Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

+34
callum vianna dos santus
André Lira
Le Fou
negro27
Bianco
Joaquim Mamede
vbm
Vandafogo
FelipeFCS
sabbato
Sonic
andmarques
ledbarq
satu7
Renault
mamfogo
dunga01
Alejandro
Savio
zigue
marcelodoctor
toc
RENATO LEITE ALVES
maurelio
G .C. "Chacon"
Paulo Nobre
Ronau
rcsbass
FLAVIO SILVEIRA
Muga
Sobrinho
lscunha
MANTO GLORIOSO
JIM
38 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Ter Abr 27 2010, 11:36

Caro Negro 27

Gols, todos os atacantes perdem... Então se é para nos reportarmos ao gol que o Abreu deuxou de marcar, iríamos ficar aqui durante horas lastimando o gol feito que Caio perdeu contra o Flamengo na final... Só perde gol quem está all bem colocado para assinalá-lo....

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Sonic Ter Abr 27 2010, 11:39

Vandinha, sei não... acho que para o Flamengo ele não vai nem pagando o triplo!!! Não agora!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 27 2010, 11:39

Caro lscunha E JIM NA VERDADE...ISSO PARTE DE VOÇÊS QUE SÃO MAIS MOÇOS DE CONHECIMENTOS DA VIDA pale pale pale

O INDIVIDUO ,QUE SE RENOVA NORMALMENTE,CONTRIBUE DE FORMA SEGURA PARA AS ALTERAÇÕES QUE SE VÊM OPERANDO NO PLANETA Question Question Question Exclamation

ABS,SE NÃO FOSSE Á MULAMBADA NÃO TERIA GRAÇA Smile Smile Smile Smile ESPERNEIA "PESTE RUIM" geek geek geek
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Sonic Ter Abr 27 2010, 11:41

Negro 27, porque eu estou em cima do muro... todos aqui sabem o que acho do Loco!!! Ele é fraco, ruim com a bola nos pés, excelente pelo alto... um cara inteligente, porém lento!!!

E pra mim, o problema dele está relacionado a altura!!! Ele pensa direitinho a jogada, vê bem o jogo, mas até o cerebro mandar a informação para as pernas, a distância é longa e demora a efetuar a jogada... mas quando a jogada é pelo alto, e o cerebro está na cabeça, ele manda para as redes!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 27 2010, 11:45

Caro negro 27,

LÁ VEM VOÇÊ DE NOVO,AMIGÃO JÁ ESTAMOS EM OUTRO ESTAGIO MEU GRANDE CONHECEDOR DE REGRAS DO FUTEBOL Exclamation

1-PERGUNTO PARA VOÇÊ, SERA QUE PELÉ FEZ TODOS OS GOLS QUE QUERIA Question

2-NUNCA PERDEU NENHUM SÓ COM A TRAVE Question

ABS...RESPONDA SE QUISER.........MAIS NÃO CONFUNDA BARAFUNDA COM FURADA NAS NADEGAS Smile Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Vandafogo Ter Abr 27 2010, 11:47

Sonic escreveu:Vandinha, sei não... acho que para o Flamengo ele não vai nem pagando o triplo!!! Não agora!!!

Porque agora o flamengo não tem interesse e nem ofereceria o triplo, mas ele certamente iria, ainda mais que a decisão não depende só dele. Querido amigo, coloque na sua cabecinha, que os únicos amantes fiéis são os torcedores.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 27 2010, 11:52

SONIC MEU CARO,VALEU O CONHECIMENTO LOGICO DA COISA CHAMADA FUTEBOL E PONTO FINAL....cheers cheers cheers

NADA MAIS A DECLARAR,É GOL DE "EL LOGOL ABREU" E DE CABEÇA,COM OS PÉS E PARA O HEERRERA E CAIO QUE TAMBEM PERDEM,E NOSSO NOBRE AMIGO NEGRO 27 ESQUECE Question

ABS,MESMO ASSIM NA MINHAS CANETAS NÃO Smile Smile Smile No affraid
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Sonic Ter Abr 27 2010, 11:53

Vandinha, eu sei disso... mas o choro do Mago foi verdadeiro... isso não tenho duvida!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Vandafogo Ter Abr 27 2010, 11:56

Sonic escreveu:Vandinha, eu sei disso... mas o choro do Mago foi verdadeiro... isso não tenho duvida!

Foi, mas aquele momento passou; o que ele quer mesmo é voltar para o Brasil, e o Botafogo é seu ponto de referência.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Abr 27 2010, 12:01

Enquanto isso O DIA online dá como certa a vinda do mago para o Botafogo...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 27 2010, 12:27

Caros botafoguenses.aí que a inveja vai clamar....

Maicosuel pode ficar com um pé no Fogão nesta terça
POR MARCIA VIEIRA

Rio - Esta terça-feira é o dia D para o retorno de Maicosuel ao Glorioso. Na segunda, os dirigentes do Hoffenheim, da Alemanha, onde joga o Mago, fizeram reunião para decidir quais serão os dois atletas dispensados nos próximo dias. Como recentemente Maicosuel brigou com o treinador Ralf Rangnick, seu nome poderá fazer parte da lista, o que o deixaria livre para negociar com o Botafogo.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Le Fou Ter Abr 27 2010, 13:16

Loco Abreu é muito melhor que André Lima.
Loco Abreu é melhor que Vagner Love.
Loco Abreu não é melhor que Adriano, porém prefiro mil vezes o primeiro do que o segundo.
Loco Abreu não é melhor que o Fred, ficaria com o segundo.
Loco Abreu não deve nada ao Fernandão.
Loco Abreu não é melhor que o jovem centro-avante do Santos.
Bem, com algumas comparações acho que explicitei minha opinião sobre o Loco Abreu, pelo pouco que vi jogar (um camp. carioca) não é esse perna-de-pau que alguns acham.

Volta maicossuel! volta Jobson! fica Caio! volta Cuca! Volta Bebeto!
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por negro27 Ter Abr 27 2010, 13:21

JIM escreveu:Caro Negro 27

Gols, todos os atacantes perdem... Então se é para nos reportarmos ao gol que o Abreu deuxou de marcar, iríamos ficar aqui durante horas lastimando o gol feito que Caio perdeu contra o Flamengo na final... Só perde gol quem está all bem colocado para assinalá-lo....

abs.

JIM

caro Jim,

permita-me discorda. Posso enumerar várias qualidades do CAIO, uma delas é a finalização.

Perder gols, todos os atacantes perdem. O problema é que o Loco Abreu não sabe fazer gols com a bola em seus pés. São inumeros os lances de gols perdidos do Loco Abreu cara-a-cara com os goleiros.

No campeonato Brasileiro voces verão, como viram na copa do Brasil.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Abr 27 2010, 13:58

Tem gente dizendo q o treindor do Mago barrou sua vinda para o Botafogo...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por mamfogo Ter Abr 27 2010, 14:01

Sobre o lance do Joel, eu atravéz de fontes quentes sei como rolou a história.
Mas isso prá mim já é passado em vez de ficarmos aqui tentando descobrir pelo em casca de ovo, o certo que por meios de pesquisas a torcida do Corinthians esta encostando na torcida mulamba?

Isso ninguem fala!
O Imperio do mal esta em ruínas...

E o Mago vem aí!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por negro27 Ter Abr 27 2010, 14:18

Torço muito para neste ano o Botafogo não se um coadjuvante no campeonato brasileiro.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por maurelio Ter Abr 27 2010, 14:28

Le Fou escreveu:Loco Abreu é muito melhor que André Lima.
Loco Abreu é melhor que Vagner Love.
Loco Abreu não é melhor que Adriano, porém prefiro mil vezes o primeiro do que o segundo.
Loco Abreu não é melhor que o Fred, ficaria com o segundo.
Loco Abreu não deve nada ao Fernandão.
Loco Abreu não é melhor que o jovem centro-avante do Santos.
Bem, com algumas comparações acho que explicitei minha opinião sobre o Loco Abreu, pelo pouco que vi jogar (um camp. carioca) não é esse perna-de-pau que alguns acham.

Volta maicossuel! volta Jobson! fica Caio! volta Cuca! Volta Bebeto!
Maicossuel vai volta, Joson não vai não (pena) e Caio vai fica.
Loco Abreu é campeão Carioca 2010.
Joel é Campeão.
Agora, Cuca NÃO!
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por André Lira Ter Abr 27 2010, 14:28

Belo texto, Jim. É isso aí. Conforme o Karon disse anteriormente, eles estão com medo de que a iminente freguesia retorne com força total. Nenhum deles esperava que ganhássemos o campeonato da maneira que foi, levando os dois turnos e com direito a duas bordoadas (quase 3 se não fosse aquele gol achado no final do jogo no engenhão,no 2º turno). As coisas estão voltando ao normal... Eles apanhando sempre dagente, hehehehe.

Sobre essa nova pesquisa sobre torcidas, não dá pra aturar esses caras dizendo que temos em torno de 1,9 milhão de torcedores apenas... É brincadeira... Empate técnico com a torcida do Bahia, não dá, com todo respeito ao clube em questão... De bom mesmo, só essa perda da hegemonia da torcida mulamba (embora eu não acredite muito)... O que importa é esculachar esses mulambos, ainda que com dúvidas quanto a esses números, hehehehehe...

Quanto à permanência do Joel, reproduzo abaixo texto de um jornalista que, na minha opinião, foi certeiro quanto a esse episódio (ao meu ver, faltou apenas destacar a incompetência desse presindentista que não tomou uma decisão quando devia):

Joel não foi, mas todos perderam.

Vale uma reflexão esse episódio da tentativa de contratação de Joel Santana pelo Flamengo. Grave é que não foi blefe, o Flamengo tentou mesmo. E quando tentou agiu contra princípios básicos da convivência esportiva e profissional, como ética, respeito, bom senso e limite. No dia a dia, o brasileiro acostumou-se com tantos absurdos na vida política e esportiva, que perdeu a noção da boa conduta, do que é certo ou errado, do que não é errado, mas não é justo, e da diferença do que pode e do que deve ser feito.

O Flamengo, submerso por uma crise interna que custou o título do Carioca e a quase eliminação prematura na primeira fase da Libertadores, crise, aliás, provocada por falta de comando - ou seriam vários comandos ? - e desmandos no clube, se superou. Demitiu o técnico e a direção de futebol que recém conquistaram com méritos o Campeonato Brasileiro, omitiu-se contra os reais protagonistas da crise - alguns jogadores - e tentou cooptar um treinador de um clube arquirival, de quem havia perdido o Campeonato Carioca menos de uma semana antes. Comparando, seria algo como um chefe de família, que não tem controle da sua casa, ao invés de cuidar dela, invadir e atacar a casa dos outros. Nesse caso e nesse momento, melhor arrumada. Mexeu com um treinador que estava empregado e bem empregado, recém vencedor de título.
Agindo com essa naturalidade, o Flamengo atentou contra a instituição Botafogo, contra os torcedores, contra uma parceria saudável que deveriam ter os clubes do combalido futebol do Rio de Janeiro, contra a esportividade - afinal estamos falando de um clube de futebol - que naturalmente leva em conta o respeito, se não às regras, caso a alegação fosse a famigerada lei de mercado, pelo menos aos princípios da boa disputa, da disputa limpa. Agiu também contra si próprio, Flamengo.

Prova disso é que a reação contra veio de dentro do próprio clube e de gente, em tese, pouco praticante do bom senso. Vagner Love, jogador que anda e considera normal andar escoltado por traficantes de fuzil em favela do Rio de Janeiro, protestava aos gritos durante a própria entrevista coletiva da presidente do clube, em clara demonstração de desprezo ao comando, não da equipe que sai, mas da equipe que fica. Ou seja, Andrade e Marcos Brás foram embora, mas o descomando e a falta de autoridade continuam.

Pouco importa agora a razão do Não de Joel Santana ao Flamengo. Se a resposta fosse sim, o equívoco da iniciativa do Flamengo seria o mesmo. Porque não é correto o desrespeito ao clube rival. Não é correto desrespeitar ninguém. Nessa história, que vai acirrar ainda mais a rivalidade não saudável entre os dois clubes, perdeu o Flamengo porque não sacramentou seu intento; perdeu o Botafogo que teve ambiente conturbado e feridas criadas; perdeu Joel Santana por não ter recusado categoricamente o convite na hora que surgiu; perderam os torcedores. Os do Flamengo que queriam o técnico; os do Botafogo que estão agora com pé atrás, diante da posição vacilante de Joel. Perderam todos. Perdeu o futebol.

É Patrícia Amorim, a nova era que você anunciou inaugurar, começou mal. Sem ética, você conseguiu levantar suspeita sobre a procedência de uma frase, cantada pela torcida rubro negra contra o próprio time, na última quarta feira, na hora que o juiz apitou o final do jogo contra o Caracas, pela Libertadores: “Vergonha... time sem Vergonha”. Ao que parece, eles tinham razão.

Helder Martins, jornalista.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Ronau Ter Abr 27 2010, 14:46

[quote="mamfogo"]Sobre o lance do Joel, eu atravéz de fontes quentes sei como rolou a história.
Mas isso prá mim já é passado em vez de ficarmos aqui tentando descobrir pelo em casca de ovo, o certo que por meios de pesquisas a torcida do Corinthians esta encostando na torcida mulamba?

Isso ninguem fala!
O Imperio do mal esta em ruínas...

E o Mago vem aí!


Isso aí.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 27 2010, 15:05

Caro negro 27,

VOÇÊ SABIA QUE ADIVINHAR É PECADO Question
E O MAIOR ARTILHEIRO DEPOIS DE PELÉ DADÀ MARAVILHA PERDEU VARIOS E VARIOS,NEM POR ISSO DEIXOU DE SER O GRANDE ARTILHEIRO DO OIAPOQUE AO CHUÍ Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Abr 27 2010, 15:13

meu time:
jefferson,fahel,renato silva,fabio ferreira joilson,l.guerreiro,m.cordeiro,somalia,maicosuel,herrera,l.abreu renato silva,joilson e maicosuel...
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Marco Aurelio Ter Abr 27 2010, 15:23

Oi! Pessoal! Suadacoes alvinegra!
Tive lendo os comentarios desde o comeco do post. Primeiramente parebens ao JIm pélo otimo texto. Ate copiei e mandei pra flamigerado cunhado.
Sobre time pro campeonato braisileiro. espera-se que chegeu reforcos. Quanto ao clube denominado flamengo conhecido por mulambosÇ
Ja vi varias crises no flamengo. e torco pra que eles se ferrem
mas as vezes penso que graca teria ganaha um campeonato se nao te eles pra gente zoar
Abracos!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 27 2010, 15:25

callum vianna dos santus meu caro,beleza que locura...

Realmente seu time sera imbativel com 14 jogadores,igual aos mulambos 2008/09

1-jefferson,2-fahel,3-renato silva,4-fabio ferreira 5-joilson6-l.guerreiro7-,m.cordeiro8-somalia9-maicosuel10-herrera11-l.abreu12- renato silva,13-joilson e 14-maicosuel...vamos encarar os caras e a toda a máfia da frabf,grobrofra,e os karaio a 4..... Smile abs... Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Vandafogo Ter Abr 27 2010, 15:26

Eu teria um desgosto profundo se faltasse o flamengo no mundo, porque vencer deles é o meu motivo de maior alegria. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 27 2010, 15:45

Cantando + ou - assim cheers cheers cheers

Eu teria um desgosto profundo,Se faltasse um mulambo no mundo.
Ele cheira, ele ele fuma, muita lera já pesou.Ele canta Very Happy Very Happy Very Happy Framengo até morrer eu sou Exclamation

Te lasca mulambada Laughing Laughing Laughing
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Ter Abr 27 2010, 15:50

Sei não...tá correndo à boca pequena que tem um milionário na jogada do Maicosuel...

Uma "Luma" para quem adivinhar....
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 27 2010, 15:55

Caros botafoguenses "HÁ,QUEM DE DIREITO" Os patins da vida
Numa certa época, houve um menino apaixonado por patins. Era tudo o que ele queria na vida. Pediu, implorou, tanto fez que, um belo dia, eis que conseguiu! Ficou muito feliz com o par de patins, tão feliz que não desgrudava dele um só minuto.
Era dia e noite, o menino e os patins.
Só que, no primeiro tombo, no primeiro arranhão, ele ficou com muito medo dos patins e resolveu guardá-los. Os patins ainda eram a coisa que ele mais queria naquele momento. O que ele mais gostava de fazer era estar com eles. Mas ele preferiu não arriscar e não usá-los mais, pois poderia se machucar, se ferir.
O tempo foi passando, e os patins guardados. Passaram-se anos e o garoto esqueceu os patins.
Então, em um belo dia, ele se lembra, sente tanta saudade daqueles patins! Resolve recuperar o tempo perdido. Vai até o armário, revira tudo e, finalmente, encontra-os. Corre para calçá-los e, aí, tem uma surpresa: os patins não cabem mais nos seus pés.
O menino, acometido de uma profunda tristeza, chora e lamenta os anos perdidos, lamenta o que não vai mais poder recuperar. É claro que ele poderia comprar outro par, mas nunca seriam iguais àqueles...
Bem... As pessoas são assim, como o menino da história...
Guardamos sentimentos com medo de vivê-los, com medo de nos machucar, e depois, quando resolvemos retomar estes sentimentos, quando sentimos saudade do que eles nos proporcionavam, provavelmente eles já passaram de sua melhor fase, que foi interrompida, se perdeu ou não serve mais.
Aqueles patins eram especiais para o menino, eram únicos. Por mais que comprasse patins novos, nenhum outro seria igual àqueles que ficaram guardados tão somente por falta de coragem de continuar tentando.
Deixe as besteiras de lado, os ressentimentos e os medos e viva o dia de hoje! O que importa é o presente...é ser feliz Exclamation Não guarde seus patins Exclamation SOU CAMPEÃO E VOU CURTI ATÉ NÃO SEI cheers cheers cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Marco Aurelio Ter Abr 27 2010, 16:05

Jim! tomara que seja o elki Baista. Tentando ajudar o FOGAO!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Marco Aurelio Ter Abr 27 2010, 16:07

Ja me questioanarao sobre minha foto! nao e minha nao! e so mostrando que a beleza Femionina se une a beleza de ser Botafogo! assim como nossa companhaira. VANDA FOGO
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por André Lira Ter Abr 27 2010, 16:08

JIM escreveu:Sei não...tá correndo à boca pequena que tem um milionário na jogada do Maicosuel...

Uma "Luma" para quem adivinhar....

Caramba, Jim!! Será?? Olha, analisando bem, faz muito sentido. Afinal essa "diretoria" alega que tem condições de trazer o Mago... O Botafogo não tem dinheiro... E como os alemães só aceitam vendê-lo... É....
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Abr 27 2010, 16:18

JIM escreveu:Sei não...tá correndo à boca pequena que tem um milionário na jogada do Maicosuel...

Uma "Luma" para quem adivinhar....


JIM, SE DEPENDER DO EIKE BATISTA PARA O BOTAFOGO CONTRATAR ALGUMA COISA, A GENTE VAI CONTRATAR UM BOMBEIRO, NUNCA UM JOGADOR DE FUTEBOL....
ESSE AI NÃO AJUDA EM NADA, APESAR DE OUVIR FALAR Q ELE ESTÁ QUERENDO MONTAR UM FUNDO , PARA INVESTIR NO FUTEBOL.....
QUANTO AO MAGO, SÓ ACREDITO VENDO , AINDA MAIS QUANDO SE FALA EM EIKE....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Le Fou Ter Abr 27 2010, 16:27

Por falar em reforço, saiu uma nota no JB que o Botafogo teria contratado um jovem de 19 anos chamado Elvis. Alguém sabe mais detalhes?
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Ter Abr 27 2010, 16:42

Le Fou

Parece que é neto do Elvis Presley...eh eh eh.....

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Ter Abr 27 2010, 16:43

Flavio

Tb acho...se sair alguma coisa do baú do Eike, só mesmo com o retorno garantido...
Mas...quem sabe....?

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por lscunha Ter Abr 27 2010, 17:54

sobre esses censos de torcidas, vejo os mesmos com muitas ressalvas, pois é perguntado as pessoas, qual o seu time.

ocorre que algumas pessoas só têm um time, como eu, mas a maioria possui dois ou mais times.

dessa forma, os clubes dos estados mais populosos e os que têm somente dois times com força popular, levam vantagem.

a pesquisa deveria considerar o fato das pessoas citarem os clubes de suas preferências e não seria o de maior torcida, mas o de maior simpatizantes.

morei 12 anos em pernambuco e vivenciei o nordeste inteiro nesse período e naquela época (anos 70/80), os times do rio sempre eram citados.

as pessoas diziam : sou sport e flamengo no rio - sou bahia e fluminense no rio - sou santa e vasco no rio, sou abc e botafogo no rio.

por vezes, alguem, alem do time local e o do rio, citava um de são paulo.

naquela época, o mesmo ocorria aqui no sul, pois em minhas viagens a serviço para o rio grande do sul, santa catarina e paraná, oservava a mesma postura.

nessa época, poderia afirmar, que somente corinthians e santos ( que talvez seja o time de maior número de simpatizantes no brasil), podiam concorrer com os do rio.

hoje, 20 anos em blumenau, pelo fato de santa catarina ser um estado que possui muitos "estrangeiros", oriundos do rio grande, paraná, são paulo e rio, nessa ordem, há muitos simpatizantes de clubes desses estados, mas sempre têm um time no rio e a ordem aqui é maioria de flamenguistas, vindo distante o vasco e mais distante, se ombreando, fluminense e botafogo.
todos têm clubes de simpatia no rio, mas não são todos que têm simpatia por clubes de outros estados e em relação a são paulo, o tricolor do morumba suplanta o coringão que é pau a pau com o palmeiras, face a imensa colonia italiana.

se fizerem uma enquete para osde maiores simpatizantes, os 4 do rio e os 4 de são paulo, vão chegar disparados na frente.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por lscunha Ter Abr 27 2010, 17:58

por outro lado, fazendo a pesquisa para o índice de rejeição, aqui em santa catarina, 80 % da população detesta o flamengo que ganharia disparado e, creio que no brasil inteiro, com uns 70%, o título do mais detestado.

não tenho dúvida que o flamengo é a maior torcida do brasi.
tenho dúvida de que seja o mais simpático (apostaria no santos).
tenho certeza de que o flamengo é o mais odiado.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Marco Aurelio Ter Abr 27 2010, 18:09

Veja isto!
Vídeo ao vivo Assista agora ao treino do Fla na GáveaDesde que comecou o treino do flamengo a esporte.com ta transmitindo via net.
Cabe a seguninte pergunta
PQ?
QUal interesse da globo?
E a primeira vez que fejo tal atitulda da globo,
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Abr 27 2010, 18:23

NÃO ACREDITO NESSA PESQUISAS DE TORCIDAS.EVIDENTRE Q O FRA TEM MAIS TORCIDA, MAS DAI O CORINTIANS ENCOSTAR, É OUTRA MENTIRA.E MAIS :PORTUGUESA DE DESPORTOS TER MAIS TORCIDA Q CEARÁ, SANTA CRUZ, ATLETICO PR, ME CHEIRA A PESQUISA ENCOMENDADA LÁ PELAS BANDAS DE SP.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Abr 27 2010, 18:28

Marco Aurelio escreveu:Veja isto!
Vídeo ao vivo Assista agora ao treino do Fla na GáveaDesde que comecou o treino do flamengo a esporte.com ta transmitindo via net.
Cabe a seguninte pergunta
PQ?
QUal interesse da globo?
E a primeira vez que fejo tal atitulda da globo,

MARCO AURELIO, se o Brasil fosse um país, socialista, alinhado ao antigo bloco europeu do leste, alianhado a antiga União sovietica,a Bulgaria, a alemanha oriental, enfim , ao leste europeu na sua antiga composição politica q se extinguiu nos anos 90, adivinha quem seria o clube do partidão:framengo.....
Na antiga União sovietica era o Dinamo de Moscou e o de Kiev.
Na Alemanha oirenteal era o dianmo de Desden
Na bulgaria era o Cska de Sofia
Na polonia era o Lokomotiv..todos chamados times de massa...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Marco Aurelio Ter Abr 27 2010, 18:40

Entendi perfeitamente sua colacacao.
Sr FLAVIO SILVEIRA!
Poreem, nao creio que a massa do flamango seja um consumidor de inrresse de grandes empresas.
E uma torcida limitada em aquisicao monetaria.
Sao capazes de deixar de pagar uma conta pra ir ver o flamengo jogar.
de repente deve estar ai a grande diferenca!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por maurelio Ter Abr 27 2010, 18:43

Marco Aurelio escreveu:Ja me questioanarao sobre minha foto! nao e minha nao! e so mostrando que a beleza Femionina se une a beleza de ser Botafogo! assim como nossa companhaira. VANDA FOGO

Marco, não liga não cara. Isso é coisa de um débil mirim que tem aqui, ele só vem aqui para perturbar quem está quieto, e falar bobagem.

Flavio, essa pesquisa é a mesma que divulga a popularidade do presidente Lula. Não é confiável.

Acabo de ser informado, o Eki, não tem nada com a vinda do Maicossuel. Ele já disse que pra botar dinheiro dele no Botafogo, ele próprio é quem tem que administra. Não está de todo errado não.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por rcsbass Ter Abr 27 2010, 18:54

Caro JIM

Há séculos o nome do grande empresário foi dito por alí, por aqui... esse cara só falou que torce para o Botafogo porque foi o primeiro time grande que veio a cabeça.

Se eu fosse podre de rico que nem o Eike é iria doar alguns milhões tranquilamente... aqui em casa sempre dizem que eu compro coisas demais do Botafogo e eu respondo que o amor pelo meu clube não tem preço.

O cara não tem coração. Tem bolso... um monte de gente vai discordar de mim.. mas acho que investir é uma coisa e querer ver seu clube crescer é outra.
rcsbass
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por JIM Ter Abr 27 2010, 18:59

caro rcsbass

Vc está absolutamente certo !!! O cara "não tem coração, tem bolso" !!!! Essa é a grande e insofismável verdade !

um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Abr 27 2010, 19:01

RCSBASS, infelizmente a visão do Eike é diferente da nossa.É a maneira de pensar dele.Só te falo uma coisa:botar dinheiro na mão de quem se alinha a mauro ney palmeiro , é complicado.De todo ele não está errado, mas nós torcedores pensamos com o coração e ele com a razão....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por rcsbass Ter Abr 27 2010, 19:05

A propósito: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1254038-7824-MARCELO+ADNET+CANTA+HINO+DO+BOTAFOGO+EM+INGLES+IMITANDO+JOEL+SANTANA,00.html

Engraçado pra ******!
rcsbass
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por lscunha Ter Abr 27 2010, 19:11

RCSBASS

RSRSRSRSRSRSRSR

O ADNET SÓ PODIA SER BOTAFOGUENSE.


SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 27 2010, 19:41

lscunha meu caro, Twisted Evil

NO MEU PONTO DE VISTA,E COM MUITA CONVICÇÃO,ISSO NADA MAIS É QUE UMA HISTÓRIA DE PAULISTA PARA QUERER EQUIPARAR DE ALGUMA FORMA SUA POPULARIDADE NO FUTEBOL BRASILEIRO Question
COMO MUITA RAIVA EU TE DIGO Mad PARA A TORCIDA CORINTIANA CHEGAR PERTO DA MUNDICA MULAMBENTA "PESTES RUINS" OS KARAIO Á 4 Exclamation
VÃO TER QUE REMAR MUITO,DUAS DISTANCIA DA NASCENTE A FOZ DO RIO AMAZONAS,PARA EMPATAR,EM CADA MALOCA E POVOADO DOS 62 MUNICIPIOS AMAZONENSES,E OS 144 PARAENSES,A MULAMABADA E MUITO GRANDE,VISTA A OLHO NÚ Exclamation

INFELISMENTE OS "PESTES RUINS" SÃO INCONTESTAVELMENTE OS MAIORES DO BRASIL Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 27 2010, 19:43

MAIS QUALIDADE NENHUMA Exclamation Exclamation Exclamation No No No
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Abr 27 2010, 20:01

TÁ NO GLOBOESPORTE:
HOFFENHEIM ACEITA NEGOCIAR E O BOTAFOGO TEM 20 DIAS PARA PAGAR.

RESTA SABER A OFERTA, O PEDIDO DO CLUBE ALEMÃO..


A BOLA TÁ COM A DIRETORIA......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Abr 27 2010, 20:11

FLAVIO SILVEIRA MEU NOBRE, CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER AGUA NÉ,E SABER QUEM É QUEM NO BOTAFOGO Question Question Question Exclamation Twisted Evil

Hoffenheim aceita negociar Maicosuel, e Botafogo tem 20 dias para pagar
Primeiro na fila dos interessados, Alvinegro espera nesta quarta documento com valor pretendido por clube alemão
Maicosuel pelo Hoffenheim: meia dá mais um passo rumo à volta ao Botafogo O dia terminou de forma animadora para o Botafogo. Oficialmente, o Hoffenheim anunciou que aceita vender Maicosuel em definitivo. De acordo com Frederico Pena, representante da Traffic, que cuida da negociação, o clube alemão enviará nesta quarta-feira um documento que inclui o valor pretendido para que a transação ocorra. ABS, e o mago vem aí
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!! - Página 3 Empty Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos