Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

UMA LEITURA CORRETA

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

UMA LEITURA CORRETA - Página 3 Empty Re: UMA LEITURA CORRETA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Maio 19 2010, 18:31

O Botafogo precisa de bons jogadores para chamar a torcida de volta ao estadio.O engenhão ainda não é a nossa casa, pois raramente enche, pois não tivemos bons jogadores q chamassem o torcedor.A torcida tava muito puta com aquele time de 98, vice carioca, eliminado nas semi da CB.E o ano passado aquela coisa horrorosa q tivemos.A vinda do Mago é uma tentativa valida de trazer a torcida de volta e principalmente tem uma reportagem no OGLOBO na qual dizem q numa pesquisa feita pela diretoria, 90 por cento da torcida queria a volta do mago.Cabe a torcida ,com um bom time, apoiar o projeto.O clube não vive sem torcedores e o Botafogo tem q encher o seu estadio e renovar a sua torcida.Só com um bom time q conseguirá isso.Excelente a explanação do Alejandro.Se existem projetos q façam o clube crescer, temos mais q apoia-los, seja quem for o presidente.daqui a pouco ,, se tudo der certo, vou começar até a elogiar as baleias...rss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por lscunha em Qua Maio 19 2010, 18:41

ALEJANDRO,

te parabenizo pela informação e entendo que a proposta é muito iteressante e com risco baixíssimo de dar errado.

façamos uma comparação : quem é melhor jogador ? maicossuel ou ramires ?

o erro em relação ao mago foi seus investidores não o terem deixado jogar o brasileiro passado no botafogo, pois ele estaria convocado para a seleção e seu passe, no mínimo, triplicado de valor.

esse trabalho vai ter que ser retomado e acredito que no final do ano, ele já seja um jogador supra-botafogo e deve estourar para venda daqui há dois anos, após a copa das confederações.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por Carlos Domingues em Qua Maio 19 2010, 18:41

Quatro bons jogadores em pauta ao invés de um para ser apresentado ao investidor.
O raciocínio seria o mesmo de um só.

Carlos Domingues

Número de Mensagens : 63

Mensagem por Sobrinho em Qua Maio 19 2010, 18:42

Alejandro escreveu:Sobrinho,

A expectativa é de R$3,5MM de receita por ano com os três itens (desse valor a grande maioria seria com o patrocinio do calção e omoplata)

abs
Até que é um bom valor para começarmos.

Se com esses 3 itens, onde se inclui omoplata ( onde se lê ombro), calção nádega (onde se lê bunda). Eu acrescentaria mais um item para se fazer propaganda, e com isso arrecadaríamos um pouco mais.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Mensagem por lscunha em Qua Maio 19 2010, 18:51

o que não está sendo ventilado no debate e me parece de extrema importância, é que a vinda do mago não está restrita apenas a aquisição de um bom jogador para o elenco, mas o preenchimento do espaço de ídolo, vago desde o túlio maravilha.

a presença de um ídolo, aumenta a atorcida, fazendo com que a nova geração tenha a opção botafogo, para torcer, aumenta o público, pois os botafoguenses irão ao estádio para verem seu ídolo e os adversários para secarem (PARA TORCEREM SÓ COM UM GARRINCHA).

sob esse aspecto, penso que na reaidade do futebol brasileiro, não exista ninguem mais indicado para preencher essa espaço de ídolo no botafogo, do que o mago.

podem trazer 4, 5 ou um time todo de bons jogadores que eles serão ou não, apenas isso : bons jogadores.

a vinda do mago, no meu entender é fundamental para uma nova fase.

O MAGO, AMIGOS, É 2 EM 1.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Alejandro em Qua Maio 19 2010, 19:11

Cunha,

vc tocou no ponto exato!

A vinda do Maicosuel não é apenas pelo seu futebol...
Ele representa o ídolo que os torcedores e a criançada estão procurando a tanto tempo.

Como Mago em campo, o Sonic até esquece do Dodô!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por wellingtondodo em Qua Maio 19 2010, 19:27

lscunha escreveu:o que não está sendo ventilado no debate e me parece de extrema importância, é que a vinda do mago não está restrita apenas a aquisição de um bom jogador para o elenco, mas o preenchimento do espaço de ídolo, vago desde o túlio maravilha.

a presença de um ídolo, aumenta a atorcida, fazendo com que a nova geração tenha a opção botafogo, para torcer, aumenta o público, pois os botafoguenses irão ao estádio para verem seu ídolo e os adversários para secarem (PARA TORCEREM SÓ COM UM GARRINCHA).

sob esse aspecto, penso que na reaidade do futebol brasileiro, não exista ninguem mais indicado para preencher essa espaço de ídolo no botafogo, do que o mago.

podem trazer 4, 5 ou um time todo de bons jogadores que eles serão ou não, apenas isso : bons jogadores.

a vinda do mago, no meu entender é fundamental para uma nova fase.

O MAGO, AMIGOS, É 2 EM 1.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

Perfeito sua colocação.
A posição de ídolo traz a torcida,investidores,renda e afinal, bom futebol.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por maurelio em Qua Maio 19 2010, 19:40

Almoço entre botafoguenses
Jornalistas alvinegros estreitam relações com o clube
Um grande almoço de confraternização entre botafoguenses integrantes da imprensa. Assim pode ser definido o encontro que o Botafogo promoveu nesta terça-feira entre grandes jornalistas alvinegros no novo restaurante da sede, em General Severiano. Destaque para a presença de Luis Mendes e Roberto Porto.

Os jornalistas tiveram a oportunidade de conhecer o Fogão Gastronômico, conversar entre eles, estar perto das Taças Guanabara, Rio e a do Campeonato Carioca, e estreitar as relações com membros da diretoria. O presidente Mauricio Assumpção almoçou com os presentes e falou sobre todos os assuntos.

O vice-presidente geral Antônio Carlos Mantuano, o vice social e de comunicação Carlos Thiago Cesário Alvim, o vice de esportes gerais Caio Calumby, o diretor-executivo Sérgio Landau e o diretor comercial Marcelo Guimarães também estiveram no restaurante e fizeram questão de cumprimentar os profissionais da imprensa.

Orgulhosos, os repórteres ficaram com a certeza de que, com a ajuda de todos os botafoguenses, o clube tende a continuar glorioso.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por satu7 em Qua Maio 19 2010, 20:13

O Sportv acaba de mostrar um programa excelente sobre Nilton Santos. Emocionante.

Sou de família botafoguense, mas para ser torcedor do BOTAFOGO meus ídolos foram fundamentais. E, dos cinco titulares da seleção de 62 que jogavam no clube, Amarildo, Nilton Santos e Garrincha foram especiais.

Tenho três filhos botafoguenses. Para dois deles foi fundamental ter o Túlio fazendo gols e sendo artilheiro em 95.

Por isso espero que Maicosuel seja contratado. LSCunha lembrou bem a importância do ídolo e todo sacrifício feito para ter o Mago de volta será recompensado.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440

Mensagem por wellingtondodo em Qua Maio 19 2010, 20:18

satu7 escreveu:O Sportv acaba de mostrar um programa excelente sobre Nilton Santos. Emocionante.

Sou de família botafoguense, mas para ser torcedor do BOTAFOGO meus ídolos foram fundamentais. E, dos cinco titulares da seleção de 62 que jogavam no clube, Amarildo, Nilton Santos e Garrincha foram especiais.

Tenho três filhos botafoguenses. Para dois deles foi fundamental ter o Túlio fazendo gols e sendo artilheiro em 95.

Por isso espero que Maicosuel seja contratado. LSCunha lembrou bem a importância do ídolo e todo sacrifício feito para ter o Mago de volta será recompensado.

Também o assisti, devo admitir que me arrancou algumas lágrimas.
wellingtondodo
wellingtondodo

Mensagem por armando.carreira em Qua Maio 19 2010, 20:24

vbm escreveu:
armando.carreira escreveu:Acho também que Lúcio Flávio renderia mais ao lado do Mago. No entanto, acho que o Joel não escalará os dois juntos. Joel arma o time no 3-5-2, com dois volantes, o que resulta em um time com apenas um armador, no caso o Mago. Para que os dois jogassem juntos, ele teria que sacar um dos zagueiros e passar o time para o 4-4-2, o que eu, sinceramente, acho improvável que ele faça.

O Maicosuel não tem características de armador, ele é um meia-atacante, portanto não serviria para o papel de armador.

No caso das contratações, deveríamos esperar mais um pouco pelo desfecho das negociações para depois fazermos nossas críticas, pois ainda estamos no campo das suposições.

VBM
O que eu quis dizer com armador é que, no 3-5-2, com dois volantes, só sobra mais uma vaga no meio, no caso, o Mago preencheria essa vaga...pra ele jogar com um meia armador (Cajá ou Lúcio Flávio) mais o Mago como meia atacante, o esquema teria que ser o 4-4-2, o que acredito que o Joel não faça...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92

Mensagem por vbm em Qua Maio 19 2010, 20:41

Eu acho que o esquema tático se adapta aos jogadores que ele tem a disposição e não creio que ele vá se limitar ao 3-5-2.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por armando.carreira em Qua Maio 19 2010, 20:52

vbm escreveu:Eu acho que o esquema tático se adapta aos jogadores que ele tem a disposição e não creio que ele vá se limitar ao 3-5-2.
Tomara que vc esteja certo e que, se confirmadas as vindas do Mago e do Jobson, ele coloque o time num 4-3-3, tendo ainda boas opções no banco, como Edno e Caio...
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92

Mensagem por wellingtondodo em Qua Maio 19 2010, 21:00

Não vamos esquecer que o Caio já é, e tem todas condições de ser titular desse time, então não devemos "jogar" o Jobson no time titular nos esquecendo do Caio.
Acho que apesar da juventude e inexperiência(em relação ao Jobson) deve ser levado mais a sério.
wellingtondodo
wellingtondodo

Mensagem por Marco Aurelio em Qua Maio 19 2010, 21:02

uma Semana atras eu Combati o pessimismo no Botafogo. Para nao ser pessimista eu prefiro acrditar nesse time hoje formado do que acreditar em um futuro time com Magno e Jobson.
Se o Botafogo mandouru reperesentantes pra alemanha, deveria ir pra fechar negocio, nao depender de dinheiro.
Quem tem dinheiro nao pergunta quanto custa, pede pra embrulhar.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Mensagem por lscunha em Qua Maio 19 2010, 21:06

tive a informação de que o botafogo desistiu do léo, devido ao seu problema de pubis e ao preço que o santa solicitava e está trazendo do atlético paranaense o apoiador alan bahia.

pessoalmente, acho o alan bahia um jogador com muito bom potencial, enquanto o léo eu vejo como uma aposta, que poderia ou não se tornar superior ao alan.

nesse momento, a contratação do alan bahia é a melhor escolha.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por wellingtondodo em Qua Maio 19 2010, 21:16

lscunha

fonte confiavel???
pq se for, fico satisfeito pois sempre gostei do futebol do alan bahia.
tem um toque de bola bom, desarma bem e marca tão bem quanto.
sabendo posicionálo seria um segundo volante de peso.
wellingtondodo
wellingtondodo

Mensagem por lscunha em Qua Maio 19 2010, 21:27

É A MESMA FONTE QUE ME DIZ QUE HÁ GESTÕES EM RELAÇÃO AO COATES.

O FATO É QUE O BOTAFOGO PRECISA DE UM VOLANTE MAIS "AROUQUIANO" E ACHO QUE O ALAN BAHÍA TEM ESSA CARACTERÍSTICA DE DINAMISMO E DETERMINAÇÃO, ALEM DE CHUTAR BEM DE LONGA DISTÂNCIA, QUE NOSSOS VOLANTES NÃO POSSUEM.

SE VIR, SERÁ TITULAR.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por wellingtondodo em Qua Maio 19 2010, 21:34

https://www.youtube.com/watch?v=122aeB0zLCU

videos do Sebastian coates
wellingtondodo
wellingtondodo

Mensagem por Savio em Qua Maio 19 2010, 22:37

maurelio escreveu:“Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro”.

Isso é uma mentira, essa frase está errada.

Prefiro a outra: "O onibus com maior quantidade de volantes"
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542

Mensagem por Savio em Qua Maio 19 2010, 22:49

Outra Genial.
Um prefeito aqui de Minas colocou um cartaz na cidade assim:
"Siga o exemplo do Dunga, não use craque"
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542

Mensagem por lscunha em Qua Maio 19 2010, 22:58

acabei de tomar conhecimento que o contrato com a hypermarcas é de 280 mil reais por jogo.

não acho que seja um contrato ruim, mas vamos ter problemas com a folha nesse mês em que devido a copa, o brasileiro ficará parado.

a conta é de 280.000,oo x 36 = 10.080.000,00 em 8 meses, o que alcança a marca de 1.260.000,00 por mês, o que vem a ser, mais ou menos, a nossa folha de pagamentos.

O BOTAFOGO TUDO PODE.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por lscunha em Qua Maio 19 2010, 23:01

acho que, independente da vinda do mago, bom para o botafogo e tambem para a traffic, a vinda do marquinhos, que foi dispensado do palmeiras.

dizem os paulistas que ele não se deu bem, pois é adepto da baladas, mas acho que tudo depende de postura da diretoria e do grupo.

eu correria o risco.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Sonic em Qui Maio 20 2010, 07:59

Alejandro, só hoje pude ver sua resposta. Muito obrigado.

Realmente esse projeto, é bem viavel, e os investidores devem ter percebido isso logo de cara.

Até o momento eu não conhecia esse modelo de negociação do Botafogo. Mas parece que será bem util na aquisição de alguns bons jogadores, já consagrados.

Como voce disse ao Cunha, se o Mago repetir no Brasileirão, o que fez no carioca, eu tenho grandes chances de esquecer o Dodô... porém, ficarei imaginando um ataque formado por esses 2 monstros do bom futebol! rs...

Abraço!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por andmarques em Qui Maio 20 2010, 08:03

Infelizmente, Sonic, Dodô já está extinto:

UMA LEITURA CORRETA - Página 3 1f3b23_1
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por gbarata em Qui Maio 20 2010, 08:31

Sonic escreveu:

Até o momento eu não conhecia esse modelo de negociação do Botafogo. Mas parece que será bem util na aquisição de alguns bons jogadores, já consagrados.

Sonic,

Discordo... o projeto é excelente, mas só dá pra 1 jogador de cada vez... ou então nosso uniforme vira um macacão de fórmula-1... e a maioria não vai comprar 2 camisas, por exemplo, em caso de produtos licenciados...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Maio 20 2010, 08:45

Vi o video do zageurio uruguaio.Evidnete q queria ver também um video com os piores momentos, mas pelo q vi, será titular facil, facil, excelente contratação....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por Sonic em Qui Maio 20 2010, 09:11

Gbarata, sem duvida... Esse projeto deve ser utilizado outras vezes!!! Logico que não ao mesmo tempo...

Abraços!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por JIM em Qui Maio 20 2010, 09:22

Frase oficial que vai ser escrita no ônibus da seleção :

" O BRASIL INTEIRO ESTÁ AQUI DENTRO. A MERDA É QUE O DUNGA PEIDOU..."
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por Bianco em Qui Maio 20 2010, 10:02

Jim,
Tá mais p/ cagada.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Maio 20 2010, 10:03

Prefiro essa outra:

" O BRASIL INTEIRO ESTÁ AQUI DENTRO. MENOS OS BOTAFOGUENSES QUE ESTÃO NO DO URUGUAI, FUTURO CAMPEÃO!!!"
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Mensagem por André Lira em Qui Maio 20 2010, 10:14

Circula pela internet, versões engraçadas das frases que estarão estampadas nos ônibus das seleções que disputarão a copa. Vejam:

As verdadeiras frases dos ônibus da Copa

África do Sul: Futebol aqui é preto no branco.
Alemanha: A caneca é nossa!
Argélia: Sem essa de nadar, nadar, nadar e morrer nas dunas.
Argentina: Gracias, Dunga.
Austrália: Tirando onda dos adversários.
Brasil: Um ônibus, 10 volantes.
Camarões: Um time meio sem cabeça, mas cheio de pernas.
Chile: Um país inteiro tremendo de esperança.
Coreia do Norte: Vamos bombar nesse mundial!
Coreia do Sul: Vamos nos matar em campo. Mas se o jogo for contra a Coreia do Norte, matamos eles.
Costa do Marfim: Vamos, Elefantes! E ai de quem trombar com a gente.
Dinamarca: Ficaremos com os louros da vitória.
Eslováquia: Perdemos a Tcheca, mas não perdemos a honra.
Eslovênia: Pela milésima vez, não temos nada a ver com a Eslováquia.
Espanha: Não vamos fazer feio: convocaremos a Penélope Cruz.
Estados Unidos: Ê ô, ê ô, o Osama é um terror.
França: Desodorantes podem estar vencidos, o time nunca.
Gana: Gatos em pele de leões.
Grécia: Chuto, logo existo.
Holanda: Ônibus ecológico: fumaça só do lado de dentro.
Honduras: Em busca de um sonho. Ou pelo menos de um presidente.
Inglaterra: Chá com a gente.
Itália: A Copa do Mundo é massa.
Japão: A gente caberia numa van, né?
México: Se buscamos nosso lugar ao sol, porque temos que usar esses malditos sombreros?
Nigéria: Vamos tirar a barriga da miséria.
Nova Zelândia: Mas que diabos da tazmânia estamos fazendo aqui?
Paraguai: Copa do Mundo por apenas R$ 1,99.
Portugal: Seremos campeões em plena Ásia!
Sérvia: Vai dar Zebracovic.
Suíça: Vamos dar um chocolate neles.
Uruguai: Gaúcho é a mãe, tchê.

À exceção das frases referentes ao Chile e à Nigéria, que estão mais para o humor negro, achei bem criativas as outras.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617

Mensagem por Padre Quededo em Qui Maio 20 2010, 10:28

Diante da notícia que o Botafogo já conseguiu 65% do dinheiro para pagar o passe do Maicosuel, venho aqui oferecer minha contribuição para ajudar a completar a quantia para a alegria de todos os meus irmãos botafoguenses.
Ofereço a todos os irmãos participantes do site, pela soma simbólica de R$ 100,00, que será destinada à compra do passe do Maicosuel, consultas parapsicoproctológicas.
Serão dedadas divinas ungidas com areia santa de Jerusalém pelo bem do Botafogo.

In nomine patris et filii et spiritus sancti Amen
Padre Quededo
Padre Quededo

Número de Mensagens : 20

Mensagem por Tiranossauro Gay em Qui Maio 20 2010, 10:36

Padre QUEDEDO, estou precisnado confessar?..o sr faz confissões?....e exame de prostata?...com esse dedo.....hum....
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128

Mensagem por Padre Quededo em Qui Maio 20 2010, 10:44

Meu filho, pobre alma perdida.

Você não precisa se confessar, porque a sua vida já é um livro aberto, mas temo que o meu dedinho seja pequeno para fazer um exame satisfatório na sua pessoa, portanto, para você a consulta custa o dobro pelo bem do Glorioso.

Padre Quededo
Padre Quededo

Mensagem por Tiranossauro Gay em Qui Maio 20 2010, 10:59

Creeeeeeeeeeeeeeeeedoooooooooooooo....vai exorcizar o capeta, véio......minha vida é livro aberto coisa nenhuma...e ainda quer me cobrar...alma perdida????!!!! creeeeeeeeeeeeeeeeeeedddddddddoooooooooooooo tá me condenando ao fogo do inferno sem ao menos me conhecer.... pois fique sabendo o sr q nessa vida só não matei e roubei......não te devo satisfações e q o sr se faça um auto exame com esse dedo mixuruca..........além do mais hoje mesmo, estarei me filiando a igreja do Bispo Macedo e se ele não me quiser vou atrás do Silas malafaia, aquele bigodudo.....me deixe em paz, velho esclerosado....
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128

Mensagem por Padre Quededo em Qui Maio 20 2010, 11:16

Meu filho.

Você não sabe o que diz, mas eu te perdôo.
Jesus já dizia: "Ofereça a outra face", mas na minha profissão eu ofereço o outro dedo.
A parapseuproctologia explica bem a razão dessa atitude agressiva para com um homem santo.
Vade retro satanas!
"Bellum omnia omnes"

Padre Quededo
Padre Quededo

Mensagem por Sobrinho em Qui Maio 20 2010, 11:25

Qual é tio Padre? Falar que a vida do tia Turano, é um livro aberto não confere, ele pode ter outras coisa aberta igual a um livro, mas nunca sua vida. Saiba que ela leva uma vida muito discreta, ele é timido.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Mensagem por Rodrigo Federman em Qui Maio 20 2010, 11:40

Hahahah! Manto, muito boa! Tb estou no ônibus uruguaio!rs!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por André Lira em Qui Maio 20 2010, 11:49

Acredito que muitos já tenham assistido a esse vídeo, mas para quem ainda não viu, aí vai o link. É o que sempre digo: Podemos não ter a maior torcida, não possuir o maior n° de títulos, somos muito exigentes (chatos, até)... Mas não existe torcida mais apaixonada que a nossa... Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=l4Ev4EQd-ms&feature=player_embedded
André Lira
André Lira

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Maio 20 2010, 12:07

André Lira,

Sensacional....... dá orgulho torcer por essa Instituição chamada BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS e ter ídolos indiscutíveis para reverenciar.

Salve Enciclopédia, Salve São Nilton Santos, um dos 3 únicos brasileiros, na seleção do mundo de todos os tempos, junto com Garrincha e Pelé.

E salve nossa torcida, que não é a maior, nem pior, nem talvez a melhor, mas com certeza, DIFERENTE de todas as demais.

"Tua Estrela Solitária te conduz."
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Mensagem por mamfogo em Qui Maio 20 2010, 12:13

E detalhe, no mural do FIFa esta as fotos do jogadores e tanto o Garrincha e o Nilton Santos vestindo a nossa gloriosa camisa.
Chupa mulambos!!!! Isso? vcs NUNCA VÃO CONSEGUIR!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por JIM em Qui Maio 20 2010, 12:54

Paulo Nobre

Apenas uma ressalva - na seleção de todos os tempos da FIFA também está Carlos Alberto Torres, que por sinal também foi jogador do Botafogo !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM em Qui Maio 20 2010, 12:56

E mais...

É como eu sempre digo, a nossa torcida pode não ser a mais amada, mas certamente
é a mais amante !!!
JIM
JIM
Colunista
Colunista

UMA LEITURA CORRETA - Página 3 Empty Patrocínio do Botafogo

Mensagem por Rafaellopes em Qui Maio 20 2010, 13:52

Alguém tem maiores detalhes sobre o patrocínio do Botafogo?

Fiquei sabendo que o contrato é no valor de 10 milhões, até o final do ano. Se realmente for verdade o Botafogo perdeu dinheiro deixando a Liquigás que renovaria por 12 milhões.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Maio 20 2010, 13:53

JIM escreveu:Paulo Nobre

Apenas uma ressalva - na seleção de todos os tempos da FIFA também está Carlos Alberto Torres, que por sinal também foi jogador do Botafogo !

Um abraço

JIM

Jim,

Pode ser que eu esteja errado, mas li há muitos anos atrás, uma seleção feita por todos os jornalistas que cobriram todas as Copas, jornalistas renomados e isentos (Saldanha era um deles), de todos os países, e nessa seleção só tinham 3 brasileiros: Nilton Santos, Garrincha e Pelé.

Mas, como vc está mais por dentro do que eu, até mesmo porque acompanha tudo há mais tempo, pode ser que eu esteja errado, mas lembro perfeitamente e isso me chamou a atenção, 3 jogadores brasileiros, sendo 2 do nosso clube Glorioso e outro do Santos. Não tinha o nome do Carlos Alberto.

Dá orgulho ser botafoguense.

Abração
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por JIM em Qui Maio 20 2010, 14:08

Paulo

Os três - Carlos Alberto, Nilton e Pelé, foram à festa da FIFA, se não me engano em 1998, em função dessa premiação. Garrincha por já ser falecido foi representado por uma de suas filhas. O painel em tamanho enorme está na sede da FIFA, com os quatro brasileiros.
Posso lhe assegurar porque já o vi pessoalmente há cerca de 3 anos atrás.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Maio 20 2010, 14:10

JIM escreveu:Paulo

Os três - Carlos Alberto, Nilton e Pelé, foram à festa da FIFA, se não me engano em 1998, em função dessa premiação. Garrincha por já ser falecido foi representado por uma de suas filhas. O painel em tamanho enorme está na sede da FIFA, com os quatro brasileiros.

abs.

JIM

Jim,

Melhor ainda.

3 jogadores do Botafogo e 2 do Santos, já que o capita, jogou nos 2.

Aumentou o meu orgulho...hehehe

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por André Lira em Qui Maio 20 2010, 14:10

Amigos, abaixo, entrevista com o cara:

Fonte: Fogãonet.

Em longa entrevista, presidente fala de hora da virada e pede torcida junto

As divisões de base têm se tornado mais forte a cada dia. O novo Centro de Treinamento em Marechal Hermes é o que falta? Está perto de sair?

"A nossa base hoje é motivo de elogios de outros clubes e acabamos de ser campeões na Holanda. Só não andou a questão do CT ainda, realmente. Mas tenho muita confiança, pois na cerimônia de recebimento de homenagem pelo título carioca, o próprio governador Sérgio Cabral tocou no assunto. Temos uma reunião agendada. Falta a estrutura física, mas parte técnica e organizacional já temos".

Após um ano de reconstrução, 2010 já tem sido bem diferente. É um ano de realizações?

"Este ano é consequência do que se fundamentou em 2009. Você não constrói uma janela começando pela janela e pelo teto. Precisa primeiro fazer o trabalho de fundação. Trabalhamos no limite orçamentário e agora colhemos frutos. Mas não dá para parar, não achamos que ganhar o Campeonato Carioca resolve tudo. Queremos realizar muito pelo Botafogo ainda. Estamos em um momento histórico na filosofia do clube, de grandiosidade, de conquistas e de ter um futuro sólido".

Qual a importância do torcedor nesse momento histórico?

"Já tivemos a virada da torcida, que tem a maior média nos dois primeiros jogos do Brasileirão, dividiu o Maracanã nas decisões do Carioca e tem orgulho de andar com a camisa nas ruas. Queremos trazer e mostrar a importância que a torcida tem. Ela nos ajuda enchendo o estádio, prestigiando o time e no Sou Botafogo, que é fundamental por atingir todos os níveis de botafoguenses".

Mas como é possível trazer a torcida para ainda mais perto do clube?

"A diretoria resolveu inverter os papéis. Antes, nos falavam que não adiantava investir por que a torcida não vai. Nós vamos investir, sim, e temos certeza que a torcida vem junto. Chegou a hora de se fazer presente, o Botafogo não vive sem sua torcida. A conquista do Carioca foi importante e a permanência do Joel Santana também para dizer ao torcedor para não se apequenar, pois o Botafogo é muito grande. Ele precisa ter orgulho de dizer que é botafoguense. E os departamentos comercial e de marketing trabalham o calendário de eventos. O Feijão no Fogão em João Pessoa foi um sucesso absoluto. Seria para 600 pessoas, foram mais de 2 mil alvinegros. Em Brasilía também vai explodir, assim como o do Rio, no dia 29. A nossa ideia é levar o Botafogo para outros estados, com loja e escolinha, por exemplo. Queremos ter lugares de referência para a torcida".

Em relação aos sócios, estes também já podem encontrar um clube diferente. O que tem sido feito para os associados?

"Antes me perguntavam por que reformar a piscina se apenas meia dúzia frequentava. Respondia que se fosse apenas um sócio adimplente eu tinha a obrigação de reformar. Hoje temos sauna, restaurante, ginásio e piscina em obras, parque sendo construído com auxílio de associados e quadras poliesportivas que também serão reformadas. Dia 24, o Conselho votará um projeto fantástico para o Mourisco-Mar, que se tornará gerador de receitas. O remo também tem projeto de reforma, com embelezamento da pista de ciclismo da Lagoa. O número de sócios só tem aumentado".

No futebol, título carioca, bom início de Brasileirão, reforços próximos e renovações importantes, como as de Jefferson, Joel e Herrera. O clube já é visto com outros olhos?

"O grande segredo do futebol, na minha opinião, é a organização do departamento, comandada pelo André Silva e gerenciada pelo Anderson Barros. Hoje, o técnico precisa se preocupar apenas em treinar a equipe. Todos os profissionais ligados ao futebol são de primeira linha. Há uma blindagem de interferências externas, acreditamos no trabalho que é feito, tanto que superamos os percalços do segundo semestre de 2009 e a pressão por reformulação. O elenco é mais forte, precisa ser reforçado, é verdade, mas faremos todos os esforços possíveis, pois sonhamos alto".

O bom momento traz menos trabalho para o presidente?

"Pelo contrário, o meu volume de trabalho aumentou. Com bons resultados você se entusiasma para correr atrás de mais conquistas. A minha equipe também é assim, é o que nos empolga. E falo de resultados não apenas do futebol, como do remo, da natação, do pólo, do futsal, enfim, de todos os esportes. Queremos o Botafogo vitorioso em todos eles, que o botafoguense abra o jornal e veja notícias de um clube vencedor. Podemos captar torcedores, fazê-los se apaixonarem, por meio de outros esportes. Assim, teremos um aumento direto e indireto de receitas e de torcedores".

Comentário: Não sei porque, mas tive a impressão de ter lido essa entrevista há mais tempo...
André Lira
André Lira

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Maio 20 2010, 14:14

JIM escreveu:Paulo

abs.

JIM

Jim,

Vc tinha que tirar uma foto junto a esse painel e postar aqui.

Quando eu for à Suíça, vou à FIFA, e tirar uma foto junto a esse único painel.

Vou postar aqui e esfregar na cara dos mulambos em tudo quanto é lugar, pois vou andar com várias cópias na pasta, no escritório, em casa, no carro, etc, etc....

Dá-lhe Fogão....
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: