada.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Joaquim Mamede em Sab Jun 12 2010, 13:37

Nosso Botafogo talvez em agosto estará bem próximo dos primeiros ou quiçá em primeiro lugar.Com Jobson,Maicossuel,Caio,Herrera e Loco Abreu pode deixar esta mesma
defesa que tem lá que o caneco é nosso.Disso não tenho nenhuma dúvida.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Mensagem por lscunha em Sab Jun 12 2010, 14:52

rafaellopes.

pelo contrário, ficaríamos com gente não tendo o que fazer na defesa.
vamos por partes.

se eu entro com o loco no centro do atque, o adversário vai ter que por um zagueiro na marcação direta e um na sobra.

se eu abro numa extrema o jóbson e na outra o herrera, os dois alas do adversário não vão poder apoiar, pois terão que marcar os dois.

como se o jóbson ou herrera, passarem por seus marcadores, terão que ter cobertura, pois caso não tenha, vão parar na cara do goleiro.

como um volante não tem capacidade para dar cobertura as duas extremas, terá que colocar nas mesmas um volante para uma extrema e o outro para cada extrema.

chegamos a situação de para marcar com segurança de cobertura nosso 3 atacantes, o adversário terá que utilizar os dois zagueiros, os dois alas e os dois volantes, ou seja, 6 jogadores.

se tivermos no sistema 433, teremos mais 3 adversários marcando os nossos 3 do meio de campo e 4 zagueiros para marcar o único atacante deles.
ficando um na sobra, teremos dois jogadores atoa.

se adiantarmos um e cairmos no 343, ganhamos o meio de campo (4 contra 3) e na defesa (2 contra 1).

a utilização de 3 atacantes, deu quatro títulos mundiais para o brasil.

o corinthians, ano passado, venceu tudo no primeiro semestre, com jorge henrique, ronaldo e dentinho, assim como o time do momento, santos, utiliza 3 atacantes (robinho, andré e neymar), num clássico 433, com um volante (arouca) e dois meias, pela direita marquinhos e pela esquerda o ganso.

pelo exposto, pelos fatos e pela história, jogar com 3 atacante é altamente vantajoso, em relação a esse conservador 352, que é utilizado pela grande maioria de times do brasil, o qual considero como obsoleto.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por negro27 em Sab Jun 12 2010, 16:17

Nosso time só terá alguma chance de ir à libertadores ou de título quando o treinador tiver carta branca de escalar os melhores jogadores no momento(sem essa panela insuportavel).

Até tento me animar com a contratações de alguns jogadores mas o fato é que tem um grupo de jogadores que jogando mal ou bem, não saem do time.

Nos últimos 3 jogos, nosso time tomou gols porque o Alessandro pedeu jogadas diretas com jogadores adversários.

Mas não resistindo de comentar a excelente contratação do Jobson, que é muito melhor que qualquer atacante do botafogo só precisa colocar a cabeça no lugar. Com os jogadores que nós temos, espero que o grande Joel continue no 3-5-2.

3-5-2 muito mais pela limitação dos nossos marcadores. A maioria dos time do Brasil jogam com 2 atacantes e nós teriamos 3 marcadores com 1 sempre na sobra.

Nosso meio campo estaria mais junto, possibilitando triangulações e jogadas de ultrapassagem aproveitando a velocidade do Somalia e a ofensividade do Marcelo Cordeiro.

Meus alas chegariam a linha de fundo e cruzariam a bola rasteira na marca do penalty, aproveitando os jogadores que estão chegando de tras.

Eu puxaria o LF para jogar volante, na tentativa de melhorar o passe na saída de bola.
Não gosto de volantes de "contenção" mas na falta de um bom no elenco do botafogo, tento o SANDRO SILVA nessa função.
Fahel jogaria na zaga junto com FABIO FERREIRA e ANTONIO CARLOS.
A fomação do meu meio de campo seria um pentágono, sendo o MAICOSSUEL mais a frente pelas suas características.

Na zaga, apesar dos 3 jogadores serem limitados, eu deixaria o ANTONIO CARLOS na sobra.

Meu time: Jefferson, fabio ferreira, antonio carlos, fahel, somalia, LF, sandro silva, maicossuel, marcelo cordeiro, Jobson e herrera.

Caio é a minha 1ª opção no ataque.

negro27

Número de Mensagens : 824

Mensagem por negro27 em Sab Jun 12 2010, 16:21

Como estou jogando no 3-5-2, o Jobson e Herrera continuaram jogando abertos e como o Maicossuel estará mais avançado, sempre pegará a zaga adversária de frente aproveitando o que ele tem de melhor que é o drible e a velocidade.

Não faço nem o Jobson e muito menos o Herrera correr atras dos laterais como o Joel fez com o CAIO no ultimo jogo que ficou correndo atras do Roberto carlos.

negro27

Mensagem por lscunha em Sab Jun 12 2010, 16:32

negro27,

você com 3 zagueiros e eu com dois atacantes.

se eu coloco um no centro da área e caio com o outro para uam extrema, , quem vai fazer a cobertura dele, pois a mesma está na sobra do comando.

essa de sobra porque tem mais um, só funciona se os dois estão juntos, pois o sobra faz a cobertura dos dois, mas se você distancia, um vai ficar no mano a mano.

em futebol, nada se pode afirmar, mas teoricamente, em 10 jogos de um adversário jogando no 352, eu taticamente ganho 8, pois vou ter sempre gente no mano a mano e é aí que eu vou trabalhar.

como quem forma atacante é talento e zagueiro é vontade, quem vai ficar a vontade sou eu se encarar um 352.

O BOTAFOGO POD MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por vbm em Sab Jun 12 2010, 16:49

Até o momento nesse mundial não vi nenhuma seleção que assuste ou se mostre capacitada a ganhar o campeonato.
Vi uma Argentina sem nenhum preparo físico que quase deixa a Nigeria empatar.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por negro27 em Sab Jun 12 2010, 16:52

lscunha escreveu:negro27,

você com 3 zagueiros e eu com dois atacantes.

se eu coloco um no centro da área e caio com o outro para uam extrema, , quem vai fazer a cobertura dele, pois a mesma está na sobra do comando.

essa de sobra porque tem mais um, só funciona se os dois estão juntos, pois o sobra faz a cobertura dos dois, mas se você distancia, um vai ficar no mano a mano.

em futebol, nada se pode afirmar, mas teoricamente, em 10 jogos de um adversário jogando no 352, eu taticamente ganho 8, pois vou ter sempre gente no mano a mano e é aí que eu vou trabalhar.

como quem forma atacante é talento e zagueiro é vontade, quem vai ficar a vontade sou eu se encarar um 352.

O BOTAFOGO POD MAIS

cARO Companheiro,

é boa a tua análise.

Mas como fazer a bola chegar aos teus atacantes se os homens responsáveis por fazer a ligação entre a defesa e o meio de campo não acertam o passe( no caso do LG, fahel e sandro silva)?

Lembro que jogadores leves como CAIO, Neymar, Robinho só funcionam recebendo a bola de frente para seus marcadores.

Vamos citar o time do Santos que tem os seus 2 volantes(arouca e wesley) com capacidade de tocar a bola e ainda tem qualidades de chegar na área adversária com a bola dominada. E ainda tem o ganso em excelente fase complementando o meio de campo.

E é como eu falei anteriormente, minha intenção é deixar os zagueiros adversários livre. Naõ tenho necessidade de colocar 1 jogador para prender 2 zagueiros que, naturalmente, já ficarão presos.

Tirando os zagueiros do time de são paulo, nenhum outro zagueiro de outro clube tem condição de sair da zaga para tentar algum tipo de jogada, entaõ já ficarão "presos" na zaga por suas limitações. E se eles forem correr atrás do Jobson, Herrera ou CAIO perderão 80% dos lances.

Imaginem os dois zagueiros adversários pegando de frente o MAICOSSUEL ? Ou até o Jobson. Lembro contra o São Paulo, ano pasado, o Jobson ganhando as jogadas dos zagueiros do sao paulo e palmeiras.

Última edição por negro27 em Sab Jun 12 2010, 17:04, editado 1 vez(es)

negro27

Mensagem por negro27 em Sab Jun 12 2010, 17:01

nA MINHA OPINIÃO, se tiver que jogar com centroavante, tem que ser estilo andre(santos), kleber (cruzeiro), romário(1994 e anteriores), wayne rooney, luis fabiano, nilmar, borges, tardelli, fred emais alguns que eu não lembro. Estes jogadores se movimentam bastante não ficando presos a um estilo.

negro27

Mensagem por lscunha em Sab Jun 12 2010, 17:33

terminou o segundo dia de copa.

no primeiro jogo, o clássico de parintins, garantidos 2x0 caprichosos, mas acho que os dois terão pouco tempo de oxigenação com o ar da áfrica do sul.

o segundo jogo, entre os hermanos e os irmãos africanos, ví justiça na vitória porteña e acho que os dois irão adiante.

no terceiro jogo, entre a turma da águia, contra os leões, ví os leões um pouco melhores, mas rugindo baixo.
minha surpresa foi ver o eduardo, disfarçado de johnson, jogando na lateral direita dos leões, mas continua sendo só tranças, pois de bola nada.

fora isso, ví algumas vunvuzelas com um som ce co-co-ro-có.

vejamos o que irá acontecer amanhã.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por lscunha em Sab Jun 12 2010, 17:36

NEGRO27,

a minha análise não é tomando o botafogo como base, mas uma equipe hipotética, pois eu como técnico, alessandro, fahel e leandro guerreiro, nem vendo do alambrado eu permitiria.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por negro27 em Sab Jun 12 2010, 18:16

A copa de 2010 está servindo para mostrar para quem quiser ver que jogador com estilo do Loco Abreu fica, no máximo, no banco de reserva.

Até a inglaterra abandonou esse estilo.

negro27

Mensagem por lscunha em Sab Jun 12 2010, 18:23

NEGRO27,

e isso deve explicar a fartura de gols até agora.

incríveis 7 gols em 5 partidas, o que nos dá a estupenda média de 1.4 gols por partida, para um total de 10 seleções que já atuaram.

A COPA PEDE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por negro27 em Sab Jun 12 2010, 18:30

lscunha escreveu:NEGRO27,

e isso deve explicar a fartura de gols até agora.

incríveis 7 gols em 5 partidas, o que nos dá a estupenda média de 1.4 gols por partida, para um total de 10 seleções que já atuaram.

A COPA PEDE MAIS.

Isso é uma demonstração da evolução tática das equipes consideradas mais fracas como EUA, uruguai, entre outras.

negro27

Mensagem por lscunha em Sab Jun 12 2010, 19:11

negro27,

poderia ser, mas não é.

é consequência de uma grande perebice, pois tem seleção que não merecem estar na copa.

A COPA QUER MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por gbarata em Sab Jun 12 2010, 20:20

Por enquanto essa copa eu tô vendo em alta definição e baixa empolgação... tá bem ruim mesmo...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por wellingtondodo em Sab Jun 12 2010, 23:10

e se meus pesadelos virarem verdades e formos campeões nessa copa já vi que nem precisarei gastar dinheiro na próxima, pois seremos vice novamente.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jun 13 2010, 00:03

Valeu galera.

Se minhas kúrubices tambem fizera cosEIrisse eu tamBem seria feliSSiimo CoM TuDo iSSo,ex....eXpliccito fraMenguista nÃo estaria falando merda aki no debate.

"SOU BOTAFOGO " DEPENDENTE DE TUDO E TODOS.... E DE TODAS BABABKISSES
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jun 13 2010, 00:10

e independente ........disso........ sou fogo,........................ Laughing Laughing Laughing
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jun 13 2010, 01:27

aí fica um imbecil falando do "Loco Abreu" tudo que é relacionado aos pessimos e burros corredores atraz de sombra de avião,sem ter um norte .

27 veses eu falo,nunca entrou em campo uma merda dessa,falar é facíl,dificíl é fazer
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jun 13 2010, 01:49

o que e qual o rendimento do craque argentino Messi perde um monte de jogadas ,e gols feitos,vai pra merda seu zé mané lá dentro ela rolando rapida que nem o vento e diferente,

FALAR É MUITO FACÍL ZÉ MANÉ O DIFÍL É TU FAZER,E LINGUA E MOLE MAIS QUEBRA CAROÇO.
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jun 13 2010, 02:46

No e nunca podemos desprezar á inteligencia do homem sem bola,e futebol não é brincadeira de manja pega,e quem corre sempre é, e sera a bola,não os burros da vida,quem corre cansa quem toca alcança.zé mané e seus esquemas taticos mirabolantes e sem nexo rendeer
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por negro27 em Dom Jun 13 2010, 08:53

poderia ser, mas não é.

é consequência de uma grande perebice, pois tem seleção que não merecem estar na copa.

A COPA QUER MAIS.

Quando o Brasil jogar, irá aumentar a média de gols da copa. Vejo a grande maioria dos brasileiros torcendo contra a seleção por influência da imprensa paulista que queria jogador A ou B convocado.

A final será Brasil x argentina( não sei se essas 2 seleção se cruzam antes) e levaremos a taça com gols do elano, robinho e Julio Batista.

negro27

Mensagem por negro27 em Dom Jun 13 2010, 09:03

poderia ser, mas não é.

A COPA QUER MAIS.

Uma das seleções que não merecem disputar a copa do mundo é a do uruguai. Joga feio igual o time do Joel.

Mas como futebol não é justo e muito menos coerente, eles comemoraram a classificação para a copa do mundo dentro de montevideu após um empate de 1x1 com a costa rica.

E ainda comemoraram um empate sem gols com a França como uma vitória..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

negro27

Mensagem por andmarques em Dom Jun 13 2010, 09:06

Pelo menos umas 15 seleções não mereciam disputar a Copa, o nível técnico até agora está baixo. A exceção foi Argentina x Nigéria.

Não tenho visto muita gente torcendo contra o Brasil. O que tenho visto, e aí eu me incluo, é muita gente que não está com aquela empolgação de outras Copas.
andmarques
andmarques

Mensagem por lscunha em Dom Jun 13 2010, 09:44

argentina, frança, inglaterra e estados unidos, demonstram que podem participar do evento.
a coréia do sul só pode ser analisada, depois de jogar contra alguem, pois o time da grécia é muito ruim.

estou assistindo eslovênia e nigéria e as duas tambem não merecem estar numa copa.

a minha simpatia é da holanda, pois acho uma sacanagem dos deuses do futebol, ela não ter sido, pelo menos uma vez, campeã mundial.

a holanda pode mais.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por gbarata em Dom Jun 13 2010, 12:07

negro27 escreveu:

E ainda comemoraram um empate sem gols com a França como uma vitória..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mas foi um bom resultado... nas pretensões de classificação, esse era um jogo "pra perder"... a frança, ainda que mal, é favorita do grupo... agora é disputar a classificação com bafana bafana e méxico, com a vantagem de não ter perdido pra favorita...
gbarata
gbarata

Mensagem por zigue em Dom Jun 13 2010, 14:11

Mais uma do maior mau caráter do futebol: PC GUSMÃO.

Abandonou o Ceará, como abandonou o Botafogo, e fechou com o Vasco.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657

Mensagem por Renault em Dom Jun 13 2010, 14:22

Caro Zigue,
não é caso de espanto, afinal ele é um dileto aluno do luxemburro...
Renault
Renault

Número de Mensagens : 131

Mensagem por wellingtondodo em Dom Jun 13 2010, 14:25

Pois é...

Mas nessa tramoia toda, acho que quem foi mais sem caráter foi do Celso Roth, eu imagino como o torcedor do Vasco deve estar aliviado por ter um BRUTUCU desses indo lá pro sul.
Eu estava torcendo pro Inter nos últimos jogos da Libertadores, mas com esse feladapouta lá só torço contra.
wellingtondodo
wellingtondodo

Mensagem por wellingtondodo em Dom Jun 13 2010, 14:30

andmarques,

sobre a Argentina, eu achava que eles realmente estavam com esse time todo, mas depois de ver o jogo reparei que o ataque é ótimo mas a defesa esburacada que só ela, então é um time muito desequilibrado, é mais manchete do que propriamente futebol, não a toa, suaram MUITO nas eliminatórias.
wellingtondodo
wellingtondodo

Mensagem por negro27 em Dom Jun 13 2010, 14:34

gbarata escreveu:
negro27 escreveu:

Mas foi um bom resultado... nas pretensões de classificação, esse era um jogo "pra perder"... a frança, ainda que mal, é favorita do grupo... agora é disputar a classificação com bafana bafana e méxico, com a vantagem de não ter perdido pra favorita...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

irá perder para o "bafana - bafana". Pode anotar e me cobrar depois. rsrsrs

irei torcer como nunca !!!

Pra cima deles BAFANA BAFANA !!!

negro27

Mensagem por wellingtondodo em Dom Jun 13 2010, 14:45

Ao contrário do que vi por aí em algumas reportagens, não acho que o Jobson entre no lugar do Loco Abreu...
Já que o Joel não vai largar mão dos 2 atacantes, acredito que o Jobson será banco por um tempinho entrando no 2o tempo, e o Caio vai ser mais recuado qnd entrar, podendo jogar no lugar do LF, mas não acredito que o Joel tire o Loco para botar o Jobson.
Já o Edno nunca gostei do futebol dele, achei sempre muito limitado, apenas com um chute forte de fora da área, demonstrou que não é suficiente bom para ficar no ataque, portanto pode mandar de volta pro Corinthians de volta.
wellingtondodo
wellingtondodo

Mensagem por andmarques em Dom Jun 13 2010, 14:52

Geralmente a gente gosta de torcer pelo mais fraco, mas como os times casa costumam ser favorecidos, não estou torcendo pela África do Sul. Além disso, tenho enorme antipatia pelo Parreira.
andmarques
andmarques

Mensagem por andmarques em Dom Jun 13 2010, 14:53

Sobre o PC Gusmão, penso que a partir do momento que no contrato existem condições sobre a rescisão, não se pode dizer que o técnico traiu o clube ao sair. Afinal, tal fato era previsto em contrato.

Quando estava no Botafogo, o PC Gusmão foi babaca, mas não por ter saído, e sim pela desculpa que arrumou pra sair e a forma como saiu. Poderia muito bem ter falado "tenho uma proposta melhor" e ir embora, tal como fez agora. Aliás, o Celso Roth também largou o Vasco por proposta melhor.
andmarques
andmarques

Mensagem por andmarques em Dom Jun 13 2010, 14:54

Wellington, concordo, a defesa argentina deixa muito a desejar.
Mas do meio para frente, foi o melhor que vi até agora nessa copa.
As demais seleções não mostraram nada de mais.
andmarques
andmarques

Mensagem por andmarques em Dom Jun 13 2010, 14:57

Gostando ou não do Loco Abreu, o fato é que é um jogador do Botafogo atuando na Copa do Mundo.
Quanto mais ele se destacar, melhor para nós. Afinal, é o jogador do Botafogo que ganhará destaque. Faz bem ao nome do clube.
Assim, não vejo muito sentido em torcer contra ele, gostando do jogador ou não.
andmarques
andmarques

Mensagem por gbarata em Dom Jun 13 2010, 14:58

[quote="negro27] irá perder para o "bafana - bafana". Pode anotar e me cobrar depois. rsrsrs

irei torcer como nunca !!!

Pra cima deles BAFANA BAFANA !!![/quote]

Eu não disse que ganharia, disse que ia disputar posição... acho que vai ser um jogo duro (de assistir)...

A África do Sul leva vantagem pela empolgação de jogar em casa, mas os 2 times são igualmente horríveis...
gbarata
gbarata

Mensagem por callum vianna dos santus em Dom Jun 13 2010, 15:30

PC Gusmao e Celso Roth estao certos. Em qualquer profissao o dinheiro eh primordial.
Se voce eh professor numa escola e ganha 1000 reais,chega outra escola te oferencendo 5000 reais,voce faz o que?se voce eh caixa do mac donalds e ganha 500 reais e vem o bobs te oferenco 1500 voce faz o que?

sobre o botafogo: meu time eh:
jefferson;fahel,fabio ferreira,danny morais;somalia,leandro guerreiro,marcelo cordeiro,maicosuel,jobson;herrera,loco abreu.
herrera aberto pela esquerda.jobson pela direita.loco abreu prendendo um zaguerio.maicosuel livre pra criar.herrera e jobson voltando pra ajudar o maicosuel
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: