Buscar
Últimos assuntos
HABEMUS GOLEIRUM ...
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: HABEMUS GOLEIRUM ...
Abaixo, link da norícia sobre o balanço financeiro de 2009:
http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=8842&t=botafogo+divulga+balanca+financeiro+referente+ao+ano+de+2009
http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=8842&t=botafogo+divulga+balanca+financeiro+referente+ao+ano+de+2009
André Lira- Número de Mensagens : 617
Lendo os comentários deste e e de outros artigos, tenho a impressão que estamos ainda em março de 2009.
O que será necessário acontecer para que essa corja que se apoderou do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas seja posta para fora do clube. Esses caras estão manchando a nossa história e quem poderia fazer alguma coisa não faz ou não quer fazer absolutamente nada.
Fazer comentários sobre esse time e a insistência em algumas peças é um assunto que estamos comentando a tempos.
Eu sinceramente estou cansado de escrever sempre as mesmas coisas, assim como assitir esse time do Botafogo é um verdadeiro suplício.
O que será necessário acontecer para que essa corja que se apoderou do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas seja posta para fora do clube. Esses caras estão manchando a nossa história e quem poderia fazer alguma coisa não faz ou não quer fazer absolutamente nada.
Fazer comentários sobre esse time e a insistência em algumas peças é um assunto que estamos comentando a tempos.
Eu sinceramente estou cansado de escrever sempre as mesmas coisas, assim como assitir esse time do Botafogo é um verdadeiro suplício.
sabbato- Número de Mensagens : 275
Sei não..mas ando achando esse Edno muito parecido com o Vitor Simões...
Deus queira que eu esteja erado e que ele me surpreenda, mas reparem só...
O mesmo estilo de correr, o mesmo pescoço de boi, o mesmo chute meio desengonçado... Tomara que eu esteja equivocado...
JIM
Deus queira que eu esteja erado e que ele me surpreenda, mas reparem só...
O mesmo estilo de correr, o mesmo pescoço de boi, o mesmo chute meio desengonçado... Tomara que eu esteja equivocado...
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
O balanço das contas do Botafogo não me surpreendeu...Afinal lá estão alguns dos maiores trapalhões incompetentes da história do clube.
Que Deus salve o Botafogo.
JIM
Que Deus salve o Botafogo.
JIM
JIM- Colunista
Não temos meio-campo.
Paulo Nobre- Número de Mensagens : 1285
Obrigado JIM
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
Mamfogo,
Eu só agora vi sua charge e vi o comentário do JIM.
Parabéns parceiro, você retratou bem o nosso "maestro".
Eu sou mais a tartaruguinha e dou 10 metros de lambuja.
A Vanda vai adorar.
Sds alvinegras.
Eu só agora vi sua charge e vi o comentário do JIM.
Parabéns parceiro, você retratou bem o nosso "maestro".
Eu sou mais a tartaruguinha e dou 10 metros de lambuja.
A Vanda vai adorar.
Sds alvinegras.
Paulo.

Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Vanda, só uma dúvida:
Quem é esse bonequinho dormindo, é o nosso "maestro" ? rssss
Quem é esse bonequinho dormindo, é o nosso "maestro" ? rssss
Putz!! Mais essa agora... Joel escolheu o somália pra jogar na lateral direiita... Será que ele se esqueceu que o anão mulambo não joga?? Vamos ousar, Joel!!
http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/10-03-19/720431.stm?futebol-joel-santana-opta-por-somalia-no-lugar-de-jancarlos-suspenso
http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/10-03-19/720431.stm?futebol-joel-santana-opta-por-somalia-no-lugar-de-jancarlos-suspenso
Paulo.
Sou eu ao ler sempre os mesmos comentários.

Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Ah bom Vanda, pensei que fosse o L. Flávio....rss
Acho que existe uma cláusula no contrato do Joel, onde ele não pode escalar os ex juniores.
É impressionante o descaso com os garotos, que são bem melhores do que Somálias, Cajás, Jancarlos...
É impressionante o descaso com os garotos, que são bem melhores do que Somálias, Cajás, Jancarlos...
Putz!! Vai jogar o Somália na lat. direita... Será que o Joel esqueceu que o anão mulambo não joga?? Vamos ousar, Joel!!!
Nobre
O Wellington Jr jogou há menos de 3 meses na seleção sub 20, na ala direita.
Mas ao que parece não tem permissão do empresário dele para jogar.
Enquanto isso a dívida do clube aumenta, chega aos 300 milhões.
E NINGUÉM VAI PRESO !!!
O Wellington Jr jogou há menos de 3 meses na seleção sub 20, na ala direita.
Mas ao que parece não tem permissão do empresário dele para jogar.
Enquanto isso a dívida do clube aumenta, chega aos 300 milhões.
E NINGUÉM VAI PRESO !!!
JIM- Colunista
JIM...
o detalhe é que na Sub-20 ele, cabeça-de-área, barrou um lateral direito DE OFÍCIO!
Deve jogar muito mal o moleque...
o detalhe é que na Sub-20 ele, cabeça-de-área, barrou um lateral direito DE OFÍCIO!
Deve jogar muito mal o moleque...
gbarata- Número de Mensagens : 1158
Cantei essa pedra ontem... Posso estar sendo radical, mas me recuso a ir ao Engenhão o domingo...
FelipeFCS- Número de Mensagens : 212
Caro JIM,
Perguntar não ofende...meu amigo voçê tem falado com seu grande amigo "NATALINO" sobre todos esses asuntos de empresario que escala o time
Se existe isso aí e o fim do "BOTAFOGO" voçê não acha
um grande abraço, e vamo que vamo aos trncos e barrancos"BOTA-FOGO" na mundiça mulambenta

Perguntar não ofende...meu amigo voçê tem falado com seu grande amigo "NATALINO" sobre todos esses asuntos de empresario que escala o time

Se existe isso aí e o fim do "BOTAFOGO" voçê não acha

um grande abraço, e vamo que vamo aos trncos e barrancos"BOTA-FOGO" na mundiça mulambenta

Premonição ou á realidade vindo a tona antecipadamente, por quem conhece como ninguém os problemas
13/11/2008 - 16:29
O BOTAFOGO E O DESTINO
O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, diz que está desanimando diante dos problemas financeiros de seu clube.
Bebeto, ex-craque e técnico vitorioso no vôlei, é um sujeito íntegro, apaixonado pelo Botafogo como poucos, mas tem demonstrado uma passionalidade que mais deprime do que exalta.
Como todo botafoguense, Bebeto de Freitas “sempre espera o pior”
O PC do V, meu querido Paulo César Vasconcelos, que conhece muito bem as entranhas da alma alvinegra, garante que botafoguense é assim mesmo – um torturado, sempre esperando o pior, como se o traço negro do destino fosse mais forte do que o alvo em General Severiano.
O Botafogo, a exemplo do Santos de Pelé, foi um perdulário nos momentos de glória extrema, aqueles proporcionados por Garrincha, Nilton Santos, Didi e a geração seguinte, de Jairzinho, Paulo César etc. Ou melhor: imprevidente. deixou-se deslizar pelo deslumbramento das históricas exibições daqueles times memoráveis, e não cuidou de encher o pé de meia para os tempos futuros, quando a maré reflui. E sempre ela reflui, meu caro.
Da mesma forma que, logo depois de Pelé, o Santos perdeu o Parque Balneário, o Botafgo perdeu General Severiano, que recuperaria mais tarde, mas a que custo!
O Santos, de uma forma ou outra, conseguiu, ao menos preservar a Vila, e, mais recentemente, arranjou um jeito de criar seu próprio CT e outros bichos. Mas, o Bota, embora tenha recebido de mão beijada o Engenhão, até agora não soube como bem explorar esse benefício, tampouco controlar seus gastos.
Há coisas que só acontecem com o Botafopgo, reza a surrada máxima. Mas, alguém já pensou seriamente sobre as razões dessas insólitas incidências do destino sobre General Severiano?

13/11/2008 - 16:29
O BOTAFOGO E O DESTINO
O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, diz que está desanimando diante dos problemas financeiros de seu clube.
Bebeto, ex-craque e técnico vitorioso no vôlei, é um sujeito íntegro, apaixonado pelo Botafogo como poucos, mas tem demonstrado uma passionalidade que mais deprime do que exalta.
Como todo botafoguense, Bebeto de Freitas “sempre espera o pior”
O PC do V, meu querido Paulo César Vasconcelos, que conhece muito bem as entranhas da alma alvinegra, garante que botafoguense é assim mesmo – um torturado, sempre esperando o pior, como se o traço negro do destino fosse mais forte do que o alvo em General Severiano.
O Botafogo, a exemplo do Santos de Pelé, foi um perdulário nos momentos de glória extrema, aqueles proporcionados por Garrincha, Nilton Santos, Didi e a geração seguinte, de Jairzinho, Paulo César etc. Ou melhor: imprevidente. deixou-se deslizar pelo deslumbramento das históricas exibições daqueles times memoráveis, e não cuidou de encher o pé de meia para os tempos futuros, quando a maré reflui. E sempre ela reflui, meu caro.
Da mesma forma que, logo depois de Pelé, o Santos perdeu o Parque Balneário, o Botafgo perdeu General Severiano, que recuperaria mais tarde, mas a que custo!
O Santos, de uma forma ou outra, conseguiu, ao menos preservar a Vila, e, mais recentemente, arranjou um jeito de criar seu próprio CT e outros bichos. Mas, o Bota, embora tenha recebido de mão beijada o Engenhão, até agora não soube como bem explorar esse benefício, tampouco controlar seus gastos.
Há coisas que só acontecem com o Botafopgo, reza a surrada máxima. Mas, alguém já pensou seriamente sobre as razões dessas insólitas incidências do destino sobre General Severiano?

Caro Chacon
Bem, não sou "grande amigo" do Natalino. Nossa conversa tem sido apenas por telefone e ele é uma pessoa muito reservada quanto a esse assunto.
Quanto aos empresários mandarem no Botafogo, isso já se tornou público e notório.
abs.
JIM
Bem, não sou "grande amigo" do Natalino. Nossa conversa tem sido apenas por telefone e ele é uma pessoa muito reservada quanto a esse assunto.
Quanto aos empresários mandarem no Botafogo, isso já se tornou público e notório.
abs.
JIM
JIM- Colunista
Wellington Júnior na lateral direita; Rodrigo Dantas no lugar do L. Flávio; Alex na zaga; Jorge Luiz na frente, pelo menos entrando de vez em quando (cadê esse garoto ???).
Seria uma forma de rejuvenescer esse time, com jogadores com algum vínculo com o clube e dar um frescor, uma arejada nesse time previsível e com prazo de validade a vencer e tomara que não seja no domingo.
O Joel é de uma mesmice covarde e irritante.
Tem mesmo algo de podre no reino de General Assumpção.
Sds alvinegras.
Seria uma forma de rejuvenescer esse time, com jogadores com algum vínculo com o clube e dar um frescor, uma arejada nesse time previsível e com prazo de validade a vencer e tomara que não seja no domingo.
O Joel é de uma mesmice covarde e irritante.
Tem mesmo algo de podre no reino de General Assumpção.
Sds alvinegras.
FelipeFCS escreveu:Exatamente Gbarata,
Provavelmente improvisará o Somália ou algo parecido... Aí será demais. Agora é que vamos ver se estão realmente dispostos a valorizar a base. Se não entrar agora, não entra nunca mais...
Virou pitonisa Felipe ?
Cara, não sei mais o que dizer, estou de saco cheio de diretoria, comissão técnica, treinador, vão todos para a ............
eu assistí a todos os jogos da seleção sub 20 e sinto desapontar a turma, mas o wellington júnior como lateral direito é pior que o alessandro e o garoto que foi barrado, que se a memória não me falha foi devido a um cartão, era muito melhor que o wellington.
ele deu sorte, porque o time ganhou e foi ficando, mas com atuações muito limitadas.
quem me impressionou jogando na lateral direita foi o alex lopes, pois vira ponteiro, vai a linha de fundo e não tem medo.
saudações botafoguenses
ele deu sorte, porque o time ganhou e foi ficando, mas com atuações muito limitadas.
quem me impressionou jogando na lateral direita foi o alex lopes, pois vira ponteiro, vai a linha de fundo e não tem medo.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
eu tenho certeza que o joel colocará o sandro na lateral, pois é o tipo do treinador que não arrisca, pois pensa primeiro em não perder.
eu já gosto de treinador que pensa primeiro em ganhar.
há a possibilidade do atual treinador do vitória, ricardo silva, que está sendo substituído pelo carpegiane, vir a ser o auxiliar do joel.
eu defendo a tese que todo clube deve ter um técnico para estabelecer o planejamento tático e um treinador, para aprimorar fundamentos.
vejo a vinda do ricardo silva, de quem tenho poucas informações, com bons olhos, pois é jovem e pode contribuir para modoficar essa pasmaceira atual.
saudações botafoguenses
eu já gosto de treinador que pensa primeiro em ganhar.
há a possibilidade do atual treinador do vitória, ricardo silva, que está sendo substituído pelo carpegiane, vir a ser o auxiliar do joel.
eu defendo a tese que todo clube deve ter um técnico para estabelecer o planejamento tático e um treinador, para aprimorar fundamentos.
vejo a vinda do ricardo silva, de quem tenho poucas informações, com bons olhos, pois é jovem e pode contribuir para modoficar essa pasmaceira atual.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
Vi jogos do WJ como lateral e concordo q por ali ele é fraco.Queria ve-lo no meio campo, sua real posição, no lugar do LG.No Botafogo, ela já jogou na LD, na LE , na ponta esquerda, menos no meio....lscunha escreveu:eu assistí a todos os jogos da seleção sub 20 e sinto desapontar a turma, mas o wellington júnior como lateral direito é pior que o alessandro e o garoto que foi barrado, que se a memória não me falha foi devido a um cartão, era muito melhor que o wellington.
saudações botafoguenses
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
lscunha,
O Wellington Júnior não pode ser pior do que o Somália na lateral, me desculpe amigo.
Ademais, ele ainda está em dúvida, se vai tirar o único que ainda corre e faz alguma coisa naquele meio-campo ridículo (se é que podemos chamar os senhores que ficam cochilando ali de jogadores de meio-campo), que é o Sandro Silva.
Não sei não, mas corremos o risco de tomar uma goleada.
Deus queira que não.
O Wellington Júnior não pode ser pior do que o Somália na lateral, me desculpe amigo.
Ademais, ele ainda está em dúvida, se vai tirar o único que ainda corre e faz alguma coisa naquele meio-campo ridículo (se é que podemos chamar os senhores que ficam cochilando ali de jogadores de meio-campo), que é o Sandro Silva.
Não sei não, mas corremos o risco de tomar uma goleada.
Deus queira que não.
Caro JIM, desculpe-me pelo grande......(amigo)

Mais pensei
ká com meus botões, sera que "papai "
"Joel" mudou
Ou só está passando uma pequena "chuva acída" daquela que destroi come tudo, e depois fuiiiiiiii
um abraço,grato

um abraço,grato

O Somália é uma figura simpática, mas longe de ser um medíocre jogador de futebol, está abaixo disso.
Pois seria melhor, atendendo sua sugestão, colocar o Alex Lopes, ou mudar o esquema, sei lá, do jeito que está, desanima.
O Fábio Ferreira, não é nada demais, é muito limitadinho, mas está muitos furos acima do Wellington pé de mocinha e do Antonio Carlos Queixada, duas peneiras na nossa defesa.
O Danny Moraes ainda nã foi testado, mas me parece melhor do que essas duas antas.
Tem que colocar a garotada e ver no que vai dar, chega desse marasmo.
ARRISCA JOEL, enquanto pode.
Sds alvinegras.
Pois seria melhor, atendendo sua sugestão, colocar o Alex Lopes, ou mudar o esquema, sei lá, do jeito que está, desanima.
O Fábio Ferreira, não é nada demais, é muito limitadinho, mas está muitos furos acima do Wellington pé de mocinha e do Antonio Carlos Queixada, duas peneiras na nossa defesa.
O Danny Moraes ainda nã foi testado, mas me parece melhor do que essas duas antas.
Tem que colocar a garotada e ver no que vai dar, chega desse marasmo.
ARRISCA JOEL, enquanto pode.
Sds alvinegras.
Caro Iscunha,sem sacanagem...
um abraço,mais um dia acaba um o outro..... :affraid:
Tem hora que o grande e glorioso "BOTAFOGO" se apequna tanto, que muitos corações duvidosos quanto a ser ou não ser "Alvinegros" desistem,e tudo por este tipo de situação,de incerteza e os karaio a quatro que estas "ORCAS" submetem a nossa historia

um abraço,mais um dia acaba um o outro..... :affraid:
O melhor lateral direito do elenco do Botafogo chama-se WESLEY . Tem 18 anos, joga nos juniores e na sub 20 arrebentou em dois jogos, jogando de volante ou ala e tendo feito um golaço de falta.
Já conversei sobre esse garoto por 2 vezes com o Joel e ele me disse que iria observá-lo.
No entanto fiquei sabendo tb que o empresário que já detém os direitos sobre ele, o estaria negociando para um clube de S. Paulo, razão pela qual não é escalado.
Não tem solução, o Botafogo foi sucateado por essa atual direção.
E depois o passivo do clube sobe de 239 para 300 milhões de reais e....
NINGUÉM VAI PRESO !!!!!
Já conversei sobre esse garoto por 2 vezes com o Joel e ele me disse que iria observá-lo.
No entanto fiquei sabendo tb que o empresário que já detém os direitos sobre ele, o estaria negociando para um clube de S. Paulo, razão pela qual não é escalado.
Não tem solução, o Botafogo foi sucateado por essa atual direção.
E depois o passivo do clube sobe de 239 para 300 milhões de reais e....
NINGUÉM VAI PRESO !!!!!
JIM- Colunista
Olá, pessoal.
Joel, ao que parece, vai entrar com o Somália na lateral. Com isso, ele mantém Sandro Silva no meio-de-campo. Com isso, pelo visto vamos com o seguinte time no domingo:
Jefferson;
Fahel, Antônio Carlos e Danny Moraes;
Somália, Sandro Silva, Leandro Guerreiro, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro;
Caio e Herrera.
Se Herrera puder jogar, substituiria o Lucio pelo Edno, que revezaria com Herrera a função de 4º meio-de-campo. Ganharíamos mais velocidade e toque de bola no meio. Outra mudança que me agradaria seria testar Wellington Jr. como segundo volante, sacando o Guerreiro e recuando o Sandro Silva. Por fim, se o Herrera não puder jogar, entrava com o Edno em seu lugar, mas tiraria o Lucio e entraria com o Rodrigo Dantas.
Mas, enfim, são apenas divagações, visto que o Joel não vai mudar nada mesmo...
Um abraço a todos,
Leo.
Joel, ao que parece, vai entrar com o Somália na lateral. Com isso, ele mantém Sandro Silva no meio-de-campo. Com isso, pelo visto vamos com o seguinte time no domingo:
Jefferson;
Fahel, Antônio Carlos e Danny Moraes;
Somália, Sandro Silva, Leandro Guerreiro, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro;
Caio e Herrera.
Se Herrera puder jogar, substituiria o Lucio pelo Edno, que revezaria com Herrera a função de 4º meio-de-campo. Ganharíamos mais velocidade e toque de bola no meio. Outra mudança que me agradaria seria testar Wellington Jr. como segundo volante, sacando o Guerreiro e recuando o Sandro Silva. Por fim, se o Herrera não puder jogar, entrava com o Edno em seu lugar, mas tiraria o Lucio e entraria com o Rodrigo Dantas.
Mas, enfim, são apenas divagações, visto que o Joel não vai mudar nada mesmo...
Um abraço a todos,
Leo.
lfcarneiro- Número de Mensagens : 658
RESULTADO DA "CORRIDA" QUE GEROU A CHARGE DO MAM :
A TARTARUGA GANHOU POR MEIO CASCO DE DIFERENÇA...E MESMO ASSIM PORQUE FALTANDO 100 METROS PARA O TÉRMINO, RESOLVEU COCHILAR UM POUCO !!!
A TARTARUGA GANHOU POR MEIO CASCO DE DIFERENÇA...E MESMO ASSIM PORQUE FALTANDO 100 METROS PARA O TÉRMINO, RESOLVEU COCHILAR UM POUCO !!!
JIM- Colunista
Jim, a Vanda vai entrar na justiça, porque não concorda com o resultado. rsss
Pois é meu nobre Paulo... Já está ficando insuportável... E vendo essas notícias de garotos de 17, 18 anos da base já com empresários. Meu Deus, aonde isso vai parar... Todos sabemos que o mundo do futebol de hoje em dia é completamente sujo. Mas em um clube grande, com milhões de torcedores que acompanham, gastam e dedicam grande parte de seus tempos com seus respectivos clubes, tudo tem um limite. Acho que a única saída é uma GRANDE pressão da torcida. Senão vai entrar e sair ano e estaremos aqui, discutindo a mesma situação.
FelipeFCS- Número de Mensagens : 212
nobre,
eu concordo com o flávio, pois na lateral direita o wellington júnior foi muito mal, mas é outro jogador no meio de campo e até mesmo na lateral esquerda.
o jim, malandro, está de olho e cheio de raz~qao no garoto wesley, que vímos reaqlizar ótimas partidas na copa são paulo, sendo ainda um excelente cobrador de faltas de média e longa distância.
é um garoto para ser trabalhado e espero que no brasileiro, já esteja junto com os profissionais, pois no momento está jogando nos juniores, nessa campanha pelo título, que não conquistamos desde a época do dé.
saudações botafoguenses
eu concordo com o flávio, pois na lateral direita o wellington júnior foi muito mal, mas é outro jogador no meio de campo e até mesmo na lateral esquerda.
o jim, malandro, está de olho e cheio de raz~qao no garoto wesley, que vímos reaqlizar ótimas partidas na copa são paulo, sendo ainda um excelente cobrador de faltas de média e longa distância.
é um garoto para ser trabalhado e espero que no brasileiro, já esteja junto com os profissionais, pois no momento está jogando nos juniores, nessa campanha pelo título, que não conquistamos desde a época do dé.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
pergunta que não quer se calar : numa corrida entre a tartaruga e a preguiça, quem seria a vencedora ?
saudações botafoguenses
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
[justify]Eu Thuko-Thuko,o (jogador) abilidoso
e sem comparação,com o cagado,
e.....
com proteção da mãe "Dinha" venceria todas e quaisquer corrida,só que sem o meu instrumento principal...........
..........infinitamente longe da imaginação de ou dê quaisquer "BOTAFOGUENSES" que esperam minha participação em jogos decisivos,
e então melhor ficar espiando
do meu burakinho né....e recebo um monte $$$$$$$$ e em dias, sou adorado,e festejado,por todas
do pedaço
e o resto...que se foda, que se
é o "BOTAFOGO"[
/justify]

K Kario de carinho e k "pristijo" do meu caro "Sobrinho" o mais Sacana do "BRASIL" tem com voçê Sonic
Elê e tudo isso mermo ou é putaria da raça,eu hem
:sleep:

Elê e tudo isso mermo ou é putaria da raça,eu hem

QUEM SERA A PROXIMA VITIMA DO EFEITO "CHATUBA"
Primeira Mão
O barraco da vez: Willians se envolve em briga em Caxias ,Jesus Crito amado que vergonha os mulambos
Volante é arrastado por seguranças para fora do Rei do Bacalhau por volta das 4h desta sexta-feira,mais ninguém foi ou vai preso né se delegado

Primeira Mão
O barraco da vez: Willians se envolve em briga em Caxias ,Jesus Crito amado que vergonha os mulambos
Volante é arrastado por seguranças para fora do Rei do Bacalhau por volta das 4h desta sexta-feira,mais ninguém foi ou vai preso né se delegado

O time do flamerda é mesmo um caso de polícia...
Willians se envolve em confusão com seguranças de restaurante em Caixas
Rio - Até ontem, o foco estava nas confusões de Adriano e Vagner Love fora de campo. Mas o volante Willians, que domingo protagonizou curioso beijo no vascaíno Philippe Coutinho, agora também ganhou espaço nas notícias policias. Na madrugada de ontem, o jogador se envolveu em tumulto no restaurante Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, e acabou sendo expulso do local.
Segundo o site ‘Globoesporte.com’, a confusão envolvia a noiva do jogador, Mariana. De bermuda e chinelo, Willians foi arrastado por um segurança para fora do estabelecimento por volta das 4h da madrugada. Os amigos do jogador reagiram e começou a confusão.
Willians chegou a ser atingido algumas vezes e perdeu um chinelo. Ninguém se feriu gravemente. A polícia foi chamada, mas não chegou a registrar ocorrência. Apesar de toda a confusão, Willians apareceu na Gávea para treinar, às 15h30, como se nada tivesse acontecido e participou do coletivo, às vésperas do clássico contra o Botafogo, amanhã.
Vale lembrar que Willians desembarcou no Rio quinta-feira de manhã, depois de cansativa viagem de volta de Santiago, onde o Flamengo havia perdido por 2 a 1 para a Universidad do Chile, pela Libertadores. Os jogadores que fizeram parte da delegação receberam folga para descansar da longa maratona.
Segundo a assessoria de imprensa do jogador, ele dará explicações sobre o incidente hoje, depois do treino da tarde. Até então, Willians não havia protagonizado confusões fora de campo.

Albert Einstein.
Vittorio
Nesse time atual do Flamengo, até o Beira-Mar seria beatificado...
abs.
JIM
Nesse time atual do Flamengo, até o Beira-Mar seria beatificado...
abs.
JIM
JIM- Colunista
Cunha
Preguiça ou Tartaruga...Páreo muito duro, mas ainda acho que a Tartaruga ganha...
abs.
JIM
Preguiça ou Tartaruga...Páreo muito duro, mas ainda acho que a Tartaruga ganha...
abs.
JIM
JIM- Colunista
JIM,
PASME, o Cajá e o Wellignton Júnior ficam no banco do time B do Botafogo no amistoso contra a seleção da Africa do Sul..
PASME, o Cajá e o Wellignton Júnior ficam no banco do time B do Botafogo no amistoso contra a seleção da Africa do Sul..
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
jim,
se a corrida for na horizontal, ganha o cágado, mas se for na vertical, ganha a preguiça, mas de um jeito ou de outro, o terceiro competidor, aquele que deve ter as pregas presas, seria o terceiro.
saudações botafoguenses
se a corrida for na horizontal, ganha o cágado, mas se for na vertical, ganha a preguiça, mas de um jeito ou de outro, o terceiro competidor, aquele que deve ter as pregas presas, seria o terceiro.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
e a mundiça não para de ser notícia e agora em novo em novo espaço, saindo do caderno B, para frequentar o A, nas páginas policiais.
a continuar assim, com a mistura de populismo com picaretagem, já, já, estará em companhia arrudanas e vaccarinas.
já frequentam até a VEJA.
a julgar pelo último pronunciamento de sua santidade, a sua diretoria já chamou até a atenção do clero romano, sempre muito preocupado com tudo que diz respeito a prática de pedofilia.
pelo que vejo, é a internacionalização efetiva da mundiça, pois suas façanhas já transitam dos jargões do O DIA, para os grandes periódicos do mundo.
enquanto a mundiça paulista grita : não para, não para, não para, a mundiça carioca responde : vamos, que vamos.
e tome de adriano, vágner love, bruno, álvaro, william, dani marques sob os auspícios de beira-mar eparceiros,
ei, beira-mar, .....
saudações botafoguenses
a continuar assim, com a mistura de populismo com picaretagem, já, já, estará em companhia arrudanas e vaccarinas.
já frequentam até a VEJA.
a julgar pelo último pronunciamento de sua santidade, a sua diretoria já chamou até a atenção do clero romano, sempre muito preocupado com tudo que diz respeito a prática de pedofilia.
pelo que vejo, é a internacionalização efetiva da mundiça, pois suas façanhas já transitam dos jargões do O DIA, para os grandes periódicos do mundo.
enquanto a mundiça paulista grita : não para, não para, não para, a mundiça carioca responde : vamos, que vamos.
e tome de adriano, vágner love, bruno, álvaro, william, dani marques sob os auspícios de beira-mar eparceiros,
ei, beira-mar, .....
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
Caro Iscunha que coisa e .../b]
[b]Que força tem o "Imperio da Chatuba" coisa de loco meu,úm dia é esse
outro dia aquele
e aí vai acontecendo os fatos,e ninguém vai preso né
seu delagado
E o garoto Jobson, só porque deu um tekinho de nada,foi esecrado morto sepultado
vamo que vamo BOTA-FOGO no "Imperio da Chatuba

[b]Que força tem o "Imperio da Chatuba" coisa de loco meu,úm dia é esse

E o garoto Jobson, só porque deu um tekinho de nada,foi esecrado morto sepultado

vamo que vamo BOTA-FOGO no "Imperio da Chatuba

QUEM DEVE ESTAR FELIZ DA VIDA,COM ESTA NOTICIA BOMBÁSTICA,É MINHA CARA
"VANDAFOGO",
O SEU PREFERIDO REBENTOU,
Á BOCA DO BALÃO

Em dia de artilheiro, zagueiro Juninho, ex-Botafogo, brilha em vitória do Suwon
Brasileiro marca duas vezes e garante triunfo por 2 a 1 sobre o Incheon, na Coreia do Sul.
O zagueiro Juninho, ex-Botafogo, segue brilhando no futebol sul-coreano. O jogador marcou os dois gols da vitória do Suwon sobre o Incheon por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato nacional.

Em dia de artilheiro, zagueiro Juninho, ex-Botafogo, brilha em vitória do Suwon
Brasileiro marca duas vezes e garante triunfo por 2 a 1 sobre o Incheon, na Coreia do Sul.
O zagueiro Juninho, ex-Botafogo, segue brilhando no futebol sul-coreano. O jogador marcou os dois gols da vitória do Suwon sobre o Incheon por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato nacional.

VENDO A ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO, UTILIZADA NA PARTIDA COM À ÁFRICA DO SUL, CONSTATEI ALGUNS CARAS, QUE NÃO SABIA POR ONDE ANDAVAM : TÚLIO SOUZA (ACHO QUE ESTÁ SUB-UTILIZADO), ÉDSON, EDUARDO(NÃO SEI PORQUE NÃO É DADO PARA ALGUM OUTRO TIME, EMBRULHADO EM CELOFANE DECORADO COM PURPURINA), VINICIS COLOMBIANO, DIGUINHO E RENATO CAJÁ.
É INEXPLICÁVEL, QUE ESSES SENHORES PERMANEÇAM GANHANDO SEUS SALÁRIOS, SUPERIORES A DE 99,99% DE NOSSOS TORCEDORES, QUE NUNCA SÃO UTILIZADOS.
A ÚNICA EXPLICAÇÃO QUE ENCONTRO E´QUE A CRIATIVIDADE DOS EMPRESÁRIOS, OS LEVOU A CRIAR OS JOGADORES-LARANJAS, OU SEJA, SÃO CONTRATADOS COM BONS SALÁRIOS PARA SÓ "CHINELAR" E PARTE DESSES SALÁRIOS VÃO PARAR NOS BOLSOS DOS EMPRESÁRIOS.
ISSO NÃO É PREVILÉGIO DO BOTAFOGO, MAS UMA PRÁTICA GERAL E ATÉ TIDA COMO NORMAL PELOS DIRIGENTES, QUE ATUAM DE FORMA SEMELHANTE AOS NOSSOS POLÍTICOS.
A PERGUNTA QUE FAÇO É A SEGUINTE : HÁ OU NÃO JOGADORES-LARANJAS ?
PESSOALMENTE ESTOU CONVENCIDO QUE SIM E TEMOS QUE BOTAR A BOCA NO TROMBONE, PARA QUE ESPÚRIOS ARTIFÍCIOS COMO ESSE, SEJAM INVESTIGADOS PELO PODER PÚBLICO.
SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES
É INEXPLICÁVEL, QUE ESSES SENHORES PERMANEÇAM GANHANDO SEUS SALÁRIOS, SUPERIORES A DE 99,99% DE NOSSOS TORCEDORES, QUE NUNCA SÃO UTILIZADOS.
A ÚNICA EXPLICAÇÃO QUE ENCONTRO E´QUE A CRIATIVIDADE DOS EMPRESÁRIOS, OS LEVOU A CRIAR OS JOGADORES-LARANJAS, OU SEJA, SÃO CONTRATADOS COM BONS SALÁRIOS PARA SÓ "CHINELAR" E PARTE DESSES SALÁRIOS VÃO PARAR NOS BOLSOS DOS EMPRESÁRIOS.
ISSO NÃO É PREVILÉGIO DO BOTAFOGO, MAS UMA PRÁTICA GERAL E ATÉ TIDA COMO NORMAL PELOS DIRIGENTES, QUE ATUAM DE FORMA SEMELHANTE AOS NOSSOS POLÍTICOS.
A PERGUNTA QUE FAÇO É A SEGUINTE : HÁ OU NÃO JOGADORES-LARANJAS ?
PESSOALMENTE ESTOU CONVENCIDO QUE SIM E TEMOS QUE BOTAR A BOCA NO TROMBONE, PARA QUE ESPÚRIOS ARTIFÍCIOS COMO ESSE, SEJAM INVESTIGADOS PELO PODER PÚBLICO.
SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES
lscunha- Colunista
Cunha
Já não tenho mais dúvida alguma sobre a existência dos "jogadores-laranjas", na administração do sr. Maurício Assumpção. Há muito que venho denunciando que o Botafogo de hoje é caso de polícia, sendo que volta e meia encerro meus comentários
com a frase :
... E NINGUÉM VAI PRESO !!!
O Botafogo de hoje é caso específio de auditoria por parte do Ministério Público.
Há que se fazer uma denúncia a esse órgão, para que as responsabilidades sejam apuradas, e os responsáveis punidos na forma da lei.
JIM
Já não tenho mais dúvida alguma sobre a existência dos "jogadores-laranjas", na administração do sr. Maurício Assumpção. Há muito que venho denunciando que o Botafogo de hoje é caso de polícia, sendo que volta e meia encerro meus comentários
com a frase :
... E NINGUÉM VAI PRESO !!!
O Botafogo de hoje é caso específio de auditoria por parte do Ministério Público.
Há que se fazer uma denúncia a esse órgão, para que as responsabilidades sejam apuradas, e os responsáveis punidos na forma da lei.
JIM
JIM- Colunista
JIM,
eu me sinto um verdadeiro babaca continuando a acompanhar o Botafogo dessa corja. Eles estão andando para a nossa paixão. Bando de FDP que não liga a mínima para o clube e sua história.
Eles querem é se dar bem. E nós? Nós somos um verdadeiros otários acompanhando esse futebol atual e em especial o Botafogo.
O que acontece no clube é muito, muito sério, e faço coro com você: ... E NINGUÉM VAI PRESO.
eu me sinto um verdadeiro babaca continuando a acompanhar o Botafogo dessa corja. Eles estão andando para a nossa paixão. Bando de FDP que não liga a mínima para o clube e sua história.
Eles querem é se dar bem. E nós? Nós somos um verdadeiros otários acompanhando esse futebol atual e em especial o Botafogo.
O que acontece no clube é muito, muito sério, e faço coro com você: ... E NINGUÉM VAI PRESO.
sabbato- Número de Mensagens : 275
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissão deste fórum: