Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A BEM DA VERDADE ...

+35
ledbarq
wellingtondodo
Bianco
dunga01
Karon Nobre
zigue
Marco Aurelio
FelipeFCS
AlvinegroRoxo
Zé Ruela
andmarques
Joaquim Mamede
Vandafogo
Tiranossauro Gay
armando.carreira
Savio
mamfogo
Le Fou
rcsbass
toc
negro27
Paulo Nobre
André Lira
Alejandro
Sobrinho
vbm
lscunha
maurelio
MANTO GLORIOSO
Sonic
Ronau
FLAVIO SILVEIRA
G .C. "Chacon"
callum vianna dos santus
JIM
39 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por mamfogo Sex Abr 30 2010, 21:50

JIM
Esse Leonardo, é um daqueles que por algum motivo foi eleito por algum busunda um cara culto, elegante que esta acima do bem e do mal.
Lembro quando ele jogava na seleção que o maior mérito era a "liderança" e as línguas que dominava.
Mas futebol?, categoria?...nada
Não passava de um jogador mediano.
Nunca vi falar mal do Botafogo.
Mas prá quem teve Nilton Santos e Marinho Chagas não deveríamos perder tempo com esse playboyzinho de quinta...
Quanto ao lance de 1989, eu estava lá..E vi e revi o video do jogo..Em nenhum momento os jogadores do Flamengo reclamaram de falta no lance...Só depois por pura dor de cotovelo vem com essa história de falta.

VÃO PARA O INFERNO!
EU SOU É BOTAFOGO!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por lscunha Sex Abr 30 2010, 21:55

man,

na lista dos laterais esquerdos, acrescente o rildo, que era excelente e muito difícil de ser driblado pelos ponteiros direitos.

foi titular absoluto na copa de 66 e ainda marcou o gol contra portugal.

foi um dos poucos que se salvou daquele time

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por zigue Sex Abr 30 2010, 22:48

Só para lembrar...

A final de 1989 não deveria acontecer.

Estava no maraca e vi Luizinho lançar a bola no peito do Paulinho Criciuma. Ele mata a bola se vira para o gol e o juiz, em sinal de desespero se vira para o centro do campo e apita o final do jogo no momento que o Paulinho empurrou a bola para as redes.

Todos deram seguimento a jogada, inclusive o frangueiro do Zé Carlos.

Nosso time saiu para comemorar, os mulambos com as mãos na cabeça, eu pulando na arquibancada, mas em um instante estávamos todos incrédulos. O juiz havia apitado o fim da partida antes da bola entrar.

Resultado... tiraram nossa vitória contra os mulambos no 1º turno, o que foi suficiente para que ganhassem este turno por 1 ponto e terem a chance de disputar a final conosco.

Como disse, essa final nem era para existir... Querem chorar por que???
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 30 2010, 22:52

  1. cheers ⭐HOMENAGEM AO LSCUNHA Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAO BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS Like a Star @ heaven O BOTAFOGO PODE MAIS cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por maurelio Sex Abr 30 2010, 23:29

Federação do Rio divulga lista dos finalistas do Prêmio Cariocão 2010
Os três jogadores mais votados de cada posição serão premiados em evento nesta segunda-feira
Quem foi o melhor jogador do cariocão?
Paara mim, o melhor goleiro foi o Jeferson.
Revelação, o Caio.
Treinador, Papai Joel disparado.
Agora o melhor jogador juro que não sei.
Sei que o mais azarado, ainda é o Cucaido.
Sei que o Amarelão, ainda é o Dodopado.
E que o maior pé frio, ainda é o Lucio Frágil.
E que o CAMPEÃO DE 2010 É O FOOOOGOOOO!
E para fraseando o Paulo Nobre. CHUUUUPA MULAMBADA QUE É DOCINHO!
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por maurelio Sex Abr 30 2010, 23:32

Sonic, entrei na sua liga, e detalhe, não arrebentei-a.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por wellingtondodo Sáb maio 01 2010, 00:03

maurelio escreveu:Sonic, entrei na sua liga, e detalhe, não arrebentei-a.

Hahaha Grande Maurelio!

Somos 2 então!rs
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por wellingtondodo Sáb maio 01 2010, 00:04

Alguém aqui do BD tem Twitter?
Abraços
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por ledbarq Sáb maio 01 2010, 00:11

Zigue
O jogo que você citou foi apitado por Luiz Carlos Felix, um mulambo roxo.
Na câmera de trás do gol da pra ver que ele percebe que o Criciúma vai fazer o gol e se vira cinicamente dando as costas pro lance e terminando o jogo

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por ledbarq Sáb maio 01 2010, 00:32

Há cerca de 2 semanas um idiota do sportTV foi falar do lançamento de seu livro no programa do Babacão Bueno , onde faz referência aos maiores camisas 10 , maiores laterais , etc.
Na lista dos maiores laterais ele deixou de fora Marinho Chagas e colocou Vladimir do curintia e o Leonardo, fato este que fez até o covarde botafoguense Paulo Cesar Vasconcelos se manifestar contra. Os outros baba ovos ficaram indiferentes e deram força pra esse livro , ou melhor , lixo

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb maio 01 2010, 01:11

ledbarq MEU CARO, Twisted Evil

MANDA ESSES CARAS PRA CASA DO KARAIO,O ENFORCADO TEM TODO DIREITO DE ESPERNEAR lol!


O BOTAFOGO É MAIS
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Filsf Sáb maio 01 2010, 01:13

JIM escreveu:
Segundo - para mim, na minha modesta opinião de quem vê futebol há mais de meio século, "elegante" não é bem o termo que se possa usar para esse arremedo de filhote de pavão, que com uma cotovelada quebrou o maxilar de um jogador dos USA na Copa de 1994 e passou o resto da mesma suspenso.
Terceiro - Dentro do meu conceito de amor ao meu clube, quem não gosta do Botafogo não gosta de mim, e tenho o máximo prazer em mandar esses abortos de tres meses tipo Zico, Leonardo, Renato Maurício Prado, Marcelo Barreto e outros se chafurdarem na lama das suas mediocridades.
EU SOU É BOTAFOGO !
JIM

Jim, como sempre lapidar
Filsf
Filsf

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por lscunha Sáb maio 01 2010, 08:43

eu tambem estava lá e foi exatamente isso que aconteceu.

o gaturama do luiz carlos félix, ao perceber que o paulinho criciúma ia marcar, encerrou o jogo.

não era para ter o jogo final.

eu canso de escutar histórias de favorecimento ao botafogo e temos que contestar as mesmas.

a mais falada é no jogo final com o santos, quando alegam que o túlio estava impedido no gol do botafogo.
eu não tenho dúvida que ele realmente estava impedido, como não tenho dúvida que no gol do santos, o lateral dele utilizou a mão para recuperar a bola.
tenho dúvida se o gol anulado do santos deveria ss=er confirmado, mas tambem não tenho dúvida que anularam um gol legítimo do túlio no jogo do maracanã.
no frigir dos ovos, no maraca fogão 3x1 e no pacaembu, santos 1x0, o que dá botafogo campeão.

outra ladaínha é na semi-final da taça brasil no jogo do maracanã, pela não marcação de um penalty do max sobre o tcho no final do jogo, cuja conversão classificaria o atlético mineiro, pois empataria o jogo em 1x1 e como no mineirão foi 0x0, o galo passaria.
não tenho dúvida que realmente foi penalty, mas tambem não tenho dúvida que no jogo no mineirão, onde o botafogo foi prejudicado o tempo todo, tambem teve um penalty escandaloso no zé roberto, ao qual o juíz fez vista grossa.

os americanos têm razão de chiatem pela não marcação de um penalty na final da taça guanabara de 2006, que poderia levar o américa a um 2x0.
foi uma pena, pois mesmo considerando que o américa converteria o penalty, tenho absoluta certeza que o botafogo viraria o jogo, pois apresentava um volume enorme de jogo, tanto assim que o jogo acabou com vitória de 3x1.
aceito, todavia, a reclamação dos americanos, mas não aceito a dos santistas, atleticanos e flamenguistas, pois deturparam os fatos a seus interesses.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por lscunha Sáb maio 01 2010, 09:08

A nossa torcida vive um momento de grande expectativa por contratações.

penso que nada acontecerá até o final de segunda, pois a diretoria viajou para joão pessoa, face o evento da feijoada naquela cidade e a comissão técnica viajou para curitiba, onde hoje, o botafogo entregará a faixa ao coxa.

vamos ter que ter paciência e torcer para que a decisão do paulista tenha um jogo tão bom quanto o primeiro.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por lscunha Sáb maio 01 2010, 09:08

A nossa torcida vive um momento de grande expectativa por contratações.

penso que nada acontecerá até o final de segunda, pois a diretoria viajou para joão pessoa, face o evento da feijoada naquela cidade e a comissão técnica viajou para curitiba, onde hoje, o botafogo entregará a faixa ao coxa.

vamos ter que ter paciência e torcer para que a decisão do paulista tenha um jogo tão bom quanto o primeiro.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb maio 01 2010, 09:24

LSCUNHA MEU CARO. Sleep

JÁ ROUBARAM TANTO DO BOTAFOGO,QUE RONALD BIGGS TEM VERGONHA DO ASSALTO QUE FEZ NO TREM INGLES,SE SOUBERA TERIA VINDO PARA O BRASIL SER JUIZ DE FUTEBOL,E APITAR JOGO DOS "PESTE RUINS",NINGUEM AQUI VAI PRESO MESMO,NÉ

UM GRANDE ABRAÇO, E Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, as "ORCAS" anunciam O MAGO vem aí Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por JIM Sáb maio 01 2010, 10:16

E ainda sobre aquele gol anulado do Paulinho Criciúma em 1989 :

Luís Carlos Félix que era o juiz, era sócio proprietário do CR Flamengo e dois anos depois, quando deixou de apitar, passou a ser Assesssor para assuntos de arbitragens do clube da Gávea ! Ou seja, carimbou a safadeza !

Esse lance tem um similar no Sul Americano de 1959. Jogavam Brasil e Argentina, o placar assinalava 0x0, e o empate dava o título para a Argentina. Aos 45 do segundo tempo, Garrincha dribla tres zagueiros, o goleiro e chuta para o arco vazio. Na hora que a bola está a menos de um metro entrando no gol, o juiz acaba a partida !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por JIM Sáb maio 01 2010, 10:20

Caro Chacon

Sua comparação é perfeita. O Biggs se daria bem aqui apitando jogos dos mulambos !

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por satu7 Sáb maio 01 2010, 10:41

Desde 89, quando falam a respeito do gol do Maurício, lembro sempre este lance do Paulinho Criciuma. E completo lembrando o caso das "papeletas amarelas" ocorrido em 86. Simplesmente encerro a conversa.

LSCunha lembrou bem do Rildo, grande jogador de seleção brasileira, titular absoluto de 61 a 66.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por André Lira Sáb maio 01 2010, 11:37

Olá, amigos.

A situação abaixo, eu presenciei no Maracanã, mas é sempre bom ver de novo, hehehe. Eu não paro de rir dessa mulambada patética,hahahaha. Vejam:


André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por wellingtondodo Sáb maio 01 2010, 12:30

André Lira escreveu:Olá, amigos.

A situação abaixo, eu presenciei no Maracanã, mas é sempre bom ver de novo, hehehe. Eu não paro de rir dessa mulambada patética,hahahaha. Vejam:


https://www.youtube.com/watch?v=5PLhED_0wmo

Somos 2

No Maracanã E no Niltão(vulgo Engenhão...Stadium Rio é a mãe!)
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb maio 01 2010, 13:06

CARO JIM, A BEM DA VERDADE VERDADEIRA Smile DE UM DESSES ASSALTOS EU ME VINGUEI AQUI NA SELVA E FOI SENSACIONAL Question
SOU ANTE NAÇA, MAIS LENDO O JORNAL A CRITICA NÃO LEMBRO O ANO, MAIS ACHO QUE FOI EM 1983,E ESTAVA ESCRITO NAÇA x CEARA JUIZ DA PARTIDA ARAMENGÃO PUTZ, MESMO SEM VONTADE FUI PARAO VIVALDÃO ASSISTIR A MERDA DO JOGO Exclamation
TERMINOU E JÁ LÁ FORA O SAFADO VEM SAINDO ACOMPANHADO DE 2 SAFADÕES DAQUI,COMO O PRESIDENTE MANECA,O ELIELL JUIZ DA FAF,E O ZÉ HENRRIQUE MARQUES MEU AMIGO DE PELADA Smile Exclamation
ESPEREI O GRANDALHÃO PARECIDO UMA EMA CHEGAR PERTO DE MIM EM UM LOCAL ESCURO, E SAQUEI MINHA CARTEIRA COM O ESCUDO DO "BOTAFOGO" COMO SEMPRE É,APONTEI PRO FDP E DISSE,TE PREPARA SEU LADRÃO TU VAI MORRER , ARAMENGÃO FDP SEU SAFADO,TU ANULOU O GOL DO JOSIMAR CONTRA O TEU FRAMENGO, E FIQUEI RINDO DO QUE VI affraid Exclamation
JIM MEU CARO O SAFADO DEU UMA RABISACA D VOLTA E DERRUBOU DOIS,E ABRIU CORRENDO AOS GRITOS PARA DENTRO DO TUNEL DE EMERGÊNCIA DO ESTADIO, E QUEM FOI QUE DISSE QUE ELÊ SAIA DE LÁ,FOI MINHA VINGANÇA DEU ATÉ NO JORNAL DO DIA SEGUINTE,PEGA FDP Question

MAIS Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cheers Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cheers Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cheers o canto das "ORCAS" anunciam "O MAGO" vem aí Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  BEM  DA  VERDADE ... - Página 8 Empty Re: A BEM DA VERDADE ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos