Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam

Ir para baixo

Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam Empty Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam

Mensagem por vbm Dom Jun 06 2010, 10:28

Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam

Em momentos distintos, times só não se diferenciam pelo grande número de desfalques

Desfalcados, Botafogo e Corinthians se enfrentam 4508856

O Botafogo encara o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Engenhão, a fim de espantar a má fase. O Alvinegro carioca já está a três jogos sem vencer, enquanto a equipe paulista é líder absoluta e tem cinco triunfos em seis rodadas. Porém, nesta partida as equipes têm algo em comum, o grande número de ausências de jogadores importantes.

A missão de Joel Santana não será nada fácil. O comandante do time de General Severiano tem nada menos do que seis desfalques, incluso o atacante Loco Abreu, que está na Copa do Mundo pela seleção do Uruguai. Porém, o treinador demostra confiança no elenco alvinegro e não se diz preocupado quanto aos jogadores que entrarão em campo.

- O treinador tem que ter confiança, não só nos 11, mas em todos os jogadores. Tinha preparado para o segundo semestre coletivos e jogos-treinos para quem não está jogando ganhar ritmo. Quem entra tem minha confiança. Esses jogadores vem entrando bem, não tenho nenhuma preocupação quanto a isso - afirmou.

Apesar de acreditar em seus comandados, Joel Santana avisa que para bater a equipe que está no topo da tabela o Botafogo terá de se esforçar muito.

- Para vencermos o líder, temos de jogar no nosso limite - declarou.

O lateral-esquerdo Alvinegro terá, pela primeira vez, a chance de enfrentar Roberto Carlos, jogador referência em sua posição. Marcelo Cordeiro, sabe da competência do pentacampeão e, por isso, afirma que todo cuidado com ele será pouco.

- Nunca joguei contra o Roberto Carlos, mas o admiro até pelo currículo que tem. É um jogador muito experiente, inteligente, com força e finaliza bem. Temos de ter muito cuidado com ele - avisou.

Pelo lado do Timão, a meta de manter a invencibilidade até a parada no período da Copa do Mundo está quase alcançada. Após a boa vitória ante o Internacional, uma vitória garante a liderança e um excelente início para o Corinthians.

Mesmo com a eliminação na Libertadores, os corintianos não se abateram e conquistaram cinco vitórias em seis partidas no início da competição, ostentando também, o melhor ataque do Campeonato Brasileiro.

- Tínhamos de esquecer o passado e focar apenas para a frente. Sendo campeão do Brasileirão, voltaremos à Libertadores em 2011 - disse Roberto Carlos.

O veterano lateral-esquerdo marcou seu quarto gol com a camisa do Corinthians na última rodada e no Engenhão disputará sua 21ª partida consecutiva nesta temporada.

- Eu me sinto muito bem fisicamente. Acho que hoje eu não corro como antes, prefiro cortar caminho. Fisicamente, me sinto um veneno como meu pai fala. Estou num momento gostoso da carreira, estou me sentindo muito à vontade - garantiu o camisa 6.

Os problemas que Mano Menezes terá para escalar sua equipe seguem os mesmos. Jorge Henrique, Moacir, Chicão, Alessandro e Souza seguem no departamento médico. Além desses desfalques, o treinador corintiano também não contará com Ronaldo, que só retorna após a Copa do Mundo.

FICHA TÉNICA
BOTAFOGO X CORINTHIANS


Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 6/6/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa - RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Renato Cajá e Lucio Flavio; Caio e Herrera. Técnico: Joel Santana

CORINTHIANS: Felipe, Jucilei, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Bruno César; Dentinho e Iarley. Técnico: Mano Menezes.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos