Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

3 participantes

Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por vbm Sáb Fev 13 2010, 09:47

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Depois de derrota para o São Raimundo, no Pará, atacante diz que Maracanã proporcionará melhor futebol na semifinal da Taça Guanabara

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira 0,,36166686-DP,00

O estádio Colosso do Tapajós, onde o Botafogo foi derrotado pelo São Raimundo, na última quarta-feira, no Pará, foi o pior palco em que El Loco Abreu jogou desde que chegou ao Brasil. Talvez por isso o atacante uruguaio imagina uma semifinal contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã, mais bem disputada.

Antes de enfrentar o São Raimundo, El Loco só havia jogado no Engenhão e no próprio Maracanã. Estádios bem diferentes do que o acanhado Colosso dos Tapajós, que registrou público menor do que 15 mil presentes e que o gramado não tinha as melhores condições.

No desembarque da delegação alvinegra na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, El Loco reclamou justamente dessas condições adversas encontradas no jogo de ida da Copa do Brasil. Por isso, espera uma qualidade superior quando for enfrentar o Flamengo.

- Vamos nos preparar bem e acredito que será um jogo diferente (no Maracanã). Vamos jogar em um campo maior, com gramado melhor e com a nossa torcida nos apoiando. Contra o São Raimundo foi um jogo típico da Copa do Brasil. Um jogo muito truncado, em um campo pequeno e muito corrido – explicou El Loco.

O Botafogo volta a treinar nesta sexta-feira, às 17h, no Engenhão.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por dnl194 Sáb Fev 13 2010, 20:23

As duas defesas são muito ruins.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por dnl194 Sáb Fev 13 2010, 20:24

Vai ser um jogo de muito gols.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por dnl194 Sáb Fev 13 2010, 20:25

É obrigação desses amebas vencer.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por dnl194 Sáb Fev 13 2010, 20:26

Eu não aguento mais vê o Botafogo perder pro Flamengo.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por dnl194 Sáb Fev 13 2010, 20:27

Vice nunca mais!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 16 2010, 00:47

E EU QUE SOU MAIS ANTIGO,DE CORAÇÃO E DE ALMA,E VISE VERSA?!!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por dnl194 Ter Fev 16 2010, 21:15

Aguarde flamengo...

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por dnl194 Ter Fev 16 2010, 21:16

a sua hora vai chegar.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 17 2010, 09:47

E HOJE QUE

A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela do Maraca
Fez um desembarque fascinante
No maior show de futebol da terra
Será que eu serei o dono dessa festa
Um rei alvinegro
No meio de uma gente tão modesta
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar
Levei o meu "Fogão" pra mãe de santo rezar

BIS Contra o mal olhado eu carrego meu patuá
Eu levei !
Acredito
Acredito ser o mais valente, nessa luta do rochedo com o mar
E com o ar!
É hoje o dia da alegria
E a tristeza, nem pode pensar em chegar
Diga espelho meu!
Diga espelho meu
Se há na cidade alguém mais feliz que eu
Diga espelho meu

Se há na CIDADE alguém mais feliz que eu

E HOJE QUE A COBRA VAI FUMAR
Exclamation Exclamation Exclamation
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por dnl194 Qua Fev 17 2010, 12:21

União da Ilha do governador, não é?

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 17 2010, 14:24

É HOJE Samba do karaio 1982 "UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR" Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira Empty Re: El Loco espera jogo mais aberto contra o Flamengo na próxima quarta-feira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos