Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

+37
satu7
callum vianna dos santus
Renatão
dnl194
Samoano
ElcioBFERJunior
toc
Le Fou
zigue
FelipeFCS
lscunha
Muga
André Lira
Ronau
Paulo Nobre
negro27
Zé Ruela
Sobrinho
Joaquim Mamede
Tiranossauro Gay
maurelio
mamfogo
Renault
MANTO GLORIOSO
andmarques
Sonic
FLAVIO SILVEIRA
vbm
Bianco
wellingtondodo
Vandafogo
marcelodoctor
Marco Aurelio
Karon Nobre
Savio
armando.carreira
JIM
41 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por andmarques Qui maio 13 2010, 14:43

Ronau

pois é, a piada é por aí, hehehe
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 14:48

Diretor do Santa Cruz diz que clube não negociou Léo com o Botafogo

O Botafogo anunciou nesta quarta-feira a contratação do volante Léo, do Santa Cruz, através de um grupo de investimento. O acordo com o jogador, que está com uma lesão na região pubiana, seria de quatro meses.

Entretanto, o Santa Cruz desmente a negociação. O diretor de futebol tricolor, Raimundo Queiroz, afirma que Léo não foi liberado pelo clube pernambucano.

Quanto amdorismo!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por mamfogo Qui maio 13 2010, 14:49

André, vc é irmão...tá em casa...Claro..eu entendi a piada...

JIM, eu achei o Araruama um bom jogador vi duas partidas dele, uma delas contra o "framengo" inclusive até fazendo um gol, se não estou enganado.

Os outros? Bruno e Léo..Sinceramente não vi ou não lembro..Não devem ser grande coisa...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por mamfogo Qui maio 13 2010, 14:50

Esse Santa Cruz valoriza prá xuxú!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Qui maio 13 2010, 15:02

Marco Aurelio

Só tá faltando agora o Hoffenhein vir a público dizer que não negociou o Maicosuel com o Botafogo p....nenhuma....

Amadorismo...ou má fé ?

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui maio 13 2010, 15:12

JÁ ESTÃO FALANDO NA NET Q O JOBSON ACERTOU COM O BOTAFOGO.SÃO OS MESMOS Q DIZEM Q O MAGO JÁ ESTARIA ACERTADO.....RSSSS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui maio 13 2010, 15:20

FLAVIO SILVEIRA escreveu:JÁ ESTÃO FALANDO NA NET Q O JOBSON ACERTOU COM O BOTAFOGO.SÃO OS MESMOS Q DIZEM Q O MAGO JÁ ESTARIA ACERTADO.....RSSSS

este meu comentário não é uma critica, pelo contrario, são meus amigos , q prezo muito e torço para q suas fontes estejam certas.Eu não confio é na diretoria do clube.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 15:35

13/05/2010 11h26 - Atualizado em 13/05/2010 11h35

Site chileno ironiza: 'Para fazer bem o amor você tem que ser barulhento'
Versão online do jornal 'La Cuarta' ironiza o Império do Amor após vitória de La U. 'El Mercúrio' diz que Universidad 'não tem respeito com a história'
Por GLOBOESPORTE.COM
Santiago

imprimir
A repercussão da vitória de 3 a 2 do Universidad de Chile sobre o Flamengo foi repleta de ironia na imprensa chilena. A versão online do jornal "La Cuarta", por exemplo, não poupou o Império do Amor e estampou a seguinte manchete: "Para hacer bien el amor hay que ser bullanguero" (Para fazer bem o amor você tem que ser barulhento), um trocadilho, já que "bullanguero" é como são chamados os torcedores de La U.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 16:50

13/05/2010 16h41 - Atualizado em 13/05/2010 16h41

Maicosuel é liberado pelo Hoffenheim e fica perto do Botafogo
Retorno do meia a General Severiano ainda depende de acordo do Alvinegro com jogador e seus representantes
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 16:51

Continuacao

Os dois representantes do Botafogo enviados à Alemanha para negociar com o Hoffenheim a contratação de Maicosuel voltarão com boas notícias. Nesta quinta-feira as partes chegaram a um acordo, com o Alvinegro garantindo 80% dos direitos do jogador. No entanto, para que a transferência seja completa, resta o acordo do jogador e de seus representantes com o Glorioso.

Está marcado para este sábado uma reunião da diretoria com o empresário de Maicosuel e representantes da Traffic, que detém parte dos direitos econômicos do jogador. O objetivo será chegar a um acordo em relação a salários, tempo de contrato e outras questões burocráticas. Até que haja um consenso, as partes preferem não confirmar o andamento das negociações.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 16:52

Enfim alguma noticia!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por andmarques Qui maio 13 2010, 17:02

Que novela hein?....
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por mamfogo Qui maio 13 2010, 17:04

e parece que vai ter um final feliz...eu já nem esperava por isso!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 17:09

Nao sei nao! Essa coisa de que ainda tem pendeacias pra resolver nao traz confianca em se tratatando dessa diretoria.
Essa diretoria gritou aos quetro ventos que estava tudo ok em realacao ao Leo do Santa Cruz, hoje a tarde a diretoria do Santa Cruz desmentiu tudo.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por mamfogo Qui maio 13 2010, 17:11

é..botafoguense é um desconfiado mesmo...tá no nosso DNA!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Tiranossauro Gay Qui maio 13 2010, 17:11

MARQUINHO, chatoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!......vc deu primeiro q eu!!!!!!!eu queria ter dado antes de vc....
OLHA , BOTEM COMEMORAR O MAICOSSUEL JÁ É DO BOTAFOGO.....................


EU FICAREI AQUI ATÉ SABADO, POIS TENHO Q CUMPRIR MINHA PARTE NO ACORDO.

SÓ FALTA O PRESIDENTE QUERER Q EU ASSUMA A DIVIDA COM O MAGO.ASSIM EU NÃO AGUENTO....MAS BOTEM APOSTAR: O MAGO É NOSSO E NADA DE COMEREM AS ORELHAS DO SONIC........

QUANTO A MINHA PROPOSTA CONTINUA DE PÉ.......QUANDO CHEGAR AI A GENTE CONVERSA

AH!!AHH!UH!UH! O MAICOSSUEL É NOSSO!!!!!!

E AS LINGUIÇAS E SALSICHAS ALEMÃS SÃO MINHAS!!!!!

BEIJOS

OBS;DOMINGO, ESTAREI EM MILÃO PARA A FESTA DA INTER, NA MAIOR HIGH SOCIETY.MAICON, JULIO CESAR SÓ SHOW E PRINCIPALMENTE, MEU IDOLO:BALOTELLI.......
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 17:13

Tiranossauro Gay escreveu:MARQUINHO, chatoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!......vc deu primeiro q eu!!!!!!!eu queria ter dado antes de vc....
OLHA , BOTEM COMEMORAR O MAICOSSUEL JÁ É DO BOTAFOGO.....................


EU FICAREI AQUI ATÉ SABADO, POIS TENHO Q CUMPRIR MINHA PARTE NO ACORDO.

SÓ FALTA O PRESIDENTE QUERER Q EU ASSUMA A DIVIDA COM O MAGO.ASSIM EU NÃO AGUENTO....MAS BOTEM APOSTAR: O MAGO É NOSSO E NADA DE COMEREM AS ORELHAS DO SONIC........

QUANTO A MINHA PROPOSTA CONTINUA DE PÉ.......QUANDO CHEGAR AI A GENTE CONVERSA

AH!!AHH!UH!UH! O MAICOSSUEL É NOSSO!!!!!!


A culpa foi sua, que ficou muito oculpado por ai, Nem quero imaginar o que.
E AS LINGUIÇAS E SALSICHAS ALEMÃS SÃO MINHAS!!!!!

BEIJOS

OBS;DOMINGO, ESTAREI EM MILÃO PARA A FESTA DA INTER, NA MAIOR HIGH SOCIETY.MAICON, JULIO CESAR SÓ SHOW E PRINCIPALMENTE, MEU IDOLO:BALOTELLI.......
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 17:15

A xculpa foi sua Tiranosauro, ficou muito oculpado por ai, fazendo nao sei o que.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Qui maio 13 2010, 17:23

Tiranossauro

Quero ser o primeiro a cumprimentá-lo por sua excelente "cobertura" da novela
" Rouxinol pegou no roxo do mago".

Mas, como bem diz o MAM, está no nosso sangue a desconfiança...
Por isso, peço ao nosso brilhante enVIADO especial que permaneça de plantão aí em Hoffenhein, para nos trazer notícias ainda mais FRESCAS...

Como o dr. Rouxinol está cantando aí na Alemanha, sugiro-lhe que faça uma entrevista com ele, mesmo porque ficamos sabendo que tem um sabiá querendo atrapalhar a
exaustiva e milenar transação .
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Qui maio 13 2010, 17:30

Sem querer botar azeite no chocolate de ninguém, mas lembro apenas que há cerca de um ano atrás, a vinda de Ronaldinho Gaúcho chegou a ser noticiada como CERTA e que apenas os MESMOS PEQUENOS DETALHES COM O EMPRESÁRIO, dificultariam a transação.

Exatamente como está sendo anunciado agora.

Espero que dessa vez o sr. Maurício Assumpção não torne a fazer os torcedores do Botafogo de palhaços.

Ainda me reservo o direito de ESPERAR PARA VER.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Sonic Qui maio 13 2010, 17:43

Preparem a divisão do meu jantar... falem com o Paulo Nobre... ele vai organizar a divisão!!! ahauhauahuah...

Vou ali no bar comprar outra coca... meu estoque acabou!!!


Ah, vem mais por ai... agora é o Jobgol!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Qui maio 13 2010, 17:48

Sonic

Parabéns ! SUAS ORELHAS ESTÃO A SALVO !

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por mamfogo Qui maio 13 2010, 17:50

Olha...Só fico aqui pensando...Caio, Mago e Jóbson no mesmo time..Só a base de bala vão conseguir parar esses caras!


Última edição por mamfogo em Qui maio 13 2010, 17:53, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Tiranossauro Gay Qui maio 13 2010, 17:51

ATEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNÇÃOOOOOOOOOOO:ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O SR ROUXINOL:
SR, ROUXINOL, COMO FOI A NEGOCIAÇÃO COM OS ALEMÃES?:

RESP:PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU3,5MILHÕES DE EUROS,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU
QUANDO ELE ASSINA COM O BOTAFOGO?:
RESP:PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU.

QUAL MENSAGEM Q O SR DEIXARIA PARA A TORCIDA DO BOTAFOGO?:

RESP:AH!AH!UH!UH! O PIU, PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU

OBRIGADO, DR ROUXINOL:
RESP:PIU,PIU.

ENTENDERAM?..NEM EU, IMAGINE OS ALEMÃES.ESSE ROUXINOL TÁ MAIS PARA PINTINHO DE GRANJA.

FICAREI ATÉ SABADO PARA SEGURAR O NEGOCIO COM(DOS) ALEMÃES..

ESTOU MA-RA-VI-LHA-DO

VITORIO, QUEM TEM BOCA VAI A ROMA.QUEM TEM BOCA E BUNDA VAI ALEMANHA, FICA EM HOTEL 5 ESTRELAS DE GRAÇA E ENCHJE O RABO DE LINGUIÇA E SALSICHA

BJS....
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Qui maio 13 2010, 17:51

Acabo de falar pelo telefone com nosso enVIADO especial, Tiranossauro Gay. Ele se encontra no mesmo hotel do Rouxinol e está fazendo uma entrevista EXCLUSIVA com ele no seu próprio quarto...

Parece que o Rouxinol tá cantando muito...
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Tiranossauro Gay Qui maio 13 2010, 17:52

SONIC, EU TE AMO....................................................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA NINGUÉM VAI COMER SUAS ORELHAS...DEIXA COMIGO Q EU ENTRO NO LUGAR DELAS.....
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Qui maio 13 2010, 17:56

Fantástica a entrevista que o dr. Rouxinol concedeu ao nosso enVIADO especial.

Na parte que ele diz - PIU PIU/PIUPIU/ PIU PIU PIU PIU PIU , ele esclarece todas as dúvidas e chega até a elucidar o valor do contrato !

Parabéns Tiranossauro !!!!!!!!!!!!!!
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 17:57

Nao creio que o Mago seja favas contadas. Nao e pessimismo e desconfianca dessa diretoria.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Qui maio 13 2010, 18:13

Marco Aurelio

Penso como vc. Em se tratando dessa Diretoria, qualquer mentira é possível.
O melhor é aguardar para ver no que vai dar.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por negro27 Qui maio 13 2010, 18:23

voando alto, se confirmarem JOBSON e Maicosssuel ficarei ansioso para vÊ o Joel abrindo mão do seu delicioso 3-5-2.

Ou será que ele vai colocar alguem no banco ?

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Tiranossauro Gay Qui maio 13 2010, 18:32

OI
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Tiranossauro Gay Qui maio 13 2010, 18:33

JOÃO IGNACIO, ESTOU MUITO FELIZ COM O TRABALHO AQUI REALIZADO.
COMO O SR SABE, EU SÓ DÔ FURO......
BJS
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui maio 13 2010, 18:37

Eu acho q está tudo fechado.e abraços ao Sonic e ao maurelio q deram o FURO....com todo o respeito ao nosso amigo tirano , q fez um trablaho muito bom, finalizando com essa entrevista antologica com o Dr Rouxinol.Poderia ter chamado a SANDRA PASSARINHO para traduzir....
No mais com Jobson e mais um zagueiro e um meio campo, acho q podemos sonhar com um campeonato melhor esse ano.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Muga Qui maio 13 2010, 18:41

Hoje de manhã mandei um mail feito por mim a framenguistas e a alguns amigos
botafoguenses e confesso que estou feliz por ter atingido meu objetivo de ter causado
a ira em alguns mas,estou meio assustado pois recebí até ameaça de morte mas como
diz aquele autentico botafoguense: "que se fodam"! Eu quero é ver os caras enfiando
a viola no saco e que parem de serem ajudados por juízes covardes e que os pusilânimes
jornalistas se mordam de raiva por não ter como mentir para enganarem trouxas.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui maio 13 2010, 18:45

Muga escreveu:Hoje de manhã mandei um mail feito por mim a framenguistas e a alguns amigos
botafoguenses e confesso que estou feliz por ter atingido meu objetivo de ter causado
a ira em alguns mas,estou meio assustado pois recebí até ameaça de morte mas como
diz aquele autentico botafoguense: "que se fodam"! Eu quero é ver os caras enfiando
a viola no saco e que parem de serem ajudados por juízes covardes e que os pusilânimes
jornalistas se mordam de raiva por não ter como mentir para enganarem trouxas.

MUGA,quando a arbitragem não é caseira, dá no q dá , como foi ontem e na final do carioca desse ano.aquele lance do Bruno, no segundo gol, se fosse campeonato nacional ou estadual, o juiz teria anulado o gol, alegando falta no goleiro., mas não era....era isenta..se fuderam com força...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 18:47

Porque o Tiranossauro nao vai pra Brasilia resolver o caso Jobson?
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 18:54

Muga escreveu:Hoje de manhã mandei um mail feito por mim a framenguistas e a alguns amigos
botafoguenses e confesso que estou feliz por ter atingido meu objetivo de ter causado
a ira em alguns mas,estou meio assustado pois recebí até ameaça de morte mas como
diz aquele autentico botafoguense: "que se fodam"! Eu quero é ver os caras enfiando
a viola no saco e que parem de serem ajudados por juízes covardes e que os pusilânimes
jornalistas se mordam de raiva por não ter como mentir para enganarem trouxas.

Muga.
Eu tenho um vizinhio e um cunhado mulmabos dos piores. Se achao o bam bam bam do futebol gostaria de ter acesso a esse mail pra mandar a eles.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Savio Qui maio 13 2010, 19:34

Me desculpem meus amigos mais acho que vcs já estão ultrapassando o limite de desconfiança desta diretoria.
Tudo bem que ela não é grandes coisas, mais dai pra levar tanto pau já é demais.
Vamos contratar quem o dinheiro der, se o Mago não vier não é culpa da diretoria, não temos condições de entrar em leilão contra clubes europeus.
Porem acho que se vier para o Brasil o Mago é nosso.
Acabamos de ser campeão carioca vencendo os dois turnos, renovamos com o Herreira, seguramos o Caio e o Joel.
Pagamos em dia nossos funcionários e atletas.
Se vcs fossem tricolores ou Vascainos já teriam colocado fogo na sede!
Vamos bater!!!!!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Savio Qui maio 13 2010, 19:35

Vamos bater menos!!!!!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Muga Qui maio 13 2010, 19:42

Prezado Marco Aurélio,
infelizmente não tenho mais mas mandei para o Maurélio,Sonic e Patinhas.
Flávio,
uma das coisas que disse foi justamente isso.
Abraços!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Muga Qui maio 13 2010, 19:47

Concordo contigo Sávio !Este não é o momento. Além de tudo estamos vendo que houve uma melhora,Herrera em definitivo,etc. Não sou Mauriciano,Bebetiano,Montenegrino eu sou é Botafogo. O campeonato está no início e vemos os caras se movimentando para melhorar.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Savio Qui maio 13 2010, 19:55

É isso ai Muga, e além do mais, se o Mago assinar hoje a noite só vai jogar em agosto mesmo!!!

Temos o clube mais bem estruturado do Rio, o que não é grande coisa, falta muito para sermos um S. Paulo, Inter, Santos, Gremio, mais estou satisfeito com o meu clube.

Sou BOTAFOGO campeão carioca de 2010, passo de cabeça erguida na rua e ainda dou uma zoada na mulambada.

Podemos melhorar sem dúvida, mais não tenho o que reclamar. Que venham o Mago e o Jobson, ai vai ficar apenas faltando o Xerifão.
Abraços a todos!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Karon Nobre Qui maio 13 2010, 20:06

Concordo com vcs,

Sei q o JIM tem motivos pra não gostar desses caras da diretoria, pois prometeram muito antes de se apossar e ate agora fizeram muito pouco, o clube está entregue à empresários, mas fazer o que? não temos dinheiro, estamos endividados, quebrados, sem patrocínio (pode ser por culpa da diretoria, mas não tenho como saber), e estamos lentamente montando um time NOSSO, que pertence ao BOTAFOGO, é assim mesmo. Sem grana não da pra cumprir as promessas que eles fizeram, não sei se foi de má fé, ou por burrice mesmo, isso ai o JIM deve saber melhor, mas prefiro esperar pra ver o q será feito antes de malhar geral, como ja fiz antes

abraços
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por JIM Qui maio 13 2010, 20:10

Savio , Muga e Karon, caros amigos

Se a gente ainda bate no dentista, é consequência das atitudes do próprio, que em menos de 1 ano, "contratou" Ronaldinho Gaúcho, Damian Diaz, Deco, Riquelme e outras pérolas...

Se ele tivesse agido desde cedo com transparência e lealdade, náo seria alvo de tantas imprecações. Como por exemplo, no dia em que esteve na tal reunião na minha residência em 2008 e declarou para quem quisese ouvir que " ao invés de contratar 10 cabeças de bagre, traria um craque"....e citou o Alex como sendo esse craque.

Como, da mesma maneira, se aproximou de gente da estirpe de Renato Maurício Prado, Marcelo Barreto e Galvão Bueno, presenças constantes em TODAS as festividades que promoveu no clube desde a sua posse ( inclusive nessa última no iate do Eike Baptista).

Essa é a nossa bronca com ele....Mas se o futuro mostrar que está seguindo outros rumos, serei o primeiro a elogiá-lo, mas não creio que visceralmente, isso
possa acontecer.

Mas vamos aguardar.

Um abraço a ambos

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Marco Aurelio Qui maio 13 2010, 20:13

Ultiam do Botafogo, Lancenet:

Próxima semana será decisiva para Jobson e Botafogo

O empresário de Jobson Antenor Joaquim afirmou ter conversado por telefone com Luiz Estevão, presidente do Brasiliense, pela primeira vez após a proposta oficial do Botafogo pelo jogador. A proposta foi discutida e a tendência é de que as negociações evoluam na próxima semana.

- Estamos conversando, mas as negociações pouco caminharam hoje. Não existe uma data marcada para uma próxima negociação, mas estamos centrados em definir isso. A proposta oficial foi apresentada - disse Antenor, que voltou a reafirmar a vontade de Jobson em voltar para o Glorioso.

- Jobson tem um carinho especial pelo Botafogo. O desejo dele é voltar a vestir a camisa do Botafogo. O nome dele é forte hoje por causa do Botafogo, pelas atuações que fez na reta final do Brasileiro 2009. Ele sempre foi bem trado pela comissão técnica, diretoria e outros jogadores.

O empresário ressaltou ainda que o clube de General Severiano sempre esteve ao lado do jogador neste momento difícil.

- É uma proposta de responsabilidade social total, um posicionamento do Alvinegro em estar ao lado do Jobson. O Botafogo sempre esteve perto do jogador e se propôs a ajudar nos momentos mais difíceis. Agora, o clube quer acompanhar o jogador e ser parte próxima da vida dele - declarou.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por wellingtondodo Qui maio 13 2010, 20:20

Como o Jim falou, ainda não tem nada certo...e somos bons Botafoguenses, vamos manter a calma e a desconfiança até a assinatura.
Mas que o grito tá já na garganta tá...


-AHHHHHHHHHHHHHHHHH O MAGO VAI VOLTAAAAAAAAAAAAAAAARRR
O MAGO VAI VOLTAAAAAAAAAAAAAAAARRR
O MAGO VAI VOLTAAAAAAAAAAAAAAAARRR
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por maurelio Qui maio 13 2010, 20:23

FLAVIO SILVEIRA escreveu:Eu acho q está tudo fechado.e abraços ao Sonic e ao maurelio q deram o FURO....com todo o respeito ao nosso amigo tirano , q fez um trablaho muito bom, finalizando com essa entrevista antologica com o Dr Rouxinol.Poderia ter chamado a SANDRA PASSARINHO para traduzir....
No mais com Jobson e mais um zagueiro e um meio campo, acho q podemos sonhar com um campeonato melhor esse ano.
Em primeiro lugar boa noite a todos.
Flavito se assim me permitir de chamá-lo, ou só o Sobrinho pode? Tudo bem, deixa pra lá, só que aqui ninguém deu furo nenhum. O que houve foi uma ligação de canal, entre eu, o Sonic e vocês, onde deixe o meu canal de uretra a disposição de todos, e você, como os demais, sentiram que o meu canal urinário será sempre dos ilustre quando necessitarem.
Eu apesar de não conhecer pessoalmente o Sávio, mas como ele, concordo na sua postagem.
Procurem ver em colunas anteriores, que afirmei que o Maicossuel já seria nosso, e que o Jobson também. Tudo isso antes dessa badalação da imprensa, que se encontra boque aberta pelo grande feito do nosso ilustre e honrado presidente Mauricio Assumpção.
No mais, um grande abraço a todos.
BOTAFOGO NA LIBERTADORES EM 2011 E MAURICIO ASSUMPÇÃO O DENTSTA QUE DEVOLVEU O SORRISO AOS BOTAFOGUENSES.
IH, FU...EU, MAICOSSUEL CHEGOU...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por lscunha Qui maio 13 2010, 20:24

aos amigos, agradeço pelas condolências.

ainda estou triste e creio que ficarei por mais uns dias.

que venham o mago e o jóbson.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por lscunha Qui maio 13 2010, 20:28

temo que o joel se enrole.

mesmo ainda estar faltando, pelo menos um zagueiro para ser titular, se considerarmos o atual elenco com mais o mago, o jóbson, o léo, bruno e araruama, como será que o joel vai arrumar o time ?
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por maurelio Qui maio 13 2010, 20:29

Marco Aurelio, me passa teu e-mail, que te mandarei o que o Muga me mandou.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EDITORIAL  -  BOTARAM  A  MÃE  NO  MEIO... - Página 10 Empty Re: EDITORIAL - BOTARAM A MÃE NO MEIO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos