Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

+27
dunga01
André Lira
Sonic
Vandafogo
gbarata
vbm
negro27
Muga
marcelodoctor
lscunha
Fogodeletra
Caru
lfcarneiro
andesilva
dedeco
dnl194
Cachorro Magro
satu7
Savio
G .C. "Chacon"
andmarques
mamfogo
FLAVIO SILVEIRA
Samoano
MANTO GLORIOSO
Rodrigo Federman
JIM
31 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por JIM Sex Fev 12 2010, 08:25

Marco


Apenas uma pergunta :

Mangueira, Salgueiro, Portela ou Mocidade....?

Eu vou de azul e branco !

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por vbm Sex Fev 12 2010, 08:36

Como disse o JIM, a presença de vocês (Andesilva e Negro27) no nosso espaço é muito importante, mas vamos procurar evitar agressões de cunho pessoal para manter o nível de nosso debate, pois vestimos a mesma camisa e torcida que tem facção é a torcida do flamengo, não a do Botafogo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 08:59

JIM, meu caro amigo...

A Portela é o Botafogo do Samba...todos os grandes mestres do samba passaram pela azul e branco de madureira...Já tive o prazer de inumeras vezes ir ao portelão na rua Clara Nunes, é como vc ir a básilica de são pedro. Uma verdadeira catedral da musica popular brasileira.
Mas prá falar a verdade, nunca fui muito de desfile de escola de samba, ainda mais hoje, que se tornou uma festa elitizada, com o domínio da "venus platinada" carnaval prá mim sempre foi o verdadeiro e democrático carnaval de rua: blocos, cordões e etc...

Graças a deus nasci e moro no Rio de Janeiro, mesmo com gravissimos problemas, podemos desfrutar de momentos únicos como esse.
o Carnaval!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por JIM Sex Fev 12 2010, 09:04

Marco

Vc tem inteira razão. Sou de um tempo em que Escola de Samba era samba no pé...
Hoje é samba pra rede Globo ganhar dinheiro...
Mas, apesar de tudo, continuo portelense.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por gbarata Sex Fev 12 2010, 09:08

Tb sou Portela...

E tá difícil... é só ferro dos 2 lados... há uns anos a portela quase é rebaixada... já basta o Botafogo!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 09:10

A Portela não entra no "esquemão" das escolas atuais...Por isso fica de fora do bolo...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por gbarata Sex Fev 12 2010, 09:10

Nem o Botafogo...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por andmarques Sex Fev 12 2010, 09:18

Aproveitando o tema Carnaval, gostaria de tirar uma dúvida com meus amigos mais experientes.

Na terça-feira estava no Leblon e ouvi algumas pessoas comentando que iriam sair numa escola de samba e pagaram 480 reais cada uma na fantasia da ala. Fiquei imaginando como é que pode uma festa popular ter um custo tão alto nas roupas. Como o povo da comunidade consegue adquirir as fantasias?

Já ouvi falar que cada vez mais vai se tirando o carnaval do povo, mas fantasias de escolas de samba existem há muito tempo pelo que vejo em imagens. Minha dúvida então é: as fantasias sempre foram caras desse jeito? O pessoal que mora na comunidade e tem renda baixa realmente precisa pagar por esses apetrechos?
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por satu7 Sex Fev 12 2010, 09:30

MAAANNNNGUEEEEEEIIIIRA.

Por 10 anos desfilei na verde e rosa de Cartola, Nelson Cavaquinho e Sandro Moreira, só para lembrar um grande BOTAFOGUENSE e MANGUEIRENSE. Por 5 anos ajudei a organizar uma ala, cuidando da parte financeira. Na época, cerca de 50% dos componentes moravam no morro e a maioria recebia a fantasia de graça, ou tinha um desconto de 80% em média.

Ou seja, a idéia era fazer com que os componentes de classe média alta, eu incluído, e os turistas, principalmente estes, subsidiassem a fantasia do pessoal da comunidade. Como a ala tinha 100 componentes, 50 tinham que cobrir o custo total, ou quase isto.

No caso, o custo de uma fantasia vendida por R$480 reais deve estar entre R$ 250 e R$ 300. De qualquer forma, não são baratas.

E VIVA A MANGUEIRA E O BOTAFOGO.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por satu7 Sex Fev 12 2010, 09:35

A violenta cisão da comunidade Portelense nos final dos anos 80 e início de 90, gerando até a criação da Tradição, ocorreu exatamente por ter a escola aceitado o "patronato" de banqueiros do jogo.

Nos últimos anos a paz voltou, e a escola está madura para ganhar novamente.

Na época em que frequentei a MANGUEIRA, entre 86 e 95, ela era a única das grandes a não ter patrono.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 10:06

Fiquei sabendo agora atravez de um amigo que me ligou indignado que no esportv o senhor (não sei porque ainda perco o meu tempo com esse cara) Renato Mauricio Prado
teve a cara de pau de dizer que João Saldanha era FLAMENGUISTA!

Só faltava essa agora, né? Se não faltasse a onda de insinuarem que o nosso maior idolo era flamenguista, agora vem com essa.
Daqui a pouco a FLAPRESS vai dizer que moisés era Flamenguista, que Jesus Cristo era flamenguista...
Pelo amor de deus, que jornalismo é esse?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por andmarques Sex Fev 12 2010, 10:10

Mamfogo

não se esqueça de que foi uma estrela solitária que guiou os 3 reis magos...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por satu7 Sex Fev 12 2010, 10:13

Ou estava brincando, ou ficou maluco. É tão ridículo que não pode ser sério.

Nesta semana, talvez tenha sido hoje, um grupo de jornalistas do Sportv ia declarar o clube do coração.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por JIM Sex Fev 12 2010, 10:13

Marco

Procura se inteirar sobre em que programa foi dito isso. Vou dar a esse idiota a resposta que cabe. Vê se consegue saber isso o mais rápido que vc puder.

Obrigado

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por JIM Sex Fev 12 2010, 10:17

Marco

Só pra te dar uma dica - Tenho uma entrevista do João, concedida ao "Boletim Alvinegro" que era a revista oficial do clube até meados dos anos 70 dizendo o seguinte :

" Quando morava no RGS, já era botafoguense. Fui me apaixonar pelo Botafogo por ser fã de Martim Silveira e Carvalho Leite"....

O pior é qu essa figura de debilóide afirma essa infâmia contra o João e ninguém do Botafogo se posiciona. Tremenda covardia !
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 10:20

André...Isso me deixa muito puto da vida
Isso é uma clara intenção de nos provocar.
Po, Será que ninguém tem o direito de NÃO ser flamengo nessa terra?
Eu geralmente não me irrito com provocações sobre futebol,
mas isso é uma afronta a nossa história, nossas tradições...
E o pior que mais uma vez essa diretoria de merda não vai fazer nada. Ao menos telefonar indignada, como fazia o Bebeto de Freitas.
Quando saí uma publicação inteira (caderno de jornal) falando do garrincha e dão destaque que ele era flamenguista?..Pô isso é nos chamar de idiotas...e agora com mais essa? João Saldanha flamenguista...
Reparem que sempre quando tem algum jogo decisivo entre Botafogo x imperio do mal
Esse Renato Mauricio Prado solta uma no ar.

Não peço nada mais que RESPEITEM O BOTAFOGO, só isso!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por dedeco Sex Fev 12 2010, 10:32

Saudações!
Continuo a me perguntar,que grandeza será esta que o Flamenngo não consegue atingir,com relação ao Botafogo.Mesmo ganhando títulos,mesmo tendo mais torcida,mesmo se achando melhores que são.O que busca esse time?Agora querem nos roubar até os ídolos.
Não esparemos nada então dessa diretoria,a torcida sim,essa deve se manifestar ferozmente contra esse tipo de coisas.
Também vou procurar um canal de acesso com esse tal jornalista,e demonstrar minha indignação.Já não basta tentarem ignorar nossa grandeza.Agora tentam roubar nossa história.Isso nunca.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por andmarques Sex Fev 12 2010, 10:32

E ainda me vem Leandro Guerreiro dizer que temos uma rivalidade sadia com o Flamengo...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 10:45

João
O nome do programa:
Redação esportv

Só estou esperando a confirmação daquela história prá colocar a "boca no trombone"

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por Vandafogo Sex Fev 12 2010, 11:13

andmarques.

A rivalidade entre torcedores é bem diferente da rivalidade entre jogadores, não confunda. Fora de campo os jogadores são amigos.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 11:15

Amenidades...amenidades...

Vanda, qual a ala que voce vai sair de destaque?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por andmarques Sex Fev 12 2010, 11:16

Vanda, eu sei disso, mas gostaria que esses jogadores tivessem um mínimo de brios.
3 anos sendo roubados, humilhados e sacaneados publicamente pelo Flamengo e ainda diz que a rivalidade é sadia? Isso vindo de um cara que diz gostar do Botafogo e que quer encerrar a carreira aqui?
Sinto muito, não desce!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 11:19

André, concordo plenamente com vc.
Bom lembrar que o sr. Bruno no ultimo jogo foi na nossa torcida no aquecimento e fez o gesto do chororô..isso não tem nada de sadio.
Por mim eu enfiava a porrada nesse cara, mas só tem gente frouxa no Botafogo.

Espero sinceramente que o Herrera e o Loco Abreu acabem com isso.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por dedeco Sex Fev 12 2010, 11:21

Saudações!
Andmarques,quando o Souza fez o chororô em um jogo pela libertadores,e os jogadores viraram chacota nacional,eu imaginava que na próxima vez que fóssemos enfrentar o Flamengo após este episódio,os jogadores viriam mordidos,com a faca nos dentes,que fossem lavar sua honra,ou seja,que o pau fosse comer.Mas tal qual foi minha surpresa quando vi nossos jogadores colocarem panos quentes no assunto.Foi quando descobri que aquele time não tinha alma,que não tinha honra.
O Brasil todo hoje fala que a rivalidade entre os 2 times cresceu nesses últimos anos,acho que a ficha só não caiu para esses mesmos jogadores.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por Vandafogo Sex Fev 12 2010, 11:24

Mam.

Não se iluda, a relação do jogador com o clube é puramente profissional, quem sofre são os torcedores, que ainda não entenderam isso.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por andmarques Sex Fev 12 2010, 11:25

Mamfogo e dedeco, esse jogadores não tem brios. E não é só em jogos contra os mulambos não.
Quem é o técnico do Vasco? Vágner Mancini. Quem o Vágner Mancini dispensou do Santos por deficiência técnica? Lúcio Flávio.
Se o "maestro" fosse um jogador com brios, no jogo contra o Vasco ia jogar tudo o que sabe e o que não sabe para esfregar na cara do Mancini. Mas o que ele fez foi provar que o Mancini tinha razão na decisão.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por dedeco Sex Fev 12 2010, 11:31

Saudações!
Também não posso ver nada de sadio até entre os próprios jogadores,uma vez que o tal do chororô foi criado em cima de uma coletiva dada pelos nossos jogadores,os quais alguns no ápice da revolta,chegaram às lágrimas.E em um ato de pura falta de caráter,e canalhice,os jogadores desse time debocharam daquele momento.E o grande Cuca,que fazia até parte da letrinha,e por ter muita "vergonha na cara",foi dirigir o time deles.Até porque hoje em dia,o futebol é muito "profissional".
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Fev 12 2010, 11:36

queen CAROS AMIGOSE IRMÃOS BOTAFOGUENSES NOBRES E SADIOS QUE NEM EU cheers


Pelo amor de deus, que jornalismo é esse?
Isto faz parte do famigerado jornalismo globalizado,desculpe-me os que são de verdade,mais á maioria são de trombas elephant,que não acha o que fazer e vira jornalista,e as emissoras de Radio e Jornal e Tv do BRASIL estão cheia deles,quando não vira politíco, geek ficam por aí falando merda pelos cutuvelos.
Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 11:37

Olha eu vi o Mauricio dizer, "tem que ter amor ao clube que voce joga" e o Mauricio já jogou na fase "profissional" do futebol

Mauricio, autor do gol de 1989.

E Vanda, justamente por isso os jogadores deveriam ter vergonha na cara e evitar determinadas coisas...

Quando vêem o bruno entre outros tirarem onda com a gente, alguém (por respeito a instituição que lhe paga e a sua torcida) deveria no mínimo repreender uma atitude dessas.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 11:40

Eu jogando no vasco, fluminense, nos mulambos...
Vendo uma atitude depreciativa ao clube que eu represento. Iria tomar as providencias devidas.

Se ficasse de muita gracinha, iria levar porrada!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por andmarques Sex Fev 12 2010, 11:44

É tudo uma questão de ter brios e vergonha na cara.
Juan meteu o dedo na cara do Maicosuel caído no chão e ninguém fez nada. André Luiz levando porrada de policiais e só o Fábio e o Bebeto foram defendê-lo.

Alguém lembra quando Edmundo foi rebolar na frente do Gonçalves? Por pouco o Pingo não quebra a perna dele.

Vejam bem, não estou defendendo o uso da violência. Só não aceito o cara nos humilhar e tirar onda com a nossa cara e os jogadores abaixarem a cabeça achando tudo normal. Chega a ser um péssimo exemplo para os moleques da base.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 11:46

Exato...


Hoje os outros vêem o Botafogo como um clube de bundões.
E justamente a gente que teve o João Saldanha, Tarzan entre outros!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por JIM Sex Fev 12 2010, 11:48

Marco

Tem "cheiro" de novo jantar no ar, na terça feira de carnaval....

A confirmar...

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 11:52

E colocar a boca do trombone.
Todas as vias possiveis..Twitter, blogs, e tudo mais...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por andmarques Sex Fev 12 2010, 11:54

Dessa vez eu não acredito que haverá almoço porque não há interesse do Flamengo nisso.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por Sonic Sex Fev 12 2010, 11:56

JIM, o Botafogo vai perder esse jogo com ou sem jantar... isso é fato!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por Vandafogo Sex Fev 12 2010, 12:00

Sonic.

Por que tão pessimista?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 12:02

Sonic, eu tambem acho que o Flamengo é o grande favorito ao jogo...
Mas lembremos de uma coisa. Cada jogo tem a sua história e se o Botafogo conseguir a proeza de passar por eles, minhas fichas serão todas no Botafogo não só na final da taça GB como no estadual caso ganhe a taça GB.

Lembre-se que o Joel, é muito esperto e especialista em cariocas...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por mamfogo Sex Fev 12 2010, 12:06

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1209911-7824-JORNALISTAS+REVELAM+SEUS+TIMES+DO+CORACAO,00.html

JIM aí esta o tal programa
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por Vandafogo Sex Fev 12 2010, 12:15

O Joel disse em entrevista, que o Botafogo é o trabalho mais duro que ele pegou nos últimos tempos. Será que já está arrependido?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por dedeco Sex Fev 12 2010, 12:17

Saudações!
Andmarques,e as famosas embaixadinhas do Edílson contra o Palmeiras?E o Karembeau dizendo que não conhecia o Edílson?O Márcio Braga dizendo que não sabia quem era Tevez?Em todos os casos os afrontados se encheram de brios e fizeram por calar quem não os respeitava,alguns com o uso da violência,outros com a arte de jogar futebol.Mas em todos os casos,em todos,nada passou em branco.
E na reboladinha do Edmundo,demos a nossa ao final do jogo,lembra?Pois com aquele time,mexou,levou?
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Fev 12 2010, 12:24

confused MEU"DEUS" cat COMO TEMOS Á MEMÓRIA CURTA,"SATANÁS" QUE CORRER Sleep
Smile VOU JOGAR NA MEGA SENASEGUINDO Á NUMEROLOGIA DO "NATALINO Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por lfcarneiro Sex Fev 12 2010, 12:34

Olá, pessoal.

Desarmando um pouco o espírito, o babaca do Renato Maurício Prado "se corrige" dizendo que o João Saldanha é botafoguense, assim como o Luis Mendes. Uma curiosidade, para os que assistiram ao programa: qual o time do André Rizek?

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por andmarques Sex Fev 12 2010, 12:54

dedeco

é isso aí, é apenas uma questão de ter brios.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Fev 12 2010, 13:09

Conterranêo Dedeco

[b]E me informa aonde vende-se brios Question Sleep
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por andesilva Sex Fev 12 2010, 13:24

Caro JIm e amigos aqui do forum,

mais uma vez peco desculpas pelo meu texto um tanto agressivo e direcionado a um pseudo-colega aqui deste belo e democratico espaco alvinegro.

Eu tentei de todas as formas segurar a minha onda desde a primeira provocacao do nosso caro rubro-negro enrustido, mas desta vez nao deu. o cara ainda tem o espirito de Canal Botafogo e confundiu as coisas legal. E acabou que eu, sem querer, acabei na minha resposta ao mulambo, tambem incorporei o ridiculo espirito do famigerado site.

Por causa deste pequeno mal-estar criado pelo meu texto, novamente peco MIL DESCULPAS aos amigos do espaco e prometo que nao mais baixarei o nivel do forum, mesmo que provocado gratuitamente por um flamenguista qualquer.

Acho que algumas vezes, o fato de gostarmos e acreditarmos no Fogao, mesmo quando ele nao merece, quando ele nao faz nada para acerditarmos nele, faz muitas pessoas se incomodarem. O meu otimismo quanto ao Botafogo eh amor de pai pra filho... oque fazer? Pelo Botafogo, eu pulava o buraco do maracana pra dar um pau na cara do bruno, sem pensar duas vezes. Uma pena que moro no ES... mas sei que um dia, um dia, alguem com CULHOES vai dar uma resposta dessas a nossa torcida. Seria melhor do que um gol!

Abracos a todos, mais uma vez mil desculpas e um otimo carnaval galera.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por JIM Sex Fev 12 2010, 14:20

E vcs estão se esquecendo da "surpresa" que o Natalino está preparando...
eh eh eh....
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por Sonic Sex Fev 12 2010, 14:25

Joel, chama os jogadores do flamengo de "filhos rubro negros"... na boa, Joel não respeita o Botafogo. VERGONHOSA suas palavras!!!

Isso mostra o grande FDP, que é!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por marcelodoctor Sex Fev 12 2010, 14:49

Bi reforçando o pedido do João Inácio, por favor amigos, diferenças sempre existiram, mas educação e respeito sempre é uma condição obrigatória para que as coisas do mundo caminhem de forma civilizada. Isso aqui é como o próprio nome diz, um debate sobre o Botafogo, e não um UFC digital. Vamos nos divertir aqui, e não nos agredir. Com licença ao amigo Vitório, isso não cabe nesse espaço. Foi bom o A Silva falar, pois é melhor resolver o problema no início.

Um abço a todos, um bom início de carnaval e paz na vida.
Marcelo
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 58
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por André Lira Sex Fev 12 2010, 15:12

Olá, Jim e amigos.

Acompanhando o debate sobre a questão da rivalidade sadia e vendo as declarações de nossos jogadores, percebi que estes últimos ainda não incorporaram o chamado espírito de vencedor, a mentalidade vencedora. Agora há pouco o eduardo "axé" disse que o time não se importa de ser chamado de 4ª força... Tudo isso sem demonstrar um pingo de brios, de vergonha na cara, de noção do que representa essa camisa. É... já fomos mais respeitados mesmo... Pode parecer bobagem, mas é nessas declarações que estou começando a antever o que acontecerá na 4ª de cinzas... No lado mulambo, os jogadores mostram segurança e a certeza de que sairão vitoriosos, mesmo nas declarações, vide Andrade tromba e o pigmeu juan... No nosso lado, resignação e conformismo nas declarações absurdas do LG e do Eduardo...
Me lembro que após o jogo final de 89, o Mauro Galvão fez um desabafo e chamou aqueles mulambos de sem vergonhas, devido às declarações por eles colocadas na semana do jogo... E realmente, o Galvão jogou com, além da sua habituial classe, com raiva, com sangue nos olhos e não perdeu uma dividida sequer... Exatamente esse sangue nos olhos que não vejo neste time. Chega a irritar!!!
Eles são favoritos? sim é fato!! Mas os jogadores jamais podem se deixar levar por essa onda, ao contrário. Infelizmente isso é tão contagioso, que se dissemina na nossa torcida e o resto agente já sabe... Deveriam demonstrar firmeza, serem breves mas contundentes nas declarações... Nada de covardia... Mesmo sendo limitados.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...) - Página 2 Empty Re: POUCAS E BOAS ( ALGUMAS NEM TANTO...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos