Buscar
Últimos assuntos
COM OS PÉS NO CHÃO !
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: COM OS PÉS NO CHÃO !
Caros botafoguenses
[b]NA VERDADE SE NÃO FORA O TALENTO A DISPOSIÇÃO E Á
"CAIO DO CÉU"
ESTARIAMOS SERVINDO ATÉ HOJE DE CHACOTA DE GALHOFA E OS KARAIO HÁ 4
AMARGAMOS UMA SONORA GOLEADA, PROPOSITADAMENTE ARMADA PELA CÚPULA MAIOR DO "MDF" PARA HAVER MUDANÇAS,SE FOI PARA O BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO "ALVINEGRA" BELEZA,MAIS ACHO QUE FOI PELA PERMANENCIA DO QUARTETO QUE SERIA MODIFICADO POR "ESTEVAM SOARES"
QUE DEPOIS FALOU....
DIGA AO POVO QUE SAIO..... MAIS O QUARTETO FICA,E FICOU E FICARA

[b]NA VERDADE SE NÃO FORA O TALENTO A DISPOSIÇÃO E Á

AMARGAMOS UMA SONORA GOLEADA, PROPOSITADAMENTE ARMADA PELA CÚPULA MAIOR DO "MDF" PARA HAVER MUDANÇAS,SE FOI PARA O BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO "ALVINEGRA" BELEZA,MAIS ACHO QUE FOI PELA PERMANENCIA DO QUARTETO QUE SERIA MODIFICADO POR "ESTEVAM SOARES"

QUE DEPOIS FALOU....

Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Bem, pelo menos não teremos a Sula Americana, que muiitos reclamavam, e eram contra a participação do Botafogo nela, alegando que ela atrapalhava muito o desempenho do time na Campeonato Brasileiro. Eu particularmente sou afavor de disputar a SA. Com isso poderemos nos deticar com bastante afinco ao Brasileirão, já que será o único evento que disputaremos no segundo semestre.
maurelio- Número de Mensagens : 1308
Sim, eu também vejo com bons olhos não estarmos na Sul-Americana. Afinal não temos time para as duas competições e só nos atrapalhamos.
Mas eu citei essa competição porque com ela teríamos pelo menos 1 jogo a mais no Engenhão e isso seria bom para quem aderir ao ST.
Mas eu citei essa competição porque com ela teríamos pelo menos 1 jogo a mais no Engenhão e isso seria bom para quem aderir ao ST.
andmarques- Número de Mensagens : 1307
Também deveremos ter mais de dois jogos por mês no Engenhão, nesse Brasileirão.
maurelio- Número de Mensagens : 1308
E UMA PT DE CALANGO SE ALGUÉM NÃO RECONHECER QUE FUTEBOL É JUVENTUDE,E REPITO SEMPRE,ERA O QUE DIZIA O GRANDE MESTRE "TELÊ SANTANA"
SE NÃO PELÉ,MARADONA,ROMARIO,BEBETO,O,P.C.CAJÚ,E GERSON E OUTROS GRANDES CRAQUES AINDA ESTARIAM ENTRANDO EM CAMPO,PORQUE JOGAR MESMO HOJE SERIA DIFICÍL PUTZ.
E O QUE ACONTECE COM O "LÁ MÁCHITO",ELÊ ENTRAR EM CAMPO BACANA
MAIS 10 MINUTOS DEPOIS PROCURA O CARA MEU JÁ ERA,TEM A PORRA DE UM BURACO NO MARACANÃ E OUTRO NO ENGENHÃO, QUE É FLORIDA.

MAIS JOGAR E COMPLETAMENTE DIFERENTE,E ELÊ NÃO TEM MAIS A MESMA FORÇA PERDEU POTENCIA NAS PERNAS,VIVE NO MUSEU

SE NÃO PELÉ,MARADONA,ROMARIO,BEBETO,O,P.C.CAJÚ,E GERSON E OUTROS GRANDES CRAQUES AINDA ESTARIAM ENTRANDO EM CAMPO,PORQUE JOGAR MESMO HOJE SERIA DIFICÍL PUTZ.

E O QUE ACONTECE COM O "LÁ MÁCHITO",ELÊ ENTRAR EM CAMPO BACANA

SEM HORIZONTE
OU PENSANDO NO SEU THUCU-THUCO
QUE BREVEMENTE ESTARA ENTERRANDO SUA CHULIPA,UM PÉ EM CADA UM DOS MISTERIOSOS BURACOS,PE DIREITO NO "MARACANÃ",E O ESQUERDO NO "ENGENHÃO"
QUE BOA COMEMORAÇÃO,MENOS UM CARMA "ALVINEGRO"

QUE BREVEMENTE ESTARA ENTERRANDO SUA CHULIPA,UM PÉ EM CADA UM DOS MISTERIOSOS BURACOS,PE DIREITO NO "MARACANÃ",E O ESQUERDO NO "ENGENHÃO"

Jim!
Vi lá no outro forum que hoje é seu aniversário. Se não for engano da minha parte, meus parabéns!
Vi lá no outro forum que hoje é seu aniversário. Se não for engano da minha parte, meus parabéns!
Rafael M. F.- Número de Mensagens : 26

Savio amigo
Gostei ( e muito ) da sua escalação !
abs.
JIM
Gostei ( e muito ) da sua escalação !
abs.
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
Prezado Rafael M.F.
Agradeço sensibilizado a sua lembrança, embora na realidade eu só fique "mais novo"
no dia 3. De qualquer maneira, muito obrigado !
JIM
Agradeço sensibilizado a sua lembrança, embora na realidade eu só fique "mais novo"
no dia 3. De qualquer maneira, muito obrigado !
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
ERREI MUITO FEIO... POIS NO CASO DO THUCO-THUCO O SEU KARMA E DIFERENTE,NÃO DESENGARNOU NÃO,ENTRANHOU SUA NEGLIGENCIA NOS COFRES "ALVINEGRO
“O que o homem semeia, isso mesmo colherá” (Gl 6,7)
“Os seres têm como patrimônio o seu Carma; são os herdeiros, os descendentes, os pais, os vassalos do seu Carma. É o Carma que divide os homens em superiores e inferiores” 17:52.
Sidarta Gautama, O BUDA
“Enquanto alguém tiver desejos materiais insatisfeitos ou Carma terreno (efeitos ainda não extintos, de ações passadas), deve reencarnar na Terra, para continuar a evolução de volta para Deus”.
Karaio que demora meu

“O que o homem semeia, isso mesmo colherá” (Gl 6,7)
“Os seres têm como patrimônio o seu Carma; são os herdeiros, os descendentes, os pais, os vassalos do seu Carma. É o Carma que divide os homens em superiores e inferiores” 17:52.
Sidarta Gautama, O BUDA
“Enquanto alguém tiver desejos materiais insatisfeitos ou Carma terreno (efeitos ainda não extintos, de ações passadas), deve reencarnar na Terra, para continuar a evolução de volta para Deus”.

Nossa... momento Paulo Coelho
O CARMA da Descrença e desilusão
Quando você acredita em muitas coisas, acho que tem a tendência de quebrar a cara vezes e vezes. Eu acredito (sim, ainda acredito!) e tenho esperanças enormes no ser humano. No sentido de que todos nós podemos compreender determinadas coisas, como a inutilidade de tudo o que fazemos, a necessidade do humor, a necessidade de nos entregarmos uns aos outros, não importando os limites.

Quando você acredita em muitas coisas, acho que tem a tendência de quebrar a cara vezes e vezes. Eu acredito (sim, ainda acredito!) e tenho esperanças enormes no ser humano. No sentido de que todos nós podemos compreender determinadas coisas, como a inutilidade de tudo o que fazemos, a necessidade do humor, a necessidade de nos entregarmos uns aos outros, não importando os limites.

Rafael M.F.
É melhor
É melhor

Toda a vez que nosso "Grande maestro" é substituído pelo garoto, quem faz a função de meia avançado é o Herrera, e ponto.
Quanto ao Eduardo Soneca, claro, isso é imposição dos abutres que pairam por General Severiano, e ponto, novamente.
Quanto ao Eduardo Soneca, claro, isso é imposição dos abutres que pairam por General Severiano, e ponto, novamente.
Ronau- Número de Mensagens : 744
Também quero crer no ser humano. Mas só de saber que foram seres humanos que fundaram o C. R. Foliões, minha crença fica seriamente abalada.

Ronau.
Eu ia me esquecendo

Eu ia me esquecendo

E quanto tempo... 

Meu caro e nobre Rafae lM.F
C. R. Foliões, minha crença fica seriamente abalada.
:twisted:Mesmo não tendo conhecimento do sitado clube,peço que não desista nunca de suas crenças pois somos "BOTAFOGUENSES" e brasileiros de verdade, não desistimos nunca

C. R. Foliões, minha crença fica seriamente abalada.

:twisted:Mesmo não tendo conhecimento do sitado clube,peço que não desista nunca de suas crenças pois somos "BOTAFOGUENSES" e brasileiros de verdade, não desistimos nunca

O Lúcio Flávio ainda tem alguém que o defenda por aqui. No entanto, quanto ao Eduardo, existe uma unanimidade em relação a esse sanguessuga e será que só a diretoria e o Joel não se tocaram ?
É, esse tal fundo de investimento, tem muito poder dentro do clube, que virou um paraíso de empresários.
Com o Eduardo no time, é como brincar com pólvora perto do fogo: ainda vai dar m......
É, esse tal fundo de investimento, tem muito poder dentro do clube, que virou um paraíso de empresários.
Com o Eduardo no time, é como brincar com pólvora perto do fogo: ainda vai dar m......
Paulo Nobre- Número de Mensagens : 1285
PAULO NOBRE MEU CARO
ACHO QUE NÃO,ELÊ TEM DIAS CONTADO O "SATÃNÁS" VAI DAR UM JEITO NISSO,SE ELÊ PEGA OS PANOS DE BUNDA E BARATA VOA MEU,FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Disse o VBM:
"Foi exatamente o que eu disse: tem tanta gente cornetando o sujeito que mesmo quando ele faz uma boa jogada, atribuem o feito a outro só para poderem malhar o cara".
Caro VBM, acredito que você não esteja se referindo ao meu comentário, pois se a grande jogada do Herrera foi no 2º ou 3º gol não faz a menor diferença, já que eu estava me referindo à sua bela e efetiva jogada Herrera, seu posicionamento durante o jogo e não ao 3º gol em si. Percebi sim que o LF deu um passe de 3 ou 4 metros "espirrado" pra um dos gols do Caio, mas desculpe-me, este passe nem se compara ao lance do Herrera, executado numa função que a meu ver caberia ao nosso camisa 10. Apenas isso. Não há nenhuma "cornetagem" nisso. Se o LF jogar bem serei o 1º a reconhecer, acho até que ele tem melhorado, mas ainda distante do que ele mesmo já jogou em outros tempos.
Reconheço que há muita cornetagem em relação ao LF, mas você não precisa "apelar" em seu argumentos, mudando o foco de um comentário só pra defender o seu ídolo.
Um abraço!
"Foi exatamente o que eu disse: tem tanta gente cornetando o sujeito que mesmo quando ele faz uma boa jogada, atribuem o feito a outro só para poderem malhar o cara".
Caro VBM, acredito que você não esteja se referindo ao meu comentário, pois se a grande jogada do Herrera foi no 2º ou 3º gol não faz a menor diferença, já que eu estava me referindo à sua bela e efetiva jogada Herrera, seu posicionamento durante o jogo e não ao 3º gol em si. Percebi sim que o LF deu um passe de 3 ou 4 metros "espirrado" pra um dos gols do Caio, mas desculpe-me, este passe nem se compara ao lance do Herrera, executado numa função que a meu ver caberia ao nosso camisa 10. Apenas isso. Não há nenhuma "cornetagem" nisso. Se o LF jogar bem serei o 1º a reconhecer, acho até que ele tem melhorado, mas ainda distante do que ele mesmo já jogou em outros tempos.
Reconheço que há muita cornetagem em relação ao LF, mas você não precisa "apelar" em seu argumentos, mudando o foco de um comentário só pra defender o seu ídolo.
Um abraço!
Fogodeletra- Número de Mensagens : 137
Calma Vanda....
Calma...
Senão o seu sangue italiano explode!
Calma...
Senão o seu sangue italiano explode!
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
Caro Fogodeletra
Concordando com seu ponto de vista,no que derrespeito a voltar aplaudir o nosso maestro e ídolo, Lucio Flavio,como falei tudo depende do cara,mais elê mesmo não tá nem aí,pois no fim do mes ta lá boca do caixa,recebendo seus vencimentos em dia $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e o "BOTAFOGO" que se
Quanto a sua participação em jogadas de definição elê esta muito longe de ser ovacionado e idolatrado....porque esta escrito
.....
“O que o homem semeia, isso mesmo colherá”
Concordando com seu ponto de vista,no que derrespeito a voltar aplaudir o nosso maestro e ídolo, Lucio Flavio,como falei tudo depende do cara,mais elê mesmo não tá nem aí,pois no fim do mes ta lá boca do caixa,recebendo seus vencimentos em dia $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e o "BOTAFOGO" que se

Quanto a sua participação em jogadas de definição elê esta muito longe de ser ovacionado e idolatrado....porque esta escrito

“O que o homem semeia, isso mesmo colherá”
Momento de reflexção
“As vidas dos homens, em sua maioria, não sendo controladas pela sabedoria que possibilita a autodeterminação, mas por fortes hábitos e tendências de vidas passadas [samskaras em sânscrito], são como bolas arremessadas ao comando do jogador, a lei de causa e efeito, ou carma. ... Os hábitos já formados... dirigem suas vítimas humanas para linhas de ação já marcadas e prefixadas... empurram as almas, quer queiram, quer não, para canais de comportamento predeterminados e predizíveis”
Nesse caso o empurraram para boca do cofre "ALVINEGRO" e por hoje é só

“As vidas dos homens, em sua maioria, não sendo controladas pela sabedoria que possibilita a autodeterminação, mas por fortes hábitos e tendências de vidas passadas [samskaras em sânscrito], são como bolas arremessadas ao comando do jogador, a lei de causa e efeito, ou carma. ... Os hábitos já formados... dirigem suas vítimas humanas para linhas de ação já marcadas e prefixadas... empurram as almas, quer queiram, quer não, para canais de comportamento predeterminados e predizíveis”

Nesse caso o empurraram para boca do cofre "ALVINEGRO" e por hoje é só

FLAVIO SILVEIRA escreveu:O LF é um caso a parte.É igual aquele senhor q tem uma pequena ereção depois dos 90 anos, só dá uma levantadinha na cabeça , e é motivo para orgulho.Acontece de vez em quando e a esposa do senhor fica feliz,alguns comemoram o fato.Pena q na sua função como jogador de futebol, e na posiçao em q joga , esse milagre aconteça de vez em quando.Essa é a razão principal das criticas.A torcida queria q essa EREÇÃO do LF, acontecesse em grande parte dos jogos, mais vezes.A esposa do senhor de 90 anos também....
Essa alegoria criada pelo Flávio é muito interessante e bem se aplica ao caso, enquanto ficamos todos aguardando o "vovô dar no couro", fica toda uma rapaziada no banco cheia de amor pra dar e querendo mostrar serviço...
Fala fogodeletra...Como andam as coisas?...Vc é um cara abençoado
mamfogo- Chargista
Em primeiro lugar eu não me referi a você quando fiz meu comentário.
Se você notar eu te citei e respondi que não foi o terceiro, mas o segundo gol e só.
Tenho argumentos suficientes e não preciso "apelar" para nada para mantê-los.
Sugiro que acompanhe todos os comentários desde o início para que tenha uma idéia correta sobre o meu comentário.
Se você notar eu te citei e respondi que não foi o terceiro, mas o segundo gol e só.
Sugiro que acompanhe todos os comentários desde o início para que tenha uma idéia correta sobre o meu comentário.

Albert Einstein.
Mam.
Eu explodir?
Eu explodir?

É
Muita calma nessa hora..rs
Muita calma nessa hora..rs
mamfogo- Chargista
Ôpa!
Salve MAM!
Fico até sem jeito de receber um elogio assim de repente.
Felizmente está tudo em paz.
Quem diria que ainda iríamos comemorar um título tão rapidamente após aquele nosso mal fadado encontro no Engenhão ein?
E antes que me esqueça, abençoado é o seu talento com as charges.
Grande abraço!
Salve MAM!
Fico até sem jeito de receber um elogio assim de repente.
Felizmente está tudo em paz.
Quem diria que ainda iríamos comemorar um título tão rapidamente após aquele nosso mal fadado encontro no Engenhão ein?
E antes que me esqueça, abençoado é o seu talento com as charges.
Grande abraço!
Cara vc tem o nome do meu filho...E isso lhe faz abençoado! rs
É verdade, aquele dia foi muito bacana mas terminou de uma maneira trágica...E como a "vida muda de minuto a minuto" (Waldir Amaral) nosso Botafogo nos proporcionou mais um momento inesquecível, dessa vez bem feliz!
Obrigado pelos elogios amigo.
Espero lhe encontrar em outro churrasco ou nas arquibancadas do Maracanã ou Engenhão
Abraços
É verdade, aquele dia foi muito bacana mas terminou de uma maneira trágica...E como a "vida muda de minuto a minuto" (Waldir Amaral) nosso Botafogo nos proporcionou mais um momento inesquecível, dessa vez bem feliz!
Obrigado pelos elogios amigo.
Espero lhe encontrar em outro churrasco ou nas arquibancadas do Maracanã ou Engenhão
Abraços
mamfogo- Chargista
MAM, quer dizer que você é pai de um Vicentinho?
Que legal, dá um beijão no xará por mim, no Fogodeletrinha, hehehehehe...
Que legal, dá um beijão no xará por mim, no Fogodeletrinha, hehehehehe...
vbm escreveu:Em primeiro lugar eu não me referi a você quando fiz meu comentário.
Então tá, VBM...
Boa tarde pra você e pra Vandinha também...
Ah! É Lúcio Flávio!!!!!
Fogodeletra.
Estou surpresa com essa tua provocação por tabela. Logo vc a quem eu amo tanto! snif snif
Estou surpresa com essa tua provocação por tabela. Logo vc a quem eu amo tanto! snif snif

O Edno vai brigar pela vaga com o LF.
O recem-contratado joga anto de meia-de-ligacao quanto de atacante e tem forca pra isso.
Se ele entrar no decorrer das partidas e se firmar, vai ser no,lugar do lucio flavio.
E o sandro-silva pode ate entrar no lugar do eduardo, mas so se o cara for vendido... infelizmente vams ter de aturar o eduardo.
ja o danny, nao sei nao.
O recem-contratado joga anto de meia-de-ligacao quanto de atacante e tem forca pra isso.
Se ele entrar no decorrer das partidas e se firmar, vai ser no,lugar do lucio flavio.
E o sandro-silva pode ate entrar no lugar do eduardo, mas so se o cara for vendido... infelizmente vams ter de aturar o eduardo.
ja o danny, nao sei nao.
andesilva.
Não tenho nada contra, basta que a equipe renda mais e o Botafogo seja campeão. Estou torcendo para o Edno, que pelo que me lembro, é um bom jogador, só não sei se nessa função.
Não tenho nada contra, basta que a equipe renda mais e o Botafogo seja campeão. Estou torcendo para o Edno, que pelo que me lembro, é um bom jogador, só não sei se nessa função.
Tbm to torcendo, só que eu não acho um bom jogador.
mamfogo- Chargista
O curioso nessa demanda toda pelo Lúcio Flávio, é que são "discussões" acaloradas, intensas, como de fato são todas as "discussões" de botafoguenses.
Mas logo por ele ? Um sujeito até politicamente correto, que não dorme tarde, não bebe, não fuma e .... não joga.
Por isso nós botafoguenses somos diferentes, discutimos apaixonada e acaloradamente por um jogador sem brio, sem sangue e aparentemente sem alma, é o que penso, me desculpem seus defensores. O LF se transformou num funcionário público com estabilidade no emprego, que se acomodou e como não é desafiado, virou um gato de armazém, DORME EM CIMA DO SACO.
Mas logo por ele ? Um sujeito até politicamente correto, que não dorme tarde, não bebe, não fuma e .... não joga.
Por isso nós botafoguenses somos diferentes, discutimos apaixonada e acaloradamente por um jogador sem brio, sem sangue e aparentemente sem alma, é o que penso, me desculpem seus defensores. O LF se transformou num funcionário público com estabilidade no emprego, que se acomodou e como não é desafiado, virou um gato de armazém, DORME EM CIMA DO SACO.
Paulo Nobre- Número de Mensagens : 1285
Edno, ou qualquer outro, brigar por uma vaga com o LF é brincadeira. Este só continua no time se houver proteção, e divina.
O mesmo vale pro Eduardo.
O mesmo vale pro Eduardo.
Paulo Nobre, gostei, e até fiquei com inveja. Sua metáfora do "funcionário público" ao se referir ao LF foi simplesmente genial, coisa de botafoguense.
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 3 de 6
Permissão deste fórum: