Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

+21
Ronau
lfcarneiro
Alejandro
Paulo Nobre
Renault
Sonic
MANTO GLORIOSO
Bianco
FelipeFCS
André Lira
andmarques
Joaquim Mamede
G .C. "Chacon"
toc
FLAVIO SILVEIRA
negro27
mamfogo
Vandafogo
Rodrigo Federman
Savio
JIM
25 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 15:53

baseado nesse bate papo, posso dizer sem medo que o JOEL SANTANA É UMA ANTA!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por JIM Seg Mar 22 2010, 15:58

Sonic e Felipe

Essa é minha armação preferida - Caio - Abreu - Herrera .

Quanto ao Wesley, é a ele mesmo que me refiro. Para mim deveria ser melhor obervado e inclusive já disse isso ao Joel.

Em relação ao Marcelo Cordeiro, é cristalino que por ali, qualquer um se cria !
Será que o Joel ainda não enxergou esse detalhe ? É óbvio demais !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Ronau Seg Mar 22 2010, 16:00

Sacanagem, outro o chuco chuco da vovó nao foi chuco chuco da vovó. Se continuar assim, com quem vou emplicar?

Quanto ao Gabriel, meu amigo Sonic, o moleque é fraquinho.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 16:02

JIM, o Wesley é zagueiro e não ala... na Copa São Paulo ele jogou como zagueiro, formando o trio de zaga com Felipe Reis e Peterson!!!

Ele é bom jogador, mas creio ainda não está pronto para os profissionais!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 16:03

Ronau, o Gabriel, é um garoto de potencial... precisa jogar e se possivel sem pressão!!! O moleque mal entra em campo, e já tem nego vaiando o moleque!!!

E ai, já está melhor vein?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 22 2010, 16:04

Caio, Loco Abreu e Herrera.
O Herrera pode perfeitamente revezar com o Caio na função do L. Flávio, ele já fez isso em outros jogos e foi muito bem.
O que ele (Herrera) não faz muito bem é finalizar, pois para fazer um ou dois gols, perde uns 4 ou 5, mas tem uma doação comovente, é impressionante a fibra e determinação desse argentino.
O apelido dele no Corinthians e Grêmio, era"quase gol", pois fazia tudo certo, mas na hora de "matar" a jogada, ele perdia, ontem mesmo ele perdeu umas 2 chances por pura afobação e falta de categoria.
Mas é importante no time e acho que o Loco Abreu, com o meio-campo chegando mais e os laterais apoiando, vai fazer um caminhão de gols, tal o nível das defesas adversárias, principalmente as dos grandes do Rio.
É a minha modesta opinião.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por FelipeFCS Seg Mar 22 2010, 16:04

Amigo Ronau,

Não estamos falando que o Gabriel seja um craque. A questão é que o mesmo é prata da casa, mais barato, pode evoluir e é melhor do que o titular atual...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 16:07

Paulo, naõ sei se o Loco fará um caminhão de gols, mas sera mais util a equipe, pois, atrairá a marcação e abrirá espaços para Herrera e Caio que são velocistas!!! mas não tiraria o LF da equipe, ele sabe distribuir as jogadas, é inteligente!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 22 2010, 16:08

Eu concordo com o Ronau, o Gabriel é fraco, infelizmente não vejo muito potencial nesse rapaz.
Não é porque é dos juniores, temos que sempre "valorizar a prata da casa".
O Rodrigo Dantas ainda é verde, mas tem habilidade, bom passe, joga de cabeça em pé (algo raro nos dias de hoje), só falta ganhar mais corpo e confiança, mas esse vai longe.
Acho que com todas as limitações desse time e do Joel, dá para levar o carioquinha.
Para o brasileiro, precisa de pelo menos, umas 6 peças para entrar de pronto no time, caso contrário, vamos lutar para não cair.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Seg Mar 22 2010, 16:12

achei o jogo bom e perdemos mais uma vez a chance de ganharmos da mundiça, embora meu lado imparcial reconheça que o empate foi justo.

dos 4 gols, ví irregulariedades em 3 :
- não houve penalty, mas falta fora da área, mas o zagueiro do flamengo deveria ser expulso, pois era o último homem, com o adversário indo em direção a área.
- o primeiro gol do flamengo e reparo muito isso, pois se os juízes fossem corretos, o pelé não teria sido nada, pois empurrava com a mão no peito todos os seus marcadores, tanto o vágner love quanto o adriano empurraram com uma das mãos os seus marcadores o que acarretou os mesmos passarem da bola.
- o segundo gol do flamengo nasceu de uma falta que não houve e, como sempre, o adriano segura o zagueiro pela manga da camisa para ele não subir e ainda utiliza isso paa ajudar na impulsão.

gol válido só o segundo do herrera e por muito pouco, pois quase que entra em impedimento no lançamento do somália.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Ronau Seg Mar 22 2010, 16:20

Não, sonic, ele é fraquinho sim.

Quanto ao el loco, já falei sobre ele, sobre sua capacidade de liderança, etc, etc, etc, nao estou com saco de repetir.

Meu caro amigo Sonic, as coisas ficaram preta pra mim e, no mínimo, seis meses de cama, e pior, sem poder botar uma gota de álcool na boca. Até já pensei em falar com o pastor LF e pegar um cargo na igreja dele....rs
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Seg Mar 22 2010, 16:22

sobre o jogo, gostaria de expor o seguinte.

ví o somália no jogo de ontem fazer mais cruzamentos certos que alessandro + jeancarlo em 3 anos.
penso que no momento e futebol é momento, deva continuar na lateral direita.

o lúcio flávio fez no primeiro tempo a sua melhor atuação e penso que a movimentação do herrera e do caio lhe proporcionaram isso.
cansou no segundo tempo e sua atuação caiu bastante.

alguem tem que avisar ao sandro silva, que ele está jogando no botafogo e não no palmeiras.
assim, intenção de carrinho já dá expulsão, se der vai ser expulso tambem e rezar para não pegar 6 jogos de suspensão.

quando acho que tudo está melhorando, o joel regride colocando o eduardo.
continuo em dúvida se é burro ou conivente com os reais mandatáios do botafogo.
eduardo é uma laranja da bahia.
se procurarmos vamos descobrir que tem o umbigo de fora.

ontem, por um breve momento tivemos um esboço de 343 e se o joel tivesse armado melhor a jogada de contra-ataque, teríamos matado o jogo.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por FelipeFCS Seg Mar 22 2010, 16:23

Nobre Paulo,
Como disse antes, a questão é que para mim o Marcelo Cordeiro não joga nada...

Em relação ao Rodrigo Dantas, tenho a mesma opinião que você. Infelizmente quem não tem a oportunidade de acompanhar ou ter acompanhado os juniores não possuem muita base para cehegarem à suas conclusões. Sempre foi evidente que o garoto tem um grande potencial e não é a toa que também já foi de seleções de base, mesmo com a politicagem atual. Porém, o Botafogo a um bom tempo não sabe lancer e/ou não quer os seus valores. Já existem boatos de que o RD irá ser emprestado...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 16:25

Caro Sonic

Voçê hoje tá com a macaca Laughing ,mais tem coisas que também fico puto Mad com o papai santa Joel, elê ontem mexeu tão errado,acho que nem elê mesmo sabe o que fez,e por estas outras mais que fico Sleep na decisão elê não pode errar,como errou ontem se não nos se lasca de novo Question

Elê já deveria ter um time base e os reservas a altura,mais não vejo isso por exemplo ontem em quanto os caras colocam os moleques pra correr,o "BOTAFOGO" não tem ninguém,a altura para equiparar coloca o "EDUMORTO",e tiste com tanto jogador aí não conseguimos pelo menos dois moleques bons,não acredito Question


Vai te catar na CHATUBA pra ser preso papai santa JOEL..
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Seg Mar 22 2010, 16:26

jim, ainda ví o ipojucan jogar.

era alto, muito magro e embora lento.
a lentidão compensava com a pré-visão da jogada, pois se perdia tempo com a movimentação, ganhava mais tempo ainda com a velocidade de raciocínio.

junto a isso, uma notável capacidade de dominar a bola.
era um mágico que transformava bolas quadradas em redondinhas.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Mar 22 2010, 16:29

Mudando um pouco de Botafogo, fui assistir o jogo do Botafogo-DF, já que depois teria que ir para o teatro com minha patroa, hehehehe. O jogo foi bom, o Botafogo se impôs à um time já rebaixado para 2ª do Candangão. Jogou bem, o primeiro gol veio de uma falta sofrida e cobrada por Sergio Manoel (jogou mal o 1º, tendo de positivo somente esse lance) com a escorada do número 18 (foi mal galera, mas não vou procurar o nome do rapaz), parece esforçado, mas é reserva, pois o titular se contundiu no jogo anterior. O segundo tempo foi mais burocrático, sendo que a torcida estava mais preocupada com os outros jogos, já que só nos classificariámos se algum dos dois times que estavam na frente (Ceilândia e Gama) empatassem seus jogos (os dois estavam ganhando), e no final do segundo tempo veio a boa no rádio de pilha de alguns de nós, gol do Ceilandense, que subiu junto com a gente, e enfretava o Gama, hehehehehe. Ainda deu tempo para o goleiro do Dom Pedro fazer um besteira, subiu para nossa área tentar cabeceio numa falta que foi rebatida, Rafinha disputou a bola e sobrou para um baixinho, que meteu um toque de letra alá Romário, um enfiada digna de craque, e sacramentamos nossa classificação.
Agora jogaremos na quarta contra o Brasiliense, e eu irei, uma coisa para Maurelio e outros que gostam das loiras, tava vendendo, uhuuuuuuuuuuu.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Seg Mar 22 2010, 16:30

há uma discussão sobre o loco abreu no debate.

eu faço parte do grupo que quer o gringo no time, não só pela sua capacidade de bola aérea (lembra o torres da seleção de portugal, sim), mas tambem porque é altamente aglutinador dentro de campo, sempre prestigiando e dando força aos companheiros.

sei que não tem nada a ver com o futebol, mas ele me parece um tremendo caráter.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por JIM Seg Mar 22 2010, 16:32

Cunha

O Ipojucan era um grande jogador. Na altura ( 1m89 ) e na categoria. Fazia o pivô de maneira extraordinária. O Loco Abreu me lembra ele, embora o Ipojucan tivesse mais
abrangência técnica.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Bianco Seg Mar 22 2010, 16:33

lscunha escreveu:há uma discussão sobre o loco abreu no debate.

eu faço parte do grupo que quer o gringo no time, não só pela sua capacidade de bola aérea (lembra o torres da seleção de portugal, sim), mas tambem porque é altamente aglutinador dentro de campo, sempre prestigiando e dando força aos companheiros.

sei que não tem nada a ver com o futebol, mas ele me parece um tremendo caráter.

saudações botafoguenses
Na verdade, estou entendendo que a discussão que gira em torno do gringo é que ele deve jogar com Caio e Herrera. Aí sim será mais eficiênte.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Mar 22 2010, 16:35

Só pra deixar bem claro,

não vendia dentro do estádio, mas tinha uns ambulantes na frente do portão. Também não podia entrar com a lata, mas com o copo de plástico sim. Então, iámos ao portão comprar dois copos (que davam 2 latinhas, cada por 2,50). Já no próximo jogo que será na casa do Botafogo-DF, estádio do CAVE, não pode entrar, mas lá dentro vende.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Seg Mar 22 2010, 16:43

independente do somália ter feito uma bela partida, tendo inclusive a velocidade e a vitalidade que a função exige, eu ainda insisto que o melhor esquema é o 343.

vejamos o santos que vem encantando todo o brasil e no momento é disparado o melhor time do brasil.
joga num 433 :

felipe,
pará, edu dracena, dorval e léo
arouca, marquinhos e ganso
robinho, andré e neimar.

aos dois laterais descem de forma alternada, toda vez que o santos pega a bola e com isso passa do 433 para o 343, hora pela direita, hora pela esquerda, comforme o lateral que se adianta.
por outro lado, o marquinhos e o ganso se alternam de lado, ma só encostam no robinho e no neimar, quando eles pegam a bola, para darem opção de tabela, mas normalmente dão espaço para que os dois fiquem no mano a mano com os laterais adversários.
quando o robinho faz a jogada pela direita, o andr´pe puxa a marcação para o primeiro pau, deixando a sua retaguarda livre para a entrada de um dos meias ou o neimar na diagonal.
o mesmo se dá quando a jogada ocorre pela esquerda com o neimar, vindo o andré para o primeiro pau.

por outro lado, o arouca sempre se posta como volante do lado do lateral que desce, para recompor a defesa.

é muito eficiente.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Mar 22 2010, 16:51

Recado para o SR. RONAU,
pelo visto o Sr. entende tanto de futebol quanto eu de Astrofísica, o que quer
dizer que não entendes nada de futebol. Por acaso já jogastes alguma vez? Ora,
o Sr. deve ser um daqueles caras que vão ao estádio para vaiar e não torcer para
o Fogão. Que maldade e absurdo dizer que o menino é fraquinho. Tome tenência!
A mesma coisa aconteceu com o André Lima um ótimo atacante que perdemos
por burrice furiosa (da fúria mesmo). Quando o garoto for embora e arrebentar em outro
clube aí não adianta reclamar. Cicinho era de um Botafogo horroroso e foi embora como
alguns outros. Vamos torcer sério!!!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por JIM Seg Mar 22 2010, 16:58

Cunha

Acho que se o Loco estivesse em campo não tomaríamos o gol de empate.
Ele ia grudar no Adriano, berrar no ouvido dele como dizem costuma fazer nos escanteios, e certamente ia desestabilizá-lo na hora da cabeçada.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 22 2010, 17:10

Eu gostaria de ver o Rodrigo Dantas tendo uma chance nesse time , principalmente no lugar do Lúcio Flávio, que por ter uma boa atuação ontem, muitos já estão ficando "entusiasmados" com o "maestro", e esquecendo, que ele é assim mesmo, joga bem um jogo e some em outros 10 seguintes, e notadamente, nas decisões, onde sempre se escondeu.
O momento de fazer algumas experiências é agora, e, acho que seria uma ótima chance contra esses pequenos nas próximas rodadas, antes da semifinal, que aí sim, o bicho vai pegar.
Eu acredito que mesmo com esse time, dá para levar o carioquinha.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por andmarques Seg Mar 22 2010, 17:16

Paulo Nobre escreveu:muitos já estão ficando "entusiasmados" com o "maestro", e esquecendo, que ele é assim mesmo, joga bem um jogo e some em outros 10 seguintes

Eu tava falando justamente isso com um amigo aqui do trabalho. Só faço uma correção: não é bem joga bem um jogo, mas sim o primeiro tempo de um jogo. Puxando rapidamente pela memória, aconteceu isso contra o Galo ano passado e contra o Macaé esse ano. Ótimo primeiro tempo, segundo tempo apagado e vários jogos seguintes de omissão.

Insisto: acho que ele carece de melhor preparo físico.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Savio Seg Mar 22 2010, 17:28

- Gente me desculpem mais estou com o JIM, comparar Loco com André Lima é demais, é claro que o cara não é nenhum craque mais dai a falar este absurdo... fala sério!!!!!!!
- Também sou da turma que acha o Gabriel Fraco mais devido as atuações do M. Cordeiro o Gabriel tem lugar neste time brincando.
- Somalia tem de ser efetivado na Lateral, jogou ontem como se sempre tivesse atuado ali, o cruzamento para o Herreirea foi perfeito.
- Herreira ate o momento foi a melhor contratação de 2010. Sandro Silva corre por fora!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Savio Seg Mar 22 2010, 17:31

A proposito o Edino precisa de um jogo inteiro, jogou muito na Portuguesa, só tem entrado no fogo, mais também não é craque.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por negro27 Seg Mar 22 2010, 17:38

O joel santana, ÍDOLO E VENCEDOR, termina a maioria dos jogos com 3 zagueiros e 3 volantes. Com esse esquema, mesmo assim estão fazendo tiro ao alvo no JEFFERSON.

O Joel só não teve a cabeça cortada ainda, graças a boa fase do Jefferson que está acima da média. Se fosse um goleiro normal, teriamos perdido ontem, teriamos perdido na semi-final contra o flamengo, quando o vagner love perdeu uma enxurrada de gols e teriamos perdido para o SANTA CruZ.

Para nossa sorte, o são raimundo perdeu os pontos no tapetão senão a coisa teria ficado preta.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por negro27 Seg Mar 22 2010, 17:43

Eu peço que enumerem as diferenças entre Loco Abreu e André Lima.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 22 2010, 17:46

Essa da comparação do Loco Abreu com André Lima, eu tentei ficar de fora, mas não dá.
O Loco Abreu é inteligente, faz bem a "parede" (proteção) para os que vem de trás, é um exímio cabeceador (sai 70 cm do chão e tem 1,93 m) e tem uma história vitoriosa no futebol, e o André Lima ?
Me desculpem seus defensores, mas é caneludo e meio burrinho, é jogador de uma jogada só e ainda bem que está no Frufru, é um ótimo "reforço" para os adversários.
O Loco ainda agrega o time, não tem tolas vaidades e nem tenta ser "animador de torcida" como o André.
É um jogador prático e objetivo e os adversários se borram de medo dele (já cansei de falar isso aqui). Tenho um amigo que conhece um zagueiro dos mulambos e esse já confidenciou a ele, que é muito difícil marcar o Loco Abreu e que deram graças a DEUS que ele não iria jogar.
É só lembrar dos jogos contra os mulambos na semifinal e o bacalhau: ele participou de todos os gols, isso é o que vale, pois fazer 5 gols contra Tigres, Resendes, D. de Caxias da vida, não acrescenta nada, o que vale são os jogos decisivos e nesses jogos, o cara provou ser fundamental, com assistências e gols importantes.
O Joel precisa ter coragem de lançar os 3 no time: Herrera, Loco Abreu e Caio, com o Herrera e Caio se revezando na ligação e voltando para marcar.
Vamos ganhar o carioquinha.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por negro27 Seg Mar 22 2010, 17:56

Paulo Nobre escreveu:
É só lembrar dos jogos contra os mulambos na semifinal e o bacalhau: ele participou de todos os gols, isso é o que vale, pois fazer 5 gols contra Tigres, Resendes, D. de Caxias da vida, não acrescenta nada, o que vale são os jogos decisivos e nesses jogos, o cara provou ser fundamental, com assistências e gols importantes.
O Joel precisa ter coragem de lançar os 3 no time: Herrera, Loco Abreu e Caio, com o Herrera e Caio se revezando na ligação e voltando para marcar.
Vamos ganhar o carioquinha.
Sds alvinegras.

Na boa, o 2 gol do botafogo contra o flamengo na semi foi uma falta em cima do caio, que o alessandro cobrou e o herrera escorou para o CAIO. Cade o Loco Abreu nessa jogada ?
No 1º gol contra o Vasco o LF cobrou escanteio e o Fabio Ferreira fez o gol. Cade o Loco Abreu nessa jogada ?

Se for assim, não devemos cornetar o LF porque citam o gol que o LOCO ABREU escorou mas o primordial que é o lançamento foi feito pelo LF na cabeça do uruguaio que nem precisou pular.
E o penalty no 2º gol contra o vasco foi mera interpretação do Juiz.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Alejandro Seg Mar 22 2010, 18:00

Pessoal,

Acho o Loco bem melhor que o André Lima.
Porém, acho sacanagem ficar esculachando o André Lima. O cara é botafoguense e sempre respeitou nossa camiisa.

Abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por mamfogo Seg Mar 22 2010, 18:00

JIM escreveu:Cunha

Acho que se o Loco estivesse em campo não tomaríamos o gol de empate.
Ele ia grudar no Adriano, berrar no ouvido dele como dizem costuma fazer nos escanteios, e certamente ia desestabilizá-lo na hora da cabeçada.

JIM
concordo plenamente..Aí esta um fator primordial para ele não sair do time.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por negro27 Seg Mar 22 2010, 18:06

O gol do flamengo, infelizmente, era questão de tempo. O NATALINO é ultrapassado e técnico das substituições prontas.

Vagner love fez várias vezes tiro ao alvo no jefferson igual na semi final da TG. Mesmo com todos os zagueiros e volantes que o grande natalino coloca em campo, a facilidade que os santa cruz da vida acham espaços na nossa zaga é brincadeira.

Se é para ter o Loco Abreu para marcar um atacante adversário, que o coloquem como zagueiro e de preferência no lugar do ANTONIO CARLOS ou DANNY MORAES nesta ordem de prioridade.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 22 2010, 18:12

Negro27,

Me desculpe amigo, mas no jogo contra os mulambos na Taça Guanabara, a bola foi alçada na direção do Abreu, ele levou 2 zagueiros e o Herrera entrou por trás no corredor deixado, e tocou com tranquilidade para o Caio marcar, isso foi visível nesse lance. E vc pergunta, cade o Abreu nessa jogada ?
No primeiro gol da decisão, todos os zagueiros ficaram em cima dele e até o goleiro tentou sair nele (acabou voltando), e o Fábio Ferreira entrou por trás e tocou livre sem marcação.
No penalty não foi interpretação, foi puxado visivelmente pela camisa e impedido de pular, penalty claríssimo, que foi convertido com muita categoria e precisão.
Eu acho que estão tendo má vontade com o gringo, e quando temos má vontade com alguém, até quando acerta não queremos enxergar.
Eu gosto do Loco Abreu, para mim é ele, Caio e Herrera.
Desculpem, mas é somente uma opinião e baseada em lances reais e capitais do jogo, não uma análise subjetiva.
Sds alvinegras e respeito quem pensa diferente.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 22 2010, 18:17

negro27 escreveu:O gol do flamengo, infelizmente, era questão de tempo. O NATALINO é ultrapassado e técnico das substituições prontas.

Vagner love fez várias vezes tiro ao alvo no jefferson igual na semi final da TG. Mesmo com todos os zagueiros e volantes que o grande natalino coloca em campo, a facilidade que os santa cruz da vida acham espaços na nossa zaga é brincadeira.

Se é para ter o Loco Abreu para marcar um atacante adversário, que o coloquem como zagueiro e de preferência no lugar do ANTONIO CARLOS ou DANNY MORAES nesta ordem de prioridade.

Nesse ponto, concordo plenamente com a análise do amigo e acrescento ainda: depois que entrou o Eduardo e o Edno, a coisa ficou insuportável. Teve inclusive um lance, que a bola veio pelo alto, o Vagner Love matou com tranquilidade, equilibrou o corpo, ajeitou e bateu com tranquilidade e tudo isso, com o beneplácito da figura patética do Eduardo, que ficou olhando de frente e na hora do chute, virou de costas displicentemente.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 18:34

Caros botafoguense

Usar a palavra "se" é muito facíl em alguns comentarios,como diz um amigo meu "Se mamãe fosse uma porca pig eu teria duas carreirade peitos e roncava" Exclamation
Se não joga e não entra em campo,tudo no futebol se resume a momentos e oportunidades perdidas ou concluidas, e não de suposições, há se fulano tivesse,há se beltrano chutasse,por esse motivo que tem tecnico na beira do campo. Exclamation
Se elês perderam gols também perdemos,no futebol quem não faz leva,exemplo Marcelo Ovelha que de Carneiro não tem nada,deveria cruzar uma bola,e chutou todo torto pra fora,o memso aconteceu com o Edno,que não viu "Caio do Céu" sozinho e de frente,e aí vai são tantos lances perdidos e desperdiçados que não devemos levar em conta,o papai santa Joel tem e que melhorar seus conceitos Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por negro27 Seg Mar 22 2010, 18:50

Bem Paulo Nobre,

a movimentação sempre vai existir em uma partida de futebol. Repare como é feita a marcação no CAIO, Herrera e LF. Até o Mulambo do ANDRADE admitiu que fez marcação especial nesses jogadores e mesmo assim eles se destacaram por causa da movimentação.

Se vamos defender o Loco Abreu, acho injusto criticar o LF que recebe marcação individual em todos os jogos.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 22 2010, 18:57

Meu caro Negro27,

Só não concordo que o L. Flávio receba marcação especial em todos os jogos. Na verdade, nem acho que marcam muito ele. Ele é que se esconde normalmente nos jogos, principalmente em decisões.
O L. Flávio tem se escondido nos jogos e ontem, não sei o que deu nele, e para minha surpresa (que bom e acho que para toda a nossa torcida) participou do jogo, correu, deu bons passes, sofreu faltas, bateu bem faltas.
Vc há de concordar comigo, que isso não é comum com o nosso "maestro". Eu posso falar isso, porque sou um dos seus críticos mais ferozes, mas ontem ele jogou muito bem, tenho que admitir.
Quanto ao Loco Abreu, é uma questão de opinião, pois acho que ele atemoriza sim os zagueiros, e abre espaço para Caio e Herrera, que vem em velocidade de trás.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 19:08

negro 27

Não podemos comparar o Thuko-Thuko de mamãe "Dinha", com "Caio do Céu" e "Herrera",são funções totalmente diferentes, os dois estão sempre de costa para o adversario,em quanto o Lucio Flavio está sempre de frente para a jogada,
Question Exclamation
Os dois fizeram muito bem a função,embora o campo escorregadio prejudicou as arrancadas do "Caio",o "Herrera" como sempre um chato que pertuba qualquer zagueiro com seus deslocamentos. Já o L.Flavio marcou correu e distribui algumas boas bolas, e até brigou,mais até quando teve folego depois cançou
Question

um abraço,foi assim que vi o jogo affraid
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Seg Mar 22 2010, 19:18

num futebol jogado dentro da simetria do 352 de cada lado, sistema utilizado pela grande maioria de nossos clubes, torna-se fundamental a ocupação dos espaços de forma a permitir ao time a troca de passes, em decorrência da movimentação e apresentação para o mesmo dos jogadores de um determinado time.
nesse sistema, a distribuição teórica fica desequilibrada, pois se os setores de ataque e defesa de cada time, têm a ocupação de 5 jogadores em cada um desses dois setores, o setor do meio de campo tem 10 jogadores a lhe ocupar.

aí surge o papo que o jogo é decidido no detalhe, normalmente num cruzamento de bola parada, numa falta frontal ou num penalty.

ou seja, muito por obra do acaso e da falha humana.

eu sou adepto de que o vencedor de um jogo deva ser aquele que melhor jogou e quem melhor joga não é aquele de futebol pragmático resultante desse sistema 352, mas o que planeja, cria e foge do "padrão normal" de dependência do detalhe.

tambem acho que o objetivo de uma equipe em campo deve ser estabelecido em dois alicerces : não tomar gol e de preferência marcar muitos gols.

essa possibilidade de trazer emoção e suspense só é possível, quando um ou os dois times adotam uma sistemática de jogo diferenciado desse sonolento 352, hora em vigência.

qualquer sistema que tenha sua determinante na parte ofensiva me é muito simpático, pois esse tipo de comportamento permite visualizar o dedo do técnico, o trabalho de movimentação de criação e o respeito ao potencial dos jogadores.

o sistema 352, respaldado na filosofia de não abrir o jogo para correr o menor risco possível, é para mim o maior responsável pelo banimento da arte de jogar futebol de nossos campos.

ele acabou com os laterais e com os pontos, criando essa símbiose híbrida de alas, que não vão a linha de fundo e não sabem marcar ninguem.

de quebra, extinguiram o antigo ponta de lança, que entre todas as posições era função dos mais virtuosos e, por isso, temos hoje essa dificuldade de encontrar um camisa 10.
ver um autêntico camisa 10 é mais difícil que avistar ovnis no céu.

a continuar assim será mais fácil encontrar o tal pote de moedas de ouro enterrado sob o arco-íris do que os ponta de lanças a nível normal. como havia as pencas nas décadas de 50 a 80.

eu tenho saudades dos camisas 10.

saudações botafoguensesw
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Savio Seg Mar 22 2010, 19:29

Alguem me responda por favor:
Quando não tinhamos goleiro perdiamos porque não tinhamos goleiro, agora temos goleiro e o cara vem dizer que não perdemos porque temos goleiro. Afinal para que servem os goleiros? A defesa do Bruno ontem em uma cabeçada do A. Carlos e suas seguidas defesas de penaltis, isso quer dizer que o flamerda não perde por causa do Bruno, qual é!!!! goleiro ta ali é pra isso.
E que bom que hoje podemos dizer: Temos Goleiro!!!!!!!!
Tá parecendo a lei da Tostines!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Seg Mar 22 2010, 19:30

man e jim,

tambem acho que se o loco tivesse naquele lance, estaria colado no adriano.

se voces repararem, o adriano segura a camisa do zagueiro (acho que o fábio ferreira) no lance e se apoia ainda.

na verdade faltou malqandragem, pois aquele tiro de meta tinha que ser cobrado para um dos zagueiros, pois o adriano e o vágner love não marcam a saída de bola e duas ou três triangulações entre eles, matava aquele minuto.

papai joel, tido e havido como "o malandro" calado.

técnico tem que orientar o time o tempo todo e treinar como matar o tempo.
dúvido que isso seja feito.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Savio Seg Mar 22 2010, 19:36

Lucio Flávio recebendo marcação individual em todos os jogos!
Só se for da bandeirnha do corner, ou quem sabe de um tufo de grama um pouco mais alto.
Este na minha época dizia-se: "Deixa sozinho que a natureza marca"
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por JIM Seg Mar 22 2010, 19:41

Meu prezado amigo Negro 27

Respeito suas preferências ( cada um tem a sua e isso tem que ser respeitado ), mas gostaria que olhasse as atuações do Loco Abreu com um pouco mais de boa vontade.

Vc é uma pessoa que conhece futebol e já deu provas disso aqui nos nossos debates,
mas me parece que tem tido uma certa "implicância" com o Loco Abreu.

E se lhe digo isso, é numa boa, porque, primeiro, considero vc um amigo incontestável da nossa coluna, segundo porque lhe considero um conhecedor do futebol.

O Abreu, meu caro Negro 27, não é nenhum craque e a gente sabe disso muito bem, mas é um jogador altamente importante, ainda mais num elenco limitado como o nosso.

Dificilmente vc vai ver no atual cenário de futebol mundial um atacante que faça tão bem a função de pivô como ele. Abreu não é um jogador que vá decidir uma partida, mas vai contribuir e muito para que seus companheiros de ataque decidam.

Quanto à sua suposta "lentidão", me vem à memória um dos grandes craques do passado, Ademir da Guia e que tb era rotulado de "lento"... Ademir era um "falso lento", que por ter as pernas compridas tinha uma passada que dava duas de seus adversários.

Assim é o Abreu, um falso lento, mas com a capacidade rara de antever jogadas e
ter uma excelente visão do que se passa no campo.

Passe a olhá-lo de maneira um pouco diferente, meu prezado amigo, e certamente vc vai encontrar nele muitas qualidades.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 19:54

Iscunha meu caro,se todos os jogadores desempenhassem bem o seus papeis dentro do campo de jogo,estes tristes esquemas sempre estariam empatadaos Question
Pois como você bem frizou de que surgem papos,que os gols só saem por algum erro humano,mais o que mudou especifcamente no futebol Exclamation
Foi o futebol em si...a falta de categoria de varios jogadores da espinha dorsal do time,que hoje estão estão robotizados,ou estes famigerados esquemas de não vamos perder,e jogar no erro do adversario,que transformou o futebol num marasmo dos diabos
Question

um abraço,
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 20:08

E quanto ao.....Thuho-Thuko de mãe "Dinha"

Duas coisa pode ter acontecido para está grande apresentação do cara no 1 tempo e só,quem affraid quem não affraid Exclamation 1-Acho que taparam o burakinho onde elê se escondia Question 2-Ou foi a volta do milagroso cházinho, que entrou em campo ontem Question
O cara marcou correu,deu bons passes,e por incrivél que pareça até brigou, quando reagiu a atitude do mulambo "Alvaro",tomara que seje a rendenção de Thuko-Thuko
Question

Mais uma vez o famoso "MINUTO DE LESEIRA" o jogo já acabou meu karaio,porra agarra, puxa, desconcentra o mulambo da chatuba, faz o karaio com elê,cade a malandragem cacete, é que falo sempre,falta liderança no time do "BOTAFOGO" dentro do campo de jogo Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por maurelio Seg Mar 22 2010, 21:11

Bem, hoje cheguei tarde, mas dei uma olhadinha nas varias postagens. Quanto ao jogo de ontem todos já falaram tudo. Inegável que o Lucio Flavio teve uma boa apresentação. Agora o primeiro gol do Flamengo teve uma participação do Guerreiro, ele consegue tirar a trajetória da bola das mãos do Jeferson. Tudo bem, é só mais um gol que o Botafogo toma com a participação dele. Quanto ao assunto Loco Abreu, eu acho que ele pode jogar no time sim, mas para isso o Caio, e o Herrera tem que está no time, já que o Joel não quer dá banco para o Lucio Flavio, então de para o Loco, e comece os jogos com o Caio, esse não pode ficar fora do time. O Loco Abreu para mim, é um André Lima, Souza, Washington, Obina que fala espanhol. O Dario era um Loco Abreu que falava português. É o que acho e o que penso. Agora marcação especial para o Lucio Flavio, é uma piada.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Vandafogo Seg Mar 22 2010, 21:25

Maurelio.

Por onde anda o sobrinho e sua cUluna? Avisa a esse moleque que estou esperando a próxima estorinha com seus tios como protagonistas.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 21:54

Pois é né, meu amigo "Sobrinho" o mais sacana do "Brasil" tomou chá de sumisso,escafedeu-se,será que tá lá pela "Chatuba" vigiando o "Imperio do Pó" Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 4 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos